segunda-feira, 29 de julho de 2019

Capítulo 32

C A T A R I N A.

Já havia se passado dois dias que eu estou nesse lugar com o Cristiano, ele está transtornado, com muita raiva e eu nunca tinha o visto assim ele não é o mesmo o ódio tomou conta dele.

Nesses últimos dois dias ele tentou transar comigo, mas eu só chorava, estava desesperada e ele desistiu dizendo que não conseguia.

Eu só penso no Junior e na Mah o tempo inteiro, ele deve tá tão preocupado e eu não posso não tem como eu falar com ele, que saudade dele a única coisa que eu queria era o abraço bem apertado dele pra saber que tá tudo bem.

Ouço a porta sendo destrancada e limpo as lágrimas do meu rosto.
Cristiano:
Bom dia meu amor. — ele chega perto de mim e beija meu rosto. — Dormiu bem?
Catarina: Nossa muito bem nem te conto. — reviro os olhos com nojo.
Cristiano:
Olha a grosseria - ele coloca um pão e um copo de leite do lado do colchão. — Seu café da manhã.
Catarina: Eu não vou comer isso
Cristiano: Então morre de fome, apesar que seria muito bom assim o jogador não te teria pra ele nunca mais.
Catarina : Ele sempre vai me ter, eu amo e ele entende isso. E não precisa me força a merda nenhuma.
Cristiano: CALA A BOCA. ele levanta nervoso - Você é MINHA!! Nunca mais vai ver aquele desgraçado. NUNCA MAIS!!! Nos vamos embora pra bem longe daqui.
Catarina: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO. — grito chorando. — Ele deve estar me procurando e uma hora ele vai me achar, pelo amor de Deus me deixa ir embora vai ser melhor assim, você quer ser preso?!
Cristiano: ELE NUNCA VAI TE PROCURAR SABE PORQUE? PORQUE EU VOU DIZER A ELE QUE MATEI VOCÊ
Catarina: NÃO NÃO, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO - meu peito doía tanto que parecia que ia explodir - el...ele vai sofrer minha família vai sofrer isso não se faz.
Cristiano: EU FAÇO O QUE EU QUISER,  SE PREPARA A NOITE VAMOS EMBORA PRA SEMPRE - ele sai e bate a porta.

Meu Deus por favor não deixa isso acontecer, não deixa o homem da minha vida receber uma notícia dessa, me dá uma saída eu preciso tanto do meu pretinho tanto...

Passei o dia sozinha, Cristiano não apareceu com certeza está aprontando alguma coisa, quando já estava de noite ele apareceu, abriu a porta do quarto e estava todo arrumado.

Cristiano:
Já liguei pro seu amorzinho,  sabe o mais incrível o que mais gostei?  - ele fala rindo - Foi de ouvir o desespero e choro dele ao ouvir que você estava morta.
Catarina: Não, não você não fez isso - ele me olha sorrindo - SEU DESGRAÇADO!! EU TE ODEIO VOCÊ DESTRUIU O HOMEM DA MINHA VIDA.
Cristiano: Para de draminha, agora ele e sua família já foi. Nunca mais vao te procurar, está morta né - ele gargalha e eu me arrepio inteira
Catarina:
Drama? Você chama isso de drama? Eu te odeio com todas as minhas forças - meu peito queimava e as lágrimas caiam sem parar.
Cristiano:
Presta atenção - ele tira a arma da cintura- Vou te soltar e você vai ficar calminha vamos pro aeroporto  você vai se comporta como minha mulher, se não eu mato o jogador e a pirralha.
Catarina: Você lava sua boca pra falar da minha filha.
Cristiano: Falo como eu quiser,  - ele vem até a mim e me solta. — Ouviu né caladinha -ele sai me arrastando e me joga no carro.

Ele foi o caminho todo cantando, como se nada estivesse acontecendo, eu fui calada meu pensamento estava lá no Junior, está me doendo só de pensar na dor que ele está sentindo por achar que me perdeu pra sempre,  eu preciso achar um jeito de me comunicar com ele...

Chegamos no aeroporto fomos pra uma sala privada pra esperar o embarque,  ele não queria me falar pra onde estávamos indo mais eu consegui ver que o destino era Portugal, uma coisa está feita agora eu só preciso falar com o Junior, penso penso e decido ir ao banheiro lá ele não pode entrar comigo e se Deus quiser vai ter alguém lá.

Catarina:
Eu preciso ir no banheiro
Cristiano: Tá de sacanagem né?
Catarina: Não idiota eu realmente estou apertada, posso ir?
Cristiano: Acha que sou bobo né?! — ele levanta e me puxa. — Te levo e te espero na porta.

Entrei no banheiro e tinha uma menina lavando as mãos.
Catarina:
Oi com licença - ela me olha - Eu preciso da sua ajuda, teria como me emprestar seu celular? É  coisa rápido eu preciso avisar o meu namorado onde estou.
Xxxx: Aah claro - ela me entrega - Fica a vontade
Catarina: Muito obrigada- disco o número do Junior e chama no terceiro toque ele atendeu.

Júnior:
Quem é? — sua voz estava embargada e o ouvi fungar, fazendo meu coração quebrar em pedaços.
Catarina: Meu bem, meu Deus. Junior, amor eu to morrendo de saudades. Por favor me salva dele.
Junior: NAO TEM VERGONHA NA CARA NÃO, DESGRAÇADA, NUM MOMENTO DESSES ME PASSANDO TROTE?! VAI SE FUDER.
Catarina: Não!!! Amor, sou eu a Tata! — apelei ao apelido ridiculo que só ele me chamava e ele parou de gritar no outro lado e pairou um silêncio. — Amor! Por favor! Me ajuda. — a menina já me olhava assustada.
Júnior:
Cat...catarina, ta tudo bem? ele ligou dizendo que a matou, sua mãe foi parar no hospital e eu...eu. Eu te amo tanto meu amor, tanto.
Catarina: Eu também te amo minha vida, olhe, ele ta me levando pra portugal e nao duvido que seja naquela mesma casa. Lembra? Por favor. Me ajuda, Júnior.
Júnior: Eu... eu.. caralho. Eu vou preparar tudo aqui e te vejo em algumas horas. Por favor! Fica bem, te amo. Muito!
Catarina: Eu também meu amor. Eu também. — desliguei o celular e chorei mais ainda.
Xxx:
Você não prefere que eu chame alguém? — ela pegou o celular de minha mão e eu neguei.
Catarina:
Muito obrigada! Que Deus lhe dê em dobro. E não, eu já consegui ajuda e só quero que tudo acabe bem. — Respirei fundo e abracei a mesma, sem jeito. — Qual seu nome?
Xxx: Camilla Olivier. — ela sorriu e eu senti meu peito pular de tão forte que bateu.
Catarina:
Muito, muito obrigada, Camilla! E quando tudo isso acabar, eu vou te procurar.
Camilla: Pode procurar! Pois agora até eu vou querer esse contato. — ela sorriu amigavél.

Me despedi da mesma e lavei meu rosto, respirei fundo e pedi que ela só saísse depois de mim, para que o Cristiano não desconfiasse.

Cristiano
: Estava para invadir essa merda! — ele rosnou e eu apenas assenti. Ele entrelaçou a mão na minha e eu quis vomitar.

As horas passavam se arrastando e eu já não aguentava mais tamanha agonia. Meu coração batia tão forte e rápido que doía. Minha boca estava seca e eu mal consegui respirar direito, todo meu corpo tremia. Por medo, ansiedade e desejo que esse inferno em terra se acabe de vez.

Deus, que tudo saía bem!

Cristiano:
Bem-vinda de volta, meu amorzinho! — ele me empurrou com força e eu caí no chão da sala. Exatamente a casa que eu falei. — Levanta dessa porra e vai fazer algo pra comermos. Anda, caralho!
Catarina: Eu... eu...
Cristiano: Quer que eu destrave? — ele apontou a arma na minha cabeça e eu suspirei pesadamente e neguei. Me levantei com dificuldade, meu corpo inteiro se contorcia de dor.

(....)
Cristiano:
Nem pra uma porra de uma comida você não serve mais? Como quer criar a garotinha desse jeito? — ele remungava. Já estava bêbado. Havia bebido uma garrafa inteira de whisky antes mesmo do almoço. Eu não consegui comer nada, mesmo com fome. Apenas fiquei enrolando a comida no prato e o olhava discretamente.

Catarina
: Eu preciso tomar um banho, Cristiano. Por favor!
Cristiano: Pra que banho? Fica ai pô. — ele gargalhava.
Catarina:
Por favor. — ronronei e apertei minhas pálpebras. — Cristiano, por favor. Eu preciso me limpar.

Eu já sentia meu peito comprimir um choro, eu realmente precisava de um banho. Com todo esse estresse, meu ciclo havia se desregulado e eu ainda estava sangrando. Ele me olhava penoso e parecia pensar em algo.

Cristiano
: Te dou vinte minutos. Apartir do momento que você fechar a porta do banheiro. Se não descer na porra dos vinte minutos, eu derrubo a porta e... bom...ai você já sabe. — havia um sorriso sombrio em seu rosto. Eu apenas concordei e me levantei com cuidado, por medo que ele mudasse de idéia e me machucasse. — A mochila rosa, pega e leva. — ele sussurou e eu sai em passos apressados.

Entrei no banheiro e abri a bolsa desesperadamente, jogando tudo que havia dentro no chão. Me despi rapido, mesmo que doesse muito. Liguei o chuveiro e me joguei em baixo do mesmo, senti meu corpo relaxar e esperei alguns segundos antes de me mexer para me ensaboar.

Não lavei o cabelo pois não teria tempo para pentear. Me sequei, peguei o conjunto de moletom e uma calcinha que tinha ali. Cacei dentro do armário, em desespero, o revirando todo. Eu estava no quarto que minha ex-cunhada sempre ficava e sei que encontraria o que precisava. No fundo do armário encontrei absorventes internos e analgesicos. Ajeitei tudo e terminei de me vestir. Coloquei dois comprimidos na boca e bebi água da pia mesmo.

Joguei tudo de qualquer jeito na bolsa e sai correndo do banheiro. Me sentia a todo tempo a passos da minha própria morte.

Cristiano
: Olha só, com cinco minutos de tempo sobrando. — ele se embolava para falar e gargalhava.

Eu só consiguia pensar no Júnior e o quanto eu pedia Deus que ele chegasse logo aqui. Cristiano estava tão bêbado que quando eu parei para ver o teu silêncio, ele estava apagado no sofá.

Meus olhos também já pesavam, meu corpo havia se relaxado apos o banho e os remédios e eu também apaguei.

Um estrondo enorme me fez pular do sofá, fiquei tonta e fechei os olhos com força, quando os abri. Vi dois homens a minha frente e precisei piscar várias vezes para podê enxergar.

Era o Júnior, o meu amor, era ele.

Ele havia jogado o Cristiano no chão que tentava relutar, mas o Júnior estava montado em cima dele.

J Ú N I O R.


Havia se passado dois dias desde daquela mensagem do Cristiano, não tínhamos notícias nenhuma da Catarina, ele sumiu não mandou mais nada, estava todo mundo desesperado e preocupados, minha irmã disse que ele deveria tá querendo dinheiro até pensei nisso mais porra ele tem tanto quanto eu não seria isso,  Jota pela primeira vez abriu a boca pra alguma coisa e disse que a única coisa que ele queria era a Cat e ele estava com ela,  foi aí que comecei a me desesperar mais  de imaginar o que ele estava fazendo com a minha Tata,  se ele machucar ela eu mato aquele desgraçado com minhas próprias mãos...

Estava todo mundo na casa da minha mãe eu não consegui ficar em casa com a Mah ela pergunta o tempo pela "mamãe Cat" pois é começou a chamar ela assim ontem de manhã eu fiquei tão feliz queria minha marrentinha aqui pra escutar isso, tem dois que eu não como e nem durmo só sei chorar,  porra é a minha mulher tô com saudades demais meu dói só de pensar no que ela está passando....

Estávamos todos na sala até os policiais que por mais que a minha sogra não quisesse por causa da mídia a gente teve que chamar e infelizmente nem eles conseguiram nada ainda.

