domingo, 5 de julho de 2020

capítulo 57

J U N I O R.
Catarina
: Vamos ter outro bebê amor! — ela disse toda chorona e eu a olhei, meus olhos já estavam se inundando com o meu choro e ela riu, pulou no meu colo e eu larguei a caixa de lado e a abracei com força. Senti suas pernas passarem para a lateral de meu corpo e eu aproveitei pra encaixar meu rosto em seu pescoço, começando a chorar ali.
Junior:
Meu Deus, amor. No-nossa!
Catarina: Calma, pretinho. — riu e secou o meu rosto. —Eu te confesso, não estava nos meus planos termos outro bebê agora, mas Deus sabe tudo o que faz!
Junior: Catarina, eu te amo porra, caralho, eu tô...anestesiado, ansioso, feliz... puta que pariu, Cata!! — quase gritei e ela deu risada, selei todo o seu rosto e o prendi em minhas mãos. — Você é MUITO a mulher da minha vida, porra.
Catarina: Estou morrendo de saudades de você. — ela declarou com um sorrisinho sacana no rosto. Eu ri e neguei, desci uma das mãos para a sua cintura e a puxei ainda mais para mim. Ataquei sua boca e porra, que saudade que eu tava disso aqui, claro que ela fazia uma falta fudida no meu dia a dia, mas a Catarina na cama era ainda mais espetacular e eu ficava pirado mesmo. Senti ela repuxar meu lábio em uma mordida gostosinha demais, soltei sua boca, enrolei seu cabelo em meu pulso e puxei levando seu pescoço a tombar para o lado e me dá todo o espaço que eu precisava. Arrastei minha língua bem ali e escutei um arfo sair da boca da minha mulher, selei todo o seu pescoço e subia até sua orelha para morder. Suas unhas arranhavam a minha nuca, coloquei minha mãos por debaixo da saia frouxa de seu vestido e cheguei até sua bunda onde apertei as nadégas consecutivamente e ela rebolou em meu colo.
Junior:
Tá gostosa demais, amor. — murmurei e ela me soltou, e segurei em um pedaço do pano do vestido, o puxando para cima, seus seios saltaram livres e eu umedeci meus lábios. — Que saudades que eu estava de te ver assim.
Catarina: Estava é? — ela provocava, jogava sujo sem piedade de mim. Agarrou na minha blusa e a tirou do meu corpo, me arranhou devagarinho e se remecheu em meu colo, meu pau já estava latejando dentro do shorts. — Sabe do que eu senti falta, meu bem? — ela dizia com os olhos em meu corpo, se ajeitou e pousou a mão sobre o meu volume, esfregou ali e o apertou.
Junior
: Ca..ralho.
Catarina: Você não me respondeu, amor. — ela parou os movimentos que estava fazendo ao massagear meu pau, que ainda estava dentro do shorts. Encarei o seu rosto e ela umedeceu os lábios e deu um sorrisinho filho da puta.
Junior:
Você vai me deixar maluco, é isso que você quer Catarina?
Catarina: Acho que ainda vai ser pouco. — riu e eu neguei, a puxei para beijar-la, mas ela pulou do meu colo, ficou em pé na cama e se virou de costas.
Junior:
Gostosa. — bati em sua bunda e ela riu, segurou no cós da calcinha e começou a desce-la e junto também descia todo o corpo, fazendo aquela bunda do caralho se empinar. — Catarina, porra, mano.
Catarina: Que foi? — respondeu me olhando já por cima dos ombros e rodou a calcinha nos dedos.
Junior:
Vem aqui, quero que você pare aqui. Bem assim, só que de frente pra mim. — ordenei e ela virou no mesmo instante, sem pensar duas vezes.
Agarrei em suas coxas e a puxei, me coloquei mais ainda para frente, encarei seu rosto e deu uma risadinha, passei toda a língua em sua bucetinha deixando ela toda molhada, e quanto mais eu chupava mais a Catarina gemia bem acima de mim, molhei dois dedos em seu próprio melado e penetrei de um só vez nela.
Catarina
: nossa... eu não... caralho, junior. — minha língua acompanhava os movimentos juntos dos dedos, a Cata tremeu na base e eu continuei até que ela liberasse tudo, meu nome saiu de sua boca junto de um palavrão e eu bati em sua bunda.
Junior:
Geme baixo, filha da puta! — ri e ela desceu da cama, puxou meu shorts e a cueca do meu corpo e os jogou longe. Veio engatinhando na cama e eu neguei rindo, ela agarrou na base do meu pau e me olhou sugestiva. — Me mama gostosinho, ein, amor?! — eu falei e ela lambeu toda a cabecinha me fazendo sentir uma sensação fudida de boa. Me molhou todo e começou a punhetar junto da mamada, eu tava louco, essa mulher era do capeta, desgraçada, sabia muito bem como me deixar piradão. Ela mamava com maestria, deixei um tapa em seu rosto e ela riu. — Você gosta disso, aí, né cachorra... Me mama assim, gostosa.

Não demorei muito para deixar todo o gozo na sua boca, ela limpou os cantinhos da boca e a puxei pra mim, selei seu biquinho do peito e o suguei.
Catarina:
devagarinho amor, tá sensivel. — ela murmurou e a fui deitando na cama, me virei ficando por cima dela, coloquei suas pernas por volta da minha cintura e ergui meu tronco, pincelei meu pau na sua bucetinha e ela gemeu alto e depois riu. Penetrei só a cabeça e ela arfou, reclamando. — Só me fode logo, Neymar Junior!

Obedeci e comecei a me mover dentro dela, nosso tesão tomava conta do quarto, eu comecei a aumentar o ritmo das metidas e Catarina estava ficando louca, levou a própria mão para sua intimidade e começou a massagear o seu clitóris.

Junior:
eu adoro quando você faz isso
Catarina: Fode com mais força amor, quero gozar tudo em você. — pediu manhosa e eu pirei, agarrei em sua cintura e metia com vontade, ela gozou e aquilo foi ficando cada vez melhor.

G I L M A R.
Depois do jantar, me despedi de todo mundo (tirando o casal catmar, que não haviam descido) e pedi um táxi para ir pra casa. Paguei pela corrida e logo estava entrando em casa, bebi um copo de suco, lavei um copo e pelo silêncio as meninas já estavam dormindo. Guardei a jarra e quando me virei dei de cara com a Sofia, vestida com uma camisola branca, toda cheia de detalhes e com os seios bem expostos. E por conta de ela ainda dá de mamar eles estavam bem maiores, seu corpo ainda estava um pouco cheinho mais ela estava muito gostosa. Me escorei no balcão e ela desviou o olhar do meu.
Sofia:
Você chegou a muito tempo? — ela quebrou o silêncio e se aproximou, buscou por um copo no armario e me olhou.
Gil:
Não....ahn, cheguei ainda agora. — ela assentiu e passou a minha frente, ficou de costas e mecheu na geladeira, pegando água. Acabou por inclinar um pouco pra frente e sua bunda se empinou. — Caralho... — sussurei baixinho e ela se virou no mesmo instante, lambendo o dedo que esta sujo de doce.
Sofia:
Falou alguma coisa?
Gil: Caralho, vem aqui. — rosnei e a puxei pelo braço, ela soltou o copo na pia e se escorou ainda mais em mim. Ataquei sua boca sem pensar em duas vezes, sua língua estava gostosa com o gostinho do doce de leite. Era um beijo do caralho, ela me apertava, soltei sua boca e comecei a morder seu pescoço. Segurei sua cintura e nos girei, coloquei ela sentada no balcão. Subi meus beijos para todo seu colo e as partes expostas de seus seios, ouvi um murmuro sair de sua boca. Seus dedos foram presos em meus cabelos e me puxaram para iniciar outro beijo, bati em sua bunda e apertei ela. — Você está tão gostosa, amor.
Sofia: Gil.... hm....— puxei seu lábio, enrosquei seu cabelo na minha mão e os puxei, esticando seu pescoço e me dando liberdade para a beijar por ali.
Gil
: me deixa te foder toda, Lari. Vai amor, deixa. — murmurei.
Sofia:
LARI? LARI, GILMAR!! — senti o empurrão e fiquei sem entender, o tesão ainda estava me deixando bem louco.
Gil:
Você tá louca?
Sofia: LOUCA ESTÁ VOCÊ, SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO! — ela já tinha decido do balcão e estava dando tapas no meu peitoral. — VOCÊ ME CHAMOU DE LARISSA, PORRA!
Gil: TA MALUCA, CARALHO! PARA, PORRA. — segurei em seus pulsos a impendindo de continuar.
Sofia
: Você...você falou! Você, gilmar
Gil: Você tá confudindo ás coisas.
Sofia: Quem ta confundindo as coisas aqui é voce seu idiota do caralho. — ela ja ia saindo da cozinha mais segurei em seu braço.
Gil:
Foi mal mano eu to confuso foi isso. — ela me olhava furiosa.
Sofia: Confuso? Voce ficou com ela ne ta na cara isso, voce ficou uma semana la no Brasil na casa dela, atoa que nao foi
Gil: Vai começar?! O que eu faço ou deixo de fazer é problema meu a gente nao tem nada
Sofia: Pois é Gilmar, nao temos nada. — ela se solta de mim com força. — Entao nao venha me procura so pra matar sua vontade nao ta, eu que nao quero mais nada com voce, pra mim foi a gota d`agua voce enxergar outra mulher em mim. — ela sobiu correndo pro quarto e eu fiquei ali na cozinha tentando processar oque acabou de acontecer aqui, porra eu queria de verdade transar com a Sofia mas eu vi direitinho a Lari mano que porra é essa que ta acontecendo? Eu gosto da Lari de uma forma que nem eu sei direito, uma hora ela pra mim é a melhor amiga do mundo sempre esteve do meu lado quando precisei, outra hora eu vejo ela como a mulher mais gostosa do mundo que da vontade comer mesmo caralho sou homem tambem... Mulher do caralho, feiteceira. 🤯

Eu subi ainda meio atordoado, meu corpo ainda me dava sinais de tesão mas depois de ter trocado o nome da Sofia, eu não iria mesmo conseguir nada. Ela já estava dentro do quarto de hóspedes e as meninas estavam com ela, eu passei direto e entrei em meu quarto. Tirei minha camisa e fui direto para o banheiro, afim de tomar um banho pra esfriar minha mente. Terminei tudo, escovei os dentes, coloquei uma samba canção e voltei para o quarto, desliguei as luzes, liguei o ar e deitei já desbloqueando o meu telefone. Vi algumas coisas e a Larissa me mandou mensagem
.

Magali 😍
Gil? Meu bem?
Tá tudo bem?
Você sumiu!

Gil Lima 🤓 
Oi amor, fiquei enrolado.
Mas ta td bem? E vc?

Magali 😍
Ah, que bom hahaha
tudo ótimo
acabei de chegar de umas fotos
.

Gil Lima 🤓
Hmm, deixa eu ver? 😏

Magali 😍
Sério?
Tá, vou te mandar... mas só duas, viu?
 













Gil Lima 🤓

C A R A L H O 

Magali 😍
Que foi, amor? 🤷‍♀️

Gil Lima 🤓
Ta gostosa demais, porra!
Puta que pariu. 
Pirei o cabeção! 🤤🤤

Magali 😍
hmmmm... bom saber. 😏
tô com saudades 😣


Gil Lima 🤓 
Eu já estava antes, 
depois dessas fotos...
 puta que pariu Larissa.
Isso não se faz mano, caralho

Magali 😍
Poxa, amor, só porque eu tinha tirado mais essa só pra você 🥺













Gil Lima 🤓
Filha da puta, você né?
Porra, que isso.
Covardia do caralho, Larissa. 
Só porque eu já vi embora. 

Magali 😍
Mês que vem vou está em Barça
Não se preocupe.


Gil Lima 🤓 
Isso quer dizer o que? 
Mano, tô até meio tonto

Magali 😍
Que eu vou fazer o que tô desejando,

 agorinha.
Gil Lima 🤓 
Mano, não brinca com fogo. 

Magali 😍
Relaxa, eu gosto de me queimar. 😉

Caralho que filha da puta, ela ainda ficou por um bom tempo falando altas merdas comigo e porra, eu tava pirando.

C A T A R I N A
Acordei recebendo beijos pelo rosto abri os olhos e meu pretinho tava sorrindo pra mim.
Junior:
Bom dia Vida, tava com saudades de acordar com voce
Catarina: Bom dia papai- sorri e os olhinhos dele brilhavam.
Junior
: To feliz demais amor, eu acordei antes de voce e liguei para os seus pais
Catarina: Ue porque? — sentei na cama e prendi o meu cabelo.
Junior:
Marquei um almoço aqui hoje pra gente contar a novidade. — ele sorriu.
Catarina:
Tudo bem amor, eu iria mesmo te falar pra gente marcar alguma coisa com eles pra conta
Junior: To nervosao já, antes da hora — ele ri.
Catarina:
Mas é a Mah que vai contar a novidade!
Junior: Como assim?
Catarina: Eu comprei uma blusinha ontem pra ela escrita " Promovida a irma mais velha" — explico ele como vai ser tudo.
Junior:
Adorei a ideia a Tata — ele me da um selinho.
Catarina:
Tava com saudades ate de ouvir voce me chamando de Tata. — sorri e batem na porta.
Junior:
Entra ai ta aberta — a porta se abre e a Mah entra correndo.
Nadine:
Ela tava querendo ver os papais dela
Catarina: Oi meu amor. — ela pula na cama e senta no nosso meio.
Maite:
Eu quelo ficar com o papai e a mamae agola vovo
Nadine: Ta bom meu amor, Junior a Má perguntou se voces querem alguma coisa pro almoço!
Catarina: O que ela fizer ta otimo sogra, confiamos nela.
Nadine: Entao ta, vou avisar ela— ela sai do quarto e fecha a porta.
Maite:
mamae a gente vai pra nossa casinha que dia?
Junior: Ue filha nao gosta mais de ficar na vovo nao?
Maite: Eu gosto papai, mas to com sodade da nossa casinha
Catarina: Ain meu Deus. — encho ela de bjos - A gente vai pra nossa casinha hoje meu anjo, mas antes a mamae e o papai tem que te contar uma coisa- olho pro Junior que sorri.
Maite:
O que é? — pergunta toda curiosa.
Junior:
Primeiro tem prometer guardar segredo
Maite: Eu pometo papai
Catarina: Entao filha, o papai do ceu mandou um presentao muito especial pra gente
Maite: E cade o presente? — ela fala olhando o quarto todo.
Junior:
Ta guardado aqui filha — ele levanta minha blusa e ela fica olhando atenta.
Maite:
Mas eu nao to vendo nada, papai
Catarina: Da aqui sua maozinha — pego e colo em cima da minha barriga. — Sabe o que tem aqui? — ela nega com a cabeça. — um bebe filha voce vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha
Maite: É selio mamae?- ela sorri.
Junior:
É meu amor, voce gostou?- ela fica olhando minha barriga e parece confusa- Filha?!
Maite: Mas ele cabe aqui na barriga da mamae?
Catarina: Cabe meu amor ele ainda é uma sementinha
Junior: Ele vai crescendo filha ai a barriga da mamae tambem
Maite: Entao tila ele ai mamae eu quelo ver meu irmaozinho
Catarina: Agora nao da amor, quando a barriga da mamae tiver bem grande ai vai estar na hora dele sair, voce ta feliz filha?
Maite: Sim — ela me olhou e deu um sorriso tao lindo. — Eu vou cuidar mamae. — ela beijou minha barriga e ate me emocionei achei que ela não reagiria bem e teria ciumes do novo integrante. 



Terminamos de nos arrumar e descemos, tive que ajudar o Junior a descer o tornozelo dele ainda tava um pouco inchado e dolorido,engraçado que ontem o safado nem sentiu dor ne...Enfim a Mah ja estava arrumadinha quietinha vendo desenho , nos viu chegando na sala e mandou beijinhos nao aguento essa minha filha é muito amor,estava todo mundo ali na sala ,meus pais,meus sogros ,Rafa e o Be, ajudei o Junior a sentar no sofa e todos ficou parados nos olhando.
Catarina: O que gente?— olhei eles que estavam com cara de paisagem 
Henrico: Voces se acertaram finalmente?
Junior: Sim,porque?
Bernardo: Ta na cara ne , os dois com cara de besta- rimos-
Nadine: Deixem eles Be , graças a Deus que estao bem de novo fico muito feliz com isso
Rafaella: Nao aguentava mais o Junior nessa casa leva ele embora logo Cat por favor- gente e ela falou isso seria real-
NeymarPai: Que isso Rafaella
Rafaella: Verdade,Junior ja é chato sem a Cata ficou dez vezes pior e ainda por cima chorando pela casa
Catarina: Tava chorando é amor? —  olho ele que tava todo sem graça
Junior: Ah claro ne ,ficar sem voce é uma tortura
Rebecca: Fica sem graça genro,porque essa ai tambem chorou 
Catarina: Nao chorei nada eu ein
Rebecca: Chorou sim para de se fazer- todos riu de mim-
Junior: É porque ela me ama muito sogrinha nao vive sem mim
Catarina: Ai ta vendo nao pode da ideia pra esse menino nao- ele puxou meu rosto e encheu de beijo- para amor
Bernardo: Olha so nao sou obrigado a ficar vendo voces nessa melaçao toda nao,pelo amor de Deus
Rafaella: Apoio voces falar logo o motivo dessa reuniao de familia
Nadine: Tambem estou curiosa
Junior: Entao...Como voces sabem e estao vendo a gente ta junto de novo- ele me abraça de lado e beija minha cabeça-
Bernardo: Pula logo pro assunto principal
Catarina: Mais ta chato hoje ein, que caralho....bom a gente queria contar uma coisa pra voces
Rebecca: Filha meu amor isso ja entendemos,fala logo -ela ja tava impaciente-
Junior: Vou falar, Vitória vem cá perto do papai- ela levanta todo sorridente e para perto do Junior-estao vendo?
Henrico: Nao entendi,vendo oque?
Catarina: A roupa da Mah gente
Rafaella: Sim,toda no estilo que alias eu amei essa jaqueta dela- eu e o Junior so ria- para de graça falem logo
Maite: Calma dinda,papai pode tira o zaqueta?
Junior: Pode filha mais do jeitinho que a gente combinou - ela pisca pra ela que vira de costas pra todo mundo e tira a jaqueta- quando a Mah virar tudo vai mudar
Catarina: Sim e muito- eu ja tava chorando de novo e todo mundo sem entender nada- pode vira minha princesa - ela se virou e na blusa estava escrito " Promovida a irma mais velha-
Rafaella: AIN MEU DEUS
Bernardo: Caralho mane eh serio?- ele me Olha eu confirmo que sim-
Nadine: Eu nao acredito- ela nos olha chorando- voces ainda me matam - ela fala com a mao no peito- meu coraçao ta desparado-
Rebecca: Meus parabens meus amores- ela vem ate nos e nos abraça-  to muito feliz Cat , meu Jesus vamos ter um bebe pra mimar muito
Neymar: Eu to feliz com essa noticia mas espero muito que voces tomem juizo, agora sao dois entao nao brigam atoa,sentem e conversem quando tiver um problema, estamos entendidos Junior?
Junior: Sim pai, a gente conversou muito ontem tambem, nosso casamento agora vai ser bem melhor e se Deus quiser pro resto da Vida
Nadine: E Ele quer meu filho- ela beija o Junior e depois beija minha barriga- que Deus abençoe muito esse nosso nenem
Catarina: Amem tia- sorrio e limpo meu rosto- Pai?- olho ele que estava parado me olhando- nao vai falar nada?
Henrico: Eu to, meu Deus filha, eu to realizado de verdade- os olhinhos dele brilhavam tanto-  eu desejo do fundo do coraçao que voces sejam muito felizes e que essa criança una ainda mais voces
Catarina: Ain pai- falo chorando levanto e abraço ele- eu te amo obrigada viu
Rafaella: Olha eu vou ser a titia mais feliz e babona do mundo inteiro, ja quero esse nenem aqui pra mimar muito, parabens preto eu to vendo que voce ta feliz pra caramba nao para de sorrir é assim que eu gosto de ver voce
Junior: Eu nao preciso de mais nada- ele me puxa pra sentar no colo dele- sou o homem mais feliz do mundo - ele me olha e eu sorrio-

Almoçamos nesse clima maravilhoso com nossa familia e depois fomos pra nossa casinha, Maitê quis dormi no nosso meio e claro que deixamos diz ela que estava com saudades do papai e de mim juntos, eu conversei com o Junior e como ele quer ver o baby ja marcamos logo a primeira consulta de pre-natal, falamos tambem sobre meu aniversario que é dia 10 de julho, daqui 3 semanas , e resolvi fazer uma festa sim, pra comemorar tudo de uma vez.






adiantamos o capítulo de terça viu? hahaha
quase montemos algo antes de quinta, jogaremos aqui. 😉 

e faremos sim a votação dosnn

16 comentários:

  1. Aiii, tão bom eles de apeguinho.
    Gilmar ferrando tudo na hora h, pqp
    Continuaaa ❤

    ResponderExcluir
  2. MEU PAI AMADO QUE HOT FOI ESSE? ???

    Eu amo um casal

    ResponderExcluir
  3. Porra assim não daaa essa história não tem defeito como pode isso???? Sou apaixonada demais quero ler todo dia kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oque foi esse hot pelo amor de Deus, meu casal safado tá vivíssimo e eu adoro
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Gil tá pedindo pra morrer né? ! Como ele faz isso cara ����
    E gente olhem esse hot vou até ler de novo pq da pra sentir o fogo deles daqui

    ResponderExcluir
  6. Que amor eles conversando com a Maitê e ela toda fofinha eu não guento essa família mano , vou sentir saudades demais dessa fic

    ResponderExcluir
  7. Meu Larimar tá vivo é ISSO? Eu amei a Lari provocando quero mais

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a reação da família, a melhor coisa é ter o apoio da família né



    Continua

    ResponderExcluir
  9. Eu no chão com esse hot pra mim o melhor até agora eles tavam num desejo que puta que pariu ein deu até vontade

    ResponderExcluir
  10. Não gostei do que o Gil fez, coitada da Sofia deve ter se sentido péssima ele tá gostando Lari? Achei que ele ia ficar com a Sofi. ...E amei esse hot de Catmar

    ResponderExcluir
  11. É so eu que amo esse casal de love? !
    Affs o Junior é muito fofo com a Cat faz ela tendo desejos e ele indo buscar as coisas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Manaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais mulher.

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah meu casal ♥️
    Coitado do Gil
    Eu quero muito ele com a Sophia e Lari HAHAHAH não estou preparada para o sofrimento

    ResponderExcluir
  14. Como faz eu quero o Gil com a Sofia mais tbm quero ele com a Lari
    Pqp que coisa ein����

    ResponderExcluir
  15. Tô amando tantoooo esse casal, a maturidade para lidar com os problemas, enfim... Tô muito apaixonada por essa história ! 🥰🥰🥰
    E que hot hein hahaha
    Meninas caso vocês tenham outras fanfics, vocês poderiam deixar o link, queria muito ler. ☺

    ResponderExcluir
  16. gente, vai ter cap hoje????

    ResponderExcluir