domingo, 29 de setembro de 2019

capítulo bônus! 💃🏽💥

Júnior me olhava feito uma criança que se apaixona por um brinquedo ou como estamos tão felizes que mal somos capazes de descrever tamanho sentimento. Meu pai me entrou para o Júnior e se comprimentaram com um abraço. Júnior segurou nas duas laterais do meu rosto e me deu um beijo em minha testa. 

Júnior: Você está tão linda amor. — ele riu e suas lagrimas acabaram caindo. 

Catarina: Eu amo você! — limpei seu rosto e ele assentiu, nos viramos para o pastor e ele começou todo o processo da cerimônia. 

PastorFelicio: Antes de começarmos os votos, vamos a troca das alianças? 

Júnior e eu assentimos e logo começou a tocar Photograph – Ed Sheeran e nos viramos dando de cara com a Maitê, toda envergonhada mas ainda muito linda. Ela caminhou devagar e quando chegou mais próximo, saiu correndo para nos dois que estavamos abaixados.

Catarina: Oi amor, você está uma princesinha! 

Maitê: Gostou? Papai que me deu. — ela balançou o vestido e nos rimos. Júnior pegou a cestinha das alianças e eu beijei o rosto da Mah que foi para perto dos avós.

Pastor Felicio fez uma oração abençõando as alianças e também o nosso casamento. Nós viramos frente a frente e começamos a repetir todo aquele lance de "até que a morte nos separe" e antes de ele fazer a pergunta final e colocamos a aliança, ele pediu que nos falassemos nossos votos. E eu tomei a liberdade de começar.

Catarina: Caramba, Júnior! Eu ainda estou em choque, sério, nunca pensei que você seria capaz de armar tamanha surpresa e mesmo assim deixar tudo do jeito que eu também iria escolher. — respirei fundo e olhei a nossa volta, depois voltando a encarar ele. — Todos, todos que estão aqui sabem de todo o nosso caminho, de toda a nossa história e eu assumo, confesso de verdade que estou totalmente nas nuvens em estar me casando, selando a minha vida com quem eu realmente amo e vou querer pra sempre na minha vida. Sabe preto, nas últimas semanas nos dois estavamos muito afastados por confusões que fizeram em nossa cabeça, mas tudo, tudo passou! Vamos esquecer tudo e qualquer erro e recomeçar sempre, pois isso sim vale a pena. O nosso amor vale a pena. E é engraçado perceber que qualquer um que tomasse o seu lugar, seria um substituto fraco. Você me fez dependente de você e isso é  lindo, puro, sabe? Você me faz feliz e eu vou estar sempre disposta a ser reciproca para você e para a nossa filha. Nossa filha! Nosso casamento e todo esse sentimento que carregamos. Obrigada por tudo nesse um ano, obrigada por ser o meu amor e o homem da minha vida. — a minha visão estava embaçada por conta do meu choro, mas eu ainda conseguia ver o quanto estava emocionado. — Eu te amo e te amaria em outras mil vidas.

Junior: Acho que vamos alagar isso aqui de tanta lágrima. — ele riu e limpo seu rosto. — Eu tô muito feliz de tá aqui com você,  muito feliz que você disse "sim " pra mim e que a partir de hoje você é minha esposa e pra sempre será... Eu sempre quis encontrar um grande amor sabe?! Já estava cansado daquela vida de solteiro  que a cada dia era uma diferente, eu precisava  de alguém precisa amar e ser amado, e aí apareceu você  toda marrenta e cheia de defeitos, assim como eu, apareceu com um sorriso  que fazia e ainda faz o meu coração bater a mil. Apareceu junto com desentendimentos,  brigas e brincadeiras. Você apareceu  e me mostrou que o amor não é perfeito, longe disso, o amor é complicado, tem que regar e podar o que está crescendo errado, tem que investir. Mas sabe o nosso amor é o melhor investimento  que já fiz, você é a melhor pessoa que me apareceu. — ele deu um um beijou na minha mão e colocou a aliança. —  obrigado por existir...eu te amo muito.

Catarina: Eu te amo demais amor. — pego a aliança e coloco com cuidado nele. 

Pastor: Eu vós declaro,  marido e mulher e pode beijar a noiva. 

Junior: É o que mais quero.— ele puxou de leve pela cintura e da início a um beijo lento com gostinho de saudade e amor eu estava nas nuvens com aquele beijo, fomos parando devagar com a gritaria dos nossos amigos.

(...)

Fomos pro salão de festas da fazenda mesmo, estava tudo tão lindo tão arrumadinho... Cumprimentei alguns convidados e sentei com o Junior em uma mesa meus pés estavam latejando dentro daquele salto.

Catarina: Ainda estou sem acreditar que você fez isso tudo com uma semana. — tirei meu sapato a base de  chutes e larguei ali mesmo, em baixo da mesa.

Junior: Eu sou foda né, porque tirou o sapato?

Catarina: E convencido também, meus pés estavam gritando já tô com aqueles a mó tempo.

Junior: Vou pegar um chileno pra você já venho - ele beijou minha testa e saiu andando.

Henrico: Filha olha quem tá aqui. — viro pra olhar pra ele e dou de cara com os meus avós paternos, amo meus avós mais eles não fazem muita questão de mim sabe mal participa das coisas em família.

Catarina: Vovos quanto tempo - levantei e fui até eles.

Amanda: Como esta você?- ela me dá um abraço.

Catarina: Estou bem e vocês?

Lúcio: Estamos ótimos - ele deu um beijo na minha testa - Estou feliz que você dessa vez casou mesmo.

Amanda: É verdade, dessa vez não viemos à toa.

Catarina: Agora eu tô realmente feliz - sorrio - sentem aqui comigo aí vocês aproveitam e conhecem o Junior.

Lúcio: Não precisa se incomodar com isso,  nos estamos muito bem ali na outra mesa.

Amanda: Antes da gente ir, passamos aqui pra se despedir de vocês.

Catarina: Então tá bom - dou mais um abraço neles que saem dali- Nossa pai não sei porque eles são assim.

Henrico: É o jeito deles Cat não liga pra isso aproveita sua festa -ele beijou minha testa e  foi para perto deles.

Junior: Aqui amor - ele colocou o chinelo no chão e eu calçei.

Catarina: Obrigada amor, tá bem melhor assim 

Antonella: Será que eu posso roubar um pouco a minha neta de você Juninho - ela chega ali junto com meu vô.

Junior: É claro que sim.

Catarina: Aiin vó que saudade. — corri e abraço ela.

Antonella: Oh meu amor muita saudade,  você está linda filha!!

Giuseppe: Uma verdadeira princesa do vovô - ele me abraçava forte.

Catarina: Tô muito feliz que vocês estão aqui.

Antonella: E a gente está feliz de ver você transbordando amor assim...Juninho muito obrigada por cuidar tão bem da minha neta - ela deu um abraço nele.

Junior:A gente se cuida nelinha  - ain eu amo quando ele chama minha vo assim é um apelido tão carinhoso que ele deu a ela.

Giuseppe: Eu quero vocês lá na Itália , tem que levar minha bisnetinha lá.

Catarina: Pode deixar que vamos vovô só temos que nos organizar.

Junior: Então seu Pepe... -aah ele também deu um apelido fofo pro meu vo. — Prometo pro senhor que vou levar suas meninas pra ficarem uns dias lá com você.

Antonella: Vou ficar feliz demais de receber vocês 

Ficamos mais um pouco conversando com os meus avós e depois fomos pra pista dançar,  não demorou muito e a Mah veio dançar com a gente,  fez várias gracinhas mais logo se cansou e correu pro colo da minha mãe.... Já era quase meia noite alguns convidados já tinham ido embora,  Junior disse que a gente precisava ir também, estávamos sentados numa mesa grande com os nossos pais e com a Mah.

Catarina: Mais amor não quero ir e deixar as pessoas aqui pow a festa está boa.

Junior: Mas Tata  a gente tem que ir pra nossa lua de mel amor.

Catarina: Oque?  Amor é sério isso? -sorri.  — Achei que a gente ia pra casa.

Junior: E você acha mesmo que não iria preparar uma viagem pra gente? !! A gente merece pô.

Catarina: E pra onde a gente vai?  

Junior: Isso é surpresa né - ele me dá um selinho - vamos? Temos que ir pro aeroporto.

Catarina: Mas eu tenho que fazer minha mala amor.

Rebecca: Eu já fiz filha tá tudo no carro do Juninho - ela pisca pra mim.

Catarina: Meu Deus só eu que não sei de nada mesmo...e a Mah? -olho ela que estava deitada no colo da minha sogra.

Junior: Vai ficar com as nossas mãe amor.

Nadine: Ela vai ficar bem, podem ir tranquilos né Mah? 

Maitê : Aonde a mamãe vai com o papai?

Henrico: Eles vão viajar pequena,  vão ficar uns dias sozinho mas jaja eles volta.

Maitê: Mais eu quelo ir também - ela faz biquinho 

Catarina: Ain amor ela nunca ficou sem a gente tanto tempo.

Junior: É só três dias amor, quarta a gente já tá aqui.

Rebecca: Se você olhar ela, você não vai mesmo ela vai fazer denguinho mas depois esquece.

Catarina: Vem cá amorzinho - pego ela no colo.— A mamãe só vai sair um pouco com o papai mais a gente já volta, olha que legal você vai poder ficar com quem quiser,  com a vovó Nah ou com a vovó Becca,  e vai se divertir muito.

Maitê: Então eu quero ficar com a vovó Nah.

Junior: Tá bom, mas se comporta - ele deu um beijo nela.

Catarina: É mesmo filha tem que obedecer a vovó e o vovô - beijei ela.

Nadine: Agora vão se não vão perder o vôo - ela pega a Mah do meu colo.

Catarina: Só vou trocar a roupa - pego a mochila que a Rafa trouxe e corri para o banheiro. 


Tirei o meu vestido e coloquei uma calça jeans, uma camisa de manga longa com detalhes em um rosa bem clarinho, tirei os borroes da maquiagem da cara e aproveitei para fazer um xixi bem rapidinho, depois que terminei tudo e lavei as mãos. A rafa pegou o vestido comigo e eu saí dali do salão, mesmo que tumutuado por ainda alguns convidados, cumprimentei alguns e me despedi de outros e por fim encontrei o meu maridinho dentro do carro, selei sua boca e o big deu a partida para o aeroporto. 

Catarina: Para onde vamos amor? 

Júnior: Como tudo hoje, também é surpresa! — ele riu sapeca e eu sorri, entrelacei nossas mãos e busquei pelo meu celular. 

Vi algumas fotos que já havia me enviado e peguei algumas que a Rafa tirou, editei bem rápidinho e postei. 


@catmonttanari: hoje pela manhã eu acordei achando que seria apenas mais um sábado bem comum de minha rotina, mas não, o meu namorado, que virou noivo no inicio da tarde e marido pela noite. Sim, uma loucura! Armou tudo e qualquer detalhe para esse dia ser perfeito. E sim, foi, foi muito mais do que eu poderia sonhar um dia. Amor, @neymarjr, obrigada! Obrigada por me realizar como mulher e mãe, obrigada por apoiar todos os meus sonhos e me conquistar todos os dias com esse teu jeitinho que é o que sempre me encanta. Te amo muito, meu maridinho. #casadenhos 🤪



@catmonttanari: Que princesa, mamãe! 😍

Meu celular começou a travar e eu bem sabia o porque pois o Júnior escondeu tudo da midía, desliguei meus dados moveis e só iria aproveitar todo o meu momento com o meu amor. 

Big nos deixou no aeroporto e fomos fazer o check in e como já passava das duas da manhã, foi bem rápido e fácil. E eu surtei ao ver o destino na minha passagem. 

Catarina: EU NÃO ACREDITO, NEYMAR JÚNIOR! — berrei de tanta felicidade e ele riu todo bobinho. — Caralho, Maldivas!!!!!!!! 

Júnior: Calma, garotinha. 

Júnior desdenhava do meu surto e eu estava falando sem parar, ele sempre soube o quanto eu era louca para conhecer esse lugar e fez questão de nos trazer para cá. Depois de quase quinze horas de voô e muitos cochilos, aterrissamos e pegamos um carro particular para o nosso hotel. 

Nos ficariamos em uma suitê master, larguei minhas malas em qualquer lugar e corri para ver a vista da sacada. Era tão maravilhoso. 

Senti o Júnior me abraçar pela cintura e molhar meu pescoço com seus beijos, me dando arrepios. 

