segunda-feira, 23 de setembro de 2019

capitulo 37

J Ú N I O R. 

Deixei a Mah com a minha mãe e ainda joguei uma partida no videogame com os moleques, peguei o caminho de volta pra casa e deixei o carro do lado de fora da garagem já que não ia demorar pra sair. 

Catarina estava na sala rindo de algo no celular, ela ergueu o plhar pra mim e levantou indo pra cozinha.

Junior: Que mulher gostosa da desgraça! — murmurei sozinho e ri do quanto eu sou idiota em ainda estar sem falar com ela.

Burro! Burro e burro!

Corri pro meu banho, me arrumei, perfumei e catei meu celular tirando o mesmo do carregador e colocando no bolso. Desci e a Catarina estava rindo de um video de bebês brincando na areia, cheguei por de trás dela e inalei seu perfume ficando quase tonto  de tão bom que era seu cheiro.

Júnior: Vamos, Cat! — ela virou no susto e quase a roubei um beijinho, mas ela empurrou meu corpo e saiu reclamando. 

Catarina: Demora da porra, parece até mulher. Eu hein, que saco! — fiquei rindo dela, desliguei tudo e fechei a casa.

Júnior: Quero ficar de boa, para de ser reclamona. — protestei depois de ela reclamar até que eu liguei o ar do carro. 

Catarina: Agora a madame quer bancar a desentendida?! Me erra, Neymar Júnior. 

C A T A R I N A. 
Fomos o resto caminho todo em silêncio, eu estava puta de verdade, tá me ignorando horrores e agora quer fazer gracinha?

Aham, vai sim! 

Chegamos  lá por volta da dez da noite, nossa turminha já estava em peso no camarote e o insuportável do Jota também que a todo tempo quando tinha oportunidade jogava umas piadas,estava encostada na grade tomando meu drink  quando a Rafa parou do meu lado.

Rafaella: Você está com uma carinha. - ela me olha desconfiada - Sei que sua amiga mesmo é  a Sofi mais pode conversar comigo se quiser, viu?! 

Catarina: Apesar do seu irmão ser um idiota, eu tenho saudades dele, é foda. — soltei um ar que nem tinha notado que estava prendendo.

Rafaella: Vocês ainda estão sem se falar né,  caramba como ele é cabeça dura.

Catarina:  Não quero parecer ignorante  com você, mas é  que isso tá me machucando e hoje vim aqui pra distrair um pouco sabe? Não quero pensar nisso. — falei e olhei para o Júnior que conversava com algumas mulheres e o Jota.

Rafaella: Tudo bem eu super te entendo...Bora lá pra pista?

Catarina: Vamos sim, tô precisando mesmo dançar.

Rafaella: Vamos ali vou avisar o Be - ela saiu andando e eu fui atrás.— Amor vou descer um pouco na pista com a Cat - Junior que estava de costas super destraido com uma ruiva, virou na mesma hora.

Junior: Fica quieta aqui Rafa  muita muvuca lá. — revirei os olhos porque sabia que ele queria mesmo era me impedir.

Catarina: Fica com a pequena sereia, fofinho. Sei muito bem me cuidar. — protestei puta e ele arregalou os olhos, a ruiva saiu sem dizer nada e vi o Bê soltar uma risadinha.

Bernardo : Está de boa Ney  a gente olha elas daqui, vai lá amor.

Catarina : Não preciso de babá,  bora Rafa..Gil quando a Sofi voltar do banheiro avisa ela pra descer lá. 

Puxei  a Rafa que estava rindo horrores da cara de taxo do Júnior e descemos do camarote.

Já estava no meu sei lá copo da noite, estava meia alterada Sofia e a Rafa ficavam tentando me controlar mais eu só queria esquecer os problemas.

Sofia: Cat por favor para de beber, você não é assim cara.

Catarina : Resolvi ser assim hoje,  algum problema? - falo embolado.

Rafaella: Cunha você tem a Mah, amanhã vai acordar ruim se continuar desse jeito.

Catarina: Não me chama de Cunha seu irmão não me ama mais. — senti meu peito arder depois de terminar a frase e a Rafa negou. 

Xxx: Oi boa noite meninas. — ele nos comprimentou. — Meu nome é  Pedro, posso saber o de vocês?

Rafaella: O meu é  a Rafaella,  o dela é  Sofia e Catarina - fala apontando pra gente.

Pedro: Catarina você me chamou bastante a atenção,  com todo respeito te achei a mais linda dessa balada.

Catarina: Muito obrigada, você também não é de se jogar fora - falei rindo e joguei meu cabelo para o lado. 

Rafaella: Qual foi Cat?!  Viaja não.

Sofia: Releva Rafa, ela tá bêbada.

Pedro: Será que a gente podia trocar uma idéia a sós? — ele chegou mais perto e eu quase me engasguei mas me afastei dele.

Rafaella: Meu irmão que não vai relevar - só vi o Junior puxando o menino pra trás e empurrando o cara. 

