quinta-feira, 27 de agosto de 2020

capítulo 67

 J O T A. 
Hoje era um dia muito importante, eu estava nervoso e aquela porra de blusa social tava me dando um calor do cacete...mas eu também estava bem nervoso, já faltava bem pouco para o horário que marcamos para que foi iniciada a cerimônia e eu pudesse ver a minha mulher entrar toda de branco. 
Haviamos alugado um sítio bem pequeno no interior de Barcelona, seria uma coisa intimista e bem do nosso jeitinho. 

Era louco demais pensar que há uns meses atrás eu me via perdido por está louco na mulher do meu irmão e justamente quem me estendeu a mão em meia a minha fossa, hoje vai se tornar a minha esposa... pois o cargo de amor da minha vida ela já ocupou, tudo foi acontecendo rápido demais e bem aqui, em menos de um ano, já vamos trocar as alianças e jurar amor aterno. Eu sou muito grato a Deus por tudo que me proporcionou até dado momento. Encarei rapidamente o pessoal em minha volta, os padrinhos, as madrinhas, minha família, minha sogra e os irmãos da Nic. A minha frente, uns amigos nossos e outros amigos particulares de cada um. Mas todos ali estavam por um único propósito que era presenciar a nossa felicidade e serem testemunhas do nosso elo. Eu estava controlando minha respiração quando vi minha ruivinha aparecer bem ao fim do pequeno tapete, de branco, um sorriso enorme e os olhos brilhantes que me encantam todas as vezes que eu os encaro. 

Sérgio: Espero que você continue cuidado muito bem, da minha menina. — meu sogro me disse assim que me abraçou antes de me entregar por toda a vida a mão da Nicole. 
Jota: Sempre. — eu sorri e ele deu uns tapinhas em meus ombros. — Você tá linda, amor. Muito. 
Nicole: São seus olhos, Jô. — sorriu e eu selei sua testa. Cruzei nossas mãos e cerimônia foi iniciada.

 J U N I O R. 
Ver o meu irmão se casando me fez lembrar tudo o que rolou há quase um ano, no carnaval. 

*flash—back* 
Junior: O que você fez com ela, Jota? 

Jota: Eu.. eu.. caralho! Quer saber Juninho, vou falar mesmo pô, tem meses que eu tô tentando apagar isso da minha mente mas tá foda! — ele gesticulava e eu estava mais perdido ainda.

Junior: Fala logo caralho, qual é a sua Jota? Eu sou seu irmão porra, você não sabe que pode contar comigo? — parei em sua frente e ele me olhou negando. — Não o que, Jota? 

Jota: Eu tô apaixonado, Junior. Eu tô ficando maluco e... e... caralho. 

Junior: Ô porra! E desde quando isso é algum problema? 

Jota: Desde que essa mulher é a Catarina. — meu sangue ferveu no mesmo instante, senti meu coração subir na minha garganta e voltar para o lugar. Fiquei cego, empurrei ele para fora da cozinha. — Calma caralho, qual foi  Junior!

Junior: Qual foi? VOCÊ TA COMENDO MERDA JOTA, TA MALUCO CARALHO ELA É A MINHA MULHER PORRA! 

Gil: Ou caralho! Que merda é essa aqui? — O cebola entrou na minha frente bem quando eu iria acertar um soco no Jota e acabou acertando nele. — Ou, irmão. Calma caralho.

Jota: Deixa ele vim, cebola. Pode deixar. — meus olhos só enxergava tudo vermelho de tanta raiva que eu estava sentindo. 

Junior: EU VOU TE ARREBENTAR SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO. — tirei o Gil da minha frente e pulei em cima do Jota, nos levando ao chão, os espaços dos meus dedos já estavam doloridos de tanto que eu acertava socos na cara do Jota. Ele tentava se defender e chegou até a deferir um soco no meio do meu peitoral. 

Gustavo: OU CARALHO, VAI MATAR ELE JUNINHO. PARA PORRA! 

Gil: QUE PORRA É ESSA! VOCES SÃO IRMÃOS PORRA. SAÍ JUNINHO. — meu corpo foi puxado para trás e eu cambeleei mas o Gustavo estava me prendendo e não me deixava sair e voltar para cima daquele verme do Joclésio. 

Jota: Me desculpa irmão, eu não ti....ve como evitar. — ele estava sentado apoiando a mão no nariz tentando estancar o sangramento. 

Junior: EU NÃO TEVE COMO EVITAR UM CARALHO, VOCE TÁ QUERENDO A MINHA MULHER SEU FILHO DA PUTA! 

Gustavo: Isso é verdade, Jotinha? 

Gil: Caralho... — o cebola murmurou depois de ver o Jota confirmar para o Novo. Minha vontade era de matar aquele porra só de porrada, mas não iria adiantar em caralho nenhum. Me soltei do Gustavo e me aproximei do Jota que não fez nada a não ser continuar com a cabeça abaixada. 

Junior: Pega as tuas paradas e some daqui! Tá me ouvindo, Jota? Some daqui, nunca mais quero ver você o mínimo possivel perto de mim ou da minha mulher, filho da puta a vontade que eu tenho é de terminar o que eu comecei até você não aguentar mais nada. 
*flash— back

Agora estamos bem aqui, ele casando com outra mulher que chegou em sua vida exatamente para muda-lo e o fazer ver o quanto toda aquela loucura era absurda. 
Logo a Maitê entrou toda envergonhada enquanto carregava as alianças e eu dei um sorrisinho para ela e vi a Catarina limpar umas lágrimas que haviam escapado. 
Junior: que linda amor. — eu disse assim que ela veio correndo parando na frente da mãe. 
Maitê; Bligado, papai. 

Xxx: Muito lindo esse momento deles não é? — uma loira disse ao meu lado, eu a olhei rápido e desviei encarando o casal a minha frente efetuando a troca das alianças. 
Junior: sim, esse é um dos momentos mais bonitos que qualquer casal pode ter. — eu sorri e ela assentiu. 
Xxx: Compartilho da mesma opinião, quem sabe eu ainda encontro a minha cara metade, né, Ney? 
Junior: Claro... encontra sim... — a olhei meio sem graça e senti a Catarina bufando ao meu lado, mas ela nada disse. Logo a cerimônia acabou e os casais de padrinhos foram saindo e também os noivos. Catarina foi logo procurando uma mesa para se sentar junto dos meus pais e eles engataram em uma conversa enquanto eu fui atrás do meu irmão. 

Jota: eai, irmão. — me abraçou empolgado e eu dei risada. 
Junior: Parabéns lek, que Deus abençõe muito essa nova fase de vocês. — ele se desfez do nosso abraço e eu beijei a testa da Nic. — Bem vinda de vez na família, ruiva. 
Nicole: Obrigada, cunhado. — sorriu e me abraçou de lado — Cadê a Cata? 
Junior: tá sentada lá, a barriga tá bem pesada e o Bentinho não para quieto. — eu sorri orgulhoso e ela riu. 
Nicole: Tomara que ele seja calminho quando nascer. — conversei um pouco ali com eles mas logo me afastei pois eles precisavam dar atenção para o pessoal da festa. E entre os convidados tava aquele plaba amigo da Catarina, que aliás já tava lá bajulando ela. Revirei os olhos puto e fui atrás de algo pra beber e me escorei la perto do Gui, Gustavo e Gil.

C A T A R I N A. 
Eu estava só observando o Junior bebendo com os meninos, não que eu fosse contra mas ele ainda estava de birra por conta do Rafa, a loira da cerimônia estava a todo tempo dando um jeitinho de ficar ao redor dele e o lesado se fazia de doido ou só fingia mesmo não ver. 
Rafael: Agora eu só volto quando o Bentão, nascer. — ele dizia e acarrinhava  a minha gigantesca barriga de oito meses. 
Catarina: Eu ja não aguento mais, Rafa. — ri. — Mas vem cá, quem é aquela loira ali, de vestido azul e de rabo de cavalo? 
Rafael: Ali perto do Neymar? — ele olhou e voltou a me olhar e eu assenti bem rápido. — Ahhh, pô é a Carolzinha... não lembra dela? 
Catarina: Não? 
Rafael: Prima da Nic, Catarina... aquela que vivia querendo se intrometer nos nossos rolês.
Catarina: Hmmm... nossa mas ela tá bem... bem...
Rafael: Gostosa? Também achei. 
Catarina: vai pra merda, Rafael! — eu disse brava e ele gargalhou. 
Rafael: Tá nervosinha porque gata? Relaxa pô, Menino Ney é de quatro por você. — ele falava entre risos, pelo menos não fui a única em ver que ela tava rodeando o meu marido. Eu bufei frustada e ela parou bem na frente do Junior tampando a minha visão sobre ele.
Rafaella: Cunha, quer alguma coisa? 
Catarina: Não Rafa, eu tô bem. — sorri e ela sorriu de volta e saiu dali sendo arrastada pela Mavi que queria dançar. Rafael também se afastou para ir fala com um povo lá e eu fiquei ali olhando meu telefone já que não conseguia observar o meu marido. 

@jotaamancio: é SIM, PORRA! @nicc.bellim te amo amor, sempre! 💗

Curti a foto deles, respondi algumas mensagens e deixei tudo de lado quando percebi que nem o Junior e nem a loira estavam por ali. Dei uma olhada pela festa e nada deles, já senti meu sangue subindo na mesma hora.
J U N I O R. 

Minha cerveja tinha acabado e eu também estava afim de comer algo e fui entrando lá para onde tinha um buffet arrumadinho lá, peguei uma latinha de brahma abri e dei uma golada, deixei sobre a mesa e peguei um dos pratos lá colocando tudo em dobro pois iria dividir com a Catarina. 
Xxx: E atleta pode comer isso tudo ai? — a loira voltou de novo pra perto de mim e eu assenti concentrado no que estava fazendo. — Me chamo Carolina. — ela estendeu a mão pra mim e eu a olhei rapido. 
Junior: Neymar, pô. — sorri e ela deu uma selada em minha bocheche me deixando sem graça. 
Carol: Eu sei, gato... — riu e deu uma alisada em meu braço. — Eu sempre quis te conhecer...sabe... assim de pertinho. 
Junior: Hm... legal. Tu sabe se mulher gravida pode comer esse bagui aqui de lagosta? — eu indaguei e ela me olhou confusa. 
Carol: Não sei, Neymar... nunca fiquei grávida. — deu uma risadinha e eu dei de ombros e por via das duvidas nem coloquei o negócio lá no prato. — Você não quer ir para um lugar mais reservado? Pra nos conhecermos com mais calma. 
Junior: hm... sei não. — segurei o prato e peguei a minha cerveja. 
Carol: Vamos, pretinho... — espalmou a mão em meu peitoral meio pelado por conta da blusa está com uns botões abertos e eu encarei seu movimento, meio assustado. 
Junior: Minha mulher não deixa não. 
Carol: ah.... que isso, Juninho. Achei que você fosse mais ousado. — ela estava próxima demais e eu estava toteando já. 
Catarina: Mas isso ele é sim, mas na cama e comigo! — ela rosnou de repente aparecendo do meu lado e eu arragelhei os olhos. 
Junior: Oi amor, tá com fome? 
Carol: então você quem se casou com ele? — ela ria e a Catarina parecia conhecer a tal Carol. 
Catarina: sim querida, meu marido, pai dos meus filhos... porque? quer agendar alguma entrevista para aquele teu canal meia boca? 
Junior: Catarina! 
Catarina: CALA A SUA BOCA, NEYMAR JUNIOR. me apontou o dedo e a tal Carol lá, foi saindo de fininho.— Como você é sonso não é Neymar Junior? Isso é o que? Vigancinha por causa do Rafael. — ela me olhava brava e com as mãos na cintura. 
Junior: Tá engraçadona amor. — eu disse entre os risos e ela bufou. 
Catarina: Eu vou meter minha mão em tua cara, Neymar. 
Junior: Eu nem fiz nada, mulher... deixa de ser doida. — fui dando as costas para ela e ela me puxou de volta. 
Catarina: VOCE NUNCA FAZ NADA, PORRA! ESSE É O PROBLEMA. 
Junior: VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE CATARINA, BEIJASSE AQUELA GOSTOSA? — falei ao mesmo tom que ela e ela deu uma murchada e depois eu percebi o que falei. — Desculpa, desculpa... eu não queria falar isso. 

Catarina: VAI PRO INFERNO, NEYMAR...VOCÊ E AQUELA PIRANHA!!
Ela saiu pisando fundo e foi indo para fora da cerimônia, eu bufei estressado e fui atrás da minha mãe. 
Junior: Mãe, fica com a Mavi... eu tenho que resolver um problema com a Cata. 
Nadine: a bolsa rompeu? — levantou assustada e eu neguei. 
Junior: não, claro que não... é uma crise dela lá e eu acabei falando merda, eu vou pra casa com ela. 
Nadine: tá, tá... vai. — selei sua testa e fui correndo indo pra saída do sítio. 
Junior: Catarina! Ta maluca? 
Catarina: PORQUE VOCE NÃO EXPERIMENTA ME DEIXAR EM PAZ E IR CURTIR A GOSTOSA LÁ? 
Junior: Vamos embora. Agora. — a segurei pela mão e ela foi me arranhando até chegarmos no meu carro. — PARA COM ESSA PORRA, CARALHO. 

Perdi a cabeça e ela engoliu a seco, eu desarlamei o carro e ela entrou sem dizer nada, dei a volta, entrei no lado do motorista, coloquei o cinto de liguei o carro dando a partida. Vi de canto de olho, ela soltar os pés daquela sandália e logo se desfazer do rabo de cavalo de seus cabelos. Depois de umas meias hora, chegamos em casa, eu estacionei e mal parei o carro e a Catarina já foi descendo de qualquer jeito. Eu suspirei forte e esmurrei o volante. Saí do carro, entrei em casa e a encontrei no quarto, já se livrando da maquiagem e com o vestido aberto em suas costas. 
Junior: Porque você fez isso mano? — eu disse olhando meu braço que tava com uma porrada de arranhão e uns tava até sangrando. — Eu estou falando com você, Catarina. 
Catarina: Já falei pra me deixar em paz. Me esquece, porra.
Junior: Não tem como, sou casado contigo. 
Catarina: Deveria ter se lembrado disso também quando a Carolina foi arrastar as asinhas dela pra você. 
Junior: Eu não dei mole pra ela Catarina e eu nem tava percebendo nada. — eu estava puto demais e ela parou de tirar a maquiagem e olhou em meus olhos. 
Catarina: Mas reparou que ela é gostosa, não é mesmo? — pontou bem aonde eu sabia que tinha incomodado ela, muito mais agora que ela tá se sentindo enorme por conta da barriga. Ela desviou o olhar e eu fui me sentar na cama para tirar o sapato. — Bem conveniente você agir assim depois de jogar na minha cara que eu bajulei o Rafael. 
Junior: uma coisa não tem nada haver com a outra Catarina e eu nem mesmo dei meus pés para que ela massageasse ou fiquei de chamego. 
Catarina: Até porque não era bem seus pés onde ela queria tocar. 
Junior: Caralho, mas que pertubação. Você vai continuar com isso? Você me viu dando em cima dela? Você me viu fazendo alguma gracinha pra ela? — eu joguei os sapatos num canto e a olhei, ela deu uma suspirada forte e se virou impondo toda a marra dela. 
Catarina: Você me viu dando em cima do Rafael? Viu? Viu eu alisando ele? O chamando para ter uma conversinha em particular? VOCÊ VIU ESSA PORRA NEYMAR JUNIOR? 
Junior: Não grita comigo. 
Catarina: Engraçado que você estava gritando não é? 
Junior: Me desculpa. — me rendi e ela negou e foi entrando no closet. — Amor, me desculpa vai. Eu não queria falar aquelas coisas daquela mulher lá, eu bebi porra... falei sem pensar. — me levantei indo atrás dela e ela estava tirando de vez o vestido. 
Catarina: Mas falou. — indagou com a voz embargada e eu cocei minha cabeça, a puxei para perto de mim e segurei em seu rosto. — Sai, não quero te beijar. Tô com puta contigo, seu desgraçado. 
Junior: Você é linda, a mais linda de todas as mulheres do mundo, a mais gostosa de todas mesmo com esse barrigão gigante. — ela revirou os olhos e eu lhe roubei um selinho. — Me desculpa? 
Catarina: A minha vontade é de meter a mão na tua cara pra você largar de ser sonso.... mas eu tô com fome né e preciso que você arrume um lanche pra mim. — sorriu sem mostrar os dentes e eu a olhei incrédulo. 
Junior: Interesseira, maldita. 
Catarina: Também te amo, agora vai logo. — me roubou um beijo e me fez a soltar.

C A T A R I N A 
Junior saiu do quarto e eu entrei no banheiro tomei um banho gostoso e sai me enxugando, Junior entrou no quarto com o celular na mão. 
Junior: Tá mais calma gatinha? 
Catarina: Tô.... — vou indo pro closet e ele vem atrás - cadê minha comida ?
Junior: Vamos sair pra comer? - tiro o roupão e ele beija minhas costas - tempo que  gente não sai assim e ainda tá cedo 
Catarina: Que ir aonde ?- pego um vestido longo e me visto -
Junior: Depende do que você quer comer Tata - ele tira a camisa e pega uma toalha -
Catarina: Quero pizza - falo sorrindo -
Junior: Tá vou tomar um banho -ele sai do closet e entra no banheiro

Aproveito pra fazer uma make básica passo um perfume pego meu celular e tiro uma foto de frente ao espelho. 

@catmonttannari: Tô louca pra te ver chegar, tô louca pra te ter nas mãos...Mamãe te ama meu amor!

@FcNeymarJr: Sem condições pra beleza dessa mulher!
@CatmarForever: Estamos todos ansiosos pra chegada desse bebê tão amado!
@CatDiva: Que mulher maravilhosa,  já pode vim Bento!
@becoppolaA grávida mais linda!  Amo vocês 
@LoveresNeymar: Porque rico quando engravida ficam perfeitos?  Olha essa mulher gente continua gata e gostosa 
@nadine.goncalves: Minha nora linda e meu neto mais amado!
@rafaella: Títia Rafa tá doida pra te conhecer Bentuco!
@becca.monttanari: Minha filha como você está radiante nessa gravidez 
@issa_lari: miga mais linda 
@neymarjr: Meu amores como eu amo vocês,  minha mulher é a mais linda do mundo!

Parei de olhar os comentários porque o Junior já saiu do banheiro arrumado .
Catarina: Que milagre é esse amor?
Junior: Pra você não  brigar - ele sorri e me olha - tá lindona - ele sorri todo besta -
Catarina: E Você também - dou um selinho nele. — Me perdoa, eu não queria te machucar. — eu disse olhando os arranhões em seu braço. 
Junior: Sem chorar amor.... Tá tudo bem! Vamos minha vida? — ele pega celular e carteira
Catarina: Será que a festa lá já acabou? - fomos descendo -
Junior: Acho que sim Já são quase nove da noite - Entramos no carro e ele deu partida -
Catarina: Queria pegar a Mah mais ela brincou tanto que ja deve tá dormindo 
Junior: Tá dormindo sim minha mãe mandou mensagem - ele fala dirigindo - 
Catarina; Amanhã a gente pega ela - Bento chuta - seu filho hoje tá numa agitação que meu Deus
Junior: E aí filhao- ele chuta mais e o Junior alisa minha barriga com uma das mãos - sua barriga tá dura amor 
Catarina: Fica assim mesmo no final da gestação 
Junior: Final da gestação - ele sorri - daqui um tempo nosso menino tá aqui - ele estaciona em frente a pizzaria -
Catarina: Falta pouco amor - desço do carro -
Junior: Será que ele vai parecer comigo? - ele entrelaça nossas mãos e entramos na pizzaria que estava com poucas pessoas 
Catarina: Claro que vai , mais o que eu mais quero e que ele tenha um coração grande igual o seu - achamos uma mesa mais reservada e sentamos-
Junior: Como você mesma disse ele vai ser nossa misturinha 
Catarina: Vai sim- sorrio - nosso pacotinho de amor 
Junior: Vamos escolher - ele me entrega o cardápio -
Catarina : Eu quero uma de calabresa e outra de chocolate - falo lendo o cardápio -
Junior: Vou pedir uma pequena de chocolate porque eu não gosto - ele chama o garçom  e faz os pedidos

Ficamos conversando super de boa nem parece que a umas horinhas atrás a gente estava brigando,  as pizzas chegaram e eu devorei a de chocolate sozinha , terminamos de comer e fomos pra casa eu fico toda besta de ver o Junior tão amoroso comigo tem hora que acho que estou sozinho,  esse homem não pode existir,  eu tomei outro banho deitei na cama e ele fez uma massagem tão gostosa em mim que dormi até sem ver.




××××××××
juro q a nossa intenção nunca foi de que o junior fosse tão rendido pela personagem, só foi acontecendo. 🤷‍♀️

no próx temos o novo integrante 😍




29 comentários:

  1. Mais eu amo esse jeito que ele e com ela. Ela da os surtos mais tudo se resolve da pra vê o quanto ele e doido com ela ainda mais agora ele grávida continua

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Day eu sou apaixonada nesse Jeitinho dele com ela coisa mais linda

    ResponderExcluir
  3. Junior cagou pra loira gostosa o auge kkkkkk
    Ansiosa pro próximo pra conhecer nosso Bento

    ResponderExcluir
  4. Junior rendido pela Catarina e eu rendida por esse casal

    ResponderExcluir
  5. Então no próximo o Baby Catmar já vai chegar tô ansiosissima
    Junior vai ficar mais babão ainda eu amo demais essa história

    ResponderExcluir
  6. Ue não entendi porque o Junior gritou com ela

    Continua

    ResponderExcluir
  7. Vocês vão fazer os jogos ? É oque falta aqui
    De resto nem tenho oque falar de tao perfeito

    ResponderExcluir
  8. Junior é muito boiolao com a Catarina kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O engraçado é que o Júnior não fez nada, Cata surta, Júnior gado pede desculpa sem ter feito nada kk, ai ai quero um júnior cachorrinho assim aqui em casa, não foi hate, nem critica eu realmente achei engraçado e gostei, que o Bento nasça logo viu

    ResponderExcluir
  10. É impreossionante ao msm tempo que estão brigando estão se amando kkkkkkk é muito amor esses dois
    E eu estou MT feliz do Jota ter encontrado msm uma pessoa que ele ama e tá casadissimo fora que a Nic é uma fofa

    ResponderExcluir
  11. Junior é muito frouxo a mina surta grita arranha e ele Continua o mesmo me bobo apaixonado

    ResponderExcluir
  12. Junior não consegue ficar com raiva da Tata dele kkkkkkk aconteceu só uma vez e ele quase morreu

    ResponderExcluir
  13. Catarina é meu amor todinho adoro esses surtos dela e adoro mais ainda o Junior bestao

    ResponderExcluir
  14. Oque vcs fizeram com o Junior???? Estou chocadaaa como ele não teve interesse nenhum na loira já é demais né esse Neymar tá muito gay

    ResponderExcluir
  15. Neymar aumentando a voz com a Catarina então ele realmente estava bolado
    Mais ele já ficou assim outras vezes e nunca subiu o tom talvez ele cansou de ser bobo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. A fic inteira o Junior foi assim não sei pq vcs estão espantadas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Podia mesmo ter um jogo super importante o Barça perder e o Junior se machucar sério nisso ele vai ficar nervosao chateado e se culpando, Catarina pode n ter ido no jogo por causa do Bento ainda tá muito pequeno mais o Junior nervoso no hospital e querendo ver a Catarina e só ela vai conseguir acalmar ele, já sabemos que ele é todo mimado em relação a ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que o Junior é mimado e tem que ter mensagem da Cat antes de jogar kkkkk
      Amo tanto isso

      Excluir
  18. Eu amo a Catarina Mano a marrentinha mais perfeita

    ResponderExcluir
  19. Vcs escrevem bem demais Puta que pariu queria esse talento
    Continua

    ResponderExcluir
  20. Jota casando,Gil Lari é Sofia de boa, Be e Rafa como sempre uns amores sem polêmica, Bento quase nascendo
    Que dor no coração de saber que a melhor fanfic que já li tá acabando

    ResponderExcluir
  21. Se eu surtar assim igual a Catarina com meu namorado ele me deixa falando sozinha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Continua continua continua sou viciada demais nessa fanfic

    ResponderExcluir
  23. Eu amo o jeitinho dele, amo a forma como eles são. Tá perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir