sábado, 25 de maio de 2019

capitulo 27

Saí do parque com a Maitê e fomos no mercado, comprei umas coisas pra levar pra elas e depois fui levar a pequena em casa, chegamos e ela correu pro colo da Camila.

Catarina : Como você está? - guardo as  coisas na cozinha.
Camila: Do mesmo jeito...Filha a mamãe estava com muita saudade!!!!!! 
Maitê: Eu tamem tavu,  eu blinquei  c-co-com a titi.
Camila: Que legal meu amor, a mamãe precisa conversar com a tia, vai ver um  pouco de desenho,  toma. - ela entrega o celular ela , que corre pro quarto - Olha doutora não é sendo chata, mas preciso saber da sua resposta.
Catarina: Eu ainda preciso conversar com meu namorado, eu prometo que logo eu te dou uma resposta.
Camila: Tudo bem, então eu vou ficar te aguardando.
Catarina: Eu preciso ir agora, tenho umas coisas pra resolver amanhã, comprei umas coisas pra vocês esta lá na cozinha.
Camila: Muito obrigada mais uma vez,  Que Deus te abençoe- ela sorri e eu me despeço dela.

Sai  de lá sem me despedir da baby,  não iria conseguir me apaguei tanto a ela, esses dias com ela foram os melhores da minha vida...Passei no postinho pra resolver umas coisas porque amanhã volto a trabalhar, voltei pra casa já era quase seis da tarde eu ainda tinha que fazer o jantar,  preparei um fricasse e coloquei no forno e fui tomar banho...Estava arrumando a mesa quando sinto meu pretinho me abraçar por trás.

Junior: Eu amo te ver cozinhar - ele cheira meu pescoço me fazendo arrepiar.
Catarina: Eu estava com saudades ja- me viro pra ele e penduro no seu pescoço.
Junior: Eu te amo - ele me dá um selinho - Odeio ficar sem te ver, também sentir saudades.
Catarina: Eu te amo também - dou um beijo rápido nele. - Vamos comer ?
Junior: Sim, o cheiro está uma delícia - ele me solta e senta na mesa.
Catarina: Vai treinar amanhã?- me sento  e me sirvo.
Junior: Sim, temos um jogo semana que vem em outra cidade.
Catarina: Nossa nem me falou poxa. 
Junior: Eu esqueci amor, desculpa.
Catarina: Vai ficar muito tempo fora ?
Junior: Vamos na sexta de manhã,  o jogo é  no sábado e voltamos no domingo.
Catarina: Três dias sem você - faço bico e ele morde - Aí, amor!
Junior: Linda - ele me olha sorrindo - Prometo que venho direto pra cá no domingo quando eu chegar.
Catarina: Acho bom mesmo.

Jantamos num clima perfeito, conversamos sobre várias coisas, ele como sempre elogiando minha comida,  depois ele lavou a louça e eu sequei pra guardar, fomos pra sala e sentamos no sofá.

Catarina: Preto, eu precioso te falar uma coisa.
Junior: Pode falar amor.
Catarina:  Eu fui no hospital ontem conversar com a Camila - respiro fundo - E ela tem um câncer maligno e os médicos dizem que não tem mas jeito, ela está indo embora, e ela ontem me contou toda a história dela, ela não  tem " família "
Junior: Nossa, nesse estado de saúde em que ela está, a família abandonou ela?!
Catarina: Já tinham abandonado antes,  ela perdeu os pais nova, a família do pai dela ela nunca conheceu e a da mãe dela nunca a procurou pra ajudar.
Junior: Que história triste, mas porque está me contando isso?
Catarina: Por causa da Maitê, ela me pediu pra pegar a guarda da pequena 
Junior: Assim do nada? E o pai dela? 
Catarina: O pai dela não quis, ainda mas quando soube que ela tinha down,  sumiu no mundo e nunca mais voltou,  ela me pediu chorando amor, ela está desesperada - ele levanta e vira de costas pra mim- Eu quero adotar ela eu já amo essa menina,  eu sinto que devo ficar com ela - ele continuava em silêncio - Junior?  Fala alguma coisa por favor,  eu preciso saber sua opinião.
Junior: E quanto ao meu pedido de você engravidar? Você me nega todas as vezes.
Catarina: É uma situação diferente, preto. 
Junior: Eu não sei Cat, é complicado demais. 
Catarina: Ela pode ser a nossa primeira filha, hein amor?! 
Junior: Tudo bem, nos adotamos ela - ele se vira pra mim - Eu estou nessa com você marrentinha,  nos vamos ser papais - ele sorri bobo- Eu sempre quis isso, Maitê  é o nosso anjinho que caiu dos céus pra nós. - sorrio e me levanto indo para perto dele. 
Catarina: Tá falando sério? Você tem certeza?
Junior: Certeza absoluta amor- ele faz carinho no meu rosto- Ela será nossa filha amada, muito amada e eu vou registra ela, terá o nosso sobrenome - ele me dá um selinho.
Catarina: Eu te amo, obrigada por me apoiar - abraço ele.
Junior: Te amo mais e sempre estarei do seu lado.
Catarina: Precisamos contar pra nossa família e falar com a  Camila.
Junior: Meu pai vai pirar- ele coça a cabeça - Minha mãe  vai me apoiar e a Rafa vai ficar louca!!! -rimos.
Catarina: Meu pai também irá surtar e minha mãe já me apoiou - sorrio-
Junior : Vamos marcar um jantar amanhã,  com a nossa família junta e contamos tudo e  depois falamos com a Camila pra começar a resolver tudo.
Catarina: Tá bom,  a gente faz o jantar aqui,  quando a Rafa  chegar contamos pra ela.
Junior: Tá bom, amanhã aviso meus pais.
Catarina: Vai dormir aqui hoje? 
Júnior: Só se rolar um amorzinho - ele morde meu pescoço.
Catarina: Nossa que interesseiro. Gostei. - ri dele que destribuia beijos no meu pescoço. 
Junior: Hmmm, gostou é?

Me olhou com o tesão brilhando em seus olhos, eu assenti sorrindo e ele segurou minha cintura e impulsou para cima me fazendo trançar as pernas na sua cintura. E tomou meus lábios, o nosso beijo iria se intensificando, arranhei sua nuca com leveza e ele ronronou. Subiu as escadas comigo em seu colo. Me deitou na cama, tirou a blusa e voltou a me beijar. Desceu os beijos por meu pescoço e chegou ate os seios. Mordiscou um dos bicos, ainda com a blusa e como ela era fina e eu estava sem sutien, me arrepiei inteira. O ajudei a tira-la de mim e a descer minha saia, ficando apenas com a calcinha. Ele sorriu malicioso, afastou minhas pernas, tirou minha calcinha e desceu o corpo até a minha entrada, lambeu ela de uma vez e começou a chupa-la. Mordiscava com leveza, introduziu dois dedos me levando a loucura. Gemia por ele, pedindo que me penetrasse logo. Gozei em seus dedos e ele ergueu o corpo, tirei sua calça junto a cueca, seu pau saltiou ereto e eu salivei de tanta vontade, abocanhei o mesmo com gosto e o Junior ficou louco, agarrou meu cabelo e o puxava com vontade. O chupei, suguei e lambi até que ele anunciou o gozo e deixou nos meus seios. Ele colocou a camisinha e me penetrou, fundo e com força. Gemi alto e ele riu baixinho, seu ritmo era aumentado aos poucos e logo estavamos ouvindo apenas os nossos gemidos e o chocar de nossos corpos. 

(...)

Acordei no outro dia com meu celular berrando cinco horas da manhã,  levantei tomei um banho e   me arrumei, dei um beijo nas costas do Junior que ainda dormia e sai  de casa,  hoje só paro as seis da tarde.
Meu dia foi super tranquilo graças a Deus,  hoje foi só consulta de rotina, na hora do almoço eu liguei pra minha mãe e avisei do jantar e ela disse que ela e meu pai iriam,  sai do posto já era seis  e quinze, cheguei na minha casa, dei uma organizada na sala e na cozinha e fui preparar o jantar, fiz um peixe assado , arroz e uma salada, de sobremesa fiz um pudim, Junior chegou e eu fui me dar conta que já era nove horas e eu marquei nove e meia.
Junior: Tá atrasadinha princesa - ele me dá um selinho - O que falta ?
Catarina: Só arrumar a mesa.
Junior: Eu arrumo então, vai lá tomar banho pro que você está fedida. 
Catarina: Ain seu ridículo -bato nele que ri- Vai ver a fedida quando você quiser fazer amorzinho - subo  rindo mais ouço ele gritar.
Junior: EU AMO VOCÊ FEDIDA!!!! 

Ri dele, entrei no quarto já arrancando a roupa, entrei no banheiro, tomei um banho gostosinho e me arrumei, fiz uma make básica e desci, meus pais e meus sogros já estavam lá,  Nadine e minha mãe papeavam e riam, meu sogro e meu pai também estavam conversando meu pai quando me viu fechou a cara e desviou o olhar,  respirei fundo e cumprimentei eles.
Nadine: Seu apartamento é lindo Cat,  muito aconchegante - ela sorrir.
Rebecca: Acho a carinha dela.
Catarina: Obrigada, vamos comer?  Se não vai esfriar - fomos todos pra cozinha.
NeymarPai: O cheiro está uma delícia.
Junior: Espero que o gosto também - dou um beliscão nele- Aí, amor!!! 
Catarina: Não fala que fui eu quem fiz - falo no ouvido dele.
Junior : Porque vida? - olho seria pra ele - Tá, tá bom eu não falo - selo ele e nos sentamos na mesa .

O jantar até que foi agradável, meu pai não abria a boca a não ser quando o NeymarPai falava com ele,  depois que jantamos voltamos pra sala, pra  contarmos pra eles sobre a Maitê.


Catarina: O motivo do jantar não é só aproximar a nossa familia e sim porque temos algo para contar. 
Nadine: Meu Deus, você está gravida? 
Junior: Ela vai ser mãe, só que não esta na barriga dela. 
NeymarPai: Tá muito enrolado isso, aí. 
Rebecca: Calma gente, deixa as crianças falarem. - minha mãe riu e nos encorajou. 
Catarina: Nós vamos adotar uma bebê, ela tem sindrome de down e infelizmente a mãe dela está muito doente. 
Henrico: E por isso você tem que assumir a criança?? 
Catarina: Pai, por favor. A Camila não tem ninguém, o pai da Maitê sumiu no mundo. 
Henrico: Idaí? O que você tem haver com isso, Catarina. 
Junior: Seu Henrico, a Camila tem um cançer maligno, sem chances de sobrevivência. Se não for por nós a pequena vai está sozinha no mundo. - meu pai ficou calado, saiu da sala e ficou na minha varanda. Suspirei pesado. 
Nadine: Eu nem sei o que dizer, é uma atitude linda. E eu vou amar ela, não se preocupem com isto. - me abraçou e beijou o rosto do Junior. 
Junior: Obrigada, mãe! 
Rebecca: Preciso nem dizer nada né? Estou muito orgulhosa de você, meu amor. 
Catarina: Ai mãe, eu vou chorar. - nos abraçamos e ela riu. 
Junior: Eai, pai?
NeymarPai: Vocês parecem saber o que estão fazendo, mas espero que tenham a consciência que é uma criança, uma vida que vai depender de vocês dois. 
Junior: Nós sabemos, pai. 
NeymarPai: Eu não sei muito o que dizer, mas, parabéns? - ele coçou a cabeça e o Junior deu risada e abraçou o pai. Guiei meu olhar para a varanda, respirei fundo e caminhei até lá deixando os outros na sala. 

Catarina: Pai? - parei no batente da porta e ele virou o rosto para mim. Sorri de canto e ele piscou algumas vezes.
Henrico: Podemos conversar, meu amor? 
Catarina: Claro que sim. - me sentei de frente para ele, ele puxou minha mão e ficou fazendo carinho na mesma. 
Henrico: Me desculpa filha, estou agindo feito um menino de 5 anos. - ele riu baixo e me encarou. - Me perdoa? 
Catarina: Está tudo bem pai, esquece tudo isso. Só preciso que você aceite que o Junior é quem eu amo e com quem eu vou ficar. Não importa se começamos de maneira errada. 
Henrico: Porque você o ama. 
Catarina: Amo e também amo você, muito. E eu senti muito a sua falta. 
Henrico: Eu também, me arrependo muito de ter feito aquilo tudo com você. Mas tenho que dizer, estou orgulhoso por quem você está se tornando. 
Catarina: Obrigada, pai. - sequei meu rosto com rapidez e ele riu. 
Henrico: Me conta mais sobre a minha neta. 
Catarina: Ahhh, a Ma é um amor de criança. Super educada, esperta. Vocês vão ficar loucos quando conhecerem ela. - eu falava com orgulho e ele assentia, contei toda a história da Camila e como ela tinha chegado a conclusão que eu era a melhor pessoa para a Maitê. 
Henrico: É uma atitude nobre a de vocês! Ainda mais vindo de você, seu gênio sempre foi muito forte, nunca imaginaria você tendo esse tipo de atitude. 
Catarina: Talvez, só talvez eu tenha mudado um pouquinho. - ri e ele assentiu. 


Uma semana depois....
Hoje é  quinta feira, amanhã o Junior viaja para jogar, mas falando da Maitê, já entramos com o processo de adoção contratamos um ótimo advogado,  Camila só piora a cada dia , ela entregou o testamento para o meu advogado, a primeira audiência será daqui duas semanas,  estou bastante nervosa,meus pais e os pais do Junior estão super nos apoiando e nos ajudando,  Junior está numa  alegria , já está vendo coisas do quarto da Maitê lá na casa dele,  ainda não conversamos com a pequena,  minha mãe acha melhor ir devagar com ela porque ela pode assustar, como a Camila está muito debilitada eu contratei um enfermeira pra cuidar dela e da Maitê,  ela não quis ficar na minha casa disse que queria passar os últimos dias com a Maitê na casinha dela...Eu estou pretendendo abrir uma clínica só minh meu pai ficou animado e orgulhoso com isso e vai me ajudar,  mais mesmo assim vou continuar a trabalhar no hospital...Agora nesse momento estou deitada com meu pretinho vendo filme,  ele veio dormi aqui , porque amanhã ele viaja bem cedo.

Catarina: Amor eu quero um gol amanhã ta- eu estava deitada no peito dele.
Junior: Vai ter gol pra você e pra nossa pequena 
Catarina: Você tá mesmo feliz com  a adoção da Ma? 
Junior: Claro que sim meu amor, ela é um encanto de criança , já me apaguei a ela , e esse sempre foi meu sonho tu sabe.
Catarina: Também já me apaguei a ela , hoje fui ver  ela e  ganhei um abraço maravilhoso
Junior: Ela tem o melhor abraço do mundo - ele fala todo bobo.
Catarina: Eu tenho medo do juiz não conceder a guarda dela pra gente 
Junior: Mas porque?  A mãe dela pediu pra ela ficar com a gente 
Catarina: Eu sei preto,mais eles são cheios de regras,  eles vão mandar a assistência social aqui e eles vão ver que a gente não mora juntos.
Junior: E o que isso tem haver ?
Catarina: Vão falar que ou eu ou você que pode adotar ela e não nos dois ,porque não somos casados.
Junior: Não nem fala isso amor,  Maitê terá meu sobrenome também pow,  eu venho pra ca trago umas coisas e falo que a gente mora junto.
Catarina: Não sei preto , espero que eles não liguem pra isso
Junior: Vai dar tudo certo amor , Deus nos mandou ela,  e ele está na frente de tudo. - ele me dá um bjo  na testa.

Acordei no outro  dia com o celular do Junior despertando.
Catarina: Bom dia amor 
Junior: Bom dia princesa - ele me dá um selinho- Não queria te acordar.
Catarina: Mas quero me despedir de você poxa - sento na cama e ele levanta.
Junior: Vou  tomar um banho tá
Catarina: Tá,  eu vou fazer alguma coisa pra gente comer - levanto e saio do quarto.

Vou no outro banheiro,  escovo os dentes  lavo o rosto e vou pra cozinha...Faço umas panquecas,  suco,  e ovos  mexidos,  arrumo a mesa e o Junior desce todo arrumado e cheiroso. 
Junior: Aiin queria acordar todo dia assim com você - ele deixa sua mochila no chão e senta na mesa.
Catarina: Só me pedir em casamento - pisco pra ele e sento na mesa -
Junior: Quer casar comigo ? - ele segura minha mãe e beija a mesma.
Catarina: Nao - rio e me sirvo  com uma panqueca e suco- mereço um pedido mais romântico 
Junior: Me aguarde então marrentinha - ele se serve e come-

Tomamos café papeando,  e infelizmente chegou a hora dele ir, desde de que a gente começou a namorar essa é a primeira vez que vou ficar longe dele por muito tempo,  no máximo que a gente ficou sem se ver foi um dia só.
Junior: E  essa carinha aí? - ele chega perto de mim e me abraça - 
Catarina: A gente nunca ficou sem se ver mais de um dia poxa 
Junior: Verdade - ele me dá um beijo rápido - Vai passar rápidinho princesa, e eu vou te ligar toda a noite eu prometo.
Catarina: De manhã também né?!! Não fico sem o seu bom dia - faço bico e ele morde-
Junior: Claro que sim minha linda,  de manhã e a noite,  agora tenho que ir , assim que eu chegar lá eu aviso tá -nos beijamos e abraço ele apertado -Eu te amo.

Catarina: Te amo também - ele pega sua mochila e vai embora.

inhainnnn, mores. hauahuahaua

17 comentários:

  1. Até que enfim ela fez as pazes com o pai dela aameei

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo amo , posta maiis

    ResponderExcluir
  3. Essa família será lindaa
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Quanto amor esses dois, continua

    ResponderExcluir
  5. Seria muito legal se depois que eles adotarem a Maitê eles alguma programa de TV do Brasil fizesse uma entrevista com a família e eles contam a história

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que fofoooooo! A Maitê é um amor, já sou apaixonada nessa família ❤

    ResponderExcluir
  7. Essa historia é mt boa, mais no começo era melhor sempre tinha cap novo, eram grandes, agr custa a posta e Sao pequenos, a dona da fic tem outra historia, e posta todo dia as vezes ate no msm dia e aqui fica nessa demora ai a gente nao comenta acham ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu vejo, ela tem uma historia no wattpad ne,ontem ela postou 2 cap no msm dia e aqui nd

      Excluir
    2. Mais ela disse que ela posta mais na outra pq la nao precisa ser cap grande

      Excluir
    3. Isso é k.o pq pensem cmg, la ela chega a posta de 2 a 3 cap num msm dia, se bobear ate mais, ou seja esses cap de la ja da um aquí se ela realmente quisesse posta aqui ela deixava de escrever na outra um dia pra escrever pra ka garanto que sairia um cap, mais nao ela sempre arruma desculpa, isso cansa podem ver que os comentarios aqui diminuiu as pessoas cansam, pq no começo era direto agr demora um seculo

      Excluir
    4. Oi, vcs poderia enviar o link da historia dela no wattpad

      Excluir
  8. Quando vai postar??????

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta demora vey

    ResponderExcluir
  10. Abandonou ? Num vai postar mais?

    ResponderExcluir
  11. Caramba ja tem quase 20 dias sem postar

    ResponderExcluir
  12. Desistindo dessa fic em 3,2,1.....

    ResponderExcluir