segunda-feira, 7 de setembro de 2020

capítulo 68

C A T A R I N A
3 de fevereiro, sexta feira

Ja estou de 9 meses ou seja Bento pode vir a qualquer momento, escolhi o parto normal apesar do Junior tá morrendo de medo disso muito besta esse meu marido, ele está num cuidado comigo que fico toda derretida, ele ficou bravo porque eu continuo trabalhando mais acontece que não estou sentindo nada e meu trabalho é tranquilo tanto que minha médica não viu problema nenhum nisso e liberou, quarto do Bento fica pronto hoje e estou morta de ansiedade,  Maitê está numa fase um pouco complicada acho que está sentindo que o irmão está pra chegar ela tem chorado por tudo e está bastante teimosa, eu quase sempre perco a paciência e acabo brigando já o Junior é a paciência em pessoa então ele sempre resolve a situação mais eu sei que preciso mudar isso, porque quando o Bento chegar isso dela talvez piore...Era cinco da tarde e eu acabei de chegar, entrei o Junior estava com umas pessoas do buffet conversando amanhã é a festa dele e ele quer fazer festao.
Catarin
a: Boa tarde pra todo mundo— sorrio simpática e eles respondem — Cadê a Mah? — falo com o Junior
Junior: Subiu chorando porque eu não deixei ela pegar meu celular — ele me dá um beijo rápido — vai lá por favor?
Catarina: Vou sim... — sorrio pra ele e subo as escadas devagar estou com dores desde de madrugada mais estão leves entro no quarto na Mah e ela estava deitada na cama emburrada. — Oi minha princesa, mamãe chegou— sento na cama dela e deposito um beijo em sua bochecha.
Maitê
; Oi mamãe — ela fala toda manhosa
Catarina
: Porque tá aqui? Achei que você iria ajudar o papai a escolher as coisas da festa dele
Maitê: Mas mamãe ele não quis me impestar o celular dele pra mim jogar
Catarina: Oh meu amor mas é porque ele tá precisando do celular agora '— faço carinho no rosto dela — Depois ele vai te emprestar
Maitê: Mas ele falou bavo com eu — ela faz bico pra chorar e eu resolvo mudar de assunto igual minha sogra me ensinou
Catarina:
E o quarto do Bento já viu? Ou tá esperando a mamãe?
Maitê: Papai falou pra esperar você e a gente ver junto
Junior: Ver o que? — ele entra no quarto.
Catarina:
O quarto do Bento... eles terminaram?
Junior: Sim, eles foram embora antes do pessoal do buffet chegar
Maitê: Então vamos lá ver — ela levanta animada, pronto já esqueceu o motivo de estar chorando
Catarina
: Então vamos — levanto e sinto uma pequena dorzinha na barriga.
Junior:
O que foi amor? — ele me olha preocupado
Catarina
: Nada não... vamos lá — vou indo com a Mah.
Junior
: Você fez cara de dor aí — ele vem atrás
Catarina:
É só o Bento que chutou — paro de frente pro quarto dele — vai filha pode abrir
Maitê: Um dois três e jaa — ela abre e entra correndo — mas mamãe não tá azul
Catarina: Ficou tão lindo Ju — falo olhando tudo e sinto meu coração da até uma acelerada — Tá do jeitinho que eu imaginei
Junior: Eu amei também — ele me abraça por trás fazendo carinho na minha barriga — Não vejo a hora de conhecer ele
Catarina: Eu também quero tanto ver nosso nenem — falo sorrindo — Mavi será que o maninho vai gostar?
Maitê: Eu acho que sim tá bem bonito mamãe— ela fala pegando um ursinho
Junior:
Te amo — ele fala baixinho no meu ouvido.
Catarina
: Eu te amo também pretinho -me viro e dou um selinho nele.

Ficamos um tempinho babando no quarto do Bento e depois fui tomar um banho pra relaxar um pouco porque estava com dores nem vou falar com o Junior porque ainda estão fracas, terminei meu banho vesti uma camisola e deitei na cama toda vez que tomo banho parece que corri uma maratona de tão ofegante e cansada que fico,Junior entrou no quarto com um copo na mão.
Catarina:
O que é isso? — falo ofegante.
Junior
: Água porque eu sei que toda vez que você toma banho você fica assim -ele me estende o copo.
Catarina
: Lindo — sorrio e tomo a agua— amor passa hidrante em mim?
Junior: Uhum — ele vai no closet e volta com o vidro na mão —aonde ?
Catarina: Nos meus pés porque tá bem dolorido— termino a água e coloco na mesinha
Junior
: Esse pé está parecendo uma bisnaga de tão gordinho — ele senta na ponta da cama pega um dos meus pés passa creme na mão  e começa a massagear.
Catarina:
Não tá gordinho amor, tá inchado....
Junior: Eu sei vida, tô  brincando — ele vai massageando bem de leve os dois pés— Tá bom assim?
Catarina: Uma delícia — fecho os olhos — cadê a Mah? 
Junior: Tá com meu celular falando com a minha mãe
Catarina: É muito amor essas duas— sorrio.

Junior ficou um tempão comigo ali e fez massagem nas minhas costas também, depois descemos e só esquentamos a comida que  a Lurdes deixou pronta, colocamos a Mah pra dormir e capotamos e não era nem onze da noite...

4 de fevereiro.
Acordei no outro dia as oito da manhã e Junior ainda dormia, tomei um banho me arrumei acordei a Mah dei banho e arrumei ela, tomamos café e saímos de casa, fomos pra casa da minha sogra onde estava toda as mulheres já que íamos nos arrumar lá.
Maitê
: Voovó — ela entra correndo e pula no colo da minha sogra.
Catarina
: Oi meninas — sorrio e sento no sofá — Essa barriga a cada dia que passa tá mais pesada
Rafaella: Daqui a pouco nosso nenem tá aí
Nadine: Achei que o Junior iria vir com você pra te trazer
Catarina: Deixei ele dormir mais um pouco tia
Rebecca: Ele vai se arrumar aonde filha?
Catarina: La em casa mesmo, os meninos vai pra lá
Larissa: O Gil me deixou aqui e já ia pra lá
Nicole: Jota também
Sofia: Então não vai ter jeito vão acordar o aniversariante — rimos
Catarina
: Tia vai fazer aquela lasanha pra mim?
Rafaella: Lá vai a gordinha
Catarina: Me respeita preta -falo rindo -
Nadine:
Vai ter sim Cata a Ma vai fazer
Nicole: Cat é verdade mesmo que o Junior chamou a rainha da sofrencia?
Catarina: Sim Nic vem ela e mais uns outros aí
Larissa: E a Anitta?  Vi uns fã clube falando que ela vem
Catarina: Ela eu não sei mais espero que não
Rafaella: Tomara que não mesmo porque ela fica toda se esfregando no meu irmão
Catarina: Eu dou na cara dela eu ein o marido é meu
Sofia; Ela é bem abusada né, eu já vi também umas pessoas falando absurdos de que queria que o Junior ficasse com ela
Catarina: Eu vi também Sofi — reviro os olhos
Nadine:
Não liga pra Cata, meu filho ama você nem liga pra essas mulheres
Rafaella: Isso é verdade quanto a isso você pode ficar tranquila.
Sofia: neymar é cadelinho de catmar.
Catarina: Palhaça. — eu disse entre o riso e elas também riam.
Larissa:
Que horas que o pessoal vem pra arrumar a gente?
Rebecca: Marquei pra uma e meia, aí enquanto uma vai fazendo as outras vão tomando banho pra não atrasar
Nadine: Eu posso começar a me arrumar eu termino de almoçar e já vou pro banho
Rafaella: E a gente deixa a Cat por último.

As meninas foram pra cozinha tomar café e eu fiquei na sala aproveitei que estava sozinha e fui procurar uma foto com o Junior pra fazer um textinho pra ele.
@catmonttanari: Amanhã é o aniversário do grande amor da minha vida, e eu resolvi já adiantar meus parabéns pois depois de meia noite ele com certeza vai está muito baqueado pra ver algo. Hoje é o dia daquele que todo mundo fala " pow mais ele te mudou pra melhor" "Juninho fez mágica "
Mas as pessoas mal sabem que tudo foi um processo né meu amor?! Eu aprendi muito com você e você também aprendeu comigo, e tudo isso foi com muito amor e paciência principalmente da sua parte. Se hoje eu sou uma pessoa melhor com toda certeza do mundo foi por causa do nosso amor ,um amor tão intenso e verdadeiro que eu jamais achava que pudesse sentir, a Catarina de 3 anos atrás jamais se Imaginaria vivendo  esse momento e que momento ein, tá sendo mágico isso tudo que estamos vivendo,eu sou tão feliz de ter você meu preto, apesar deu ainda ser chata as vezes de brigar por qualquer coisa mais ainda é meu jeitinho, mas a gente se resolve tão rápido, até porque é horrível ficar sem seus dengos no qual no começo eu não gostava e hoje não vivo sem.

Pra você amor,
Altas vibrações e sorrisos sinceros.
Que seja sempre assim
Sua humildade vai te levar longe
E sua criação vai manter suas profundas raízes. Que serão importantes quando o vento bater .
Aceite afeto de quem acredita em você
Eu acredito em você, pode me usar de travesseiro, e me puxar pra dançar.
Eu estou aqui
Pra você
Pros nossos filhos
E pra mim, o mais importante é que você não deixe de ser você
Esquece disso não.
Em muitos momentos foi a sua energia e alegria que me ajudou a seguir adiante, a saber distinguir quem eu era e que tava tudo bem errar. Ainda bem que a vida me trouxe você, porque era de você que eu precisava. O nosso beijo ainda tem gosto de novo e a vontade de viajar com você pra tudo que é lado so que agora levar a nossa família junto, você que implica comigo e me faz sorrir depois. As nossas vontades de ser melhor e mais legal, e mais interessante um pro outro é meu desejo de que essas vontades não passem . E que a gente arranje jeitos e jeitos de ver o novo no velho. Sem ego. Só a gente.
Que Deus continue te abençoando meu amor, que  Ele te de muitos anos de vida pra ficar do meu lado até a gente envelhecer. Quando eu acho que não dá, eu acabo amando um pouco mais você. E um pouco mais e mais, e assim parece que vou explodir de amor. Pensei em não escrever isso é brega eu sei mais o amor é brega então Te Amo cada dia mais que parece que vou explodir de amor.
Obrigada por tudo vida!
Feliz novo ano e que seja mais um ano de aprendizado.
Com amor,
Da sua marrentinha.
Que te ama demais. ❤



@amordeneymar: Eu tô no chão com esse texto e as pessoas tem coragem de falar que eles não se amam...Feliz aniversário Juninho
@fcNeymarJr: Eu amo um casal! Parabéns de novo @neymarjr entra no meu perfil e olha o vídeo que fiz pra você 
@catmarLove: Um tapa na cara de quem disse que eles não iam durar, tá aí 3 anos juntos com uma família LINDA que transborda amor.
@fcneymarloveres: Uuuauu que texto, que casal!
@nadine.goncalves: Me emocionei Nora, porque lembrei de tudo que aconteceu com vocês, obrigada por fazer meu filho feliz...E meu Juninho mamãe Já te falou tudo que queria com você por telefone mais vou repetir duas coisas...Estou muito feliz com a família que formou que era seu sonho, e eu te amo demais meus filho,seja muito feliz!
@becoppola: Meu casal 20! Parabéns meu parça tamo junto pro quer e vier, Que Deus te abençoe!
@gilcebola: Feliz aniversário pro meu irmão que a vida me deu, Te amo!
@fuxiquei: Entrem no meu perfil tem todas as declarações de felicitações que o nosso craque recebeu da família fãs e amigos!
@neymarjr: Pow minha vida, eu estou aqui chorando feito criança,e cadê você aqui pra me encher de beijos?! Já acordei com saudades. Eu que te agradeço por ter entrando com tudo em minha vida,  EU precisava de você Precisava dessa marra todo dia, acordar ao seu lado é maravilhoso e sabe o que eu mais gosto?! É quando você acorda toda cheia de marra e com isso eu fico tentando conquista você até você me dá o melhor sorriso e o melhor beijo,eu amo conquista você eu amo saber que eu te acalmo ,essa sensação é maravilhosa.
Obrigada por tudo minha Tata, pela nossa filha pelo meu maior sonho  que você carrega em seu ventre e que logo logo vai estar entre nós pra nós dar ainda mais alegria,eu só tenho olhos pra você a mulher mais maravilhosa desse mundo pela qual eu completamente apaixonado e dependente, não vivo mais sem você não tenho palavras pra agradecer a Deus por ter me dado você. Você, Mavi e Bento são os meus melhores presentes.
Eu Te amo, te amo e te amo demais e pra sempre meu amor! ❤

Junior me ligou logo em seguida, e eu atendi enquanto esticava minhas pernas no sofá.
Catarina:
Bom dia, meu bem.
Junior: Nossa amor. — disse fanho e entregando que havia chorado. Eu tô ainda me recuperando do seu texto.
Catarina: Ai Junior, para de bobeira... — ri. — Foi nada demais, amor. Você merece tudo.
Junior: Nossa, até duvido disso. Eu amo você demais, sério... nem sei como eu ainda acredito que te conquistei.
Catarina: você me conquista a todos os dias, Juninho... você sabe disso.
Junior: Você é linda amor.
Catarina: Eu diria bem gordinha, agora.
Junior: Palhaça. — riu e eu acabei rindo junto dele. Você já comeu?
Catarina: Não tô com tanta fome, mas logo pego algo pra comer. — ele murmurou mais algo e ficamos ainda conversando por alguns minutos até encerramos a ligação.

Mais tarde, depois do almoço... todas nós, nos arrumamos e eu até sofri um tiquinho para me colocar dentro daquele vestido todo vermelho sangue, eu não quis que me maquiassem muito pois estava sentindo bastante calor apesar se está meio friozinho por aqui. Tia Ná ficou de ajeitar a Maitê e já era por volta das oito e meia da noite quando todas elas ficaram prontas e me tiraram do chá de sofá que tomei de tanto esperar por elas.
Rafaella:
Tá tudo bem mesmo, Ca?
Nadine: também tô achando que tem algo além desse calor todo aí. — me apontou o dedo e eu sorri.
Catarina:
tá tudo bem gente, calma... eu só fiquei muito agitada.
Larissa: Espero que seja só isso mesmo. —riu. — Já pensei se esse menino nasce no meio da festa? — ela indagou e ajeitava a roupa da Laura que estava em seu colo.
Sofia
: ia ser épico. — riu e eu revirei os olhos.
Maitê:
Tia a Cristal vai deixar a chupeta cair, viu. Plesta atençao nela. — reclamou chamando nossa atenção e nos rimos, saimos da mansão e entramos numa das vans que o Junior havia alugado para ajudar na locomoção dos convidados. Eu pedi para ir na ponta de uma das janelas e faltei pouco enfiar minha cara para fora, buscando por ar. Eu estava sentindo umas cólicas chatinhas, mas nada que não fosse suportavél.
Junior: AMOR! — me gritou assim que eu entrei na festa e eu já mirei no copo de whisky que ele segurava, cemirrei os olhos e ele já veio todo pomposo pro meu lado. — Cê tá tão linda, tão barrigona, tão gostosona. — foi selando meu pescoço e eu dei risada, neguei e o afastei, selei sua boca ele ficou me olhando com aqueles olhos verdes extremamente brilhosos.
Catarina:
Amor, tem nem uma hora de festa e você já tá ficando altinho? — ele riu concordando e eu segurei em seu rosto. — Tome juízo Neymar Junior!
Junior: Prefiro whisky.
Rafaella: mas é muito trouxa mesmo né?
Maitê: Ó pai, me leva no banheiro.
Nadine: vai juninho, antes que ela se aperte mais.
Junior: vem amor de pai. — deu a mão pra Mavi e eles foram sumindo pela festa.
Larissa:
ficou tudo fodão né?
Sofia: Juninho não deixa a desejar. — riu.

Eu concordei com elas, e fui logo procurando por meus pais, achei eles em uma mesa com meus avós e me sentei por ali mesmo, suspirando aliviada. Bebi um pouco de suco e logo o calor que eu estava sentindo deu uma amenizada.
Rebecca:
Catarina?
Catarina: Oi. — respondi me despertando do meu transe em me manter plena enquanto ainda sentia as benditas cólicas.
Rebecca:
Tá bem amor?
Catarina: Tô mãe, eu só me agitei muito... aí me deu um calor. — eu dei uma risadinha sem graça e ela me olhava atenta.
Henrico
: Filha, quer ir pegar um pouco de ar?
Catarina: não precisa pai, ja tô melhorando.

J U N I O R.
Eu não poderia ter mais o que pedir pra minha vida, nada me faltava, eu estava casando com uma mulher incrivel que agora carrega o nosso filho, sou pai de uma princesinha perfeita, tenho uma família que me ama e me apoia em tudo (claro que as vezes levo ainda uns puchões de orelha, vindo do meu pai). Minha carreira tá bem foda, mesmo que eu ainda sofra muito por algumas lesões, criticas... mas tudo está sendo bem visto e realizado como pedi a Deus e agora eu só faço agradecer e agradecer cada dia mais e mais.
Eu estava curtindo pra caralho minha festa e amanha, onde era definitivamente o meu aniversário, iria curtir com as minhas meninas e o meu meninão. Que aliás, eu tô louco pra conhecer, mas tudo vai acontecer no tempo de Deus e eu tenho sido extremamente grato por tudo que Ele faz na minha vida.

Tirei várias fotos, conversei com um montão de gente e também eu já tinha bebido bastante. Chamei o Wesley Safadão pro palco e ele já começou o show cantando Camarote, depois cantou outras como Acabou, acabou.... Se você deixar. .... Escravo do amor e uma porção de outras lá.
Junior
: pô; agora canta aquela lá.. — pedi no microfone e ele riu.
WS:
Só se for agora, Juninho. — riu e eu desci do palco indo atrás da Catarina e a levando lá mais para frente, abracei ela por trás e ela riu.
Catarina
: Não acredito que você pediu ele pra cantar essa, Neymar Junior.
Junior: Que eu te amo, muita gente sabe
Já dei prova em forma de buquê
Quem olha pra mim, não vê maldade
Maldade só na hora do prazer
Cantei junto do Safadão e ela riu.
WS:
E daí se você é gostosa?
Se você sobe e desce na festa?
Se você 'tá virando tequila, não me interessa

Junior: Sabe por que eu não te largo?
'Cê faz gostoso e ainda põe leite condensado

Catarina: Sabe por que 'cê não me deixa?
É que eu misturo romance com safadeza
Vai, me beija

Junior: Pede, eu faço
A gente balançando o quarto —
ri dela e ficamos ali curtindo o restinho da música e do show, claro que me rendeu muitos beijos naquela boquinha que eu amo tanto.
Depois que o WS acabou, o Dj Renan da Penha entrou em cena e eu perdi a linha. A Catarina ainda dançou ainda comigo mas logo cansou dizendo que a barriga tava pesando demais pra ela ficar naquela rebolaçao toda e eu fiz dar risada, entrelacei nossas mãos e a fui levando para tirar umas fotos comigo e com a Maitê
.

Depois de tirar umas fotos eu me sentei um pouco com a minha mulher ,estava achando ela bem esquisita mais ela disse que não é nada.
Nadine
: Eu já vou indo- ela se levanta- tá bem tarde já vocês querem que eu leve a Mah?
Catarina: Pode levar sogra ela já tá bem enjoada 
e isso é puro sono 
Junior: A gente pega ela lá amanhã de manhã,filha- ela me olha mais logo volta a atenção pro celular- olha pra mim bebê
Maitê:Oque é papai?- ela me olha -
Júnior:
Você vai embora com a vovó tá?!- ela já faz um bico do tamanho do mundo- já tá tarde meu amor tá na hora de você dormi
Maitê:Mas eu quelo ficar com você e com a mamae
Catarina: Tá tarde Maitê já era pra você está dormindo, vai com vovó e amanhã a gente te pega lá - ela olha pra Cata e abre o berreiro - sem chorar filha por favor- ela respira fundo-
Nadine:
Vem com a vovó- ela pega ela no colo que deita no ombro da vo- tá caindo de sono
Junior: Da um beijo aqui no papai- levanto até elas e bjo sua testa -
Maitê
: Eu quelia ficar aqui - fala soluçando,Catarina já estava nervosa e sem paciência sentada na mesa -
Junior:
Mas você tem que descansar porque amanhã a gente vai fazer um passeio bem legal- ela limpa o rostinho-
Maitê
: Tá bom- ela se agarra no pescoço da minha mãe e fecha os olhos-
Junior
: mãe se ela não dormir e tiver enjoada pode ligar pra gente ela tá muito sentida esses dias
Nadine: Ela vai fica bem ,ela tá assim porque sabe que jaja o irmão chega - me despeço delas e o Jota vem todo sorridente pro meu lado-
Jota:
Adivinha quem chegou?
Junior: Fala logo- rio-
Jota
:Marília Mendonça porra bora la- ele me puxa-
Junior:
Calma menino - falo rindo- vai indo que já vou
Jota:Demora nao- ele sai quase correndo e eu vou até a minha barrigudinha que estava com os fechados -
Junior:
Vida?! - ela abre os olhos e me olha- tá tudo bem?
Catarina: Esta sim,eu só estava aqui pensando eu preciso ter mais paciência com a Mah ela sente que não tenho e meu medo é eu não saber lidar com os dois
Junior: Você vai tirar isso de letra amor, é normal você está com bem menos paciência que o normal- falo rindo e ela me bate-
Catarina:
Idiota- ela ri-
Junior:
Vamos lá pra perto do palco? Marília vai cantar- estendo a mão pra ela-
Catarina:
Vamos- ela levanta segura minha mão e fomos pro palco-
Marília
: Oii que prazer conhecer você- elas se comprometam - e Parabéns Neymar e obrigada pelo convite
Junior: Eu que agradeço de você ter vindo ,o pessoal todo te adora
Marília: Fico muito feliz- ela sorri - e aí Catarina qual música vamos cantar?
Catarina: Posso escolher mesmo?- ela fala toda boba- deixa pro Junior o aniversário é dele
Junior: Pode escolher amor- dou um selinho nela que sorri-
Catarina:
Tá então eu quero " intenção"
Marília: É pra já patroa- ela pega o microfone e sobe no palco- Boa noiite gaalera- ela fala sorrindo e pessoal vai a loucura - bora começar a sequência de sofrencia,a primeira foi a primeira dama que escolheu- ela olha sorrindo pra gente e a Cata já estava com vergonha-
Desculpa o meu tom de voz
É que não estamos a sós
'To falando baixinho pra ninguém sacar minha intenção

Junior: Vamos sair daqui
Lugar melhor não vai faltar
Onde eu possa até falar mais alto e você gritar
- puxo a Cata pra dançar comigo-
Catarina
:Eu não 'to de palhaçada, vamo lá pra casa
Bora, que o cafofo hoje é brasa
E nesse tanto de curva, eu me arrisco até na contramão
Deixa eu te apresentar pro meu colchão
- me olhou com aquele sorrisinho filha da puta e ainda me me bjo -
Junior:
Não 'to falando de amor, 'tá doida?
É que a gente combina melhor sem roupa
Seu compromisso é só deixar
Minha boca passear
Nesse seu corpo massa a noite toda
- canto só pra ela e depósito um bjo no seu pescoço fazendo ela se arrepiar-
Catarina
:Fala baixinho, vamo pra minha suíte, vixe
Altos fetiche, ah, imagina a gente no 220
Tomando um vinho
Hoje você vai ser a minha taça
Pode ficar em paz, amor, relaxa
Que hoje você 'tá aqui em cas
a- a gente dançada no ritimo da música e sempre trocando carinhos-
Junior:
E não explana pra não estragar
É que amanhã eu 'to em outro lugar
Mas se quis
- ela me belisca- aí amor
Catarina: Vai estar em outro lugar coisa nenhuma
Junior: Claro que não, vou estar com você meu bem sempre- encho ela de beijos pelo rosto- te amo ciumenta
Catarina: Sua sorte é que eu te amo também- ela ri-

Marília cantou mais músicas como "Infiel "Apaixonadinha" "Supera " e vários outros sucessos, Cata como sempre não aguentou o show todo e foi se sentar estou achando ela bem cansada e de vez em quando pego ela fazendo careta de dor mais ela sempre fala que está bem ,já era quase uma da manhã quando cantamos parabéns o pessoal foi começando a ir embora e eu fui me despedindo deles,depois fui procurar minha barrigudinha e achei ela sentada num sofá comendo bolo

Junior: Amor você quer ir embora?
Catarina: Não tá tudo bem- ela respira fundo e deixa o pratinho de bolo na mesinha ao lado-
Junior
: Catarina?- olho ela que estava de olhos fechados e até soltou um "aí" — amor você tá sentindo alguma coisa?- falei preocupado -
Catarina
: É o Bento que hoje não quer parar quieto- ela sorri fraco-
Junior:
Vamos pra casa vem- ajudo ela levantar-
Catarina:
Amor é sua festa tem gente aqui ainda
Junior: Não me importo, você e meus filhos são prioridade -
Rafaella: Oque aconteceu?- ela nos olha assustada e bem na hora a Cata da um gritinho de dor-
Catarina:
Seu sobrinho que ta me fazendo de campo de futebol- ela fala ofegante-
Junior
: Eu estou indo pra casa com ela preta aí você avisa o pessoal aí
Rafaella: Aviso sim pode deixar,toma um banho Cat as vezes ele se acalma
Catarina: Uhum vou fazer isso- ela pega sua bolsa e fomos saindo da festa,Cata ainda parou no meio do caminho e segurou a barriga dizendo ela que o Bento chutou bem sua costela. No caminho pra casa ela foi quieta na dela e as vezes soltava uns gemidos de dor e eu já estava super preocupado e ela insistia em falar que estava bem.

C A T A R I N A.
Eu não queria assustar o Júnior mais as minhas dores haviam aumentado e eu já estava com uma leve suspeita que estava entrando em trabalho de parto, ele estacionou em frente de casa e me ajudou a sair do carro. Ele ficou no andar de baixo falando em uma ligação e eu fui para o nosso quarto, tirei meu vestido com muito custo e gemi baixinho quando sentia outra corrente de dor atingir ao pézinho de minha barriga, eu já estava descalça e eu nem pensei em nada fui de lengirie mesmo para de baixo do chuveiro. Abri e deixei a água atingir minhas costas e como estava bem quente, me aliviava bastante.
Junior:
amor?
Catarina: tô no banheiro, vida. — eu disse baixinho e fechei os olhos, pressionei meus lábios sentindo outra dor me atingir e quase me encolhi de baixo do chuveiro.
Junior:
Cê nem tirou a roupa toda vida. — riu, o efeito do alcool que ele bebeu já tinha saído praticamente 100% já que tinha umas boas horas que ele não bebia. Ele saiu do banheiro, voltando pra nosso quarto e eu suspirei.
Catarina:
nossa... — gemi, desliguei o chuveiro e ao mesmo instante senti um líquido escorrer da minha calcinha, a tirei e me dei conta do que aquilo era. — JUNIOR! AMOR! CORRE AQUI.
Junior: oi, que foi vida?
Catarina: Ai, caralho... a bolsa, Junior. — me apoiei no blindex e fechei os olhos, mordi os lábios.
Junior:
Pra que você quer sua bolsa? — ele resmungou um tempo depois aparecendo no banheiro com a bolsinha que usei na festa e esticou o braço pra mim, a puxei de sua mão e tentei rir de puro nervoso.
Catarina:
a minha bolsa que estourou.
Junior: ta doida amor? a bolsa ta direito ai pô.
Catarina: NEYMAR JUNIOR! A MINHA BOLSA, INFERNO! EU TO FALANDO DO BENTO. — gritei e fui atingida por outro colapso de dor, taquei minha bolsinha nele e ele me olhava assustado. — Me ajuda seu filho da puta!
Junior: eu... eu...eu...
Catarina: Vou acertar uma colher de pau em tua cabeça, assim deixa de gaguejar e me ajuda. — eu cravei minhas unhas no braços dele e dei uma encolhida com meu corpo, tentando amenizar a dor. — pegar as malas, os documentos... ai porra, puta que pariu. — gemi e fui empurrando o Junior de minha frente. Me sentei na cama e arranquei o sutian de qualquer jeito do meu corpo, abaixei a calcinha até onde dava e a fui tirando conforme mechia as pernas.
Junior:
Eu tenho que ligar pra alguém?
ele andava feito doido no quarto e aquilo estava me deixando ainda mais puta.
Catarina:
Bolsas. documentos. chave do carro. maternidade. — falei palavras chaves e ele pareceu entender. Me enfiou num vestido solto, nos descemos e saímos de casa, sentei no banco da frente e o Junior deu a partida enquanto eu respirava rapido, tipo cachorrinho, doía tudo e pra caralho . — VOCE NUNCA MAIS VAI ME FODER NEYMAR NUNCA MAIS!
Junior: calma, respira porra. ta me deixando nervoso.
Catarina: pelo amor de Deus chega logo nesse hospital, Neymar Junior! — eu gruni e ele assentiu, uns cinco minutos depois entramos na maternidade e o Junior fez um escandalo dizendo que eu já estava em trabalho de parto, logo vinherem umas enfermeiras e um obstreta que estava de plantão, eles arrumaram tudo na sala de parto e logo estava eu fazendo forças pra caralho, junior estava agarrando minha mão mas ele estava em puro estado de choque. — AAAAAAAAAAAAAAAA
Enfermeira: vamos mamãe, mais força.
Junior: am...or vai. — ele disse selando minha testa, eu respirei rápido, fiz ainda mais força e toda hora repetia o mesmo movimento.
DoutorCarlos:
isso, já está coroando!
Junior: Meu deus tem muito sangue. — ele disse meio lesado e eu concentrei toda a minha força e logo ouvi um chorinho e a dor sumindo no mesmo instante.
DoutorCarlos:
Que meninão lin... — Junior simplesmente tombou desmaiando no chão e eu comecei a rir tanto, tanto que já mal ouvia o médico dizendo as informações sobre o Bento. — Ixi, um enfermeiro aqui pro papai.
Catarina: Ai meu Deus, Neymar! — eu estava tentando controlar meu riso mas não dava, até as enfermeiras acabaram rindo.

ô gente, mas esse neymar é mole mesmo viu? 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣
desculpem a demora 🤓





quarto do Ben 💓❤

15 comentários:

  1. Hahahahha esse Neymar, só Deus de tão mole. Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Não consigo parar de ri da lerdeza só Junior kkkkkkk

    Continua

    ResponderExcluir
  3. Junior perfeito com essa lerdeza kkkkkkk eu amo demais meu casal. ..Bem vindo Bentoo

    ResponderExcluir
  4. Bentuco nasceu aí mds como eu amo voltem logo quero conhecer o nosso nenem

    ResponderExcluir
  5. Ele desmaiou não creio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bento nasceeeeu. Meu deus o Neymar todo lerdo..

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tanto a forma que a Catarina evolui é outra pessoa eu chorei com esse texto dela pra ele e depois ri muito do Junior todo lerdo pra ajudar ela

    Continua

    ResponderExcluir
  8. Realmente a Catarina não parece a mesma de uns anos atrás e isso e ótimo vê ele toda assim mudada continua

    ResponderExcluir
  9. Amei o capítulo, o bento Nasceu, Neymar desmaiando foi tudo Hahahah

    ResponderExcluir
  10. Beeento nasceu mano continua scrr

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    GENTEEE, EU IMAGINO ESSA MESMA CENA SE EU ENGRAVIDAR KKKKKKKK

    ResponderExcluir