domingo, 29 de setembro de 2019

capitulo 38

C A T A R I N A. 

Hoje é sábado e eu estou de folga, Mah foi passar o dia com a minha mãe e até poucos minutos eu estava sem nada para fazer até a Rafa avisar que passaria aqui para irmos ao shopping. 

Aceitei né, não estava muito afim mas é melhor do que ficar enfurnada nessa casa, entrei no closet para separar uma roupa e me deparei com alguns dos porta retratos com uma foto minha e do Júnior. 

Encarei aqueles nossos sorrisos na foto e isso me causou um tormento, tem pouco mais de uma semana que completamos um ano juntos e ele nem pareceu se lembrar ou fez o sonso. 

Tem mais de cinco dias que eu não o vejo e nem falo com o mesmo. É muito complicado, sem contar a falta que estou sentindo do meu pretinho. 

Respirei fundo e coloquei o porta retrato devolta no lugar, catei uma calça jeans de lavagem escura, um bory de manga e com um decote de coração, todo preto. Peguei minhas peças íntimas e separei uma bota com salto grosso. 

Tomei meu banho, me sequei, me perfumei com desodorante, hidratante e perfume. Me vesti, coloquei a bota e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Passei um creme no rosto, pó, base, lápis de olho, rimel, um pouquinho de blush e gloss. 

Coloquei dinheiro dentro da capinha do meu telefone e saí apenas com o mesmo. 

Rafaella: Caraca, que gata hein... — ela riu assim que eu entrei em seu carro. — Porém  acho que vamos borrar um pouquinho desse rimel  ou é a prova d'água? 

Catarina: Nos não iamos no shopping, maluca? 

Rafaella: Você confia em mim, não confia? 

Catarina: Meu Deus do céu, Rafaella. Que merda ta acontecendo cara? 

Rafaella: Só confia em mim, pô. — ela deu um risinho que me fez lembrar do Júnior. — Olha, vou te dar um fone e o tablet enquanto você assiste, eu vou ficar paradinha, bem quieta. 

Catarina: Meu Deus do céu! — eu estava assustada e até com medo, ela pegou o tablet no banco de trás e eu reparei que havia um embrulho de presente por ali. Mas não falei nada. 

Observei ela mexer no tablet, plogar o fone e me dar. A tela estava escura, mas depois que coloquei os fones no ouvido e cliquei no play, logo ela se preencheu dando para mim a imagem do Júnior.

Deus do céu o que é isso? 

Junior: Oi amor. — ele sorriu todo tímido e eu quis morder ele, de tão fofo! aff. — Antes de tudo eu queria te pedir desculpas por eu ter agido feito um otario  com você, eu tava  confuso não sabia o que pensar...Pensando bem eu sabia sim, eu caí na dos nossos pais e ouvi muito os outros de fora, fui pela influência,  mas minha mãe me abriu os olhos e por isso tô aqui, essa idéia eu tive sozinho tá só que a Rafa me ajudou... — ele riu nasalar e eu estava me tremendo inteira.

Júnior: Resolvi fazer esse vídeo pra contar nossa história, tudo começou bem  antes de você me conhecer pessoalmente, o Cristiano, desculpa citar ele meu bem mas não tem como contar nossa história se não falar dele...Enfim. — ele respirou fundo e eu já tava chorando bem baixinho. — Uma vez eu conversando com ele, ele me disse que tava namorando e ia casar, falou muito bem de você, me mostrou uma foto sua e a partir dali no momento que vi a foto já senti uma coisa estranha que até hoje não sei explicar, passou um tempo e eu te vi pela primeira vez em um evento do clube toda linda, eu não sei se você chegou a perceber mas eu fiquei boa parte da festa vidrado em você, e ele nos apresentou você foi seca, toda marrenta e aquilo me deixou mais ainda na sua  e em todos os eventos que eu ia o  seu ex. — Ele revira os olhos. —  Sempre falava "Olha se eu não for, fica de olho na Cat pra mim". Mas acontece que eu te olhava com os outros olhos eu te desejava Catarina  muito mesmo, eu ficava louco só com o seu cheiro, eu não sabia no começo se eu queria só te pegar e depois mas nada, eu sabia que não podia te querer tanto, mano tu era a mina do meu amigo. — Ele passou a mão no rosto. — Mas eu não me controlava, eu tentava de todas as formas me aproximar de você,  e tu? Cagava pra mim né, não me dava bola, toda grossa e marrenta eu ficava puto demais ...Até que aconteceu nosso primeiro beijo e porra mano foi o melhor da minha vida, apesar de logo depois levar um tapa bem dado na cara né. — ele riu. — Aí pensei pronto, já matei a vontade até porque não iria conseguir mais que isso né,  achei que depois daquilo eu nem ia mais ligar e tals, mas aconteceu ao contrário eu fiquei maluco o gosto do seu beijo  era viciante, teu cheiro é viciante, eu pensava em você o tempo todo, quando fiquei sabendo que você sumiu eu surtei, me senti culpado, eu queria te ver, queria saber se você estava bem, eu precisava saber de você.— Os olhinhos dele se encheram de água. — E eu te liguei, você me atendeu e o resto você sabe né, foram os dias mais felizes da minha vida, você foi tão minha Tata, e foi ali que eu me apaixonei, definitivamente, por você....Mas eu não  queria te amar, não era fácil te amar tanto eu sofro  com isso,  eu pensava o tempo inteiro em você eu fechava os olhos e vinha seu cheiro, teu sorriso, o teu jeito de me olhar, sua boca, seu cabelo, vinha tudo, até seu jeitinho de me dar fora vinha também..E foi em um dia  antes do seu casamento que eu me declarei pra você, eu não vou esquecer esse dia nunca mais na minha vida, fiquei o dia inteiro pensando em como eu ia te falar que te amava, tava tomando coragem....Eu te amo Catarina e esses dias  entendi o que é o amor e nesse dia nasceu um Neymar que você pode xingar que não  vou tá nem aí pra nada, você pode destratar que eu vou continuar te amando pra caralho...Eu não quero nunca que o nosso relacionamento acabe...Amor eu quero brincar um pouquinho com você agora,  mas é  uma brincadeira do bem,  a Rafa tá aí, que eu sei e saindo daí agora ela vai te levar pra um lugar...Só confia em mim tá?! Eu te amo. Tô com saudades. Beijo. — Ele manda beijo, deu um sorrisinho e o vídeo terminou. 

Catarina: Esse garoto ainda vai me matar um dia desses! — exclamei e tirei os fones. 

Rafaella: E o dia ainda nem começou. — ela riu e eu lhe entreguei o tablet. — Bom, vamos lá, Catzinha. — ela puxou um envelope de dentro de uma pasta que estava no colo dela e eu olhei atenta enquanto ela abria. — A cada pergunta certa, eu te libero os presentes que Júnior separou, tá? 

Catarina: Puta merda! — eu ri nervosa. — Vai, manda. 

Rafaella: Qual foi a loucura sexual que vocês fizeram e é a  favorita dos dois? — ela leu e e depois riu. — Caralho... 

Catarina: Que vergonha! — abanei o rosto e pensei na resposta. — Olha só, você nunca ouviu isso ok? Acho que ele colocou como resposta a vez em que paramos em uma estrada pouco movimentada daqui de barcelona e transamos em cima do capô do carro. 

Rafaella: Seus tarados!!!!!! Mas acertou, aêeee!

Catarina: Eu sei, somos foda mesmo, literalmente. Cadê meu presente? — esfreguei as mãos ansiosa e ela riu. 

Rafaella: Aqui. — ela pegou a caixa que eu já tinha visto no banco de trás e me entregou. 

Abri ela e havia duas rosas brancas, um bilhete e um pequeno envelope. Segurei as rosas e as cheirei, li o bilete e tinha as letras do Júnior. 

"Lembre-se que as rosas serão importantes, Guarde-as" 

Sorri boba e abri o envelope. 

Catarina: Vale cabeleiro, maquiadora e manicure? Que isso, Rafa? 

Rafaella: Só vai saber se aceitar continuar com a brincadeira. 

Catarina: Claro! Vamos lá. — ri e neguei, Júnior é louco! 

Chegamos em um salão que é um dos meus preferidos de barcelona, pelo o que parecia ele tinha sido fechado só para nos e isso me causava ainda mais ansiedade. 

Logo o Pierre veio e me chamou para lavar o cabelo, enquanto ele arrumava, uma pedicure já fazia minhas unhas do pé e uma outra estava arrazando em uma francesinha perfeita. 

Aproveitei que o Pierre ainda estava terminando meu penteado e chamei o Júnior no wpp. 

Ei, o que você esta aprontando? 


Nada amor. Voce esta bem? 

Estou e nervosa. Quase esquecendo que estava puta contigo. 


Vai valer a pena. 
Te amo, gostosa. 

Também amo você, muito. 

Sorri boba e logo estava pronta e posso dizer que tudo, tudo estava a escolha do Júnior e eu ainda assim estava amando cada detalhe. 

Catarina: Não me diga que ainda tem mais perguntas, Rafaella? 

Rafaella: Claro, queridona. — ela debochou e pegou outro envelope na pasta em que ela estava andando pra cima e pra baixo. — Vamos lá... Qual é o apelido em que só vocês dois se chamam? 

Catarina: O escroto do teu irmão fica me chamando de Tatá, tanto que até a Mah já aprendeu. E eu fui em busca de um e o chamo de Nenys, apesar de ele ficar puto.

Rafaella: Nenys!! — ela gargalhou alto. — Ai caralho, toma. Acertou de novo. 

Peguei a bolsa de uma marca de sapatos e me sentei de novo para abri-lá. Tirei um sapato lindo, nude. Dentro de uma caixa menor, com o tampo transparente, havia mais duas rosas e outro bilhetinho. 

"Não se esqueça delas. 
Estou te esperando" 

Ri boba e esperei pela Rafaella, depois voltamos para o carro e ela pegou mais um envelope na pasta. 

Catarina: Caraca muleque, tava inspirado. 

Rafaella: Ainda não viu nada, cunha. Pera, tá... Qual é o pedido que ambos insistem em fazer um ao outro? 

Catarina: Seu irmão quer um baby e eu quero um golfinho. — bufei frustada por meu pedido ser impossivel e a Rafaella riu. 

Rafaella: Vamos que o próximo presente é logo ali na frente, mas você não vai ve-lô agora. — ela riu sem mostrar os dentes e eu dei de ombros, ela deu a partida e antes de chegar no tal lugar me vendou, saiu do carro e logo voltou, escutei a mesma fazer algo nos bancos de trás e depois entrou de novo no banco de motorista. — Quase esqueci, esse também tem as rosas brancas. 

Ela me entregou uma bolsinha e eu peguei as rosas, formando agora oito com as outras que eu já tinha em mãos. Não vinham sempre na mesma quantidade, mas era lindas. 

"Falta pouco amor" 

Li o bilhete e guardei de volta na caixa. 

Rafaella: Penúltima pergunta. Tcham...tcham.. Qual a mania do casal, que se não fizer parece que desanda todo o resto do dia? 

Catarina: Fácil, fácil. Desejar "bom dia" ou "boa noite" antes de dormir. — ri vitoriosa e ela assentiu. 

Rafaella: Ainda chegarei nesse nível com o seu primo, amém jesus. — ela me entregou uma caixa maior e nela havia uma coroa, brincos e um cordão com a corrente bem fininha. E claro, mais rosas e um bilhete. 

"Ansiosa? Eu estou" 

Catarina: Meu Deus do céu, Neymar Júnior!  — resmunguei baixo e só depois percebi que a Rafaela estava a todo tempo tirando fotos minhas, logo ela voltou a dirigir e parou em frente a um hotel de alto luxo. — Ué? Acabou? 

Rafaella: A última pergunta você vai achar lá dentro. — ela apontou e me ajudou a sair com tudo de dentro do carro, até a embalagem de roupa que ela havia pego. 

Entramos no hotel e ela foi direto para o elevador e eu só fiz seguir, ela apertou o vigessimo quinto andar. E logo estavamos saindo do elevador. 

Rafaella: Eu vou ficar bem aqui. — ela apontou com a cabeça para o quarto do numero 207, ela entrou e pegou tudo de mim e colocou lá. — Vem, Cat! — me puxou e parou comigo no quarto com o numero de 210. — Aqui você vai achar sua última pergunta e o seu prêmio. 

Catarina: Rafaella! 

Rafaella: Confia, pô. — ela riu e passou o cartao, liberando a porta do quarto. — Até logo.

Entrei no quarto e tinha um corredor curtinho, havia uma música bem baixinha tocando e eu notei petalas de rosas brancas pelo chão, segui as mesma, passei pela pequena sala e entrei na suíte. 

Onde ele estava, com uma calça social preta, um tenis preto, uma camisa social branca e suspensorios. 

Catarina: Júnior... que loucura é essa? 


Junior: Oi Tata. — ele me olhava sem vacilar e seus olhinhos  estavam brilhando.— Você está linda demais.

Catarina: Você pode  me explicar o que está acontecendo? Eu tô confusa.

Junior: Eu preparei isso tudo pra nós, tô feliz demais que você me desculpou, confesso que meu maior medo era você não ter chegado até aqui. — ele chegou mais perto e pegou em minha mão. — Estava com saudades de você, desculpa sumir esses dias meu bem mas fazia parte da surpresa.

Catarina: A vontade que eu tenho é de matar você. — dei uma risadinha baixa e ele assentiu. — Eu também estava com saudades, achei até que você tinha desistido de vez da gente.

Junior: Isso nunca meu amor, eu só fui burro demais e me arrependo por isso.

Catarina: Burro mesmo, me deixou super chateada.

Junior: Mas você aceita esse burro?— ele beijou a minha mao. — Eu não te prometo uma vida perfeita, até porque vida perfeita não tem, porque todos nós passamos por dificuldades na vida, passamos por provações mas uma coisa te prometo amor, prometo que estarei com você em tudo e pra tudo,  sempre poderá contar comigo , sempre terá o meu amor. — e pronto já estava eu chorando de novo com aquele par de olhos verdes me encarando.— Tata! — ele respirou fundo. — Me deixa ser a pessoa com quem você quer dividir sua vida, com quem vai dividir planos, me deixa ser a pessoa que cuidará de você até quando estivermos velhinhos, me deixa continuar sendo o amor da sua vida assim como você é o da minha... Catarina, casa comigo? Casa comigo hoje amor?. — eu gelei dos pés à cabeça minha voz não saía, eu travei o Junior me olhava desesperado esperando uma resposta e as minhas lágrimas caiam sem permissão. — Cat, amor por favor não faz isso comigo, me responde.

Catarina: É claro que eu tenho uma vida perfeita  Juh, com você e a Mah ao meu lado eu sou uma mulher completa e realizada, eu te amo demais como nunca pensei que fosse amar alguém na minha vida,  é óbvio que sim, mil vezes sim eu aceito a passar o resto da minha vida com você, eu me caso com você. — ele me puxou pra um abraço e o sinto respirar aliviado. — Mas amor esse negócio de casar hoje é brincadeira  né??? 

Junior: É verdade meu amor, eu não quero mas ninguém nos atrapalhando, não quero que mas nada venha nos afastar,  e aí aceita mesmo?  Já está tudo pronto só falta a gente.

Catarina: Meu Deus !!! Isso é uma loucura mais é claro que aceito.

Junior: Eu não te dei aliança porque já já vamos colocar uma perfeita que não sairá jamais dos nossos dedos será pra sempre , eu te espero lá,  seu vestido está no armário e eu juro que não vi. — ele me deu um selinho demorado. — Eu te amo mais agora tenho que ir. — ele nem me esperou responder e já saiu correndo e logo em seguida a Rafa entrou no quarto com duas mulheres.

Rafaella: Vamos terminar de se arrumar?  Elas vão te maquear e ajeita seu cabelo.

Catarina: Eu tô em choque ainda mas vamos lá, tô louca pra ver meu vestido 

(...)
Depois de quase uma hora eu estava pronta e nervosa demais ainda estou sem acreditar que o Junior preparou esse casamento em uma semana , detalhe que terá festa com banda e tudo,  meu futuro esposo é simplesmente maravilhoso não tem como não amar...Estava terminando de colocar meu brinco e meu pai entrou no quarto.

Henrico: Vim conferir  se esse casamento é sério mesmo.

Catarina: E porque não seria? — olhei para ele seria, desde daquela conversa na casa dos meus pais eu estava um pouco chateada pelas coisas que ele falou.

Henrico: Desculpas. — ele chegou mais perto.— Por tudo que falei aquele dia, por causa das minhas palavras eu fiquei sabendo que o Junior se afastou de você,  eu me senti culpado.... Mas graças a Deus tudo terminou bem e olha onde estamos. —  ele sorriu. — Ele pegou todos de surpresa, eu fiquei sabendo hoje pela manhã como a maioria dos convidados.

Catarina: Tudo bem pai eu te desculpo...Ele não avisou pra ninguém? Não vai dar pros meus avós virem?

Henrico: Ele tinha avisado seus avós  a dois dias e eles chegaram ontem até levamos um susto. — ele riu. — Achei muito bonito isso filha, ele preparou tudo, pensou em tudo do melhor pra você, com o passar do tempo e com essa atitude dele, eu vi e vejo o quanto ele te ama de verdade e eu espero que você esteja feliz que seja feliz!! 

Catarina: Eu tô muito feliz pai. — sorrio. — Muito obrigada por você aceitar o nosso relacionamento e por estar aqui hoje.

Henrico: Eu abençõo o casamento de vocês, que sejam felizes. — Ele me abraçou. — Eu te amo Cat  e claro que eu estaria aqui hoje quero ter o prazer de entra com você.

Catarina: Eu te amo também pai. — Sorrio.

Rafaella: Cunhada. — ela entrou no quarto e eu me virei para ve-lá. — Eita! Que linda! Já estão todos aí só falta, você está pronta?  Porque meu irmão está quiser tendo um treco de tanto nervoso.

Catarina: Nunca estive tão pronta na minha vida. — sorri

Henrico: Então vamos 

Catarina: Cadê minha filha? 

Rafaella: Está a coisa mais linda,  jaja você ver ela.

Catarina: Então vamos - peguei meu buquê feito das rosas que havia ganhado nas charadas e saímos do quarto.

(...)

Saímos do hotel e fomos para a fazenda onde seria o casamento estava tudo tão lindo e o melhor não tinha nenhuma mídia, meu pai estacionou o carro do lado de fora,  Rafa desceu pra avisar pra colocarem a música da minha entrada.

Minha mão estava suando frio minhas pernas bambas e meu coração acelerado...

Desci do carro junto com meu pai, me posicionei na porta e ouço a música tocar,  respirei fundo e fui entrando bem devagar com meu pai,  olhei banco por banco ali só tinha pessoas que  realmente torciam pela gente só tinha amigos mais íntimos e familiares não tinha muita gente mais estavam ali as pessoas mais especiais de nossas vidas e lá na frente me olhando com aquele par de olhos verdes cheios de lágrimas estava o homem da vida.





eu tô em choque  o neymar junior! aff
amo tanto q nem sei. 

comentem bastante, terá cap bônus ainda hoje. 

6 comentários: