quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Capítulo 40

JUNIOR ON.

Depois do jantar a Marcela retirou as comidas e foi para a cozinha com minha mãe para trazerem as sobremesas, Maitê estava na sala de jogos com o Jota e a Rafa. Meu pai e Bernardo estavam conversando entre eles e minha mulher ao meu lado destraída no celular resolvendo algo sobre a clínica.

Uma de minhas mão estava pousada em sua coxa e eu comecei a passear com a mesma por ali, subia devagar até perto da intimidade da Catarina e apertava com força bem no meio de suas coxas. De primeira ela só soltou um risinho baixo, mas não tirou os olhos do celular.

Deixei um beijo demorado em seu pescoço e passei a mão por cima, desfazendo a marca. Puxei a barra do vestido da catarina mais para cima, me dando liberdade para mexer mais em sua coxa. Troquei a posição dos meus braços e passei o braço direito por volta de seu pescoço, virei um pouco mais meu corpo para ela e com a mão esquerda arrastei em sua coxa parando bem próximo a calcinha e esfreguei minha mão ali.

Catarina:
Para com isso, Júnior. — ri pois ela falou baixinho e eu beijei seu pescoço, parando em sua orelha, sua pele se arrepiou e eu aproveitei para afastar sua calcinha e passar dois dedos para dentro de sua intimidade.

Júnior:
Desfarça e se continuar molhada desse jeito, vou ter que dar um jeito pra te chupar toda. — ela concordou ronronando baixo e eu parei de mexer meus dedos, olhei para meu pai e o bernardo que ainda estavam destraídos.

Pressionei os dedos dentro dela e girei um pouco, Cat deu um gritinho e eu tirei os dedos com pressa, abaixando seu vestido para o lugar pois minha mãe estava voltando com a Marcela.

A tela do meu telefone acendeu e eu puxei o mesmo. 


"Você vai me pagar, filho da puta!"

Olhei para Cat e a mesma só me olhei de canto de olho, neguei rindo e saí da mesa, passei pela sala de jogos e subi até o segundo andar para ir ao banheiro. Mal fechei a porta e a mesma foi empurrada.

Júnior
: Que isso garota, se controla. — Catarina revirou os olhos e eu tranquei a porta, empurrei ela para perto da pia e a puxei para cima, sentando a mesma no marmore. Puxei seu vestido para cima, arrancando ele todo.

Catarina:
Se alguém nos procurar a culpa será toda sua. — assenti e tomei sua boca, seu beijo estava totalmente fora de controle. Rasguei sua calcinha e ela resmungou. — Era nova.

Júnior: Depois te compro outra, abre as pernas.

Catarina: Júnior!

Sinalei um shiu com o dedo na boca dela e desci meu corpo, puxando ela mais para frente, passei minha língua por ela toda e sua mão agarrou o meu cabelo me fazendo entrar mais ainda com a língua nela. Catarina soltava uns gemidos baixos e eu já tava sentindo meu pau latejar dentro da calça.

Catarina:
Ca...caralho, amor. Awhhh — tirei meu rosto de suas pernas e abri meu calça com pressa, abaixei e tirei a Cat de cima da pia, fazendo a mesma cruzar as pernas na minha cintura e se encaixar de uma só vez no meu pau. — Awwwhh, filho da puta!

Júnior: Não grita, porra. — ri, me sentei na tampa do vaso sanitário, escorei meu corpo na parede e a Catarina começou a rebolar. — Catarina, porra!

xxx
CATARINA ON.

Catarina:
E agora como vamos sair daqui? — selei sua boca e o Júnior riu dando de ombros. — Ah que lindo, estamos fudidos.

Júnior: Na verdade quem te fudeu fui eu, caralho, você tá gostosa.

Catarina: Eu sou gostosa, se acostume querido.

Júnior: Otária. — Ele deu uma tapa em mim e eu ri, vesti minha roupa e deixei ele sair na frente.

Esse menino tem problemas, quer ficar nessas loucuras e eu nem sei com que cara vou descer depois de um tempão fudendo com ele no banheiro. Júnior é maluco! Desci logo atrás e estava todo mundo na sala.

Nadine:
Aonde vcs estavam ?- ela nos olhou.

Catarina:
Eu fui deitar um pouco sogra estava com dor de cabeça. — o Junior, só ria esse abusado.

Nadine:
Que um remédio?

Catarina: Não precisa, já tomei - sorrio.

Junior: Bom a gente já vai indo né amor.

Rafaella: A Mah já dormiu deixem ela ficar aqui?!

Catarina: Por mim tudo bem, amanhã pego ela aqui

Junior: Bom então tchau, né. — ele se despede do pessoal e saímos de lá, íamos entrar no carro e o Jota chamou ele. — Que foi?

Jota: Vocês não tem vergonha não?

Junior: Tá falando de que?

Jota: De vocês dois transando no banheiro cara, falta de respeito.

