sexta-feira, 3 de julho de 2020

capitulo 56

 C A T A R I N A

Acordei no outro dia com a cabeça explodindo de dor, levantei com cuidado fui no banheiro tomei um banho vesti uma roupa fresca e desci pra sala, Gil e Lari estavam sentados no sofá.
Catarina: Oi bom dia— sentei no sofá e fechei o olhos.
Lari:
Boa tarde já né, são quase duas horas
Gil: Que cara de morta é essa?
Catarina: Tô péssima, tem remédio pra dor aí Lari?
Lari: Tem sim, vou pegar pra você. — ela levanta e vai pra cozinha.
Gil: Tá com dor de cabeça?
Catarina: Sim e enjoo também...

Lari: Mas você nem bebeu tanto pra ficar assim. — ela volta com o remédio agua e me entrega.
Catarina: Sou fraca pra bebida, mas o que ta me preocupando são essas dores de cabeça — tomo o remédio.
Gil:
Ta tendo dores direto? — confirmo que sim — Você deve está com enxaqueca.
Lari: Vou pegar um café pra você fiz hoje ta fresquinho. — ela vai pra cozinha e volta com a xícara. — Bebe um pouco.
Catarina: Nossa mas... — sinto o cheiro do café e meu estômago revirou. — Que enjoativo. — devolvo a xícara pra ela corri pro banheiro e vomitei tudo, lavei a boca volto pra sala. — Nossa. — olha a Lari que estava me olhando seria. — Que foi?
Lari: Você ta gravida . — ela fala firme.
Catarina:
Que gra-gra-vi-gravida o que ta doida?
Lari: Estou só te observando Cat, tu ja deu tontura esses enjoos e dor de cabeça
Catarina: Viaja não Lari, tô enjoada porque comi demais ontem ue- sento no sofá.
Gil:
Comeu igual um boi credo
Lari: Outro sintoma de gravidez essa fome que você tá.
Catarina: Iiih pelo amor de Deus

(....)

Meus dias no Brasil acabaram depois de duas semanas maravilhosas trabalhando na ong, foi tão gratificante cuidar daquelas crianças tô voltando renovada e de alma limpa, e prometi a Camila que voltaria quero trazer o Júnior e a Mah, esses dias que passaram a ideia deu estar grávida ficou martelando na minha cabeça e pra completar tô passando direto mais nem tô demonstrando muito assim que chegar em Barcelona vou fazer um exame pra tirar essa dúvida da cabeça , estava dentro do avião junto com o Gil pois é ele acabou ficando mais do que o combinado e a Sofia ta uma fera pelo oque ele me falou.
Gil:
Ta pensativa demais, o que houve?
Catarina: Tô aqui pensando na possibilidade de estar grávida- olho pela janela do avião - e ainda tenho que ter uma conversa definitiva com o Junior
Gil: Ele vai pirar se você estiver grávida e acho que você tem que tomar coragem e encarar ele vocês precisam dessa conversa
Catarina: Sim eu sei, mas não sei se estou preparada
Gil: Vocês se amam mano, ate um cego enxerga isso. — rimos— Larga um pouco o orgulho de lado
Catarina: Você tem razão. — respirei fundo encostei a cabeça na poltrona e fechei os olhos.

(...)
Depois de longas horas dentro daquele aviao finalmente cheguei em Barcelona, eu entrei num táxi e o Gil em outro , dei o endereço e fui direto pra casa do Júnior , estava no fim na tarde um trânsito da porra que só me deixou mais estressada além do horrível enjoo que estava por causa do vôo, depois de um tempo cheguei na casa do Júnior e pedi pro motorista me esperar, apertei a campainha e ja ouvia a voz da Mah, a porta foi aberta pelo Júnior que me olhou dos pes a cabeça e sorriu , Mah veio correndo la de dentro e pulou no meu colo.
Maitê:
Eu tavu com muita saudade mamãe
Catarina: Mamãe também estava morrendo de saudades filha. — enchi ela de beijo e abraço forte. — Ja arrumou suas coisinhas?
Maitê: Ja mamãe. — ela desce do meu colo. — vou la pegar e da um bjo na vovó. ela entra correndo gritando pela vó.
Junior
: Você não vai entrar pra gente conversar?
Catarina: Não, meu táxi ta esperando e eu tô cansada
Júnior: Mas você prometeu Cat
Catarina: Ja vai me estressar? — ele me olha confuso. — Caramba eu prometi sim, Junior mas eu falei que seria no exato momento que pisaria em Barcelona? Assim a gente conversava la no aeroporto mesmo ue
Junior: Eita calma, eu só quero conversar com você, poxa eu tô morrendo de saudades- ele chega perto mas me afasto- Cat.
Catarina: Eu só quero minha casa e minha cama, da pra respeitar?- ele olha pra cima e respira fundo.
Junior
: Entao faz assim amanha eu jogo e como tu vai depois do jogo a gente sai e conversa
Catarina: E quem foi que te falou que eu vou em jogo seu?
Junior: Meu Deus voce sempre vai mano
Catarina: Acontece que eu nao estou com saco pra assistir jogo
Junior: Porque voce ta com essa ignorancia toda? Poxa amor tu sabe que quando voce vai eu me sinto melhor pra jogar
Catarina: Para de drama Junior, eu nao jogo em campo voce
Junior: Que isso Catarina? Eu errei com voce mais nao precisa me tratar assim tambem eu so quero ter voce la como sempre pra mim jogar e quero muito conversar com voce
Catarina: Eu não vou em jogo , quando acabar voce passa la em casa e a gente conversa
Junior: Tudo bem entao. — ele falou desanimado e abaixou a cabeça. — a Mah pode ir?
Catarina: Claro que pode Junior, nunca negaria
Junior: Minha mae pega ela amanha - a Mah volta com sua mochilinha - vai com Deus ta minha princesa — ele da um beijo nela.
Maite
: Papai vamos com a gente pra nossa casinha
Junior: Amanha o papai promete que vai
Catarina: Vamos Mah mamae ta cansada. — pego a mochila dela e saio andando, entro no taxi com a Mah e vou pra casa-

Cheguei em casa com a Mah e subi direto pro quarto.
Maite:
Mamae puque o papai nao ta aqui na nossa casinha?
Catarina: Oh meu amor é que. — sentei na cama e penso no que falar. — É só por uns dias jaja ele volta
Maite: E vai ficar na nossa casinha ?
Catarina: Vai sim bebê. — sorri — quer dormi com a mamae hoje?
Maite: Eba eu quelo sim. — ela da pulinhos
Catarina:
Vamos tomar um banho e a mamae vai pedir uma pizza
Maitê: Maz hoje é sábado? Você disse que só pode sábado
Catarina: Hoje pode também porque é sexta e a mamae ta com vontade.

Dei banho na Mah aproveitei e tomei o meu também, desci com ela pra sala e pedi a pizza, deixei ela vendo desenho e fui na cozinha fazer um suco natural de laranja porque me deu vontade, não demorou muito e a pizza chegou, e eu comi seis pedaços , e dois copo de suco, ajeitei tudo e fui pro quarto com a Mah que não demorou muito e ja estava dormindo...Eu acordei na madrugada vomitando toda pizza e decidi que amanhã sem falta eu vou fazer o teste.

Por volta de meio dia a Tia Ná veio buscar a Vitória, mas eu a fiz ficar e almoçar comigo e depois do almoço elas foram logo pois o jogo seria ás três da tarde. Aproveitei para ajeitar as coisas que eu trouxe na mala, coloquei algumas das roupas sujas na maquina e depois eu mesma as estendi, nos tinhamos funcionários para isso, obvio, mas eu estava muito afim de fazer e fiz mesmo. Quando deu duas horas da tarde, eu tomei um banho e acabei por me encarar no espelho, meus seios estavam enormes e a barriga bem pontudinha o que não era normal, levando em conta que eu sempre tive a barriga bem retinha. Dei um sorrisinho e terminei de me arrumar, desci e fui direto para a clínica onde eu já tinha marcado um exame de sangue. Fiz todo o procedimento, fiquei zanzando pelo shopping onde a clinica era localizada até dá a hora de pegar o exame. E lá estava o meu P O S I T I V O.

Catarina:
Ai meu Deus! — murmurei baixinho e sequei meu rosto. Pelo o que eu entendi eu estava bem próxima do terceiro mês. Passei por uma lojinha de bebê e comprei um sapatinho branquinho e uma caixinha, pedi a atendente que arrumasse junto do exame e fizesse um laço em cima. Paguei por tudo e fui embora, já estava chegando em casa quando o Junior me ligou.

Catarina:
Oi, Junior. — parei meu carro num catinho da rua e liguei o pisca alerta.
Junior:
Amor, você pode vir me ver? — estranhei seu tom de voz e respirei fundo. Eu fodi o meu tornozelo. — ele completou e eu esfreguei o meu rosto. Precisamos conversar, vem aqui.
Catarina: Ahh Junior, eu sinto muito. Foi grave? — me reenconstei no meu banco e olhei para o lado de fora da janela.
Junior
: Os medicos lá no barcelona estão achando que foi sim. ele estava todo pra baixo, respirou fundo e eu fiquei quietinha. — Você vai vir ou vai fugir de mim de novo?
Catarina: Não, claro que não. Eu vou ir, só vou fazer uma coisa antes, mas vou ir, temos que resolver logo isso tudo. Somos casados e não estamos nisso pra ficar brincando de casinha.
Junior: Certo, eu te espero.

Ele desligou e eu encarei a tela do telefone, que mostrava sua foto de perfil, sendo uma foto minha, dele e a Má no nosso meio. Engraçado, daqui a pouco ele terá que mudar e colocar o mais no intregante da família. Dei a partida de novo e fiz o caminho para a casa do Gil, tinhamos combinado que eu iria lá ver as meninas e hoje a Sofia não estava por lá e eu aproveitaria esse meio tempo, ainda não tenho o minimo estomago para encarar ela.

Cheguei na casa do Gil toquei a campainha e logo ele abriu a porta com uma das meninas no colo chorando.
Catarina:
Eita que neném bravo gente- falo com voz de neném e entro-
Gil
: Essa é a Laura ela é mais chorona mesmo ne filha- ele bja ela-
Catarina:
Mais porque ?- pego ela do colo dele e dou um cheirinho - criança não chora atoa , e cade a outra ?
Gil: Sofia falou que ela sempre foi a mais chorona - ele fecha a porta- Cristal já é toda zem ta dormindo aí no carrinho
Catarina: Elas ja mudaram muito tão mais gordinhas - sento no sofá e olho a Cristal dormindo - quero que a partir do mes que vem voce leve elas no meu consultorio eu quero fazer o acompanhamento delas
Gil: Eu ia mesmo te falar isso, não gostei muito da medica que a Sofia ta levando elas- ele senta do meu lado- parece que a bravinha gostou da dinda dela
Catarina: Meu colinho é gostoso né pequena- olho ela que estava quietinha me olhando- Júnior machucou hoje no jogo
Gil: Foi grave ?
Catarina: Torceu o tornozelo , aí já viu né ta todo manhoso me ligou pra ir ver ele - rio-
Gil:
E você vai né , bom que vocês ja conversam
Catarina: Eu vou , e tô com saudades também num da pra negar isso - pega na mãozinha da Laura e fico carinhando-
Gil:
Ja vi que hoje vao fazer amor ne - rimos-
Catarina : Você vai comigo ? Sei la vai que a gente briga de novo e eu precise de um amigo- sorrio fraco-
Gil
: Claro que eu vou ne ,nem precisa pedir mais pensa positivo ja ta na hora de vocês se acertar
Catarina: É oque eu quero , ainda mais agora
Gil: Ainda mais agora oque ?
Catarina: Tô grávida ,fiz o teste hoje - sorrio -
Gil: Caralho - ele sorri- ouviu isso meninas?! Vocês vão ganhar um priminho ou uma priminha
Catarina: Pois é, engraçado sabe eu não tinha vontade de ter um bebê mais quando vi aquele positivo ja imaginei meu neném comigo , já senti um amor forte - falo sorrindo -
Gil:
É a melhor coisa o melhor amor do mundo , Junior sempre quis né ele vai ficar feliz
Catarina: Sim ele sempre me pediu , acho que vou contar pra ele hoje oque você acha?
Gil: Acho maravilhoso tem que contar sim , ta pensando em ir que horas la ?
Catarina: Mais a noitinha tô criando coragem- rio- vai comigo mesmo né?
Gil: Ja falei que vou garota - ele ri -

Passei o restinho da tarde com o Gil e as meninas , Laura ficou a maior parte do tempo no meu colo e não deu mais um chorinho a não ser pra mamar, ja a Cristal só dorme acordou pra mamar também aproveitei pra pegar ela e dei a mamadeira,Sofia chegou era quase sete da noite , pegou a Cristal do carrinho e disse que ia dar banho, Gil subiu atras com Laura disse que iria ajudar , esperei ele e depois fomos pra casa do Junior.

Nadine:
Entra Cá, o Junior já estava perguntando por você. — ela deu um sorrisinho e eu assenti.
Catarina:
Ele se machucou muito tia? — digo e sinto minha garganta arranhar.
Nadine:
Filha, eu ainda não entendi muito bem, mas parece que foi apenas uma torssão forte no tornozelo. Vai ter que ficar uns dias de molho em casa. — eu assenti e ela me contou mais como aconteceu e eu observei a Maitê correndo no jardim junto do Gilmar. — Você pode levar esse remédio para ele? Eu desci para buscar mas como você já vai ir para la né.
Catarina: Cla-claro, levo sim. — peguei o remédio e o copo de água que ela trouxe da cozinha, subi as escadas em uma fração de tempo que parecia uma eternidade. Abri a porta do quarto e logo uma música um pouco baixa começou a sair, entrei e encarei o Junior que estava deitado de olhos fechados, sem camisa, com um braço sob o abdomén e o outro colocado na testa, quase tampando os olhos. Fechei a porta e me aproximei dele, ele se assusto e me encarou por alguns segundos.
Catarina
: Sua mãe pediu que você bebesse, isso aqui. — murmurei e ele assentiu, repuxou o corpo para se sentar na cama e se escorar na cabeceira, lhe dei o remedio e ele pegou o copo d'água de minha mão e bebeu rápido, depois colocando o copo no chão. Me sentei na beirada da cama e respirei fundo. Nos dois iriamos perder um longo tempo até que tudo se resolvesse e eu já estava ficando cansada só de pensar e ainda tenho que arranjar um jeitinho de contar que eu estou grávida.
Junior:
Você tá diferente demais, Catarina.
Catarina: Não estou. Você só não me ver á uns dias, só isso. — digo sem olha-lo mas vi de canto de olho que ele negou.
Junior:
Eu não tô me referindo a diferença física. — ele tá me chamando de gordinha ou o que? — Você tá diferente no modo de agir, de sei lá... conviver com outras pessoas e ta me descartando com facilidade. Eu não estou te entendendo, Cata.
Catarina: Você deveria ter parado pra pensar se eu mudaria com você, ANTES que você se colocasse apostos para a Sofia. E não agora, depois que fez a merda toda.
Junior: Eu já te contei que eu apenas quis ajudar ela. Foi só isso, mas você quando tá puta e com ciúmes não ver porra nenhuma e começa a cagar pra tudo que te rodeia, inclusive o seu casamento.— ele estava começando a se alterar e eu o encarei.
Catarina:
Você pensou no seu casamento quando mentiu pra mim por meses? Você pensou no seu casamento quando me largava sozinha, inventava desculpas e ia socorrer a Sofia? Você pensou no seu casamento, Neymar Junior? Você quer mesmo que eu pese as coisas entre nós? — eu falava com tanta calma que nem de longe eu me reconheceria, há mais de um ano atrás eu seria incapaz de ter uma conversa dessas sem já está a essa altura com uma armadura pronta e a língua muito bem afiada para ferir quem fosse.
Junior
: Você pensou no seu casamento quando saiu pra uma baladinha no Rio de janeiro e ainda posou para trilhões de fotos com a maquiagem toda borrada? Pera aí né Catarina, você acha que eu sou burro ou o que? — ele gesticulava sem parar, estava muito nervoso e agora eu estava a entender o porque, ele estava com ciúmes. Eu dei uma risada e neguei.
Catarina
: Sabe Junior, á mais ou menos dois meses eu fui taxada como corna e além do mas vi meu marido sair de uma maternidade com outra mulher, o mundo inteiro comentava sobre isso. — exagerei, sim? mas dana-se. — E eu em algum momento já parei para jogar isso em sua cara? Não, não parei. Foi pior, descobri todas as suas mentiras e tudo, tuuudo o que você fez por aquela filha da puta ingrata do caralho.
Junior: Para de gritar, eu ainda estou falando baixo com você.
Catarina: Seu amigo quase morreu, ele cometeu suícidio e só não foi definitivo pois a Lari o socorreu, ele estava depressivo á todos esses meses. Você conversou com ele? Você soube que ele mal estava se alimentando, estava a base de acalmante extremamente fortes? — ele negou e desviou o olhar do meu, eu me levantei e fui abrir as janelas. Eu estava ficando enjoada outra vez. — Junior, em momento algum você se fez amigo do Gilmar. Em momento algum, você parou para conversar com ele e sabe o que mais me chateia? Você acha que está certo e ponto final... Ele agora está lá embaixo brincando com a Vitória, pois ele veio me fazendo compania. Eu sim, eu, Catarina estou sendo amiga dele, pois no fundo até ele sabe que ainda não está bem. Mas você foi conversar com ele? Tentou apaziguar as coisas? pediu perdão? — eu sai na janela e parei em sua frente, cruzei meus braços e ele estava pensando em algo, mas não me olhava. — Me responde Neymar Junior!
Junior: Não, porra. Não. Mas ele também não tá deixando que eu me aproxime dele. — ele murmurou e olhou em meus olhos, seus olhinhos estavam começando a ficarem vermelhos e eu sei que ele está a pouco para chorar.
Catarina
: Se o Cebola estivesse morto agora?
Junior: Mas ele não está, Catarina. Ele não está.
Catarina: Se estivesse você pode ter certeza que a Sofia não seria a única culpada. — eu murmurei quase em um sussurro e ele abaixou a cabeça. — Desculpa, eu não queria falar isso.
Junior: Não tem porque você se des...desculpar. Eu sou o... eu tô errado pra caralho. — ele já estava chorando e sua voz estava saindo falhada, meu coração estava apertadinho. Desviei o meu olhar dele e olhei para fora da janela. Ele chamou minha atenção e eu voltei a olhar-lo. Ele agora me encara e estava com a cabeça escorada na cabeceira da cama e os olhos marejados. — Você não vai me perdoar por isso, não é?
Catarina: Junior...
Junior: Pode falar Cata, você vai me deixar, não vai? — eu engoli a seco e ele secou o rosto bem rápido. Eu desviei meu olhar do dele e olhei para o alto, suspirei e tentei ignorar o meu enjoo que estava bem persistente.
Catarina:
Nem se eu quisesse muito, muito mesmo, Neymar Junior... nem assim, eu faria isso. E muito menos agora. — eu acabei sorrindo e encarei ele que me olhava confuso.
Junior:
Você vai me deixar maluco... O que você aprontou? — eu dei uma risadinha e saí do quarto, desci e fui até o lado de fora. Destravei meu carro e peguei a caixa e voltei para dentro, subi de novo o junior já estava me ligando. — Ué?
Catarina: Você é muito afobado, Junior. — eu ri e fechei a porta.
Junior:
O que é isso aí?
Catarina: É um presentinho pra você. — o entreguei. — Mas antes que você abra...
Junior: Fala, eu tô curioso. — ele disse passando a mão pela caixa e eu sorri.
Catarina:
Antes, quero encerrar logo tudo isso... — me sentei no espaço vago na cama, fiz perna de índio e fiquei o encarando.
Junior;
Claro! Eu também já não aguento mais. — ele deu um sorrisinho e eu assenti.
Catarina:
Por favor, Júnior! Antes que você se decida fazer qualquer coisa que envolva muitas pessoas ou apenas você! Eu quero que você me conte, mesmo que eu vá ficar muito puta com você, me fala! Eu não tô mandando que você fique me pedindo autorização pra tudo... apenas que você me comunique as coisas só isso.
Junior: Eu sei amor! Me desculpa, eu errei demais.... eu juro que nunca mais vou arriscar tudo de novo. — ele puxou a minha mão e entrelaçou a dele na minha. E deu um beijnho em minha mão. — Eu prometo. Me desculpa?
Catarina: Desculpo. Vamos esquecer tudo isso e melhorar por nós. — sorri e me inclinei na cama para lhe dar um selinho demoradinho e voltei ao meu lugar. Meu peito se encheu de alegria e eu me perdi, comecei a sentir meu choro vindo e o Junior me olhou confuso.
Junior:
Amor... tá tudo bem já, não chora minha vida. — ele estava bem calminho, eu suspirei fundo e apontei para a caixa. — Posso abrir, então? — assenti e meu choro começou a cair. Ele desfez o laço, abriu a caixa e ficou por alguns segundos encarando. — Ca...ralho!
Catarina: Vamos ter outro bebê amor! — eu disse toda chorona e ele me olhou, seus olhinhos estavam marejados e eu não aguentei e pulei em seu colo, ele largou a caixa e me abraçou com força. Me ajeitei colocando minhas pernas em volta de sua cintura, Junior estava com o rosto em meu pescoço, e estava chorando bem baixinho






oi, gente, atrasamos só um tiquinho.... mas estamos aqui e olhem só essa novidadeee!

34 comentários:

  1. Aaah meu Deus ela ta graviiidaaa esperei muito esse momento ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Junior só levou patada kkkkkkk ele vai sofrer com essa gravidinha

    ResponderExcluir
  3. Meu casaaal voltou porraaa e com um presentao desses que é o baby❤

    ResponderExcluir
  4. TEEEM UM OLHO NA MINHA LAGRIMAAAA KKKKKKK PQPP

    ResponderExcluir
  5. FODAAAA, Ameeeeei o capítulo pqp maturidade que falaa???? perfeitos demaais ❤️😍

    ResponderExcluir
  6. M E L H O R VOLTAAA, QUE CAPÍTULOOOO. Continuaaa ❤

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah ameiiiiiii, meu casal voltooooou

    ResponderExcluir
  8. ahhhh que volta, eu amei essa reconciliação + surpresa
    cata, tá grávida esperei muito por esse momento hahahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Haaaaaaa meu deus do céu posta o próximo pfv amei demais vc arrasa demais mulher.

    ResponderExcluir
  10. Contiiinuua ta maravilhoso como sempre

    ResponderExcluir
  11. Meu casal juntos de novo tô feliz demais

    ResponderExcluir
  12. Ja quero o Junior todo amorzinho com a Cat nessa gravidez

    ResponderExcluir
  13. A Catarina vai ficar monstrinha nessa gravidez? Pq mds oque foi essa ignorancia com o Júnior����

    ResponderExcluir
  14. Aaahhh Ameiii meu casal tá de voltaaa e a Catarina grávida❤

    ResponderExcluir
  15. Eu choreeeei. Meu Deus, esperei tanto por essa reconciliação, esse casal já passou por tanta coisa, não merecem ficar sofrendo tanto assim. Ow meu Deus, acho que que o nj vai sofrer com essa gravidez, levou tanta patada haha. Ansiosa para o próximo capítulo, acho que esse casal vai ser só amor com a chegada desse baby 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  16. Ja quero a Catarina dando desejos e o Junior fazendo as vontades dela

    ResponderExcluir
  17. Eu quero é um hot do meu caasal

    ResponderExcluir
  18. Gente como eu amo esse caasaal graças a Deus eles voltaram

    ResponderExcluir
  19. So Acho que um cap antes de terça seria otimo ja que atrasaram

    Ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  20. Meninas vcs escrevem muito bem, e essa mudança da Cat???? Caraca a Catarina de antes nao teria uma cvs descente desse jeito e com certeza esconderia a gravidez por um tempo, ela ta muito mais madura agr quem precisa mudar é o Junior,mais a fic continua Maravilhosa
    E voltem logo

    ResponderExcluir
  21. Gente quem é Vitoria mesmo? Eu perdi alguma coisa?

    To Amando demais essa novidade

    Vem Baby aaiii❤

    ResponderExcluir
  22. Sabe eu acho que nosso casal merece um momento juntos so dele, e acho que num proximo jogo o Junior faça um Gol e em campo faz homenagem ao baby anunciando a gravidez da Cata ,e tbm acho que a Cat ja pode ter um cvs com a Sofia tbm

    Continua

    ResponderExcluir
  23. To sentindo falta do Junior narrando,coloca no proximo ele falando de como sentiu de saber da gravidez e poderia continuar essa cvs deles pq ficou meio vago a reaçao dele eu esperava mais ja que ter um bebe com a Cat era oque ele mais queria

    ResponderExcluir
  24. Eu quero um hot deles no proximo merecem ne eles devem ta morrendo de saudades um do outro

    Continuuua

    ResponderExcluir
  25. Eu sinto falta do Junior narrando , devia ter narrado os dias que ele ficou com a Maitê e narrar a falta que a Cat tava fazendo pra ele, narrar a reaçao de quando ele viu as fotos que saiu dela, essa é a unica coisa que eu acho que falta na fic, sempre é a Cat narrando , so sabemos das coisas dela do dia a dia dela, de resto a historia ta muito booa

    ResponderExcluir
  26. Voces vao deixar a gente votar nos nomes pro baby??? Ja da pra perceber que ta todas feliz com isso, voces pederiam da umas 3 opçoes de nome

    E continua pq ta otimo, e eu tbm sinto falta do Junior narrando

    ResponderExcluir
  27. Agora por favor deixem meu casal no love por muito tempo pq eles ficaram mt tempo longe....Sera que a Catarina vai voltar a ser monstrinha nessa gravidez?!! Coitado do Junior vai sofrerkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. O tanto que eu esperei por essa gravidez vocês não tem noção continua

    ResponderExcluir
  29. Eu esparava uma reaçao mais foda do Junior ao saber da gravidez pq ele sempre quis e sempre pediu

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro essa histórinha fiquei um tempo sem comentar pois estava atrasada de ler uns capítulos, mas agora voltei e quero dizer que esta muito legal gostei muito que a Catarina foi madura o suficiente pra ir conversar com o Neymar já estava na hora , mas ele precisa amadurecer um pouco também adorei tudo principalmente da novidade que vem um nenem
    Beijinhoos

    ResponderExcluir