terça-feira, 13 de agosto de 2019

capitulo 33

CATARINA
Acordei um pouco zonza e com dor de cabeça, olhei em volta e vi que estava no hospital no meu braço havia uma acesso venoso e pingava um soro bem devagar, o quarto estava com a luz fraca e só não estava em silêncio porque dava pra ouvir um choro baixinho, procurei e vi que era o Junior ele estava sentado no canto no sofá de cabeça baixa ,meu coração se encheu por ver ele.

Catarina:
Juh?! Amor, vem cá. — chamo ele que me olha  se levanta limpando o rosto e para ao lado da cama.

Junior:
Você tá bem? Tá sentindo alguma coisa? — ele falou rápido e não olhava pra mim.

Catarina:
Agora eu estou bem, só estou sentindo um pouco de dor de cabeça mas é normal por causa do desmaio ,eu fiquei muito tempo desacordada?

Junior: Sim, desde de quando saímos de lá e só acordou agora. — ele permanecia sem olhar pra mim  pego em sua mão e sinto ele se arrepia e no mesmo instante ele começou um choro forte que me assustou.

Catarina:
Vida o que foi? Tá tudo bem?

Junior: Eu pensei em me matar Cat. — quando ele falou isso eu gelei. — Quando aquele desgraçado me ligou dizendo que havia te matado eu perdi meu chao, fiquei transtornado, desesperado você não faz idéia da dor que eu senti, eu não aguentaria viver nesse mundo sem você, Tata. — ele chorava de soluçar e aquilo me machucou.

Catarina:
Amor já está tudo bem eu tô aqui. — beijo  a mão dele. — Estou aqui com você,  eu imagino sim como você se sentiu, porque eu senti também me doeu de saber que você estava mal por mim. — ele tremia de tanto chorar. — Eii amor, olha aqui pra mim. — ele me olhou e seu rosto estava banhado em lágrimas. — Vem deita aqui comigo. — dou um espaço na cama e ele se deita.

Junior
: Eu não quero perder você Tata,  eu te amo demais , muito mesmo. — ele me selou.

Catarina
: Você não vai me perder, eu prometo meu amor, eu também te amo muito...Mas já passou está tudo bem agora. — limpo o rosto dele. — Me conta como  esta a nossa filha?

Junior: Graças a Deus ela está bem, tá com a minha mãe, pergunta da "mamãe Cat" a cada meia hora.

Catarina: Ela tá me chamando mamãe?  É sério isso?

Junior: Sim e  é a coisa mais linda amor você vai ficar toda derretida.

Catarina: Ain que saudade da minha nenem. ..E minha mãe você disse que ela tinha ido pro hospital.

Junior: Ela já está bem, veio aqui mais você ainda estava desacordada e ela foi embora pra descansar disse que amanhã passa lá pra te ver, seu pai tá com os advogados, tá fazendo de tudo pra manter o desgraçado na cadeia

Catarina: Ele foi preso né?

Junior: Foi sim, e eu espero que mofe lá, médico disse que você está desidratada,  amor você não comeu lá?

Catarina: Não muito meu bem, fiquei com medo de estar com alguma coisa sei lá,  e também estava sem apetite, só pensava em você e na Mah.

Junior:
Eu deveria ter batido mais naquele ordinário.

Catarina: Não vale a pena vida, o que ele merece é a prisão mesmo.

Junior: Não sei como você está de boa assim depois de tudo.

Catarina:
É porque eu tenho você,   a todo tempo lá eu só queria só precisava do seu abraço pra mim se sentir segura.— sorrio fraco.

Junior
: Agora você está segura, Tata. — ele beija minha cabeça - Vou cuidar de você

(...)

Já estava noite quando o médico passou lá,  me deu umas instruções e eu precisaria ficar em casa dois dias de repouso, sai de lá com o Junior e ele foi direto pra casa dos meus sogros, assim que abrimos a porta a Mah veio correndo pro meu colo fazendo todos olharem pra cena.

Maitê
: Maaamaaee. — ela pula no meu colo.

Catarina:
Que saudade de você meu amor. — encho ela de beijos. — Você está muito linda com esse pijama.

Maitê: Eu tavo  com xodade tamem,  foi a dinda  Rafa que me vitiu. — ela fala sorrindo.

Catarina
:  Coisa linda - cheiro ela que solta uma gargalhada Gostosa -te amo tá meu amor.

Maitê: Te amo mamãe - ela desce do meu colo e corre pra ver o desenho que passava na  tv.

Rafaella:
Ain  Cunha graças a Deus acabou tudo bem. — ela me abraça. — Estava todo mundo preocupado

Gil: Verdade a gente ficou tudo doido sem noticias suas viu, marrenta?

NeymarPai: Você pode ficar tranquila estamos fazendo de tudo pra que ele fique um bom tempo preso. — Ele me deu um beijo  carinhoso na testa.

Catarina
: Muito obrigada, eu também espero muito que a justiça seja feita.

Nadine: E será,  Deus está com a gente nessa pode ter certeza. — ela me abraça. — Graças a Deus você está bem, não aguentava mais de preocupação e me doía ver o meu filho sem ação alguma.

Junior: Mais agora está tudo bem mamãe,  ela está com a gente  isso que importa. — Ele me abraça por trás e beija meu pescoço.

Sofia: Junior desgruda dela eu ein, a gente também quer  agarrar ela. — ela me puxou  e me abraçou - Tô feliz em te ver aqui e  bem amiga, te amo!!!

Catarina: Te amo também meu amor - beijo ela e vejo o Be  sentando no cantinho da sala. — Porque ele tá assim?

Sofia : Ele teve uma crise forte de pânico  assim que soube que você tinha "falecido" estava com ele na hora amiga foi horrível vai lá falar com ele - ela falou baixo só pra mim ouvir.

Catarina
: Amor, vou conversar um pouco com o Be, pode ser no seu quarto?

Junior: Claro que sim, vai lá - dou um selinho nele e vou até o Be.

Catarina:
Vem comigo? - estendo a mão pra ele que segura e o puxo subindo pro quarto do Junior. — Vem entra - abro a porta ele entra e depois fecho a porta. — Não vai me dá um abraço?

Fico olhando ele que chega mais perto e me abraça me tirando do chão.

Bernardo
: Eu te amo pra caralho  Catarina,  porra você é tudo pra mim minha irmã cara. — ele chorava. — Se eu te perdesse eu não sei o que faria.

Catarina: Você é meu irmão, meu lovezinho. — encho ele de beijo  e limpo suas lágrimas. — Mas estou aqui e estou bem,  vai ter que me aturar muito ainda.

Bernardo: Quero te aturar pro resto das nossas vidas.

Catarina: Eu fiquei preocupada com o você Be, a Sofi disse que você teve crise de pânico,  achei que estava tudo bem.

Bernardo: Ela já foi fofocar né?!

Catarina: Ela te ama Be  se preocupa com você igual eu,  crescemos juntos , você nunca mais teve isso desde dos seus 16 anos

Bernardo: Mas era você mew,  eu não me controlei fiquei desesperado mesmo, Sofi não sabia o que fazer estava eu e ela lá em casa ela tinha ido levar uns documentos pra minha mãe,  e assim que ela chegou soubemos da maldita notícia. Porra, eu fiquei louco,  não sei como mais ela conseguiu me dar um remédio e eu dormi acordei e fui pra pra perto do Junior e ele tava dizendo que você estava viva e eu sem forças sai com ele pra ir atrás de você,  ninguém entende mais você é  tudo pra mim mew, minha irmã porra - ele chorava.

Catarina:
Calma eu tô bem,  não aconteceu nada, Meu Deus você e o Junior ficaram descontrolados com isso né?!

Bernardo: Sim ele ficou sem lugar,  o cara te ama Cat  de valor viu - ele fala limpando as lágrimas.

Catarina: Eu sei...Amo você tá -abraço ele. — Mas para de chorar eu estou viva e vou te irrita muito ainda- rimos  conversei mais um pouco com ele e descemos pra sala.


Alguns dias depois....

Eu já estava me readaptando a minha rotina louca, Maitê havia entrado na escolinha e com isso Júnior treinava tranquilo e ainda lhe sobrava um tempo antes do horário que ela saísse da escola.

Meu pai achou melhor que eu me afastasse do postinho e eu também entrei em pânico quando voltei lá para voltar a trabalhar, era horrivel a sensação que senti e eu não me aguentei e caí no choro. Foi difícil demais e eu não aguentaria mesmo continuar por lá e com isso decidimos abrir uma clinica e já estamos atrás de um terreno para iniciar a obra.

Entrei no meu carro depois de encerrar mais um plantão e peguei o caminho para casa, são quase nove da noite e a Mah já deve está dormindo. Parei em um drive-tour do mc Donnalds e comprei lanches pra o Júnior e eu.

Estacionei em frente de casa e desci com as bolsas, travei o carro e entrei em casa. Joguei minha bolsa no sofá e carreguei os lanches para a cozinha, me sentei em cima da bancada da pia enquanto me deliciava no meu big mac.

Júnior:
Oi amor! — ele apareceu sorrindo e eu me derreti.

Catarina:
Tá com fome? Trouxe lanche, preto. — ele assentiu e pegou o dele e se aproximou de mim para me selar. — Como foi o seu dia?

Júnior: Bem. Tenho jogo na sexta, maitê tá doida pra ir assistir. — ele dizia de boca cheia e eu ri negando.

Catarina
: Vamos ver com o meu plantão, mas qualquer coisa ela vai com sua irmã.

Ele assente e terminamos o nosso lanche enquanto falavamos do que haviamos feito durante o dia. Bebi meu refrigerante e larguei o copo dentro da pia.

Júnior se enfiou no meio das minhas pernas e sorriu antes de me puxar para um beijo quente. Senti todo o meu corpo se arrepiar com o seu toque.

Eu iria me entregar, se a imagem do Cristiano forçando sexo, não vinhesse a minha mente. Empurrei o Júnior com força e desci da bancada e corri para o andar de cima.

Puxei o ar que eu havia perdido e deixei meu choro cair, entrei no banheiro, encostei a porta e me sentei no chão. Meu choro estava alto e logo a porta foi aberta.

Júnior
: Ôh amor! Desculpa. — ele sentou na minha frente, com pernas de indio e eu o olhei rapidamente.

Catarina
: Eu só... só não consigo ainda. Desculpa, Júnior.

Júnior: Shiu... não é culpa sua! Vem, vamos tomar um banho e você se acalma. — ele acariciava o meu rosto e eu o olhei sorridente, cessando meu choro.

Me levantei com sua ajuda e me despi enquanto ele preparava um banho de banheira para nos dois. Vesti o robee e desci atrás de vinho e duas taças.

Ele sorriu ao me ver entrar no banheiro de novo, nos servi e fiquei nua outra vez, entrando na banheira junto com ele.

Júnior
: Você não precisa se envergonhar quando isso acontecer, ok? Eu sou quase teu marido e sei tudo o que aconteceu e mesmo que não fosse por isso. Você pode falar quando não quer e eu vou te entender.

Ele dizia sem vacilar o olhar do meu e eu não sabia o que dizer além de:

Catarina
: Obrigada por me entender.

Júnior: Sempre vou querer o melhor, para nos dois. — o selei e ele transformou em um beijo, mesmo que rapidinho.


Eu sei que o Juh está com saudades de mim,  mais eu ainda não me sinto bem com isso e fico mal de não poder matar a vontade dele e também a minha em estar mais uma vez em seus braços.

Mas toda vez que tá quase acontecendo, eu lembro da maldita cena do Cristiano em cima de mim tentando alguma coisa....

Ficamos um bom tempo na banheira ele fez uma massagem tão gostosa em mim,  ficava o  tempo todo me bjando,  tão amorzinho eu tanto esse meu pretinho,  saímos do banho e deitamos não demorou muito e eu já estava dormindo...

dias depois... 



Acordei com o barulho do chuveiro peguei meu celular olhei no relógio e já era seis e meia, hoje não trabalho,  porque como eu fico de plantão é  um dia sim e  outro não que vou no hospital, ontem trabalhei das seis da manhã a quase oito da noite,  amanhã eu já pegou seis da tarde e vou até no outro dia Junior odeia dizendo ele que não gosta de dormi sem mim, levanto vou pro quarto da Mah que dormia serena da até do de acordar.

Catarina
: Bom dia princesa vamos acordar - dou beijinhos nela -tá na hora da escolinha

Maitê: Bum dia - ela Coça os olhinhos - mamãe hoje você vai me levar e me bucar? - ela senta na cama -

Catarina
: Vou sim amor , você quer?

Maitê: Sim , mais mamãe ontem a vovó  Nah  disse que hoje a Dinda  ia me levar no cinema.

Catarina: Eu vou ligar depois pra ela - vou até o guarda roupa e pego seu uniforme-  mais deve ser só mais tarde , sua dinda trabalha durante o dia.

Maitê: Tá bom - ajudo ela a colocar a roupa e o tênis - eu quelo  malia chiquinha  o papai num sabe fazer.

Catarina: Temos que ensinar ele então - sento ela na cadeira e arrumo o cabelo dela - tá bom assim?

Maitê: Xiiiim- ela fala se olhando no espelho.

Catarina:
Então vai escovar os dentes que a mamãe vai se arrumar , aí você desce e espera na sala tá?!

Maitê: Tá bom mamãe -me derreto dela me chamar assim não aguento , ela corre pro banheiro e eu volto pro quarto  encontrando o Junior calçando o tênis.

Catarina
: Bom dia amor - dou um selinho - tem treino agora?

Junior: Bom dia , tenho sim só devo chegar a noite.

Catarina: Poxa - vou pro banheiro tomo um banho rápido  me arrumo e desço pra sala onde meus amores estavam - Mah  vai comer o que de café da manhã?

Maitê: Quelo  pãozinho  com queijo  e leitinho com cocolate.

Catarina: Tá bom ,vai tomar café Juh?

Junior: Da não amor , eu tomo lá - ele me sela - meu dia tá cheio hoje mais prometo que venho pro jantar tá.

Catarina: Tá bom- vou pra cozinha  e preparo o café.

Maitê:
O papai já foi - ela aparece na cozinha.

Catarina:
Vem tomar seu café estamos atrasadas - sento ela na cadeirinha e me sento também.


(...)

Depois de deixar a Mah na escolinha , eu fui em uma agência a procura de uma babá,  conversei muito e amanhã mesmo uma menina começa,  não me agradou por ela ser nova mais me garantiram que ela é  ótima.

Sai de lá e fui ver como estava a obra da clínica eles começaram hoje o lugar é  enorme e a localização melhor ainda, liguei pra Rafa  e ela disse que iria mesmo levar a Mah no cinema , e disse que dormiria com ela,  eu deixei e isso me deu uma idéia,  quero muito me entregar pro Juh de novo e hoje será o dia...

Liguei pra minha diarista e pedi pra ela da um arrumada na casa pra mim , enquanto isso eu fui pro salão me arrumar né,  estava mexendo no celular esperando minha vez e decidir falar sobre a Maitê,  muitos fãs já estão desconfiados e curiosos.

@catmonttanari: Conheci a Maitê em uma consulta de rotina, ja me encantei de primeira por ela, criança observadora e linda, decidi que veria ela toda semana por causa do Down eu queria acompanhar ela de perto, passou uns dias e aquela mae voltou com a pequena dessa vez doentinha, nesse dia meu coraçao apertou , conversamos bastante durante a consulta, nem sabia o porque daquela mãe se abrir tanto comigo e a pequena Maitê  sorria, mesmo doentinha, acabou a consulta, receitei uns remedios e vi a mãe se desesperar,  ela não tinha como comprar os remédios,  nessa hora uma vontade de ajudar tomou conta do meu coração e assim fiz peguei elas e fomos  comprar o que precisava , o resto daquele dia aquela criança não saía da minha mente pensava nela o tempo todo, eu tinha simplesmente me apaixonado por ela...

Um  mes depois, já estava apegada a Maitê e ela por mim afinal toda semana ela vinha para as consultas, fui para mais um dia normal de trabalho  e quem chega?! Sim ela mesma a minha bonequinha, ela veio correndo me abraçar e que abraço mais gostoso, ela estava bem fiquei feliz por isso ,mais uma coisa me chamou atenção, a mãe dela não estava bem...

Tinha um semblante triste e cansado estava magra,mais até então eu não disse nada ,fomos pro consultório e eu examinei a Maitê  que estava ótima, mais a mãe dela se abriu comigo me contou  tudo e eu nem sabia como reagir ela tinha câncer ...

Passado  se algumas semanas eu estava de  plantao no hospital e a mae da pequena  chegou muito debilitada em uma maca,foi aí que a mãe dela veio me pedir ajuda, ela me pedia chorando para que por favor eu cuidasse da filha dela, eu no momento não entendi,  eu fiquei confusa e ela me disse que  a doença  já não tinha  mais jeito, era maligno, fiquei  sem chão,  e ela me pediu mais uma vez "Doutora Catarina cuida da minha Maitê " foi aí que entendi ,ela queria me entregar sua filha.

Fui pra casa conversei com os meus pais ,com minha família e com meu namorado e todos me apaioram , e fui a procura daquela mulher, conversamos muito, e eu tentei gente tentei de tudo pra ajudar ela mais infelizmente o câncer era maligno e a matou, mais antes dela morrer ela me entregou sua Maite foram 2 meses de luta contra o câncer e pra mim conseguir a guarda da Maitê ...

Hoje eu sei que a Maite é o meu anjo ,ela é o amor da minha vida, ela é tudo que eu precisava, e eu vou fazer o que aquela mãe me pediu "Cuida da minha Maitê  "  Cuido com o maior amor do mundo ,ela é minha filha, melhor coisa é ouvir "mamãe " todos os dias, ela é o meu presente dos céus..

Bom pessoal é isso, vim contar pra vocês essa grande bênção na minha vida, até porque já tinha sites especulando as coisas e vocês também,  espero que respeitei a nossa decisão e principalmente a Maitê! ....Obrigada por me ensinar tanto minha bonequinha,Eu te amo!
https://www.instagram.com/p/BuyRG-kn6nP/?igshid=17eif0fim13dh

@rafaella:O presente mais especial que nossa família já recebeu,  a dinda ama muito!

@nadine.goncalves: Deus é maravilhoso por nós enviar esse anjo pra nossas vidas,  a vovó ama muito !

@Fofocalizando: QUE BABADOO,  VENHAM NO MEU INSTA  VOU POSTAR TUDO SOBRE ESSE CASO

@FcNeymarJr: Que atitude mais linda,  muito feliz por vocês!

@sofbenneditti: Titia Sofi ama por demais essa princesa

@bernardocoppola: Nossa anjo ! Dindo te ama Mah!


@Brumar: Affs como gostam de aparecer

@neymarJr: Melhor escolha de nossas vidas né meu amor,  Mah veio para nos completar, nosso chaveirinho da sorte...Papai te ama meu amor muito mesmo.

@NeymarForever: Que lindo da pra ver que a pequena é  muito amada.

@Gilcebola: Mascotinha do bonde!

Larguei o celular e fui ficar bonita ne, fiz unha cabelo e me depilei,  sai do salão já era meio dia,  peguei a Mah na escola e fomos almoçar no shopping,  depois passei no mercado comprei umas coisas e fomos pra casa.

Maitê:
Mamãe eu vou no cinema? - ela entra em casa e já liga a tv.

Catarina
: Vai sim amor , dinda te pega mais tarde,  então acho melhor você tomar um banho e dormir um pouco se não você vai dormir na hora filme.

Maitê: É  vedadi,  me ajuda no banho?

Catarina: Claro que sim, você vai dormir com a dinda hoje você quer?

Maitê: Xiiim  - ela fala toda animada  e subo com ela pro quarto.

(..)
O dia passou voando,  Rafa veio buscar a Mah era quase seis da tarde , assim que elas saíram eu fui arrumar a surpresa pro meu neguinho...

Fiz um jantar super leve,  fiz um risoto  de camarão acompanhado de um vinho da melhor qualidade, de sobremesa fiz pudim de chocolate que ele ama, subi pro quarto  tomei um banho relaxante e coloquei uma camisola transparente,  eu espero de verdade que hoje eu consiga...

Já era quase oito da noite e ele ainda não havia chegado, meu celular apitou  e era uma mensagem dele  dizendo que passou na mãe para ver a Mah e os pais, e tomou um banho por isso não havia chegado mais que estava saindo de lá, então eu deixei a luz da sala bem fraquinha liguei o som baixo,  e deitei de bruços no sofá.


Júnior
: Caralho, amor... — ri baixo e virei o rosto para ele, ele tava apoiado na porta e eu sorri.

Catarina:
Boa noite, meu bem.

Júnior: Deliciosa, uma noite deliciosa. — ele fechou a porta atrás de si e caminhou até a mim. Levantei meu corpo ficando de joelhos no sofá e ele parou na minha frente.

Enfiou as duas mãos por minha nuca e me pressionou contra ele, tomando meus lábios em um beijo extremamente quente. Seria capaz de me queimar, com certeza.

Coloquei minhas mãos por debaixo de sua blusa e arranhei seu abdomén e senti ele contrair, suguei ainda mais sua boca, sem parar de passear minhas mãos por ele, como ele também me apertava ainda mais.

Segurei o cós de sua calça e desci um pouco a mão sentindo o volume do mesmo e o apertei. Ele encerrou o beijo e inclinou a cabeça pra trás, soltando um gemido abafado.

Abri seu cinto e a calça, abaixei tudo junto e o olhei, mesmo com a luz baixa, eu consegui ver tamanho desejo em seu rosto.

Seguro na base do seu pau que já babava por mim e abocanho apenas a cabecinha, a lambendo e molhando. Sugo tudo que consigo e começo a mexer a minha boca num vai e vem e ele delirava a cima de mim.

Júnior:
Ohrrr, eu vou gozar desse jeito...

O encarei e continuei a movimentar minha boca, minha buceta piscava louca por ele e eu tenho certeza que já estava toda molhada.

Ele demorou ainda alguns minutos e gozou na minha boca, engoli tudinho e ele me puxou para cima, fazendo minhas pernas se cruzarem em sua cintura.

Júnior
: Cê tá tão gostosa amor... — assenti com urgência e ele apertou minha bunda e a estapeou. Suguei sua boca e ele nos guiava até o quarto.

Me deitou com cuidado na cama e eu ainda estava com as pernas presas nele, ele desceu os beijos por meu pescoço e chegou até o seios.

Subiu minha camisola e abocanhou meu seio, desceu a mão até a minha calcinha e me esfregou ainda com o pano me tampando.

Rasgou a calcinha e me introduziu dois dedos, fazendo um vai e vem lento, em que eu delirava e impulsava a cintura para cima.

Catarina:
Caralho... só me fode logo, Neymar!

Júnior: Calma meu amor. — ele ria safado, tirou toda sua roupa e sei pau ainda continuava duro, ele esfregou a cabecinha por meu clitóris ate a minha entrada.

Fazendo meu corpo tremer e pedir por ele, ele descruzou as minhas pernas de sua cintura e me fez rolar na cama, ficando de costas.

Puxou minha cintura para cima, me colocando de quatro e enroscou meu cabelo em seu pulso e me penetrou bem devagarzinho.

Júnior
: Ohrr, gostosa. — suas estocadas aumentavam e fazia nossos corpos se sacudirem com todo aquele movimento.

Eu estava louca por ele e senti muita falta disso.





af, eu amo!!!!!! 

21 comentários:

  1. Meu deus do céu que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Ate que enfim voltaram,
    Muito boom como sempre

    ResponderExcluir
  3. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Todas sabemos que esses dois sao tarados kkkkkk amam sexo ne, ficaria legal se vcs fizessem o Junior viajar pra jogar e eles fizessem sexo por video chamada

    ResponderExcluir
  5. Tenho ate medo de quando eles estao bem assim

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada nessa familia...Continuua

    ResponderExcluir
  7. Aiin eu chorei junto com o Junior que dozinha do meu nenem mal assim, mais graças a Deus tudo acabou bem

    ResponderExcluir
  8. Nao fica demorando pra atualizar pf ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/2019/08/capitulo-11.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaaa!

      vou lá ver hein! hahahaha
      e vou indicar aqui.

      leia a nossa e seja bem vinda 😍💕

      Excluir
  10. Hoje li a fíc toda de novo e percebo que a Catarina mudou MUITO era toda grossa seria , e agpra é só amores , desculpa mais acho que ela mudou demais e muito rápido gostava daquele jeito dela, tenho saudades podia fazer um capítulo que faça ela fica toda grossa e fria de novo, sei lá não parece a mesma Catarina do começo kkkkk sei que o Njr mudou muito ela mais era legal ela todo ignorante, ficaria bom se ela fosse assim no trabalho dela com os funcionários kkkkkkk já que ela vai ter uma clínica pelo que parece né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai rolar uma situação chatinha e ela vai ficar puta da vida! Ou seja, Cat marrenta voltará.

      Excluir
  11. 😍😍😍😍😍😍😍😍

    obrigada amoreeee!!!! 

    devemos atualizar nesse finde

    ResponderExcluir