terça-feira, 28 de janeiro de 2020

capítulo 41

Eu estava na pista de dança com a Rafa quando me dei conta que perto dali aquele mesmo cara, Carlos, estava abaixado falando algo com a minha filha. Saí em disparada para perto dela e me abaixei pegando a mesma no colo. 

Catarina: O que eu lhe disse sobre não falar com estranhos, Maitê? 

Carlos: Eu não sou um estranho para ela, pode acreditar. 

Maitê: Mamãe Camila! — choramigou e se encolheu no meu colo. Olhei brava para o homem e o mesmo deu um sorrisinho cafajeste. 

Catarina: Saía da minha festa agora ou vou chamar os seguranças! Ande! Vá embora e nunca mais se aproxime de nós.

Carlos: Isso nos veremos. — ele piscou e deu as costas para mim, abracei a minha filha e caminhei com a mesma para uma das salas de atendimento que estava vazia, me sentei com ela e a mesma soluçou em meu colo. 

Catarina: Ei, amor, o que houve? 

Maitê: Ele...ele...ele

Catarina: Ele já foi amor, esta tudo bem, viu? — ela assentiu e eu beijei seu rostinho. — Vem vamos tomar um suquinho e podemos comer algo, o que quer comer? 

Maitê: Coxinha e colate? 

Catarina: Hoje pode tudo, amor. Vamos? — ela assentiu e eu a coloquei no chão, limpei seu rosto e lhe dei a mão, saindo da sala com a mesma até a mesa do buffet. 

X
Apesar daquele homem indiscreto, tudo saiu conforme eu planejei e desejei. Acabamos até arrecadando brinquedos para a brinquedoteca das crianças. Maitê estava mortinha de cansada, Júnior tinha bebido um pouquinho além da conta mas nada que fosse me dar trabalho, já que o mesmo estava bem conciente. 

Já se passava das três da manhã quando chegamos em casa, optei apenas por tirar o vestido da Mah e limpar seus pés e mãos com um lencinho umedecido, amanhã cedo eu lhe daria um banho. 

Ajeitei a mesma em sua cama, liguei o ar bem fraquinho apenas para ventilar um pouco, desliguei as luzes deixando apenas o abajur ligado. Beijei seu rostinho, cobri suas perninhas e sai do quarto.

Uma semana depois..

Bom a clínica está indo muito bem, estou amando o meu trabalho...Nesses dias eu venho recebendo umas mensagens estranhas de um número desconhecido falando sobre a Mah eu nem comentei com ninguém até porque não houve nenhuma ameaça, falando na Mah ela começou a fazer balé está toda empolgada, no mês que vem é o aniversário dela 4 aninhos estamos preparando uma festa linda pra ela...Hoje é quinta feira nem eu e nem o Junior fomos trabalhar, a produção do programa da Eliana nos ligou e pediu uma entrevista e eles já devem estar chegando por aí.

A equipe da Eliana tinha acabado de chegar aqui em casa, enquanto eles arrumavam os equipamentos a gente ficou papeando um pouco. 

Eliana: Será que a gente poderia fazer umas imagens da casa de vocês? 

Catarina: Claro que sim - sorrio simpática.

Produtor: Já está tudo pronto, podemos começar quando quiser- ele vem e coloca os microfones na gente.

Eliana : Vamos então - ela se ajeita olha pra câmera - Bom como muitos tinham pedido hoje viemos até Barcelona pra visitar uma família que é muito amada pelo Brasil todo - ela falava sorrindo - Primeiramente muito obrigada por vocês terem nos recebido.

Júnior: É um prazer ,e a gente fica feliz por terem pessoas que gostam da gente - ele segurava minha mão e fazia carinho.

Eliana: Bom, Catarina a quanto tempo você mora em Barcelona e veio porque? 

Catarina: Meu pai ele recebeu uma proposta muito boa do Barcelona e minha mãe já queria se mudar do Brasil por conta da Empresa que ela queria fundar, vim pra Barcelona eu tinha meus 9 anos, estou aqui a 13 anos já.

Eliana: E você gosta da cidade? Ou queria voltar pro Brasil?

Catarina: Já me acostumei aqui, é um lugar ótimo pra viver , Brasil eu amo né meu País - sorrio. — Mas não sei se voltaria pra lá minha vida está toda aqui em Barcelona.

Eliana: Entendo, você é formada em Pediatria né? ! Que com certeza foi uma surpresa pra todos os seus fãs.

Catarina: Sou sim, alguns dos meus fãs me acompanham desde de quando fiz umas fotos pra Colcci então esses já sabiam que eu cursei pediatria mais a maioria certeza que não esperava por isso.

Junior: Nem eu esperava na verdade, foi uma surpresa pra mim mais eu tô orgulhoso demais - ele fala sorrindo e bja meu rosto.

Eliana: Sua clínica está linda, esta gostando dessa nova fase?

Catarina: Estou amando ,fiz a escolha certa.

Eliana: E você Neymar?! Como vai a carreira? 

Junior: Acho que melhor não fica -rimos - Tô brincando futebol é uma coisa que eu amo demais fazer, estou numa fase boa da carreira.

Eliana: Pretende sair do time ? Saiu em vários sites que você iria pro Paris.

Junior: Recebi sim uma proposta mais como eu disse estou muito bem aqui.

Eliana: Então...Queríamos saber de verdade como vocês se conheceram, quem vai me contar?

Junior: Eu conto- ele ri- a gente já meio que se conhecia né ela sempre ia nos eventos do Clube e tals mais ela nunca me deu bola.

Catarina: Achava ele insuportável.

Eliana: Sério? E como se aproximaram? 

Junior: Num evento tivemos que tira foto juntos e ela pisou no meu pé - ele fez cara de ofendido.

Catarina: Em minha defesa, só fiz isso porque ele mereceu.

Eliana: E aí se aproximaram?

Junior: Que nada, fui falar com ela depois né, por causa do pisao fiquei sem treinar e ela mandou eu procura a fisioterapeuta ou seja nem ligou - rimos.

Eliana: Mas no meio disso, você - ela me olha- ainda era noiva do Cristiano certo?

Catarina: Era sim, faltava 3 meses pra gente se casar.

Eliana: E Oque aconteceu pra você se apaixonar pelo Neymar e desistir do casamento? 

Catarina: Esse cretino me beijou - dou risada e a eliana abre a boca espantada e depois rir. - Eu havia também brigado com meu ex ficamos quase uma semana separados e nisso também eu me aproximei do Junior, ele foi ao meu encontro e aconteceu da gente passar um final de semana juntos.

Eliana: E nisso vocês já ficaram juntos? 

Junior: Não, ela se negou depois a falar comigo, e acabou voltando com o ex dela.

Eliana: Então vocês ficaram, com ela separada e logo depois ela reatou o noivado?

Catarina: Exatamente eu não queria gostar dela sabe , achava que era só atração que depois ia passar e eu precisava então me casar com quem eu realmente conhecia e gostava.

Eliana: Mas na verdade essa atração não passou ne, e o que fez você larga tudo naquele dia?

Catarina: o Junior, meu amor por ele falou mais alto eu sentia que estava cometendo um erro ,não amava mais o Cristiano na verdade acho que nunca amei como amo o Junior hoje- sorrio e ele beijou minha mão-

Eliana: a história de vocês foi bem intensa né apesar de bastante complicada.

Junior: Põem intensa nisso, sou maluco nessa mulher - ele fala todo bobo.


Eliana: A família de vocês apoiou o relacionamento? 

Junior: A minha sim , principalmente minha mãe acho que se não fosse ela me encorajando a ir falar com a Cat nem quero imagina o que teria acontecido.

Catarina: Meu pai não gostou nenhum de tudo que eu fiz, ficamos um tempo afastado até ele finalmente aceitar,já a minha mãe desde do começo me dava os melhores conselhos e me apoiou muito também.

Eliana: Muito bom o apoio da família né, foi por isso que você saiu da Colcci? 

Catarina: Foi sim eu achei melhor e realmente foi porque hoje estou feliz e realizada com a minha clínica.

Eliana: Meus parabéns, a história de vocês é bonita enfrentaram muita coisa pra estarem aqui hoje né, até o caso do seu ex noivo te sequestrar, se incomodaria de falar? Como foi tudo isso?

Catarina: Foi muito conturbador nunca imaginária passar por isso ainda mais vindo dele , ele estava transtornado naquele dia me pegou eu estava voltando do almoço indo pro postinho que eu trabalhava na época - respiro fundo e o Junior me abraça de lado.

Eliana: Ele chegou a machucar você? 

Catarina: Isso não ele só queria ficar comigo a todo momento ele dizia isso.

Eliana: Imagino como foi horrível isso tudo, como você soube Neymar? 

Junior: Ele mandou uma mensagem pra minha sogra debochando que estava com ela e na mesma hora a gente já acionou a polícia 

Eliana; Mas pelo que vazou foi você que encontrou a Catarina né.

Junior: Sim eu o primo dela e meu segurança.

Eliana: E como foi isso?

Catarina: Primeiro ele ligou pro Junior e disse que havia me matado, dizendo ele que assim eles não me procurariam mais , depois disso ele me levou até um aeroporto íamos sair da cidade, até então eu não sabia pra onde mais conseguir ler na passagem e então eu disse que precisava ir ao banheiro e lá peguei o celular de uma menina a Camila que estiver vendo essa reportagem eu gostaria mais uma vez de agradecer ela e liguei pro Junior.

Junior: No começo não acreditei que era ela, eu tava sem chão achando que havia pedido minha mulher, mais foi então que ela falou um apelido que é íntimo nosso e me disse pra onde estava indo ,e claro eu fui atrás na mesma hora.

Eliana: Foi um episódio difícil pra vocês né e Catarina você foi corajosa e forte.

Catarina: Foi muito complicado custei pra me recuperar mais com a ajuda da minha família e o Juh hoje estou recuperada desse trauma e o melhor é que ele está preso.

Eliana: Quando fiquei sabendo eu orei muito por você e graças a Deus tudo acabou bem- ela sorri -

Conversamos mas um pouco e ela pediu pra ver a casa, gravamos mais algumas coisas e fomos pra área da piscina onde estava minha sogra e a Mah montando um quebra - cabeça.

Eliana: Olha quem está aqui a alegria da casa né..Oi pequena - ela agacha na frente da Mah que se encolhe no colo da vovó - Como é estilosa.

Catarina: Fala Oi meu amor com a tia.

Maitê: Oi Tia - ela sorri tímida.

Eliana: Será que a tia pode ganhar um beijo? - ela assenti que sim e da um beijo na bochecha da Eliana - nossa mais que beijo bom , essa moça aí quem é? - aponta pra Nadine.

Maitê: É a minha vovó Nah.

Eliana: Tudo bem vovó? ! Esta aí babando né - elas se cumprimentam.

Nadine: Estou bem, pois é não tem como não babar - ela sorriu.

Eliana: Não mesmo , oh Maitê aqueles dois ali- aponta pra gente - São quem? 

Maitê : É o papai e a mamãe.

Eliana: E quem é mais legal? -ela pra gente.

Maitê: O papai -ela corre até o Junior que a pega no colo.

Catarina: Aah é mocinha? 

Junior: Perdeu amor - rimos.

Eliana: Porque o papai ?e a mamãe? 

Maitê: Puque o papai me dá doces- rimos.

Junior: Vou apanhar depois dessa filha - ele fala rindo.

Eliana: Já era ein - rimos - E mamãe é brava ?

Maitê: A mamãe é bava só quando eu faço bagunça. ..Mais ela é legal binca comigo - beijo ela.

Eliana: Ela significa o que pra vocês? 

Catarina: Tudo pra mim, Maitê é o amor mais lindo e puro que já senti.

Júnior: Ela é o nosso chaveirinho, luz nas nossas vidas.

Eliana: Que coisa mais linda essa família. ..E você Nadine o que sente vendo seu filho assim? 

Nadine: Realizada eu sempre quis isso pra ele , sempre orei pra Deus enviar uma mulher pra ele , pra ele ter uma família e hoje vendo ele assim eu sou uma mãe feliz - ela fala emocionada.

Eliana: Ver nossos filhos bem e feliz é a melhor coisa do mundo né.

Nadine: Sim com certeza.

Bom, entramos e tinha um almoço delicia pra gente , almoçamos e eles gravaram um pouco do almoço, depois a Mah pediu pra ver desenho e voltamos pra sala pra encerrar a entrevista 

Eliana: Antes de encerra eu trouxe umas perguntas dos internautas.

Junior: As zetes estão nesse meio aí né? — ele riu e a Eliana assentiu.

Eliana: Vamos fazer assim, um joguinho. Eu faço a pergunta e vocês apenas respondem o nome do outro ou o próprio nome como resposta, tudo bem?

Catarina: Certo! 

Eliana: Quem é mais ciumento ou ciumenta? 

Catarina: Júnior.

Junior: Eu! Complicado né, com uma mulher dessas. — ele deu risada e neguei rindo. 

Eliana: Hmmmm, também um mulherão né Neymar? Vamos lá, quem come mais? 

Junior: A Kate! 

Catarina: Que calúnia, Neymar Júnior! 

Eliana: Acho que ele disse a verdade hein! — ela riu, e eu concordei. — Quem toma a iniciativa na hora de namorar? 

Catarina: Meu Deus! — ri alto e o Junior riu e beijou meu pescoço. — Não sei responder isso. Me ajuda, Junior! 

Junior: Acho que é os dois, porque sabe como é né Eliana, inicio da paixão tudo pega fogo. 

Catarina: Deus do céu, Neymar Júnior! — bati em seu braço e ele gargalhou alto. 

Respondemos mais algumas perguntas e logo a Eliana encerrou a entrevista, nos despedimos e eu me joguei exausta no sofá. Junior passou correndo atrás da Maitê e eu deixei os dois por ali, subi, liguei o ar e me deitei. Cacei por meu telefone e vi a postagem da eliana.


@eliana: Acabei de sair da entrevista com essa família linda! Descobri intimidades do casal e como esse amor se iniciou, esperamos todos vocês no próximo domingo! @catmonttanari @neymarjr.





Curti a foto e comentei um coraçãozinho, bloqueei a tela e a mesma se acendeu logo depois mostrando no eclã mais uma mensagem. 

"Que familía linda e feliz, pena que não irá ser por muito tempo. Estou por perto" 

Me arrepiei inteira e no mesmo instante meu estomago se revirou e só deu tempo para que eu corresse ao banheiro e colocasse todo o almoço para fora.




💅 ooooi, gente esse cap tava pronto a tanto tempo que eu ja nem lembrava mais o que estava escrito, nao foi postado antes pois nem eu e nem dulia conseguimos abrir o blogger, fazia o login e ficava tudo branco... agora q na base da rezadeira, foi kkkkkkkkkkkkkkkk 

que assim continue,

13 comentários:

  1. Nossas quanto tempo ate que enfim, achei que a fic ia ficar sem terminar

    ResponderExcluir
  2. Nossa até levei um susto quando vi q postaram vai até chover

    ResponderExcluir
  3. Depois de tanto um cap que pelo q parece vem coisa ruim por Aii.... Mais por favor merecemos um capítulo fofo do nosso casal

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas saudades eu tava , espero que dessa vez não demore tanto de novo , muito chato ficar esperando sem nenhuma explicaçao das autoras

    ResponderExcluir
  5. Amoo essa fanfic nao ficam muito tempo sem postar não poooor faaavoooor....Contiinuaa

    ResponderExcluir
  6. Não demora pra atualizar não pow, a gente ama essa história

    ResponderExcluir
  7. Queria que postasse aqui com frequência igual postam no wattpad, a gente fica esperando dias e chega até um mês, e lá sempre tem capítulo novo , parece que as leitoras aqui não são tão importantes quanto as do wattpad

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque não postaram antes nas outras fics não ficam tanto tempo sem atualizar assim não, estranho né ou talvez essa aqui ela nem ligam mais pra escrever

    ResponderExcluir
  9. Porque eles não viajam ? Lembro que os avós maternos da Cat moram na Itália eles podiam ir pra la

    ResponderExcluir
  10. Saudades demais eu tava dessa fic....Continua

    ResponderExcluir
  11. Posta logo outro, não demora tanto não

    ResponderExcluir