sexta-feira, 23 de agosto de 2019

capítulo 35


J U N I O R.

Tava foda mas eu já estava me deixando levar pela ideia do meu pai, depois que terminei meu treino, tomei um banho no vestiário mesmo, me ajeitei e chamei o Jota. Que tinha ido assistir.

Jota
: Você sabe que os dois estão certos, Juninho. — ele disse depois que eu comentei que estava confuso.

Junior
: beleza que estejam pô, mas e aí? precisa exigir da gente? Eu já tô tratando a Catarina com diferença e isso é foda.

Jota: Trata mal porque sabe que ta errado em tá com ela lá e nem casar, casou. — ele murmura e eu o deixo em frente em casa e depois pego o caminho para a minha.

Estacionei e hoje seria um pouco menos tenso pois a Cat está em plantão, peguei minhas coisas no banco do carro e saí do mesmo, o travei e abri a porta de casa e até me assustei em ver que a babá da Maitê estava passando de biquine pela casa.

Emilly
: Ahm... Oi, Juninho.

Junior: Neymar, me chame assim e posso saber quem autorizou você, andar por ai.... — aponto e ela sorrir toda safada — Desse jeito?

Emilly: Sabe o que é patrãozinho, tá muito quente sabe e... a menininha está descansando, então. — ela falava e remexia o corpo fazendo o biquini parecer ainda menor.

Junior
: Poderia estar no inferno, você não está autorizada a usar a piscina e nem mesmo desfilar de peças minusculas pela casa.

Emilly: Ahmmm que foi? Não gostou? — ela se aproximou de mim e eu ergui as sobrancelhas incredulo com tamanha cara de pau.

Junior: Cara... Olha só, Emilly... Vai colocar uma roupa e bom, se minha mulher souber das tuas gracinhas, você vai estar fodida e não é bem do jeitinho que você quer.

Pisquei para ela e ela abriu a boca formando um "O", me afastei e subi. Passei no quartinho da maitê e ela estava mesmo dormindo, mas notei que tinha outra marca em seu braço e iria questionar a Catarina sobre isso.

Tomei outro banho e me troquei, desci e não encontrei mas a Emilly por ali, parece que entendeu o recado.

C A T A R I N A.

O plantão parecia se arrastar ainda mais e nem era pelos pacientes e sim por mim, que não estava nada bem. Mesmo que o Júnior tenha dormido no nosso quarto, não fez diferença, pois ele não me abraçou e nem desejou "boa noite".

Acho que ele esta se rendendo a vontade dos nossos pais e isso é horrivel.

Terminei meu plantão, me despedi das meninas e caminhei até o estacionamento, entrando no meu carro. Dei a partida e parei em um posto para abastecer e aproveitei e comprei alguns chocolates na lojinha.
Voltei a dirigir e estacionei em frente de casa. Tirei minhas coisas do carro e saí do mesmo, o travei e depois entrei em casa.
×××

dias depois.....
Acordei já se passava das dez da manhã, tomei banho, fiz minhas higienes e desci. Tomei café sozinha, Junior estava na academia, daqui de casa, Maitê estar na escola e a Emilly estava ajeitando o quarto da minha filha.

Comecei a preparar o almoço e a Emilly entrou na cozinha, me desejou bom dia e se sentou na mesa e ficou olhando alguns livros. Estava picando cebola para acrescentar no strognoffe e o Júnior entrou na cozinha.

Sem camisa, suado, com um shorts de pano fino e todo embolado nas coxas. Guiei meu olhar, disfarçadamente, para a Emilly e a mesma olhava o Júnior inteiramente e chegava até a morder levemente os lábios.

Olhei para o Júnior e ele estava parado, bebendo água e olhando o celular. Voltei a olhar a Emilly e ela ainda estava do mesmo jeito, mas agora o olhava com desejo.

Catarina:
Perdeu alguma coisa ali, querida?

Emilly: Q-q-que?

Catarina: Antes que eu perca a porra da paciência, vai lá pra frente e espera a van da Maitê. — Ela assentiu com pressa e saiu sem graça.

Junior:
Que foi isso?

Catarina: Nada, meu bem.

Junior: Hm, não vou almoçar em casa não, ouviu?

Catarina: E porque não, amor?

Junior: Só não vou e pronto. — deixou o copo na pia e eu fiquei estatatica sem acreditar.

Aff! Filho da puta. Quer me ignorar não é, vamos ver quem sabe jogar.

Logo Maitê chegou e almoçamos juntas e eu não sei o porquê mas estava notando que a minha filha não conseguia ficar muito próxima da babá, talvez seja só coisa da minha cabeça. Mas eu vou ficar de olho.

Pedi a Emilly que colocasse ela para tomar banho e eu fui colocar um bolo para assar, depois que ajeitei tudo, fui brincar com a Maitê no play e ela não quis que a Emilly não vinhesse junto.

Catarina
: Filha, porque você está brigando com a tia Emilly?

Maitê: ela é mau, mamae, eu nao gosto. — ela dizia enquanto mexia nos cabelos da barbie e eu fiquei assustada.

Catarina
: filha, você caiu mesmo naquele dia ou...

Maitê: ela bati

Vagabunda! Eu vou passar o olhor e eu se eu ver um deslize, desgraçada. Como pode machucar um bebê?

Voltei com a Maitê para dentro de casa e respondi a Sof confirmando que iria no barzinho com ela e a Rafa, amanhã a noite. Dei o bolo com suco para maitê lanchar e o Júnior entrou em casa, subiu e voltou minutos depois se sentando na sala.

Pedi a Emilly para que passasse o olho na Mah enquanto ela terminava o lanche, mas não me afastei, apenas me escondi.

Emilly:
Come logo isso, garota.

Maitê: Não guita! Eu vo falar pa mamae.

Emilly: Fala sua pestinha, fala, que quando você ficar sozinha comigo eu te bato. — ela dizia apertando o braço da minha filha e meu sangue subiu.

Catarina:
Então é desse jeito que você trabalha né, Emilly. — gritei entrando na cozinha e a Emilly deu um pulo

Emilly:
O que? Eu nao... eu..eu..

Catarina: EU O QUE PORRA! EU VI TUDO, SUA DOENTE, COMO VOCE TEM CORAGEM DE FAZER ISSO?

Junior: O que esta acontecendo aqui?

Catarina: Essa imundiça estava maltratando a Mah, ela me contou e eu fiz um teste e a jumenta caiu direitinho.

Emilly: Olha aqui, eu nao te dou o direito de falar assim comigo.

Junior: Você estava maltratando a minha filha? Realmente você não tem limites não é garota?! — ele estava com muita raiva e eu até me assustei.

Catarina
: O que ela fez, Junior?

Junior: Esses dias estava desfilando pela casa de biqui...

Catarina: COMO QUE É???? SAI DA MINHA CASA AGORA! — Junior estava com a Maitê no colo e eu agarrei no braço da Emilly e a arrastei até a porta de casa.

Emilly:
QUEM VOCE PENSA QUE É! SUA LOUCA, EU VOU TE PROCESSAR. ACHA QUE SO PORQUE É NAMORADINHA DESSE GOSTOSO EU NAO POSSO TE FERRAR?

Catarina: Cala sua boca, sua vagabunda! Me ferrar? — dou gargalhada e a tiro da minha casa — Quem vai se ferrar é você!

Deixei ela gritando e entrei em casa com tudo, peguei o telefone da agencia enrelatei todo o ocorrido, antes que a maluca tentasse fazer algo a favor dela mesma.

Passei mais de uma hora no telefone, saí do escritório e o Junior estava em pé do lado de fora.

Junior
: Ela já dormiu e se isso aconteceu foi culpa sua, por culpa da desgraça do seu orgulho porque a Maitê poderia estar muito bem com a minha mãe. Mas não.... — ele negou decepcionado e eu engoli em seco. — Parabéns Catarina, estragou tudo mais uma vez por conta do seu ego.

Ele bateu palmas e eu senti meu rosto arder e sequei com raiva as lágrimas que havia descido e dei as costas para ele.

Que ódio!
Argggggg!!!!!

Mas no fundo, ele tem mesmo razão, se não fosse por babaquisse minha, a Mah não teria passado por isso.

Sexta feira.

Como hoje não fui trabalhar, deixei a Mah  em casa comigo, Junior saiu cedo e mais uma vez sem nem falar comigo.

Que sudades que tô dele meu Deus, faz três dias já mano nem um beijo  dele ganho tá foda,  mas não vou mais mendigar atenção dele , se ele quer ser frio eu sei ser dez vezes pior...

Estava ajeitando a cozinha e falando nisso preciso de um empregada, a Mah  apareceu com um carinha  amassada toda linda.

Catarina;
Bom dia meu amor - ela senta na mesa.

Maitê
: Bum dia, cadê o papai? - é  um amor com esse pai que meu Deus.

Catarina
: Ele foi trabalhar pequena,  você comer cereal?

Maitê
: Quelo,  eu não vou pra icolinha?

Catarina: Hoje não meu bem- arrumo o cereal pra ela e coloco na mesa.— Quando acabar vamos tomar banho pra ir lá no shopping quer?

Maitê: Xiiim,  mamãe voxe  compa pa mim uma lol? 

Catarina: Filha o papai te deu uma lol semana passada lembra?

Maitê: Mais eu quelo outra - ela faz bico.

Catarina
: Mah  ouve a mamãe filha,  não precisa  ganhar mais dessa boneca, você tem três já.

Maitê: Então voxe compa  um vitido  pa mim?

Catarina: Sim vamos comprar um bem lindo , o que acha?

Maitê: Acho muito legaal - ela sorri - Mamãe a moça mau não vai vim hoje né - ela me olha.

Catarina:
Não filha,  nunca mais tá mamãe não vai deixar você com estranhos...

Maitê: Eu vou ficar com a vovó Nah - ela me olha e os olhinhos chegaram a brilhar ela se apegou tanto a minha sogra eu amo ver esse amor delas é  lindo demais.

Catarina:
Eu preciso conversar com ela primeiro tá bom ?- ela asente que sim e volta a comer.

(...)

Passei a manhã toda com a Mah  no shopping,  comprei o vestido pra ela,  umas coisas pra mim,  almoçamos lá e depois fui dar uma olhada na obra que já estavam subindo as colunas,  o chefe da obra me disse que em 3 meses tudo vai estar pronto, fiquei super feliz já pensei em cada cantinho desse lugar...

Antes de ir pra casa passei na minha sogra.

Nadine:
Que surpresa boa, tudo bem Cat? - ela me comprimenta e pega a Mah  no colo. — E você princesa, tá linda.

Catarina: Estou bem na medida do possível né -me sento no sofá.

Nadine:
É o Junior né.

Catarina: Ele está estranho comigo e eu não fiz nada, sabe... - respiro fundo - Mas deixa pra lá eu vim aqui conversar uma coisa você,  preciso da sua ajuda .

Maitê: Vovó  cadê a dinda?

Nadine: Tá lá no quarto, pode ir lá.

Catarina: Sem correr Mah a escada é  perigosa.

Maitê: Tá bom - ela sobe.

Nadine
: Pode falar, Cat.

Catarina: Não sei se o Junior comentou com vocês mas tivemos um problema com a babá - contei tudo pra ela - E eu tô insegura demais de contratar outra pessoa sabe, ainda mais agora que vou ter minha clínica e vai ocupar meu tempo não quero deixar ela muito tempo com estranho, queria saber se tem como você cuidar dela pra mim,  se quiser eu pago você não tem problema.

Nadine: Que isso Catarina que absurdo é óbvio que não quero dinheiro, é  minha neta eu amo ela será um prazer cuidar dela, ela alegra essa casa, pode contar comigo sempre.

Catarina: Ain nossa muito obrigada - respiro aliviada - Sei que aqui ela estará segura e bem cuidada.

Nadine: Com toda certeza, mas como será?

Catarina: Então meus horários por enquanto é  complicado, hoje estou de folga mais amanhã faço plantão a noite,  mais quando plantão a noite eu passo o dia com ela e o Junior fica com ela a noite,  mas acho que a partir de segunda eu preciso de você.

Nadine: Seu plantão é  só a noite?

Catarina: Não, é  assim eu faço  dois plantões por semana, um eu trabalho no dia e no outro a noite e quando tenho plantão eu não trabalho no outro dia.

Nadine: Entendi bem puxado né,  semana que vem seu plantão é  quando?

Catarina: Folgo no domingo trabalho na segunda e terça tenho plantão de manhã, aí na quarta eu pego um 24hrs, saio na quinta de manhã e na sexta estou em casa.

Nadine: Tranquilo então,  como faz na escola?

Catarina: Pra escola o Junior sempre leva e eu sempre almoço em casa quando não estou no plantão e gosto de almoçar com ela então quando eu tiver voltando pro posto eu trago ela, mas também não vou te incomodar muito isso é só quando o Junior tiver algum compromisso porque se ele não tiver ele cuida dela.

Nadine: Para de se preocupar com isso , não incomoda nada - ela rir.

Rafaella
: Oi cunhada - ela chega na sala com a Mah - Tá de pé nosso role né?!

Catarina: Claro que tá -olho a hora - Falando nisso já vou são quase cinco da tarde, filha da xau  pra vovó e pra dinda.

Maitê: Aah  mamãe eu quelo fica mais um pouquinho - ela corre pro colo da vó.

Catarina:
Oh  meu bem, a mamãe vai sair não dá pra te buscar depois, e seu pai já chegou não quer ver ele?

Maitê: - ela coloca a mão no queixinho  e pensa - O papai vai ficar tisti  se eu não for agola?

Rafaella: Aah  nem , eu não aguento essa minha afilhada gente - rimos.

Catarina
: Não amor ele não ficar triste.

Nadine: Pode deixar eu vou sair daqui a pouco aí deixo ela lá.

Catarina: Tá bom,  quando a vovó falar que tem que ir obedece tá filha?

Maitê: Tá bom mamãe - dou um beijo nela e saio de la.

(..)

Cheguei em casa e o Junior estava jogado no sofá só de samba canção me olhou e voltou a olhar pra TV.

Junior:
Cadê a minha filha?

Catarina: A NOSSA  filha está na sua mãe - falo grossa e subo pro quarto.

Vou no closet  e separo uma roupa que comprei por esses dias e estava sem coragem de usar, mas vou usar hoje só pra matar o Junior de raiva!

Deixo em cima da cama e vou pro banheiro, encho a banheira tiro minha roupa e entro, fiquei alguns minutos relaxando quando o Junior entra.

Junior
: Catarina - olho ele - A Mah  chegou, já tomou banho tá lá em baixo esperando você ela disse que quer sopinha.

Catarina: Pega e faz - saio da banheira e sinto os olhares dele em mim me enrolo na toalha pego meu celular e vejo a hora - Estou ocupada no momento - ouço ele suspirar e sair do banheiro.

Vou pro closet,  visto minhas peças íntimas e seco meu cabelo, pego meu hidratante e volto pro quarto e o Junior estava deitado na cama com a Mah, e pra provocar ele coloco uma das pernas na cama e começo a passar o hidratante e sinto ele me olhar e suspirar pesado, passo em toda minha perna bem devagar e vou subindo pelo meu corpo e pudi ouvir ele resmungar alguma coisa que não entendi, termino e volto pro closet, abro o armário e sinto ele me agarrar por atrás e consegui sentir o quanto o membro dele estava duro.

Catarina
: Desencosta - saio dos braços dele.

Junior:
Olha só você estava agora lá no quarto passando hidratante me provocando.

Catarina: Oh Junior me poupe, acha que vou perder meu tempo com você?  Tenho coisas mais interessantes pra fazer do que perder meu tempo aqui. - vou pra frente do espelho e começo a fazer minha maquiagem.

Junior:
Puta que pariu veste a porra da roupa.

Catarina: Abaixa  a bola jogador, você não manda em mim, vou vestir na hora de sair pra não amassar.

Junior: Aonde você vai?

Catarina: Eu te devo satisfação? - encaro ele que estava olhando os meus peitos.

Junior:
Eu sou seu namorado, quase marido.

Catarina: Ainda é? Olha nem sei porque você está falando comigo, você é  bipolar ou louco? Tá há dias sem falar comigo e agora vem de graça,  ah  vai tomar no seu cu, mete o pé daqui. Ihhhh, eu tô sem paciência pra você.

Catei minhas coisas e fui terminar de me arrumar no banheiro do corredor, escutei ele remungando pelo quarto
(...)

Já estava no barzinho com as meninas,  veio eu Rafa  e a Sofi.

Rafaella:
Meu irmão não para de me mandar mensagem, você avisou que vinha?

Catarina: Não, mas o que ele tá falando?

Rafaella: Perguntando se eu tô com você.

Catarina: E você disse o que? - olho ela.

Rafaella: Que sim, desculpa Cunha.

Sofia: Ainda estão nessa amiga?

Catarina: Relaxa rafa  não tem problema,  o que ele falou com você ?...Sim Sofi só que agora ele que tá fudido comigo.

Rafaella: Ele é  louco com você,  olha aqui - ela me entrega o celular e estava aberto na conversa dele.


Rafa 00h01
Você tá com a Catarina? 00h01
Caralho, me responde 00h02
Estão fazendo merda né 00h05
RAFAELLA SANTOS 00h05
Porra  preta responde 00h06

 Aí Junior que saco! 00h08
Sim eu tô com ela porque? 00h08


Aonde vocês estão?  00h08
Ela tá bem? 00h08


Estamos num barzinho 00h09
Sim ela está bem. 00h09

BARZINHO? 00h09


Que isso tá louco? 00h10
Viemos sair um pouco, conversar. 00h10

Porra,

 não interessa aposto que
 tem homem aí 00h11

Claro né lerdo, é  um lugar público 00h11
vem várias pessoas 00h11

Cuida dela por mim? 00h11
Não deixa ela beber muito 00h12
Fica de olho nela 00h12
Porra ela saiu daqui linda pra caralho 00h12
Se vier alguém de graça me liga 
que vou na hora 00h13
Aah  essa mulher me deixa louco 00h13


Sofia: Ele tá se mordendo de ciumes amiga - rimos.

Catarina:
 Vai ficar mais ainda -levanto - batem uma foto minha aqui - entrego o celular pra Rafa  e ela bate a foto.

Rafaella
: Ele vai surtar

Catarina: Já vou postar -falo mexendo no celular - Prontinho!

@catmonttanari:  Sextou.🍻


curtido por rafaella, neymarjr e outros 234.32 pessoas. 

@FcNeymarJr: Linda demais!
@PraSempreCatmar: Só  humilha,  linda e gostosa
@smileney: Porra, arrasou 🥺🙄
@bernardocoppola: Minha princesa , te amo!
@mmateux: gostosa demais,  menino Ney não tá passando fome. 😋
@nadine.goncalves: Linda minha nora!
@brumareslove: Sempre querendo aparecer,  affs.
@rafaella: Cunhada mais linda,  eu que bati a foto ein.
@gilcebola: Que susto ein kkkkkkk
@beccamonttanari: Linda filha
@DivaCatarina: Aah eu amo essa mulher
@neymarjr: puta que pariu hein, catarina.
↪ @catmonttanari: ficar putinho é pior @neymarjr
↪@sofbeneditti: adoroooo! 🤷‍♀️


Largo o celular e guardo
Catarina:
Como sempre ridículo - reviro os olhos.

Rafaella
: Agora que ele deve tá mais puto ainda.

Catarina: Tô nem aí! Vamos curtir nossa noite e deixar ele pra lá né. -rimos-

(...)

Nossa noite foi top fazia tempo que não me divertia assim com as minhas amigas,  bebi pouco afinal amanhã trabalho né,  cheguei em casa era duas da manhã,  subi pro quarto e o Junior estava acordado mexendo no celular assim que entrei ele deu um pulo da cama e me encarou.

Junior
; Isso são horas?

Catarina: Aah  vai dormir seu mal sono - vou pro banheiro e tiro minha roupa.

Junior:
Queria ver se fosse eu chegando esse horário.

Catarina: Só experimenta pra ver - fecho a porta na cara dele e entro debaixo do chuveiro.

×××××
parece que tem um monstrinho despertando novamente... 

13 comentários:

  1. Amo a Catarina assim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Junior otario , ele nem vem achar ruim da Catarina ele que despertou o monstro que abita nela

    Continuuuaaa

    ResponderExcluir
  3. Achei que ia rola um hot de reconciliaçao...Bem feito pro Ney mereceu kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Continua mulher cada dia melhor essa historia

    ResponderExcluir
  5. Catarina é gata demais ein...Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Aaaah como eu essa monstrinha....Continua

    ResponderExcluir
  7. Cade o Be? Catarina podia beber horrores e querer da uns pega nele..( mais tudo por causa do efeito da bebida) e nisso o Jota poem minhoca na cabeça do Junior

    ResponderExcluir
  8. Continuua ta MARAVILHOSOO

    ResponderExcluir
  9. Já tô ansiosa pra ler o capítulo continua logo por favor !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir