segunda-feira, 16 de setembro de 2019

capitulo 36

C A T A R I N A. 

1 mês depois.

Júnior e eu ainda estamos na mesma birra e num dia desses ele até chegou a dormir na casa dos pais o que me deixou ainda mais chateada porquê o mesmo demostra cada vez mais desenteresse em nos acertarmos e tudo indica que ele está cada vez mais entrando nesse surto grotesco do meu pai e meu sogro. Mas não vou mesmo demostra fraqueza ou me arrastar por ele, se ele não quer bem e se quiser bem também.

Maitê começou esses dias no ballet e está tão empolgada que faz meu coração se esquentar de tanto amor. Ela estar se saindo muito bem em todo o seu desenvolvimento sendo sobre o raciocinio ou no seu físico, até a fala tem melhorado bastante com a ajuda da fono em que estou a levando. 

Já fez amiguinhos na escola e tudo indica que ela esta sendo bem vista e aceita por todos ao seu redor. Ao contrário daquela imbecil da babá que está respondendo na justiça sim! Não tenho dó alguma e não preciso de nada que venha dela e sim, apenas que ela aprenda a ser gente e não um debimental. 


Rafaella e Bernado assumiram o namoro e vivem fazendo jobs juntos e tudo o mais. É um apego só. 
Sofi e Gil também estão indo de vento e poupa! Chegam a ser um grude insurportável. E Jota, bom é o Jota né, não me engole e nem cospe fora. 🥵

Estava olhando meus emails enquanto Maitê lanchava e me deparei com um de uma emissora de TV espanhola, abri o mesmo e demorei um tanto de tempo para traduzi-lo por estar em catalão, mas consegui e se tratava de um convite. 

Convite do qual chamavam Júnior, Maitê e eu para gravarmos uma matéria e pelo o que entendi o Júnior já havia confirmado e só faltava que eu assinasse o documento anexado. 

O li por alguns minutos e assinei virtualmente, enviei o mesmo de volta e logo responderam passando tudo o que iria ser feito e também informando que gravariamos na nossa casa mesmo na sexta de manhã, hoje já é quarta. 

Bloqueei o tablet e olhei para a Maitê que estava intertida dando um dos biscoitos para a Barbie, o que me fez dar risada. 

Maitê: tem de comer tudinho, filhinha, se não não tem blinquedo. — ela resmungava e eu fiquei admirando o meu pinguinho de gente, até o seu pai chegar e a mesma sair correndo a encontro do mesmo.

Catei as louças que estavam em cima da mesa e comecei a ajeitar a cozinha que estava uma pequena zona. 

Júnior: Me avisaram que você aceitou o convite, tá de boa mesmo? — ele dizia enquanto servia um copo de água para a Maitê. Apenas assenti e o vi da de ombros. 

Sempre assim, pouquissimas palavras e um nojo incomum esta me fazendo ter. 

Sequei minhas mãos no pano de prato e deixei o mesmo estendido por qualquer canto por ali, de longe eu escutava as risadas do Júnior e da Mah, não iria atrapalhar eles, soltei minhas dogszinhas pelo quintal e fiquei brincando com as mesma até o anoitecer. 

Sexta feira. 15h32.

A equipe de tv já estava no nosso jardim, já tinhamos gravado tecs no quarto da Maitê, em sua escola e alguns outros detalhes. Maitê estava no colo do Júnior e eu sentada ao seu lado, a Elaise Montez, apresentadora separa algumas perguntas e logo começou:

Elaise: Catarina Monttanari, como muitos conhecem o seu trabalho agora estamos apresentando sua intimidade. Você não se importa em nos responder não? Assim para como os seus admirados e do Neymar a conheçam um pouco melhor. — ela dizia tudo em catalão e eu sorri o mais simpática possivel.

Catarina: Claro que não, aceitei o convite de você estando ciente de tudo. — dei uma risada baixa e ela assentiu e olhou em sua caderneta. 

Elaise: Vamos começar por esse namoro polemico do qual você abandonou seu, então na época noivo, Cristiano e correu para os braços do nosso atacante. 

Catarina: Bom... para a primeira pergunta você foi bem direta, mas não me importo em responder. Cristiano e eu mantiamos um relacionamento de mais de dois anos e um de noivado, com o tempo foi esfriando e bom... aconteceu de eu me apaixonar pelo Júnior e infelizmente acabei tendo noção disto bem tarde. — ela assentia e continuava a perguntar intercalando entre mim e o Júnior. 

Eu fica quieta na minha e as só soltava alguns sorrisos quando ele falava de mim com tanto carinho. Mas acabava me lembrando que ainda estavamos brigados e até fazia doer a distância que estava tendo entre nos dois. 

Elaise: Neymar e como você se sente sendo papai da Maitê? e também pela forma em que ela entrou na vida de vocês, creio que seja ainda mais especial do que essa lindinha já é. 

Júnior: No começo foi bastante estranho e... diferente porque não estavamos preparado, eu não estava preparado apesar de sempre pedir um bebê para a minha namorada. — ele riu pelo nariz e eu assenti enquanto o ouvia. — Mas sim, a Maitê é um amor de criança e super, super especial. E eu sou muito grato por Deus te a colocado em minha vida e o tanto que eu amo essa menina, não esta cabivel em lugar nenhum, nem no meu coração. 

Eu funguei baixinho e a Elaise me olhou sorrindo, sorri de canto e sequei meu rosto. Por fim encerramos a entrevista com mais algumas perguntas e no fim a Elaise perguntou se seriamos capazes de deixar que a Maitê falasse algo, chamei minha filha para o meu colo e falei com ela. E a mesma pareceu confortável em falar. 

Elaise: Pequenina, você gostaria de falar algo para seus novos pais? — Elaise sorria amigavel para a minha filha e a mesma levou a mão até a boca e tirou a chupeta. 

Maitê: Meus pais? — ela sorriu e jogou a chupeta na minha mão. — A minha mamae camis foi morar com o papai do céu, você sabiou? 

Júnior: É, sabia, amor. — Júnior ajeitou seu cabelinho e ela sorriu para ele. 

Maitê: Ela foi pla lá e eu sinto muita xaudadi maxi a mamae Catzinha me ama e eu amo a mamae catzinha e o papai tabeim. 

Eu já estava chorando um rio inteirinho e o Júnior disfarçava o choro ao meu lado. 

Elaise: E você é feliz com eles, princesa? 

Maitê: Uhhumm. — ela murmurou e eu senti meu peito se encher de amor, ela riu brincalhona. A puxei para o meu colo. 

Júnior a fazia coscegas e eu a enchia de beijos, era possivel ver os flashs de fotos em cima de nos três, mas nada me importava do que esse nosso pequeno momento de carinho, felicidade e amor. 

Logo depois a equipe recolheu todo o material e foram em bora nos avisando que na próxima segunda iria ao ar a nossa entrevista, agradeci aos mesmo e tratei de ir ajeitar o banho da maitê. 

Dei seu banho e deixei a mesma brincando na sala enquanto fazia um jantar para nós, Júnior entrou na cozinha e se sentou em uma das banquetas. Continuei a mexer o meu strognoff de carne e o mesmo digitava no celular. 

Júnior: O pessoal esta nos chamando para ir numa boate nova, aqui perto, você quer ir? — ele dizia sem tirar os olhos do telefone. 

Catarina: Por mim. — dei de ombros mas no fundo agradeci estava desesperada por uma balada, preciso beber, dançar e me destrair. 

Júnior: Já confirmei, depois do jantar eu levo a Mah pra ficar com a minha mãe. — eu apenas concordei e terminei o jantar, deixei tudo arrumado na mesma e coloquei a Maitê para comer, comi apenas um pouco e deixei os dois jantando enquanto eu ia arrumar um mochilinha para a Mah. 

Ajeitei tudo e coloquei outra roupinha nela pois ela tinha sujado de strognoff. Ajeitei seu cabelo e tirei uma foto da mesma.

@catmonttanari: plinxesa 💕




Catarina: Dá beijinho na mamãe, amor. — apeguei no colo e ela encheu meu rosto de beijos e cheiros.

Maitê: te amo mamãe catzinha.

Catarina: Também te amo meu amor. Agora vamos que seu pai vai ir te deixar lá na vovó Ná. — a coloquei no chão e peguei sua mochila.

Entreguei ao Júnior e voltei para o andar de cima, entrando no meu quarto para tomar banho e  me arrumar, depois do banho saí enrolada na toalha direto para closet. Me vesti, passei maquiagem e arrumei meu cabelo, me perfumei e por fim estava pronta.

Ajeitei tudo que baguncei, calcei meu salto e tirei uma foto no espelho, desci editando a mesma e me sentei no sofá para esperar a dondoca.

@catmonttanari: Amor próprio, sempre! 🤸‍♀️🤭🤪



comentários ofensivos serão apagados, demoramos mas postamos e o próximo Dulia estará escrevendo. Esse eu quem fiz e enfim. É isso. 
tchauzinho! 

ahhh antes que eu me esqueça. 
não saí do grupo e sim tive um problema no meu celular e acabei ao inves de limpar as mensagens saí do grupo 🤦🏻‍♀️🥵

8 comentários:

  1. Adorei, só acho que eles têm que se entender logo

    ResponderExcluir
  2. Amoooo, mas acho que tá na hora desse climinha chato acabar. Continuaaaaa ❤

    ResponderExcluir
  3. Quero meu casal de grudinho de novo

    ResponderExcluir
  4. Tô amando superrr, mais quero eles de boa logo, bjooo.❤️


    https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/2019/09/capitulo-17.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Acho que ja podem fazer as pases ne saudade do meu casal

    ResponderExcluir
  6. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode postar.

    ResponderExcluir
  7. Ja pode continuar ne , chega desse clima deles tambem

    ResponderExcluir
  8. Espero que dessa vez nao demore tanto a atualizar

    ResponderExcluir