domingo, 2 de agosto de 2020

bônus+++ 🥵

G I L M A R. 
Desde quando a Sofia foi embora com as meninas essa casa ficou um vazio, sinto falta ate do cafe amargo da Sofi e da carinha brava dela quando eu acordava as meninas, na verdade tudo delas nessa casa faz falta...Tenho conversado muito com a Lari e estamos se pegando,ela ainda ta aqui em Barcelona e nao quis ficar aqui em casa ta preferindo pagar um hotel...Eu acabei de chegar aqui na casa dos pais da Sofia vim pegar as meninas pra passar o dia comigo.
Barbara: Oi Gil- ela sorri simpatica - fique a vontade a Sofi ta trocando elas,pode subir se quiser
Gil: Oi Tia- comprimento ela- eu vou subir la - subo escadas e ja ouço os chorinhos e a Sofi conversando com elas-
Sofia:  Estao muito princesas com essa roupa - paro na porta e vejo as meninas na cama sorrindo pra Sofia e ela coloca o sapatinho nelas-
Gil: Oi- ela vira pra tras e me olha ela tava com um carinha de cansada e toda molhada na blusa- tomou banho junto com elas?- rio-
Sofia: Pois é- ela sorri - Obrigada por pegar elas hoje tava mesmo precisando descansar um pouco
Gil: Eu amo ficar com elas voce sabe disso- chego perto da cama abaixo e dou um beijinho nelas-  elas estao bem?
Sofia: Essa noite tiveram colica as duas mais ja estao melhor- ela pega a bolsa das meninas- esta tudo aqui viu
Gil: Nem dormiu ne- ela nega e eu pego a bolsa- eu ja falei que quando for assim é so me ligar cara - pego a Cristal- leva a Laura ate o carro
Sofia: Gil eu nao vou te ligar as duas da manha ne - ela pega a Laura e saimos do quarto-
Gil: Pois deveria eu nao me importo- descemos e colocamos elas nas cadeirinhas-  trago elas a noite
Sofia: Ta bom, cuidado ein qualquer coisa me liga
Gil: Eu sei relaxa- entro no carro e dou partida-

O dia com as meninas ate que foi tranquilo dei outro banho nelas arrumei e tirei uma foto que ficou a coisa mais linda e resolvi postar.


@gilcebola: Papai ama cuidar de voces,razao de toda minha felicidade!

@FcNeymarJr: Ate hoje nao acredito que o Gil virou pai
@NeymarLover: Gente agora que liguei os pontos a mae das bebes é a tal amiga da Catarina que o Junior ajudou...Eu to chocada
@issalari: Princesas!
@FCGilCebolinha: A da direita parece muito mais com o Gil ,lindas demais!
@catmonttannari: Amores da Dinda!!
@sofbenaditti: Mamae ama voces!
@nadine.goncalveis: Saudades das minhas meninas,traz elas aqui Gil!

Aproveitei a deixa que a Tia pediu ne e decidir ir la to precisando de alguem pra conversar...Termino de ajeitar as coisas das gemeas coloco elas no bebe conforto pego a bolsa saio de casa coloco elas no carro entro e dou partida
(....)
Cheguei na Nadine e ela mais a Rafa ja correram pra pegar as meninas.
Rafaella: Estao tao gordinhas,olha essas bochechas- ela tava com a Cristal que sorriu pra ela- que sorriso lindo tia Rafa
Nadine: Estao lindas mesmo Gil e como desenvolveram ne
Gil: Sim bastante eu to lavando elas agora pra consultar com a Catarina
Rafaella: Melhor coisa , Cat é muito boa mesmo
Gil: Achei que eles estariam aqui
Nadine: Hoje nao vieram e a Mah ta com a Rebecca nem vi minha gatinha hoje
Gil: Tia queria conversar com voce tem jeito?
Nadine: Claro , Rafa sobe com a Cristal e eu fico com a Laura aqui mesmo
Rafaella: Ta bom- ele sobe com a Cristal e eu sento no sofa-
Nadine: E ai oque ta acontecendo?- ela senta do meu lado com a Laura no colo que ja dormia-
Gil: Ahh, tia eu to confuso sabe, meus sentimentos pela Sofi ta bagunçado e ainda tem toda a historia que voce ja sabe
Nadine: Olha Gil ,oque ela fez foi muito errado mas ja passou meu filho sei o quanto foi difícil pra voce e sei que esquecer é mais dificil ainda mais voce precisa liberar perdao
Gil: Eu nao consigo tia , mais ao mesmo tempo que eu nao consigo eu quero tanto sabe
Nadine: Temos que perdoa para sermos perdoados , Deus sabe de todas as coisas e nunca erra tudo que aconteceu nesse tempo por mais estranho que pareça ser,tudo isso foi proposito de Deus,talvez hoje,amanha ou daqui um ano voce nao entenda mais um dia ira entender
Gil: Eu sei tia, Deus sabe oque faz ne - ela sorri e afirma- eu gosto da Sofi mais tem a Lari
Nadine: Voce tambem ta gostando da Lari?
Gil: Ai que ta Tia eu nao sei
Nadine: Ja parou pra pensar que oque voce sente por essa menina a Lari,seja gratidao?! Porque eu sei bem que ela foi muito importante pra voce nesse tempo e voce ja me disse uma vez que ela era como uma irma pra voce
Gil: Sim é gratidao tambem por tudo que ela fez por mim, mais eu gosto mesmo dela e a via mesmo como uma irma ,mais agora nao tudo mudou eu sinto vontade de ficar com ela
Nadine: Atraçao meu filho,ela é muito bonita e voce tava carente tava mal juntou tudo...Oque voce acha dela? Como se sente com ela?
Gil: Eu acho a Lari foda tia, menina alto astral sabe sempre tentando me deixar bem ,com ela me sinto a vontade gosto da companhia e ficar com ela é muito gostoso
Nadine: E da Sofia?
Gil: Ah a Sofi a gente tem historia ne, Sofia é a loirinha perfeitinha pela qual me apaixonei , ta com a Sofia é realizador entende? Ta la com ela e com as meninas é sensacional mesmo que a gente nao fale uma palavra com outro da no mesmo pra mim porque na real o que vale é nós ta ali junto
Nadine: Voce ta precisando colocar sua cabecinha pra pensar , tem que refletir fica na sua , quem o seu coraçao pedir voce escuta ele vai ficar tudo bem
Gil: Tia e eu la consigo ouvir meu coraçao?! Nunca sei oque ele realente quer
Nadine: Claro que sabe Gil ,olha para suas filhas pensa sempre no melhor pra elas, Sofi nao ta mais morando com voce ne?
Gil: Nao, no aniversario da Cat ela me viu saindo com a Lari e no outro dia que cheguei ela disse que aquilo era demais pra ela, que nao queria ficar e  ter que me ver chegar depois de uma noite com outra mulher porque isso a machuca
Nadine: Sofia gosta de voce,so nisso ai que ela falou ela deixou isso bem claro, e no caso de voce nao libera o perdao ela com certeza se sente mal por isso
Gil: Eu gosto dela tambem tia, mais eu preciso mesmo colocar minha cabeça no lugar eu to pirando com isso, e a Sofia é cabeça dura eu pedi pra ela ficar
Nadine: Gil meu amor ela nao ia ficar tava dificil pra ela ,entenda isso pra morar junto assim tem que estar bem um com outro
Gil: Nossa - passo a mao na cabeça e suspiro-  obrigada tia de coraçao, eu tenho que levar as meninas antes que fica tarde
Nadine: Precisando voce ja sabe nao tem que agradecer to aqui pra isso- ela sorrir -e nao iluda a outra menina nem a Sofia é como voces diz ne " joga limpo" - ela ri- mais é serio seja sincero
Gil: Pode deixar- dou um abraço nela e subo pra pegar a Laura

C A T A R I N A.

Quando eu levantei o Junior já tinha saído para o treino e hoje ele ainda iria fazer algumas fotos. Estou á dias planejando uma surpresinha com uma pegada sexual para ele e hoje é o dia perfeito pra isso. A Má estava na escola e de lá sairia com minha mãe para uma festa e depois dormiria com ela. Levantei, fiz meu café, comi, lavei a louça, despensei todos os empregados dando folga a eles e voltei para o quarto, tomei um banho, me ajeitei, vesti um crooped que eu já tinha há algum tempo, tirei algumas fotos e me livrei daquilo, colocando só um robbe por cima de meu corpo, sentei na cama e comecei a colocar meu plano em ação.

















Amor, eu li sobre uma posição nova, quer experimentar comigo?



Preto 💞: Catarina? Você... porra, tô até sem ter o que falar, amor.


Te espero mais tarde. 😉



Preto 💞: Porra, meu dia tá lotado hoje.
Preto 💞: Vou tentar acabar cedo as coisas 
Preto 💞: Caralho mó peitão hein amor  😩🤤



Dei risada e não o respondi mais, comecei a arrumar o nosso quarto, deixei tudo já no esquema. Desci, fiz meu almoço, comi, ajeitei as coisas por lá e fiquei assistindo tv, Junior mandou mensagem dizendo que iria almoçar e depois ir para o ensaio de fotos e eu resolvi brincar mais um pouquinho.


Espero que você não demore, preto.

Estou doida pra ter você aqui, principalmente se for dentro de mim 

Preto💞: Não, vou amor.
Preto 💞: Caralho, vai me deixar duro aqui, Cata?


Toca uma e goza pensando em mim 😈🥱



Preto 💞: PORRA
Preto💞: voce tá do caralho hoje, garota, puta merda.


Eu comecei a rir demais dele, falei um pouco com a Rafaella e até assisti alguns episódios de friends na tv. Quando deu por volta das sete da noite, eu voltei para o quarto, tomei outro banho, me perfumei toda, hidratei minha pele, coloquei a lingerie, calcei um salto, passei um pouco de maquiagem e desci com uma venda em mãos, pois iria usa-lá para vendar os olhos do Junior. Acendi todas as velas e desliguei as luzes, escutei o barulho do carro do Junior na estradinha de frente de casa e dei uma corridinha para trás da porta. Ele a abriu um tempo depois e eu escutei a sua risada, esperei ele entrar e bati a porta e passei a chave. 

Catarina: Boa noite, amor! — falei num tom malicioso e ele já estava virado pra mim, me olhava com os olhos brilhando.
Junior: Catarina, porra... — passou a mão pelos cabelos e eu ri, fui me aproximando devagar dele, até ele parar as mãos na minha cintura e tentar me beijar.
Catarina: Está preparado?
Junior: Você vai me enlouquecer? — questionou e eu dei uma risadinha baixa, esfreguei minhas unhas em sua nuca e as levei para o alto de sua cabeça.
Catarina: Se você for bem bomzinho, eu logo tirarei a venda. — o informei enquanto o vendava e ele deu uma risada, desceu uma das mãos para minha bunda e apertou.
Junior: Gostosa.
Catarina: Sem mãos bobas, meu amor. — tirei suas mãos de mim e entrelacei em minha mão. — Venha devagarinho, com cuidado. — o guiei até o meio da sala, o coloquei na cadeira sentado. Tirei sua camisa e a joguei longe. Puxei os pulsos dele para trás e os amarrei.
Junior: Que maldade, amor.
Catarina: Shi.... só sinta. — falei ao pé de seu ouvido e esfreguei  minha mão em seu abdomén, o arranhando.

 Dei play na playlist que eu escolhi a dedo e voltei para perto do Junior, ele mexia a cabeça tentando buscar aonde eu estaria e eu dei uma risadinha. Parei em sua frente, virei de costas para e ele impinei a cintura, elevando a bunda para começar a rebolar em seu colo, Junior de primeira soltou uma risada e depois o escutei soltar um "caralho" bem baixinho, eu já sentia seu pau duro quando o roçava, me virei de frente para ele e sentei em seu colo.
Junior: Deixa eu te pegar Catarina. — pediu e eu já estava com a boca em seu pescoço, fazia minhas unhas se arrastarem em sua barriga e ele estava arfando, subi meus beijinhos para o lombo de sua orelha e dei uma mordidinha ali.
Catarina: Eu vou soltar uma de suas mãos e você vai sentir o quanto eu estou molhada bem aqui. — esfreguei nossas intimidades e ele deu um arfada forte.
Junior: Eu vou te foder demais, sua diaba. — resmungou e tentou buscar por minha boca, eu esfreguei nossos lábios e cheguei a arrastar minha língua na boca dele mas não o beijei, soltei apenas uma das mãos e a guiei para frente de minha calcinha, fiz ele espalmar ali, suguei o lábio dele e ele deu uma risadinha.
Catarina: Tô tão molhada amor que você vai escorregar com facilidade para dentro de mim, entrando e saindo... Que delicia. — provoquei esfregando-me em sua mão.
Junior: Me deixa te ver. Eu quero olhar você enquanto te fodo.
Catarina: Você não vai mandar em nada hoje, Neymar Junior! — voltei a prender a mão dele e ele deu uma suspirada, sai de seu colo e me ajoelhei em sua frente.

Abri o fecho de sua calça e tirei o membro dele para fora, só pelos meus toques o Junior já contraia o abdomén em respostas, molhei minhas mãos e comecei a punhetar usando as duas, subia e descia, me endireitei e passei a chupar só a cabecinha.
Junior: Engole vai amor.
Catarina: Pede direitinho. — eu falei e fui passeando minha língua pela extensão do seu pau. Dei um jeito de tirar a venda dele a puxa do para baixo e ele riu quando me olhou. — Hum....
Junior: Engole essa porra, sua cachorra. — sorri satisfeita e o engoli quase todo fazendo junior soltar um murmuro de satisfação. Ele me olhou meio surpreso quando viu que eu passei algo na boca, era um cremezinho para adormecer um pouco e facilitar que eu aprofundasse as chupadas, junior arfava e tentava soltar as mãos e acabou conseguindo, se ajeitou na cadeira e me prendeu em sua mão, puxando meu cabelo com força, fazia minha boca ir e vir em seu pau. — Isso, filha da puta, engole tudo. — eu acabei dando uma risadinha quando ele deu um tapinha em meu rosto — Caralho, eu vou te foder toda, sua putinha gostosa. 

Eu levei aquilo como um combustivel e comecei a mamar ele com ainda mais vontade, chupava tudo, babava com gosto e o Junior chegava a soltar uns gemidos em meio a isso. Ele tirou o pau da minha boca e foi punhetando até soltar o gozo nos meus seios e ainda deu uma risadinha. Limpei com a blusa dele mesmo e voltei a ir para seu colo. Ele já veio beijando meu pescoço e indo até minha boca, segurou meu rosto com as duas mão e me beijou, beijou com vontade. Nossos corpos se sarravam e ele estava ainda mais duro no meio de minhas pernas, minha calcinha já estava encharcada e aquilo me deixava mais sensivel ainda, junior desceu a mão por meu corpo, bateu na minha bunda e a levou até a frente do meu corpo, esfregou a mão por cima da minha calcinha e eu soltei a sua boca, me contorcendo de tesão e dando arfadas. Dois dedos foram colocados para dentro de mim e me fodiam todo gostosinho, Junior abocanhou um dos meus seios e eu que já não aguentava mais, gozei em seus dedos. 
Junior: Que delícia, amor. 
Catarina: Vai ser mais ainda quando você me foder!
Junior: porra, o que cê tem hoje? 
Catarina: saudades de você e do seu sexo, seu filho da puta. — eu afirmei risonha e ele selou minha boca, me suspendeu em seu colo e foi me colocando no sofá, foi beijando minhas pernas e retirou a minha calcinha, afastou minhas coxas e se ajoelhou no sofá, pincelou a cabecinha em mim e eu gemi, ele repetiu algumas vezes até deixar escorregar e entrar devagarinho em mim. — me fode, vai amor. 
Junior: Cata, o bebê... 
Catarina: Junior, por favor. — supliquei e rebolei meu corpo ao dele. — Eu quero tanto você, preto. — ele deu uma olhada pro teto, negou e voltou a me olhar. Começou a se mover dentro de mim, nossos gemidos começaram a se misturarem e ele não parava, saía de dentro em pouquinhos segundos só para que trocassemos as posições. Eu já tinha perdido as contas de quantos orgasmos tinhamos tido e o Junior ainda estava duro, eu só sei que paramos no nosso quarto e depois de ainda termos feito de quatro, de lado e de frente, junior me pagou um oral até que eu gozasse outra vez e ele caiu exausto ao meu lado. 
Junior: nossa... to com pique de adolescente ainda! 
Catarina: palhaço. — empurrei seu rosto e ele riu, se aproximou mais de mim e me puxando pra ele, selou minha boca várias vezes até me beijar bem calminho, sua mão desceu de meu rosto e parou na minha barriga, onde ele ficou acarrinhando até encerramos os beijos. 
Junior: te amo demais, amor. 





indicaçõessss🎉👉  1- https://oamoreosegredonj.blogspot.com/2020/07/capitulo-28-e-gente-vem-juntos-pro.html?m=1


2- https://eufeatvocenj.blogspot.com/2020/07/capitulo-1.html?m=1

16 comentários:

  1. Affs Gilzim vai sofrer de novo?! Isso nao pode

    ResponderExcluir
  2. Caaaceeete e essw hot???? Caaara maravilhosooo meu casal safado que eu aamoo

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia da venda Junior ficou piradinho

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa, que capítulo bafooo.
    Amei esse hot. Gente, um Gil num tem paz, tadinho, todo confuso.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Gil ta todo confuso , ameii essa ideia do hot e (Q HOT) Catarina toda 🔥🔥 provocando o Júnior

    ResponderExcluir
  6. " Oque vale é nois tá ali junto" ele ama a Sofia isso tá claro não vejo a hora do meu segundo casal favorito se acerta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não vejo a hora eles juntos de familinha espero que não demore pra isso acontecer

      Excluir
  7. Será que realmente a gravidez deixa a mulher mais safada??!! Pq meu Deus que fogo é esse ein Catarina até o Junior estranhou kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gil gosta da Sofia tá nítido isso e ela tbm gosta dele só faltam sentar e conversar para se entenderem

    ResponderExcluir
  9. Caralhoooou que hot fooodaaa amei a Catarina toda safada assim podem fazer mais disso , e até hj vcs não fizerama o hot do jeito que já pedi a tempos aqui me noooteem


    E não aguento mais ver o Gil nesse sofrimento quero ele com a Sofia logo meu shipper sempre até Pq votei neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você relembrar qual hot é, fica mais fácil 😝😝😝

      Excluir
    2. É o hot virtual amor já pedi muiito aqui kkkkkk

      Excluir
  10. Oii meninas leitora nova, eu to amando a fic de voces mt bem escrita e pensada e os hots??? O melhor que li em fic ate hj top msm,podem continuar pq to ansiosa pra saber o sexo do baby Catmar e se o Gil vai msm ficar com a Lari

    ResponderExcluir
  11. Faz eles respondendo só perguntas íntimas poderiam alguém entrevista tenho umas perguntas

    Catarina Junior tem pegada?
    Junior Catarina cospe ou engole?
    Transam todo dia?
    Tomam banho juntos?
    Quem sempre procura pra fazer sexo ?
    Qual a parte do corpo que gostam um novo outro? ( exceto rosto cabelo e sorriso )
    Gostam de transar com a luz acesa apagada ou com meia luz?
    Catarina o Junior trabalha bem com a boca ?

    ResponderExcluir