sexta-feira, 21 de agosto de 2020

capítulo 65

CA T A R I N A
Acordei cedo as sete da manhã, Junior dormia todo largado sem meu amor, levantei devagar por conta dessa barriga que a cada dia cresce mais  fui pro banheiro tomei um banho fresco, me arrumei, fiz uma make básica pro dia, sai do banheiro e fui arrumar a minha bolsa.
Junior:
Já tá acordada? Que horas são? — ele fala baixo olho pra ele que tava coçando os olhos
Catarina:
Bom dia amor, é sete e vinte agora tenho que ir cedo hoje
Junior: Bom dia Tata,  você tem ido muito cedo por esses dias
Catarina: Sim e isso quer dizer que estou com muitos pacientes — sorrio — vai treinar que horas?
Junior: As dez hoje, você vai levar a Mah pra escola?
Catarina: Não — termino de arrumar minha bolsa — hoje tinha um passeio e eu não senti no coração de deixar ela ir
Junior: Eu deixo ela na minha mãe, então?
Catarina: Pode sua mãe já tava reclamando que ela não foi lá esse final de semana. — dei risada
Junior:
Ela reclamou comigo também
Catarina: Estou indo viu. — pego meu celular e jogo dentro da bolsa
Junior
: Tomou café?
Catarina: Não, chegando lá eu peço alguma coisa, já tô morrendo de fome — dou um selinho nele— Tchau, tô atrasada — vou saindo e ainda ouço ele resmungar
Junior:
CATARINA PÔ! — ele me grita e eu voltei
Catarina
: Que foi?. — parei na porta do quarto
Junior:
Eu te amo também ta- fala fazendo bico e eu dei risada.
Catarina
: É a correria meu amor, me desculpa — cheguei na beira da cama e enchi ele de beijos, que já foi logo sorrindo— Eu te amo muito!
Junior: Ruum — ele me dá um selinho — te amo também, bom trabalho
Catarina: Pra você também — joguei beijos e sai de lá

Cheguei no meu consultório e o meu primeiro paciente já estava lá,  atendi ele e só depois conseguir comer no intervalo do próximo paciente chegar,  estava com tanta fome que devorei dois misto quente e um copo de vitamina de morango que pedi na padaria ao lado.
Minha manhã foi super agitada e corrida que até o Bento mexia sem parar,  Bernardo me mandou mensagem perguntando se eu queria almoçar com ele , aceitei é claro atendi meu último paciente da manhã era meio dia e fui encontrar com o Be no restaurante perto daqui que até fui ape, entrei e já avistei ele sentado olhando o cardápio.
Catarina
: Olá primo mais lindo do mundo
Bernardo: Mano você tá linda com essa barriga — ele levanta e me abraça apertado -— saudades cara, anda muito sumida
Catarina: Saudades também — me sento de frente pra ele — Ain eu estou numa correria Be, a clínica está uma loucura mais graças a Deus
Bernardo: Fico muito feliz por você — ele fala sorrindo — Como esta a minha afilhada?
Catarina: Se achando a adulta,  esse final de semana ela dormiu na casa de uma amiga da escola
Bernardo:  Não acredito — ele ri — e não chorou?
Catarina: Chorou, no outro dia pra vim embora — eu comentei gargalhando
Bernardo: 
Meu Deus, ela tá crescendo rápido
Catarina: Demais, eu quero só ver como vai ser quando o Bento nascer!!
Bernardo: Será que ela vai sentir ciumes?
Catarina: Com certeza até porque ela é pequena e é normal sentir mais espero que não seja um ciumes ruim sabe
Bernardo: Sei, mais so vamos saber quando o Bento nascer
Catarina: É verdade... como tá você e a Rafa?
Bernardo: Pois é sobre isso mesmo que eu quero falar com você
Catarina: Ain meu Deus!!! Vai me falar que brigaram?
Bernardo: Graças a Deus não,  estamos bem, mas, eu estou achando a Rafa esquisita
Catarina: Explica né como assim esquisita?
Bernardo: Eu acho que ela está grávida
Catarina: Grávida?  E porque você acha isso?
Bernardo: A gente conversou já tem um tempo e eu disse pra ela que eu queria ser pai e ela disse ia quando fosse da vontade de Deus aconteceria mais que ela também queria
Catarina; Tá mais e aí?
Bernardo: Eu acho que ela deu uma engordada mais nem posso falar com ela isso se não ela vira uma fera
Catarina: Ain meu Deus mas ela pode só tá um pouco gordinha apesar de que da última vez que vi ela achei normal
Bernardo: Esses dias também ela vomitou mais disse que foi porque comeu coisa na rua
Catarina: Você ja conversou com ela?  Fizeram teste?
Bernardo: Não eu estou sem graça,  queria te pedir isso da pra você falar com ela
Catarina: Que pergunta é claro que sim, depois eu ligo pra ela e chamo pra conversar
Bernardo: Eu tô agoniado com isso Cat marcamos algo hoje e você fala com ela pode ser?
Catarina: Meu Deus menino... — eu comentei surpresa e ri — tá pode ser vou falar com o Junior a gente faz um churrasco lá em casa só pra gente mesmo
Bernardo; Isso mesmo ainda mas churrasco de rico eu adoro
Catarina: Mas é besta mesmo né — falo rindo

Almocei com ele e conversamos muito sobre várias coisas, sai de lá e liguei pro Junior ele topou na hora né e disse que iria chamar o Jota mais a Nic, me despedi dele e voltei pro meu trabalho que mais uma vez foi a tarde toda atendendo, e ainda teve uma paciente de 4 anos com apêndice que tive que encaminhar pro hospital  e uma de 2 anos  com pneumonia que também foi pro hospital ou seja amanhã e o resto do dia que elas tiverem internadas eu tenho que avaliar elas no hospital. Já era cinco da tarde e eu atendia o meu último paciente e depois iria pra casa pra me arrumar pro churrasco.

J U N I O R.

Catarina ainda estava pra chegar e eu pensei em agradar um pouquinho essa barrigudinha. Marquei mais o menos o tempo que ela levar para chegar e fui pondo a banheira pra encher com uma água bem morninha do jeito que ela gosta. Joguei uns sais de banho dela lá, deixei terminar de encher e fui separar uma roupa confortavel pra ela. Deixei sobre a cama, peguei o roupão dela e uma toalha limpinha e seca e entrei de volta no banheiro.

Catarina
: Amor? Junior? Já cheguei. — foi gritando e eu esperei ela se aproximar. — Junior?
Junior: Aqui no banheiro. — respondi e ela logo apareceu prendendo o cabelo em um coque desarrumado.
Catarina:
Que isso? — riu e eu me aproximei selando sua boca. — É pra mim?
Junior: Uhum... gostou? — sorri orgulhoso e ela segurou meu rosto me dando um beijo.
Catarina:
Amei amor, quer tomar junto comigo? — assenti e selei sua boca, me abaixei e tirei os sapatos que ela usava, me levantei e fui ajudando-a a tirar a roupa.
Junior:
Tá linda.
Catarina: Para, Junior.

Selei sua boca, ela riu, ajudei ela a entrar na banheira e me despi. Entrei também e ela me se pos ao meio de minhas pernas, passou as pernas por minha cintura e se sentou de frente pra mim, sarrando o corpo no meu, vi um sorrisinho em seu rosto e já imaginava o que ela queria.

Junior:
Safada. — murmurei e ela assentiu rindo, me envolveu em um beijo forte e eu não perdi a oportunidade para passear a mão por todo o corpo dela, soltei de sua boca e desci meus beijos por sua mandibula e ia até o pescoço, voltava no lombo da orelha e dava umas mordidas fazendo a Catarina soltar uns gritinhos. Fui descendo os beijos por seu colo e cheguei até seus seios que estavam estupidamente maiores por causa da gravidez, molhei um dos bicos e comecei a chupar o mesmo enquanto massageava o outro.
Catarina:
meu deus, Junior. — murmurou entregue e eu encarei seu rosto, ela havia tombado um pouco a cabeça para trás e dava um jeitinho de esfregar nossas intimidades. Meu pau já estava duro e escorregou para dentro dela.
Junior:
Ai caralho... Catarina! — soltei-a e a diaba tava com um sorrisinho sacana no rosto enquanto rebolava gostoso demais pra mim. — Cata... porra! — bati em sua bunda e ela riu, vale porra nenhuma.

(....)

Depois que transamos na banheira, tivemos que jogar a água fora pois havia se misturado com as nossas gozadas, terminamos o banho no chuveiro e eu sai antes dela, me sequei, me troquei rapidinho e voltei para lá.
Junior:
Vem amor, vou te ajudar.
Catarina: Hmmm... todo princesinho hoje.
Junior: Ridicula, sabe que eu sempre te faço essas coisas. — eu resmunguei enquanto a secava e ela riu.
Catarina:
Sem ficar bravinho, jogador.
Junior: eu não tô bravo nada, tá, palhaça. — ri dela e ela se enrolou no roupão. — eu já separei sua roupa, vou ir ver as coisas do churrasco, o povo deve está vindo já.
Catarina: Tá bom, amor. Obrigada viu, gatinho? Te amo mil milhões, você é tudo.
Junior: interesseira. — debochei e ela gargalhou, deixei ela lá e desci.

C A T A R I N A.
Junior desceu e eu dei risada, esse meu marido viu? 😂🤔. Me desfiz de meu roupão, vesti minha calcinha e o sutiã, quando fui por o macacãozinho que ele separou, simplesmente não passava das minhas coxas, tentei, tentei, tentei e nada.
Catarina:
Não acredito, eu comprei nesses dias. — eu resmunguei um pouco chateada e o joguei na cama, entrei no clost e fui pegando outras roupas: dois vestidos, um outro macacãozinho, um conjunto de cetim, um macacão longo... nada entrava— PUTA QUE PARIU MAS QUE CARALHO!
Junior: amor... eles já chegaram.— apareceu do nada e eu cruzei meus braços, prontissima pra começar a chorar. — que foi?
Catarina: QUE FOI? QUE FOI QUE EU TÔ ENORME FEITO UM ELEFANTE E NADA ENTRA EM MIM, NEYMAR JUNIOR. — gritei com ele e ele se assustou.
Junior:
Amor, é claro que tem algo que vá caber.
Catarina: ENTÃO VOCÊ TAMBÉM TÁ ME CHAMANDO DE GORDINHA, JUNIOR?
Junior: Meu Deus menina, para de ser doida. — comentou rindo e se aproximou para mexer na minha parte do closet. — Amor você não tá gordinha, tá grávida... é normal que suas roupas de uns meses atrás cheguem a não caber essa barriguinha aí, né Bento? — passou a mão na minha barriga e o sacana do bento chutou sua mão. — Meu deus, amor!
Catarina: Ele chutou forte né? — eu comecei a rir e o Bento não parava de fazer suas gracinhas.
Junior
; Até o fim da gravidez, você fica louca de tantos surtos. — ele debochou de mim e eu chutei uma de suas canelas. — Ô filha da puta, isso vale ouro!
Catarina: Achou alguma coisa?
Junior: aqui toma, certeza que vai dar. — me entregou um moletom da nike e eu reconheci ser dele, mas como o dignissimo do meu esposo só usa roupas largas, o moletom serviu muito bem e era extremamente confortavel.

Desci com o Junior para area do churrasco e os casais já estavam ali.
Rafaella:
Chegou o nenem da titia — ela faz voz de criança e beija minha barriga
Nicole:
Tá crescendo jaja ele tá aí
Catarina: Boa noite pra vocês também — ri e comprimento eles — já nem existo mais é só  o Bento e ele ainda nem nasceu
Bernardo: Quando nascer aí sim você se torna invisível
Catarina: Vai a merda Bernardo — falo rindo — quero saber cadê minha filha?! — cruzo os braço e olho pro Junior que trazia uma bandeja de carne e cerveja — e eu não bebo amor
Junior : Ela não quis vim comigo e disse que viria com a Rafa — ele coloca a bandeja e as bebidas na mesa — vou pegar suco pra você — ele entra.
Rafaella: Pois é mas comigo também ela não quis vim, tava ela e minha mãe fazendo cupcakes de chocolate
Catarina: Tá vendo por isso ela gosta de ficar lá
Junior:  O que amor? — ele coloca meu suco na mesa
Catarina:
A sua mãe fica fazendo as vontades da Maitê, poxa comer doce em plena segunda feira o que era o combinado?  — falei até calma.
Rafaella:
Desculpa Cunha, eu vou falar com a minha mãe depois
Junior: Não precisa disso Tata a minha mãe adora mimar ela é só hoje depois a gente explica ela pra não dar mais — ele vai na churrasqueira e mexe nas carnes
Jota
: Vamos ficar de boa gente sempre discussões depois vocês conversam com a minha mãe
Bernardo: E outra esse final de semana ela não foi na Tia Nah é normal ela querer agradar a neta
Catarina: Não está mais aqui quem falou — dou de ombro e pego umas carnes pra comer
Nicole:
Cat eu estava pensando da gente fazer umas fotos oque acha?
Catarina: Eu super topo mas quero deixar perto de ganhar já quando tiver um barrigao
Junior : Barrigao já está pow — ele senta do meu lado — meu mulequee vai ser grandao
Jota: A única coisa que não pode acontecer é ele puxar o pai — rimos e o Junior ficou sério
Rafaella
; Ele com certeza vai puxar a Cat
Bernardo : Vai ser gatao — olho pro Junior que estava todo emburrado — ih o NJ não gostou
Catarina: Para gente!! — risada — Bento vai ser uma misturinha nossa amor — selo ele no rosto - e quero que tenha os seus olhos — ele me olha e sorri
Jota
: Imaginem aí a beleza da Cat e o olho do Junior vai ser gatao
Rafaella: Meu sobrinho já é lindo gente
Nicole: Vocês gostam de implicar — ela riu
Catarina:
Você não viu nada ainda Nic — me sirvo com o suco e tomo — Rafa, queria conversar com você — olho ela
Rafaella:
Sobre o que?
Catarina: Coisa de menina vamos lá na sala? — me levanto e o Junior beija minha barriga.
Rafaella:
Vamos sim — ela levanta.
Jota
: Tá todo bobao ein irmão — Jota fala com o Junior que sorri e eu entro pra sala com a Rafa
Rafaella:
Aconteceu alguma coisa?
Catarina: Não, vou sentar porque essa barriga tá começando a pesar — ela ri e me sento no sofá — eu almocei hoje com o Be e ele...Cara nem sei como vou te falar isso
Rafaella: Ain meu Deus ele quer terminar? — ela me olha assustada
Catarina
: Não, claro que não Bernardo é doido  com você — ela respira aliviada
Rafaella
: Então fala pelo amor de Deus — ela senta do meu lado
Catarina:
Ele veio me dizer que vocês chegaram a conversar sobre ter filhos
Rafaella: Ah sim... — ela sorri — tem um tempinho já isso ele me disse que quer muito ser pai
Catarina: E Você?
Rafaella: Ah eu quero ser mãe também e mas ainda mãe dos filhos do Be — ela falava toda boba — mas porque?
Catarina: Ele me disse que tá desconfiado que você possa estar grávida, parece que você passou mal esses dias e chegou a vomitar
Rafaella: Sim ,passei mal por causa de uma bendita coxinha que tava com a carne  velha já sabe e a maionese que comi demais mas foi isso
Catarina: Tem certeza?  Você fez teste?
Rafaella: Eu tenho certeza sim, estou tomando remédio e minha menstruação está em dia, mas pra deixar ele tranquilo e sem falsas esperanças amanhã faço um teste — ela riu.
Catarina:
Nossa me desculpa viu , é que ele disse que estava sem jeito de entra nesse assunto com você
Rafaella: Está tudo bem Cunha,  ainda não está na hora de filho tenho que curtir muito a Mah ainda e o Bentuco que jaja chega — ela faz carinho na minha barriga — eu estava pensando em ir morar com o Be
Catarina: E já conversaram sobre isso?
Rafaella: Já sim, a gente se ama já estamos juntos a um ano e meio quase
Catarina: E oque os seus pais acham disso?
Rafaella: Ainda não falei com eles,  mas eu já estou independente né acho que uma hora ou outra isso iria acontecer
Catarina: Isso é  verdade, só não faça nada precipitado
Rafaella: Claro que não estamos vendo isso aos poucos.

(...)

Conversamos mais um pouco ali e depois voltamos lá pra fora , Junior havia encomendado, farofa e vinagrete e o arroz e salpicão a Nic trouxe, estávamos num clima muito gostoso todo mundo ali jantando e batendo altos papos , tempos que não me sentia relaxada assim com amigos. Já tinhamos jantado e eles estavam bebendo e eu no meu delicioso suquinho, saudades vinho 😩.

Jota
: Aí Juninho, a Nic e eu temos uma coisa pra contar!
Catarina: Mais criança pra essa família? Misericórdia. — eu resmunguei e dei risada.
Bernardo:
Que isso, já dá pra abrir uma creche, pô. — ele olhou de relance pra Rafa e eu neguei.
Nicole:
Ai gente, para. — riu toda envergonhada.
Junior
: Conta logo porra.
Jota: nos vamos...
Nicole: NOS CASAR!!!! — gritou e eu tomei um susto mas depois dei risada.
Rafaella:
Ai que lindo!!!
Jota: Mas então pô, queriamos que vocês fossem nossos padrinhos.
Catarina: só vou aceitar se voces forem se casar daqui a dois anos pelo menos.
Junior: Meu Deus amor.
Bernardo: Nem virou madrinha e já quer mandar no casamento.
Catarina: Gente eu preciso de tempo pra voltar a ser gostosa tá?
Nicole: ai amiga, você é linda, para com isso. — me abraçou e eu ri.
Jota
: Mas então, vão aceitar?
Junior: Claro irmão. — ele disse e foi indo abraçar o Jota, depois todos parabenizamos eles e eles ficaram contando como foi o pedido de casamento.

30 comentários:

  1. SOCORROOOO,eu amo os surtos da Catarina, real oficial, juro kkkkkkk continua ❤

    ResponderExcluir
  2. Como eu gosto de ver todos bem amei essa parte do Jota de boa na casa do Junior
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Catarina surta do nada ����

    ResponderExcluir
  4. Será que a Rafa tá grávida????

    Já quero o casamento do Jota e a Maitê sendo daminha

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que nunca fizeram aqui? O aniversario do Junior podiam fazer e a Catarina preparar alguma coisa e no dia seguinte o Bento nascer olha que presentão

    ResponderExcluir
  6. Está tudo ótimo como sempre sem defeitos essa história

    So queria saber uma coisa , se a Catarina não vai mais ser amiga da Sofia...queria que voltassem a se falar

    ResponderExcluir
  7. Como ela tá grávida e tendo esses surtos ela podia ter uma crise de ciúmes do Junior que chega a chorar kkkkkkk e ele sem saber oque fazer ela pode sismar que viu ele olhando pra alguma mulher eles podem estar em algum lugar,shopping,restaurante ficaria legal

    ResponderExcluir
  8. Eu amo taaantoooo continua

    ResponderExcluir
  9. Posta mais capítulo hoje porfarvozinho eu tô apaixonada nesse momento que eles estão

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem que a Sofia não está com o Gil que no caso era que a maioria queria né mais enfim não tira ela da história Não o Jota errou não foi?! E já estão de boa com ele tanto que já está na casa deles e tudo ,o Junior ajudou tanto a Sofia e agora caga pra ela vai entender

    ResponderExcluir
  11. Vai ter chá de bebê? Já imagino que será O CHÁ DE BEBÊ

    ResponderExcluir
  12. Amei esse momento deles na banheira e o Junior é um amor não aguento com ele

    ResponderExcluir
  13. Eu apoio demais vcs soltarem mais um hoje nem que seja pequeno

    Eu quero que o Bento nasce logo

    ResponderExcluir
  14. Continua continua continua

    ResponderExcluir
  15. Já quero o casamento e a Cat já tem que ter ganhando o Bento pra estar lacradora no dia

    ResponderExcluir
  16. Eu também reparei que nunca fizeram aniversário do Junior, Catarina nunca foi em jogo nunca fizeram um capítulo assim mais elaborado

    ResponderExcluir
  17. Continuam looogoo por faavorr

    ResponderExcluir
  18. Queria um marido igual o Junior ele é todo cheio de amores pra Cat meu casal mais perfeito

    ResponderExcluir
  19. Perfeito como sempre né continua

    ResponderExcluir
  20. Nosso casal poderia ter um momento deles antes do baby nascer uma viagem rápida, nem precisa ter hot é só mesmo pra eles se curtir

    ResponderExcluir
  21. Sério? A pessoa realmente não descansa sobre essa militância em fanfic? Pelo amor de Deus, para de me persseguir, ficar atormentando minha idéias, da um tempo, descansa minha filha.

    EU SEMPRE deixei claro que não tenho apenas a fic da Catarina, sempre deixei isso exclarecido, como a Dulia também tem outras. Mas a persseguição ESCROTA só mirou em mim. Porra que inferno, me deixa em paz, caralho, haja paciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência essa que eu tô tendo á muitos e muitos meses pois nunca estao satisfeitas com nada, e o engraçado que só aparece em anônimo, pois peito pra falar um monte de bosta tem mas pra por a cara o cu tranca logo... PARA DE ENCHER O MEU SACOOOO! Meu deus que pertubação, é todo dia agora essa putaria em cima de mim? Já não bastou ficar me enfernizando ontem? CRESÇA MINHA FILHA, CRESÇA! NINGUÉM VIVE DE FANFIC NÃO, dá um tempo.

      Excluir
    2. VOU REPETIR PELA ÚLTIMA VEZ:

      EU NÃO ESCREVO AQUI SOZINHA
      E NEM EM OUTRAS TAIS COMO: FANFIC DO GABIGOL E A FANFIC DO JUNIOR COM A MANUELA.

      PELA ÚLTIMA VEZ!
      EU NÃO POSSO SAIR MEXENDO SOZINHA NAS FANFIC SEM AUTORIZAÇÃO DA DULIA OU DA FERNANDA (QUAL FAZ AS OUTRAS DUAS CITADAS ACIMA).

      Excluir
    3. Oi, você pode me mandar os links das outras fics?

      Excluir
    4. Oi amor, tudo bem? No próx cap eu coloco os links! ❤😉

      Excluir
  22. E PELA ÚLTIMA VEZ E ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO: EU NAO VOU MEXER SOZINHA E SE FICAR EM CIMA DE MIM NESSE CARALHO MINHA MENTE VAI TRAVAR E NEM MESMO COM AS MENINAS EU VOU DESENVOLVER NADA!

    ResponderExcluir
  23. por último: SE CONTINUAR, EU VOU CANCELAR TODAS

    ResponderExcluir