terça-feira, 23 de julho de 2019

capítulo 31

C A T A R  I N A

Acordei no outro dia recebendo  beijos no meu pescoço.
Catarina:
 Hmm que delícia acordar assim. — abro os olhos e vejo meu pretinho olhando pra mim.
Junior: 
Bom dia dorminhoca — ele me sela.
Catarina: 
Bom dia meu amor, dormi muito ?
Junior: Sim, são quase meio dia já amor — ele senta na cama.
Catarina:
 Caraca porque não me acordou?— sento na cama— Cadê a Mah? 
Junior: Você estava cansada pow, ela já tomou café, banho e está toda linda vendo desenho na sala só esperando a mamãe acordar.
Catarina: Sério? Você fez isso tudo? — rio.
Junior
: Claro sou um pai muito prendado — ele fala se gabando.
Catarina: 
Quero só ver. — levanto. — Vou tomar um banho e ja iremos. 
Junior: Posso ir junto?
Catarina: Você já está todo arrumado nem vem. 
Junior: Amor eu tô com saudade — ele levanta e me abraça por trás. — Ein deixa vai?! — ele chupa meu pescoço e eu tenho certeza que deixou marca.
Catarina
: Estamos atrasados — entro no banheiro rindo e fecho a porta.
Junior: 
Isso não se faz tá, vai ter volta— ele grita.

Tomo banho me arrumo e vou pro quarto da Maitê, pego uma mochilinha e arrumo com algumas coisas dela, desço pra sala e encontro os dois vendo desenho.

Catarina: 
Bom dia meu amorzinho - dou um beijo nela - Tá linda ein. 
Maitê: Bum dia, foi o papai que me arrumou — ela diz calmamente e olhei pro Junior e ele estava paralisado.
Catarina:
 É ele te arrumou direitinho, tá uma gatinha linda! 
Junior: Eu tô em choque e feliz ao mesmo tempo — ele fala todo bobo.
Catarina
: Não diz nada pra ela se não ela fica sem graça...Vamos Mah? 
Maitê: A gente vai na casa da vovó Nadine? 
Junior: Vamos sim, você quer? 
Maitê: Xiiim tem picininha lá? 
Catarina: Tem, mais hoje tá frio né não pode. — ela faz bico.
Junior
: Mais lá tem um cachorro muito legal pra você brincar.
Maitê: Eebaa- ela pula sorrindo.

@catmonttanari: É  muito estilo, num dou conta 

@Rafaella: Princesa da Tia
@Nadinegoncalves: Amor da...❤
@NeymarJr: Mini mulher da minha vida

[...]

Já estávamos na casa da minha sogra e o pessoal todo aqui, Maitê se deu super bem com os meninos, Jota até sorriu um pouco mais depois continuou de cara fechada eu já nem ligo mais pra ele, espero que um dia ele pare com essa birra dele, eu e o Junior conversamos e decidimos chamar a Rafa e o Bernardo pra ser padrinhos da Mah e vamos fazer isso hoje aqui no churrasco...Estava todo mundo na mesa almoçando e o Junior decidiu falar.
Junior:
Oh quero a atenção um pouco aqui.
Gil: Aposto que lá vem merda.
Jota: Só falta a Catarina está grávida. — ele revira os olhos.
Nadine:
Deixem ele falar gente
Catarina: Eu e o Junior conversamos sobre os padrinhos da Mah.
Junior: E decidimos juntos que os padrinhos dela serão....Claro né se eles quiserem, fala aí amor
Catarina: Rafa e Be vocês aceitam ser os padrinhos da Maitê?
Rafaella: Ain meu Deus — ela sorri- É claro que eu aceito.
Bernardo: Isso é pergunta que se faça?! Será o maior prazer ser padrinho dessa princesa
Gil: Então um brinde aos novos padrinhos do bonde. — todos fizemos um brinde.

Nossa tarde foi muito gostosa, Mah se divertiu demais, chegamos em casa já era quase oito da noite, dei um banho nela e mama e ela apagou, fui pro meu quarto arrumei minha bolsa do trabalho de amanhã e fui tomar um banho,  sai do banho vesti um pijama e o Juh tava deitado de bruços
Catarina:
Tá cansado amor? — deito do lado dele e dou um selinho.
Junior:
Um pouco,  tô é com saudades de você - ele sorri safado. — Mas sei que você tá naqueles dias —ele revira os olhos.
Catarina:
Estou mesmo, aguenta só mais dois dias tá
Junior: Vou morrer até lá — rio— Vou tomar banho pra abaixar meu fogo.
Catarina: Acho uma ótima idéia.
Junior: Idiota — rimos ele levanta e vai pro banho.

Saí de casa antes das 7h da manhã, Júnior ja estava se arrumando para o treino e antes deixaria Maitê com a minha sogra. Deixei tudo ajeitado para que ele levasse. Depois de pouco mais 20min, estaciono em frente ao postinho, pego minha bolsa e tudo que fosse precisar. Desço do carro e o travo. Cumprimento o pessoal que já conheço e começo o meu trabalho. Que seria longo.

Depois das dezoito consultas que tinha pela manhã, eu saío do posto para almoçar na pensão á duas esquinas. Faço meu prato e me sento em uma mesa de canto. Como enquanto dou uma olhada no celular e o mesmo indica uma mensagem na caixa de mensagens do chip. Abro e leio: 


" Estou muito mais perto do que antes, gostosa. Logo, logo. Seremos eu e você."


Dou risada e respondo.

"Para de bobeira, preto!"

"Vai se surpreender minha Catzinha"

Sinto um arrepio correr por todo o meu corpo e como flashblacks me recordo em tantas as vezes que era chamada assim e nenhuma delas foram pelo Júnior e sim por ele, Cristiano.

Sinto um aperto no meu peito e levanto a cabeça ainda assustada e olho por toda a pensão na procura de alguém que se parecesse ou por ele. Não vejo nada que me alarde, deixo minha comida de lado, pago e saío dali abraçando meu próprio corpo. Meu celular volta apitar e eu olho o ecrã.


"Não precisa se assustar meu amorzinho, vou cuidar de você"

Tento acelerar meus passo mais parece que minhas pernas resolveram pesar toneladas. O ecrã volta a acender e eu o olho.

"Assim você irá cair"

As pontas dos meus dedos estavam esbranquiçadas ao tanto que eu estava apertando o celular. Não tenho coragem de olhar em volta e parece que qualquer um que eu olhava, me passava um olhar demoniáco. Deus, me ajude.

"Oh meu bem, vamos lá catzinha, eu sei que você também quer."
Catarina: EU NÃO QUERO NADA! ME DEIXE EM PAZ! — grito e vejo olhares sobre mim.

Encaixo o celular por dentro da minha calça e tento pensar quão mais demoraria para que eu já estivesse no postinho. Passo pela primeira esquina, mas sou impedida de seguir. Meu corpo é preso por outro maior e eu encaro o chão por puro medo de ver quem é.

Cristiano
: Fugindo de mim, minha linda? — Sua voz queima meu rosto e eu sinto meu estomâgo se revirar.
Catarina:
Por...por favor, me deixe ir. — suplico e levanto meu olhar para encara-lô. Em seu rosto havia uma expressão medonha. Mordo meu lábio por impulso e me culpo por não ter trago minha bolsa que nela havia um spray de pimenta.
Cristiano:
Senti saudades de você, catzinha. — sua mão sobe ao meu pescoço e me aperta. Sua barba que agora está por fazer, arranha meu rosto quando ele se aproxima e o som de terror em sua voz faz minha pele arrepiar. — Vamos até um lugar muito lindo, e, você vai fazer tudo o que eu mandar para o seu próprio bem. Ou então.... — ele gargalha e sinto meu corpo entrar em contato com o bico de uma arma. Minha respiração se descompensa, tento buscar por minha voz para dar um grito. Mas sua mão que ainda estava presa ao meu pescoço, me impede.

Cambaleio meu corpo quando ele me puxa, me encaixando a sua frente, com um dos braços pressionando contra o seu. E a arma roçava ao meu quadril. Engulo em seco.

Cristiano:
Apenas ande e sorria. Não quer que alguém suspeite e eu seja obrigado a te machucar não é?
Catarina: Na...não, não quero. — eu só consiga pensar na Maitê e no Júnior.

Como eu os amava e seria forte por eles. Cristiano gira nossos corpos indo em direção contrária a do postinho. Caminhamos por poucos minutos, e em todo instante pessoas passavam sem nos ver e as que olhavam não deveriam entender tamanho desespero em meu rosto. Chegamos á um estacionamento quase vazio. Cristiano destrava o carro e abre a porta dos bancos de trás. Me joga dentro do mesmo e eu sinto o impacto quando minha cabeça se choca com parte da porta.

Cristiano:
Bons sonhos, catzinha. — Seus olhos pareciam pegar fogo, sua mão sobe a certa altura com a arma e eu fecho os olhos esperando que ele me atingisse com um tiro. Mas foi uma coronhada forte demais e eu apaguei.

Acordo com um peso enorme na cabeça olho pros lados e vejo que estou presa em um quarto onde tinha apenas um colchão no qual eu estava deitada.

Cristiano
: ora ora ora a princesinha acordou — ele entra no quarto rindo— Está confortável?
Catarina: Que merda é  essa? Porque me trouxe aqui?
Cristiano: Estava com saudades sabe , e fiquei bravo em saber que em tão pouco tempo com o desgraçado do Neymar você já foi capaz de construir uma porra de uma família. — ele soca a parede — E comigo nada. VOCÊ SEMPRE ME NEGOU TER FILHOS!
Catarina: Você não tem nada haver com a minha vida.
Cristiano: Claro que eu tenho,VOCÊ ME DEIXOU PLANTADO NA IGREJA IGUAL UM IDIOTA E FOI CORRENDO ATRÁS DO MEU AMIGO, PORRA MEU AMIGO CARA, NÃO TINHA OUTRA PESSOA?
Catarina: Aconteceu  tá bom? Eu não mando nos meus sentimentos.
Cristiano: Você é uma vadia isso sim, dizia que não gostava dele mais me colocava chifre com ele, estou com tanto ódio daquele muleque vontade que eu tenho é de matar ele, não foi o suficiente ver ele sofrendo longe de você.
Catarina: VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NELE!
Cristiano: Olha ficou boladinha — ele senta no colchão do meu lado. — Presta bem atenção no que eu vou te falar então, a partir de hoje você vai fazer o que eu quiser, TUDO  que um casal faz entendeu?
Catarina: Não, eu tenho nojo de você dá pessoa que você se tornou, eu amo o Junior eu não vou fazer isso com ele.
Cristiano: Vai sim sabe porque? — ele segura meu rosto e aperta. — Porque se não eu mando matar aquele jogador de merda.
Catarina: Por favor me deixa sair daqui, ele deve tá preocupado comigo já — falo chorando.
Cristiano
: Acho que está mesmo até porque ele já ligou muito mais não atendi, está tarde né.
Catarina: O que você quer de mim?
Cristiano: Eu quero você - ele beija meu pescoço, e isso faz com que eu tenha vontade de vomitar. — Aqui comigo pra sempre sem mais ninguém só a gente.

J Ú N I O R.

Depois do treino passo na casa da minha mãe e almoço com elas. Me despeço de minha mãe e agradeço. Coloco a Maitê no carro e pego o caminho para casa. Estaciono em frente em casa. Tiro a Mah do carro e a mesma sorrir e me pergunta.

Maitê:
Pai, cadê tia cat? — Eu sorrio largamente e a pego em meu colo.
Júnior
: Está no trabalho pequenina, mais tarde ela chega, viu? — ela assente e eu beijo seu rosto.

Entro em casa com a mesma e a deixo brincando em seu quarto e aproveito para tomar um banho rápido, me visto e volto ao quarto da Maitê e nos destraímos brincando e assistindo desenhos até que ela pediu mama e pegou no sono logo após beber. Ligo a babá eletronica e desço, ajeito um lanche para mim e como o mesmo enquanto envio mensagens a Catarina. Já se passava das 19h e ela já deveria ter chego. Limpo o que sujei e me jogo no sofá da sala.

Vejo um filme qualquer e nada da Catarina chegar ou algum sinal da mesma no celular, ligo mais algumas vezes e começo a sentir uma sensação muito, muito estranha. Falo com meus sogros, meus pais, amigos e nada, ninguém sabia da minha mulher. Passo a mão pelo rosto atordoado e volto a olhar o celular. Sem nenhuma mensagem.

Rebecca
: Nada ainda Júnior? — ela diz após passar pela porta da minha casa, com meu sogro logo atrás.
Júnior:
Nada tia! Estou ficando preocupado.
Henrico: Muito estranho, Catarina não é de agir desta forma. — assinto concordando com meu sogro e disco outra vez o número da Catarina. — Vocês brigaram?
Júnior: Não! Não! Estavamos muito bem e ainda mais felizes por Maitê já esta me chamando de pai. — sorrio de canto e ainda escuto a chamada continuar.
Rebecca:
Meu Deus! — ela grita e eu a encaro. Ela tremia com seu celular em mãos. Desligo a chamada e me aproximo da minha sogra. — Não acredito que ele é capaz disto. Não! Não!

Seu choro ecoava na sala, meu sogro que já estava em estado de choque mal se mexia. Tomei o celular da mão da minha sogra e nele havia uma foto da Cat aparentemente dormindo e mais abaixo uma mensagem.

"Olá minha sogra querida.
Apenas passando para lhes avisar que a vagabunda de quinta está comigo e bom... sabe como é né, cansou de tanto transar com o grande amor dela"



Júnior: Filho da puta, seu desgraçado, é inferno que você quer, você vai ter o próprio capeta na tua frente! minha voz se rasgava no aúdio e minha sogra me olhava ainda mais assustada




×××××××
Maitê chamando o nenys de papai 😍

O bundao do cristiano fazendo merda, alá! 🙄🙄🤢

5 comentários:

  1. O Cristiano tem problema meu Deus que ódio dele

    ResponderExcluir
  2. Junior boladao desse jeito é novidade

    Ta perfeito cont

    ResponderExcluir
  3. Aah nao estava tudo muito pergeito pra ser verdade
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Amo demais esse casal mano que isso

    ResponderExcluir
  5. So acho que esse desgraçado do Cristiano deveria morrer, ódio dele

    ResponderExcluir