quinta-feira, 13 de agosto de 2020

capitulo 63

C A T A R I N A. 

Junior foi acordar a Mah e eu fui terminar de arrumar as coisas pro café da manhã, ajeitei a mesa com tudo que meu pretinho gosta e logo ele já estava na cozinha com a Mah. 
Maitê: Mamãe, o papai me acordou com beijinhos. — ela desceu do colo dele e se sentou na mesa.
Catarina: Hum que delícia filha. — sorrio e o Junior me deu um selinho.
Junior: Tava com saudades demais de casa. — ela senta e serve.
Catarina: Nossa só da casa que ele sentiu falta viu filha?! — sento e sirvo a Mah com bolo e toddy
Junior: Para amor tava louco de saudades de vocês também — ele cheira meu pescoço me causando arrepios. — hmm toda sensível 
Catarina: Idiota — dei risada e me servi. — Você sabe que sou sensível aos seus toques 
Maitê: Papai você vai deixar eu domir na casa da Luna hoje?
Junior: Vou sim filha, mas só depois do passeio 
Catarina: Queria saber desse passeio ai — falo comendo
Junior: Vamos lá pro iate amor, nem perguntei né se você pode né? — ele fala todo sem graça
Catarina: E  porque não poderia?
Junior: Por causa do bebê 
Catarina: Relaxa amor não tem problema nenhum 
Maitê: Eu já acabei — fala com a boca toda suja de chocolate nos fazendo rir — agola eu quelo molango 
Catarina: Pode pegar meu amor 
Junior: Filha o papai tem uma coisa pra contar 
Maitê: Conta papai. — ela diz toda animada
Junior:  Mamãe hoje fez uma surpresa pra mim e contou oque o bebê é 
Catarina: Você acha que é o que filha?
Maitê: Eu não sei mamãe —  ela da de ombros
Junior: É um menino — ele fala todo orgulhoso – você vai ter um irmãozinho princesa 
Maitê: Eba só eu que vou ser a princesa do papai 
Catarina: Ah pronto  — falo rindo
Junior: Você e a mamae né 
Maitê:Não papai, a mamae é sua rainha e eu sua princesa 
Catarina: Ain meu  Deus —  encho ela de beijos — coisa mais amada da minha vida 

Terminamos de tomar nosso café nesse chamego gostoso,Junior ajeitou a cozinha e eu fui arrumar a Mah pra gente sair e preparei a bolsinha ,deixei ela vendo desenho e fui me arrumar Junior se arrumou no outro quarto pra gente não se atrasar ,aproveitei que o Junior não descia e tirei uma foto da Mah pra postar .

@CatMontannari: Ela é incrivelmente maravilhosa por fora mais ainda por dentro...Te amo, meu amor ❤


@FcNeymarJunior: Ela tá enorme e linda!
@DivaCatarina: Que princesa 
@FcCatmar: Maitezinha é a coisa mais linda 
@be.coppola: Amor do dindo!
@NeymarLoveres: Que vontade de agarrar essa criança 
@rafaella: Amor da minha vida inteira , TiaDinda te ama demais!
@gilcebola:Gatinha do Tio cebola!
@nadine.goncalves: Um dia sem te ver e a vovó já tá morrendo de saudades meu amor 
@neymarjr: A luz que irradia dela é incrivelmente encantadora papai ama mais que tudo!

Parei de ler os comentários quando o Junior desceu , saímos de casa e fomos pro local onde fica os iates a Mah estava encantada com isso pelo fato dela tá andado no mar dizendo ela que é uma casa flutuante uma figura essa menina, trouxe pra ela uns brinquedos e sentei com o Junior perto dela.

Junior: Amor senta aqui — ele abre as pernas e eu sento no meio — é maravilhoso tá aqui com vocês nesse mar tão bonito — ele me abraça por trás e faz carinho na barriga— Bento 
Catarina: Quem é  Bento?
Junior: Nosso filho, eu gosto muito desse nome, você não?
Catarina: Gosto sim, é diferente —  sorrio—nosso Bento 
Junior: Queria congelar esse momento —ele beija minha cabeça. — você se importa deu postar anunciando que é menino?
Catarina: Claro que não chegando em casa a gente tira uma foto 
Maitê: Mamãe eu tô com fome
Junior: A gente já tá chegando amor 
Catarina: Chegando aonde criatura?
Junior: Numa ilha aqui perto lá tem restaurante,ou você acha que o piloto iria fazer comida? — ele riu 
Catarina: Achei nada disso ta —  falo rindo —  pensei que eu iria fazer 
Junior: Não, hoje vamos curtir —  ficamos conversando mais um pouco e logo a Mah nos chamou pra brincar com ela

(...)
Nosso sábado foi uma delícia,almoçamos na ilha que por sinal o lugar é lindo e comida maravilhosa, depois deixamos a Mah entra um pouco na água e voltamos pro iate , já dei banho na Mah arrumei ela toda linda, porque daqui ela já vai pra casa da amiguinha. 
Maitê: Tá chegando mamae? —  ela tava inquieta demais
Catarina: Tá quase meu amor — organizo a mochila e logo o iate para.
Junior: Vamos meu anjo —ele pega ela no colo e vai andando eu pego as coisas e vou logo atrás
Catarina: Filha se você sentir saudade da mamae e do papai é só ligar que a gente te busca 
Junior: É verdade a gente até já avisou a mãe da Luna — ele abre o carro e coloca ela na cadeirinha.
Maitê: Eu sei gente mas eu não vou chola
Catarina: Gente?! — olho pro Junior e ele ri —  essa menina tá ficando abusada amor — entro no carro e ele entra e da partida
Junior: Tá crescendo e ficando igual você.... — ele ri
Catarina: Eu sou abusada? — olhei seria pra ele
Junior: Precisa emburrar não tô só brincando pow 
Catarina: Tá ué. —  dou  de ombros

Deixamos a Mah na amiguinha e fomos pra casa .
JUNIOR. 
Depois que deixamos a Ma na amiguinha e a Cata ter falado mil e uma precauções para a mãe da menina, fomos embora. Eu parei em uma padaria perto de casa, tava bem vazia então pude entrar traquilamente comprei uns pãos doce, pão de queijo, queijo branco, presunto, uns biscoitos decorados lá, suco e paguei por tudo e finalmente fomos pra casa.

Catarina: Ai, finalmente. — exclamou cansada e livrou os pés gorduchos da sandália. — Não me aguentava mais. 
Junior: Parecem dois mini melões. — eu disse rindo e ela veio me dando uns tapas. — Ajeita um filme aê, vou arrumar as coisas pra nos ir comendo. 
Catarina: vai ver romance sim e você e o bento que lutem! — indagou toda mandona e eu fui rindo para a cozinha, ajeitei as coisas nuns potes lá, o suco também, coloquei gelo e fui levando pra sala, ajeitei na mesa de centro, sentei no chão e a Catarina veio se sentando no meio de minhas pernas e enconstando o corpo no meu e deu play no filme.
 O filme era duma mina que tinha um namorado mas se via meio perdidona lá porque estava apaixonada pelo melhor amigo, era engraçado, mas de alguma forma aquilo me fez parar de prestar atenção ali e eu acabei dando risada. 
Catarina: shiu.. amor!
Junior: Eu estava lembrando em como nos conhecemos, dá quase um filme também. — beijei sua cabeça e ela riu concordando. 
Catarina: E o pior que dá mesmo, jogador. — respondeu risonha. 
Junior: Você era insuportavel demais amor, não sei como me apaixonei por você. 

*flash back.on* 
Eu estava saindo do vestiário e indo em direção ao camarote, onde estava minha família e amigos após assistirem o jogo que infelizmente havia terminado em empate, eu tava meio puto, acho que não rendi tanto. 
NeymarPai: Fala, negão.
Junior: oi pai. — retribui o seu abraço e logo abracei a minha mãe e a Rafa. — tô cansado e nem joguei tanto.
Cristiano: Que isso irmão, jogou sim pô. — se intrometeu rindo e eu o olhei e vi a morena do seu lado, a insuportavel entojada da namorada dele. 
Junior: Que isso mano, foi nada. 
Catarina: Foi nada mesmo, Jogador. Você já teve dias melhores. — disse se enfiando na nossa conversa e eu bufei. 
Junior: e você lá entende alguma coisa de futebol, ô, garota? me poupe porra, chatona
*flash back off* 

Catarina: nossa mas eu quis esmurrar a tua cara naquele dia, você é muito pertubado! 
Junior: você mal tinha me conhecido um dia antes e vem de papinho pra cima de mim, Catarina. Pô!
Catarina: Nossa Junior, vou te bater. — resmungou rindo e eu selei sua boca. — Mas nada supera você tentando de qualquer jeito me tirar do sério, naquele evento. 
Junior: Ah para, tu gostava pô
Catarna: um tapão em você, seu nojento. Você faltou pouco querer me tarar por ali mesmo. 
Junior: quem manda ser gostosa? — eu indaguei rindo e desci minhas mãos para ficar fazendo carinho na barriga dela. — depois daqueles dias na fazenda, eu achei que tudo iria ficar só naquilo
Catarina: eu também, reneguei tanto as coisas pra mim mesma, estava cega... era muito engenua, Junior.
Junior: Mas acho que tudo mudou desde aquele dia, sabe? Acho que tudo precisou passar por aqueles dias... ou, eu nunca iria descobrir que estava todo rendido por você.
Catarina: eu também acho, mas acho que o pico de nossa história é eu ter fugido pela cidade vestida de noiva, meu deus, é loucura demais.
Junior: eu lembro que sentia meu coração em pedacinhos, antes de você bater naquela porta. — confessei e ela suspirou, puxou meu rosto para ela e segurou me dando uns selinhos.
Catarina: Lindo!!!! — me selou outra vez. — Nos precisavamos passar por toooodas as situações e eu repetiria tudo de novo se fosse para chegarmos até aqui. 
Junior: sem duvidas, eu faria o mesmo, amor. mil vezes mais quantas fossem precisas. nos temos a nossa família, a nossa filha, o nosso bebê que logo chegará e iria pintar a nossa história, deixando ela ainda mais cheia de cores e alegria...
Catarina: eu vou chorar cacete, junior
Junior: pelo amor de Deus Catarina, você chora por tudo!
Catarina: Eu estou grávida, você pode respeitar o meu momento? — indagou já secando umas lágrimas que tinham caído. — Ridiculo! 
Junior: Te amo, amor! 
Catarina: Eu tava pensando na Camila esses dias. 
Junior: Da ong lá?
Catarina: A mãe da vitória, Junior. — suspirou e eu assenti esperando ela continuar. — Ela era tão nova sabe, tão bonita e também tinha a Má, mas acho que realmente Deus escreve certo por linhas tortas... infelizmente teve que a tirar daqui para que a Vi entrasse em nossas vidas. 
Junior: Nos nunca vamos entender os planos de Deus, Cata... é impossivel. Mas, eu sempre fui curioso por conta de uma coisa, se ela não morresse, o que você iria fazer? Tipo se ela se curasse? 
Catarina: Eu não sei amor, talvez eu a desse um emprego, um suporte sabe? Ajudasse a elas duas, elas não tinha com quem contar....simplesmente viviam como dava. — suspirou e eu sorri orgulhoso. 
Junior: Você mudou tanto amor, juro. Antes você era muito ego inflado, tá ligada? Tipo, você não ligava pra nada, era só você e você. 
Catarina: Eu era ridicula Neymar Junior! — afirmou puta e eu gargalhei. 
Junior: eu não queria falar né, mas já que você mesma falou.... — balancei os ombros e ela bateu em minha perna. — Ai, amor! 


Passamos a noite ali, relembrando a nossa história, as besteiras que fizemos até mesmo as brigas. Era delicioso demais olhar pra trás e ver que qualquer um dos dois seriam capazes de enfrentar tudo de novo, para acabarmos assim, na nossa sala de estar, da nossa casa, com um frutinho crescendo para chegar daqui uns meses enquanto a irmã já se mostra autosuficiente para dormir fora de casa, eu não trocaria minha vida atual por nenhuma outra e era extremamente grato por isso. Catarina se cansou logo e foi subindo para o quarto enquanto eu ajeitava a nossa bagunça, arrumei tudo e subi enquanto fazia um post no instagram 

@neymarjr: Nesse mundo de incertezas e inconstância, por vezes não sabemos em quem confiar. Mas uma certeza você pode ter, a do meu amor por você! Espero ansioso por você, meu menino Bento ❤
 @nadine.goncalveis: não acredito que é um menininho! 😍🥺
@gilcebola: já tô avisando que nas minhas filhas ninguém encosta. 
. @neymajr: vai pegar as duas pô, qual foi 🤣😂
. @jotaamancio: se fudeu cebola 🤣😂🤣
@rafaella: titia ama muito! ❤ 
@remonttanari: que lindo esse meu netinho! gostoso da vovó 💗
@henricoppola: vovô tá doido nesse moleque!


×××××××
oi, gente.
então já que deu uma balançada nos comentários sobre gilmar e lari, resolvi falar aqui... nos também votamos, não foi só vocês e outra que a nossa opnião também tem qus prevalecer em dados momentos pois se não fosse assim, a catarina teria engravidado logo de cara de tanto que vocês pediam. entendem? infelizmente algumas não gostaram de LariMar, mas 🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️

até o próximo! 😉🥰 

8 comentários:

  1. Meu Larimar reinou e eu AMO isso ❤❤ Vem, Bentoooooo

    ResponderExcluir
  2. LARIMAAAR É TUDOOO 💗💗

    ResponderExcluir
  3. Larimaaaar é demaisss, vemm Bentooo💗💗

    ResponderExcluir
  4. Larimar e vida meus amigos meu casalsão depois de catmar kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Larimar viveeeee. Vem Bento Catarina e Neymar juntinhos e tudo pra mim

    ResponderExcluir
  6. Sou muito rendida nesse meu casal
    Amei que escolheram Bento! !

    ResponderExcluir
  7. Esse momento deles assim é tão gostoso fazem mais por favor, eu amo hot mais momentos assim também são muito gostoso de ler

    ResponderExcluir