sexta-feira, 14 de junho de 2019

capítulo 28

Junior. 

Depois de algum tempo eu já estava em Madrid, me hospedei no hotel. Deixa minha bolsa no quarto e desci para almoçar com o Leonel e o Suárez. Comentavamos sobre a nossa vida e como estavámos ansiosos para o jogo contra o Real, amanhã. 

Suárez: Só quero um gol. 
Leonel: Talvez 3? 
Junior: Um de cada, parceiro. - dei risada e eles concordaram. Pagamos o almoço e cada um foi para o seu quarto. Escovei os dentes, tomei um banho rápido e vesti uma samba-canção e me joguei na cama. 

xxxx mensagem xxxx 

Meu amor? 
Já cheguei, almocei, esta tudo certo por aqui. 

Oi preto! 
Ia ja te ligar.
Ansioso para amanhã? 

Um pouco, é um clássico difícil. 
Mas estou animado. 

Hahahaha
Eu sei. 
Amanhã tenho plantão 24h, não vou conseguir te ver em campo. 

Poxa, amor. 

É, eu sei. 
Boa sorte amanhã. Te amo! 

Também te amo, muito. 

xxxxx mensagem xxxx 

Deixei o celular de quanto, me enrolei na coberta e peguei no sono. (...) Eu dormiria mais se não fosse interrompido por alguém batendo e me chamando do outro lado da porta, levantei zangado, peguei a toalha que estava na cadeira e enrolei na minha cintura. Destranquei a porta e me deparei com uma ruivinha, com um vestido preto marcando todos os cantos do seu corpo, engoli em seco e passei a mão no rosto. 

Junior: Pois, não? 
Xxx: Oi, Junior. - ela quase ronronou e passou as unhas no meu abdomén me fazendo arranhões. Tirei a mão dela e ela se aproximou ainda mais. 
Junior: O que cê quer? Não te conheço e nem chamei ninguém para cá. 
xxX: Não seja por isso, moreno. Podemos nos conhecer agora. - ela mordeu os lábios e passou a mão no meu rosto, segurei seu pulso e a empurrei de volta para o corredor. 
Junior: Olha só, vai embora. Ou vou chamar a segurança e pedir que te peguem daqui. 
Xxx: Ok, menino Ney. - ela riu como se lembrasse de alguma piada. - Nos vemos em breve, aliás, está de parabéns. 

Se aproximou tão rápido que eu precisei de alguns segundos para ter um raciocinio que ela estava mordendo a minha orelha, ela se afastou rindo e eu coloquei meu rosto para fora do quarto, verificando se ela tinha mesmo ido. 

Junior: Louca! - dei risada e voltei para o quarto, me vesti e olhei as horas no celular. Pedi um lanche leve pois logo queria voltar a dormir. Ainda não entendi como essa doida entrou aqui no andar e ainda vem com esses papos. Sai fora! 

CATARINA.
Ás 5h da manhã, eu já estava de pé, na cozinha preparando meu café e algum lanche para levar para o hospital. Mandei uma mensagem de bom dia para o Junior, mesmo sabendo que ele não veria agora e também logo estaria concentrado ainda mais para o jogo. Terminei meu café, ajeitei minha bolsa e sai de casa. Estava me sentindo angústiada e eu não sabia o porquê, coloquei uma música calma no rádio e tentei esquecer isso. 

16h18 
Meu dia estava uma loucura mas ainda assim tudo funcionando bem, a sensação de hoje cedo ainda permancia e eu ja estava ficando nervosa. Achei que fosse algo com a Ma e liguei até para a Camila, mas estava tudo certo com elas. Junior estava em campo e eu nem parei para ver o jogo, aliás não tinha como. Atendi uma emergência e por pouco quase perdemos a bebê de 4 meses, estava com uma bronquiolite severa. Internei a mesma e parei para lanchar. 

06h00. 

