terça-feira, 25 de agosto de 2020

capítulo 66

💮 2 meses depois.... 
C A T A R I N A. 
Nesse tempinho aconteceram poucas coisas, a Má teve alguns apresentações no ballet e dessa vez ficou toda bobinha em ver o pai a assistindo. Eu estou trabalhando muito bem na clínica, apesar do Junior está a todo momento reclamando dizendo que eu não tenho que ir e sim aproveitar a minha gravidez, eu estou aproveitando ela sim e muito bem e posso ser ao mesmo tempo uma profissional eficaz. Zelando belo bem de meus pacientinhos. Hoje em especial, eu não fui trabalhar pois marquei de fazer as fotos com a Nic, minha barriga está bem maiorzinha e pesada. O Ben tá se desenvolvendo muito bem, tá gordinho e super mexilão... Junior fica todo bobinho e eu morro de amores, a Má estava na escola e eu estava terminando de me maquiar enquanto a Nic não chegava. Iriamos fazer a foto por aqui mesmo e explorar o máximo de lugares da mansão. 

Junior: Amor, a Nicole acabou de chegar. — ele apareceu no quarto e foi vindo pra pertinho de mim, me abraçou por trás fazendo suas mãos pousarem em minha barriga e deu um selinho em meu pescoço. — Tá gatinha demais. 
Catarina: Obrigada, amor. Vamos? — deixei minhas coisas ali e escorei minha cabeça em seu ombro o olhando com o rosto virado para ele, ele segurou em minha bochecha e fez um carinho, me selou e eu fiz tudo se transformar em um beijo. — Te amo, pretinho... 
Junior: Eu também, muito. — me selou e entrelaçou minhas mãos para que descemos. 
Nicole: tá lindona ein, Cá! — me cumprimentou com um beijo no rosto e eu ri sem graça. 
Catarina: Tentei né amiga, não cabe nada com essa barriga gigante. — ela riu e negou. 
Junior: Agora ela tá nessa, viu, Nic? Já falei que tá lindona e ela cisma que tá enorme de gorda. — me olhava com os olhinhos brilhando e eu fiquei sem graça. 
Catarina: Para garoto, que saco! — apertei seu rosto e o selei. 
Nicole: Vocês são lindos juntos. — ela riu o Junior me abraçou de lado. — Eu já tive algumas ideias de fotos e acho que vocês vão gostar bastante, viu?
Catarina: você salvou uns modelos então? — me aproximei dela e ela ficou me mostrando algumas ideias até mesmo de outros clientes dela, eu selecionei umas e outras o Junior foi dando pitaco, passamos boa parte da manhã e do ínicio da tarde fazendo as fotos e no fim, Junior saiu para buscar a Má na aula de espanhol e Nic e eu ficamos ajeitando o almoço. 
Maitê: Mamá yo te amo veio gritando e eu ri, dei um jeito de me abaixar para ficar da altura dela e ela me abraçou bem apertado. 
Catarina: Que abraço gostosinho. O que foi que a senhora me falou hein? 
Maitê; Você gostou? Eu aplendi na aulinha houje. — riu envergonhada e eu beijei seu rosto. 
Catarina: adorei amor, eu também te amo, muitão. — lhe fiz coscegas e ela gargalhou. — agora fala com a tia Nic! — apontei e ela deu uma risadinha e foi abraçar a Nicole. 
Maitê; Oi, tia
Nicole: oi amor, comi você tá? 
Maitê: bemzao e com muitão de fome. 
Junior: e quando é que você não ta com fome, vitória? — ele a zoou e ela se emburrou. 
Maitê; não fala assim com eu, papai. 
Nicole: Ô meu Deus... olha esse biquinho.
Junior: eu tô brincando amor, você pode comer tudoo... o pai deixa. — a pegou no colo e ficou dando uns beijinhos nela. 

Nos almoçamos em um clima muito gostosinho e depois a Nicole acabou indo embora pois precisava encontrar com a cerimonialista da recepção pequeninha que eles vão fazer no casamento. Junior subiu com a Má para dar banho nela e eu fui para o nosso quarto, tomei meu banho, tirei toda aquela maquiagem e depois voltei para a sala e eu fiquei na sala, sentei no sofá e pus meus pés de melãozinhos sobre a mesinha de centro. Fiquei olhando as fotos que a Nicole tinha enviado e escolhi uma para postar. 

@catmonttanari: Nem de longe eu iria imaginar que eu estaria nessa fase da minha vida, há quase dois anos atrás, eu mal tratava quem me amava bem... e hoje, hoje estou casada com um cara incrivel do qual sou completamente apaixonada, sou mãe de uma doce menina que mesmo não sendo nossa filha biologicamente, é como um pedacinho de nós no mundo e agora vivo um dos momentos mais lindos: uma gravidez. Teremos um menininho, para completar ainda mais a nossa familia. Obrigada por tudo meu amor, eu não seria quem eu sou hoje sem ter você em minha vida, te amo mil milhões 💗 @neymarjr 📸@nicc.bellim 

Fiquei ali olhando os comentários depois de fazer o post e logo atualizou com uma foto que Junior e a Nic haviam postado

@neymarjr: dona de mim e nosso pequeno Bento. ❤ @catmonttanari 
@catmonttanari: te amo, meu amor! 💗


@nicc.bellim: Hoje foi o dia de resgitrar essa família linda, obrigada pela confiança cunhado @neymarjr. E Cata, você tá linda e será uma mãe explendosa assim como já é para a MaVi. ❤💗



L A R I S S A. 
Gil viajou no ínicio da semana e desde lá eu aproveitei a oportunidade para arrumar o quartinho das meninas, mas eu estava bem atrapalhada e acabei tendo que contar com a ajuda da Sofia, nos trocamos algumas mensagens mas a todo momento falando apenas sobre o quartinho das meninas. Gil chega hoje a noite e eu a chamei para cá para terminar os últimos detalhes da decoração e assim talvez poderiamos resolver tudo que ficou entre linhas. 
Sofia: Nossa, mas tá ficando lindo mesmo... ainda mais lindo ver assim do que pelas fotos. — ela disse encantada depois de entrar no quartinho, ela estava com a Cristal e eu segurava a Laura no colo. 
Larissa: Ficou não é? É aquilo que te falei de não ter que sair trocando logo assim que elas forem maiorzinhas. 
Sofia: sim, ficou lindo. — ela colocou a Cristal no berço e deu uns tapinhas na bundinha dela para que ela aprofundasse mais o sono. 
Larissa: E você pequenininha, não vai dormir? — mexi com a Laurinha e ela riu, a coloquei no bercinho e a Sofia deu uns brinquedinhos para ela. — Então... gostou mesmo? 
Sofia: sim, claro... tenho certeza que o Cebola vai amar também. — ela sorriu e eu dei um sorrisinho sem graça. 
Larissa: Sofia, eu te chamei aqui também para tentarmos resolver toda essa situação, sabe? 
Sofia: Eu iria mesmo te propor que pusessemos os pingos nos i's. — ela sorriu e eu me sentei perto dela, num sofázinho que tinhamos posto por ali. — Eu sei o quanto as coisas foram acontecendo rápido entre o Gilmar e você, sei  que o perdi rapidamente por conta do meu sumiço. 
Larissa: Ele sofreu demais, Sofia. 
Sofia: eu sei... eu sei... eu sinto tanto por isso e sabe? eu me arrependo muito, eu nunca iria imaginar que ele chegaria aquele ponto de sofrimento. 
Larissa: Mas chegou e eu quase o perdi... digo... nos quase o perdermos. — eu a interrompi e ela suspirou. 
Sofia: Eu ainda não perdoo pelo o que aconteceu e mesmo que eu já tenha conversado com ele, ainda me dói. Mas acho que eu deveria te agradecer por ter cuidado dele por mim. 
Larissa: Cuidei sim... e faria tudo de novo. 
Sofia: Eu sei e te agradeço muito por isso, eu precisei de muito tempo para entender que já não existia mas espaço pra mim na vida do Gil e principalmente no coração dele. 
Larissa: me desculpa. — eu disse mas ela não aparentava está triste ali, enquanto conversavamos mas deve ter sentindo tudo há umas semanas atrás. 
Sofia: Não, que isso... você não tem culpa. — ela tocou em meu braço e eu dei um sorrisinho e logo ela tirou a mão. — Eu fiz o que fiz mas agora já estou de boa com toda essa história e estou tranquila com isso sabe, o Gil e eu temos duas filhas lindas, tivemos uma história linda mas o melhor é isto mesmo de seguirmos a nossa vida e tá tudo bem assim, não é? 
Larissa: Ah, claro... eu sou apaixonada pelas meninas e respeito muito o que vocês viveram. 
Sofia: Tá tudo bem Lari. — se limitou a dizer meu apelido e saiu de uma forma muito simples. — Nos todos já nos resolvermos, certo? 
Larissa: Sim... claro. Nossa, tô aliviada até. — eu ri e ela também deu risada. — Bom, então, resolvidas? 
Sofia: Sim... claro.— ela deu uma risadinha e eu assenti. — Podemos selar tudo isso com um abraço? 
Larissa: Claro... — nos abraçamos e eu estava aliviada de verdade com tudo aquilo. Depois de toda a nossa conversa nos descemos e eu a deixei a vontade para dar de mamar para a Laurinha e eu fui preparar o nosso jantar.

Fiz um arroz de forno e uma salada, Sofia desceu e deixou as meninas dormindo no quarto e me ajudou a arrumar a mesa estávamos conversando e o Gil chegou e parou na porta nos olhando. 
Gil: O que tá rolando aqui? 
Larissa: Oi — sorrio — Estamos arrumando a mesa, tá com fome?
Sofia: Lari fez um arroz de forno pela cara tá ótimo — ela abre a geladeira e pega o suco de uva
Gil: Vocês estão bem? — ele deixa a mochila no chão e me dá um selinho 
Larissa: Eu estou ótima — falo me sentando.
Sofia: Eu também 
Gil: Vocês estão juntas aí — ele beija a testa da Sofia que sorri e se senta na mesa.
Larissa: Nós conversamos, amor e colocamos os pingos nos i's 
Sofia: Sim e eu acho que não temos que ficar num clima ruim principalmente pelas meninas 
Gil: É serio? — ele sorrir e se senta.
Larissa: Claro que sim nada melhor que as meninas crescerem sabendo que a gente se da bem 
Gil: Cara eu estou muito feliz — ele fala sorrindo — Sofi você sabe o quanto sou grato por você ter me dado as meninas né?! — ele olha pra ela com os olhos marejados — Pela nossa história, eu tenho um carinho imenso por você 
Sofia: E eu por você,  quero que vocês sejam felizes e hoje eu falo isso de coração 
Larissa: Você também vai ser muito feliz Sofi,  jaja você arruma uma pessoa que te ame
Sofia: Então Lari, eu estou conhecendo uma pessoa,  e estou indo devagar vamos ver o que vai dar 
Gil: Vai dar tudo certo, você merece — ele sorriu

Jantamos nesse climinha batemos vários papos as meninas acordaram chorando e fomos subindo com o Gil 
Larissa: Amor, eu fiz uma coisinha e claro que a Sofia me ajudou, espero que você goste —abri a porta e ele entrou sorrindo
Gil: Caramba Lari, esse quarto está lindo — ele fala olhando cada detalhe 
Sofia; Eu também amei— ela fala pegando a Laura que tava chorando—  calma meu amor 
Larissa: Esse quarto estava muiito apagado pra ser de criança — pego a Cristal que estava doida com o pai. 
Gil : Vem filha — ele pega ela — tá perfeito obrigada de verdade amor eu queria mesmo arruma o quarto delas mas estava sem tempo e sem idéia 
Sofia: Estava é com preguiça eu te conheço Gil — rimos 
Gil: So um pouco - ele ri- estou feliz com isso tudo 
Larissa: Eu também o quarto ficou do jeitinho que imaginei 
Gil;  Estou feliz em geral, vocês duas bem uma com outra era uma coisa que queria muito 
Sofia: Agora a gente é uma grande família né 
Larissa: Com certeza sim 
Sofia: Eu fico muito mais tranquila de deixar as meninas com o Gil quando a Lari tá junto 
Gil: Sai fora eu cuido delas sozinho muito bem 
Sofia: Claro que cuida você é um paizao Gil eu reconheço isso não poderia ter pai melhor pra elas — a voz dela embarga — mas com a Lari perto se torna mais fácil até porque são duas 
Gil: Vai chorar não pow — ele riu.
Sofia: Só fico emocionada, mas enfim eu já vou indo porque tá ficando tarde 
Gil: E vai deixar elas aqui né tô a uma semana longe delas 
Sofia: Eu deixo sim já tem tudo delas aqui mesmo 
Larissa: Hoje eu vou ficar por aqui também porque são nove horas da noite e elas acordaram agora 
Gil;  A  noite será longa porque meu Deus elas tem uma energia 
Sofia: Boa sorte ,porque essa semana começaram a engatinhar - ela riu
Gil: Sério?  Já estava na hora né 9 meses já pow
Larissa: Você vai ver como elas estão uma bênção 
Sofia : É deixa ele ver - rimos -
Gil: Vamos descer com elas né aí deixa elas engatinhar até cansar. 

Sofia foi embora e ficamos brincando com as meninas,  já era quase uma da manhã e nada delas terem sono então resolvi dar um banho nelas enquanto o Gil preparava mamadeira,  dei banho bem morninho e na banheira já começaram a ficar bem molinhas coloquei o pijama nelas e fui pro quarto do Gil,  deixei ele dando a mamadeira e fui tomar meu banho,  vesti um pijama e voltei pro quarto elas estavam assistindo desenho e Gil foi tomar banho, me  aninhei ali com elas que vieram um por uma se deitar no meu colo e assim ficaram , escutei o Gil rindo e olhei ele que estava tirando foto.
Larissa: Que isso ?
Gil: Está lindo vocês assim que tirei foto — ele fala digitando no celular e logo o meu apita
Larissa: Você postou amor - abro a marcação e lá estava a foto .

@gilcebola: Elas amam essa títia...Obrigada meu amor por cuidar tão bem das minhas filhas a gente te ama muito!

@sofbeneditti: Meu coração fica tranquilo em saber que minhas filhas estão em ótimos cuidados
@nadine.goncalves: Nessa foto vemos o amor de uma com as outras...Que Deus abençoe 
@tafaella: Coisa mais precisa títia Rafa ama 
@catmottanari: Meus amores,  a dinda tá com saudades
@neymarjr: Princesa da vida do Padrinho 
@issa_lari: A titia ama ficar de chamego com as minhas nenens

C A T A R I N A
Hoje é domingo e estou na correria hoje é o chá de bebê do Bento minha casa está uma loucura meus amigos do Brasil vieram mais estão todos no hotel, escolhi fazer o chá aqui  em casa mesmo  mas claro que contratei tudo até gente pra limpeza depois que terminar tudo, eu estava no closet tentando escolher uma roupa  e o Junior apareceu ali.
Junior: Amor já tá pronta? 
Catarina: Não, ainda não achei roupa — falei já com raiva
Junior: Vida claro que tem você não comprou um vestido pra usar hoje? 
Catarina: Sim, mas acontece que estou me sentindo feia com ele... 
Junior: Veste aí pra mim ver vai — ele pede todo fofinho
Catarina: Tá — pego o vestido e só enfio no corpo já que estava só de langerie mesmo—  tá vendo estou imensa com ele — olho pra ele que me olhava sorrindo— NEYMAR JUNIOR! 
Junior:  Tata você tá linda meu amor - ele chega mais perto e me dá um selinho - para de falar essas coisas você está com um barrigao porque já está quase na hora do Bento nascer 
Catarina: Tem certeza? - me olho no espelho -  esse vestido não me deixou maior ainda não? 
Junior; Não meu amor você tá linda assim 
Catarina: Já falei que te amo de hoje? - ele nega - Pois então vou falar agora,  te amo - dou um selinho nele - tem gente lá já? 
Junior: Nossos pais, e os casais bora? 
Catarina: Pode indo só vou passar batom 
Junior: Tá mais não demora - ele sai do quarto 

Passo perfume dou uma retocada na make e desço pra área lazer 
Maitê: Mamaae voxe tá muito bonita - ela  me abraça -
Catarina: Você também está uma princesa meu amor - beijo ela. 
Nadine: A festa está linda Cata- ela chega me cumprimentando e acarinha minha barriga - nosso menino a cada dia crescendo mais 
NeymarPai: Não vejo a hora de ver meu neto - ele abraça com cuidado. 
Catarina: Eu estou mega ansiosa agora meu Deus - sorrio - e o tempo parece não passar 
Nadine: É assim mesmo - ela ri - 
Catarina: Vou lá falar com meus pais mais fiquem a vontade - falo saindo e indo em direção aos meus pais que estavam sentados numa mesa perto da mesa de doces - dois gulosos né olha aonde vieram sentar - falo rindo -
Henrico: Sabe como é né filha sua mãe não pode ver um doce - rimos e ela fica seria -
Rebecca : Bem eu mesmo né,  mas e aí filha como esta se sentindo com esse barrigao? 
Catarina: Estou cada dia de um jeito Junior tá sofrendo comigo- me sento ali com eles- mais ele é tão paciente mãe ce tem que ver eu estou lá surtando e ele de boa
Henrico: Ele é um ótimo homem minha filha hoje eu enxergo isso esse menino é apaixonado por você
Rebecca: É verdade pra te aguentar também só o Junior 
Catarina: Mais eu mudei muito mãe 
Rebecca: E foi por causa dele também,  eu digo pro seu pai que você precisa mesmo desse menino 
Henrico: Com certeza,  o Junior é muito do povo coração grande humilde,  isso tudo junto com o amor de vocês te fizerem ser uma pessoa melhor 
Catarina: Hoje eu estou completamente realizada pai muito feliz com a minha família 
Rebecca: E a gente feliz por você minha filha - abraço ele e fiquei mais um tempo ali com eles mas depois fui pra mesa da Rafa e do Be
Catarina: Custei mas cheguei,  estão gostando da festa?
Rafaella: Claro que sim está tudo lindo Cunha 
Bernardo: E você mais ainda meu amor — ele beija minha barriga
Catarina: Junior e Bernardo são as duas pessoas que mais me elogiam  nessa gravidez 
Rafaella: Be, Junior e Bento são literalmente os homens da sua vida cunha vão sempre te paparicar assim 
Bernardo: Eu sou o preferido estava aqui primeiro - rimos
Catarina: Besta demais né,  vocês viram o Gil e a Lari por aí?  
Rafaella: Eles ainda não chegaram eu acho seus avós não vieram? Seus tios?
Catarina: Meus avós maternos deixaram pra vim quando o Bento nascer e meus tios vieram sim já devem estar pra chegar,  agora meus avós paternos nunca tem tempo pra mim mais nem ligo mais 
Bernardo: Não tem que ligar mesmo porque amor pra você é o que não falta - ele sorri e mando beijo pra ele.

Fui comprimenta o resto do pessoal e chegou meus tios e primos falei com todos eles que trouxeram vários mimos pro Bento e não se esqueceram da Maitê que ficou toda boba de ganhar os presentes, Depois chegou Lari Gil Sofia e as gêmeas e eu fiquei tão feliz de ver eles bem assim , fui falar com eles e as gêmeas estavam as coisas mais deliciosas Sofia colocou elas no chão que saíram explorando tudo da festa Mah quando viu correu pra perto delas e disse que iria tomar conta uma figura essa minha filha. 

Aproveitei que havia parado um pouquinho e abri o instagram para postar uma das fotos que já havia tirado mais cedo com o Junior. 

@catmonttanari: Nosso pequeno Bento! 💗


estava de boa comendo várias coxinha e o Junior apareceu e sentou do meu lado. 
Catarina: Olha quem apareceu tava aonde? 
Junior: Estava num papo mo bom com o Jota  e depois tava falando com a Sofia fazia tempo que a gente não conversava você não liga né - ele me olha com receio -
Catarina: Claro que não eu sei o quanto você gosta da amizade dela e ela da sua pode conversar o tanto quiser amor sem problemas - sorrio e tomo meu suco - eu tô enjoada de ficar bebendo suco 
Junior: Mas  é o que é  bom pro Bento amor 
Catarina: Eu sei preto- sorrio e ele me sela - tá linda a festa 
Junior: Sim tudo do jeitinho que  a gente queria amor e o quartinho do Bento? 
Catarina: Foi bom lembrar, falta comprar o berço e a decoradora vem pra arrumar 
Junior: Depois vou te mostrar um que vi acho que da certinho do jeito que a gente quer 
Catarina: Tá bom — olho pra porta que dava acesso a essa parte da casa e vejo meus amigos. — Ai meu Deus, chegaram - falo sorrindo e Junior olha também - já volto - levanto e vou até eles -que saudade de vocês -abraço um por um que foram me entregando os presentes - muito obrigada 
Julia: Amiga eu estou chocada com o tamanho dessa casa 
Pietra: Casa? Isso aqui é mansão minha filha 
Rafael: Cat tá tirando onda pow toda milionária aí 
Brenda: Milionária?? Meus queridos o marido dela é sei lá quilionario?  Nem sei como fala - rimos dela
Renata; Só queria uma rapinha da grana 
Catarina: Vocês são muito idiotas cara 
Julia: E não vai apresentar seu marido pra gente não? 
Catarina: Pera- olho em volta procurando ele que tava com a Cristal no colo - Amor - ele olha - vem cá, rapidinho - ele coloca a Cristal no chão perto da mãe dele e vem até a mim- quero te apresentar meus amigos...Julia,  Pietra,  Renata, Brenda e Rafael - falo apontando pra cada um e ele comprimenta todos - e gente esse é meu marido 
Brenda: A gente super conhece
Renata: Prazer em conhecer você 
Junior: O prazer é meu, Cata estava ansiosa pra vocês chegarem 
Pietra: Isso é porque elas nos ama demais 
Rafael: Ela ama mais eu sai fora vocês.

Bom o chá de bebê estava rolando super de boa, tirei muita foto fizemos algumas brincadeiras e eu comi demais,  estava amando meus amigos aqui, sentei perto do Rafael que estava num sofá e coloquei meus pés em cima do colo dele .
Rafael : Que isso ? Seu marido é o jogador 
Catarina: E você o meu amigo ue faz massagem ai
Rafael: Muito folgada e abusada mesmo - ele pega um dos meus pés e fica apertando -  pezao gordo 
Catarina: Isso é inchaço e doi um pouco viu só Deus na causa grávida sofre 
Rafael: Quem sofre é os amigos da gravida, olha pra isso cheirando chulé - ele tampa o nariz -
Catarina: Nossa vai a merda Rafael - tiro  os pés de cima dele e sento direito -
Rafael : Fica bravinha não meu amor - ele me abraça de lado e beija minha testa -  tava com saudades de você praga 
Catarina: Eu também,  você tem que voltar aqui quando o Bento nascer ein 
Rafael: Claro que sim, pra depois irmos pra Balada 
Catarina: Que balada menino não tenho mais pique pra isso não - rimos-

Fiquei mais um tempão ali com o Fael e o Junior chegou todo emburrado me chamando deixei o Fael ali e fui atrás dele que entrou na casa 

Catarina: O que foi ?
Junior: O que foi? Você me esqueceu né Catarina 
Catarina: Han?  Que papo é esse Junior? 
Junior: Se faz não,  depois que esse Rafael chegou você só quer saber dele esqueceu do resto dos convidados 
Catarina: Nada haver isso Junior agora que eu sentei lá com ele fiquei a festa toda dando atenção pra tudo tirei fotos , poxa eu tô cansada aí sentei lá com ele 
Junior: E porque não veio sentar comigo?  Até massagem ele fez em você 
Catarina: Eu que pedi já viu o tamanho que está o meu pé? Para de querer brigar atoa
Junior: Não é à toa,  eu que poderia tá fazendo massagem pra você, e não ele, e ainda te chamando pra balada - ele tava putinho real-
Catarina: Você tá com ciumes Ain meu Deus - chego mais perto dele e encho ele de beijos, mas ele ainda continuava de cara fechada— para com isso vida tem tempo que não vejo eles aí temos tanta coisa pra conversar fora a saudade que eu sinto dos meus amigos pow 
Junior: Engraçado que você só grudou nele ,só tem papo pra por em dia com ele só sente saudades dele porque as meninas mesmo estão lá com a Lari 
Catarina: Meu Deus Junior,  tá maluco?  Caaraamba só pode tá querendo me estressar né,  eu fiquei um tempão com as meninas também agora que sentei sozinha pra falar com o Rafael e você tá com ciumes atoa 
Junior: Eu não estou com ciumes - ele da de ombros -
Catarina: Ah não sou eu ue tô - reviro os olhos - vou volta pra minha festa melhor que eu faço não estou afim de brigar surta aí sozinho - sai de lá deixando ele falando sozinho e voltei a sentar com o Rafael só que agora as meninas estavam junto.

(... )

A festa acabou já era sete da noite,  todo havia indo embora só ficou o pessoal da faxina mesmo , Maitê apagou depois do banho de tanto que brincou eu fui pro meu quarto tomei um banho vesti uma blusa do Junior e deitei na cama , e fui mexer no celular e o Junior foi tomar banho e logo depois voltou todo cheiroso apagou a luz deixando só a do abajur acesa e deitou do meu lado.

Catarina: Vai ficar nessa, Junior? 
Junior: Vai falar com o Rafael lá pô, passou a tarde toda paparicando ele. — respondeu birrento e eu fiquei puta. 
Catarina: Você tem quantos anos Neymar Junior? 
Junior: Vinte e seis e dai? 
Catarina: Parece que tem cinco com mentalidade de dois. — eu completei e ele me encarou. — Nem vem com essa cara de cachorro sem dono não, já me emputeceu. Boa noite. — virei pro outro lado e fechei os olhos com força. Senti ele se movendo na cama e depois ele saiu do quarto, bufei puta, mereço né? 

2 dias depois...  CASAMENTO JONIC. 
J O T A. 



quarto das meninas. 


avisos: 
1) Na semana que passou eu levei bastante hates em histórias que nem mesmo tem haver com o neymar e isso é completamente escroto e desnecessário. Eu já repeti tantas e tantas vezes que até eu mesma estou cansada disso. Essa história e outras duas do neymar que estão no meu perfil do wattpad, são trabalhadas com duas pessoas diferentes. Não somos remuneradas para tá a todo momento escrevendo quando vocês desejam. 

2) fic que escrevo sozinha, eu posso atualizar QUANTAS VEZES QUISER. E não, as meninas que escrevem comigo nas outras NÃO SE INCOMODAM. 

3) Se continuarem defamando nos comentários, seremos obrigada a desativar a autorização para comentários em anônimo, e quem realmente curte e acrescenta na história será prejudicado. 


me pediram o link das outras história e eu vou por aqui:

NEYMAR E MANUELA: Manuela se tornou amante do Neymar do qual vivia um casamento contratual com Bruna Marquezine, tem toda uma trama bem desenvolta. EM ANDAMENTO.
LINK: SENTIMENTO LOUCO



NEYMAR E LIS: fanfic de morro, ela é uma psicologa prisional e ele um dos maiores traficantes do rio de janeiro. CONCLUÍDA.

LINK: OPPOSED



NEYMAR E ELOÁ: ela é uma menina de classe média baixa, foi mãe jovem e teve uma vida pra lá de doida enquanto morava numa comunidade do Rio, mas tudo muda quando por consequencias da vida e por sua avo trabalhar para a Familia Santos Silva, se mudam para a casinha nos fundos da mansão. EM ANDAMENTO.

LINK: VOU ME ADAPTAR AO SEU JEITO


NEYMAR E KYARA: Kyara é uma jovem de vida super luxuosa e ainda mais por pura luxúria se torna sugar baby e de encontro com o Neymar que torna o seu primeiro e único SUGAR DADDY. CONCLUÍDA, teor 18+

LINK: SUGAR DADDY

20 comentários:

  1. Não liga pra certos comentários desnecessários a fic está ótima e quem não tá gostando que lute e confio no rumo que vocês estão dando pra história em relação a tudo tô amando continua

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Comentários maldosos sempre vão existir, mas vocês arrasam e isso que importa, foda-se o resto kkkk continuaaaa ❤

    ResponderExcluir
  4. Não liguem para os comentários desse tipo não suas leitoras de verdade amam essa história

    ResponderExcluir
  5. Até com ciúmes o Junior consegue ser fofo e a Cat sempre a boladona amando como sempre
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Amei esse momento do Gil Lari e Sofia mostrou que eles estão super de boa com tudo isso é ótimo, continua porque tá perfeito

    ResponderExcluir
  7. Eu conto os dias pra ler Capítulo novo aqui é maravilhosa demais essa história ansiosa demais pra Bento nascer

    ResponderExcluir
  8. Amei esse Capítulo que teve várias fotos as filhas do Gil é a coisa mais linda adorei ver o Junior com ciúmes e Catarina nem liga adoro ela kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Podiam fazer um jogo do Junior logo após o nascimento do Bento e ir todo mundo

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada demais por essa Fanfic quero todo dia e toda hora
    Continuem

    ResponderExcluir
  11. Voltem logo por favor tá bom por demais e fingi que essas pessoas mal amadas que ficam comentando idiotice aqui não existe ignorem

    ResponderExcluir
  12. Saudade de um hot bem bolado meu casal tá muito tranquilo

    ResponderExcluir
  13. Eu amo os hots também mais prefiro mil vezes um momento deles de chameguinho

    ResponderExcluir
  14. Essa Fanfic é maravilhosa mais falta uma coisa aqui ,vocês não narram sobre os jogos do Junior e ele é um jogador e bem famoso nunca aconteceu dele perder um jogo importante ficar super mal acho que é a única coisa que falta aqui porque a história se passa com um protagonista que é jogador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que falta isso podia ter uns dois capítulos nesse estilo ter um jogo super importante ele ficar concentrado ir todo mundo no jogo o Barcelona perder e ele ainda se machucar se culpar e só querer ver a Catarina

      Excluir
  15. Como eu queria o Gil com a Sofia foi muita sacanagem

    ResponderExcluir
  16. Continua continua continua

    ResponderExcluir
  17. O Junior tá mais apaixonado ainda com a Catarina grávida que amooor

    ResponderExcluir
  18. Eu amo tanto esse jeitinho do Junior com a Catarina é um apego que só
    Continua logo tá maravilhoso

    ResponderExcluir