terça-feira, 18 de agosto de 2020

capítulo 64

uns dias depois
C A T A R I N A.

Eu já estava cada vez mais ficando com a barriga bem buchudinha e estava adorando, hoje eu estava de folga e a Má estava junto do Junior fazendo um trabalhinho ao ar livre mandado pela escola. Gil havia me ligado ontem a noite pedindo ajuda para que ele conseguisse arrumar uma surpresa para a Larissa e eu já entendi logo do que se tratava e lógico que confirmei que iria ajudar... e bom, agora mesmo estou saindo de casa pra ir buscar ela na agência e de lá vamos almoçar juntas e ir ao shopping para comprar algumas coisinhas que andei pesquisando para o Bento e ela também iria ver algo para decorar o apê dela. Buzinei assim que parei em frente ao prédio e ela saiu de lá do hall.

Larissa: Bom dia, barrigudinha. — riu quando já estava dentro do carro e me abraçou meio de lada e depois fez um carinho na minha barriga. — Oi gostosão.
Catarina: Só não fico ofendida pela barriguda porque o motivo dela é mais importante. — comentei rindo e ela revirou os olhos.
Larissa: Conseguiu concactar loja?
Catarina: Algumas sim, ai já deram uma separada nas coisas sabe? — ela assentiu e eu parei no sinal vermelho. — O que você queria me contar?
Larissa: Tô pensando em reformar aquele quartinho das meninas que tem no apê do Gil.
Catarina: Hummm....boadastra.
Larissa: Ridicula. — riu. — Mas sério cara, só tem os berços lá e um armarinho todo sem graça... ele fez tudo nas pressas sabe. Acho que seria legal.
Catarina: Ele vai amar, ele é louco por elas e vai ficar feliz de saber que você tem esse carinho por elas.
Larissa: É, eu sei. — riu toda bobona e fomos conversando todo o caminho até o restaurante. Fizemos nossos pedidos e ela foi me mostrando as coisas que já estava salvando para o novo quarto da gêmeas, depois que eu me alimentei muito bem e o Bentinho comeu dois petigateu 😬, pagamos a conta e eu pedi que ela dirigisse até o shopping.


G I L M A R. 

Catarina havia levado a Lari pra dar uma volta enquanto eu arrumava a surpresa pra minha Magali, tive ajuda de umas pessoas que me ajudaram na decoração porque tenho zero criatividade pra isso, estava nervoso demais e soando frio Cata me mandou mensagem avisando que tinha acabado de deixar a Lari na portaria do prédio então a qualquer momento ela vai entra por essa sala me arrumei na posição certa e respirei fundo assim que a porta se abriu ela me olhou com cara de surpresa 
Larissa: Meu Deus!! —  ela coloca as sacolas no cantinho da porta e fecha — que coisa mais linda amor — ela sorri olhando tudo 
Gil: Pow fiz tudo isso aí pra você, gostou?
Larissa: É claro que eu gostei. — Ela me olha com os olhos brilhando. — Estamos comemorando o que? 
Gil: Vem cá — estendo a mão pra ela que segura e vem chegando perto. — eu tô nervosao Magali 
Larissa: Eu percebi sua mão está super suada — ela ri
Gil: Primeiramente eu queria te agradecer por TUDO  que você fez mim nesse pouco tempo que você chegou na minha vida, se não você talvez hoje eu nem estaria aqui! 
Larissa: Não precisa agradecer eu faria tudo de novo você sabe disso. — ela faz carinho no meu rosto
Gil: Eu sei que sim e acho que nem mereço tanto, Eu sei que deixei você mal mais não era minha intenção eu estava confuso e acabei fazendo o que não deveria 
Larissa: Hoje eu entendo isso meu amor e você merece sim todo meu amor e cuidado 
Gil: Eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e também peço a Ele pra nunca mais tirar você de perto de mim, porque eu preciso de você todo dia, eu preciso das nossas conversas bestas pelo whats, dos seus conselhos ,das nossas brincadeiras, dos nossos beijos, carinho do nosso sexo e até do seu mau humor que eu adoro — rimos—  eu demorei demais a entender que eu sou completamente apaixonado por você 
Larissa: Você vai me fazer chorar desse jeito. — ela fala com os olhos cheios já. —  eu também preciso de tudo isso aí que você falou porque você na minha vida é essêncial Gil, não acho que você demorou acho que foi exatamente no momento certo 
Gil:  A gente pertence um ao outro, juntos em um só coração. Eu te amo e nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que eu tinha tanta capacidade pra amar assim...Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim...você é o segundo maior presente que Deus poderia me dar  porque você sabe né o primeiro são minhas meninas — ela já estava chorando e eu me segurando— Larissa você quer namorar comigo? — me ajoelho e abro a caxinha com o nosso anel de compromisso
Larissa: Ain meu Deus. —  ela coloca a mão na boca chorando — É claro que eu aceito meu cebolinha mil vezes Siiim —  ela fala sorrindo entre o choro me levanto coloco o anel nela. — É lindo demais — ela pega o outro e coloca em mim — Eu te amo demais amor 
Gil: Eu também te amo. — agarro ela pela cintura e a encho de beijo.

