sexta-feira, 16 de outubro de 2020

antepenúltimo — 70

 um tempo depois...

C A T A R I N A.

Nossa vida mudou bastante nesses quase três meses, tivemos que adaptar nossa rotina para nossos dois filhos. Junior quando não estava em jogos ou algo para a seleção, estava a todo momento em casa e me ajudava em todos os possivéis minis detalhes. Dava banho nas crianças, arrumava até o nosso jantar...o que era maravilhoso pois muita das vezes eu estava exausta ao extremo por conta do Bento ter amamentação totalmente exclusiva, eu ainda não havia voltado a trabalhar e nem estava preparada para voltar. Acho que deixaria isto mais para frente, talvez quando o Bento tiver completado seu primeiro ano, é uma das fases mais importantes e eu quero está presente em tudo e quanto for possível. Hoje ele completa o terceiro mês e como em todos os outros dois, Junior e eu organizamos uma mini festinha para comemorar.

Rafaella
: Conseguiu falar com a moça do bolo e os doces, Cá?
Catarina: Sim, consegui. Parece que ela já estava terminando de embalar as coisas pra vir entregar. — eu respondi e tampei meu peito pois o Bento havia acabado de mamar e estava molenguinha já querendo dormir.
Rebecca
: Me dá essa delicinha aqui, que eu coloco pra arrotar. — minha mãe se encurvou na minha frente e o pegou de meu colo.
Catarina:
Fique a vontade, eu precisava mesmo ir ao banheiro. — comentei rindo e fui no banheiro da copa mesmo, fiz um xixi rápidinho, lavei as mãos e troquei os protetores dos seios. Durante o dia eles vazavam bastante, principalmente depois das mamadas mais longas do Bento. Me ajeitei, arrumei meu cabelo e sai de lá encontrando o Junior na cozinha, falando algo no interfone que tinha conexão com a cabine lá da frente do condominio. Ele estava com uma cara esquisita mas eu não entendia direito o que ele falava. — O que aconteceu?
Junior: Tenho que resolver uma coisa ali na guarita, já volto. — me selou rápido e saiu do meu campo de visão.
Catarina
: hum... tá bom. — comentei já sozinha enquanto pegava uma pera para mim e aproveitei para cortar alguns morangos e levar pra Maitê que brincava no play junto das gêmeas. Quando coloquei meus olhos na minha filha senti um arrepio subir por todo o meu corpo e uma sensação estranha no peito.
Sofia:
Catarina? Ei? O que houve? — ela passou a mão no meu rosto e eu despertei do transe. — O que aconteceu?
Catarina: Não sei, uma sensação ruim... esquisito demais.
Sofia: Não é... sei lá, seus seios enchendo de novo?
Catarina: não... acho que não. Mas já passou, tá tudo bem. — sorri e ela assentiu, como o Bento provavelmente dormiu, eu me sentei ali com elas para brincar um pouquinho.

J U N I O R .
3 meses que minha vida mudou pra melhor,  Bento é meu sonho realizado e ele tá a minha cara pow e tem a personalidade da mãe, não é de muitos sorrisos e nem vai no colo de quem ele não está acostumado, é meu menino marrento, nesse tempo também eu e a Cat estamos sem tempo pra ficarmos juntos Bento ainda precisa 100% dela , mais tô aí com um passeio em mente só nos resta saber se ela vai topar deixar o Bento,saudades da minha mulher também né.  Hoje tem mais uma festinha aqui pro mesversario do Bento ,Mavi ainda tem ciumes do irmão mais nem tanto quanto foi no começo, eu estava no cozinha bebendo água quando interfonaram falando que tinha um homem com o nome de Carlos querendo falar comigo,  meu sangue já ferveu e fui encontrar esse pau no cu que estava com a maior cara de cínico encostado no meu portão.
Carlos
: Porra que casarão ein- ele falava rindo e olhava em volta da casa -  estão podendo mesmo
Junior: O que você quer?
Carlos: Vai me convidar pra festa não? 
Junior: Fala logo o que você veio fazer aqui - eu já estava quase voando em cima dele -
Carlos
: Como esta minha filha?
Junior: a MINHA filha está ótima, e eu tenho certeza que você não veio até aqui pra perguntar da Maitê
Carlos: Claro que não essa pirralha não me interessa
Junior: Você lava essa boca pra falar da minha filha - aponto o dedo na cara dele e o Jota que estava chegando com a Nic para o carro e me olha desconfiado -
Jota:
Tá tudo bem aí irmão?
Junior:Tudo ótimo, pode entrar que já vou -ele buzina e sai com o carro-  fala logo
Carlos: Eu quero dinheiro jogador, muito ou eu faço de tudo pra pegar a guarda da Maitê
Junior: Eu não vou te dar dinheiro e você NUNCA vai conseguir a guarda dela
Carlos: Vou sim, meu esquema está todo pronto, é só eu dizer que não sabia da existência dela que só soube quando a mãe dela morreu que a carta chegou pra mim
Junior: Eles nunca vão acreditar porque eu sei o que estava naquela carta
Carlos: Ai lá na carta está escrito que a Maite estaria num abrigo que era pra mim vim rápido antes que ela fosse adotada
Junior: Não tinha isso na carta seu imbecil
Carlos: Claro que tinha e a Camila ainda me pedia perdão por não ter me falado da Maitê antes - ele ria com deboche -
Junior:
Você meu Deus você falsificou a  carta - dou um empurrão nele que bate as costas no portao-
Carlos
: Sim agora que se ligou? ! É lerdo ein ,quero mais 2 milhões
Junior: Eu não vou ficar te dando dinheiro
Carlos: Vai sim,ou já sabe né eu tenho tudo pra ganhar a guarda da menina