Júnior: É lindo não é? 

Catarina: Porra, demais! — quase pulei de alegria e ele riu no meu pescoço me arrepiando inteirinha. — Não faz assim, Júnior...

Júnior: Assim como, amor? — ele já tinha mudado o tom de voz, uma de suas mãos puxaram meu cabelo, expondo ainda mais o meu pescoço dando liberdade para ele. — Hmm? 

Catarina: Ammm...amor. — sussurei e ele desceu as duas mãos para a barra do meu vestido o enrolando, puxando para cima, até tira-lo e me deixar apenas com a lingerie. 

Suas mãos apertaram a minha cintura, meu puxando com força, me virando para ele e me dando a visão totalmente clara que havia um tesão até em seu jeito de me olhar, ele sorriu maliciosamente e voltou a beijar meu pescoço, só que com voracidade e com certeza deixando marcas com seus chupões. Suas mãos me impulsaram para cima fazendo eu entreçalar minhas pernas em sua cintura. 

Júnior: Você vai me pagar por ficar desfilando de calcinha na minha frente. — ele ronronou e eu ri baixo, senti meu corpo se chocar com a cama e ele molhou os lábios enquanto me olhava, tirou sua blusa e calça, ficando só de cueca que quase se rasgava com o seu volume. 

Catarina: Vem, amor. 

Minha pele queimou com ele tirando a minha calcinha, suas mãos apertavam as minhas coxas e as afastou lhe dando a visão da minha intimidade que já estava molhada demais, sua língua me penetrou, me deixando ainda mais quente com cada toque seu, seus dedos trabalhavam em me penetrarem e até massageando meu clitóris, gritei  o seu nome ao jorrar meu gozo em sua boca e ele ainda estapeou minha boceta. 

Subiu o rosto para os meus seios e me mordeu de leve, tirou meu sutiã e abocanhou meu seio, eu sentia seu pau roçar em mim e impulsava meu corpo, rebolando minha cintura contra ele. 

Júnior: Gostosa desse jeito e me negava fogo, ahhh Catarina. 

Ele quase ronronava mas sua voz ainda assim era grave, grossa e extremamente sexual, me causando ainda mais vontade de que ele estivesse dentro de mim. 

Catarina: Amor... 

Ele estava chupando/mordendo e lambendo meus seios, suas mãos passeavam pelo meu corpo, massageava o meu clitoris e voltava a apertar meus seios. 

Júnior: Pede, porra. Pede que eu vou te foder todinha. 

Catarina: Mor... ahhh... — gemi abafadamente pois ele estava roçando o pau na minha entrada, chegava a penetrar e tirava. 

O puxei para mim e enlacei minhas pernas em sua cintura, fazendo com que ele me penetrasse de uma só vez. 

Minhas pernas se soltaram e o Júnior agarrou em minha boca e começou a rebolar dentro de mim, tão devagar que era torturante. E ele sabia disto, sabia que eu enlouqueceria com qualquer movimento dele e ele fazia questão em prolongar, aumentar o ritmo e voltar ao mais lento possivel, fazendo meu corpo tremer, queimar e gritar por ele. 








oieeeee, comentemmm muitoooo!



• infos do cap!

decoração da cerimonia:

decoração do salão:

15 comentários:

  1. Que hot ein....Cap lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Amei que vocês estão postando direto continue assim por favor

    ResponderExcluir
  3. Aaah como eu amo esses doiSÃO, melhor casal

    ResponderExcluir
  4. Quero hot deles na praia ein kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Queria eu um amor assim...continua!!

    ResponderExcluir
  6. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode postar.

    ResponderExcluir
  7. Affs tava bom dms pra ser verdade né, mo tempo sem postar já

    ResponderExcluir
  8. Um mês já sem atualizar caramba ein

    ResponderExcluir
  9. Indica? https://fanfictheycompletenjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quase dois meses sem postar e nem dão uma satisfação muita sacanagem

    ResponderExcluir
  11. Alguém sabe o motivo de ainda não terem atualizado? Pq não postam nd nem uma nota pra explicar e a gente fica esperando

    ResponderExcluir
  12. Nunca mais postou ne, depois nao gostam que a gente reclama mais nao tem como

    ResponderExcluir