Junior: Que porra é essa que tá acontecendo aqui?

Catarina: Nada que te interessa, jogadorzinho

Pedro: Puta que pariu, tá maluco?

Junior : Maluco está você mexendo com a minha mulher, caralho! 

Pedro : Caralho eu tô ligando agora as coisas, foi mal aí menino Ney não reconheci sua mina... Vazei  já - ele saiu andando o Junior continuava me encarando.

Catarina: Perdeu alguma coisa aqui? 

Junior: Vamos embora essa merda já deu o que tinha que dar - ele pega minhamão e puxar.

Catarina : Me solta caralho, tá maluco?- grito e me solto dele.

Rafaella: É melhor você ir Cat e vocês conversam aqui não é lugar.

Catarina: Não tenho nada pra falar com ele.

Sofia: Tem sim - ela chega mais perto e fala no meu ouvido - resolve isso de uma vez por todas.

Catarina: Vamos logo nessa porra então, eu hein, enche a porra do meu saco o mês todo e agora nem me divertir eu posso! —  Saí andando rápido, esbarrando em quem quer que fosse, puta da vida! 

(....)

Cheguei em casa e subi direto pro quarto,  fui no banheiro tomei uma banho gelado me visti voltei pro quarto e ele estava sentado na cama.

Junior: Você iria me trair na minha frente? 

Catarina: Não idiota,  nunca faria isso com você apesar de estar merecendo.

Junior: Quem me garante?  Você traiu o seu noivo comigo.

Catarina: Oque ?..v-vo-vo-ce- você tá mesmo me perguntando isso? 

Junior: Me responde ue , porque tão espantada ? Você foi capaz de trair seu noivo larga ele no altar, porque não comigo.

Catarina: PORQUE EU TE AMO SEU IDIOTA ,TE AMO DE UMA FORMA QUE NÃO FUI CAPAZ DE AMAR O MEU EX NOIVO -  eu já estava chorando -  Eu não acredito  que você está desconfiando de mim...Eu nunca, NUNCA  faria isso com você, eu óbvio que eu ia dar um fora naquele cara ....Eu que deveria tá desconfiada de você, eu já nem sei se você me ama mais, um mês Junior que você mal olha pra mim, isso tá me destruindo aos poucos sabia? Isso machuca demais, ver o homem que eu amo me ignorar completamente, eu não entendo o motivo de você estar assim.

Júnior: Catarina -e-eu-eu. — Ele levantou e ficou tentando me puxar para um abraço, mas eu o empurrei de volta na cama e me afastei .

Catarina: Cala a boca deixa eu falar...Eu fico me torturando todos os dias pensando no que eu fiz pra merecer o seu desgosto, você não me toca,  não fala comigo,  não me olha Junior, eu não sei se quer se você me ama , como continuar assim? - ele estava com os olhos vermelhinhos já -  Porque não me ama mais? Eu só quero um motivo.

Junior: Tata eu te amo  meu amor - ele chega mais perto.

Catarina: Sai daqui. Para de falar isso não consigo acreditar em você. — empurrei ele para longe de mim, minhas lágrimas caiam sem parar. — por favor vai embora.

Junior: Oque?  Eu não vou te deixar aqui sozinha.

Catarina: VOCÊ JÁ ME DEIXOU SOZINHA , EU TÔ SOZINHA, PORRA JÚNIOR, É DIFICIL DE VER ISSO CARA? QUE INFERNO! SOME DAQUI! ME DEIXA EM PAZ! Entrei no closet para sair de perto dele mas ele veio atrás. — Vai embora Junior por favor eu quero pensar, preciso pensar.

Junior: Eu vou pra onde? Eu não vou sair daqui.

Catarina: Não me interessa pra onde você vai,  para de se fazer de sonso, porque quando você queria me machucar você saiu e nem olhou pra trás. — limpo as lágrimas. —Vai logo embora.

Junior: Quer saber eu vou mesmo, fica aí então sozinha, surtada do caralho.  - ele saiu do quarto e eu bati a porta com força.

J Ú N I O R. 

Sai de casa puto  de vê a Catarina chorando daquele jeito eu sou um otario mesmo...

Cheguei na casa dos meus pais em menos de 10 minutos de tanto que corri, já se passava das três da manhã mais eu precisava conversar com a minha mãe e não podia esperar até amanhã, subi direto no quarto dos meus pais  abri a porta e a Mah estava no meio deles dormindo tranquila, cheguei perto da minha mãe e chamei ela.

Nadine: Oque foi meu filho ?- ela acordou assustada e me olhou 

Junior: Quero conversar com você - ela senta na cama e pega o celular olhando a hora.

Nadine: São quatro da manhã, tem que ser agora? 

Junior: Por favor mãe, vamos lá no meu quarto!

Nadine:  Tudo bem, vamos então - 
ela levanta com cuidado e saímos do quarto indo pro meu - Você tá estranho!

Junior: Eu sou um idiota mãe - fecho a porta e sentamos na cama.

Nadine: Brigou com a Catarina né?! Álias aumentou a briga de vocês, na verdade.

Junior: Sim como sabe?

Nadine: Seu olho tá vermelho meu amor, sei que andou chorando e sei também que vocês ainda não estão se falando.

Junior: Eu sou um burro né,  ela tá muito chateada comigo mãe me pediu pra sair de casa.

Nadine: E com razão né meu filho?! — ela soltou uma risada sem graça e eu dei de ombros. —  Você estava ignorando ela de todas as formas.

Junior: Vai ficar do lado dela, mãe? Eu te chamei pra me ajudar.

Nadine: E eu estou te ajudando...Você agiu feito criança Junior, que culpa a menina tem das coisas que o pai dela falou? Em vez de você ficar do lado dela você a ignorou a tratou com frieza isso não se faz meu filho eu imagino como tá a cabeça dela deve tá pensando mil coisas.

Junior: Mas mãe, o que o Henrico falou grudou na minha mente eu pensei que se a gente continuasse no erro eu estaria prejudicando ela...

Nadine: Você deveria ter sentado e conversado com ela feito homem, esclarecer as coisas,  e não parar de falar com ela.

Junior: Droga,  o que eu faço mãe? - Já estava chorando de novo. — Tenho muito medo de perder ela.

Nadine: Primeiro vocês vão conversar e você vai se desculpar com ela,  depois vão decidir o melhor pra vocês.

Junior; Como assim o melhor pra gente? 

Nadine: Seu pai não quer você morando com ela Junior e eu também não isso tá errado você tem que respeitar a tradição da família dela.

Junior: Não isso não -limpo as lágrimas.— Eu não quero ficar sem ela mãe.

Nadine: Para de drama também, você só não vai continuar morando com ela,  mas vão estar juntos, entende? 

Junior: A gente já morou junto até agora,  não sei pra que essa besteira agora,  você acha a mesmo que a Cat vai concordar com isso?  E muito menos eu mãe,  eu amo aquela mulher demais,  num da eu não consigo mais ficar muito tempo sem ela.

Nadine: Eu sei que vocês se amam isso da pra ver no olhar de vocês...Se casam meu filho.

Junior: É  isso mãe - levantei em um estalar de dedos com a idéia que tive. — Eu vou pedir ela em casamento -sorrio.

Nadine: Espera meu filho ainda tá cedo vocês só tem um ano de relacionamento.

Junior: E o que que tem?  A gente se ama isso já é o bastante mãe.

Nadine: Se é isso que você quer eu não vou discutir, vou te apoiar...E quando pretende fazer isso?

Junior: O pedido no sábado e o casamento também.

Nadine: Que isso Junior tá maluco?  Ninguém casa assim não isso tem que planejar.

Junior: Mãe já está tudo aqui na minha cabeça,  só preciso da sua ajuda.

Sentei do lado dela e conto minha idéia,  no começo ela achou loucura mais depois acabou topando

(....)

Hoje é sábado...O grande dia e a Catarina nem pode imaginar. 

A semana inteira eu corri com as coisas do casamento,  Rafa  e minha mãe que estão me ajudando e só elas sabem por enquanto os convidados vão saber já já....

Durante a semana eu não procurei a Cat e nem apareci em casa, e isso também faz parte do plano, Rafa  foi visitar ela pra sondar né e me disse que ela estava bem pra baixo e que até chorou por eu ter sumido assim,  meu coração chegou apertar mais no final vai valer a pena....

Entrei no meu quarto e gravei um vídeo pro Cat,  Rafa  editou tudo e saiu de casa a missão de levar a Cat até a mim ficou toda dela.



××××××

tem supresas do senhor neymar junior vindo por aí! 
postando aqui para adiantar vocês e também para avisar que o próximo já está sendo escrito e por conta de que tem que ser mais elaborado para a nossa idéia sair certinha, opitamos por postar em um só o pedido e o casamento. 

ansiosas?


grupinho aqui oh https://chat.whatsapp.com/D7bwCFku6nJ2wvCicQKcaE

10 comentários:

  1. Ansiosa demais continua logo

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo foi esse, Braseeeel. Amei! Continua logo!

    ResponderExcluir
  3. Júnior pirou legal kkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaah casamento
    Pelo amor Deus
    Continuar

    ResponderExcluir
  5. Vao casar????? Meu coraçao nao suporta kkkkkkkkk....Continua

    ResponderExcluir
  6. Eita, continua, quero ver se a Catarina fala não ,continua

    ResponderExcluir
  7. Continua logo tá muito bom

    ResponderExcluir
  8. Já tô ansiosa pra ver esse pedido de casamento e pra sabe o que vai acontece depois desse pedido continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  9. Não demora pelo amor de Deus, continua loogo

    ResponderExcluir
  10. Ja quero esse casamentoo

    ResponderExcluir