Nadine: Vocês acham que ele a levou pra outro país?- minha mãe perguntou a o delegado Henry.
Henry: Estamos cogitando essa possibilidade, não encontramos nada ainda por aqui 
Junior: MAS VOCÊS TEM QUE ENCONTRAR!!  VOCÊS SÃO POLÍCIAS O TRABALHO DE VOCÊS É ESSE, PORRA!  - levanto do sofá gritando e a Mah se assusta e corre pro colo da Rafa.
Nadine: Meu filho calma,  não é assim que as coisas se resolvem e você tá assustando a Mah.
Junior: É a minha mulher mãe dois dias que não sei se ela sequer comeu - meu peito doía só de imaginar - Vem cá pequena com o papai- pego ela no colo e sento no sofá.
Maitê: A mamãe já tá chegando papai? - todos me olharam e eu mais uma vez tive que mentir pra minha filha.
Junior: Sim meu amor,  jaja a mamãe tá aí te enchendo de mimos - sorrio ao lembrar de como ela mima a Mah e uma lágrima cai.
Nadine: Oh meu filho - ela senta do meu lado me abraça e eu desabo- Vai ficar tudo bem.
Junior: A saudade dela tá me machucando mãe, minha cabeça dói de tanta preocupação - falo chorando e sinto a mãozinha da Mah  limpando meu rosto  e logo depois o telefone de casa toca - Eu atendo- entrego a Mah pra minha mãe.
Henry: Calma vamos rastrear - eles colocam os equipamentos- Pode atender - levanto e pego o telefone -
Junior: Alô? - respiro fundo -
Cristiano: Olá, bom dia menino Ney era com você mesmo que eu queria falar - ele fala em tom de deboche -
Junior: Cadê a minha mulher? Deixa eu falar com ela 
Cristiano: Não será possível, ela estava daquele jeito insuportável dela de ser , muito agressiva infelizmente tive que matar - na hora que ele disse isso eu fiquei zonzo minha respiração ficou fraca não conseguia puxar o ar - E não adianta vim atrás do corpo porque eu mesmo já dei um fim - ele desligou.
Nadine: Filho?  Junior você ta bem - eu sentei no sofá e minhas lágrimas caiam  sem controle - Fala alguma coisa Junior pelo amor de Deus 
Junior: Mãe ele ..e..ele m...ma..matou a minha Tata - meu peito doía demais eu estava soando frio.
Rebecca: NÃO A MINHA FILHA NÃO MEU DEUS POR FAVOR - ela caiu no chão chorando.
Henry: Possa ser apenas um joguinho dele, para nos tirar de perto...

Ele continuava falando mas eu já não era ninguém ali. Levantei e subir correndo pro quarto deitei na cama e desabei,  minha Cat não meu Deus , não eu não aceito ...

Ouço a porta abri e minha irmã entra com a Mah.

Rafaella: Juh eu trouxe ela porque lá em baixo tá pesado -ela também chorava. — Tia Becca foi parar no hospital, e a Mah ficou assustada -limpei meu rosto e sentei na cama. — Meu irmão eu sei que tá doendo, mas seja forte por favor a Mah precisa de você.
Maitê: Papai - ela corre pro meu colo e a abraço forte,  tão pequena meu Deus e perdeu mais uma mãe - Puque  voxe tá xolando? 
Junior: Oh meu amor o papai ta com saudades da mamãe Cat só isso tá 
Maite: Ela vai voltar papai - ela falou com um sorriso maravilhoso no rosto. — Eu sonhei com a mamãe ela disse pra eu cuidar de voxe que ela estava chegando - ela falava animada e aquilo me doeu mais ainda.
Junior: Rafa fica com ela eu preciso ficar sozinho 
Rafaella: Tá bom, vem Mah vamos ali com a Dinda, amor?! 
Maite: Papai eu te amo - ela me deu um beijo  -
Junior: Eu também meu amor te amo ta- sorrio fraco e ela sai com a Rafa-

(...)

Eu estava na nossa casa, no nosso cantinho aqui não é a mesma coisa sem ela, sem ela brigar comigo por chegar cheio de besteira pra comer, por brigar deu deixar a toalha jogada, eu preciso da minha marrentinha mais do que tudo nessa vida...

Sentei na sala e peguei uma foto nossa e fiquei olhando,  lembrei de tudo, como foi duro conquistar minha Catarina, mais valeu a pena,  ela foi tão minha, o meu amor o nosso amor a mudou tanto, agora me fala como vou viver sem ela?  Como vou cuidar da Mah sem ela?

 Eu não quero ficar nesse mundo sem ela ...Eu chorava descontroladamente  já não enxerga nada estava tonto, minha cabeça doía minha respiração eu não conseguia controlar , fui pra cozinha e abri uma caixa de remédio e ali havia calmantes eu peguei duas cartelas e tomaria tudo,  se o telefone não tocasse , atendi no começo achei que era trote,  mais era a MINHA TATA ela tá VIVA e eu juro que eu vou matar o Cristiano.

Corri para o quarto da Maitê, que estava com minha mãe, Rafaella e Bernardo. Eu mal conseguia respirar direito de tão emocionado. 

Nadine: Filho! Meu Deus! Juninho, respira meu bem, se acalme. — minha mãe pressionava o meu peito e eu queria rir alto de tão feliz. 
Júnior: Ela tá viva! Viva! ela me ligou! 
Bernardo: Coé Juninho, sei que tá foda. Mas irmão, aí já é demais. 
Júnior: Eu juro! A minha tata está viva e eu vou atrás dela. 
Rafaella: Júnior pelo amor de Deus! Você não está bem. 
Nadine: Vamos chamar o doutor Henry. Filho, olha pra mim. Vamos avisa-lo e iremos atrás dela. 
Bernardo: Vou esperar porra nenhuma. — ele ria assim como eu. — Pra onde ela a levou? 
Júnior: Pra mesma casa em que uma vez passamos o fim de semana lá. Vamos na frente, mãe. Eu já pedi ao big que ajeitasse o jatinho. 

Eu falava tudo rápido e mesmo minha mãe implorando que eu esperasse pelo Delegado, eu não quis e nem o Bernardo que decidiu vim comigo o tão quanto antes.  

Fomos Bernardo, Gil, Big e eu. E em pouquissímo tempo estarimos a passos da minha mulher e eu iria ve-lá e me tranquilizar inteiramente. 

Algumas horas depois.....

Big: É aqui mesmo, Júnior? 
Júnior: Sim! Aqui. E pelo jeito o imbecil não se preocupou na segurança em volta da casa. 
Bernardo: Agradecemos por sua burrice, senhor Cristiano. — Meu primo zombava e já descia do carro. 
Gil: Vamos nos dividir, eu fico aqui fora. Big, você entra com eles. — assenti nervoso. Big sacou uma 38 de debaixo do banco do motorista e eu o olhei assustado. 
Big: Apenas pela nossa segurança. 

O big forçou pouca coisa o portão e logo conseguimos abrir. Já a porta estava destrancada. Big a abriu e entrou na frente para olhar. Eu o segui e logo vi o filho da puta dormindo no sofá. Segurei na gola de sua blusa e o joguei no chão, fazendo um estrondo porque com ele caiu uma garrafa de whisky.

Cristiano: Aí caralho! — ele remungou e quando me viu que iria revidar. Montei meu corpo em seus braços e comecei a desferir socos no mesmo. Em seu nariz, seus olhos, boca. Tudo. Ele já não relutava. Havia desmaiado. Mas meu ódio era muito maior. 

Bernardo: Chega, Júnior! Júnior! PORRA VOCÊ VAI MATAR ELE. — eu só o escutava gritar. Minha seca pelo sangue desse verme a minha frente seria muito, muito maior. Minha mão já estava suja pelo sangue dele e pelo meu que havia se misturado. 

Amor... por favor. 

Meu corpo paralisou como mágica, encarei minha próprias mãos e senti nojo daquilo. Ergui meu corpo sem ter vontade. 

Pretinho

Ela estava fraca, apoiada no colo do Bernardo, que me encarava assustado. Caminhei até a mesma em segundos. A puxei para o meu colo e beijei seu rosto.

Catarina: Eu te amo... 




tensoooooo
cadê os comentários? 🥺
no ultimo tem mais de 100 👀👀 
mas só SEIS comentários. 

comentemmmmm, isso nos motiva!!!!!!  

15 comentários:

  1. Tô passando mal com esse capítulo...
    Posta logo...

    ResponderExcluir
  2. Chorei nesse cap, continua logo

    ResponderExcluir
  3. Isso Júnior da na cara desse ridiculo

    Postaaa

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo é esse, maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Melhor casal com toda certeza

    Continua

    ResponderExcluir
  6. Continua,continua,continua ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada estou com a Mah chamando a Cat de mamae

    ResponderExcluir
  8. Vamos combinar uma coisa? Parem de sempre parar nas melhores partes isso é um absurdo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus o Junior conseguiu salvar a Cat já estava agoniada

    ResponderExcluir
  10. Continuaa
    Esta muito bom

    ResponderExcluir
  11. Socorro manoo que Capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  12. Contínua, estou amando cada capítulo.

    ResponderExcluir
  13. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir