terça-feira, 28 de julho de 2020

capitulo 61

C A T A R I N A
Cristiano:
Vim falar com voce- ele olha minha barriga e ri- ue resolveu ficar gravida?! Eu sempre pedí e voce negava
Cristiano: Oque voce ta fazendo fora da prisao?- coloco a mao na minha barriga-
Cristiano:
Ah Catarina pelo amor de Deus, nunca ouviu falar de bom comportamento nao?!- ele dizia debochado e foi chegando mais perto-
Catarina
: Nao chega perto de mim- falo me afastando-
Cristiano:
Que foi?! Ta com medo de mim?! Nao precisa eu vim na paz
Catarina: Fala logo oque voce quer e vai embora
Cristiano: Sabe Catzinha ate hoje nao entendo essa sua raiva por mim, sendo que quem errou foi voce
Catarina: Ah nao entende- rio nervosa- muito cínico mesmo
Cristiano: Voce ainda nao respondeu a minha pergunta, porque resolveu engravidar?
Catarina: Isso nao te interessa
Cristiano: Nossa continua grossa, mais nao me importo mais ate porque a Georgina esta gravida e de gemeos ,me deu em dobro oque voce nao foi capaz de me dar
Catarina: Sou grossa com quem merece, a questao nao é que nao fui capaz,eu nao queria mesmo nao me via construindo uma familia com voce,ja com o Junior foi complemente diferente, e me admira muito voce ter voltado com ela depois de tudo que ela fez com voce
Cristiano: Voltei sim e sabe porque?! Ela foi a unica pessoa a se importar comigo na cadeia,me visitava sempre alias foi em uma dessas visitas que ela engravidou, esta de 6 meses vamos ter um casal...E voce nunca foi la me ver saber se pelo menos vivo eu estava
Catarina: Que bom pra voces,fico ate feliz de voce agora ter uma familia pela qual voce sempre sonhou...E que ideia é essa? Porque eu te visitaria na cadeia? Nao lembra do que te fez ir pra la?
Cristiano: Por isso mesmo voce deveria ter ido me ver, por sua causa eu fui parar naquele inferno- ele estava nervoso e começando a me assustar-
Catarina:
Minha causa? Meu Deus qual é o seu problema? Seu descontrolamento que te levou pra la
Cristiano: E eu fiquei assim porque ein?! Porque a minha mulher ficou com meu amigo- ele bate na mesa e eu sinto tudo girar-
Catarina: Olha so Cristiano eu nao estou afim de brigar,entao por favor vai embora nao deveria nem ter vindo eu estava otima antes de voce chegar - sento na cadeira e respiro fundo-
Cristiano
: Me desculpa eu nao quero te fazer mal- ele falava mais calma e se sentou na cadeira de frente pra mim- eu vim aqui exatamente pra isso, quero me desculpar por tudo que eu te fiz, eu me arrependi de verdade
Catarina: E como voce quer que eu acredite nisso?
Cristiano: Eu to bem agora Catarina, eu estava fora de mim naquela epoca,eu estava com odio e ainda te amava eu nao pensei em nada so fiz porque eu queria voce de qualquer jeito,eu nao aceitava te perder
Catarina: Mas aquilo foi uma loucura, eu nao voltaria a te amar ficando presa com voce eu teria era raiva, entende isso?- minha cabeça girava e estava a ponto de vomitar ali mesmo de tanto enjoo-
Cristiano
: Naquela epoca nao,mais agora eu entendo e é por isso que estou aqui...Eu to com outra pessoa agora ,vamos ter filhos e nossa casa, voce ta do mesmo jeito eu vim aqui pra encerrar essa fase ,to aqui sendo sincero com voce eu preciso do seu perdao, entao sera que voce poderia me perdoar?
Catarina: A unica coisa que eu quero é paz na minha vida sabe, e estou num momento maravilhoso e nao quero guardar raiva e nem magoa de ninguem , nao vai fazer bem pra mim e nem pro meu filho- respiro fundo- entao sim ,eu perdoo voce e tambem estou sendo sincera
Cristiano: Nossa eh serio? Eu achei que seria mais dificil to vendo que voce ta mudada- ele sorri fraco - muito obrigada eu precisava mesmo disso - ele se levanta- sera que posso te dar um abraço?
Catarina: Nao ai voce ja ta querendo demais, sua vinda aqui foi pesada sem abraço, eu perdoei voce sim,mais nao quero contato
Cristiano: Tudo bem eu entendo, eu vou indo entao quem sabe a gente se esbarra por ai, tchau Catarina- ele acena sai da minha sala e fecha a porta-

Eu levantei correndo fui pro banheiro e coloquei tudo pra fora, a visitava dele me deixou tensa demais eu lembrei de tudo,uma sensação horrível .

J O T A.

Eu havia comprado um apê num bairro pequeno de Barcelona, mas ainda sim estavamos bem localizados. É louco pensar que tem pouquissimos meses que eu dei toda uma reviravolta em minha vida, há pouco tempo eu me achava um louco por está me apaixonando pela mulher do meu irmão e depois isso ficou cada vez mais forte até que tomasse todo o comando de meu corpo, da minha mente e me fizesse cometer um monte de merdas como no dia que soltei tudo a tona em cima da Catarina, no carnaval.

flash-back...

Catarina: Puta que pariu, caralho mano! — já foi xingando mesmo ao ponto de assustar o resto do povo que ainda estava na casa e alguns até já começaram a ir embora.  — Porra, Junior qual a merda do seu problema?

Junior: Obli amu — Juninho falou todo errado e porra, tava pesadão sem contar que ele mal conseguia se por em pé, e eu comecei a rir pra caralho tentando ir empurrando ele para dentro da casa

Jota: Carai Junin, bebeu quanto porra? Ta pesado demais.

Catarina: Isso é culpa tua, dois babacas juntos tinha que dar em alguma merda. — murmurou e o Junior já estava jogado no sofá da sala. — Porra, olha só o que você fez com ele Jota!

Jota: Para de ser sutarda caralho, não enfiei bebida a força na boca dele não. Bebeu porque quis porra. — me alterei e fui para mais perto dela.

Catarina: Foi você sim! Eu já estava no quarto há horas falando para o Junior subir e ele só não ia porque você estava segurando ele. — me apontava o dedo e encarou o marido apagadão já, no sofá.

Jota: Abaixa o dedo, marrenta do caralho. Abusada!

Catarina: Porque você não experimenta ir tomar no cu ao invés de me encher a paciência, Joclésio?

Jota: Porque eu gosto de te deixar irritada, fica mó gostosinha com essa cara de marrenta.

Catarina: Meu Deus, cala a boca e vai dormir Jota! Você bebeu demais e ta aí falando merda já. Vai, vai, sobe. Some daqui.

Jota: Eu estou muito bem sóbrio, Cata. Para de graça cara, já está geral dormindo pô... Se rolar, ninguém vai nem sab.... — me acertou um tapa bem certeiro, deixando os cincos dedos marcados no meu rosto.

Catarina: SOME DA MINHA FRENTE! SOME! EU NÃO QUERO MAIS OUVIR A SUA VOZ E SE POSSIVEL ME IGNORE DURANTE TODO O RESTO DO FERIADO!

Jota: Tenha calma, gostosa. Relaxa. — Eu dizia rindo e ela me olhava meio estranho. Me deu um empurrão mas mesmo assim eu ainda me segurei em pé, dei a volta no sofá e passou bem atrás de dela, quase me enconstando. — Você ainda vai ser todinha minha, Cata... pode esperar.

Ela tremeu na base, não disse mais nada e saiu correndo para a copa, eu fiquei encarando aquilo e só depois pensei que eu poderia ter arriscado demais, mas foda-se. Subi pro meu quarto e fui dormir.

flash back off...

Lembro que no outro dia não aguentei e me declarei descaradamente pra ela e porra, deu uma merda do caralho, Juninho ficou maluco e não era pra menos pois eu estava querendo "roubar" a mulher dele né caralho. Minha mente estava a milhões naquele dia e eu decidi que precisava fugir de vez daquilo, me afastar e arrancar aquela diaba de mulher da minha mente. Claro, eu me fodi, fiquei numa fossa do caralho. Eu tava louco demais, nunca tinha me sentido tão mal...

Mas o que mais me doía era ver como eu tinha magoado o meu irmão, porra, eu era maluco demais em arriscar o caralho todo por conta de uma confusão mental que me atingiu com força. Fiquei semanas indo todos os dias num barzinho, enchia a cara, chorava pra porra e chegava até a pegar o celular para ligar pro Juninho e implorar por perdão mas a coragem sumia. Desaparecia e eu voltava a ficar ainda pior....

Até encontrar a Nic, porra que mulher foda, sempre tinha as coisas certas para me falar, me acalmar, me fazer rir e com o tempo me ajudou a ver o quanto eu estava louco em cogitar que eu seria capaz de ter a Catarina na minha vida, como minha vida.

Os dias se passavam de pressa quando eu estava com ela, mas ao mesmo tempo era mágico demais, não demorou muito para que eu me apaixonasse... agora de verdade e pela mulher certa.

Me despertei de meus pensamentos e encarei o corpo dela entrelaçado entre os lençois e seu rosto deitado em meu peitoral, minha mão passeava por seus fios ruivos de cabelo e ela pareceu sentir que eu estava a olhando e admirando, se mexeu e levantou o olhar pra mim, apoiou as mãos em meu peito e colocou seu rosto por cima.

Nicole:
Você ainda está mexido demais depois de ver ela, não é? — senti sua voz meio estranha e eu neguei.

Jota:
claro que não amor, você sabe que eu precisava por uma pedra em cima de tudo isso e passar por cima, ontem foi um dia foda pra mim... mas eu precisava. — acarrinhei seu rosto e ela soltou um suspiro fraquinho, eu me inclinei e selei sua boca. — tudo isso só me fez perceber o quanto eu sou louco por você, Ni. Eu juro amor.

Nicole: Eu te amo, pretinho. — deu um sorrisinho e voltou a montar o corpo em cima do meu, entrelacei minha mão dentro de sua nuca e fios de cabelo e a puxei para mim, atacando sua boca.

J U N I O R.

Eu tinha acabado de chegar do treino, me troquei apenas pois já havia tomado banho no ct, fiquei jogado na sala fuçando a netflix e olhei a hora vendo que estava perto da Cata chegar, coloquei um série lá e fiquei viajando até meu telefone tocar.

Junior
: oi meu amor. — eu disse depois de atender e escutei um suspiro vindo da Cata. — Amor, o que foi?

Catarina: Pode vir me buscar, Junior? Tô passando um pouco mal. — pediu chorosa e eu já pulei do sofá indo atrás da minha carteira e da chave do carro. — Eu tive um stress e tô muito enjoada para dirigir.

Junior: e nem quero que você se arrisque, eu já tô indo amor. — acalmei ela e ela logo desligou, sai de casa e fiz um percursso mais rápido possivel até a clinica. Estacionei do lado de fora e entrei na clinica, cumprimentei umas meninas dali da recepção e como já estava perto do horário de encerrar os atendimentos, já não havia pacientes por ali.

Catarina:
Oi amor. — sorriu meio amoadinha e eu me sentei perto do sofá onde ela tava encolhida.

Junior
: O que houve amor? Chega cê tá toda murchinha aí. — fiz um carinho em seu rosto e ela deu um sorrisinho, se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado.

Catarina:
O cristiano apareceu, me falou umas besteiras e eu acabei ficando bem enjoada. — soltou de uma vez e eu já me alterei.

Junior:
O que ele fez contigo? Ele te machucou? porra, esse cara é um fudido.

Catarina: Calma Juninho, ele não fez nada. Só falou aquelas bostas dele e ficou puto porque eu tô grávida, mas logo em seguida jogou na minha cara que a namorada dele está esperando gêmeos.— ela fez uma careta e eu puxei seu rosto, selei sua boca e ela fez um carinho em mim.

Junior
: boa sorte pra ela, pra aturar um merda daqueles. Não liga pra isso amor, ele só fez pra te atingir mesmo.
Catarina: E parece que conseguiu né? — suspirou e se levantou, foi pra mesa dela e começou a catar suas coisas e colocar na bolsa. — Parece que nunca teremos paz nessa merda. Que ódio. — ela dizia baixinho e eu cocei minha cabeça, fiquei olhando ela arrumando as coisa e sério, porra, ela tava linda demais com aquela barriguinha. Sou rendido pra caralho, que isso. — Que foi, Junior?

Ela já tava na minha frente e eu acabei rindo..

Junior
: Tô babando em você, cê tá tão linda amor... porra, como eu tava desejando em te ver assim. — eu dizia acarrinhando a barriga dela e ela riu, pousou a mão sobre a minha e com isso me fez a olhar.

Catarina:
eu não poderia ter engravidado em momento melhor e ainda mais sendo com você, Junior. — confessou e eu suspirei orgulhoso, me coloquei de pé e segurei em seu rosto, a beijando devagarinho, selei sua boca algumas vezes e saímos de lá.

Dirigi até uma praia que ficava próxima dali, desci com a Cata e ela comprou um suco natural num quiosque e caminhamos para a areia, nos sentamos lá e ela estava entre minhas pernas com o corpo escorado em meu peitoral.

Junior:
você é demais a mulher da minha vida, Cata. Puta que pariu, eu não sei nem como definir essa fase da minha vida, na moral.

Catarina: Tudo foi se encaixando do jeito certo amor, mesmo que tenhamos começado de uma forma errada. Era e está sendo tudo nosso e vai ser assim, preto, pra sempre.

C A T A R I N A
Depois de ficar mais tranquila, fomos na minha sogra e pegamos a Mah, e o Junior deu a idéia de vermos um filme nos três, chegamos em casa e fui pra cozinha fazer pipoca e pegar umas fini com refrigerante, Mah já estava de banho tomado e o Junior so subiu pra colocar um pijama nela, preparei tudo levei pra sala e ajeitei na mesinha de centro.
Junior
: Amor a gente vai ver no sofá ou vamos jogar uns travesseiros aqui no chão? - ele fala descendo as escadas com a Mah-
Maitê
: Eu quelo no chão mamãe
Catarina: Então vamos ver no chão - sorrio - pega as coisas lá amor ?
Junior : Pego sim vai escolhendo o filme ai - ele sobe correndo e a Mah ataca a pipoca -
Catarina
: Ei mocinha é pra esperar o filme - rio- qual vamos ver ?
Maitê : Eu quelo ver a fozen dois
Catarina: Filha eu acho que não tem só no cinema
Junior : Tem sim, é só comprar - ele joga as coisas no chão e ajudo ele a arrumar -
Catarina:
Ah é verdade , compra então aí pra gente ver - ele liga a TV entra no site e compra o filme -
Maitê:
Tem que apagar a luz papai
Catarina : Vou apagar - levanto vou na cozinha pego limão apago a luz e deito no chão Mah deita no meio e o Junior na outra ponta -
Junior :
Pra que esse limão aí?
Catarina : Tô com vontade de comer limão com pipoca - pego um pouco de pipoca na mão e espremo o limão -
Junior
: Que porra é essa Catarina - ele fala rindo -
Catarina
: Ain amor me deixa tô com desejo - falo comendo -
Junior
: Que desejo mais louco
Maitê : Palem de falar e coloca o filme logo papai
Catarina: Tá bom vamos ver o filme - bjo ela e o Junior da play no filme -

Dei um belo cochilo vendo esse filme, não gosto muito de desenho e pra completar estava cansada, Junior viu o filme todo com a Mah , depois ela me ajudou a levar tudo pra cozinha uma fofa né até quis enxugar as coisas que lavei , voltamos pra sala e deitamos no chão de novo e ficamos conversando enquanto passava peppa na TV.
Maitê :
Mamãe eu quelo ver sua barriga - levanto a blusa e ela da um beijinho -Oi maninho eu vou brincar muitao com você
Catarina : E vai ajudar a mamãe a cuidar dele ?
Maitê : Eu vou mamãe, mais flauda eu não vou trocar
Junior : Porque? ! Se vai cuidar tem que trocar a fralda
Maitê : Papai eu sou quiança, é você que vai ajudar a mamãe com isso
Catarina : Isso aí filha adorei a idéia - rio-
Junior
: Tem problema não o papai limpa com maior prazer - ele fala sorrindo e a Mah coloca a chupeta e se concentra no desenho -
Catarina
: Não sei porque demorei tanto pra aceitar esse seu pedido - falo olhando pra ele -
Junior
: Que pedido meu bem?
Catarina : De ter um filho, é uma sensação tão maravilhosa te ver feliz assim e saber que o motivo tá aqui no meu ventre - aliso a barriga e ele coloca a mão por cima -
Junior
: Eu tô realizado vida, olha por tudo que a gente passou e tamo aqui firme e forte graças a Deus,o nosso amor é tão grande que transbordou e tá vindo um pedacinho dele aí,nossa família tá completa
Catarina: E eu tô muito feliz com isso - dou um selinho nele -

Ficamos conversando mais um pouco e não demorou muito pra Mah dormi , Junior subiu com ela pro quarto e eu subi pra guardas coisas , tomei um banho vesti um pijama e deitei na cama.
Junior :
Amor você tá com sono?
Catarina: Nao, e o melhor é que amanhã não vou cedo pra clínica, porque?
Junior : O que você acha da gente colocar caixinha de perguntas no insta?
Catarina: Ah pode ser , acho que vai ser legal
Junior: Então vou tomar rápidinho - ele me entrega o celular - posta no meu insta mesmo ,enquanto mandam as perguntas eu vou tomar banho - ele corre e entra no banheiro

Junior saiu do banho sentou perto de mim e começamos a ver as perguntas, liguei a camera e comecei a gravar os stories.
Catarina
: Oi gente- sorrio e o Junior chega mais pra perto-
Junior
: E ai galera vamos ta respondendo as perguntas que voces mandaram aqui, chegaram muitas ne amor ai se nao der pra responder tudo outro dia fazemos de novo
Catarina: É porque tem muita mesmo - rio- oh vou ler aqui a primeira..." Onde deram o primeiro beijo?" o primeiro beijo foi em um desfile da Colcci
Junior: Vou explicar.....Foi no final de um desfile eu cheguei nela que tava Linda pra caralho como sempre ne- ele me olha sorrindo- e soltei um papo la e tasquei logo um beijo so que depois ganhei um tapao- ele fala rindo e olho ele seria-
Catarina:
Nao precisava contar do tapa amor,vou pra proxima- leio la e acho outra boa- gente essas perguntas aqui picantes vou deixar pro final ta ..."Quem disse Eu te amo primeiro?"
Junior: Foi eu gente ela tambem queria dizer no dia mais nao teve coragem
Catarina: Eu tava confusa,ele foi se declarar pra mim um dia antes do meu casamento acreditam?!- rio- muito louco mesmo ,mais foi um fofo
Junior: Olha essa aqui amor..."Quando perceberam que estavam apaixonados"? Bom eu sempre tive uma queda por ela so ainda nao sabia que era amor,pra mim era so atraçao,mais percebi que tava apaixonado depois de um final de semana com ela so a gente ali percebi que ela era a mulher da minha vida
Catarina: Eu demorei mais por conta do orgulho,depois desse final de semana juntos eu senti algo a mais por ele mais nao queria sabe,ai no dia do meu casamento eu percebi que o homem que eu amava tava me esperando entao larguei tudo e fui e to ate hoje e to feliz demais- falo um pouco emocioanada e ele bja minha testa-
Junior:
" Quem é o mais carinhoso"? Responde essa amor
Catarina: O Junior gente sempre foi ,e eu sempre a mais chata não gostava de agarramento
Junior: falou certo não gostava né porque ela mudou muito e agora adora um chamego
Catarina: Gosto mesmo- sorrio- hummm " Como foi o pedido de namoro"? Ah foi lindo gente ele me levou pro Brasil um lugar que sempre quis ir e la no alto das montanhas ele fez o pedido- sorrio ao lembrar- eu não esperava ele me pegou literalmente de surpresa
Junior: Sou muito romântico-fala todo se achando- " Quem é o mais ciumento"? Acho que eu né
Catarina: Acho que depende muito nos dois somos as vezes,mais não é uma coisa exagerada
Junior: Verdade " quando decidiram adotar a Maitê? E qual a reação da família"? Eu decidi no momento em que a Cat me contou a história toda
Catarina: Eu tava trabalhando no postinho e na primeira consulta ja me encantei por ela e uma coisa me dizia que eu devia ajudar , fui pra casa e o resto dos dias ela tava na minha cabeça ,depois disso eu comecei a ajudar ela e a mãe dela que eram sozinhas nesse mundo ,mãe dela confiou em mim e contou que tinha o maldito câncer e disse que Deus me mandou pra vida da Mah e nisso ela me pediu por favor que eu cuidasse da Mah pra ela- cai uma lágrima mais limpo- sempre me emociono contando isso porque fizemos de tudo pra Camila conseguir viver mais infeliz o câncer a levou , e depois de um longo processo a Mah finalmente veio pra gente e olha foi a melhor coisa que poderia ter acontecido nas nossas vidas
Junior: Ela é a alegria da nossa casa e da nossa família, todos a receberam super bem e nos apoiaram desde do começo quando contamos, ela encantou a todos com seu jeitinho
Catarina: Meu pai no começo ficou meio recioso, a gente ainda tava meio que brigados ,mais logo conversamos e tudo se acertou e ele também é apaixonado pela Mah
Junior: Todos somos ela é nossa felicidade- ele sorri- " Quando brigam quem pede desculpas primeiro?" Eu Cat é muito orgulhosa
Catarina: Corrigi aí querido, ele sempre pede desculpas porque é sempre ele que apronta
Junior: Que isso amor me difamando
Catarina: Tô contando a verdade.." A gravidez foi planejada"? Não gente aconteceu eu não queria por agora ,mais Deus quis e eu tô extremamente feliz se soubesse teria engravidado antes com certeza
Junior: Melhor momento das nossas vidas
Catarina: Sem dúvida nenhuma -sorrio- " Qual a reação do Junior ao saber da gravidez?" ele chorou muito sempre foi o sonho dele sempre pediu ne amor
Junior: Sim era meu sonho ver ela barrigudinha assin carregando o fruto do nosso amor
Catarina: E Antes que perguntem eu não quero mais filho ta bom só os dois
Junior: Vou convencer ela de me dar mais uns cinco
Catarina : Vou nem falar nada ,vou pular pra outra pergunta logo ..." Ja sabem o sexo do bebê ? Vão mostrar o rostinho assim que nascer"? E ainda não sabemos o sexo e sim vamos mostrar o rostinho vimos que muitos ficaram feliz com a notícia e mandaram muita energia positiva enão fiquem tranquilos quanto a isso
Junior: Essa é boa amor " Cat você é pediatra,você mesma trata a Mah e vai tratar o bebê "?
Catarina: Nao , a Mah tem um pediatra maravilhoso que também ira cuidar do baby
Junior: Outra vida " Como lidam com as críticas ?" não ligamos muito ne amor
Catarina: É a gente não lida- rimos- não damos bolas porque sabemos quem somos e oque se passa dentro da nossa casa e na nossa vida, e claro sempre que houver mentiras estamos aqui pra esclarecer tudo
Junior: Acho que podemos aproveitar o gancho amor e responder essa aqui... " como lidou com a traição do Neymar no rio de janeiro?
Catarina: Sabia que chegariam a esse ponto... — eu dei um sorrisinho sem graça e o Junior selou meu rosto. — Uma amiga nossa estava passando por alguns problemas e o Junior resolveu ajudar ela e escondido, ela simplesmente sumiu por meses e a todo esse tempo o Junior era o unico que sabia onde ela estava. — eu suspirei. — Tivemos nossas brigas mas tudo já foi resolvido, e não, ele não estava me traindo. Ela era uma grande amiga minha, de colegial e ele só quis ajudar por a tal na epoca estava gravida de um dos meninos, amigo dele.
Junior: eu nunca iria te trair amor, eu juro. — disse cheio de denguinho e eu apertei seu rosto, fazendo um bico em sua boca e o selando. — Bora pra próxima... deixa eu ver amor. — pegou o telefone e olhou lá — Essa aqui ó, "sabemos que a catarina tem gênio forte, como domou a fera, Neymar?" — ele dizia entre risos e eu lhe dei uns tapas.
Catarina
: Otário, eu nem era nada disso.
Junior: era sim amor, ainda é, mas sabe né... ninguem resiste ao pretinho.
Catarina: nossa idiota. — eu indaguei mas não aguentei e gargalhei dele.
Junior
: vamos ver outra, essa é legal também "o que gostam um no outro?"me mostrou e eu assenti.
Catarina
: Hmm... se for por qualidade eu diria que o coração de menino que o Junior tem, apesar se as vezes ele se enrolar demais justamente por querer abraçar o mundo e todos. — junior me olhava atento e tinha um risinho no rosto. — e fisicamente, o sorriso que ele dá e os olhinhos vão se fechando, sabe? acho um amor.
Junior: pô, minha vida, achei que você iria escolher outra coisa na parte física. — disse malicioso e eu ri.
Catarina:
Para de besteira menino, agora vai, responde aí.
Junior: Tá, pô o que eu mais gosto na Catarina... ahn... acho que é esse jeitinho de marrenta dela, perdi tudo. — riu — e fisicamente, porra, tudo né, minha mulher é mó gostosa.
Catarina: Neymar Junior!
Junior: Tô mentindo, minha filha? — fez graça e eu revirei os olhos rindo.
Catarina:
para amor... — eu ri e ele me deu o telefone de novo, deitou o rosto no meu peito e eu acabei batendo o olho em uma. — Amor, olha... quer responder? Nos podemos pular se você quiser.
Junior: Não, eu respondo, devo nada a ninguém não. — riu. — A pergunta é "como o neymar encarou o cristiano?" — ele levantou um pouco o rosto e deu uma risadinha todo sem graça. — pô, foi foda... nós eramos muito amigos, de verdade.. mas eu fui me encantando pela Cata e coração é terra onde ninguém pisa e aconteceu pô, claro que não foi nada fácil, chegamos a cair no soco e tal, mas suave, né amor?
Catarina: Quem apanhou foi tu meu filho, lute aí pra responder. — zoeei e ele me deu língua.
Junior
: mas é isso mesmo pô, e também eu não forcei ela a nada em momento nenhum, só aconteceu e ponto.
Catarina: não mesmo, tudo com o meu consentimento e muita, muita, muitaaaa insistencia.
Junior: nossa sua ridicula, nem foi assim tá. — indagou e eu ri.
Catarina:
Vamos escolher outra amor, as mais picantezinhas vamos responder daqui a pouco. Hm... Tá, "como foi a reação da má ao saber do irmão?"
Junior: foi de boas né amor? ela ta bem ansiosa, como nos dois.
Catarina: sim, nossa filha é um anjinho!
Junior: "como contou sobre a gravidez?"
Catarina: nos estavamos brigados, eu contei no dia da lesão né amor? nos estavamos conversando, eu sai no meio da conversa e peguei uma caixinha que montei pra contar surpresa para ele. Ele ficou todo bobo, como já falamos aqui. — junior assentiu e selou minha boca.
Junior
: "Catarina, o neymar é daqueles de agradar?" Porra, sou merrrrmo. — puxou o ere e eu dei um tapa em sua cabeça.
Catarina:
Retardado! — ri. — Mas ele é sim, junior é quase a mulher da relação.
Junior: Ô, Catarina! Aí também não né?
Catarina: Vamos seguir aqui bebê. "Quanto tempo estão juntos?"
Junior: Quase dois anos, né amor? Sendo oito meses de casamento.
Catarina: isso. "como foi o pedido de casamento?" O pedido foi tão lindo , a gente tava brigado a quase um mes mal tava se falando e ele preparou tudo ,era nosso aniversario de namoro e ele nao tinha nem me ligado no dia, acordei num sabado ate meio triste por isso
Junior: Eu mais uma vez tinha vacilado com ela,eu que tava sem falar com ela mais acontece que eu nao tava soportando mais ficar longe dela, a gente nao tava morando junto por causa do meu sogro
Catarina: Sim,por causa de uma bendita tradiçao meu pai nao queria que a gente morasse mais junto dizendo ele que so permitiu pra gente conseguir a guarda da Mah, so que eu como sempre bolei e nem liguei mais o Junior enfiou isso na mente
Junior: Tratei a Cat mal por isso,eu tava pirado nao queria sair de perto,quería morar junto pow,eu tava e sou completamente dependente dessa mulher aqui- ele me olha com os olhinhos brilhando- e foi numa conversa com a minha mae eu tava desesperado ela disse" ah meu filho so casando pra voces morar junto" e pronto aquilo foi como uma luz no fim do tunel, casar com a Catarina era oque sempre quis so tava esperando o momento certo e ele chegou preparei a surpresa toda em uma semana
Catarina: Me surpreendi gente foi tudo muito perfeito em uma semana de preparativos....Mais enfim a Rafa foi em casa me buscar dizendo que iamos pro Shooping e no carro ela me deu um ipod e la tinha um video do Junior se declarando e me pedindo desculpas nao me pedem pra postar porque esse video é so meu- falo rindo-
Junior
: Preparei varias perguntas pra Rafa fazer a ela e a cada resposta ela ganhava um presente,como rosas,vale salao ,sapato tudo que uma noiva tem direito
Catarina: Eu sem entender nada fui pro salao guardei as rosas e a ultima pergunta era num hotel no quarto que ele estava me esperando e la ele me Fez o pedido e no mesmo dia ja casamos foi tudo muito rapido porem o melhor dia da minha vida,sorte dele que eu disse sim
Junior: Eu tinha certeza da resposta
Catarina: Convencido né non? — fiz graça e ele riu. — Agora vamos para as mais picantes, ta amor?
Junior: so vamo. — riu todo animadinho e eu neguei rindo.
Catarina:
tá... hmmm, onde transaram a primeira vez?
Junior: na fazenda, foi foda demais, puta que pariu.
Catarina: Se controla menino! — bati em seu ombro e ele riu.
Junior:
olha essa...
Catarina: Eita, meu pai.
Junior: teu pai mesmo, "qual a maior loucura sexual?" — ele riu e deve estava se lembrando. — Nos estavamos em uma reunião com a Rafa, na colcci, e eu fiquei provocando a Cata... depois, acabamos transando no estacionamento e o pai dela nos pegou no pulo.
Catarina: Literalmente... — ri. — desculpinha papi.
Junior: sogrão é fechamento agora... vamos agora em qual amor...
Catarina: Olha essa, amor. — eu ri e tentava me concetrar em gravar o stores. Qual a posição favorita do Junior, no sexo?
Junior: Hmmm.... — fez graça e eu ri. — Posso falar, amor?
Catarina: Ai meu Deus! — eu disse baixinho. — Todas gente, todas. — ele mencionou em falar e eu tampei sua boca mas acabei caindo na risada quando vi ele fazer o número quatro com os dedos. — NEYMAR JÚNIOR! — berrei e acabei largando ele.
Junior:
Pô, amor!
Catarina: Seu ridiculo!
Junior: "Já usaram brinquedinhos? " Acho que não, né amor? — neguei e ele leu outra— "entre quatro paredes vale tudo?" — eu sim um sinal positivo com a mão e o Junior abriu um sorrisinho canalha. — bom saber ein, gostosa.
Catarina: Junior... para, amor. — fiquei envergonhada e ele selou a minha boca. — Essa aqui ó, "o que vocês acham de sexy no outro?"
Junior: O sorriso dela e a bunda. — riu e eu neguei.
Catarina
: Abdomén, em especial as entradinhas que ele tem... perco tudo, fácil. — confessei e ele riu.
Junior
: "Neymar, você prefere dominar ou ser dominado?" Porra, depende muito do momento.
Catarina: É... verdade. Mas o junior é bem dominador. "Catarina, você acha que tamanho importa?".... ai gente, vocês fantasiam demais, quem faz gostoso é o que vale. — confessei rindo e o Junior concordou.
Junior:
Essa até eu quero saber.... caralho. "Já fingiu um orgasmo?"
Catarina: Já.
Junior: Amor...
Catarina: Junior, para viu? Nem foi com você.
Junior: não se acho bom ou ruim — fechou a cara e eu gargalhei.
Catarina
: muito bobo mesmo.

16 comentários:

  1. Cristiano surge do nada e arrependido piada né kkkkkkkk merece uns socao

    De resto tá tudo muiito maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. O Junior é muiito fofo affs ele sempre querendo dar o melhor que pode pra Catarina eu sou apaixonada nesse casal

    ResponderExcluir
  3. Mano lendo essas perguntas picantes tive uma ideia pra hot

    Cat poderia fazer uma brincadeira com o Junior de perguntas e so liberara a Transa se ele acertar mais isso é claro so entre eles

    ResponderExcluir
  4. Tava com muita saudades cara me viciei real nessa fic,continuuue

    ResponderExcluir
  5. E o Junior babando na Catarina?!!! Isso é demais pra mim , meu casal preferido e perfeito demais

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo

    Voces sumiram postam mais essa semana por favor

    ResponderExcluir
  7. Pra mim Cristiano foi mo falso, mais a Catarina fez certo em perdoar

    ResponderExcluir
  8. Realizem meu desejo de hot por favor kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Isso aí deles respondendo perguntas descontraiu bem a história né ficou muiito legal amei pode fazer mais vezes

    ResponderExcluir
  10. Vai ter mais cap esse semana??? Diz que sim por faavor, ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. Ain mano o Junior todo bobinho apaixonado na Cat grávida ta todo feliz como eu amoo, quando esse bebê nascer ele vai ficar mais bestao ainda

    ResponderExcluir
  12. Imagine um surubao, Jota Junior Cat e Nic kkkkkkkk tá parei

    Mais queria um hot diferente por favorzinho, igual aí nas perguntas que eles responderam entre quatro paredes vale tudo ne? !!! Então podia ter uma surpresinha e dessa vez a Catarina ser a dominadora na transa

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa parte deles respondendo ri muito kkkkkkkkkk comtinua pq ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. Ai amei essa interação deles com o pessoal, essa parte das perguntas já é o meu xodó 🥰 continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. Eu amei essa parte das perguntas continua

    ResponderExcluir