domingo, 24 de novembro de 2019

capítulo 39

Domingo 

C A T A R I N A 

Nós já haviamos almoçado dentro do quarto mesmo, Júnior estava cochilando d eu aproveitei para ver os últimos detalhes da inauguração na clínica que iria ocorrer quando voltassemos, para ser mais exata na sexta feira ainda desta semana. Falei com meu pai e agilizei o máximo que consegui estando longe, fiz chamada de vidéo com a minha sogra e conversei com minha bebê, matando um tiquinho da saudade que já está enorme. 

Fiquei olhando a fanpage da ilha e acabei descobrindo um lual que vai ter hoje na praia daqui mesmo da frente do hotel. Vi mais algumas informações e tratei de tomar logo banho e depois chamaria o Júnior. Separei minha roupa, deixei em cima do puff e entrei no banheiro, tomei um banho com direito a lavagem de cabelo, me sequei, me perfumei e vesti minhas peças íntimas, enrolei a toalha no cabelo e saí. 

Catarina: Ei, maridinho, vamos acordar! 

Júnior: Opa, com uma visão dessas eu acordo toda hora. — revirei os olhos e ele estapeeou minha bunda assim que virei de costas para ele. — Vamos para onde madame? 

Catarina: Daqui a pouco tem um lual aqui na praia, amor. 

Júnior: Beleza, então. — ele se levantou e me abraçou por trás deixando beijos sobre meu pescoço e nuca. — Tem certeza que que ir mesmo? Tá toda gostosinha aí. 

Catarina: Tenho sim, Neymar Júnior. Para de ser tarado e vai se arrumar. — bati em seus braços e ele me soltou dando risada. 

Júnior: Reclama com Deus por você ser gostosa desse jeito. 

Catarina: Ele vai é te castigar porque tá enfiando ele nas tuas palhaçadas. 

Júnior: Vai nada, Deus é top! — o encarei semirrando os olhos e ele riu entrando no banheiro. 

Catarina: Deus do céu, esse garoto é retardado, certeza que é. — ri sozinha e terminei de me vestir, fiz uma maquiagem bem levinha e estava pronta. 

Por volta das 18h da noite finalmente estavamos prontos e saímos para o lual, não estava tão cheio mas isso não fez que perdesse o encanto, aliás o que não seria bom nesse lugar? Sinceramente não sei, jantamos por ali mesmo, alguns frutos do mar e depois que enjoamos de ficarmos por ali resolvermos andar um pouco pela praia, as ondas se quebravam nos meus pés e era uma sensação muito boa mesmo. 

Júnior: Preparei um negócio brabo para fazermos amanhã, preta. 

Catarina: Já estou com medo. 

Júnior: Ih, não confia em mim não é? Valeu ein. — ele se fez de ofendido e eu segurei seu rosto, fazendo um biquinho e selando o mesmo. — Vai ser maneirão e você vem com essa.

Catarina: Eu tô brincando amor! Vamos fazer o que amanhã. 

Júnior: Sei não. Amanhã você ver. 

Ficamos namorando por ali até dar por volta de uma de manhã e voltamos para o hotel, tomamos banho juntos com mãos boas e muito carinho. 

[....] 

Catarina: Já estamos chegando? 

Júnior: Calma garota, ta perto já. — ergui minhas sobrancelhas para ele e ele riu. 

Paramos um pouco depois em um lugar quase vazio, se não fosse por conta das motos que passavam para lá e para cá, agora entendi o porque de ele quem separou minha roupa. 

Catarina: PORRA! NEYMAR JÚNIOR EU NÃO ACREDITO.

Júnior: Sabia que ia gostar, bora. 

Fui quase saltitando ao nosso instrutor, arrumei meu lencinho no rosto e o Júnior tirou uma foto, enquanto ele voltava a falar com o carinha, eu aproveitei para postar a foto. 

@catmonttanari: Tenta não, bebê! 🔞


xxxxxxx

Quarta feira 

Infelizmente nossa lua de mel havia chegado ao fim, esses dias com meu marido foram tão maravilhoso a gente precisava disso, desse momento só nosso, e agora é hora de voltar pra realidade,  a gente havia acabado de chegar  no aeroporto de Barcelona, o Big veio nos ajudar com as malas e entramos no carro com ele.

Big: Vocês vão pra casa primeiro ou lá pra Dona Nadine? 

Catarina: Vai direto pra minha sogra, tô morrendo de saudades da minha filha!

Junior: Minha mãe tá dizendo que ela tá eufórica lá esperando a gente. — fala mexendo no celular. — Amor aquela nossa foto que eu gostei você já me passou ela?

Catarina: Passei sim pode olhar aí na galeria.

Junior: Achei. — ele sorriu. — Vou postar ela. — Fala mexendo no celular não demora muito e meu celular apita.

@neymarjr :Eu ainda escolheria  você mesmo tendo todas as "outras " opções do mundo, eu reviveria cada dia,  abraço,  brigas,  sorriso, detalhes ao seu lado! Eu ainda lutaria por você nos seus piores dias e dividiria contigo os meus melhores dias ,como tem sido!  Eu sei que a gente só tem uma vida ,mas se eu tivesse outra vida eu mudaria tudo, menos você!  Pois em cada vida que tivesse você seria o amor dela. Obrigada por ser MINHA,  EU TE AMO Esposa!!

@opsJuninho: Socorro que texto lindo! !
@Neymar_brunetes: Que palhaçada é essa??
@SempreCatmar: Eu amo esse casal , que sejam muito felizes
@GilCebola: Pra cima casal! Amo vocês z
@Rafaella: Sejam felizes meu amores!!
@Catmonttanari :Sempre vou agradecer por ter te conhecido,  pq além de me mostrar que eu posso sim amar alguém de verdade,  vc me transformou em uma pessoa melhor! Você é a coisa mais preciosa da minha vida, tu me ensinou a ser feliz de novo.  E o melhor,  ser feliz ao seu lado. .Te amo demais meu marido!!
FcNeymarJr: Nem acredito que o Jr tomou juízo e casou cara, ponto pra Catarina...Espero que sejam felizes demais 
@DivaCatarina: Seus lindos!!
@nadine.goncalves: Meus amores , muito feliz por vocês,  Que Deus vos abençoe!!
@Beccamonttanari: Faça minha filha feliz ein genro. ..Amoo vocês 




Catarina: Aah amor que lindo- falo limpando as lágrimas - Te amo

Junior: Te amo mais.—  ele me dá um selinho e chegamos na minha sogra.— Big pode deixar as malas aqui mesmo só vamos pegar a Maitê.

Catarina: Depois também o Junior  dirigi pode ir descansar - desci do carro e entrelacei minhas mãos as do Júnior.

Junior: Verdade pode ficar tranquilo. - deu um toque no big.

Big: Então tá bom,  uma boa noite pra vocês 

Entramos na casa da minha sogra e a Maitê já veio correndo.

Catarina : Ain meu amor que saudade - pego ela no colo e encho de beijos.

Maitê: Muita sodade mamãe - ela me dá um beijo.

Junior: Será que o papai também ganha um beijo? - ela sorri e se joga no colo dele.— Princesa  que saudade de você!

Maitê: Eu também tavo papai cum sodade.

Catarina: Oi Tia tudo bem? - abraço minha sogra.

Nadine: Estou bem, como foram de viagem? 

Junior: Graças a Deus tudo bem mamãe - ele deu um beijo e a abraçou.

Catarina: E aí como a mocinha se comportou?

Nadine: Super bem, ela foi pra casa da sua mãe ontem um pouquinho, mas logo quis voltar.

Catarina: Porque filha? - olho pra ela que estava deitada no ombro do pai.

Maitê: Puque que gosto mais da casa da vovó Nah, a dinda Rafa brinca comigo.

Nadine: Isso é verdade, essas duas aprontam todas.—  rimos. — Sentem aí,  estão com fome? 

Junior: Não mãe,  a gente volta amanhã pra jantar pode ser?  Estamos super cansado tô louco pra tomar um banho e dormir.

Catarina: Também tô super cansada.

Nadine: Aah então tá amanhã vocês vem pra jantar, vou avisar a Rafa porque hoje ela saiu com o Be.

Junior: Tá bom, filha da xau pra vovó - olho a Maitê que já dormia.

Nadine: Tá casadinha. — ela deu um beijo nela.—  que Deus abençoe

Catarina: Vamos então amor, amanhã nos voltamos- nos despedimos  saímos de lá e fomos pra casa.


(....)

Quinta feira 
Acordei cedo,  pra arrumar a Maitê pra escola, Junior ficou dormindo e eu fui levar a pequena pra aula,  deixei ela na escola e fui terminar de resolver os últimos detalhes da inauguração da clínica amanhã, nem acredito que finalmente está pronta,  passei no buffet  e estava tudo certo, a decoração iria ficar linda,  minha clínica está linda,  já arrumei  uma dentista pediátrica pra trabalhar comigo e também uma psicóloga...

Terminei de ajeitar tudo era quase meio dia já,  Junior ligou avisando que havia pegado a Mah na escola e deixou com a minha mãe porque ele também tinha umas coisas pra resolver,  então eu sai da clínica e fui até o escritório do meu pai pra conversar com ele....

Catarina: Licença - abri a porta do escritório dele e entrei sorridente.—  Oi pai.

Henrico: Oi filha - ele levanta e me abraça - chegou que dia?

Catarina : Cheguei ontem a noite - sento no sofazinho que tinha la-

Henrico:Já foi lá clínica? - ele senta do meu lado -

Catarina: Fui sim, esta tudo muito lindo pai,  obrigada de verdade 

Henrico: Tá a sua a cara ne, você merece quero ver aquela clínica bombando.

Catarina: Se Deus quiser,  mais eu vim aqui pra te chamar pra almoçar e conversar  sobre umas coisas de lá.

Henrico: Vamos sim, tô com fome já- rimos -

x
Bom, almocei com meu pai e graças a Deus já está tudo resolvido,  amanhã a inauguração começa as 19:00 da noite escolhi esse horário porque sei que da pra todo mundo ir...Passei na casa da minha mãe peguei a Mah e fui pra casa.

Catarina: Direto pro banho ein mocinha - falo entrando em casa com ela.

Maitê: Depois posso ver desenho? 

Catarina: Pode sim amor 

Maitê:Eebaa - ela sobe correndo e vou atrás - quelo tomar banho sozinha mamãe.

Catarina: Tá mais vou ficar te olhando -entro no quarto com ela ajudo ela a tirar a roupa.

Maitê: Vou lavar o cabelo? - entramos no banheiro e ligo o chuveiro.

Catarina: Hoje não precisa- ela entra no box  e fico olhando ela tomar banho - Esfrega direitinho vou arrumar uma roupa bem bonita porque vamos na vovó Nah - saio do banheiro dela vou no armário e separo uma roupa pra ela e coloco na cama. — Já pode desligar meu bem tá bom de banho. 

Entrei no banheiro desligo o chuveiro e dei a toalha pra ela.

Maitê: Cadê o papai, ele não vai com a gente? - ajudo ela a enxugar e fomos pro quarto.

Catarina: Vai sim, ele está no treino daqui a pouco ele chega.

Maitê: Aata- ela sorri , ajudo ela a se arrumar penteo o cabelo dela e passo um perfume - tô bonita?

Catarina: Você está linda - beijei ela -Agora fica lá na sala vendi desenho que vou me arrumar,  já são quase sete horas sua vo marcou as oito e meia.

Maitê : E meu pai tá atrasado -ela sai do quarto reclamando.

Vou pro meu quarto, tomo um banho me arrumo faço uma make básica,  volto pro quarto e o Junior estava entrando. 

Junior: Nossa que mulher linda. — ele me dá um cheiro - cheirosa demais,  vai aonde? — ele me dá um selinho.

Catarina:na sua mãe amor esqueceu?  Jantar lá,  com os seus pais e seus irmãos.

Junior: Nossa caramba eu esqueci legal,  vou tomar banho e a gente vai?  De que horas ela falou?

Catarina: Oito e meia - olho o celular - São oito horas já.

Junior : Como sempre vamos chegar atrasado né. - rimos ele entra no banheiro  e eu desço pra sala pra esperar ele. 


×××××××××××


olá meninas, sou eu a day.

sabemos que devemos alguma satisfaçao a vocês, quem me acompanha em outra plataforma com outras histórias poderá afirmar junto a mim que lá todas também estavam paradas á mais de um mês. 
isso tudo se deve a uma crise constante que a ansiedade me fez ter: é conturbador. 
e nem mesmo as fic que sempre, sempre, sempre foi algo que me acalmava eu estava conseguindo fazer. 
muito eu saía na rua pois era necessário para que minha filha chegasse e voltasse de sua escola ou para comprar algo. 
mas era apenas eu ficar um pouquinho sozinha para tudo pesar, o choro vim e me destruír em mil pedacinhos e depois para juntar-los é uma dor ainda maior. me desculpe por falhar com vocês, me desculpem...

11 comentários:

  1. Como eu tava com saudades

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltaram!! E Day espero que vc fique bem sei como é ruim sentir isso, to daqui torcendo por vc viu

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc mal e a gente reclamando , desculpa eu, e Melhoras pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Aaah como eu amo essa história, eu achei que vcs tinham desistido, por favor não desisti dessa fic é a melhor que ja li sou mt fã....E Day de coração eu espero que vc fique bem de vdd, estarei rezando por vc com essas coisas não se brinca, fique bem logo!!

    ResponderExcluir
  5. Oie Day, aonde encontro as suas outras histórias?

    ResponderExcluir
  6. Day vou estar orando por vc, suas histórias são ótimas tbm leio as outras,não desanime!!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras Day tenha fé que vc vai ficar boa ....E como sempre essa fic tá perfeita

    ResponderExcluir
  8. Não demora muito dessa vez pra postar nao, ta muito bom

    ResponderExcluir
  9. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir