segunda-feira, 9 de novembro de 2020

penúltimo — 71

Uns dias depois...
C A T A R I N A.

Já estavamos com tudo resolvido com os advogados, acabamos por marcar uma audiência com uma oficial de justiça o que fez com o pai biologico da Má pulasse alto e tentou nos enrolar dizendo que era só dar pelo menos metade do que ele pediu para que ele sumisse, por sorte nós gravamos isto e tinhamos nossos advogados de provas. Levamos tudo para a oficial de justiça e isso resultou em uma medida protetiva e ainda tinhamos ganho definitivamente a guarda da Maitê nem mesmo se o Carlos movesse o mundo, não teria direito algum nem para vê-la.

Junior:
vamos? já acertei tudo. — ele debruçou na janela do carro onde eu estava dando de mama para o Bento. Fez um carinho no rostinho do bebê e selou minha boca. — Finalmente acabou essa guerra.
Catarina: graças a Deus pois eu não aguentava mais e estava com muito medo. — suspirei e o Junior negou.
Junior:
 Não tinha porque ter medo, ela é nossa e ponto final. — eu assenti, ele selou minha testa e deu a volta para entrar no carro. — Acabou seu comilão?
Catarina: Acho que sim amor, vou pra trás com ele. — ajeitei meu seio e o Bento para que ele arrotasse. Passei para os bancos de trás e o Junior deu a partida assim que terminei de ajeitar o Bento na cadeirinha.

Passamos na escola da Má e ela veio toda pimpolha correndo para o Junior, ele a colocou na frente mesmo e a prendeu, nosso condominio ficava a menos de cinco minutos da escola então não tinha tanto problema.
Maitê
: Pai, eu consegui escrever todos os nossos nomes. Mas o seu é feio né? — ela disse rindo e eu gargalhei.
Catarina:
meu Deus, amor.
Junior: pô filha, que isso. — ele disse mas nem ele conseguia conter a risada.
Maitê:
Da mamãe tem um monte de letra a. Quase me emboli.
Catarina: É embolei, Mavi.
Maitê: é, isso. — riu e ela ia tagalerando com o Junior enquanto desciamos do carro e iamos pra casa.
Junior;
Meu amor e o do seu avô também é feio né?
Maitê: claro que não, meu vó ney é top.
Catarina: meu deus Maitê! — gargalhei e eu já estava chorando de tanto rir e o melhor era a cara de indignação do Junior.
Junior:
Que porra é essa? Virou bagunça?
Maitê: Agora eu entendi porque te chamam de juninho ou de jotaerre, teu nome é fei fei fei fei demais.
Catarina: é ennejota amor, ó teu pai vai ficar bravo.
Junior: Tá muito engraçadinha a senhora né? Levou engraçaditos pra lanchar na escola foi? — ele cruzou os braços e segurava o riso. Ela deu de ombros e ele correu atrás dela, pegou e ficaram rolando no chão, com ele fazendo cócegas nela.

Coloquei a Maitê pra dormir e fui dar um banho no Bento pra colocar ele pra dormi também, ele não dorme sem banho de jeito nenhum...terminei de dar o banho nele sentei na cama e dei mamar porque o bixinho já estava faminto, Junior entrou no quarto mexendo no celular.
Junior:
Vida, deixa o Bento dormi com a gente hoje- todo dia ele quer isso -
Catarina:
Ele tem que acostumar a dormir no quartinho dele amor
Junior: Eu sei, mas ele ainda é muito bebê deixa vai - ele coloca o celular na mesinha e tira a camisa-
Catarina:
Vou deixar porque hoje tá frio
Junior: Vai deixar porque você também adora que ele fica aqui com a gente- ele sai rindo e entra no banheiro-

Termino de dar mama pro goido levanto e coloco ele pra arrotar, e ele estava inquieto demais se expremendo todo, ultimamente ele tem tido bastante colica estou até comendo menas besteiras...Fiquei ninando ele que começou a resmungar,peguei um remedinho pra cólica que já ficava ali no meu quarto e pinguei na boquinha dele,deitei na cama coloquei ele em cima da minha barriga e comecei a cantar ninando ele,Junior saiu do banheiro só de bermuda e enxugando o cabelo.
Junior
: Ele tá com cólica de novo?
Catarina: Sim mas já dei remédio jaja passa
Junior: Que me dá ele?! Pra você tomar banho
Catarina: Ele vai chorar se tirar ele daqui agora-falo fechando os olhos- quando ele pegar mesmo no sono eu tomo um banho
Junior: Você que vai pegar no sono daqui a pouco- ele ri e eu continuo com os olhos fechados ninando o Bento-

J U N I O R.
Catarina tem se saido uma mãezona pras crianças se vira em 10 pra cuidar da Maitê e do Bento o dia todo, já que ainda não nos sentimos confortáveis de contratar uma babá, eu tenho treinado bastante e isso faz com que eu fico o dia todo fora,mais quando chego eu tento ajudar ela ao máximo,no fim do dia eu vejo o quanto ela está cansada, por exemplo agora está nítido que ela está super cansada mal jantou porque o Bento só quer ela,banho não tomou ainda mais tá ali dando colo e amor pro nosso filho que está com dor isso me enche de orgulho...Apago a luz deixando apenas o abajur ligado e deito do lado dela,pego meu celular e acabo batendo uma foto,os dois dormindo juntos está a coisa mais linda.

@neymarjr: Sou o homem mais feliz do mundo! Eu demais vocês meus amores!

Coloco o celular na mesinha e pego o Bento devagar e coloco no nosso meio.
Catarina: O que?- ela acorda assustada-
Junior: Nada amor só tô colocando ele aqui na cama -beijo a testinha do meu filho-
Catarina: Já que ele pegou no sono eu vou tomar banho- ela levanta e faz um rabo no cabelo- 
Junior: Tá com fome? Eu peço alguma coisa pra você comer 
Catarina: Precisa não preto,só quero um banho e depois cama- ela fala entrando no banheiro. 

C A T A R I N A. 
3 meses depois.
Bento já está com 6 meses, tá a coisa mais gostosa desse mundo, já está sentando, comendo papinha e já grita quando quer uma coisa e não consegue ,ele está literalmente a cara do Junior eu só carreguei mesmo durante nove meses, mas é marrento igual a mamãe aqui, Junior fala que ele vai ser a minha versão masculina. Maitê fez 5 anos mês passado e não quis festa de jeito nenhum ela pediu pra passar dois dias só comigo e com o Junior sem o Bento, ela tá morrendo de ciúmes dele por esses dias, então no aniversário dela Bento ficou com a minha mãe e a gente passou o dia fazendo as vontades dela,a felicidade dela dinheiro nenhum paga, hoje é quinta feira e no sábado eu e Junior completamos 2 anos de casados e vamos hoje a noite viajar, é a primeira vez desde de que o Bento nasceu que vamosfazer uma viagem sozinhos sem as crianças que irão ficar com a minha sogra e com a Rafa,iremos pro Brasil ,Rio de Janeiro e estou mega ansiosa pra ter esse tempinho com o Junior, ele tem andado muito carente.

Maitê: Oh mamãe o Bento tá comendo a minha barbie- eles estavam brincando em cima da minha cama enquanto eu arrumava as malas - não pode Bento é só minha- ela tomou dele que já abriu o berreiro 
Catarina: Maitê não pode puxar dele assim filha ele assusta- pego ele e ela me olha mais brava ainda-
Maitê: Mas a barbie não é dele mamae- ela faz bico-
Catarina: Eu sei amor mas é só trocar com ele - pego um ursinho dele - toma filho - ele para de chorar e sorri pegando o urso levando direto pra boca- os dentinhos dele tá quase nascendo por isso tudo ele coloca na boca - sento ele na cama- 
Maitê: Taaa Diculpa Bentuco- ele da um beijinho nele que faz ele cair deitado-
Junior: Tiirei- ele fala rindo com o celular na mão.
Catarina: Tirou oque?- sento o Bento de novo 
Junior: Uma foto deles que é raro 
Maitê: Papai- ela pula no colo dele - o que você trouxe pra mim?
Junior: Ue eu tenho cara de que? Só sabe pedir - ele fala rindo-
Maitê: Tem cara de papai Noel 
Junior:Não tenho nada - ele deita ela na cama e faz cócegas e o Bento começa a gritar pra ele.
Catarina: Poxa papai me dá atenção também né-faço voz de criança e o Junior pega ele-
Junior: E aí meu mulekao- ele enche ele de bjos que solta umas gargalhadas-
Catarina: Esses dois adoram puxar seu saco- termino de arrumar a mala e coloco no chão- me manda a foto que tirou deles 
Junior:Já mandei vida- ele me dá um selinho- vem Mah papai vai tomar sorvete 
Maitê: Ebaa-ela desce da cama e o Junior desce com eles.

@catmonttannari: O motivo do meu sorriso! Mamãe ama vocês!

@nadine.goncalves: Venham logo pra casa da vovó meus amores!
@rafaella: Vai ser só farra com a titia Rafa
@fcneymarjunior: Coisas mais lindas!
@divacatarina: Eles são um amor
@gilcebola: Amores do tio!
@fccatmar:Eles de roupas iguais é demais pra mim

Depois de darmos um lanche para a Má, saímos com ela e o Bento e nossas malas indo em direção a casa da minha sogra. Acabamos jantando por lá e depois foi uma choradeira só pra nos despedir das crianças.
Rafaella:
gente, pelo amor de Deus, vocês vão voltar em dois dias praticamente!
Catarina: Quando vc for mãe vai me entender, cunha. — eu suspirei e dava cheirinhos no meu filhote.
Nadine:
deixa ela Cá, ela acha que tudo flores. — riu e a Rafaella deu uma risadinha.
Junior:
amor, obedece a vovó e ajuda com o irmãozinho tá?
Maitê; Eu sei papai! Você já me falou. — resmungou e o junior riu.
Nadine:
vamos crianças ou vocês perdem o voô.
Junior: Nos expulsando na cara dura, Catarina...
Catarina: mas ela tá certa amor, vamos. —eu suspirei e saimos de lá com o coração pequenininho, mas era preciso esse tempinho pra gente e também tinhamos que comemorar o nosso aniversário de casamento. Big nos deixou lá, nos despedimos dele e fomos fazer nosso check-in. Depois de tudo pronto, decolamos para o Rio e depois iriamos de helicoptero para Angra dos Reis.[.....] Depois de quase 14 horas de voô, chegamos ao rio. Eu estava relaxada pois dormi boa parte do voô e o Junior também. Ali mesmo no desembarque, pegamos nossas malas e fomos encaminhados para o Heliponto. Junior conversou com o piloto e depois entramos lá, coloquei o fone e ele também, entrelaçou a mão na minha e selou minha boca. O voô durou pouco mas o suficiente para admirarmos alguns pontos turisticos da cidade, tipo o Pão de Açucar e o Cristo. Eu estava louca, gritei tanto quando vi que estava rouquinha e o Junior dava muita risada.
Junior:
calma amor.
Catarina; Ai, me deixaaaaa! — gargalhei e gritava filmando o cristo que estava pertinho da gente. — Você sabe que eu fico empolgada quando venho para o Brasil.
Junior: eu sei e amo te ver assim. — riu e eu selei sua boca. Depois de mais uns quinze minutos de voô, chegamos ao ponto onde iriamos descer e pegar um carro para irmos ao hotel deixar nossas coisas. — amor você quer fazer o que agora? — me questionou quando já haviamos nos instalado no quarto e ele estava saindo do banho.
Catarina:
Hum... que delicinha. — babei quando o vi e ele estava com uma toalha na cintura. Ele riu todo envergonhado e eu gargalhei.
Junior:
para pô.
Catarina: todo bobinho. — me aproximei dele e o abracei por seu pescoço, selei sua boca e ele transformou em um beijos gostosinho e encerrou com selinhos.
Junior
: vamos comer e depois um passeio de iate? quer?
Catarina: com jetsky? — pedi manhosa e ele riu.
Junior:
gosto assim...você entra na loucura juntinho. — riu e eu assenti.

Nos trocamos para descer e almoçamos no restaurante, depois o Junior pediu a um guia que nos levasse até o porto e lá ele alugou um iate e dois jets. Ele sabia pilotar e com isso descartamos o piloto, eu entrei primeiro e fui guardando as besteiras que tinha levado para comermos. Ele foi direto para dentro do iate e logo ligou lá e nos levou mar a dentro.

J U N I O R.
Deixei o iate em modo automático e fui saindo da cabine e encontrei a Catarina passando protetor solar, dei um tapa na bunda dela e ela me olhou puta.
Junior:
Tá gostosa amor. — ri e ela não aguentou e acabou rindo.
Catarina:
Vamos nos jets? — me passou o protetor e eu me virei para que ela passase em minhas costas.
Junior
: Bora, quero ver se você ainda tá boa nisso.
Catarina: Eu sou boa em tudo, meu amor. Aceita que dói menos. — ela já estava na minha frente e esfregava o protetor em meus ombros. Segurei em sua cintura e selei sua boca.
Junior
: Não vou discordar né? — ri e ela concordou.
Catarina:
Acho bom. Agora vamos.
Junior: Bora, bebê.

Pegamos os jets e ficamos umas meias hora com eles no mar, Catarina era completamente maluca e eu dava risada. Ela se acabou andando no jets e chegamos até a apostar corridas bobas. Mas nem por isso eu deixava ela ganhar todas e ela ficava boladinha. Depois que cansamos, voltamos para o iate e ela quis ir para uns pedras pra tirar fotos.
Levei-nos até láe ficamos tirando altas fotos, até mesmo de nos dois com o celular programado. Voltamos para o iate e a Catarina se jogou na água pra nadar, fiquei ali olhando ela e aproveitei para postar uma das fotos
.

@neymarjr: meu paraíso particular acorda todos os dias do meu lado.
Catarina voltou um tempo depois, foi pra dentro do iate e voltou de lá com duas long neck da Bud, bebi ali com ela e ficamos conversando, tirei uma foto dela destraída e já tinhamos bebido umas quatro garrafinhas e a Catarina tava ficando animadinha já. Deitei ali e ela me olhou de relance.
Junior:
que foi, amor?
Catarina: isso é uma ilha deserta, Junior? — questionou já dando risada, jogou o cabelo de lado e soltou os laços da parte de cima do biquine.
Junior:
Catarina.... Amor, não faz isso.
Catarina: Ops... já fiz. — riu e jogou o biquine na minha cara. Se virou para mim e ficou ajoelhada no iate e tinha um dos braços tampando os seios. — E se eu soltar bem aqui? — segurou uma das pontas laterais da calcinha e eu mordi meu lábio.
Junior
: se você fizer isso eu vou te foder antes de pensar em te cobrir. — confessei e ela olhou meu short que já demarcava meu pau endurecido.
Catarina:
hum... gostei. — gargalhou e soltou os seios para desamarrar os dois lados da calcinha de uma vez só. Puta que pariu.
Junior:
Caralho, filha da puta! — gritei entre risos e ela gargalhou, puxou o pano da calcinha e me jogou. — amor...
Catarina: Espera, vou ficar em pé pra você ver mais.
Junior: Sua diaba. — eu murmurei baixo e ela já estava em pé e alisava o próprio corpo pra me provocar, eu ergui um pouco o meu e segurei em sua mão, a puxei mas ela negou, colocou os pés em cada lado do meu corpo e ficou paradinha na minha frente. Sentou no meu colo e eu endireitei minha prostura para que segurasse em sua bunda com firmeza. Selei sua boca e ela firmou as mãos na minha nuca me prendendo ali para beijar minha boca. Catarina rebolava no meu colo como se dançasse e estava me atiçando ainda mais. Soltei sua boca e ela jogou o corpo um pouquinho para trás me dando acesso ao seus seios. Mordisquei um deles e suguei o bico, Catarina solto um murmurou baixinho, voltou o corpo pra frente e colocou a mão por dentro de meu short, agarrando no meu pau para me punhetar devagarinho, soltei seu bico do peito e joguei eu o meu corpo um pouco para tras, espalmando minhas mãos ali no iate. Ela desceu o corpo mais um pouco e tirou meu pau de dentro do short, me deu um sorrisinho e ficou de quatro ali, para que pudesse usar também a boca.

Ela brincava com a língua e o que não conseguia chupar ela punhetava e porra, tava bom pra caralho. Ela engoliu boa parte do gozo e depois veio engatinhando pra mim, selou minha boca e eu entrelacei minhas mãos em seu cabelo. Remexi meu quadril e fiz com que penetrasse ela e a Catarina suspirasse em meio ao beijo que me dava. Ela soltou minha boca e espalmou as mãos no meu abdomén para pegar apoior e sentar com vontade pra mim.

C A T A R I N A.
O nosso restinho do dia foi grudados batendo papo e bebendo, a gente estava precisando desse tempo e impressionante como o Junior sempre acerta tudo. Chegamos no hotel por volta de umas seis da tarde tomamos banho juntos e ainda rolou uma rapidinha no banheiro,Junior me chamou pra dar uma volta na praia e depois a gente ia jantar, me arrumei rapidinho e ele também,peguei só meu celular e fomos caminhando mesmo igual casalzinho adolescente de maos dadas pela orla.
Junior
: Estou me sentindo um menino de 16 anos - ele ri-
Catarina:
Eu também, mais está tão gostinho assim - sorrio- vamos sentar naquelas pedras ali amor
Junior: Vamos,vai indo que vou pegar água de Coco pra gente- ele me dá um selinho e vou andando sozinha,sento em uma das pedras pego meu celular e chamo a Rafa-


Junior chegou e sentou do meu lado.
Junior
: Está falando com quem? - ele me entrega a água-
Catarina:
Com a Rafa ,mandou foto das crianças olha - mostro ele -
Junior:
Saudade deles já- ele fala sorrindo - Bento pode comer melancia?
Catarina: Sua irmã né- rio- não pode mas também não faz mal
Junior: Só ela mesmo- ele fala rindo- olha isso amor nossos filhos são lindos demais - os olhinhos dele brilhavam olhando as fotos-
Catarina:
Perfeitos né amor - sorrio- e estou tendo que me conformar porque Bento está sua cara - falo guardando o celular-
Junior
: Puxou o gato do pai dele - fala se achando- só vai ser sua versão masculina coitada das namoradas - ele ri e eu fico seria - desculpa xuxu - não me aguentei e ri-
Catarina:
Pow amor xuxu não- falo rindo e tomo um pouco da água-
Junior:
Tá com fome?
Catarina: Ainda não preto tá cedo - falo tomando minha água-
Junior:
Amor tava pensando aqui, a gente podia ter outro bebê- até me engasguei- que isso tá bem ?- ele da uns tapinhas nas minhas costas-
Catarina:
Você tá doido Junior? Que mané outro bebê, Bento tem 6 meses calma aí querido
Junior: E daí? É bom que ele vai ter pouco tempo de diferença do irmão, e não vai ter tanto ciúmes igual a Mah e vão poder brincar juntos- ele falava como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo e eu olhando ele seria- que foi?
Catarina: Amor da minha vida- respiro fundo- a gente pode sim ter outro filho mais não agora por favor a gente começou a dormi quase a noite toda agora, a fase das cólicas acabou de passar, depois de 6 meses que a gente está aqui sozinhos podendo se curtir ,pensa bem preto quando o Bento tiver uns 6 anos aí a gente pensa nisso
Junior: Pior que pensando bem você tem razão- ele ri- vamos esperar mesmo

Ficamos mais um tempo ali conversando até chegar duas meninas dizendo ser fas dele,as duas com os shorts enfiado no rabo e toda se jogando pra ele.
Xxx1
: A gente queria uma foto
Junior: Tira aí pow- ele levanta-
Xxxx2:
Nem estou acreditando que você está na minha frente- ela pula, PULA no pescoço dele e bja na bochecha- vai amiga tira pra mim-
Xxx1: Depois você tira minha com ele
Xxx2:Tá bom - ela passa o braço no pescoço dele e ela mesmo colocou a mão dele em volta da cintura dela - ficou boa ?- ainda agarrada nele ela olha a foto-
Xxx1:
Gostou? Agora é minha vez
Xxx2: Tira outra você tremeu - ela agarra ele mais ainda e lerdo não faz nada isso que irrita no Junior - deixa eu ver - ela olha - agora ficou bom
Xxx1: Deixa eu ir - ela corre pra perto do Junior e abraça ele- antes você grava comigo um stories?
Junior: Claro pow falando oque ?
Xxx1: Cantando uma música do Thiaguinho
Xxx2: Aí depois eu vou querer um stories com você também
Junior: Bora então- ele sorrio simpático e a outra la pegou o celular e coloco a música-

Não tenho paciência pra tanta palhaçada não, levantei dali e sai andando ainda ouvi ele me gritar mais nem pra trás eu olhei, fui andando e sentei em um daqueles bancos que fica na orla da praia uns 10 minutos depois o Junior voltou.
Junior
: Porque saiu de lá amor? Elas queriam uma foto com você
Catarina: Ah claro que queriam- reviro os olhos-
Junior:
Nossa mo tempão que eu não esbarro com fã assim
Catarina: Uhum grandes fãs ein, bonitas né
Júnior: sei la amor nem reparei
Catarina: Larga de ser sinico aquela loira tava faltando tirar a roupa e te beijar na minha frente- falo Puta ja-
Junior:
Nada haver amor elas eram fãs só estavam empolgada
Catarina: Aquilo ali era tudo menos fãs Junior, nem respeitaram a minha presença ali, estavam se jogando pra você, sair de lá pra não ter que brigar e me chamarem de grossa e ignorante
Junior: Você tá com ciúmes?- ele vem sorrindo e senta do meu lado-
Catarina:
Sai nem vem,vai lá com suas fãs que até você esqueceu que eu estava ali
Júnior: Eu te esquecer? Isso jamais amor eu só dei um pouco de atenção a elas ,precisa de ter ciúmes não minha marrentinha
Catarina: E quem foi que disse que estou com ciúmes ??
Junior: Essa sua carinha de emburrada aí diz tudo,eu te conheço muito bem - ele bja meu pescoço-
Catarina:
Para Junior, aquelas lá nunca foram sua fã só queriam tirar casquinha de voce
Júnior:Mas não tiraram casquinha nenhuma, você é a única que pode e ainda come o recheio- ele ri e me dá um bjo rápido-
Catarina
: Você é ridículo cara - acabei rindo- tô com raiva ainda
Junior: Desculpa se eu chateei voce vida ,quero brigar não, amanhã é nosso dia para com isso
Catarina: Tá vai desculpa eu por esse ciúmes besta- bjo ele-
Junior:
Tudo bem amor, bora ir lá comer? Tô numa fome
Catarina: Eu também- rio- quero comer pizza
Junior:Seu desejo é uma ordem - ele levanta estica a mão pra mim e me levanto- liinda EU TE AMO- pois é isso mesmo ele gritou-
Catarina
: Amor que isso fala baixo- falo com vergonha tava geral da rua olhando-
Junior:
Nossa nem falou que me ama também- ele solta a minha mão e sai andando com raiva-
Catarina:
Vida vem cá — corro atrás dele e pulo nas costas dele - EU TE AMO - gritei e vi ele sorri com aquele sorriso de fechar os olhos que eu amo- tu sabe disso te amo demais preto muitao- ele para de andar e desço das costas dele-
Júnior:
Namoral sou o homem mais abençoado do mundo- ele sorri e me dá um selinho-

Fomos numa pizzaria ali por perto mesmo, depois voltamos pro hotel, tomamos um banho juntos com muito carinho e claro uma rapidinha bem gostosinha, depois deitamos e dormimos na mesma hora. 

J U N I O R. 
Durante o dia Catarina e eu passamos boa parte da manhã nos curtindo dentro do quarto, depois almoçamos no restaurante do hotel com um almoço super especial que a Catarina mesmo havia pedido para comemoramos nosso segundo ano de casamento, a tarde passeamos pela praia e na volta do nosso rolê na praia, eu a enrolei pedindo que ela subisse na frente para o quarto que eu teria que resolver um problema na recepção do hotel.
Catarina: tem certeza que não vai demorar Junior? 
Junior: tenho amor, deu um problema no meu cartao e pela norma do hotel eles não  podem resolver sem que o proprietário do cartão esteja presente. — inventei ali e ela assentiu, segurou meu rosto para me dar um beijo, esperei ela entrar no elevador e tomei rumo ao resort da parte de trás do hotel. Tive que esperar o gerente aparecer e me sentei por ali e dei uma olhada no instagram, cliquei na notificação de poucos minutos da Catarina e sorri largo. 

@catmonttannari: Não tenho muito o que escrever, não tenho muito oque mostra ,do seu lado eu quero apenas viver, do seu lado quero aprender cada dia mais sobre o amor, do seu lado vamos passar por cima de qualquer dor. " Todo céu, todo azul do infinito  não é maior que o nosso amor ,nem mais bonito". Eu só tenho que agradecer meu amor. Agradeço por ter encontrado um homem como você que me fez uma pessoa mil vezes melhor, agradeço por estar ao seu lado e ter a oportunidade de crescer com você, espero que cresçamos juntos ,espero que a gente sempre some ,multiplique e seja sempre uma equação exata, no qual o resultado final seja simples  (Amor, Felicidade, União e nossa Família ) 
Obrigada por mais um dia,mês e ano do meu lado.
Eu Te Amo Vida! 
Te Amo demais!

@FcNeymarJr: Que o amor de vocês seja eterno!
@DivaCatarina: Tudo pra mim esse casal 
@Larissa: Seus lindos, sejam muito felizes!
@CatmarForever: Vocês são exemplo de que amor verdadeiro existe e o amor de vocês parece ser de outras vidas...Parabéns!
@GilCebola: Meu casal merece tudo de booom, felicidades sempre 
@CatmarLove:Tenham mais 500 filhos  por favor vocês juntos são PERFEITOS 
@neymarjr: Princesa da minha vida, como te Amo. Sou feliz demais ao seu lado !!
@FcNeymarLoveres: Não sei lidar com vocês!! Que Deus abençoe


Aproveitei do meu tempo ainda livre e terminei de arrumar a minha postagem para ela, eu havia selecionado umas fotos que tiramos hoje cedo na praia e colei meu texto do post, logo o enviando e olhando alguns comentarios. 

@neymarjr: Eu quero passar o resto da minha vida comemorando esse dia, eu quero passar o resto da minha vida sendo "obrigado " a escrever algo nesse dia ,eu quero passar o resto da minha vida do seu lado,eu quero passar o resto da minha vida sendo FELIZ ao seu lado! O resto da vida é tão "abstrato " a gente nunca sabe quando é o fim da vida, mas a gente sabe o que estamos vivendo, o agora ,e isso que importa sempre.  Então vive comigo pra sempre o agora ? E que o agora perdure pra sempre!  Eu te amo muito, feliz mais um dia nosso, mais um ciclo que estamos fechando e recomeçando, e que seja assim sempre, que nosso amor cresça ,que a gente cresça ,que a gente se entenda cada dia mais ,que a gente se complete cada dia mais, que a gente se some ,multiplique e pra sempre equalize numa mesma frequência!  Quero te ver sempre com esse sorrisao! Mulher da minha vida,  Eu Amo Você


@becoppola: Meu caaasal porra como torci por você,  feliz demais com essa união. Que Deus continue abençoando o relacionamento de vocês..Amo demais vocês!!
@FcNeymarJr: Tô chorando com esse texto, seus lindos 
@Fuxiquei : Que linda essa declaração!
@rafaella: Parabéns meus amores, aproveitem bastante. Amo vocês 
@FcCatmar: Que texto lindo ques fotos mais lindas,me emocionei aqui ,amo vocês 
@LoveresNeymar:  Se existe casal mais perfeito eu desconheço 
@catmonttannari: EU ACEITO VIVER TUDO AGORA COM VOCÊ..Pra sempre nos dois meu preto, Te Amo demais...Feliz nosso dia!!
@PraSempreNeymarzetes: Eu fico de boca aberta com a forma linda que o Junior de declara o jeito que ele escreve a gente sente que esse amor deles é mais que verdadeiros , Que Deus conserve vocês assim!

— senhor?
Junior: Ah, oi. Estava te aguardando pô. — ri e me levantei, guardei o telefone no bolso e comprimentei ele com um aperto de mão. 
Ele me guiu pelo resort e me mostrou onde ficava o bagalô que eu pedi para a Catarina e eu passarmos a noite. — mas ainda vão arrumar né? 
Gerente: sim, claro. mas precisamos acertar sobre o jantar e o que mais o senhor deseja. 
Junior: certo. quero a decoração que te mandei
 hoje cedo so que pode acrescentar mais flores e mais velas. Rosas brancas e vermelhas. 
Gerente: Certo. E para beber ainda continuamos com o champenhe? 
Junior: troca por um vinho branco, cervejas bem geladas e também quero uma bandejas de frios e doces... se vocês tiverem um fondue de queijo e um de chocolocate é melhor ainda. — ri baixo  e ele assentiu, ele foi me dando outras opções e eu tambem ia pedindo algumas coisas, depois ele me deixou la dizendo que iria providenciar tudo e eu entrei no banheiro para encher a banheito e ja deixar preparada para quando a Catarina e eu vinhessemos. Peguei meu telefone e vi que ja tinha mais de uma hora que eu estava por ali e isso estava resultando em mensgaens da Cat. 

Pretinha 💖 
ei, amor! 🥳
vai demorar? 
estou ficando com sono 😴 

Já tô indo minha vida. 
não dorme agora eu tenho uma surpresa pra você.

Pretinha 💖 
Tb tenho mas acho que vou me trocar e dormir
Tô cansada acho que foi o sol que pegamos

Que surpresa, preta? 

Pretinha 💖 
O que vc acha disso? 






C A R A L H O 😍😍😍😍
Mulher, você é uma diaba
PUTA QUE PARIU QUE GOSTOSA DOS INFERNOS, PORRA AMORRRRR 😮🥵

Ela só visualizar as mensagens, cliquei em cima da foto e utilizei demais o zoom, vai pra porra... sou cadelinho demais dessa mulher. desliguei a torneira da banheira uns sais e umas petalas de flores la. Dei uma outra checada em tudo e tive que esperar o pessoal terminar de ajeitar o nosso jantar na parte de fora do bangalo que era tipo uma sacada e tinha um hidro por ali, isso me rendeu umas meia hora parado feito um poste. Quando acabaram estava tudo do jeito que eu pedi. Agradeci, dei gorjetas e fechei a porta com a chave. Voltei para o hotel e quase estava rezando para que ela ainda estivesse se rendido ao cansaço. Peguei o elevador e quando abri a porta do quarto me deparei com a Catarina deitada na cama com um cobertor por cima do corpo o ar estava bem forte. Fechei a porta e fiquei admirando como o pano desenhava perfeitamente o formado do corpo dela. Ela se mexeu e se virou na minha direção, abriu um sorriso largo e eu arfei.
Catarina: você demorou muito amor.
junior: desculpa, eu achei que iria ser rapido.— eu falava meio lento, a Catarina não cortava o olhar do meu mas eu acabei desviando o meu quando ela tirou o cobertor e se mostrou completamente nua. — caralho...
catarina: eu estava sonhando com você sabia? — desentrelaçou as pernas e ergeu uma delas, dando um pouco de abertura em seu meio e eu tombei minha cabeça para o lado feito um cachorrinho babão.
junior: sonhou? 
catarina: uhum... — resmungou e passeou as mãos pelo corpo e eu senti ate os pelos da minha nuca se arrepiando. — sonhei que estavamos fodendo bem gostosinho e acho que até acabei molhando, não quer sentir?
Junior: meu deus sua perturbada. — falei meio anestesiado e ela riu. me chamou com um dedinho e eu molhei meus labios, tirei minha blusa a jogando para longe e me aproximei da cama, abri mais as pernas da Catarina e acarrinhei sua boceta que realmente estava toda molhada, penetrei dois dedos ao fundo e ela deu um gemido gostoso que fez ainda mais que a vontade que eu ja tinha se multiplicar. 


vamos comentar ein!!!!!!! 
só tem mais um bônus e o capitulo final para nos despedirmos de Catmar. 



39 comentários:

  1. Catarina é meu amor sentirei saudades

    ResponderExcluir
  2. Eu não chorei com esses textos não né? Nunca terei um amor assim na viida

    ResponderExcluir
  3. Coração apertado pq vai acabar a melhor história que já li

    ResponderExcluir
  4. Bento é a coisa mais linda e olho dele? Que perfeição, Maitê tá enorme com um cabelão...Familia mais linda e amada

    ResponderExcluir
  5. Que saudade eu estava e que saudade vou sentir dessa fic

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tanto que nem sei
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Na segunda temporada eles podiam ter o 3 baby

    ResponderExcluir
  8. Meninas obrigada por essa história maravilhosa vocês arrasam

    ResponderExcluir
  9. O auge o Junior já querendo outro filho kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Uma segunda temporada seria meu sonho realizado

    ResponderExcluir
  11. Antes de acabar vai ter mais hot? No estilo do nosso casal

    ResponderExcluir
  12. Não quero me despedir não como faz pra essa fic não chegar no fim?

    ResponderExcluir
  13. Rola uma segunda temporada????
    Essa fanfic é boa demais pra acabar assim

    ResponderExcluir
  14. Eu queria um hot grandão estava esperando por isso já que não tera mais

    ResponderExcluir
  15. Junior todo cadelinho é meu amor todinho

    ResponderExcluir
  16. Não demorem a postar por favor

    ResponderExcluir
  17. Eu queria tanto uma segunda temporada

    ResponderExcluir
  18. Namoral essa fic é a melhor cara,de todas que já li da menina ser marrenta a Catarina supera qualquer uma eu amoooo

    ResponderExcluir
  19. Meu casal safado voltando com tudo pena que está acabando

    ResponderExcluir
  20. Espero que o capítulo bônus mostra a surpresa que ele fez pra ela e tenha um hot de respeito

    ResponderExcluir
  21. A segunda temporada podia ser curta ,faz por favor

    ResponderExcluir
  22. Quero ver a surpresa que o Junior fez pra Catarina, posto o próximo logo

    ResponderExcluir
  23. Não brinca com uma coisa dessa essa história não pode acabar nunca quero eles com varios filhos e tal

    ResponderExcluir
  24. Penúltimo? OQUEEEE não faz isso pf eu vou morrer aqui sem essa fic não

    ResponderExcluir
  25. Eu quero que você volte logo com o proximo mais não que seja o ultimo imagino eles com mais filhos e lindos juntos e não acabando essa história

    ResponderExcluir
  26. E quase um crime acabar com essa história eu quero eles fazendo renovação de votos ( o njr fazendo essa surpresa pra ela junto a uma segunda lua de mel) e trazendo mais um baby ao mundo eu amo

    ResponderExcluir
  27. Voltaaa mais n acaba com a fic eu sou tão apaixonada nela

    ResponderExcluir
  28. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir