domingo, 7 de junho de 2020

capitulo 54

JUNIOR

Esses dias estão sendo fodas demais pra mim, eu sei que errei mas, porra, ficar sem a minha marrentinha é demais pra mim, minhas noites de sono estão péssimas, reviro a noite toda na cama e quando finalmente consigo dormi o despertador toca e tenho que me levantar pra ir pro treino, chego lá desanimado e com sono e isso não está sendo nada bom, aqui em casa tambem está geral me evitando, meu pai falou tanto na minha cabeça, brigou feio comigo, Rafa ta super chateada pelo que fiz, minha mãe até fala comigo, mas é pouca coisa, então só fico trancado no quarto, saudade da minha filha mais a Cat disse que só vai trazer ela amanha, isso foi a única coisa que ela me respondeu porque todas as outras mensagens foram ignoradas com sucesso...Gil acabou de sair daqui depois de jogar tudo na minha cara e me deixar pior ainda por perceber que tambem perdi um amigo, desço pra sala e encontro minha mae vendo um programa na tv.
Junior:
Mãe. — sento perto dela e respiro fundo
— será que eu posso falar com voce?
Nadine: Claro, quer falar sobre oque?
Junior: Tudo que aconteceu mae, eu so queria dizer que eu fiz o que achava certo, eu tava ajudando uma amiga
Nadine: Meu filho- ela respira fundo e me olha sería- Você não deveria ter se metido nisso.
Junior: Eu sei mae, mas voce sabe como eu sou, eu nao consigo negar ajuda
Nadine: Mas tudo tem límite Junior, voce deveria ter pensado mil vezes antes de ter tomado essa atitude
Junior: Agora vai me julgar mae?
Nadine: Eu estou te falando exatamente o que voce precisa ouvir, olha aonde isso tudo foi parar meu filho o seu amigo quase morreu, tem noçao da gravidade isso?
Junior: Sim eu tenho mae e me arrependo pra caramba
Nadine: Voce viu como o Gil estava e eu lembro de voce falando que nao era nada demais, voce nao se importou com ele
Junior: Porque eu realmente achei que era passageiro aquilo tudo
Nadine: Porque voce nao contou a verdade quando viu o estado do seu amigo? Quando viu a Cata e os país da Sofia desesperados atras de alguma noticia
Junior: Porque eu não podia trair a confiança da Sofia, mãe ela confiou em mim
Nadine: Mas podia trair o seu amigo que sempre esteve do seu lado?
Junior:Mae nao complica eu tava num beco sem saida
Nadine: Voce entrou nesse beco porque quis, Fez sua mulher passar como corna pra todo mundo ver
Junior: Mas isso voces sabem que nao é verdade
Nadine: Cala a boca e me escuta- ela fala sería- voce devia fidelidade a sua mulher Neymar Junior, ela sim depositou toda confiança em voce e olha oque faz, me diz meu filho como voce conseguiu conviver esse tempo todo de baixo do mesmo teto que a Catarina , dormindo com ela, e mesmo assim continuar omitindo isso? Sabe oque ela ta pensando nesse momento?- eu nego- que voce nao ama
Junior: Ela te disse isso?- minhas primeiras lágrimas começam a cair- ela nao pode duvidar do meu amor por ela mae, eu á amo demais - falo chorando-
Nadine:
Ela pode sim e sabe porque? - ela se levanta- porque voce deu motivos pra isso, e agora ta ai as consequencias do se erro , e pede a Deus pra Catarina um dia perdoar voce- ela sobe as escadas e me deixa sozinho na sala.


CATARINA
Eu já estava ficando entediada dentro de casa, a Ma tinha ido para o cinema com meus pais e ainda iria dormir por lá. Encarei a tv que estava em um filme da netflix e bufei. Não queira perder um sábado desses dentro de casa ou daqui a pouco eu entraria em depressao de tanto me lamentar pela filhadaputagem do Neymar Junior. Abri o wpp e cliquei no nome do Bernardo.

Bê? 
Tá de bobeira ai? 
Quero sair 😰

Nandinho
Oi amor.
Tô aqui com a Rafa.
Estavamos vendo algo pra fazer

Aaaaa me levem! 
Porfa!! 
Preciso beber e rebolar a raba. 

Nandinho
▶️Vamos naquele pub no centro, Cunha!
Ai vamos! 🤭
Vou me arrumar. 
Vocês passam aqui? 

Nandinho
Passo aí daqui meia hora
Tranquilo?


Tá, beijos!

Me levantei do sofá em um pulo, corri a escada e já entrei no quarto ido direto para o closet, eu tinha tomado banho a pouco tempo e então não iria precisar tomar outra vez. Separei a roupa, e comecei a me despir para me trocar. Fiz minha maquiagem, coloquei a sandália e estava prontissima. Vi que no meu telefone tinha algumas mensagens e era a Rafa dizendo que o Rodrigo passaria aqui para me buscar, já que ele e o Juan também iriam. Fiquei bem felizinha já que desde a festa da Má, eu não vejo os meus priminhos gatinhos. Desci guardando minhas coisas na bolsinha, saí de casa e a tranquei parando na frente da mesma para esperar os meninos. Aproveitei o meio tempo para ver meu instagram e postei uma foto no stores


@neymarjr
tá linda, amor
toma cuidado viu
já pedi o be pra ficar te cuidando
nao bebe muito

Encarei as respostas do Júnior no meu stores e senti meu coração pular forte, ele sempre faz esse tipo de joguinho comigo, sempre. Faz as merdas e depois vem feito cachorro que caiu da mudança, com o rabo entre as pernas e cara de arrependido. Estava digitando uma mensagem para ele mas me assustei com o Juan.

Juan:
Que isso, neymar tá bem demais. — riu e eu lhe dei dedo.
Catarina:
Se fode aí, otário.
Rodrigo: vou ter que pagar de segurança hoje, não, né? — disse me olhando e segurando o riso.
Catarina:
Sou alguma famosa pra ter segurança? Eu hein garoto! — bati em seu braço e ajeitei meu cinto e ele deu a partida.
Juan:
Tem que deixar o bicho solto!
Catarina: Claro, vacila quem quer e eu que não vou me prender por causa de vacilão. — digo e ajeitei meu cabelo olhando pela tela do celular.
Rodrigo:
que isso, menino ney deixou com ódio. — se fez de ofendido e me encarou quando paramos no sinal.
Catarina:
Fazer o que né.

Quando chegamos ao pubb a Rafa e o Bernardo já estavam lá em uma mesinha e já tinha pedido algumas bebidas, eu já cheguei virando dois shorts seguidos com os meninos de uma cachaça lá que eu mal me lembro o nome. Estava curtido de verdade a minha noite, dancei horrores com a rafaella e quando nos cansamos voltamos para a mesa onde os meninos estavam conversando.
Bernardo:
quem vê vocês duas assim, nem diz que antes mal se suportavam.
Catarina: as coisas mudam, nandinho. — ele fez careta e nos rimos
Rodrigo
: não só as coisas como as pessoas também né, catarina?
Juan: bem me lembro da tia Becca reclamando horrores de como você era e do teu jeitinho.
Rafaella: Nossa, eu também reclamava tá? Eu não aguentava quando ela chegava na colcci dando patadas para todos os lados.
Catarina: Gente que calunia é essa? — me fiz de ofendida e eles gargalharam. — Eu sempre fui um anjinho.
Juan: Eu diria um diabinho.
Rodrigo: Porra, prima.... na moral né? Menino Ney é mágico.
Catarina: Cês são chatos bagarai, né?
Bernardo: Faz só cena, tá aí doidinha de saudades do juninho.
Rafaella: coitado do meu irmão, ta todo amoado lá em casa. — saiu em defesa e eu revirei os olhos.
Catarina
: coitada é de mim, né gata? ele não fez as merdas dele para acobertar a sofia? agora ele quem lute!
Juan: Ixiiii... moió.
Bernardo: É... nem tenho como defender. — coçou a nuca e eu sorri sem mostrar os dentes.

Depois que passou aquele climinha desconfortável, entramos em outros assuntos e a noite foi fluindo. O neymar uma hora e outra respondia aos meus stores ou só mandava recados pelos meninos e eu só fazia rir, já tinha bebido bastante e era arriscado demais que eu ficasse com o meu telefone se não iria logo mandar mil mensagens para ele e terminaria a noite...bom, vocês sabem como terminariamos a noite. Os meninos me deixaram outra vez em casa e o Juan até me ajudou a chegar ao meu quarto, eu estava mesmo um tanto bêbada. Tomei um banho quase dormindo lá pelo chuveiro mesmo, tentei comer um misto quente, mas foi só sentir o cheirinho que eu corri pro banheiro e coloquei tudo para fora.

Catarina:
Ok, Catarina Monttanari Santos, nunca mais beba tanto alcool em uma só noite. — murmurei me encarando no espelho, escovei os dentes e larguei todo o meu lanche para lá e apaguei ali pelo sofá mesmo.


××××××
Acordei no outro dia com meu celular tocando, tocando não, berrando parecia que tava dentro da minha cabeça de tão alto, peguei ele na mesinha de centro e ainda de olhos fechados e atendi sem ver quem era.

Catarina
: Alô?! — falo devagar por conta da dor.
Rebecca
: Até que enfim me atendeu - ela disparou a falar e eu tirei o celular do ouvido.
Catarina:
Para de falar, por favor, minha cabeça ta explodindo
Rebecca: O que aconteceu?
Catarina: Bebi ontem e comi umas besteiras
Rebecca: Isso se chama ressaca, minha filha cadê o juízo e responsabilidade? Você agora tem alguém pra cuidar, que aliás tá manhosa aqui.
Catarina: Passa pra ela aí- ouço ela chamar a Mah.
Maitê
: Mamãezinhatoda manhosa essa criança.
Catarina
: Oi meu amor, a mamãe só vai tomar um banho e ja te pega na vovó.
Maitê: Eu quero ver meu pai
Catarina: Filha hoje não a mamãe ta dodói
Maitê: Eu tô com muita saudade do papai
Catarina: Oh meu Deus- respiro fundo— Eu levo você lá, mamãe vai desligar e ja chega aí, beijinhos tá? — ela manda beijo e logo desligou a ligação

Olho a hora no celular e até me assusto, são quase cinco da tarde e eu dormi demais, levantei do sofá e senti tudo girar, conforme andava minha cabeça parecia que ia explodir, é tanta dor que me deu enjoo só foi chegar no banheiro que coloquei tudo pra fora, escovei os dentes e fui parmei um banho morno e vesti um conjunto de moletom , la fora tá sol mais eu tô morrendo de frio , calcei um tênis peguei minha bolsa com o celular e desci pra cozinha, peguei no armário um remédio pra dor e mandei pra dentro, meu celular apitou peguei pra olhar e tinha o seguinte email




Fui pra sala e li umas tres vezes, ainda fiquei umas meia hora com o celular na mao pensando na resposta, e quer saber ? Eu vou é uma ação linda oque essa ong está fazendo e decidir que devo sim ajudar, e também será bom eu respirar novos ares e ocupar minha mente com coisa nova , preciso mesmo sair um pouco daqui , longe do Júnior, aproveitei que ja estava com o celular na mao e mandei mensagem pra minha secretaria pedindo pra ela transferir meus pacientes das próximas duas semanas para outra pediatra que confio muito e pedi que ela explicasse o motivo, guardei de volta meu celular na bolsa e sai de casa pra pegar a Mah , entrei no carro dei partida pra casa da minha mãe , trânsito hoje esta tão de boa que em 20 minutos cheguei la.
Maitê:
Mamãe- ela correu e pulou no meu colo.
Catarina:
Oi meu amor - pego ela e a beijei.
Rebecca:
Melhorou a dor?
Catarina: Não, continua explodindo a minha cabeça ja ate vomitei de dor
Rebecca: E não tomou remédio ?
Catarina: Tomei ne mãe, mais não adiantou de nada...Preciso que você cuide da Mah pra mim por duas semanas vou pro Brasil amanhã a tarde, fui convidada por uma ong para uma ação social
Rebecca: Que maravilha Cat sera bom pra você isso, porque não deixa a Mah com o Júnior ?
Catarina: Porque não quero ter que ficar tendo contato com ele, mais se não quiser ficar é só falar
Rebecca: Não é isso , você sabe que ela não fica mais de dois dias aqui
Catarina: Aprende a ficar mae- fecho os olhos pela dor e coloco a Mah na cadeirinha-
Rebecca
: As coisas não funcionam assim com criança
Catarina: Se ela chorar você entrega pra Nadine ,simples - entro no carro- ela vai pra aula amanhã cedo aí você pega ela na escola devo ir na hora do almoço vou deixar uma chave com você- entrego ela- se precisar de algo pra ela é só ir lá
Rebecca: Ta bom, e que horas ela sai da escola?
Catarina: Ao meio dia- ligo o carro- vou lá que vou deixar ela no Júnior um pouco da tchau pra vovó filha
Maitê: Xau vovó Becca- ela manda beijos.
Rebecca:
Tchau, vai com Deus princesa- buzinei e sai de lá.

(...)
Chego na casa da Nadine e toco a campainha e quem atende? Pois é ele mesmo.
Maitê:
Paaapai- ele pega ela no colo e enche de beijo , eu amo demais ver eles assim- eu tavo com xodade
Júnior: Papai também estava com muita saudade - ele me olha e viro o rosto - vai deixar ela aqui ?
Catarina: Ela pediu muito pra vim mais tarde pego ela
Maitê: Eu quero dormi com o papai hoje
Catarina: Amanhã você tem escola Mah
Júnior:Pode deixar que eu levo ela
Maitê: É mamãe pofavozinho- ela faz biquinho e me julguem mais esses charminhos que ela faz não da pra negar as coisas
Catarina:
Aah meu Deus- suspiro- pode ficar..amanha a vovo Becca vai te pegar la ta bom- ela confirma com a cabeça- da um bjo entao que vou embora - ela desce do colo do Junior me abraça- Te amo ta?
Maite: Te amo mamae- ela sorri e minha sogra aparece na porta- oi vovo
Nadine: Que surpresa boa- ela sorri - Oi Cata , que frio é esse menina ?
Catarina: Oi tia , é que to com um pouco de dor nada demais
Maite: vovo quelo agua
Nadine: Vamos la entao, nao vai entrar?- ela me olha-
Catarina: Nao, so vim deixar a Mah mesmo - ela vira as costas e entra com a Mah- vou Indo xau- ia virar pra ir embora mais senti tanta tontura que so nao cai porque o Junior foi mais rápido e me segurou-
Junior:
Oque voce ta sentindo?- ele estava me segurando pela cintura e me encarava todo preocupado-
Catarina
: So dor de cabeça mesmo
Junior: Ta doendo muito igual aquele dia?
Catarina: Sim mais ja tomei remedio e ja vai passar - me solto dele e seguro minha testa-
Junior
: Fica aqui,me deixa cuidar de voce Tata, da ultima vez que voce ficou assim so melhorou depois que dormiu
Catarina: É exatamente isso que vou fazer, ir pra casa e dormi
Junior: Sozinha naquela enorme Catarina? Porra assim voce me mata de preocupaçao
Catarina: Sei muito bem me cuidar sozinha- saio andando depressa antes que ele me fizesse mudar de ideia, mais queria mesmo ficar com ele , da última vez que fiquei assim ele deitou comigo e ficou o tempo todo me mimando, mais nao posso agora, não consigo olhar pra ele depois de tudo que aconteceu.


xxxxxx
mais tarde voltaremos com um bônus! 😘😘

26 comentários:

  1. Tia Nadine lacrou ein Junior precisava ouvir essas verdades

    ResponderExcluir
  2. Catarina doida pra pular no Junior que eu sei kkkkkkk queria uma mini recaida nem que fosse um bjo

    ResponderExcluir
  3. Aaah voces usaram minha ideia e ela vai pro Brasil, ameiii....To aqui ansiosaaa para o cap bonus nao demorem

    ResponderExcluir
  4. So eu que achei que a Catarina ia amolecer com o Junior? Porra se ele falasse que queria cuidar de mim eu n pensava so iiia

    ResponderExcluir
  5. Aain gente me julguem mais estou com dó do Junior....voltem logo

    ResponderExcluir
  6. Catarina podia pelo menos ter um recaida e rola um bjo ne vai ficar duas semanas longe pow kkkkkkl

    ResponderExcluir
  7. ai ai eu amoo um gelo hihihih
    continuaaa tô amando

    ResponderExcluir
  8. Ja estou com saudades do meu casal

    Voltem logo com o capitulo bonus

    ResponderExcluir
  9. Catarina podia rever algum AMIGO no Brasil postar foto e tals e deixar o Junior morrendo de ciumes

    Espero que nao enrolem e realemente voltem hj com o cap bonus

    ResponderExcluir
  10. So acho que depois desse tempo separados eles merecem um hot fooodaaa
    Eu amo demais esse casal

    ResponderExcluir
  11. Catarina ta cheia de coisa, ela tem que entender que ela tem uma filha com o Junior e msm nao querendo eles vao ter contato sim

    ResponderExcluir
  12. Bem que a Catharina poderia dar uma piorada na dor de cabeça e ligar pra o Júnior ir ficar com ela (e rolar aquele hot de respeito haha). Tá ótimo, continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin queria muiiito nem precisava ter hot ja que ela ta mal ne ele poderia so cuidar msm dela podia rola um bjo SIM tipo um "ate logo" ja que ela vai pro Brasil todo casal tem uma recaida nee....Façam isso por favooor

      Excluir
  13. Apooio super isso dela piorar e chamar ele , mais queria ele narrando ,no outro dia que acordarem ela volta com a marra e mande ele ir embora kkkkkk


    Voltem jaaa aqui e coloquem a recaida do meu casal preferido

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus vooltem logo

    Estou com um aperto pelo meus nenem separados ,quero eles juntos logo

    ResponderExcluir
  15. Aí meu deus continha logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pfv.

    ResponderExcluir
  16. Affs sabia que nao ia ter nenhum cap bonus hj

    ResponderExcluir
  17. Poxa fiquei ate agr acordada esperando pra nada, isso é sacanagem com a gente

    ResponderExcluir
  18. Se nao vao fazer melhor nem avisar pq fica geral esperando mais nas outras la que escrevem se falam que voltam,voltam msm ne e nao é com um é com dois ou tres faz " maratona"

    ResponderExcluir
  19. Acordei e vim direto aqui e cade o cap bonus que iria ter ontem?

    Coisa chata mew pq falam que vai fazer uma coisa se na verdade nao vao??

    Nao acredito mais tbm

    ResponderExcluir
  20. Puta que pariu, vocês não cansam mesmo de por as minhas fanfic com outras pessoas no meio dessa daqui! MISERICÓRDIA, mas que coisa chataaaaaaaaa
    Vem cá, vocês não dormem? não comem? não arruma uma casa? porque não é possivel que vivam de fanfic, pois até onde eu sei... eu não vivo e muito menos a dulia, realmente não dá para dizer nada pra vocês, pois acham que tem algum robô pra ter mil capitulos prontos e postar de hora em hora!

    Tenham o minimo de paciência faz bem pra pele e pra saúde mental 😘😘😘

    ResponderExcluir