Catarina: Olha só Jota se você não transa não vem querer atrapalhar a nossa foda não meu filho, que apesar de não ser da sua conta foi uma delícia.

Jota: Sua vadia você devia ter o mínimo de respeito com os seus sogros.

Junior: Abaixa a bola aí Jota, não vou permiti que você chame a minha mulher assim não
ele falou sério e chega bem perto dele. — Transa não é errado não porra, só porque foi na casa dos meus pais? Larga de ser ridículo que você mesmo já trouxe várias pra cá.

Jota: Qual foi vai ficar defendendo essa aí?  Você mudou muito Junior depois que se envolveu com essa daí.

Junior: Defendo sim ela é a minha mulher, a que eu escolhi e já passou da hora de você parar com essa implicância.

Catarina: Vamos embora amor deixa isso pra lá — puxei  ele que estava bufando de raiva. —Entra no carro, Neymar!

Junior: Mais uma dessa cara esquece que sou seu irmão e arranco teus dentes fora, filho da puta! - ele entrou no carro e bateu. Neguei e voltei para dentro do carro.

Catarina:
Amor revela vai, deixa ele.

Junior: Não suporto isso mais Tata, me sobe um ódio, porra já tá na hora dele parar com isso.

Catarina: Tá tudo bem Nenys - ve-lo ele sorrir com o apelido. — Eu não ligo mais. — dou um selinho nele e ele da partida pra casa.

(...)

Acordei de madrugada chorando  e assustada com o sonho que tive, Junior deu um pulo da cama e acendeu o abajur.

Junior:
O que foi amor tá tudo bem? - ele me olha preocupado. — Tá chorando porque?

Catarina: Pegavam a Mah da gente amor, um homem queria nossa filha. — eu estava em puro desespero, pareceu muito real.

Junior:
Foi só um sonho amor, ninguém vai tirar ela da gente.

Catarina: Eu tenho medo Juh.

Junior: Te prometo que ninguém toma a nossa menina, ela é nossa minha princesa e eu vou cuidar de vocês,  vem ca vem. —Ele me abraça forte e eu  vou me acalmando. — Tá melhor?

Catarina: Seu abraço sempre me faz me sentir bem e segura. Eu te amo.

Junior: Eu também te amo muito - ele beijou minha cabeça e fica fazendo cafune até eu voltar a dormir.

Sexta feira  ( Inauguração da Clínica )

Acordei cedo e o Junior ainda dormi, fui pro banheiro tomei um banho fiz minhas higienes,  fiz uma make básica e me arrumei, voltei pro quarto e meu pretinho tava acordando.

Catarina:
Bom dia meu amor. — vou até ele e dou um selinho. — Eu amo sua carinha amassada

Junior: Bom dia Tata- fala com aquela voz roquinha, aaah é meu amor todinho mesmo cara- Já tá saindo assim tão cedo?

Catarina: Sim tenho que ir ver como estão as coisas e tenho salão né, tenho que ficar bonita hoje.

Junior: Mais linda você quis dizer,né?! — Ele sentou na cama - Quer que eu leve você?

Catarina: Não precisa quero que você pegue a Mah na sua mãe mais tarde pode ser?  Não vai dar tempo de passar lá.

Junior: Pego sim, tenho  treino só as dez hoje saindo de lá pego ela. — ele levantou e foi pro banheiro.

Catarina:
Então ta. — pego minha bolsa.—Já vou indo amor.

Junior: Eii vem cá, se despedir direito pô, hoje só vou te ver mais tarde.

Catarina: Muito meu grude mesmo. — Vou até o banheiro e dou um beijo nele demorado com gostinho de menta por ele ter acabado de escovar os dentes, encerro o beijo com selinhos. — Te amo

Junior: Linda. Eu te amo também

(...)
Pensem num dia corrido mas estou realizada a clínica já estava toda linda, terminei tudo e fui pra salão, lá fiz cabelo e make..
Hoje o dia todo eu senti que tinha alguém me vigiando até cheguei a ver um homem  de longe me olhando sério,  mais pode ser coisa da minha cabeça, fui pra casa já atrasada era só tomar um banho e me vestir, cheguei em casa e meus amores já estão arrumados sentados na sala.

Catarina:
Nossa mas vocês estão lindos. — sorrio e dou um beijo neles.

Maitê:
A dinda Rafa me deu esse vitido mamãe - ela da um giradinha.

Catarina
: Tá linda filha, eu vou tomar banho e já venho pra gente ir. — tomei um banho rapido com cuidado para  o cabelo pra não molhar e tomo banho sem molhar o rosto por conta da make,  saio do banheiro e me visto, passo perfume pego minha bolsa e desço. — Amor tira uma foto minha. — Ele levanta e olha pra mim e fecha a cara.

Junior:
Não, vamos logo - ele sai pisando fundo e me deixa parada lá eu mereço né.

Catarina:
Vamos amor. - dou a mãozinha a Mah e fomos pro carro coloco ela na cadeirinha e entro no carro. — Que foi que tá com essa cara?

Junior: Você já viu sua roupa? — ele da partida .

Catarina:
Sim, muito linda né.

Junior: Pelo amor de Deus Catarina, isso tá muito sexy porra, os marmanjos vão ficar te comendo com o olho. — ele tá putinho real,  mais um putinho todo de social e gostoso pra caralho chego bem pertinho dele mordo sua orelha e sussurro.

Catarina:
Mas quem me come mesmo é você - sinto ele se arrepiar e volto pro meu lugar sentindo meu celular vibrar pego o desbloqueando era uma marcação da Rafa no insta.

@rafaella: A titia pira nessa princesa..Amo demais!!
@neymar_brunetes : Ela é linda!!
@nadine.gonçalves : Amor da vida da vovó
@neymarjr: Princesa do papai
@gilcebola :Vai dar trabalho quando crescer , tá muito linda!!
@opsJuninho: Socorro é  muito mocinha gente
@catmonttanari: Amor da minha vida!
@beccamonttanari: Modelinho da vovó!

XXX

Chegamos e já estava cheio, muita gente importante por aqui meu pai que se encarregou disso pra vermos se conseguimos alguns colaboradores, fui cumprimentar meus convidados e depois fui pra perto da família do Junior onde ele estava de bico.

Nadine:
Meus parabéns, Cat a clínica está linda,  muito sucesso pra você. — ela me abraça.

Neymar:
Está tudo bem bonito mesmo , que Deus te abençoe nessa nova fase.

Catarina: Muito obrigada, gente.— falo sorrindo.

Rafaella:
Cunhada eu amei isso aqui,  parabéns viu  já deu tudo certo.

Catarina: Obrigada, bora ali comigo.

Rafaella: O que foi?

Catarina: Tira aqui Uma foto minha, seu irmão não quis de pirraça - dou meu celular pra ela.

Rafaella:
Também tu tá mo gata -faço a pose e ela tira a foto. — Ual meu irmão pira - rimos e entramos de volta e eu já fui postando a foto.

@catmonttanari: Muito feliz com tudo que estou vivendo!

@SempreCatmar: Mano que mulher maravilhosa
@DivaCatarina: Minha deusa!
@FcNeymarJr: Ela é linda demais cara que isso
@opsJuninho: Socorro que mulher beleza é essa? Que corpo é esse?
@GuilhermeCarvalho: Gostosa demais oh lá casa
@rafaella: Arrasa demais
@Lucas: Puta que pariu que corpo delicioso
@neymarjr: M I N H A! Te amo ❤

Guardo o celular rindo ,muita besta esse meu marido...Bom como tava rolando uma música fui dançar com a Rafa e com a Sofi  e vi meu pai conversando com o mesmo cara que vi mais cedo e ele de novo estava me encarando, senti até um arrepio gelado pelo corpo , parei de dançar e fui no banheiro lavei um pouco o rosto e voltei pra festa mais antes alguém me parou era um homem de terno aparentava uns 40 anos .

Xxx:
Onde vai a mocinha?

Catarina: Voltar pra festa , me dá licença -tento passar mais novamente sou impedida- Qual foi, tá com algum problema porra?

Carlos: Sou Carlos, seu pai me convidou sou advogado de grandes empresas podemos conversar? - ele chega perto e coloca mão na minha bunda e meto logo um tapao na cara dele

Catarina:
Próxima vez que me encostar a mão,  você é um homem morto - empurro ele saindo de lá e sentando numa mesa onde o Junior estava ainda de bico. — Vai continuar mesmo assim ? Poxa amor hoje é um dia importante pra mim. Já basta aquele imbecil agora pouco. -falo baixo.

Junior:
Desculpa eu errei , é que não dá cara você tá gostosa demais - ele aperta minha coxa- E esses cuzao fica te olhando.

Catarina: Foca em mim amor e não neles - dou um selinho nele que prolonga em um beijo.

Junior: Da não olha aqui - ele pega minha mão e coloca no seu membro que já estava duro. — ce me deixa maluco

Catarina: Oxi, menino, ta no cio é? Vou dançar - sai de lá rindo da cara de tacho dele. 




🥰🥰🥰🥰🥰
Meninas, muitoooo obrigada pelos comentarios anteriores, super aqueceu meu coraçao e eu fiquei extremamente feliz!!!!!! obrigada!!!!!
hj eu vou escrever mais um, sozinha, e tentar att como bônus. ❤

12 comentários:

  1. Amo de paixao esse casal...continua

    ResponderExcluir
  2. Medo dessw homem vijiando ela

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas provocaçoes deles cara , continua

    ResponderExcluir
  4. Esse jota ein cara chato

    ResponderExcluir
  5. Queria ver eles transando pelo facetime

    ResponderExcluir
  6. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pfv.

    ResponderExcluir
  7. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir