segunda-feira, 29 de junho de 2020

capitulo 55 🧨 leiam o aviso no final

L A R I S S A
Larissa: Nossa, eu senti tanto a sua falta. Muito meso. — murmurei com o rosto ainda preso em seu peitoral, ele passava a mão por meu cabelo e parou para puxar meu rosto para olha-lo. 

Gil: Eu também senti saudades. — eu assenti e ele ficou me encarando. — O que aconteceu com você? Porque nunca mais me respondeu sobre nada?

Larissa: Ahn... acho que temos que conversar, Gilmar. — eu disse me afastando dele e ele foi entrando em casa e deu uma risadinha.

Gil: Chamou por meu nome inteiro, já sei que me fodi. — eu fechei a porta e respirei fundo, tomando coragem para encarar-lo e dizer tudo. — Que foi, Lari? Vem, senta aqui. — ele me chamou, batendo no lugar vago ao seu lado no sofá. 

Larissa: Gil, você não tem culpa de nada, eu juro. E...porra, também não era a minha intenção sabe? — eu dizia encarando as minhas mãos e suspirei, voltando a olhar em seus olhos. 

Gilmar: Eu não tô conseguindo te entender, amor. — ele dizia e fez um carinho em meu rosto. 

Larissa: Gil, para por favor! — eu supliquei e ele enrrugou as sobrancelhas, ele estava confuso e eu ainda estava entalada, não tinha coragem para continuar. 

Gilmar: Larissa, o que foi cara? Eu te machuquei? 

Larissa: Gil, merda... Cebola, me desculpa. Eu sei que agora não é bem a hora para que eu te dissesse isso, sabe, sua namorada acabou de voltar e...e... também agora tem as suas filhas, claro que eu não quero disputar sua atenção para as bebês. E, nossa, cebola eu não tô aguentando mais... eu não vou conseguir, me desculpa, eu não vou conseguir. — eu quase gritei e simplesmente saí correndo, passei pela cozinha e me escondi dentro da area de serviços. 

Gil: LARISSA! Ô, LARISSA! — ele gritava de longe e depois sua voz foi ficando mais perto de mim. — Ei, abre aqui, eu sei que você correu pra cá. Me conta o que tá acontecendo, Magali? 

Larissa: Eu...eu... eu não posso. Não posso fazer isso com você. — solucei e passei a mão no rosto, com pressa. Escutei ele se abaixar e pelo o que calculei ele estava perto da porta. — Por favor, Gil... vai embora! 

Gil: Eu não vou, não vou. Você tá chorando por culpa minha e eu nem sei o que fiz contigo amor, por favor vai, abre aqui. 

Larissa: Eu tenho vergonha disso, eu fui muito boba. — eu soluçava a cada palavra e escutei ele soltar um suspiro forte.

Gil: Faz assim, eu vou me levantar daqui, fecho meu olhos, você saí e pode falar tudo o que quiser... Eu prometo que não vou te olhar enquanto você não deixar. 

Larissa: Ahn... pode, pode ser. — murmurei e levantei do chão, abri a porta da area de serviços e o vi escorado na parede ao lado, de olhos fechados. 

Gil: Vai, pode falar e sem chorar... 

Larissa: Cebola, olha, eu sei que nada disso era pra ser falado agora ainda mais depois de tudo e da volta da sua namorada..

Gil: Ex..

Larissa: Não importa. Você a ama, você a ama como eu desejo do fundo do meu coração que... Cebola, eu me apaixonei por você. Eu te amo, juro, eu te amo. Muito. Eu sei que eu não deveria mas eu... — eu gesticulava, falava, me embolava nas palavras mas fui calada por um beijo em minha boca. Um beijo lento, molhado e cheio de todos os sentimentos possiveis, fiz minhas mãos subirem para sua nuca o arranhando, sua língua brincava com a minha deixando o beijo cada vez mais gostoso e quente. Suas mãos me puchavam contra seu corpo, toda a nossa estrutura foi comandada por ele, até que eu já estivesse colocada contra a parede. A mão do Gil começou a percorrer o meu corpo, me apertava de um jeito gostoso, me fazendo arrepiar e soltar murmurinhos baixos e arrastados. Toda a minha pele já estava pegando fogo, nosso beijo foi cortado e o Gil começou a descer os beijos para o meu pescoço, eu me assustei de repente e o empurrei de mim. — Não! Não! 

Gil: Lari, calma mano. — ele dizia respirando ofegante e eu neguei. 

Larissa: Cebola, não dá. Sério, não dá. 

Gil: Porque não dá? Você não tá gostando de mim? Só deixa rolar, Lari. Mano... — ele parou e se escorou no balcão, passou a mão pelo rosto e me olhou. — Caralho, você é importante demais pra mim Larissa, porra eu fiquei maluco esses dias todo sem ter um simples "oi" vindo de você. Me desculpa, eu sei que eu não deveria ter te beijado... ainda mas depois de tudo o que você me disse, mas Larissa, você já faz parte da minha vida cara, eu não sei que porra tem entre a gente mas eu me sinto bem demais quando tô perto de você, eu vim atordoado de lá pra cá... mas só com aquele abraco ali. — ele apontou na direção da sala— porra, um abraço mano, me renovou ta me entendendo? me deu uma sensação gostosa do caralho. Larissa, não faz isso comigo. 

Larissa: Gil, eu quem deveria te pedir isso. Eu sei que eu te ajudei muito e eu não tô jogando isso na sua cara, longe de mim. Eu faria tudo de novo, quantas vezes fossem precisas. 

Gil: E eu não escolheria outra pessoa alem de você pra me ajudar. 

Larissa: mas deu tudo errado, eu não consegui evitar o pior e... ainda me fodi, me apaixonando por um cara louco por outra mulher. — eu disse dando de ombros como se falasse qualquer bobeira, ele negou e me puxou. Me abraçou em seu corpo e eu soltei um suspiro longo. 

Gil: Olha aqui pra mim... Você é uma filha da puta de tão especial pra mim, eu sei, eu fiz tudo aquilo por causa da Sofia e porra, eu tava louco, eu só queria as minhas filhas...

Larissa: Eu fui no hospital e vi vocês dois se beijando, naquele dia eu voltei pra cá. 

Gil: foi só emoção do momento Lari, eu tô confuso pra caralho, não vou mentir pra você... sabe? eu sinto uma atração fudida por você mesmo que agora eu esteja em meio a uma guerra de sentimentos dentro de mim, tá ligada? 

Larissa: Sim, tô ligada. — murmurei rindo fraco e ele assentiu. 

Gil: Eu sei que é covardia minha te enfiar no meio de isso tudo, mas Lari, eu não consigo mais ficar longe de você. Você sabe o quanto eu fiquei te procurando e mano, você já faz parte de mim... não tenho como simplesmente te deixar de lado. 

Larissa: Eu tenho medo de acabar me machucando, Gil.... eu tô no meio de você e de toda a sua vida, você está confuso agora porque ela voltou de repente mas e depois? depois que tudo passar e você conseguir ver tudo com mais clareza? 

Gil: Deixa o depois pra depois, pô. — riu e eu neguei dando um sorrisinho. — Vai amor, cê não vai me deixar de novo né?

Larissa: Tá vendo só? Não tem como não gostar de você, que inferno.

C A T A R I N A.
Hoje era o primeiro dia da ação social e eu já fiquei tão emocionada que não sei nem contar quantas vezes foram, almocei em meio as crianças, atendi tantos bebês, crianças, auxiliei em algumas outras áreas e no fim do dia eu estava mortinha de cansada mas com o coração tão, tão cheio e quentinho. 

Camila: Nossa, Cata! Foi maravilhoso hoje né? Veio bastante gente! 

Catarina: sim, eu fiquei maravilhada. — eu sorri, ajudando ela a por algumas coisas no carro dela. — Amanhã temos mais. 

Camila: Ai eu fico tão feliz sabe? Todo ano fazemos, sempre, e eu sempre fico assim... me emociono, choro, dou risada, brinco e no fim do dia tô mega cansada mas com aquela sensação gostosa sabe?

Catarina: Acho que tô começando a entender. — eu ri e ela assentiu, passamos na base da ong e deixamos as coisas lá, ela me ofereceu uma carona até o prédio da Larissa e eu não recusei né? Fomos conversando e depois nos despedimos. 

Eu estava mortinha e só desejando por uma boa pizza, um banho morno e uma deliciosa noite de sono... mas me surpreendi quando vi o Gil e Larissa sentados no chão comendo e assistindo algo na tv. 

Catarina: Eita, caiu de paraquedas aqui? 

Larissa: Amiga! Que bom que já chegou, acabamos de pedir pizza. — ela sorriu e eu assenti, fechei a porta e chutei meu sapato o tirando de meu pé. 

Catarina: E você cebolinha? 

Gil: pô, tive que vir atrás né? a tua amiga aí tava me dando um gelo daqueles. — deu uma risadinha e eu percebi a troca de olhares entre os dois. — Tá bem, Cata?

Catarina: Beeeeeem cansada. — Ri. — Nossa, mas é gratificante demais, sério!

Larissa: Ami e hoje só foi o primeiro dia né? Tô vendo esse brilho no olhar aí. — apontou pra mim e eu ri, me taquei toda torta mesmo na poltrona e ficamos por ali conversando um bom tempo, gil subiu para o quarto de hospedes e a Larissa começou a falar tudo o que eles falaram. 

Catarina: SE BEIJARAM? — berrei e ela me deu um tapa. 

Larissa: Para de gritar, merda. — ela riu. — Sim, nos beijamos. 

Catarina: Ah que fofinha. Olha essa calinha, iti nenê, toda apaixonadinha. — eu debochei apertando seu rosto e ela revirou os olhos e empurrou minhas mãos.

Larissa: Para Catarina!

Catarina: Mas aqui amiga, agora é sério. Toma cuidado viu? Eu não quero nenhum dos dois choramingando depois. Você sabe que está se arriscando.

Larissa: Eu sei Cata, mas eu gosto tanto dele. 

Catarina: Ai meu Deus do céu! — eu murmurei entre risos e abracei ela, selei sua testa e ela riu. — Se cuida e vai dá tudo certo, o que for pra ser vai ser. Relaxa!! 

Larissa: Obrigada por me apoiar, eu sei que também deve ser dificil pra você. Você é melhor amiga da Sofia e tal. 

Catarina: Ei, eu também sou sua amiga! Para com isso... Vocês três são adultos, Larissa. Todos tem a ciência e responsabilidade para arcar com cada qual que se fere. — a abracei e me despedi indo dormir.

(...)
Hoje é sexta feira e acabei de chegar da ong, a semana passou voando e foi uma semana super especial e abençoada, eu to realizada de fazer esse trabalho ,entro em casa e a Lari tava largada no sofa.

Catarina: Que vida boa ein- tiro minha mochila e jogo no sofa- Cade o Gil?

Larissa: Acabou de subir pra tomar banho, a gente vai sair 

Catarina: Ah que bonito e nao iam me chamar? — sento no sofa.

Larissa: A gente vai num barzinho com musica ao vivo, achei que voce nao ia se interessar - ela se ajeita e senta.

Catarina: Ja falei que to precisando de curtir um pouco, mais se o casal ta querendo curtir sozinhos eu nao vou ue

Larissa: Que mane casal, para com isso- ela fala sem graça- a Sofia liga toda hora quase acredita?

Catarina: É a cara dela isso- me levanto- vou tomar um banho e me arrumar

Gil: Ue vai aonde?- ele fala descendo as escadas so de calça com tenis na mao e uma camisa no ombro.

Catarina: Vou ir com voces nesse barzinho ai da vida

Gil: Assim que se fala, Lari jurou que tu nao iria 

Catarina: Pois é mas eu vou- pisco pra ele e subo pro quarto que estava.


Tomo um banho rápido me arrumo faço uma make ,pego minhas coisas e desço.

Larissa: Porra assim nao da pra sair com voce Catarina

Catarina: Ue porque?- me olho - tem algo errado?

Larissa: Ah vai a merda garota voce ta maravillhosa de mais - ela pega a chave e sai andando.

Catarina: To normal Lari eu ein - saio atras dela e o Gil ja tava no carro.

Gil: Pelo o que conheço do Junior, ele vai surtar se te ver assim- entramos no carro e ele da partida.

Catarina: Deixa surtar, e voces por favor nao falem dele porque hoje eu to saindo exatamente pra isso.

Gil: Nao esta mais aqui quem falou- ele ri.

Larissa: Voces vao amar la, é enorme tem banda ao vivo mais a partir de meia noite tem discoteca

Catarina: Opa mais é hoje que eu balanço a minha raba- rimos

Um tempo depois chegamos no tal bar e realmente era enorme e ja estava super lotado e nao era nem nove da noite ainda, sentamos numa mesa proxima a banda e ja pedimos nossas bebibas.

Catarina: Nem te preguntei ne Gil,como ta as babys?

Gil: Estao muito bem graças a Deus , que dia vai la ver elas?

Catarina: Nao queria ter que me encontrar com a Sofia 

Gil: Para com isso, to louco que voce vai la ,alias Quero voces duas la 

Larissa: Eu vou demorar um pouco

Gil: Ah Magali poxa, voce é muito importante pra mim tem que conhecer os meus bens mais preciosos- os olhinhos dele chega a brilhar.

Larissa: Eu prometo que vou Gil,mais quando eu tiver preparada- ele assenti meio sem graça- seu aniversario da chegando em Cat

Gil: Quando é?

Catarina: É Junho, mas nao sei se vou fazer alguma coisa

Larissa: Tem que fazer , uma festa de arromba com direito a cantor famoso e tudo

Gil: Ai tambem ta querendo de mais ne

Larissa: Ta por fora meu filho, nos 15 anos dela a Demi esteve

Gil: Ain nossa desculpa- rimos

Catarina: Queria mesmo era um show do Dilsinho serio eu amo

Gil: Nunca foi?

Catarina: Nao, fiquei muitos anos sem pisar no Brasil tinha tempo pra quase nada quando trabalhava na Colcci- 

@issalari: Sextou com a minha musinha! @camonttanari

@NjrLover: Mano ela ta no Brasil ainda?? Linda como sempre
@DivaCatarina: Maravilhosa demais que isso!! 
@becoppala; Eu te amo e to com saudades!
@Brumar: Ta com mo cara de bebada , curtindo o RJ igual uma solteira affs
@Catmar: Vi umas coisas que vc nao esta mais com o Junior é verdade???
@neymarjr: Caralho, Cata! 🥵
@camonttanari: Te amo amiga!! 💘

Tava lendo os outros comentarios quando alguem para na minha frente.

Rafael: Eu não acredito- olha pra cima e vejo meu amigo de seculos.

Catarina: Faeel caramba- levanto e abraço ele- que saudade cara.

Rafael: Porra Cat tu some , nunca mais veio pro Brasil pra gente curtir uma baladinha- rio.

Catarina: E voce tambem nunca mais voltou la em Barça

Rafael: Eu perdi seu contato quando troquei de número,tentei varias vezes falar com voce pelo direct mais tu nunca viu minhas mensagens

Catarina: É muita mensagem la nao tenho paciencia de abrir e ler , desculpa- me sento- senta ai, como vai a vida? Tomou jeito?

Rafael: Ta desculpada mais nao aceito perder seu contato mais...Eu continuo o mesmo puto das baladas-rimos.

Catarina: Sua cara nao nega isso ne?!

Rafael: Já voce casou com o NEYMAR - ele berrou e geral olhou pra minha cara- opa foi mal, e eu achando que voce ia envelhecer com o insuportavel do Cristiano

Catarina; Mano ninguem dos meus amigos daqui do Brasil gosta dele - rio

Rafael: Claro que nao, ele te afastou de geral, quero o conhecer o Neymidia

Catarina: Fala isso com ele nao porque ele fica puto- rio.

Rafael: Veio fazer oque no Brasil?

Catarina: Vim para um projeto de uma ong- começo a contar as coisas pra ele, e o Gil mais a Lari volta, apresento ele pro Gil porque a Lari ele ja conhece e ficamos batento altos papos, o DJ começou a tocar a fomos pra pista dançar, olha tem tempo que eu nao sei oque é isso.

(..)
Por volta de tres da manha resolvemos ir embora, passei meu numero novo pro Rafael e me despedir dele, estava me sentindo um pouco tonto por conta do alcool mais tava numa fome, estavamos dentro do carro voltando pra casa.

Catarina: Sera que tem alguma coisa aberta agora?

Larissa: Tipo o que amiga?

Catarina: To com muita fome, quero comer cachorro quente

Gil: Fome? Tu comeu igual uma porca aquele lanche enorme 

Catarina: Mas tem muito tempo, ja ue to com fome- dou de ombros.

Larissa: Nao é possivel Cat, eu to cheiona ate agora

Catarina: É serio gente, passa em algum lugar ai to com vontade de comer cachorro quente

Gil; Caramba ein- ele vira em rua - ali na frente tem uma barraca ja comi dali e é muito bom

Catarina: Obrigada Gilzim- sorrio e ele para em frente a barraca e dali do carro mesmo eu faço meu pedido,meu celular nao parava de vibrar mais nao estava nem um pouco interessada pra saber quem era 

Larissa: Eita porra- ela fala olhando o celular

Catarina: O que Menina?- ela vira o celular pra mim- ah vai tomar no cu ne -pego o celular da mao dela e leio a materia-

@Fuxiquei: Catarina Monttanari esta no Brasil a uma semana para o projeto socia" Por Vidas Melhores"......Hoje sexta feira ela foi vista no Carioca da Gema com uma amiga ,Gilmar e Rafael Gomes ,Catarina aproveitou bastante a noite,bebeu e dançou muito, o que chama a atençao é que ela se comportava como se estivesse solteira, a herdeira da familia Monttanari Coppola aparece nessa foto com o batom super borrado sendo que a foto que sua amiga Larissa postou ela estava com o batom intacto, sera que o Casal Catmar chegou ao fim??

@Brumar: Meu sonho isso acontecer
@FcCatmar: Gente olhando bem nessa foto ela aparenta estar bebada,ain meu coraçao
@NjrLover: Sera que se separam mesmo?
@NjrForever: Ele parece ter beijado horrores olhem a cara dela
@DivaCatarina: Eu nao vejo nada demais, a nao ser um batom que saiu por conta de beber e comer 


Catarina: Esses sites me irritam , que saco ser conhecida viu- devolvo o celular pra ela.

Gil: Vai fazer oque?

Catarina: Ue nada- dou de ombros- nao devo a ninguem

Larissa: Amiga desculpa mais deve sim,ao Junior que ja deve ter visto isso- nao respondo ela porque meu lanche ficou pronto, depois disso nao fomos pra casa em silencio , vou direto pra cozinha e devoro meu lanche em minutos , bebo um copo de agua e subo pro quarto. 



🏳🏳
Olá meninaaaxxxx, 
Day aqui!!!!!

Sumimos não é? Mil perdões, eu já dei uma explicadinha no grupo, mas vou falar aqui tb, eu estava com a cabeça bem cheia e também recentemente eu fiquei uma semana sem celular. Mas após essa pausa e também que foi aproveitada para organizar a minha mente e afins, veio comunicar que a fic terá dias para atualizações SEGUNDAS E QUINTAS FEIRAS. 
Pois, eu estava me sentindo muito sufocada e também fazendo uma auto-cobrança absurda e sobrecarregava á mim. 
Logo voltarei a estudar e tenho projetos futuros, até porque nem só de fanfic vivera o homem HAHAHAHAHHAHAHA 
Mas é isso! 
Obrigada por terem se movido por nós, graças a Deus estamos bem e tudo entrará nos eixos! 💘

21 comentários:

  1. Manaa o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais mulher amoo muito

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa, que capítulo massa. Acho que a Cata deveria conversar com o Júnior e o Gil mandar logo a Sofia pra pqp. Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demais e estava morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  4. Que quinta feira chegue logo por faavor

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus que estao bem tava preocupada

    Gostei de saber que tera dia certo pra atualizar aqui

    ResponderExcluir
  6. Saudades do meu casal

    Voltem logo ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  7. SOCORRO MEU CARIOCA DA GEMAA É TUDOOOO KKKKKKKKKKKK saudadeees de lá caralho, acaba logo quarenteeeena kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaa 💚💚

    ResponderExcluir
  8. shippo muito lari e gil ❤️

    ResponderExcluir
  9. Aaah que maravilhoooso

    Lari e Gil sao meus amores

    ResponderExcluir
  10. Meu amor todinho essa fic ❤❤

    Continuuua

    ResponderExcluir
  11. Fica tranquila Day a gente super te entende, e ta muito maravilhosa essa historia

    ResponderExcluir
  12. Impressionante que vcs nao erram os capitulos estao sempre booons

    ResponderExcluir
  13. Eu ja li essa historia toda umas 4 vezes e nao me canso

    Continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova aqui,uma amiga me indicou e eu to simplesmente apaixonada!!
    Vc escreve super bem e a historia é muito boa mesmo adorei a Catarina e o jeitinho bobo apaixonado do Junior

    Continuuua

    ResponderExcluir
  15. Ai day, fiquei feliz em saber que está tudo bem com você e mais feliz por saber que terá programação para postagens. Acho que já está na hora o Neymar e cat sentarem para conversar e verem os pontos que estão errados na relação, contando das briguinhas no carnaval, o Neymar escondendo sobre a gravidez da Sofia e afins... por favor, faz nosso casal se reconciliar logo, estou com muita saudade daquela rotininha gostosa dos dois.

    ResponderExcluir
  16. ainda bem que vocês estão bem, capítulo ficou massa espero que o casal se resolva logo

    ResponderExcluir
  17. eu ameeei posta o próximo amor

    ResponderExcluir
  18. Um amor a Lari e o Gil, Sofia que lute kkkk cat sempre maravilhosa sei não acho que ela possa estar grávida e assim senta e conversa com o Neymar mesmo eu querendo da uns tapas nele

    ResponderExcluir
  19. você arrasa escrevendo sério
    quero meu casal voltando logo também :((

    ResponderExcluir
  20. continuaaa amooor ♥️♥️

    ResponderExcluir