quinta-feira, 6 de agosto de 2020

capitulo 62

C A T A R I N A.
2 meses depois.

Nesse tempo que passou aconteceu umas coisas, Sofia veio falar comigo de novo numa das consultas das meninas que graças a Deus estao otimas e cada vez mais lindas uns amores, eu ate converso com ela de boa ate porque tem as bebes e tambem ja passou ne mais nao quero contato demais igual era antes, minha clinica ta indo super bem e mais uma vez o diretor do hospital veio me fazer a proposta so que realmente nao me interessa, Gil e Junior ja estao bem de novo Jota e Nic vieram um dia desses aqui pra jantar e foi uma noite super tranquila e marquei com ela pra tira umas fotos, eu to de 6 meses minha barriga agora esta mais que visivel Junior ta um completo babao e eu nao to atras to me sentindo bem nessa fase alem do peso eu engordei bem, Maite ta cada dia mais ansiosa pra conhecer o irmao(a) ...Junior ta viajando a uma semana para os jogos to numa saudade mais fazer oque ne, tenho consulta daqui a pouco e hoje nem vou trabalhar , tinha acabado de deixar a Mah na escola parei numa sorveteria porque tava numa vontade absurda de tomar sorvete de morango e olha que nem gosto tanto, estava de boa saboreando meu sorvete quando o Junior me ligou.

-Ligaçao-
Catarina: Oi preto- falo de boca cheia-
Junior: Oi vida, como ta voces?
Catarina: Estamos bem e com saudades e voce?
Junior: Bem e com muitas saudades tambem, ta comendo oque ein?!
Catarina: Sorvete de morango e ta bom pra caramba
Junior: De morango?! Mas tu nem gosta amor
Catarina: Pois é mais deu vontade, joga hoje?
Junior: Sim e amanha to em casa
Catarina: Ain graças a Deus, chega que horas?
Junior: Chego na parte da manha vai trabalhar amanha?
Catarina: Nao meu bem é sabado ne - ri e terminei meu sorvete
Junior: Pow amor ate esqueci — ele riu —entao vai ta em casa me esperando
Catarina: Uhum bem linda, vou fazer um cafe caprichado pra voce- paguei o sorvete e fui saindo da sorveteria e entrei no carro e bufei, essa barriga já tá bem pesadinha. 
Junior: Ai sim ein, quero sair com voce amanha
Catarina: Oxi pra onde menino?
Junior: Sei la so quero sair
Catarina: Ta bom ne,amor vou desligar vou dirigir agora
Junior: Ta indo aonde?
Catarina: Na consulta lembra nao?!
Junior: Pow é verdade, queria tanto ir
Catarina: Na próxima amor, saindo de la eu te mando mensagem e foto
Junior: Vou ficar esperando, vai la que vou treinar tambem
Catarina: Fica com Deus eu te amo
Junior: Amem,voce tambem te amo muito- mando beijo pra ele e desligou.

Ja estava na sala do meu médico deitada na cama e ja ouvia bater forte o coraçao do meu baby.
Dr. Leo: Ta forte ne - ele sorri-
Catarina: Ta tudo bem ?
Dr. Leo: Ta tudo otimo, ta crescendo direitinho ta com 18 cm e 310g,  ta  super saudavel
Catarina: E esta dando pra ver o sexo?
Dr. Leo: Sim olha aqui perninhas abertas — ele vira a tela pra mim— consegue identificar?— olho e assento que sim ja chorando
Catarina: Meu Deus — sorrio— nao acredito, caraca to feliz demais, eu preciso contar pro meu marido
Dr. Leo: Achei que iriam fazer o cha revelaçao
Catarina: A intençao era essa, mas nao vou conseguir guarda isso pra mim vou contar logo — rimos
Dr.Leo:  Parabens—  ele limpa minha barriga e me levanto- vou te passar umas vitaminas ta e continue com a alimetaçao saudavel

Conversei mais um pouco com o medico e sai de la saltidando de alegria e pensando numa surpresa pra contar pro Junior, passei no shopping comprei tudo que precisava pra fazer a surpresa e peguei a Mah na escola e fomos pra casa.
Maite: Mamae eu quelia dormi na casa de uma amiguinha- ela deita no sofa e tira o tenis-
Catarina: Mah voce é muito pequena pra dormi fora- sento no sofa-
Maite: Mas mae eu semple dormo na casa da vovo Nah ,da vovo Becca e no dindo
Catarina: É voce me pegou- rio- mais é diferente filha, quem é essa amiguinha sua?
Maite: É a Luna mamae e ela disse que vai pedir pra mamae dela te ligar
Catarina: Papai chega amanha nao vai esperar ele?!
Maite: Mamae pufavo- ela cruza os braços e faz bico-
Catarina: Oh meu Deus- respiro fundo- tem que pedir o papai tambem filha mamae vai pergunta
Maite: Entao pergunta agola
Catarina: Daqui a pouco vamos almoçar primeiro-ela levanta e vai batendo o pe pra cozinha-
Lurdes: Que foi que ta emburrada?- chego na cozinha e ajudo ela sentar na mesa-
Maite:A mamae nao quer deixar eu dormi na amiguinha
Catarina: Eu disse que vou pergunta seu pai Maite- sento na mesa e sirvo comida pra ela-
Lurdes: Vai mesmo dormi longe da mamae?
Maite: Eu semple dormo nas vovos
Catarina: Ja tentei isso - ri e me servi —  come entao porque vou falar com seu pai...Duvido ele deixar- falo so pra Lurdes escutar e ela ri-

Depois do almoço dei banho na Mah e deixei ela na brinquedoteca e fui tomar meu banho a mae da amiga dela realmente me ligou so que falei que iria ver com o pai dela, desci pra sala deitei no sofa e mandei mensagem pro Junior


Oi papai , esta tudo muito bem comigo

Preto ❤🥰: Que coisa mais linda amor,como ta grandinho ne


Sim ta com 18cm , medico disse que ta tudo certinho

Preto ❤🥰: Como queria ter ido.
Preto ❤🥰: que orgulho do nosso nenem


Amanha voce ja vai ta aqui com a gente, que horas é o jogo?

Preto ❤🥰: Oito horas me assiste ta
Preto ❤🥰: e me manda mensagem antes


Ta bom mimadinho kkkkkkk
Mah hoje veio com o papo de ir dormi numa amiguinha

Preto ❤🥰: Oxii pra que?


Coisa de criança amor...
 a mae da menina ate me ligou pra pedir

Preto❤🥰: E voce deixou?


Nao, queria falar com voce primeiro

Preto ❤🥰: É gente de confiança?!


Eh sim, é a Luna aquela moreninha

Preto ❤🥰: Sei quem é
Preto ❤🥰: sao grudadas as duas


Sao mesmo kkkkkk
 e oque voce acha?

Preto ❤🥰:É que dia?


De hoje pra amanha

Preto❤🥰: Ah mas chego amanha amor


Eu sei mas
ja toda emburrada aqui

Preto ❤🥰: Nao, quero ver minha filha tenho planos amanha pra gente


 Tem é?! Nem fala nada

Preto ❤🥰: É surpresa, quero passear com voces


Vou conversar com ela porque voce conhece a peça

Preto ❤🥰:Fala que amanha ela dorme
Preto ❤🥰: ai a gente curte a noite


Nossa seu interesseiro kkkkkk

Preto ❤🥰: Pow amor to com saudade e to falando namoral


Ta Junior kkkkkkkk

Preto ❤🥰: Vou sair aqui ta, me assiste e me mande mensagem antes


Pode deixar meu amor , eu te amooo

Preto ❤🥰: Te amo Tata!

Mandei mensagem pra mae da Luna e ela disse que a Mah pode sim dormi la amanha que pra ela sera bem melhor tambem deixei combinado com ela que levo a Mah umas sete da noite pra la amanha e fui atras da minha filha.
Maite: Falou com o papai?
Catarina: Sim, ele disse que hoje nao - ela ja fechou a cara- calma mocinha nem terminei de falar
Maite: Mas eu quelo muito ir pra la dormi mamae
Catarina: Eu sei filha,mais o papai ta com saudade de voce ,voce nao ta com saudade dele nao?
Maite: Eu to
Catarina: Entao,ele disse que tem uma surpresa pra gente amanha- ela sorri na hora- e que depois voce pode ir pra casa da Luna
Maite: Ebaa- ela me abraça- eu vou dormi na Luna- ela fala pulando-
Catarina: So voce filha- falo rindo e fico ali brincando com ela-

G I L M A R.
Minhas filhas já estão bem maiores, gordinhas e lindas. Minha vida deu uma pequena reviravolta desde a chegada delas, mas agora, agora eu já estava me sentindo bem recuperado, já tinha voltado a trabalhar e estava bem... tirando por algo que eu precisava ainda resolver, eu pensei muito sobre tudo que me ocorreu, sobre tudo que vivi até aqui, Sofia se mostrou cada vez mais distante e eu levei aquilo para que eu entendesse que a nossa história agora seria apenas as nossas filhas. Terminei uma sessão de fotos da agência que as vezes eu faço um freelance aqui em Barcelona e fui direto para o apartamento onde agora a Sofia mora sozinha com as bebês, claro que com auxilio de uma babá e uma diarista que eu também estava ajudando no custos totais. Ela já tinha recuperado seu corpo e agora estava até mais bonita, estava trabalhando bastante e as meninas já ficavam na creche. Estacionei em frente ao prédio e desci do carro. Peguei o elevador e logo estava em frente a porta do Apê,  Sof abriu com um sorriso no rosto e eu a cumprimentei com um beijo na bochecha.

Sofia: antes de resolvermos de vez tudo isso, eu quero te dizer que eu me sinto muito grata por você ser o pai das meninas, apesar disso te começado errado agora eu não tenho mas o que reclamar de você, você é ótimo para elas e isso me dá uma enorme satisfação. — sorriu e eu me endireitei no sofá.
Gil: Eu pensei muito em tudo o que aconteceu, sabe? E eu também me sinto grato demias por ter tido você em minha vida e além disso ter as meninas. Nossa história foi meio louca, repentina e muito acelerada em todos os sentindos. — eu ri e ela me interrompeu.
Sofia: sim, muito. até porque ninguém quer engravidar ao menos de um ano de namoro.
Gil: é foi foda, mas eu não tiro nada me entende? foi tudo perfeitamente alinhado e na moral, eu me sinto bem com isso.
Sofia: Gil, apesar se nos dois termos errado demais recentemente, eu sei o quanto fomos felizes e é algo que eu quero levar comigo, sabe?
Gil: eu sei, também quero isso. — sorri envergonhado  e ela se sentou do meu lado, entrelaçou a mão na minha e eu olhei seus olhos.
Sofia: Estamos bem então? Sem ressentimentos?
Gil: sem ressentimentos. — beijei sua bochecha e ela riu.
Sofia: Eu sinto que te devo isso... eu tô conhecendo uma pessoa e ele me parece ser muito bom pra mim... e...
Gil: fica tranquila, eu não vou te privar de nada... ao contrário quero muito que você seja feliz e ache alguém que cuide muito bem de você.
Sofia: você sabe que eu tenho um carinho enorme por você né? — assenti. — espero que nada quebre essa relação gostosa que temos como pais das meninas.
Gil: não vai, relaxa.

Ela riu, depois que a tensão passou nos ficamos conversando sobre as meninas e como elas estavam espertas, fui junto com ela busca-las e na volta paramos em um parquinho perto do  prédio, mesmo elas ainda sendo pequeninhas se divertiram bem. Deixei-as em casa e fui embora relaxado e sentindo que fiz a coisa certa.


Acordei no outro dia e fui cedo no apartamento da Lari, ela veio de vez pra Barcelona a Rebecca ofereceu ela emprego na Colcci e a Lari assinou contrato la por dois anos, pensa como to feliz vejo minha magali todo dia, ela mora a meia hora da minha casa entao cheguei rapido porque nem tinha transito, ja subi direto porque sou foda, cheguei na porta do ap e soltei do dedo na campainha ela odeia isso,so ouvia ela xingando la dentro e abriu a porta com mo cara de brava
Larissa: Para com essa merda, Gilmar! Que cacete. — ela da um tapa na minha mao e eu solto a campainha— nao é nem dez horas da manha no sabado e voce ja me irritando
Gil: Bom dia magali- dou um beijo na testa dela e entro- oh casa tá arrumadinha já
Larissa: Sinico- ela fecha a porta- pois é meu filho eu nao sou voce- ela vai indo pra cozinha-
Gil: Pow magali magoou agora ein- vou atras dela-
Larissa: Ah coitado- ela abre a geladeira- ja tomou cafe?
Gil: Nao, tem o que ai?- sento na mesa-
Larissa: Entao ne como sou a magali aqui so tem melancia- ela pega uma bandeja com melancias picadinhas
Gil: Ah claro - rio- faz aquele cafe cremoso
Larissa: Sou empregada nao- ela coloca a bandeja na mesa -
Gil: Credo sou visita tem que fazer minhas vontades
Larissa: Vai sonhando querido- ela pega pao de queijo no congelador coloca na assadeira e poem no forninho - se contente com meu pao de queijo
Gil: Adoro pao de queijo uai- ri e ela sentou do meu lado-
Larissa: Idiota- ela ri- oque devo a honra da sua visita?!
Gil: Entao- respiro fundo- ontem eu fui conversar com a Sofi - ela ja fechou a cara
Larissa: E o que?! Se acertaram ne
Gil: Calma deixa eu falar
Larissa;: Eu sei que voce gosta dela Gil
Gil: Claro que eu gosto, Sofia foi a mulher que me deu as minhas filhas e voce sabe  o quanto sou louco naquelas meninas...Conversamos ontem e eu tambem pensei muito nesses longos dois meses e a Sofia so fez se afastar e eu me aproximei muito mais ainda de voce, e percebi que pela Sofia eu sinto gratidao pelas meninas e pela historia que a gente teve mas dela agora eu quero amizade, quero conviver bem tudo pelas minhas filhas
Larissa: Que bom, mas eu sei que ela gosta de voce
Gil: Sim tambem, mas ontem mesmo ela me disse que ta conhecendo uma pessoa e que ta gostando entao decidimos ser amigos...E eu me decidi e entendi que quem eu quero de verdade é voce
Larissa: Hmm- ela me olha desconfiada- olha so Gil nao brinca com os meus sentimentos assim nao voce sabe o quanto eu gosto de voce, e eu nao quero que voce fique comigo so pelo fato da Sofia nao querer mais voce
Gil: Para com isso amor- seguro a mao dela- eu quero ficar com voce porque é com voce que me sinto bem,a gente tem uma conexao muito forte eu amo voce magali- ela me olha sorrindo-
Larissa: Eu te amo tambem cebolinha- ela me da um selinho- Sofia nao gosta muito de mim ne?!
Gil: Eu que tenho que gostar ue
Larissa: Eu falo em relaçao as meninas
Gil: Relaxa elas adoram voce e voce será uma boadrasta sensacional
Larissa: Sofia vai sur- beijo ela que corresponde no mesmo instante e vou parando com selinhos
Gil: Esquece a Sofia e foca na gente e nos paes de queijo, sente o cheiro- falo rindo
Larissa: Ain meu Deus- ela levanta correndo e desliga o forninho- poxa amor quase queima

J U N I O R.
Passei toda a semana fora, tive dois jogos num intervalo de dois dias entre eles, um ficamos no empate e o outro ganhamos até fiz um gol e dediquei a gostosa da minha mulher. Eu estava exausto, tinha descansado quase nada no voô mas o foda era a saudade que eu tava das meninas, isso me deixava em alerta e querendo chegar em casa o mais rápido possivel. Peguei meu carro no ct do Barcelona, dirigi até com certa calma até em casa, estacionei na minha vaga e sai levando minha mala.
Catarina: bom dia, gostoso! — ela dizia risinha já me esperando na porta de casa, os braços estavam cruzados em cima da barriga e eu até ri, era muito engraçadinha ela assim.
Junior: bom dia meu amor. — eu gritei e dei uma andada mais rápida até ela, segurei em seu rosto e beijei sua boca, deixei um beijo em sua barriga e depois a Cá me abraçou. — Dormiram bem?
Catarina: sim, amor. Vitória ainda tá apagadinha, vai lá se trocar, eu te espero na cozinha. — deu um sorrisinho e eu a olhei confuso.
Junior: O que a senhora tá aprontando?
Catarina: eu? — se fez de ofendida e eu ri, neguei. Levantei minha mala e a carreguei assim até chegar no quarto, não queria fazer barulho ali no corredor e acordar a minha princesinha. Abri a porta e coloquei minha mala pra dentro, fui no quarto do lado e olhei da porta minha bebê toda espalhada na cama, quase caí na tentação de ir acorda ela, mas deixa está porque aquela ali é uma ferinha igual a mãe. Voltei para o meu quarto e fui direto pro banheiro, tomei um banho morno, me sequei e vesti uma roupa que provavelmente a Cata já tinha deixado ali desde antes que eu chegasse. Sequei meu cabelo, porque né pai, tem que dá um trato.🤪😜 Pendurei a toalha lá, antes que a Catarina arrancasse o meu pescoço fora, voltei para o quarto e tinha uma caixa branca em cima da cama, com um balão flutuante preso nela que tinha escrito "Para o Papai", encarei aquilo e ri.
Junior: eu sabia que você ja aprontar alguma amor. — ela estava escorada na entrada do closet e assentiu rindo.
Catarina: não quer abrir e matar sua curiosidade? — apontou para a caixa e eu ri feito criança, me sentei na cama e vi um bilhete preso bem em cima. Abri o mesmo e vi que era uma cartinha, já dei aquela respirada funda.
Junior: Porra, vai me foder assim. — ri e a Catarina se aproximou, se sentou do meu lado e eu respirei fundo, começando  a ler
Catarina: Vai amor!
Junior: Oi Papai, já se passaram seis meses e muitas coisas estao acontecendo, presentes chegando, vozes gostosas de ouvir e até voce cantando pra mim (devo lembrar que você não é muito bom nisso?) dei risada, mas na verdade minha voz já estava começando a embargar. — .... Alguns acham que sou uma menina, já outros falam que serei um menino e sabe papai aqui dentro só dou risada, papai sei que voce nem me viu... me desculpa mas eu só posso te ouvir, mesmo não te conhecendo sei que voce é lindao e o melhor papai do mundo, continue conversando comigo e continue orando por mim.— sequei meu rosto e a Catarina também estava chorando mas acabou rindo de mim— .... Quando o amor de duas pessoas não cabe mais em seus corações, dele nasce uma nova  vida, sou eu papai... um pedaço de amor de voces, aah papai e cuida bem da mamãe viu? pois aqui dentro batem dois coraçoes por voce... Catarina cê quer me matar mano? — indaguei e ela riu.
Catarina: claro que não meu amor, continue, ainda tem mais. — virou a folhinha do bilhete e eu suspirei.
Junior: Já imagino seus braços protetores me segurando, seus olhos quase falando e dizendo que é o pai mais feliz do mundo. Acredite, nós vamos ter uma relação única e especial. Vai ser maravilhoso crescer ao seu lado e aprender tudo aquilo que tem para me ensinar. Quero saber o verdadeiro significado da palavra família e, mais importante, senti-la todos os dias da minha vida.

Estou aguardando ansiosamente pela hora em que finalmente vou conhecer o mundo, sentir o toque das suas mãos na minha pele, e conhecer aquelas que serão as pessoas mais importantes para mim.

Não fique nervoso, sei que é grande a responsabilidade, mas meu amor por você já é mais que infinito. Papai não sei quando vou conseguir entrar em contato de novo pois foi muito dificil enviar essa cartinha então preciso te contar uma arte que eu e a mamae fizemos, ontem mamae teve consulta né?! Voce até ficou triste porque estava longe e não poderia ir me ver, sei disso porque a mamãe me conta tudo sobre voce, então papai hoje a mamãe pediu para o doutor contar que de fato quem sou, porque eu abri as perninhas acredita?! Mas não quero ficar de castigo logo com 6 meses né...Entao vou falar, sou eu papai o seu sonho realizado, seu pacotinho de bençao. Sou eu o seu garotinho!
Te amo muito papai, e me de logo um nome viu, ate breve! eu já estava soluçando pra uma porrada, pus as mãos no rosto e pronto, me acabei ali mesmo.
Catarina: junior, meu deus, amor não é pra você passar mal! — disse preocupada e eu ri, sequei meu rosto e a puxei para o meu colo.
Junior: Caralho sua filha da puta, quase me deu um troço! — bati em sua bunda e ela riu.
Catarina: Surpresa? — riu sem graça e eu neguei rindo a puxei oara um beijo e ela conrrespondeu, óbvio. — Eu te amo amor.
Junior: Eu també muito, obrigada por tudo.
Catarina: Obrigada você! — riu e puxou a caixa. — Olha vida.
Junior: caralho, molequinho lindão.— ela me explicou que mandou imprimir em 3D a ultra e pegou bem o rostinho de nosso filho. — tô maluco pra ter ele com a gente, amor.
Catarina: eu também.




relouuu
primeiro: nosso plano inicial era a fic acabar em 50 capítulos, ai depois fomos para 62 e olha só... teremos que mudar se novo rsrsrsrsr

segundo:comentemmmm 💫💫BENICÍO OU BENTO 💫💫

terceiro: nos duas também votamos em larimar, ou seja, shippes de gilfia surtando em 3....2....1...

20 comentários:

  1. Bento por favor!!!

    E eu queria Gil e Sofi nada haver ele com a Lari

    ResponderExcluir
  2. Maite ja ta mocinha querendo dormi na amiga nao aguento

    E nao aguentei na parte da cartinha do bebe chorei mesmo

    Veem Bentuco

    ResponderExcluir
  3. Se vcs ja iam deixar os dois juntos pra que pediu votaçao??? O resultado foi outro e voces nem ligaram

    Nem vou votar em nome tbm nao deve valer de nada

    ResponderExcluir
  4. Lari é Gil é outro nivel cara olha isso meu casal

    Benicio

    ResponderExcluir
  5. Se quiserem estender pra uma segunda temporada nao vamos reclamar nao estou preparada pro fim dessa fic

    E eu tembem gosto de Bento

    ResponderExcluir
  6. Como assim Lari e Gil???
    Ele vai cair em si ne e vai ficar com a Sofia
    E nada haver ela se afastar do Gil sempre q ela q tava querendo primeiro affs nao gostei mesmo

    Eu quero Bento e espero que nao coloquem dessa vez oque querem

    ResponderExcluir
  7. Amei o Gil e a Lari. Só vem Bentoooooo 💛

    ResponderExcluir
  8. Eu to é morta com essa cena do Junior descobrindo que é menino ficou perfeito

    Coloca Bento

    pedir proteção divina em favor de alguém”, significa "bendito”, abençoado, louvado".

    É lindo o significado e voltem logo com o próximo

    ResponderExcluir
  9. Poxa mais ele nao ia ficar com a Sofia????? Nossa e foi muito seca a conversa deles

    Eu voto em Benicio

    ResponderExcluir
  10. Preferia ele com a Sofia ja que foi oque geral pediu

    Que venha o Bento

    ResponderExcluir
  11. Porque entao deixaram a gente votar se nao queriam o Gil com a Sofia? Isso ta errado a maioria quis ele com a Sofia pra agr isso

    Bento!

    ResponderExcluir
  12. Eu chorei tanto com o Junior descobrindo o sexo

    Que venha o Benicio

    ResponderExcluir
  13. LARI E GIL É TUDOOOOOO AAAAA PERFEITOOOS PQPPP ❤️🥰❤️🥰 Bentooo vem aí 💗💗

    ResponderExcluir
  14. Manaaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa muito.

    ResponderExcluir
  15. Gil e Lari meu casalll.. eu nem chorei na parte da cartinha não né só deixa eu sabia que era menino essa fic podia dura pra sempre continua

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus meu coração aperta só de saber que tá no final essa Fanfic não tô preparada pra esse momento não façam isso comigo
    Até hoje foi umas das melhores fic que já li eu chorei eu sorri fiquei com raiva um misto de sentimentos lendo essa história, os personagens meu Deus como são intensos e a evolução? ???
    Caramba foi tipo um processo e nos acompanhamos juntos Catarina é uma das marrentinha de história que mais me apaixonei, namoral sem defeitos essa história, e eu comecei a ler ela vcs estavam eu acho que no cap 35 eu tava mal de vdd muita coisa acontecendo na minha vida, eu chorava eu tenho ansiedade até que mandaram o Link da fic num grupo que estou aí clique e tinha tempos que não lia, e mano foi maravilhoso pra mim já reli umas 3 vezes e já voltei a ler tbm os capítulos que mais gosto faço isso sempre que estou mal
    Muito obrigada meninas por isso de coração mesmo e vocês são perfeitas pra escrever a história é perfeita tem defeito nenhum!

    E eu amo o nome Bento !

    Bjus viu

    Ana Luiza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, AnaLu!! Tudo bem amor? Du e eu ficamos hiper emocionadas como seu comentário viu? Sério,e sabe é justamente por isso que reservamos nosso tempo, nossas idéias, buscamos fotos representativas, montamos roteiros, nos esforçamos e principalmente por que amamos e ter retornos como o seu e de tantas outras meninas aqui é de aquecer o coração de qualquer escritor! 🥰🥺
      Muitissimo obrigada pelp carinho, viu? pode te certeza que somos gratas a você e a todas as meninas que se desponhem a comentar aqui! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir