terça-feira, 9 de junho de 2020

bônus+ 😎😝

C A  T A R I N A
Acordei cedo no outro dia e graças a Deus minha cabeça ja doia mais, entrei no site e comprei meu voo para as onze, arrumei minhas coisas rapido e sai logo de casa para o aeroporto....Muitas horas depois ja estava em solo Brasileiro e fui direto pra casa da Lari.
Larissa
: Garota oque voce ta fazendo aqui?- ela fala logo depois que abriu a porta pra mim.
Catarina:
Oi, eu estou bem tambem viu- sorrio e abracei ela.
Larissa:
Entra logo vai- ela da espaço e eu entro- veio sozinha?
Catarina: Vim sim- entro e coloco minha mala no chao- vim pra ficar duas semanas vou participar de um projeto social, começo amanha cedo, posso ficar aqui ne?!
Larissa: Que coisa linda amiga- sentamos no sofa- fico feliz por voce e claro que pode ficar aqui ne
Catarina: Quero sair ta? Pelo amor de Deus final de semana quero esfriar a cabeça
Larissa: Pode deixar comigo que sei bem como se divertir- rimos-
Catarina
: Mudando de assunto Lari, Gil me falou esses dias que voce nao tem falado com ele, oque aconteceu?
Larissa: Aah Cat eu ja falei que acho melhor me afastar dele
Catarina: O que foi que eu te falei cara?! Voce disse que iria conversar com ele
Larissa: Eu ia mesmo se não fosse...- ela abaixa a cabeça- se nao fosse oque vi
Catarina: E oque voce viu?
Larissa: Vi ele beijando a Sofia, eles sao uma familia agora nao me cabe mais na vida dele
Catarina: Eles se beijaram? Mais o Gil mal fala com ela ,isso deve ter sido na emoçao do momento
Larissa: Todo mundo sabe que o Gil é apaixonado na Sofia, ele quase morreu por causa dela, agora que ela voltou ele vai ficar com ela e nem vai lembra mais de mim- ela me olha e suas lagrimas escorriam pelo rosto-
Catarina:
Gil tava com depressao Lari, alias ele ainda esta isso é coisa seria e delicada, ele tentou suicidio por nao aguentar a pressao, ele queria noticia das filhas, ele ta em tratamento voce sabe disso- respiro fundo- ele precisa de voce Lari ,ele ama voce tu foi essesncial nos ultimos meses pra ele, se tem uma coisa que nunca vai acontecer é ele te esquecer
Larissa: Ele não me ama da mesma forma que eu o amo... Eu não consigo conviver com ele mais de boa, eu to apaixonada por um cara que me ve como irma- ela fala chorando.
Catarina
: Voce nao pode sumir assim Lari, ele nao merece perder voce ,conversa com ele explica tudo fala oque sente , voce precisa de ver como ele ta realizado com as meninas, ta louco pra voce conhecer elas
Larissa: Eu vi uma foto delas que ele postou- ela sorri entre o choro- e é claro que eu quero conhecer elas, mais acontece que agora nao sabe, nao estou preparada pra ver ele e nem conversar por agora- ela limpa o rosto-
Catarina:
Tudo bem eu nao vou insistir, mais por favor se ele te procurar de novo,manda mensagem ou ligar so responde ele de boa ,promete?
Larissa: Tudo bem eu prometo isso sim- ela sorri fraco- mas e voce mais o Junior, continua na mesma?
Catarina: Sim, eu nao consigo olhar pra ele sabe, é dificil se eu olho pra ele ou penso no que aconteceu ja da vontade de chorar- suspiro pesado-
Larissa
: Eu sei que ta complicado amiga,mais voce deveria deixar ele se explicar
Catarina: Ele vai explicar oque? Nao tem explicaçao Lari, ele errou e errou feio , traiu minha confiança
Larissa: Estao se falando pelo menos? Ate porque no meio disso tudo tem a Mah ne
Catarina: Ele me manda mensagem todo dia " Bom dia , eu te amo" a noite a mesma coisa, isso é um habito nosso sabe? Meu dia parece que desanda sem isso e ele sabe por isso nao deixa de mandar
Larissa: Acredito que pra ele seja a mesma coisa né- confirmo que sim- e você não responde acertei?
Catarina: Sim, ele não tá merecendo
Larissa: Se viram depois de tudo?
Catarina: Primeira vez ontem, eu já tinha respondido uma mensagem dele que iria levar a Mah , só que ontem acordei as quatro da tarde passando mal e não ia levar ela,mais ela tava com saudade pediu tanto que não neguei e levei ela
Larissa: Imagino a cena,voce dando patada no coitado- ela ri-
Catarina:
Tava passando mal, nem falei muito com ele....Vamos parar de falar dele se nao vou chorar- olho pra cima e abano os olhos-
Larissa:
Iiih ta muito sensível nunca chorou assim por homem
Catarina: É que eu tô com saudade daquele desgraçado,mais enfim chega né-limpo rápido uma lágrima que escorreu- quero esquecer isso nesse tempo aqui
Larissa: Ta certa, e como é o projeto la me conta mais

Contei pra ela mais ou menos por cima ne , vou saber mais dos detalhes amanha,depois pedimos uma pizza e ficamos ate tarde conversando e ainda vimos um filme.

No outro dia eu acordei bem cedinho, fiz uma mesa de café toda bonitinha para a minha best, tomeu café sozinha pois ela ainda estava dormindo e eu não queria acordar ela só para aquilo. Deixei um bilhetinho para ela, catei minha bolsa na sala e sai pegando o elevador para descer na garagem, já que eu iria usar o carro da Lari, coloquei o endereço da ong no gps e dei a partida para lá, peguei um pouquinho de trânsito mas cheguei em cima da hora marcada, mas cheguei.

Xxx
: Bom dia!
Catarina: Bom dia, eu recebi o convite para a ação de vocês e vim para conhecer a ong. Eu sou a Catarina. — eu sorri e ela assentiu sorrindo.
Xxx
: Fui eu quem enviou o email, eu sou assistente da Morrions. — ela se apresentou e ficamos conversando um pouco enquanto a diretora da ong não chegava, até cheguei a assistir umas aulas das crianças e eu estava me sentindo muito grata por ter sido chamada para participar de um projeto desses. — Catarina, vamos?
Catarina: Sim...— me despertei do meus desvaneios enquanto eu observava as crianças e ela me guiou até uma sala, pedindo que eu esperasse ali que logo a diretora iria entrar. Me sentei e fiquei olhando as noticias enquadradas espalhadas pela sala.
Xxx
: Bom dia, Monttanarri! — eu reconheci a voz em um instante e me levantei surpresa.
Catarina
: Camila? Meu Deus...
Camila: Meu Deus! Você é a menina do aeroporto! Ai meu Deus, ainda bem que voce... nossa! — ela estava tão supresa e assustada quanto eu, eu comecei a chorar e não me contive em abraçar ela. Ficamos uns longos minutos assim, ela também estava emocionada. — Mulher eu mal consegui dormir naquele dia, fiquei super preocupada com você! 

Catarina: Não tô acreditando que a vida nos juntou de novo! — eu sorri secando meu rosto. — Cara, eu te agradeço demais, se não fosse por você... eu... nossa. 
Camila: Sério! Eu fico muito feliz que terminou tudo bem. — eu assenti sorrindo e começamos a entrar num papo bem calcinha mesmo, apresentei a ela fotos da Maitê, contei algumas coisas sobre mim e ela contou sobre ela, descobri que ela é solteira e tem um menino de oito anos, que se chama Léo. Um amor de criança, todo lindinho! Todo loirinho! — Então, Catarina... vamos lá? Estou super feliz em trabalhar com você aqui na ong, fiquei super apreensiva quando a minha secretária lembrou do seu trabalho e sua história, eu fiquei meio assim de te mandar mensagem sabe? Fiquei reciosa de você não se lembrar de mim. 
Catarina: Ai meu Deus, Camila! — eu ri e ela acabou rindo também. — Eu quis muito te procurar, sério. Mas eu só tinha o seu nome e mais nada, existe milhões de Camila's nas redes sociais. 
Camila: Ai gente, bobeira minha. — ela riu e eu assenti. — Enfim, o nosso projeto existe há quase três anos, aqui damos aulas extracurriculares para as crianças das comunidades do rio, o nosso maior objetivo além de dar um acesso maior na melhoria da eduação deles, é afastar eles do mundo do crime... Você deve saber o quanto temos de crianças para proteger desse mundo, já que você vivência isso com o Instituto do seu esposo. 
Catarina: Claro, é verdade. Temos que cuidar deles além de os privar de entrar ao mundo do crime também estamos protegendo a todos, inclusive a familia deles. As crianças do Instituto são bens tratadas também e isso deixa meu coração bem quentinho, em ver que muitos ali não teriam a minima chance de ter o que oferecemos lá. — eu sorri me sentindo extremamente orgulhosa do meu maridinho, mesmo ele sendo um vacilão. — E pelo pouco que já andei aqui pela ong, posso afirmar que o trabalho de vocês também é de extrema importância e muito bonito. 
Camila: Sim, nos esforçamos bastante para que todas as crianças  sempre venham para cá, damos transporte para as que moram um pouco mais longe daqui da Tijuca. Aqui temos de tudo um pouco, temos aulas de reforço, inglês e espanhol, ballet, hiphop, aula de música, aula de artes cênicas. Sempre estamos fazendo bazares, rifas, leilões para arrecadar doações e dinheiro que sempre é retornado para as nossas crianças. Damos uma ajuda com cesta básica, assistência psicologica e até estamos abrindo cursinhos para as mães, principalmente as que foram mães muito cedo que infelizmente é uma realidade muito grande, ainda mais nas comunidades. — ela começou a explicar tudo que era feito na ong, eu estava sentindo meu coraçãozinho quente de tão lindo que era o trabalho deles, era gratificante saber que eu iria fazer parte daquilo, mesmo que fosse por poucos dias. Demos voltas na ong, auxiliei em algumas aulas, contei histórias e fiz algumas fotos fazendo pintura no rosto com as crianças. Estava na aulinha de futebol de uma turminha de 6 á 8 anos, quando acabou o treino, um menino e uma garotinha se aproximaram eufóricos para perto de mim. Olhei a identificação em suas blusas e sorri. 
Pedro: TIA! TIA! 
Lua: AI MEU DEUS, AI MEU DEUS! É ELA MESMO! 
Catarina: Olá, crianças! — me abaixei e recebi dois abraços bem gostosos e geladinhos. — Eu sou quem? Sou ninguém  não. 
Pedro: você não é a namorada do Neymar? 
Lua: Claro que é ela! Eu sempre vejo, sempre. Minha irmã é muito fã do Neymar, tia. — eu sorri largo.
Catarina: Poxa vocês me descobriram mesmo hein, caramba, vou melhorar meu desfarce da próxima vez. — me sentei no chão com eles e eles deram risadas. 
Lua: Tia, a sua filha não veio?
Catarina: Não amor, a Má tem escolinha. Aí não dava pra mim trazer ela. — fiz um biquinho e ela assentiu, ficou mechendo no meu brinco e deu um sorrisinho. 
Pedro: E o Neymar? Tia, eu gosto demais dele! — eu olhava um brilhinho em seus olhos e eu não poderia deixar aquela oportunidade passar.
Catarina: olha, acho que essa hora ele deve estar chegando em casa. Quer falar com ele? — perguntei e ele deu um grito muito engraçado, me fazendo dar gargalhadas.
Lua: ai meu deus, minha irmã vai morrer quando eu falar que vi o neymar e ainda a mulher dele. — ela gesticulava e eu só dava risada. 
Pedro: tia, ele não vai brigar? é melhor não ligar né, vai que ele tá ocupado. — ele tava nervoso tadinho, fiz um carinho em seu rosto. 
Catarina: Vai não, Pedrinho. Ele é bomzinho. — eu sorri e coloquei meu telefone para chamar o Junior em uma chamada de video, pelo wpp. As crianças olhavam a tela atentas e logo o Neymar apareceu, eles gritaram. 

Junior: Oi amor. — sorriu e encarou o telefone um pouco confuso. Caramba que gritaria é essa? 
Lua: ai meu deus! ele é tão bonito né, tia? 
Catarina: É lindo, não é? — eu ri olhando para ela e o Junior deu gargalhadas. — Junior, essa é a Lua e esse aqui paralisado, é o Pedrinho. — eu disse rindo. 
Pedro: O-o-oi tio. 
Junior: Oi pedrão. — riu. — Lua, que nome lindo, princesa. 
Lua: A-I- M-E-U-D-E-U-S! 
Pedro: No-nossa meu coração. — ele tava muito nervoso, era fofo demais.
Catarina: Calma, Peu! 
Junior: Eita molecote!Junior ficou um bom tempo conversando com as crianças e depois a Camila as chamou para almoçar e eu acabei dando risada do surto da Lua que tagalerou a falar para o Junior que a irmã dela iria morrer de inveja.— Ca, você tá melhor? 
Catarina: Estou sim, obrigada por ter falado com eles. Eles estao eufóricos. — sorri e ele assentiu. 
Junior: Depois me manda a sua localização, vou mandar umas coisas para aí. 
Catarina: Tudo bem. Cadê a Má? 
Junior: Acabou de subir pra tomar banho, tô aqui em casa. Você volta quando? 
Catarina: Manda um beijo pra ela. Vou ir comer. Tchau, Junior. 
Junior: Amor... para com isso. 
Catarina: Você quem escolheu isso, tchau. Vou ir comer.  

Desliguei o telefone e a Camila veio na minha direçao.
Camila: Voce se importa de almoçar por aquí?
Catarina: Claro que nao, vamos la- sorrio e fomos para o refeitorio, fui me servi e o cardapio era macarronada com frango me sentei com ela na mesa e uma senhora nos trouxe suco de caju- to lembrando da minha infancia aqui no Brasil com esse cardapio
Camila: Imagino que voce nao é de comer essas coisas
Catarina: Eu adoro comida assim, as vezes faço la em casa- começo a comer- voce nao me disse oque estava fazendo em Barcelona aquele dia
Camila: Tinha acabado de chegar quando nos encontramos no banheiro, fui pra uma reuniao la , ganhei um patrocinio muito bom
Catarina: Que coisa boa- sorrio-  seu projeto é lindo, existe a muito tempo?
Camila:  Existe a 25 anos - a olho surpresa- foi fundado pela minha mae,ela lutou muito pra isso ser oque é hoje e tento de todas formas continuar esse trabalho dela..Ela morreu faz 2 anos
Catarina: Ai Cami eu sinto muito- falo sem graça- mais ela te deixou esse presente maravilhoso que sao essas crianças
Camila: Com certeza, eu sinto minha mae em cada canto dessa ong, em cada familia nova que ajudamos
Catarina: Ela esta muito orgulhosa de voce , porque ta perfeito o seu trabalho
Camila: Muito Obrigada- ela sorri- bom vamos falar sobre seu trabalho aqui
Catarina: Eu começo quando?
Camila: Amanha cedo, eu chamei outra medica mais ela nao aceitou minha intençao era deixar voce aqui examinando as crianças e ela iria comigo nas casas nos temos 15 crinças especiais que ajudamos
Catarina: Eu vim pra ajudar e dou conta do recado fica tranquila
Camila: Tem certeza? Eu estou tentando arrumar outra pediatra pra fazer isso
Catarina: Pois entao pare de procurar, eu faço isso com o maior prazer
Camila: Mais como? Sao 200 crianças pra voce atender aqui e as 15 em domicilio
Catarina: Na parte da manha eu vou nas casas e a tarde atendo aqui, vai dar tudo certo Cami e se precisar eu fico ate mais tarde e fico mais dias tambem
Camila: É serio?- os olhos delas brilharam- eu nao sei como te agracer...Nossa...meu Deus...obrigada de coraçao

(...)
Cheguei na Lari ja era de noitinha, ela estava com pote de pipoca vendo tv.
Catarina: Cheguei amiga- beijei ela e sentei do seu lado-
Larissa: Como foi la?
Catarina: Maravilhoso to feliz demais em poder ajudar,amanha ja começo- pego a pipoca e como- tinha duas fofura la fãs  do Junior ate liguei pra elas falar com ele- sorrio-
Larissa: E esse sorriso ai- ela me olha rindo- viu seu homem ne safada
Catarina: Sorriso nenhum palhaça, so fiquei feliz de fazer isso pelas crinças
Larissa: Ah claro é isso sim-jogo pipoca nela- o milho ta caro sua ordinaria
Catarina: Vai a merda- falo rindo e levanto- vou tomar um banho e ligar pra Mah
Larissa: E ver seu amor de novo
Catarina: Tchau Larissa- subo pro quarto que estava -

Tomei um banho morno e ja vesti logo um pijama , peguei meu celular deitei na cama e liguei pra Nadine em video nao estou afim de ver o Junior.

Nadine: Oi Cata- ela sorri-
Catarina: Oi tia a Mah ta ai? Ou na minha mae?
Nadine: Ta aqui vendo desenho com o Junior...Desculpa viu mais ela nao quis ir pra sua mae , ela teve que trazer ela aqui depois da aula
Catarina: Ta tudo bem tia, tem problema nao eu sei que ela ta muito bem ai, passa pra ela por favor?
Nadine: Claro - ela sorri e leva o celular pra Mah que estava deitada agarradinha no pai , que saudade disso- a mamãe amor toma
Maitê: Oi mamãe- ela sorri olhando a tela-
Catarina: Oi meu amor que saudade, ta tudo bem filha ?
Maite: Xiim - ouço Junior sussurrar com ela - oh mamae voce volta que dia?
Catarina: Vai demorar um pouquinho meu anjo ,porque?
Maite: O papai pediu pra peguntar
Junior: Maitê, não era pra falar, filha- ouço ele resmungar e rio baixo-
Catarina: Hmm, oque voce ta fazendo ai de bom?
Maite: Eu to assistindo Aliel com o papai
Catarina: Aah que novidade- rio- ta se comportando?
Maite: Xim a vovo Nah ate me deu um doce hoje puque eu nao teimei- ela fala toda orgulhosa de si-
Catarina: Ah filha que bom a mamae fica muito feliz com isso viu
Maite: Oh mamae- fala com manha ja sei que la vem coisa-  eu quelia pizza mais o papai nao deixou a vovo me da- ela faz bico-
Catarina: Mah tem que obedecer o papai filha, a gente ja combinou que essas besteiras é so final de semana lembra?
Maite: Mas eu nao ia comer muito eu cholei e o papai bigo com eu- ela fala toda tristinha e ouço o respirar fundo-
Catarina: Papai ta te corrigindo , final de semana se voce pedir ele vai te dar voce vai ver
Maite: Ele falou isso com eu 
Junior: Vi, você tá falando errado... é "comigo" ou "para mim"
Catarina: Então meu amor, fica comportada que sábado o papai compra pizza pra você,combinado?
Maite: Xim, combinado mamae
Catarina: Mamae vai desligar agora,manda bjo pra mim
Maite: Espela mamae- ela vira a camera e aparece o Junior todo largado no sofa- olha o papai ta com muito pelo no rosto ,pede pra ele tirar mamae- ele solta uma gargalhada tao gostosa, e fica tao lindo com essa barbinhame espeta
Junior: Só ela pedir filha, que o papai tira - filha da puta -
Maite:  Viu mamae fala com ele pu favor- ela entrega o celular ele que me manda beijo. 
Catarina: Não to pra graça Neymar, tira a barba pra ela parar de sisma
Júnior: Vou tirar- ele sorri todo canalha e a Mah toma o celular dele-
Catarina: Agora a mamãe vai desligar filha...Beijo a mamãe te ama
Maitê: Eu te amo mamãe beijo- ela manda beijo-
Júnior: Papai também ama a mamãe- ouço ele de fundo e desligo o celular. Coloco meu celular pra carregar e desço pra comer alguma coisa. Lari  e eu ficamos vendo novela enquanto comiamos uma pizza de calabresa, e claro, fofocando. 

L A R I S S A. 
Eu acordei e ainda nem era dez da manhã, hoje eu estava com o dia todo livre, porém iria ficar sozinha pois a Cata a essa hora já foi para a ong á muito tempo. Tomei um banho geladinho, ajeitei meu quarto, desliguei tudo e desci com o celular e carregador. Deixei ele carregando na sala e fui para a cozinha onde outra vez a Cata tinha deixado algumas coisas para o café, eu iria mesmo ficar mal acostumada. Me servi de um copo de suco de manga e peguei um pão de queijo, me sentei e quando já estava comendo a minha campanhia tocou. Dei um corridinha para a sala e procurei a minha chave. 
Larissa: Cata, você esqueceu a chave mulher! —  eu disse rindo e quando abri a porta meu sorriso se fechou. 
Gilmar: Oi, meu amor. — ele estava com uma mochila e um sorriso enorme do no rosto, eu engoli a seco e não consegui controlar o meu corpo, pulei em seu colo, dando a ele um abraço muito forte que por mim não terminaria nunca. 






×××××
vcs que lutem
pois nos proximos tem muito LariMar SIM! 







47 comentários:

  1. Não le iludem desse jeito pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. E eu AMO que meu LariMar tá vivo, manda a Sofia pra caixa prego hahahah amei o capítulo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero é Catmar não aguento mais meu casal longe

    ResponderExcluir
  4. Acho que Catarina e Júnior devem ter uma conversa...Mais uma conversa seria que acho que nunca tiveram,colocar tudo em pratos limpos uma conversa longa onde falem oque não gostam um no outro ,eles precisam disso Junior é mt imaturo em certas coisas

    ResponderExcluir
  5. Meu Larimar existe mesmo? Olha não me façam criar expectativas

    Continuuua

    ResponderExcluir
  6. A Cat e Cami não serao amigas não ne é demais pro meu coração essa amizade

    ResponderExcluir
  7. Entrei num grupo do Njr e mandaram esse link la hoje....Vem ka vcs não tem serviço não? Ficam escrevendo essas coisas coisa cafona e ainda tem gente que gosta não da pra entender vocês, isso é pra que? Uma coisa sem sentido nenhum que o Neymar nunca irá ler essa bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda hein
      e tu ainda perdeu o teu tempo vindo aqui ler? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      famoso nao fode mas tb nao sai de cima

      Excluir
    2. amore minhas contas estao em dia
      minha filha muito bem cuidada
      minha casa tb!
      sem contar que a vida é minha né non? isso me induz a fazer o que eu bem quiser com ela

      Excluir
  8. Um dia sem ler essa fic eu ja sinto saudades , voltem com o proximo logo eu amoo

    ResponderExcluir
  9. Faz meu casal voltar por favor saudade dos hot

    ResponderExcluir
  10. Só acho que a Catarina tem que apronta e deixar o Júnior surtadinho , podia beber liga pra ele e falar umas safadezas kkkkkkkkk deixa ele doidinho

    Mais narrem mais ele por favor ainda mais agora que eles estão longe quero ver a reaçao dele vendo a Cat saindo no Brasil porque ela tem que sair

    ResponderExcluir
  11. Junior podia aparecer na ONG ne e a Catarina ficar puta

    Continua

    ResponderExcluir
  12. meu LariMar is real??? hahahaha eu ameiiiiii, continuo amando esse gelo no júnior, tô até preocupada se eu sou tão fria estilo a cat kkkkkkkkk quero ela causando umas dores de cabeça no júnior agora q tá no Brasil
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continua loogo quero muito o Junior com ciumes da Catarina

    ResponderExcluir
  14. Eu amo continua.. Larimar e meu amor Neymar que lute pra se desculpa com a Catarina continua

    ResponderExcluir
  15. Manaaaaa que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  16. Só sei que quero o Junior rastejando pra ter o perdão da Cat

    ResponderExcluir
  17. Eiii cade vcs postem logoo

    ResponderExcluir
  18. Oii sou leitora nova, comecei a ler essa fanfic deve ter uns 3 dias, estava passando por uma crise forte de ansiedade tô passando por momentos difícil,foi quando entrei no insta pra ver stories e lá tinha esse link cliquei e ka estou eu...Muito obrigada por essa fic maravilhosa que me fez ri e chorar esses dias e me fez esquecer um pouco dos problemas , podem não acreditar mais lendo a história de vocês me ajudou muito...Nao parem de escrever pq como me ajudou tenho certeza que ajuda outras meninas...Bjus e atualizem rápido pq devorei essa historia em 3 dias

    ResponderExcluir
  19. Como assim na melhor parte tu para ? Faz isso com meu coração não, quero muito LariMar no próximo que poderia ser logo né ? CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  20. Cadê vocês postem looogo

    ResponderExcluir
  21. Só eu que tô com saudades dos hots do meu Catmar? ??

    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  22. Estava lembrando aqui dos hots da Cat e do Junior, lembrei de quando eles transaram na garagem da casa dele minutos antes da Catarina conhecer oficialmente os sogros kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Continuuuua
    Continuuua
    Continuuuua
    Continuuuua
    Continuuuua


    Apareçam loogo

    ResponderExcluir
  24. cadê vocês???? continuaaa

    ResponderExcluir
  25. Que saudade de um capitulozinhoooo. Apareçam, por favor

    ResponderExcluir
  26. Tô na abstinência por Catmar

    Cadê voocesss?????

    ResponderExcluir
  27. Que saudades de ler cara venham atualizar por favor e botem meu casal juntos

    ResponderExcluir
  28. Aiai Junior é MT bobao pela Catarina kkkkkkkk eu amoo
    Voltem logo com uns capítulo

    ResponderExcluir
  29. Mano cadê vcs pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  30. cadê????
    volta logo :(((

    ResponderExcluir
  31. gente, tá tudo bem com elas? tô preocupada real
    mandem notícias

    ResponderExcluir
  32. Tbm to preocupada sumiram mesmo tomara q estejam bem

    ResponderExcluir
  33. Poxa cade vcs voltem logo

    ResponderExcluir
  34. Gente to preocupada real da última vez que sumiram assim se nao me engano uma delas tava eu acho com ansiedade

    Espero muito de coraçao que esteja tudo bem

    ResponderExcluir
  35. Tô louca pra vcs voltarem saudades de ler

    ResponderExcluir
  36. saudades ler essa história, fiquem bem e voltem logo

    ResponderExcluir