segunda-feira, 5 de outubro de 2020

capítulo 69

 ♡ estamos em reta final ♡ 

C A T A R I N A. 

Depois que os enfermeiros conseguiram acordar o Junior eu já estava no quarto dando de mama pro Bento e como doi,eu ainda estou sem acreditar que estou com o meu filho em meus braços,eu não sei nem explicar o sentimento que despertou em mim assim que vi o rostinho dele eu estou completamente apaixonada  pelo Bento,Junior entrou no quarto todo sem graça tadinho mais foi impossível não ri.

Junior: Amor desculpa - ele para do meu lado na cama e olha o Bento- 

Catarina: Eu nunca imaginei que aconteceria isso preto -rio- mais tudo bem nosso filho tá com a gente está bem 

Junior: Ele é perfeito- ele passa o polegar de leve no rostinho do Bento - filho o papai tá muito feliz de ter você aqui 

Catarina: Seu presente de aniversário vida- olho ele sorrindo-

Junior: É- ele sorri-ai meu Deus amor é meu aniversário hoje- ele sorri largo- ele nasceu no mesmo dia que eu - os olhinhos dele se encheram na mesma hora- caramba filho que coisa maravilhosa 

Catarina: Sim vida - sorrio e o Bento larga o peito - pega ele você mal viu ele quando nasceu 

Junior: Eu vou pegar mais vou sentar ali - ele pega o Bento com todo cuidado e se senta no sofá que tinha ali- papai sonhou tanto com esse momento meu filho, de pegar você  de cuidar eu prometo pra você que o papai nunca vai te abandonar serei o seu melhor amigo pra sempre- ele fala chorando e eu só sabia sorri - Eu te amo tanto meu menino - ele beija a testinha do Bento- Eu tô sem palavras amor nao sei oque falar pra ele- ele me olha chorando-

Catarina: Não precisa meu bem ele tá sentindo todo seu amor aí 

Junior: Amor você foi tão forte,e eu fraco me desculpa de novo eu deveria tá ali com você 

Catarina: Mais você esteve amor você me ajudou a ter forças nos dois juntos trouxemos o Bento ao mundo,você só desmaiou porque viu sangue - sorrio-

Junior: Você foi maravilhosa- ele volta a olhar pro Bento-  estou apaixonado nele Tata

Catarina: Eu também,não consigo parar de olhar pra ele ...Você avisou todo mundo?

Junior: Avisei sim já devem estar vindo por aí 

Catarina: Lembrou de falar pra trazer a Mah?

Junior: Uhum minha mãe vai trazer ela


(...)

Por volta de meio dia um enfermeira veio pegar o Bento pra fazer uns exames e o Junior foi junto eu aproveitei pra almoçar e da uma arrumada já que as visitas começavam uma hora. Junior voltou com o Bento chorando muito

Catarina: Oque aconteceu?- sento na cama -

Junior: Custaram achar veia nele aí judiaram- ele tava puto- que merda bando de incompetentes 

Catarina: Me dá ele aqui- pego o Bento- ei filho é mamae amor já passou viu- abaixo a alça da blusa e dou o peito pra ele que logo se acalma- não precisa falar assim também  amor 

Junior: É horrível ver ele chorar Tata - ela senta numa cadeira do lado da cama -  não vou mais pra esses exames com ele nao 

Catarina: Meu Deus preto- falo rindo e  a porta do quarto se abre e entra Minha sogra meu sogro a Mah  e a Rafa- 

Nadine: Chegamos- ela sorri e eles passam álcool que estava logo na entrada do quarto-

Rafa: Eu tô louca pra pegar meu sobrinho - ela chega mais perto e faz carinho na cabeçinha dele que estava no meu colo mamando - que coisinha mais pequena 

NeymarPai: Ele parece ser calminho 

Catarina: Por enquanto sim vamos ver depois- rimos e o Bento larga o peito-

Nadine: Posso pegar?

Catarina: Claro que pode tia - entrego o Bento pra ela- filha vem cá na mamae 

Junior: Minha cara né mãe diz aí 

Maitê: Mamae quem é ele ?- ela aponta pro Bento e eu pego ela a colocando na cama comigo-

Catarina: É o Bento meu amor ele saiu da barriga da mamãe- beijo ela - 

Maitê: Eu quelo pegar ele mamae

Nadine: a vovó vai te dar ele senta direitinho- ajeito ela e minha sogra coloca o Bento com cuidado no colo dela e eu coloco minha mao por baixo-

Maite: Papai olha - ela fala sorrindo -

Junior: Meus amores- ele beija a testa dela - estou muito feliz mãe

NeymarPai: Sua felicidade está estampada no seu rosto filho - ele sorri-

Nadine: Sempre sonhei com isso de você ter uma família- ela fala emocionada- Deus te deu esses presentes maravilhosos 

Rafa: Esta tão lindo vocês juntinhos ai- ela nos olha sorrindo -bati uma foto ficou perfeita 

Junior:Quero ver 

Rafa: Só depois seus curiosos

Catarina: É a nossa imagem querida- rimos -

Maitê: Não quelo mais o Bento tá pesado 

Rafa: Titia pega - ela pega o Bento e da um cheirinho-

Nadine: E correu tudo bem no parto né 

Catarina: Graças a Deus sim,só o Junior que caiu duro no chão assim que viu o Bento cheio de sangue- rio -

Junior: Ah vida não era pra contar- ele faz bico-

Catarina: Desculpa neném- falo rindo -

Rafa: Que vergonha em Junior era pra você ajuda a Cata pow

Nadine: É verdade isso mesmo?- ela ri-

Catarina: Sim tia, ele me ajudou muito sim tava lá o tempo todo mais na hora que viu o sangue o bixinho foi ficando branco  e caiu duro - rimos-

NeymarPai: Ah meu filho tá muito mole 


Eles ficaram mais um pouco ali com a gente mais logo foram embora ,depois veio meus pais, a Lari e o Gil, Jota com a Nic e o Be, já era umas oito da noite Bento dormia tranquilo e o Junior tinha ido em casa com muita insistência minha pra tomar pelo menos um banho,peguei meu celular e resolvi mexer um pouco.


@NeymarJr:  Sempre sonhei com esse momento, filho você foi muito desejado pelo papai pela mamae pela sua irmã e por toda nossa família, ter você com a gente hoje é um sonho realizado. Ainda estou sem explicação e na verdade acho que não existe uma pra falar oque passei hoje . Obrigado amor @CatMontannari por me fazer feliz a cada dia mais e obrigado Deus por me permitir viver esse momento.

O dia mais feliz da minha vida,um presente para todos os anos porque sim meu menino escolheu vim ao mundo no mesmo dia que o papai,Te amo demais meu filho!



@FcCatmar: Parabéns meus amores muita saúde pro Bento!

@CatmarLove: Que bebê amado ,seja bem vindo Bento 

@FcNeymarJunior: Parabéns e que pretensão de Aniversário ein!!

@Jotaamancio: Bentuco chegou transbordando amor, titio ama!

@CatMontannari: Nos te amamos demais papai!

 ××××××××××××××××

@Rafaella: Apresento para vocês o sobrinho mais lindo do mundo!

Seja bem vindo meu pacotinho, conta sempre com essa titia doida aqui mais que te ama mil milhões!

××××××××××××××××

@Nadine.Goncalves: Obrigada Deus por essa família linda e abençoada que você deu ao meu filho, hoje vejo que minhas orações foram ouvidas valeu a pena cada choro e cada joelho no chão. Que vocês sejam ainda mais feliz com o nosso mais novo presente dos céus..Eu amo vocês meus amores! 

@Rafaella: Nossos amores.

@FcJuninho: Que lindo tia imagino como a senhora está realizada com isso! Seja bem vindo Bento 

@FcAmordoJuninho: Família linda e feliz! Estamos apaixonados pelo Bento!

@FcNeymarJunior: Sejam muito felizes e abençoados!

@NeymarPai: Tudo no tempo de Deus! Feliz demais com esse momento que estamos vivendo! Vovó ama essas minhas bênçãos!

@NeymarJr: Obrigado mamae por suas orações elas valeram a pena e Deus me deu muito mais que um dia sonhei..Te amamos!

@CatMontannari: Sorte a minha ter entrando nessa família maravilhosa! Obrigada por tudo sogra, nos amamos muito você!

×××××××××××

@CatMontannari:  Nos conseguimos filho,uma parto natural lindo, emocionante intenso e engraçado. Não sei explicar o que estou sentindo ainda , a ficha não caiu que vivemos tudo isso, só sei agradecer por ter você em meus braços..  Minha vida @NeymarJr você foi incrível em cada palavra de apoio e carinho, me deu forças a todo momento e não soltou a minha mão, eu não teria conseguido sem você. 

Deus é perfeito e cuidou de tudo!

Meu filho seja bem vindo, seremos muito felizes e a mamae estará sempre do seu lado pra tudo.

Te Amo!

@FcNeymarJunior:Que fotao!

@DivaCatarina: Parabéns meu amor,sejam felizes.

@FcJuninho: Seus lindos parabéns pela família

@AmordeJuninho: Família linda, foto merecedora de um quadro.

@Rafaella: Eu amo vocês!

@BeCoppala: Minha princesa eu estou tão feliz por vocês, nosso amado Bento já chegou irradiando sua Luz!

@Becca: Filha como você foi forte, nosso menino é lindo gordinho e esbanja saúde.. Gloria a Deus por isso,Amo vocês

@NeymarJr: Minha guerreira, que orgulho de você meu amor, nosso menino é lindo..Eu amo vocês.


Dois dias depois

J U N I O R. 


Eu ainda estou extasiado com toda essa nossa nova fase, hoje a tarde a Cat volta pra casa e dessa vez vem levando nosso pequeno nos braços. Rafa me ajudou a arrumar uma pequena festinha de boas vindas e estariam todos os nossos amigos e nossa família aqui. Aproveitei que eu iria busca-la e passei numa loja de brinquedos para comprar algo pra Mavi que estava ficando com ciúmes, pois com o Bento nasceu e quase tudo está girando ao torno dele, ela  deu umas choramingadas dizendo até que nos não amavamos mais. Eu precisei conversar com ela, ela pareceu acalmar mas eu sabia que ainda não ficaria tudo tão fácil assim. Mas vamos conseguir que dê tudo certo no final. 


Estacionei o carro no estacionamento do hospital e peguei o elevador para o quinto andar que era onde a Cat estava com o Bento. Quando entrei no quarto ela já estava toda linda e embalava nosso filho cantarolando bem baixinho para ele que já estava até dormindo. Eu fiquei ali uns minutos admirando os dois e senti meu peito se encher de tanta felicidade, eu nunca imaginei que nessa fase da minha vida eu estaria aqui, num quarto de maternidade babando na minha esposa e no nosso segundo filho. 

Catarina percebeu a minha presença e abriu um sorriso enorme. 

Catarina: oi amor, estavamos te esperando. Vamos? — me aproximei dela, segurei em seu rosto e selei sua boca e depois beijei a mão do Bento. 

Junior: vamos vida, vamos.— ela assentiu e passou o Bê para o meu colo—  Oi amor de pai, como você tá lindão amor. — cheirei sua testinha e ele nem aí pra mim, dormindo calmamente. 


Catarina ainda terminou de arrumar a bolsa, eu paguei a conta lá e ela ainda ficou brava pois não deixei que ela pagasse uma parte. Pegamos algumas instruções com a doutora e depois finalmente estavamos a caminho de casa. 


Catarina: ah, você comprou o presentinho dela. — ela disse depois de ver que tinha um embrulho na parte da frente e eu a olhei pelo espelho.

Junior: espero que isso acalme um pouco a ferinha. — ri. 

Catarina: é assim mesmo amor, ela ainda precisa se acostumar com a idéia de ter o Bento agora pertinho. 

Junior: eu sei... — respirei fundo e estacionei o carro na frente de casa, a Rafa apareceu para nos ajudar e depois de pegarmos tudo entramos em casa e pessoal gritou surpresa mas depois foram abaixando o tom por conta do bebê. 

Catarina: meu Deus gente. — ela ria e secava o rosto, toda emocionada. — obrigada por isso, vocês são fodas. 

Nadine: foi idéia do papai aí ó. 

Rebecca; Quase nos fez arrancar os cabelos para arrumar tudo isso. — minha sogra riu e pegou o Bento no colo. 

Catarina: amor... obrigada! — segurou meu rosto e me selou umas vezes. 

Junior: Voce merece tudo. — ri e beijei a ponta de seu nariz. Vi que o pessoal tava bem intertido com o Bento e dei falta da pequena. Olhei a nossa volta e a Catarina leu meus pensamentos.

Catarina: Cadê a Má? 

Larissa: ela estava no play com as crianças amiga, não quis vir pra cá. — Lari apontou para o quintal de casa e eu respirei fundo. 

Junior: eu vou falar com ela. 

Catarina: nos vamos. Mãe, olha o bento bem rapidinho?

Henrico: tem mais gente aqui também tá, Catarina. — meu sogro implicou e ela deu risada. Me deu a mão e pegou o embrulho do presente. Fomos para o lado de fora e vimos que a Má estava mais murchinha brincando sozinha e as gêmeas intertidas com a Sofia. 

Sofia: Cata, cadê o garotão? — abraçou a Catarina e elas ficaram falando um pouco lá e eu fiquei olhando a Má que estava simplesmente ignorando a minha presença. 

Junior: Filha? 

Catarina: Vamos lá dentro ver ele? — Catarina disse a Sofia já tinha entrado com a meninas. 

Maitê: Eu plefiro brincar aqui. 

Catarina: poxa amor, ele tá com saudadinha de você. 

Junior: vamos filha, vamos lá ver o maninho.

Maitê: eu não peciso. — resmungou mas eu já estava ficando de coração apertado, ela iria chorar e eu ia chorar junto. Me sentei do lado dela e ela pulou no meu colo no mesmo instante, agarrando no meu pescoço e escondendo o rosto ali e começou a chorar bem baixinho. 

Junior: porque você tá assim amor? conta pra mim e pra mamãe. 

Catarina: filha, nos ate te trouxemos um presentão. — Cat disse tentando a entregar o presente mas a Maitê nos surpreendeu negando aquilo. — Ô amor, não faz assim. 


Pronto, as duas estavam chorando e eu estava ali perdido. 

Junior: Má, olha pro pai, diz o que aconteceu? — ela assentiu fraquinho e se endireitou no meu colo, deitou o rostinho no meu peito e ficava mexendo no meu cordão. 

Maitê: vo-vo-vocês vao deixar eu lá de novo. e...e...eu...eu... não quero papai. eu não quero. 

Catarina: meu Deus. 

Junior: Você tá falando de onde tinha aquele montão de crianças? — ela assentiu e eu entendi, ela tinha medo que nos a deixassemos. — Amor, nos não vamos fazer isso. 

Catarina: Você é nossa filha, Má. 

Maitê: Não vai? — ela disse e olhou rapidinho pra Cat e depois pra mim. 

Junior: claro que não amor, você também é nossa bebêzinha. Nos não vamos te deixar nunca. 

Catarina: filha, nos só estamos assim com o bento porque ele acabou de chegar sabe? e você viu como ele é pequenino? 

Maitê: sim, mamãe. 

Catarina: Pois então, agora todos temos que cuidar dele, bem devagarzinho com muito amor. Ele ainda é bem neném e não sabe fazer as coisas sozinho, entende? 

Maitê: eu ja sei. 

Junior: Sabe vida, você já é um neném grandão. — ri e beijei seu rosto. — Você pode nos ajudar a cuidar dele? 

Catarina: Isso! Aí todos ficamos bem juntinhos assim. — ela nos apertou num abraço a três e a Ma  gargalhou alto, como se nem estivesse chorando á um tempinho atrás. 

Maitê: aí, me amassou. 

Junior: a mamãe aperta fortão né? — eu disse e ela riu concordando. — mas e agora você quer o seu presente?

Catarina: eu acho que você vai gostar. 

Maitê; ai meu deus. — ela berrou quando abriu e viu que era um bebê reboin com um monte de acessórios. — ai meu deus ai meu deus. — ficou repetindo e Catarina e eu demos risada. Ela saiu do meu colo se sentando no chão para mexer no mais novo brinquedo e a Catarina se aconchegou em mim. 

Beijei sua cabeça e ela selou minha boca. 

Junior: eu te amo muito, muito, muito.








véi, q versao ruim pra editar..... passei um dobrado e ainda assim tenho certeza de q n ficou bom!

nos desculpem a demora, já estamos nos momentos finais e ficando sem idéias.

*não vai rolar segunda temporada* 

essa história já aconteceu quase todo o enredo planejado. 

11 comentários:

  1. Que saudade que estava
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Bento é lindo demais
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Ma, seja bem vindo Bento!!


    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. Que amor essa família, e eles conversando com a Mah que tava toda muxinha com a chegada do irmão

    ResponderExcluir
  5. Como eu amo esse casal vou sentir saudades

    ResponderExcluir
  6. Já quero um dia dessa família com o novo membro posta mais loogo por favor

    ResponderExcluir
  7. Meninas estou triste de verdade pq a fic vai acabar
    Quero que saibam que me ajudou muito com minha ansieade quantas vezes estava em crise eu colocava uma música e vinha ler de novo, aqui eu ria entrava msm na história e isso sempre me acalmou me distraia,muito obrigada por essa história maravilhosa vai deixar saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Ficamos muito feliz em ler isto, 😭🤧🥺
      Nunca pensariamos que a fic teria essa proporção, mas eu lhe entendo pois tb tenho crises e muitas das vezes o q me acalma é ler ou escrever.... caso um dia vc queira a ler de novo, sempre será bem vinda e ela também será passada para o wattpad! ❤

      Excluir
  8. Hoje que tô vendo que vcs att como eu amo e estou de coração partido já
    Não queria que acabasse
    Voltem com o próximo logo

    ResponderExcluir