C A T A R I N A.
Estava começando a estranhar toda aquela demora do junior e depois que jota entrou dizendo que ele estava aqui na frente conversando com um cara que eu achei mais estranho ainda. Até esperei mais um pouco ate não me aguentar mais e ir atrás dele. Sai de casa e quando abri o portão acabei por escutar as duas seguintes falas e me surpreendi ao ver aquele cara ali.
Junior:
Eu preciso de um tempo
Carlos: Te dou apenas dois dias pra transferir essa grana pra minha conta
Catarina: O que ta rolando aqui, Junior? O que esse cara ta fazendo aqui?
Junior: amor, entra eu vou resolver tudo, vai entra.
Carlos: calma gata eu só estava aqui conversando com teu maridinho. — ele disse com deboche e eu o olhei de cima a baixo.
Junior:
amor, eu resolvo.
Catarina: Voce ta pedindo dinheiro, seu merda!
Carlos; pedindo sim, ele já tinha me dado e deu muito só que agora eu quero mais ou eu pego a guarda da menina.
Catarina: como é?
Carlos; voce nao contou para ela neymar? conta pra ela.
catarina: fala junior! FALA!
junior; amor por favor.
carlos: mas é muito frouxo mesmo.. ele já me pagou e agora eu quero mais dinheiro ou eu pego a guarda da menininha e sumo com ela
Catarina: Junior voce deu dinheiro pra esse cara, Junior?
Junior: entra eu resolvo e lá dentro conversamos.
carlos: obedesce o seu marido gatinha
catarina: CALA A BOCA SEU ANIMAL!
junior: Cata, você não pode se estressar, entra por favor
carlos: estou avisando Catarina se até dois dias não tiver o dinheiro na minha conta, eu vou tomar a guarda dessa doentinha aí e vou sumir com ela — ele mal terminou a frase e eu meti um tapa ardido em sua cara.
Catarina:
tua boca para falar da minha filha seu merda! vai tomar no seu cu, seu lixo! LIXO!
Carlos: estao sobre aviso. — ele acenou um tchau bem sínico e logo foi indo embora.
junior:
amor... — tentou segurar em meu pulso mas eu neguei decepcionada e entrei em casa pisando firme. — Cá, espera meu!! vamos conversar, amor.
Nadine: o que aconteceu?
Catarina: pergunta ao teu filho! pergunta! — dei as costas para todos e subi correndo para o quarto encostei a porta desejando por um pouco de silencio mas logo foi um pedido frustado quando o junior entrou ali e trancou a porta em seguida.

J U N I O R . 
Catarina subiu boladona e eu fui atras,entrei no quarto e ela estava sentada na cama.
Junior:
Da pra conversar?
Catarina: Não eu vou descer pra festa do meu filho- ela levanta-
Junior:
Amor por favor deixa eu te explicar
Catarina: Vai pode começar a se explicar- ela me olha seria-
Junior: Eu
fui atrás dele no mesmo dia que descobrir que você estava se encontrando com ele ,eu estava com ódio dele e sei la eu só tive medo e dei logo
Catarina: Quanto você deu ele?- ela fecha os olhos e respira fundo-
Junior:
Eu dei dois milhões - falo baixo-
Catarina:
Não ouvi da pra falar alto?
Junior: dois milhões — abaixo a cabeça e ouço ela suspira pesado-
Catarina:
Você tem merda na cabeça só pode ,pelo amor de Deus Neymar Junior, agora me fala oque adiantou? 
Junior: Eu não pensei Catarina eu só fiz, ele ficou falando de pegar a Mah da gente disse que sumia se eu desse esse dinheiro ,mais pelo jeito não foi isso que aconteceu 
Catarina: Claro que não,Junior meu Deus como você é lerdo pra certas coisas a intenção dele é sempre te ameaçar com isso 
Junior: Eu tenho medo dele pega a Mah da gente eu não me importo eu dou oque ele quiser menos a nossa filha 
Catarina: A chance dele pegar a Maitê é zero Junior, os nossos advogados sabe de tudo 
Junior: Ele falsificou a carta da Camila, disse que está escrito que era pra ele vim rápido antes que alguém adotasse a Mah e que só nessa carta ela revela que eles tem uma filha 
Catarina: E você iria da mais dinheiro pra ele? - abaixo a cabeça- responde 
Junior: Eu acho que sim não sei Cata
Catarina: Claro que iria,ele te enganou de novo amor ,você acha mesmo que ele quer a guarda da Maitê? Ele nunca quis ela ,a única coisa que ele quer é dinheiro 
Junior: Mas ele conseguiu falsificar a carta 
Catarina: Meu Deus Junior o advogado da Camila e o nosso tem as cópias dessa carta vai falar que você não sabia?
Junior: Não sabia mesmo
Catarina: É quando você iria me contar? Ou não iria né. – eu dei de ombros sem saber o que dizer e ela saiu do quarto. 

Merda,porque esse desgraçado tinha que aparecer essa porra disse que não voltava, Catarina vai falar até babar na minha cabeça e pior que com razão,entrei no banheiro joguei uma água no rosto e desci pra festa, Cata estava sentada com a Nic dando de mama pro Bento e eu fiquei de longe olhando,essa cena é a minha preferida só me despertei quando o Jota chegou perto de mim.
Jota:
Que carinha de bobão ein-ele fala rindo - sua carinha olhando pra ela não mudou nada
Junior: Sou maluco nessa mulher - sorrio-
Jota:
Até um cego ver isso-rimos- quem era aquela cara?
Junior: Um pau no cu aí
Jota:Mas tá tudo bem?
Junior: Não, mais vai ficar
Jota: Se precisar de alguma coisa já sabe né
Junior: Eu sei,mais fica tranquilo é coisa Minha

Fiquei mais um tempo conversando com o Jota, e depois brinquei um pouco com a Mah e com as gêmeas, Catarina ficou o resto da festa me evitando, depois de cantar os parabéns o pessoal começou a ir embora, Catarina subiu com o bento e eu fiquei meio alheio ali em baixo, mas peguei uma garrafa de vinho, subi para o quarto, tomei um banho e fiquei na sacada tomando o vinho.
Aproveitei pra posta uma foto do Bento que tirei hoje cedo. 


@NeymarJr: Pós banho com o papai! Feliz 3 meses meu menino,papai te ama demais!


@Rafaella: Coisa mais gostosa da titia Rafa
@Nadine.Goncalves: Príncipe da vovó
@FcNeymarJunior:Ele tá muito parecido com o Junior
@CatmarLove: Ele é perfeito! Parabéns neném
@Sofia: Meu genro é lindo demais
@BeCoppala: Gordinho mais lindo
@Becca.Copalla: Amor da vida da vovó
@CatMonttanari: Os 3 meses mais lindos da minha vida, mamae te ama!

algum tempo antes. 
C A T A R I N A.
Junior ficou me olhando feito um lerdo, eu apenas respirei fundo e desci. O clima já não era mais o mesmo, o pessoal ficou bem preocupado e era de se esperar pois para eles nos estavamos brigando por pouca coisa, já que eles não sabiam de quem se tratava o Carlos. Cantamos um parabéns para o Bento logo depois e o Junior estava bastante pensativo, o pessoal acabou indo embora um pouco depois e a Maitê foi dormir na casa dos meus pais já que amanhã de manhã ela iria sair com o meu pai. Ela foi toda alegrinha e eu suspirei aliviada quando finalmente todos haviam ido embora, não que eu não gostasse de recebo-los mas era apenas porque hoje tudo que planejei havia descido por ralo abaixo. Subi com o Bento, que já dormia tranquilamente e só choramingou para poder mamar, o alimentei, coloquei para arrotar, troquei suas roupas e fralda. O ninei e logo ele já estava bem embaladinho e dormindo em seu berço, liguei a babá eletronica e o ar condicionado. Quando voltei para o meu quarto o Junior estava já de banho tomado, apenas com uma samba canção, segurando uma taça com vinho e olhava para fora da sacada do quarto.
Respirei fundo, tirei minha sandalia e entrei no closet, separei uma camisola mais soltinha e fui tomar meu sagrado banho.

agora

Junior
: Vamos resolver isso? — me questionou assim que eu saí do banheiro e pendurei a toalha que estava em minha cabeça, na cadeira.
Catarina
: Estou cansada Junior, eu só quero deitar, dormir e só.
Junior: amor... por favor. Me desculpa, eu sei que agi no impulso e errei, errei muito em não te contar nada sobre isso. Mas você também me escondeu que ele tinha ido atrás de você.
Catarina: Tudo bem Junior, me desculpa. Mas agora não vamos resolver nada disso sozinhos, tudo bem? — ele assentiu e me abraçou, selou meu pescoço e eu senti o seu hálito de vinho quando ele parou o rosto próximo do meu.
Junior:
Eu te amo e não te perder nunca.
Catarina: Também te amo. — passei meus braços por sua nuca e o puxei para que ele iniciasse logo o beijo que eu queria. Senti as mãos do Junior passeando sobre meu corpo e parando em minha bunda, me dando apertões.
Eu dei uma suspirada quando senti ele agarrar na beirada da camisola e a ir puxando para cima, afim de tirar do meu corpo. Eu o ajudei e ele deu uma risadinha quando me olhou, eu ainda estava fora de meu corpo normal mas nada que fosse muuuuuito diferente e sério, já tinhamos passado até mesmo do tempo do resguardo. Junior me enrolou num abraço e foi beijando e mordendo meu pescoço para me levar até a cama, eu já estava sem calcinha então ele só fez selar minha boca, os peitos e ir descendo até achar minha intimidade. Molhou dois dedos e penetrou em mim enquanto a língua me chupava e lambia tudo e qualquer espaço, eu não demorei tanto para gozar e também estava com tanta vontade que isso ajudou ainda mais.
Junior tirou a samba canção, puxou meu cabelo para que eu me ajoelhasse na cama e enfiou o pau na minha boca, comecei a mamar ele todo e olhava para cima só pra provocar mais e estava dando muito certo, pois o Junior falava uns palavrões e ia misturando com um monte de putarias e eu estava pegando ainda mais gás, chupei tudinho até ele deixar o gozo na minha boca, queixo e cair nos seios, voltou a me empurrar na cama, vestiu uma camisinha e me penetrou devagarinho.
Junior:
Que apertadinha amor.
Catarina: tudo pra você. PUTA QUE PARIU, JUNIOR! — gritei pois ele havia ido fundo e o filho da puta riu e tampou minha boca.
Junior;
Shi... sem gritar, delicia, sem gritar! — falava pausadamente e ia me dando estocadas fundas e fortes o que meu causava delirios e reviravoltas de olhos. 



16 comentários:

  1. Que saudade de um hot mais quero outro

    ResponderExcluir
  2. Vai ter festinha de um ano das gêmeas? Queria tanto

    ResponderExcluir
  3. Esse Carlos é um pau no cu manda matar esse merda

    ResponderExcluir
  4. Saudades do Be nessa história dele e da Cat juntos,os avós da Cat tem q ir conhecer o Bento

    ResponderExcluir
  5. Antes de acabar tem que ter um hot mais um hot fooodaa digno desse casal safado pra fechar com chave de ouro

    ResponderExcluir
  6. Bento é uma lindeza tô apaixonada

    ResponderExcluir
  7. E o apego que eu tenho por Catmar??? Melhor fanfic sem dúvidas

    ResponderExcluir
  8. Eu juro que não estou preparada para o fim dessa história

    ResponderExcluir
  9. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  10. Não consigo imaginar essa história chegando no fim ela e tudo pra mim quero vê eles criando o Bento e mais pra frente aumenta mais a família (não falo agora pq ele e novinho ainda) quero acompanhar mais a história deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria uma segunda temporada nem que fosse pequena

      Excluir
  11. Eu amo tanto esse casal
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Eu juro que não vou aguentar quando chegar ao fim tô sofrendo desde já continua eu sou louca nessa família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo demais essa história tbm é a melhor que já li não quero que acabe me apaguei dmss

      Excluir
  13. Lembro que a avó do Junior não gostou da Catarina ela podia ir visitar o Bento e soltar piadas de novo

    ResponderExcluir
  14. Se estiverem sem idéia pra segunda temporada a gente ajuda mais faça por favor

    ResponderExcluir