Estacionei em frente de casa e respirei aliavada, meu dia tinha acabo. Ou prestes a começar. Eu só desejava um banho e me minha cama, desci do carro com as minhas coisas. Travei o mesmo e caminhei até a entrada, tinha um envelope preto no chão, o peguei e apenas tinha escrito

"Para Catarina, com muito amor.

Achei ser alguma brincadeira do Junior e dei risada. Entrei, deixei minhas coisas no sofá e caminhei até a cozinha, coloquei o envelope em cima do balcão, fiz um café de capsula e coloquei em uma xícara. Beberiquei e com a outra mão, sacudi o envelope fazendo o conteúdo do mesmo cair sobre o balcão. Minha xícara fez o mesmo, só que caindo ao chão e se partindo em mil pedaços e não seria a única coisa a se partir. Era ele com outra mulher, pareciam conversar, ela o tocava e até se aproximou de seu pescoço e por último tinha uma dele no corredor e sorria. 
Catarina: Não! Não! Você não pode ter feito isso comigo Junior, por favor. - eu já estava com o peito ardendo, tentava controlar minha respiração e não tendo sucesso algum. Segurei com força as fotos e fui atrás da minha bolsa para pegar o meu celular.

Meu Deus, como ele pode fazer isso comigo? 

Liguei uma, duas, três vezes e me lembrei do maldito jogo! Inferno!!

xxxx aúdio1 xxxx 

Como você pode ser tão falso comigo? Eu nunca imaginei isso de você Junior, porra! Porque você fez isso? 

xxxx aúdio2xxxx 

Você é ridiculo, Neymar!!! Mas cedo me encheu de aúdios e mensagens dizendo que me amava e não via a hora de chegar aqui. Ela não foi suficiente para você? 

xxxxx aúdio3 xxxx

Esquece que um dia existimos, esquece que eu enfrentei o mundo ao abandonar um homem no altar e ir atrás de você, seu filho da puta! 

xxxx aúdio4xxxx 


Me esquece! E nunca mais chegue perto de mim.
××××××
Eu encarava o celular, ele ficou online, visualizou e escutou os aúdios, começou a digitar mas parou e apareceu a foto dele de perfil, que eramos nos dois. Cliquei o verde e coloquei no ouvido. 

Junior: Amor? O que houve meu bem. Não estou entendendo nada. 
Catarina: Amor um caralho Junior, agora se faz de desentendido. 
Junior: Cat, por favor. Não estou entendendo.
Catarina: Não está é? Porque não pergunta pra piranha ruiva que estava com você ontem? - um silêncio pairou na ligação, eu sequei meu rosto e deu uma risada de dor. - Está vendo? Agora me diz, porque esta me fazendo passar por isso? 
Junior: Meu bem, eu não conheço essa moça, nem sei o nome dela. Ela surgiu aqui na porta do quarto, sem mais nem menos. Amor, acredita em mim. 
Catarina: Eu seria uma completa doente em acreditar nessa desculpa fudida. Me esquece, Neymar. Nos dois nunca dariamos certo. 
Junior: Amor...eu posso expli...
Catarina: Eu não quero ouvir nada, nunca mais me ligue. Me esquece, me deixa em paz!


Joguei meu celular longe e eu só queria morrer para tentar amenizar tudo isso, ele foi baixo demais, ainda se fez de inocente. Eu não merecia passar por isso, Neymar Junior. Eu te odeio.


JUNIOR.
Catarina simplesmente desligou na minha cara, não estava entendo nada mano, liguei de volta e só dava desligado, tentei falar no wpp e ela tinha bloqueado, porra ela é foda também...Fui no hotel em que estava peguei minhas coisas e fomos pega o avião pra voltar pra Barcelona assim que eu chegar vou direto na casa dela.

(.....)

Cheguei no prédio na Catarina ia subir  e o porteiro me barrou.

Jorge:
Desculpa aí, Sr. Neymar você não estão autorizado a subir.

Junior: O que? É brincadeira isso né?!

Jorge: Não Senhor, a Senhorita Catarina pediu que eu não deixasse o Senhor subir, então por favor vá embora se não vou ser obrigado a chamar os seguranças.

Junior: Precisa não, já vou indo - saio de lá entro no meu carro e vou direto pra casa.Chego em casa e bato a porta com força.

Nadine
: Que isso meu filho? - ela chega na sala assustada- Aconteceu alguma coisa?

Junior: Aah mãe nem eu sei - respiro fundo e sento no sofa- Cat  me ligou toda nervosa falando de mim e outra mulher não entendi nada e agora ela não me atende.

Nadine: Você está com outra mulher?

Junior: Claro que não mãe, eu amo ela pô.

Nadine: Então você precisa saber o que aconteceu, liga pra mãe dela talvez ela saiba de alguma coisa.

Junior: Verdade vou ligar pra ela -pego meu celular.

Nadine:
Eu vou sair com umas amigas tá, qualquer coisa me liga - ela me dá um beijo  e sai. Disco o número da minha sogra e chama duas vezes e ela atende.
Rebecca: Alô?
Junior: Oi Tia é o Juninho, tudo bem?
Rebecca: Oi, estou bem e você?
Junior: Não muito, a Cat não quer falar comigo e eu não faço idéia porque, a senhora sabe de alguma coisa?
Rebecca: Ela comentou comigo sim, disse que recebeu umas fotos hoje mais cedo, era você e uma ruiva.
Junior: O que? Tia eu juro pra você não trai ela, eu não sei quem é essa mulher.
Rebecca: Desculpa, mas você tem que falar isso com ela. E pela fotos não bem o que você diz.
Junior: Mas ela não quer falar comigo.
Rebecca: De um tempo pra ela então,  depois vocês conversam...Preciso desligar agora, espero que fique tudo bem
Junior: Tá bom obrigada.

Duas semanas depois.

Já tem duas semanas que não vejo e não falo com a minha marrentinha que saudade que estou mano, coração chega tá apertado, já cansei de ir lá no prédio dela, cansei de ligar e ela não atende,  nesses dias fui ver a Maitê coisa mais linda do mundo, eu estou apaixonado e com certeza eu fiz a escolha certa em querer adotar ela, um amor de criança...Hoje tem a primeira audiência onde o Juiz irá conversar com a Camila e com a gente, confesso que tô bastante nervoso, primeiro porque eu vou ver a Cat e segundo porque eu sinceramente não sei o que falar diante do juiz meu advogado já me explicou tudo mas na verdade não estou preparado, levantei da cama fui no banheiro tomei um banho relaxante, me arrumei e desci pra almoçar a audiência era ás 13h00.

Nadine:
Oi meu amor - dou um beijo nela e sento na mesa - Como está?

Junior: Com saudade da Cat e nervoso pra essa audiência.

Nadine: Vai dar tudo certo, não passa esse nervosismo pro Juiz por favor.

Junior: Eu sei, o Thor me falou.

NeymarPai:
Eaí, filho - ele chega na cozinha - Preparado?

Junior: Mais ou menos, você vai comigo né pai?!

NeymarPai: Claro que sim, só não vou entrar na audiência.

Bom almocei com os meus pais e depois fui para o Fórum, cheguei vinte minutos adiantado, só estava eu meu pai e o Thor, meu advogado. Faltando dez minutos a minha marrentinha com a Camila e o pai dela,  ela não tinha advogado porque combinamos de ter só um, ela me olhou e já fechou a cara, pensa na vontade que eu tive de agarrar ela, primeiro porque eu estou morrendo de saudade e ela fica a coisa mais linda toda emburrada,  cumprimentei a Camila e o meu sogro e ficamos esperando para sermos chamados.

CATARINA.

Desde aquele dia eu nunca mais sequer ouvir a voz do Junior, ele vive ligando para os meus pais e até foi ver a Má. Mas eu não tive contato algum com ele, a não ser por hoje: tinhamos a audiência. Ele dava meio sorrisinhos e ficavam com os olhos em mim, eu mal conseguia me concentrar no Juiz. Revirei os olhos quando o Junior entrou no meu campo de visão.

Juiz:
Catarina e Neymar, tem planos de casamento?

Thor: Sim, meus clientes já moram juntos.

Ele faria como combinamos antes do Neymar Junior meter um par de chifres na minha cabeça.
Respirei fundo tentando engolir o meu choro, depois do Juiz ler o testamento da Camila, ela chorou ao comentar sobre. Sua doença estava a levando aos poucos e isso me doía também. Tentei ajuda-lá, mas a única forma será cuidando da nossa Maitê. A abracei de lado quando ela se acalmou.

Juiz:
Daqui 15 dias iremos fazer uma visita na casa de vocês. Estejam preparados, é um passo importante. Daqui 20 dias teremos outra audiência.

Catarina: Ta ok.

Todos saímos da sala, eu fui a primeira. Agarrei minha bolsa no meu corpo, escutei minha mãe me chamar, mas eu não queria ficar mais nenhum minuto ali com ele. Doía demais, talvez eu estaria pagando em deixar quem eu dizia amar na beira do altar. Entrei no meu carro e bati a porta com força. Meu corpo se sacudia conforme eu choro ficava ainda mais alto. Gritei, soquei o volante, apoiei meus braços no mesmo e depois a cabeça. Era tudo uma tentativa de amenizar um pouco do que eu sentia.

JUNIOR.

Eu corri atrás dela, gritei seu nome e ela parecia ao menos escutar, o estrondo que fez de sua porta batendo, seus gritos e socos no volante me despedaçavam por dentro. Minha respiração eu já não controlava e nem o meu choro, passei uma mão pela cabeça e quis morrer ali ou correr até ela e apertar nos braços até que ela se acalmasse.

Rebecca: Filho, não insiste. Eu conheço ela. Uma hora tudo vai se acalmar e vocês conversam. - ela deixou um carinho no meu ombro e eu apenas assenti. - Vai ficar tudo bem, Junior.

Junior: É o que eu mais quero sogra e vou provar que não traí ela.

Rebecca: Eu espero mesmo que não tenha feito isso.

Junior: E eu não fiz, vou provar pra vocês, nem que eu tenha que ir ao inferno atrás daquela mulher. - respiro fundo, abraço a minha sogra, me despeço da Camila e volto a olhar o carro da Catarina. Ela estava paralizada, olhando para a frente. Como se só o corpo estivesse ali, mas a mente não.

2 MESES DEPOIS.
BERNARDO.

3 meses em Berlim com a Rafa  foi maravilhoso  em todos os sentidos, fizemos nosso trabalho muito bem. Ela representou a Colcci  perfeitamente tanto que fechamos patrocinio lá. Tia Rebecca irá ficar muito orgulhosa,  nossos momentos a dois foi tudo tão linda e esse tempo só me fez me apaixonar mais ainda por ela, estamos juntos a pedir em namoro com 2 meses em que estávamos lá, agora é só marcar um jantar com a família para oficializar e claro vou dar as alianças a ela, ainda não temos e  sei que ela fica um pouco chateada com isso....Chegamos em Barcelona por volta das três da tarde nem avisamos ninguém.

Rafaella:
Sabe que eles vão nos matar né porque não avisamos nada - estamos entrando no uber.

Bernardo:
Acho que não eles estão com saudades e irão amar a surpresa.

Rafaella: Vendo por esse lado você tem razão -ela ri- vai pra sua casa ?

Bernardo: Sim só levar as malas essa hora meus pais não estão lá e quero ver a Cat tô morrendo de saudades

Rafaella: Acho muito bonita a relação de vocês

Bernardo: A sua com seu irmão é linda também

Rafaella: Sim mais nos somos irmãos, é  difícil ver primos tão próximos assim um do outro, aposto que você é  assim só com ela

Bernardo: Acertou,  Catarina é minha protegida e ponto -rio- amo ela demais você nem tem noção

Rafaella: Coisa linda - ela me dá um selinho e o uber para em frente a casa dela - mais tarde me liga

Bernardo: Ligo sim amor , só não prometo vim aqui quero ficar com os meus pais

Rafaella: Eu sei , amanhã a gente se ver - ela me dá um bjo rápido - te amo

Bernardo: Eu te amo também - sorrio ela desce do carro pega as malas e entra em casa -.

(.....)

Cheguei  em casa e fui direto tomar um banho,  me arrumei peguei meu celular e fui pra casa da Cat que agora é um pouco longe essa menina só complica minha vida...Subi direto né o porteiro já me conhece,  parei na porta do ap dela e toquei a campainha não demorou muito e ela abriu a porta e ficou parada me olhando.

Bernardo
: Uê não vai me dar um abraço? - ela corre e me abraça - Que saudade  mano!

Catarina:
Muita saudade,  parece que você adivinhou estava mesmo precisando de você - ela começa a chorar.

Bernardo: O que foi meu amor? - entro com ela e fecho a porta.

Catarina:
Ain  Be tem tanta coisa acontecendo na minha vida. O Junior me traiu - ela me conta tudo e  eu não acredito.

Bernardo
: Não acho que ele tenha te traído.

Catarina:
Qual foi Bernardo vai ficar do lado dele?

Bernardo: Não estou do lado de ninguém,  mais pensa ele sempre foi maluco em você,  faz de tudo pra você não acredito que ele tenha feito, e outra essa história está muito estranha, pra que iam te mandar isso? Tudo que acontece na vida dele sai na mídia, e isso não saiu mandaram exclusivo pra você,  não acha estranho? - ela fica pensativa - Pensa bem...


Catarina: Isso não significa nada,  as fotos estão bem claras - ela levanta abre o armário e pega um envelope -olha aí pra você - ela me entrega e eu olho.

Bernardo:
Tá mais o que tem de mais aqui?

Catarina: Como assim? Olha direito ele tá de TOALHA,  tá colando a mão nela e rindo aí que ódio -rio- Não tem graça.

Bernardo: Tem sim você com ciumes é Hilário - ela me olha seria - Tá bom parei,  mas o que ele disse sobre isso?

Catarina: Que não sabe quem é ela e  que não me traiu.

Bernardo: E você acredita nele? Conversou com ele ?

Catarina: Acredito mais com essas fotos eu fico na dúvida,  não conversei com ele e nem quero.

Bernardo: Aí tá vendo , você complica mais ainda, deixa o cara se explicar.

Catarina: Não quero.

Bernardo: Tá chega desse assunto- coloco as fotos na mesinha.

Catarina: Chega  mesmo, eu tenho mais uma coisa pra contar essa é  boa.

Bernardo: Ain meu Deus vai conta

Catarina: Mais não conta pra ninguém por favor eu que quero mais o Junior.

Bernardo: Tá bom , vai fala logo.

Catarina: Vou te contar do começo pra você entender, conheci uma menina....

Ela foi me contando e eu fiquei encantado com a atitude dela nunca imaginei isso vindo dela

Catarina:
E estamos com o processo em andamento, já tivemos duas audiências e a visita. O meu advogado me diz que temos ainda pelo menos mais duas, para o juiz decidir tudo.

Bernardo: Estou impressionado e muito feliz por vocês,  seus olhos brilham quando fala dela

Catarina: Eu estou apaixonada, você vai conhecer ela, um encanto de menina, no começo eu estava insegura com isso mais agora eu não vejo a hora de ter ela comigo.

Bernardo:
Tenho certeza que vai dar tudo certo, e quero conhecer ela.

Catarina:Vai demorar um pouco, eu e o Junior combinamos de só levar ela pra conhecer a família quando a gente tiver a certeza que ela será nossa.

Bernardo: Tá certo, se não confunde a cabeça dela.

Fiquei o resto da tarde com a Catarina,  vimos um filme e ela fez o brigadeiro dela pra mim que é simplesmente maravilhoso, fui embora já era quase oito da noite ,Cat não estava muito bem estava reclamando de dor de cabeça e corpo ruim, por isso mandei mensagem pra Tia Rebeca e ela disse que viria ver a Cat e ficou espantada de saber que já estou em Barça, mais ficou feliz e curiosa pra saber de tudo, mas esse privilégio vou deixar pra Rafa.

REBECCA.

Quando entrei no quarto da Catarina, ela estava toda encolhida e remungando baixinho. Encostei na mesma que estava pelando de quente.

Rebecca:
Filha? Filha?

Catarina: Me ajuda.

Praticamente a carreguei até o banheiro, dei um banho na mesma, ajudei com a roupa e ela voltou a deitar na cama. Bebeu um pouco de água e eu desci. Preparei uma sopa, peguei remédio e o termometro e voltei para o quarto dela.

Catarina:
Ju....junior vem aqui.... amor.

Rebecca: Cat! Cat! Junior não está aqui meu amor, é a mamãe. Me ajuda a te ajudar.

Catarina: Junior... junior. Eu te amo tanto. Fica comigo. - ela estava delirando, chorava baixinho pedindo que o Junior não deixasse ela sozinha.

Medi sua temperatura e estava em quase 40° a mediquei e fiquei esperando para que tivesse alguma melhora. Mas cada vez mais ela delirava. Brigava, gritava e voltava a chorar baixinho chamando pelo Junior. Ela pode me odiar amanhã mas eu vou ter que fazer isso.

Rebecca:
Juninho? - exclamei assim que ele atendeu o celular.
Junio
r: Oi tia.
Rebecca: Olha eu sei que a Catarina e você não estão bem... Mas preciso da sua ajuda.
Junior: Não estamos mesmo, mas isso vai mudar logo. - Suspirou.
Rebecca: Você pode me ajudar?
Junior: Claro que posso, tia. O que vocês precisam?
Rebecca: Ela está queimando em febre e delirando. Já fiz de tudo. Mas nada adianta e ela não para de chamar você.
Junior: Eu? Ahmmm... vou me trocar e em 10min estou ai.
Rebecca: Tudo bem. Vou avisar ao porteiro. Obrigada filho.

JUNIOR.

Meu coração pulou quando escutei que ela estava delirando por mim. Coloquei um moletom, catei meu celular e carteira e sai de casa rapidamente. Finalmente eu estaria perto dela e poderia provar para todos que não traí ela. Nesses dois meses distante dela eu me virei em mil e um e consegui entrar em contato com aquela mulher que apareceu no hotel. Fiz um jogo com ela como se eu quisesse sair com a mesma e ela caiu como um pato. Depois que eu descobri realmente quem estava por trás tive que me segurar pra não acabar com ela e com o mandante.

Cristiano é um verdadeiro merda!

Mas fui mais forte e jurei pelo meu amor a Catarina que só iria correr atrás disto quando conversasse com ela e ela acreditasse no que eu digo. Só espero que isso seja o suficiente para ela voltar a ser minha.

Respirei fundo após estacionar em frente ao prédio. Desci do carro e o travei. Cumprimentei o porteiro e peguei o elevador. Na espera fiquei balançando a chave com pura ansiedade. A porta estava destrancada, então passei indo direto para o andar de cima. No quarto da Catarina.

Rebecca:
Oi, Juninho. – me abraçou. 


Junior:
Como ela está? 


Catarina: Ju...junior. – remungou baixinho e eu sorri largo. Me aproximei dela e a tia saiu do quarto. 


Junior:
Oi meu amor, eu tô aqui.

Me apoiei na beirada da cama e alisei o cabelo dela e rosto e ela estava mesmo muito quente.

Catarina:
Junior, por favor não vai embora.
Junior: Eu não vou para lugar nenhum. Prometo.

Deitei ao lado dela e ela se aconchegou no meu peitoral. Sua pele me queimava mas eu não iria sair dali por nada. Beijei sua testa e voltei a mexer em seu cabelo.

Catarina:
Eu amo você.
Junior: Eu sei e te amo mais ainda. 

31 comentários:

  1. Que saudade eu tava. Cotinua

    ResponderExcluir
  2. Por favor cont nem que seja um cap pequeno mais posta mais um hj , do Jr preocupado com ela cuidando dela, e ela com febre falando que ele a traiu e tals

    ResponderExcluir
  3. Quero meu casal juntos logo

    ResponderExcluir
  4. A Camila ja morreu? Torcendo pra eles conseguir a guarda da Maite

    ResponderExcluir
  5. Cat com febre isso é saudade do Njr certeza
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio mt mais um cap hoje pode ser pequeno msm kkkkkl nao matei a saudade kkkkl

    ResponderExcluir
  7. Essa febre dela é emocional ne?!! Se for ela podia ir melhorando aos poucos com a ajuda dele claro.

    ResponderExcluir
  8. Eles podiam pegar no sono e o Njr acordar com a Cat passando mt mal vomitando no banheiro e chamando por ele ai ele resolve levar ela no hospital e la examinam ela e falam que é emocional tals mais que ela vai passar a noite la pq ela ta fraca ai el fica la com ela mais vai embora de manha e quando ela acordar a mae dela conta tudo que ele fez e ela resolve ir atrás dele pra agradecer e ai ele prova que nao traiu ela

    ResponderExcluir
  9. Por favor posta mais um cap hj acabou na melhor parte em que ele vai cuidar dela

    ResponderExcluir
  10. Ja quero eles juntos de novo e um hot bem quente pra conmemorar

    ResponderExcluir
  11. Quero muito mais um capítulo hoje
    Por favor
    Por favor
    Por favor

    ResponderExcluir
  12. Nao entendi ele traiu ela?

    ResponderExcluir
  13. Pelo Amor de Deus essa fic é a melhor de todas

    ResponderExcluir
  14. Quero meu casal junto logo

    ResponderExcluir
  15. Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  16. Camila ja morreu?

    Continua logo

    ResponderExcluir
  17. Cont logo Quanta demora

    ResponderExcluir
  18. Ain meu coraçao como amo esse casal

    ResponderExcluir
  19. Voolteii..Estava morrendo de saudades dessa fic fiquei sem clr peguei hj e ja me atualizei , esta cada vez mais maravilhosa,estou apaixonada com essa atitude da Cat em adotar a pequena Maite! Continua por favor

    ResponderExcluir
  20. Melhor historia mano
    Cont pq esta perfeito

    ResponderExcluir
  21. Chorei de ver a Cat malzinha assim
    Cont logo

    ResponderExcluir
  22. E esse amor dele por ela? Aaah mano é a coisa mais Linda de se ver....To passando por um momento dificil da minha vida e por incrivel que pareça essa fic me faz esquecer tudo quando estou lendo, confesso que nunca fuo fa de fic, uma amlga me indicou essa e resolvi ler , é muito boa mesmo muito sincera essa historia trasborda amor, obrigada por postar isso e me fazer bem,eu me envolvo e sinto as emocoes e isso faz esquecer os problemas

    ResponderExcluir
  23. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa vey que demora
    Mais o engraçado é que na outra fic ela sempre ta atualizando posta 3 cap num msm dia, sei pq eu leio a outra,isso é sacanagem com as leitoras daqui, parece que nem liga mais pra essa fic nao tem tanta animaçao igual antes,so tem ideias pra outra aqui fica quase um mes sem postar isso è muita sacanagem pow sempre tantos comentarios um monte de gente ama essa fic, e assim que agradece quando pediam comentarios a gente comentava ai postavam nem pedem mais pq se pedir uma meta a gente bate e elas nao vao postar,pior que nem satifaçao da

    ResponderExcluir
  25. Pra que dá satisfação? Sabemos muito bem qual será , Affs cansada de esperar

    ResponderExcluir
  26. Vai postar mais não? Quanta demora mds

    ResponderExcluir
  27. Disse que postava de madrugada pelo jeito não vai postar né affs

    ResponderExcluir