L A R I S S A.
Eu ainda estava em puro extase com esse pedido de namoro, é óbvio eu quanto eu estou apaixonada por esse homem mas porra, ser recebida em casa com um pedido desses é para derreter até o pior dos corações. Gil foi levar o que sujamos para a cozinha e eu subi bem rápidinho, taquei uma aguinha no corpo, me sequei e vesti a lingerie que comprei hoje cedo na ida ao shopping com a Catarina, Gil ainda estava lá em baixo e pelo barulho acho que ele estava lavando as louças. Fui até o closet, puxei uma meia calça cheia de furinhos, vesti, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo em alto, passei um batom vermelho, me perfumei e calcei um salto grosso. Desci de novo para a sala e fui andando devagarinho até a cozinha, me escorei na mesa de jantar e fiquei quietinha esperando o bonitinho que cantarolava um pagode enquanto lavava a louça. 

Larissa: Amor, eu amei o jantar, viu? — falei e ele deu uma risadinha. — Que tal você comer mais um pouquinho de sobremesa? 
Gil: Eu já tô cheio, vi...da. — paralizou quando me viu e eu gargalhei. — Ô, mano, faz isso não... — indagou risonho e já estava na minha frente, com as mãos passeando em minhas coxas. — Caralho, Larissa. 
Larissa: que foi? achou que só você tinha surpresinhas para hoje? hummm..... — eu disse baixinho enquanto ia dando uns beijinhos em seu queixo e ia até sua orelha, mordi o lombo e senti suas mãos apertando minhas nadegas. — Quero fuder bem gostosinho com você, será que você pode realizar o meu desejo, namorado? 
Gil: Po...rra. — ele estava em choque, me encarava com luxuria e eu já via seu pau grosso e volumoso na bermuda, ele riu, e eu me inclinei, coloquei a mão por dentro de sua bermuda e busquei por aquele nervo que já estava bem quente, dei uma apertadinha e o Gil arfou contra o meu pescoço onde ele estava destribuindo beijos e mordidinhas. Abri sua bermuda com urgência e empurrei de mim, desci da mesa e me agachei para retirar sua bermuda, ele aproveitou da empinada de meu quadril e estapeoou minha bunda. — Delicia. 
Larissa: É? — indaguei e fiz com que ele mantesse o olhar no meu, seu pau já estava bem livre e eu me ajoelhei, molhei minhas mãos e coloquei as duas nele punhetando devagarinho, Gil deu uma ronronada forte e eu ri, pus minha língua para trabalhar em sua cabecinha e molhava tudo e a sugava bem gostosinho, olhava no fundo de seus olhos e ele estava com a boca entre aberta e respirava meio ofegante. 
Gil: cara...lho. — molhei todo ele com as chupadas que eu dava em sua cabecinha e ele segurou no meu rabo de cavalo, tirou minhas mãos de sua piroca e a pos na minha boca começando a me foder com vontade ali, eu revirava os olhos de tanto que sentia o prazer que ele me repassa, ouvir ele gritar meu nome em puro desespero e eu ri com seu pau em minha boca, brinquei com suas bolas e as chupei também e ele punhetava o pau acima de mim. Abri minha boca quando vi que ele iria gozar e ele soltou tudo na minha boca e nos meus peitos. — vem aqui, cachorra. — me puxou de volta para cima, mordeu meu pescoço e eu fui tirando sua blusa enquanto ele soltava o meu sutiã, limpei meus peitos na blusa dela a joguei longe. As mãos do cebola me apertavam a todo o momento e me desferia tapas da bunda, sua boca estava trabalhando em meus peitose eu arfava seu nome bem baixinho. Senti minha boceta se molhar inteiramente mais quando ele alcançou meu biquinho e fazia a lingua rodear ali me dando arrepios, sua mão foi para o meio de minhas pernas, rasgou minha calcinha e eu dei uma arfada pela ardência que me causou. Seus dedos começaram a trabalhar ali e eu já estava quase molinha de tanto tesão, ele foi empurrando meu corpo de volta para a mesa, me colocou de costas para ele e desceu o tronco atrás de mim, apertou minha bunda com força e as massageou, afastou mais minhas pernas e se enfiou ali me chupando com vontade, se antes eu já estava molhadinha... agora então, porra! 
ele era extremamente gostoso nisso, sabia bem como brincar e como sabia eu atingi meu orgasmo logo em seguida, me desfiz de meu salto alto e ele riu. 
Larissa: amor, me fode vai. — pedi manhosa quando ele estava ja selando meu pescoço outra vez, seu pau sarrava em mim e eu estava louca que ele estivesse dentro logo. Me inclinei ali numa das cadeiras e ajeitei a perna ficando de quatro e bem aberta para que ele fizesse o que quisesse de mim. 
Gil: Filha da puta, safada! — indagou e senti seu pau escorregando para dentro de mim, gemi seu nome bem alto e arrastado, Gil firmou as mãos em minha cintura e começou a foder sem dor alguma. Meu corpo inteiro tremia e ele não parava as bombadas, eu gozei outra vez e ele estava me puxando pelo rabo de cavalo, me pos de pé e foi me fodendo assim devagarinho enquanto iamos para a sala, me jogou no sofá e eu ri, fiquei de frente para ele e abri minhas pernas, ele salivou dois dedos e e introduziu dentro de mim, me fodendo com eles, meu quadril se levantava junto e ele estava com a mão naquela porra que parecia ficar ainda mais grossa, ele apoio o joelho ali no sofá e meteu em mim, de um só vez, não aguentei prender o grito e acabei até mesmo arranhando seu abdomén. 
Larissa: Ai...cara...lho! — gemi e ele bombava com raiva, foi diminuindo e desceu o corpo para que eu pudesse ter acesso a sua boca por poucos segundos já que ele a soltou para chupar meus peitos, levei meus dedinhos para o meu clitóris e comecei a massagear e o Gil me fodia devagarinho me dando umas sensações boas e outro orgasmo. 


Viramos nossa noite fodendo por tantos lugares que eu mal me lembrava de como chegamos ao quarto e agora eu estava sentada seu colo, rebolando meu corpo contra o dele enquanto ele passava as mãos por minhas costas e beijava meu pescoço, levei minhas mãos para seus cabelos que agora estava tão suado quanto os meus, puxei-os, levantando o rosto dele. Parei meu corpo todo e ataquei sua boca com um beijo bem lento e gostosinho. Selei algumas vezes e ele sorriu. 
Gilmar: eu te amo, demais.




×××××××
surpresa que gil preparou: 



11 comentários:

  1. EU SOU APAIXONADA NESSE CASAL, SOCORROOOOOO. Continua ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei o pedido de namoro meu casal existe siiiim

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda prefiro mil vezes a Sofia com o Gil sacanagem isso porque muita gente votou

    ResponderExcluir
  4. Amei super o Gil e a A
    Lari meu casal vive

    ResponderExcluir
  5. O Gilmar e a Lari e tudo pra mim ❤️❤️ Meu casaaaal

    ResponderExcluir
  6. Continua loogo quero mais do meu casal Larimar

    ResponderExcluir
  7. Eu tô surtando com esse pedido de namoro que coisa mais linda

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o casal Gil e Lari. São perfeito demais gente

    ResponderExcluir
  9. Larimar viveeeee ❤️

    ResponderExcluir
  10. Que pedido mais lindo eu ameiii continua

    ResponderExcluir