sexta-feira, 29 de maio de 2020

capítulo 53

C A T A R I N A 

Larissa:
Eu me apaixonei por ele, Catarina.
Catarina: Meu Deus, Lari! — sequei minha testa em puro ato de nevorsismo
Larissa:
Eu sei porra, eu sei, eu fui muito burra em deixar isso acontecer... mas Cata, eu fui me apegando nele, cuidando dele e aconteceu. Eu sei que a Sofia é uma das suas melhores amigas, mas por favor me entende. — Ela estava aos prantos e eu mal sabia em o que pensar direito. Respirei fundo e abracei, quase a minando até que ela se sentisse mais calma e parasse de chorar com tanto escândalo. Sequei seu rosto e a fiz me olhar.
Catarina
: Eu também sou sua amiga e eu não vou te culpar ou te apontar um monte de dedos. O Gil é um cara incrível, doce e super legal... Larissa, coração é terra de ninguém, nos mesmo nunca mandamos no nosso, imagine eu querer mandar no seu?
Larissa: Você me entende agora o porque de que eu precise ir embora? Ele não vai me corresponder se eu entrar ali agora e dizer que eu amo ele. — ela apontava para o quarto e eu neguei.
Catarina:
Eu não posso deixar que você vá embora, Larissa. Você vai ficar aqui sim.
Larissa: Eu não posso Cata.
Catarina: Você vai ficar, vai esperar ele acordar e vai conversar com ele. Dana-se se isso vai ser difícil, vocês vão conversar sim e aí sim, você pode ir embora ou fazer a porra que quiser.
Larissa: Cata... isso não é certo.
Catarina: vamos pra casa, você precisa descansar e se acalmar. Vai ficar tudo bem e se não ficar, eu desenrolo outro migo gatinho pa tu. — fiz graça e ela acabou dando um sorrisinho.
Larissa:
Aí Catarina!!!! Você é a melhor de todas.
Catarina: Eu sei, sou ótimaaa.
Larissa: Ah pronto, Neymar Júnior te contaminou né? — acabei rindo assentindo, vimos a mãe do Gilmar dentro do quarto dele e nos despedimos da porta mesmo e fomos para a minha casa.

S O F I A
Acabei voltando mesmo pra Barcelona com a Cat, ela esta me tratando super fria e eu entendo seu lado, Junior me contou que ela o mandou ir embora de casa e eu to me sentindo tao culpada por tudo, Gil esta naquele hospital desacordado isso me machuca demais, só quero ele de volta , quero conversar com ele e tentar me explicar...

Meus pais choraram tanto quando conheceu as meninas, ouvi muito deles mas graças a Deus eles me perdoaram...

Eu acabei de chegar no hospital sempre venho depois do almoço que é o horario que as meninas mamam e dormem mais tempo, me identifico na recpçao e entro no quarto do Gil, ele esta tao mais magro, ta palido arrasto uma cadeira pra perto da cama e seguro na mão dele.

Sofia
: Oi Gil, sou eu a loirinha amor. Eu vim aqui ontem mais foi rápido demais, nem consegui falar com você direito, será que tem como voce acorda? Ta horrivel ver voce nessa cama e eu sei que a culpa é minha. — respirei fundo e as minhas lagrimas ja rolavam. — Se eu pudesse, eu voltava no tempo e nunca teria saido de perto de voce por favor eu preciso falar isso olhando nos seus olhos. — deito a cabeça na barriga dele choro.
Gil:
E..entao..f.fa.fala- sua voz saiu fraquinha e rouca.
Sofia:
Ai meu Deus!— levantei a cabeça e olhei para ele. — Você acordou - sorrio e faço carinho em seu rosto.
Gil
: Eu não to sonhando?. — ele falava baixinho e eu neguei.— Eu senti tanto sua falta. — ele sussurra e sua voz falha com o seu choro repentino.
Sofia:
Voce me perdoa? Voce não merecia ta passando por isso, é tudo culpa minha!
Gil: Não é culpa sua, eu que fui fraco e nao suportei a falta que voce tava me fazendo. Cadê os bebes?
Sofia: Elas estao bem, estão em casa com os meus pais- ele abriu um sorriso tão bonito.
Gil:
Eu preciso conhecer minhas filhas- ele tenta levantar.
Sofia:
Você vai conhecer meu amor, calma- limpo as lágrimas- Jaja você fica bom, eu levo elas pra você conhecer.
Gil: Eu ja tô bem Sofia, me deixa tocar minhas filhas por favor, eu quero ver elas, eu preciso muito disso. — ele começou chorar tanto que soluçava.
Sofia:
Calma por favor- com cuidado eu o abracei - Voce vai conhecer elas
Gil: Entao pedem pra tirar daqui por favor
Sofia: Voce precisa estar 100% pra ver elas, se cuida primeiro- limpo as lágrimas dele- quer ver foto delas?- ele assenti que sim, pego meu celular e mostro ele- a de lilas é a Laura e a rosa é a Cristal
Gil: Sao tao pequenas- ele olhava a tela do celular com os olhos brilhando- sao perfeitas demais, elas choram muito?
Sofia: Laura é mais chorona, e a que mais parece com voce, Cristal é tranquila e puxou mais pra mim
Gil: Elas mamam muito?- ele perguntava todo curioso e super interassado-
Sofia:
Ate demais, e eu nao tenho muito leite
Gil: Mas ai faz oque?- ele me olha preocupado-
Sofia
: Dou complemento na mamadeira
Gil: Elas acordam a noite
Sofia: Mamam de tres em horas ne- sorrio- a madrugada é agitada
Gil: Vou me preparar Entao- ele sorri- nao vejo a hora de pegar elas e sentir o cheirinho, sera que elas vao gostar de mim?
Sofia: Claro que sim,voce é o pai elas te amam porque eu sempre falei de voce pra elas
Gil: Eu vou tentar ser o melhor pai do mundo pra elas
Sofia: Eu sei que vai- sorrio e ele faz carinho no meu rosto- eu sentí saudades tambem
Gil: Promete que nao vai mais embora?
Sofia: Sim eu te prometo- ele sorri e me da um selinho- quero te perguntar uma coisa pode?- ele me olhava enquanto fazia carinho no meu rosto-
Gil:
Claro que sim
Sofia: Quem é Larissa?
Gil: É uma amiga que me ajudou muito,porque?
Sofia: É porque vi ela aqui ontem, bonito ela
Gil: Eh sim, mais a gente é so amigos mesmo.

L A R I S S A.
Passei a noite toda conversando com a Catarina e até fizemos chamada de vídeo com as meninas do grupinho. Acabei me dando por vencida e iria ficar para conversar com o Gil e depois eu iria embora para a minha casa, no Rio. De manhã quando levantei a Catarina já tinha saído para trabalhar e a Má já estava no colégio. Tomei meu café, me arrumei e pedi um táxi até o hospital. Me identifiquei na recepção e até cheguei a conversar um pouco com a enfermeira e ela me contava que o estado do Gil tinha aparentado uma melhora enorme e ele já estava até bem melhor da anemia. Entrei no corredor do quarto dele e abri a porta para entrar mas voltei quando vi que a Sofia estava lá dentro.
Gil:
Promete que nao vai mais embora?
Sofia: Sim, eu te prometo. — Ela deu um selinho super rápido nele.— Quero te perguntar uma coisa pode?
Gil: Claro que sim
Sofia: Quem é Larissa?
Gil: É uma amiga que me ajudou muito, porque?
Sofia: É porque vi ela aqui ontem, bonito ela
Gil: É sim, mais nos dois somo só amigos, mesmo.

Fechei a porta do quarto com cuidado, puxei um ar fodido que pareceu fugir de dentro do meu peito e sai dali quase me arrastando. Entrei no táxi e o motorista me olhava com pena de tanto que eu estava encolhida e chorando. Era isso, apenas isso. Eu sempre vou ser só a amiga, só a que esteve do lado dele apoiando ele á quase sete meses, passando por tudo juntos sem o deixar cair e quando deixei ele parou no hospital e agora que ela voltou, já não existe mas lugar pra mim.
Larissa
: Moço, pode me esperar aqui? Só irei pegar minhas coisas e você me leva ao aeroporto.
Xxx: Claro, mas você não acha que seria melhor chamar outro táxi ou alguém para te ajudar? Você está muito nervosa.
Larissa: Não, não precisa. Não se preocupe eu pago até a mais se for necessário. Só me espere aqui, por favor.
Xxx: Tudo bem. Vou esperar-la.

Ele concordou e eu desci entrando na casa da Cata, peguei minha mala no quarto e joguei as coisas de qualquer jeito dentro dela. Ajeitei minha bolsa e sai de lá o mais rápido que consegui. Não queria ter que falar nada com ninguém e se eu falasse era capaz da Catarina se materializar na minha frente em dois segundos só para me fazer desistir de ir embora. O motorista me ajudou a guardar a mala e no caminho para o aeroporto, eu comprei uma passagem de emergência. Iria decolar daqui a uma hora e seria tempo o suficiente para que eu fizesse o check-in.

S O F I A

3 dias depois.

Acabei de chegar no hospital, Gil acabou de receber alta graças a Deus ele ta bem melhor, entro no quarto e ele tava terminando de calçar o tenis.
Sofia:
Bom dia- sorrio- Pronto pra ir pra casa?
Gil: Nao vejo a hora, to louco pra conhecer as meninas.
Sofia: Hoje você vai ter que dormi na casa dos meus pais.
Gil: Porque?- ele me olha- ah Sofia tô doido pra chegar na minha casa
Sofia: Fui lá ontem, estava imunda hoje uma diarista ta la limpando por isso você vai para os meus pais
Gil: Então ta né- o médico entra no quarto e o Gil levanta - ja posso ir Doutor?
Dr.Mauricio: Sim, olha mais tem esses remédios aqui pra voce tomar- ele entra uma receita pro Gil- não deixe de tomar você sabe muito bem oque te trouxe pra esse hospital
Gil: Eu vou tomar sim
Dr.Mauricio: E melhore sua alimentaçao
Sofia: Vou ficar de olho nele Doutor
Dr.Mauricio: Qualquer coisa voces tem meu numero e podem me ligar
Gil: Obrigado por tudo Doutor- ele fazem um aperto de mao-
Dr.Mauricio:
Se cuida rapaz- ele sorri e sai do quarto-
Sofia
: Vamos ne- ajudo ele a pegar as coisas e saimos do hospital-
Gil:
Posso dirigir?
Sofia: Nao ne, voce acabou de sair de um hospital- coloco as bolsas no carro e entro com ele-
Gil:
Tem nada haver, tem que passar na farmacia
Sofia: A gente pede pelo telefone, hoje ta um transito insuportavel aqui- dou partida e ele nao fala mais nada-

(...)
Meia hora depois chegamos na casa dos meus pais,ajudo ele com as bolsas de novo e entramos
Bárbara:
Que bom chegaram- minha mae sorri e abraça o Gil- muito feliz de ver voce bem fiquei preocupada
Gil: Ja passou tia eu to bem agora
Vicente: Deu um susto na gente- ele da um toque no meu pai- pode ficar a vontade viu
Bárbara: Quer comer alguma coisa?
Gil: So quero conhecer minhas filhas
Bárbara: Estao la em cima no seu quarto Sofi
Sofia: Vem vamos la Gil- puxo ele pela mão e subo as escadas- ta preparado?- paro na porta do quarto e olho ele que estava com a mao gelada-
Gil:
Eu tô nervosao, mais abre logo essa porta -sorrio e abro a porta, as meninas estavam dormindo na cama ele solta minha mão e entra no quarto- elas..sa..sao...min..minhas?- ele me olha com os olhinhos cheios-
Sofia:
Claro que são Gil- fecho a porta e chego mais perto dele- quer pegar?
Gil: Eu quero muito por favor- ele senta na cama- quero as duas de uma vez
Sofia: Ta bom- pego a Lara e coloco em seu braço direito e a Cristal coloco em seu braço esquerdo e elas acordaram - olha princesas esse é o papai
Gil: Oi filhas- as lágrimas dele caiam numa velocidade- eu esperei tanto por esse momento- elas olhavam pra ele e a Lara ate deu um meio sorriso- eu amo voces e me desculpem por ter renegado voces no primeiro momento- ele bja cada uma na cabeça-
Sofia:
Desculpa eu tambem Gil eu te privei de muita coisa- falo chorando ele nem me respondeu so fazia chorar olhando para as filhas-

Depois desse momento de pura emoçao as meninas quiseram mamar e ele com todo cuidado fez questao de ajudar a dar a mamadeira e ainda se arriscou troca a fralda que nao deu muito certo e minha teve que terminar de ajudar,o resto do dia ele so ficou no quarto por conta das babys, a noite ele dormiu no quarto com a gente mais ja notei ele diferente, ele me ajudou super na madrugada mais trocava poucas palavras comigo, no outro dia cedo ele ja quis ir embora e pediu pra mim ir junto com as meninas arrumei a bolsinha delas e fomos pro ap dele, chegando la deixei as meninas no bebe conforto em cima do sofa e ele me chamou pra conversar.

G I L M A R

Eu estava completamente apaixonado pelas minhas filhas, mais eu precisava conversar com a Sofia queria entender tudo, chamei ela pra conversar e sentamos ali na sala perto das meninas.
Gil:
Olha Sofia eu to feliz demais que voce voltou, e mais feliz ainda por ter conhecido as minhas filhas, mais eu preciso saber porque voce fez isso?
Sofia: Eu nao sei-ela da de ombros- quer dizer eu tava confusa Gil , eu nao pensei muito eu tava chateada com voce e quería ficar longe evitar brigas, isso nao faz bem pra gestaçao
Gil: Sofia eu sei que errei e porra eu me arrependo tanto disso eu nunca deveria ter negado o meu sangue mais isso nao te dava o direito de sumiir no mundo sem dar noticia
Sofia: Eu errei tambem Gil e hoje eu to vendo o peso disso tudo, eu pensei em voltar- corto ela-
Gil:
E porque nao voltou? 9 meses sem noticia sua e do bebe que ate entao eu nao sabia que eram dois, foi uma tortura pra mim, eu me culpava todos os dias
Sofia: A culpa nao foi sua Gil eu fiz isso na hora da raiva, eu nao voltei porque eu nao tive coragem , nao estava preparada. Me perdoa por ter privado voce da gestaçao delas e do nascimento delas, eu juro pra voce quando elas nasceu oque eu mais quería era voce la
Gil: Eu poderia estar la , mais voce é cabeça dura- respiro fundo- a gente deveria ter conversado e se voce nao quisesse ficar mais comigo eu iria entender mais eu ja tava arrependido e tudo oque eu mais queria era participar do crescimento delas na sua barriga e do nascimento
Sofia: Me perdoa por favor- ela falava chorando e eu levanto-
Gil:
Quem te ajudou nisso?- ela me olha assustada-
Sofía
: Oque?..ni..nin..ninguem Gil por que isso?
Gil: Voce nao Faria isso sozinha, como voce viveu ate agora? Alias como voce soube que eu estava no hospital? Voce nao tinha mais contato com ninguem- eu andava pela sala nervoso - ou tinha?
Sofia: Isso nao importa mais Gil - ela limpa as lágrimas - nos estamos aqui com voce isso que importa
Gil: Pra mim importa Sofia, vai me fala teve alguem te ajudou? E aonde voce tava?
Sofia: Me respeita eu nao quero falar disso agora
Gil: E VAI FALAR QUANDO?- grito e as meninas acordam chorando- ei papai desculpa assustei vocês- balanço o bebê conforto e elas se acalmam-
Sofia:
Acho melhor eu ir embora - ela levanta ja ia pegar as meninas e eu entro na frente- que isso?
Gil: Você pode até ir mais elas ficam, eu não vou ficar mais nem um segundo longe delas
Sofia: Mas elas só tem 12 dias Gil, precisam de mim sabia?!
Gil: Eu sei- respiro fundo- entao voce fica tambem mais so porque elas precisam de voce
Sofia: Porque voce ta me tratanto assim?
Gil: Eu preciso acimilar tudo ainda Sofia quem ta confuso agora sou eu, so quero ficar com as minhas filhas- pego elas do bebe conforto- deixa elas comigo e vai nos seus pais pegar tudo delas e seu- largo ela na sala e subo pro quarto com as meninas que ja dormiam de novo, deito elas na cama e tiro uma foto-

@gilcebola: Desde do primeiro momento que vi voces dentro de mim surgiu um sentimento inexplicavel, papai ama voces demais!
Isso ai galera apresento a voces as mulheres da minha vida, Laura e Cristal!


(....)
Os dias foram se passando bem, alguns dos moleques vieram me ver e conhecer as meninas. Elas estavam bem adaptadas e eu ainda estava fazendo a Sofia ficar em meu apartamento, mesmo que ela ainda esteja chateada e tente fazer com que possamos voltar, eu ainda não me sinto preparado pra isso, minha cabeça tá a mil. É muita coisa junto. Be e a Rafa acabaram de sair daqui de casa e dei falta do Juninho e resolvi mandar mensagem para a Cata.

Ô madrinha desnaturada. 
Tua afilhadas tão aqui alta aguardando tá.

aaaa giltsu!!!! 🥺
desculpa amigo
eu não tô muito bem esses dias
passei um pouco mal até.

o que cê tem? 
mandar o zé do teu marido 
te levar pro médico pô.

Gil, acho que eu não posso continuar te escondendo isso...
Sabe, todo mundo estão te protegendo
Mas eu não acho justo
Ainda mais que você também foi tão enganado quanto eu.


Que foi, Cata? 
Você tá me assustando caralho.
Já tô ficando meio bolado que a Larissa deu uma sumida do nada
trocamos muito mal um oi esses dias. 

Não, amigo...
não é a lari.
É o Junior.
Sabe que a Sofia estava no Rio?

Na verdade não


só soube que estava no Brasil.
Até já tentamos conversar aqui, mas é foda. 

Amigo, o Junior ajudou ela.
Ela estava em uma casa em Mangaratiba
Uma nova que ele comprou e eu nem sabia
Eles dos tiveram contato por todos esses meses.

Caralho! 
Cê tá me zoando né, porra? 

Eu não estou, Gi...
Nos dois já brigamos feio
e nem em casa ele está.
Tô chateada pra caramba.


Mano, o que o Juninho tem na cabeça? 
Me diz..
Caralho, ele tá ficando na tia Na? 

Tá sim, cebola.
Só fica calmo tá.
Não é muito bom você se irritar 

depois de tudo isso.

Tá suave, neguinha
Vou lá conversar com ele.
Juninho vacilou. 

Eu sei 😓😒
Junior não aprende

mas ele fez isso por ter coração mole...
Mas porra, eu paguei de corna em tudo quanto é site... soltaram nos igs de fofoca ele com a Sofia na maternidade

Caralho, esse moleque é foda.
Vou lá Cata.
Se cuida, te amo viu? 
E manda tua amiga me responder 😒

Se cuida tb Cebolinha.
Mando sim...
tb te amo e tô aqui se precisar, vc sabe


Desci e a Sofia estava na sala assistindo tv e as meninas estavam cochilando no carrinho, beijei minhas filhas e a Sofia se ajeitou no sofá.

Sofia:
Vai sair?
Gil: Vou lá em que te escondeu nesses meses aí. — fiz um gesto com a mão e ela ficou branca. — Nem vem me falar mil coisas não Sofia, todo mundo já está sabendo porra e tu acha que não ia chegar no meu ouvido?
Sofia: Quem te contou? Eu pedi que não falassem nada, queria dar um tempo e eu mesma iria te contar. Foi a Catarina, não foi?
Gil: Dá o mesmo tempo que deu você em outro país? — cruzei meus braços e ela engoliu em seco e desviou o olhar do meu. — Foi ela mesmo pô e tinha mais que ter contado mesmo, as únicas vítimas fomos ela e eu.
Sofia: Gil...por favor.
Gil: A Rosa tá pra chegar, ela te ajuda se você precisar de algo aí.— digo e peguei a chave do meu carro de cima do aparador perto da porta, fiz o percurso até a casa da tia Nadine e minha mente dava tantas voltas que eu já nem sabia mas o que pensar. Estacionei em frente e desci, entrei na casa e vi a Tia Ná no sofá. — Bom dia, tia.
Nadine: Bom dia meu amor, veio pra almoçar? Como estão as meninas? — me sentei ao seu lado e ela beijou meu rosto.
Gil
: Tá tudo bem tia, graças a Deus. — ri e cocei minha nuca. — Na verdade, tia... vim falar com o Juninho, ele tá aí?
Nadine: filho, ele tá sim... — ela afirmou sem graça e eu assenti. — olha aqui amor, eu fico muito feliz de te ver bem assim sabe, mas ainda tem algo te incomodando que não te deixou ainda ter aquele brilho no olhar de novo... eu já sei de tudo que aqueles dois aprontaram pra você e pra Cata e eu também estou bem chateada com o Juninho, estou até o evitando um pouco, pra nao ter brigas.
Gil: pô, Juninho vacilou demais tia. Ele viu que eu tava mal pra caralho e nem por isso botou a mão na consciência e me contou a verdade. — soltei um suspiro pesado e ela concordou.
Nadine
: Mas logo fica tudo bem filho, Juninho está lá em cima, no quarto. Vai lá e ver se consegue manter a calma viu? Eu sei que você ainda não tá cem por cento e também não é uma situação fácil... Mas tente manter a calma.
Gil: Tudo bem tia, só não prometo muita coisa. — ri e levantei indo pro andar de cima, bati na porta do quarto do Juninho e escutei ele resmungar um "entra".
Junior
: Eaí, cebola. — sorriu sem graça quando me viu e se endireitou na cama, ficando sentado. Coçou a cabeça e me encarou — Tá melhor moleque?
Gil: Poderia estar muito melhor se o meu amigo tivesse jogado limpo comigo desde o começo, né Juninho?
Junior: Caralho...
Gil: Na moral, mano. Porque não abriu o jogo comigo? Você viu como eu tava porra, você viu na porra que eu me enfiei e mesmo assim continuou acobertando a Sofia? Iria me contar quando, Neymar? Quando fosse no meu velório, caso meu suicídio estivesse dado certo? — cuspo as palavras e ele engoliu em seco. — Caralho Junior, eu sempre estive do teu lado porra, eu não merecia uma coisa dessas não. E tua mulher mano? Você pensou na tua mulher? Na fama de corna que ela pagou? Pensou?
Junior: me desculpa mano, me perdoa.
Gil: Juninho, mano... Porque você continuou escondendo tudo isso cara? caralho você tem noção do quanto eu fiquei mal, tem? porra Neymar tu me fudeu junto com a Sofia cara.
Junior: Me perdoa Gil, eu só pensei em ajudar ela cara. eu não imaginava que tudo iria ir tão longe, porra, tu sabe que eu sou amarrado na ideia de ser pai e depois que vi a tua reação quando ela te contou da gravidez, eu fiquei cego
Gil: Tão cego e filho da puta que não vou em mim o meu arrependimento, Neymar Júnior?
Junior: Eu não vou tirar tua razão não pô, eu to errado mermo Gilmar. — ele limpou o rosto com raiva e levantou da cama vindo parar na minha frente. — Eu só queria ajudar vocês pô, eu te juro Gilmar, em momento nenhum eu tive interesse na Sofia cara, eu amo aquela marrenta do caralho da catarina e tu sabe disso. Me perdoa, irmão. — ele estava gesticulando nervoso, agitado, meu estômago começou a me dar um bagulho nervosão também e eu não consegui reagir a nada. Dei as costas pro Juninho e desci na toda indo embora, sem nem parar pra me despedir da tia Nadine. Entrei no meu carro e descontei toda a minha raiva no volante, gritei, surtei pra porra mesmo. Eu precisava liberar toda aquela pressão que estava dentro de mim, precisava desabafar e a única pessoa que sempre dava um jeito de me destrair mal tá falando comigo e eu nem sei que porra eu fiz pra isso. Arranquei com o carro de lá e voltei pra casa.

SOFIA
Já se passou uma semana desde que o Gil saiu do hospital, ele tem agido super frio comigo e eu não julgo sabe. Sei que também errei em ter praticamente fugido para o Brasil e só ter voltado por conta do que ele fez, caso contrário acho que nem iria vir.... não sei o que iria acontecer. Me desfiz de meus devaneios e terminei o banho da Laurinha, a enrolei na toalha, arrumei toda frufru e lhe dei de mamar. Fiquei a embalando no colo até que ela pegou no sono, ajeitei-a em seu bercinho que o Gil havia comprado e fui atrás dele para pegar a Cristal, o achei em seu quarto e ele estava na sacada, embalando a Cris que quase pegava no sono e estava tenso enquanto gravava um aúdio e eu já sabia bem para quem era, pois ele já estava á dias tentando falar com sua amiguinha.
Gil:
Amor, me responde vai. Eu quero conversar com você, te apresentar as meninas. Porque você tá assim comigo, magali? deu uma risadinha abafada, beijou a testa da nossa filha. — Preciso saber o que aconteceu contigo, pô. Some assim não, Lari. — ele enviou o áudio e se virou para entrar no quarto. — Vai dar banho nela?
Sofia: Você a trata assim e quer me dizer que são só amigos?
Gil: Acho que ela está com xixi. — ele diz ignorando a minha pergunta e entregou a Cristal em meu colo. Encarou o celular e atendeu a ligação. — Fala comigo, Novogu. — riu e foi saindo do quarto.






××××
Sofia e Neymar Júnior que lutemmmm

26 comentários:

  1. Tô amando que vocês não estão demorando a postar...eu amo essa história continua

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o Gil aceitou a Sofia a morar com ele muito trouxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceitou não gata
      ele obrigou a ela ficar lá kkkkkkkkkkkkk
      ou ficava ou ele iria ficar com as meninas sozinho

      Excluir
  3. Junior tá fudido real sem mulher e agora sem amigo

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não gostei da cobra da Sofia morar com o Gil tinha que ser só as nenens

    ResponderExcluir
  5. Gil deveria pedir a guarda das bebês, e ficar com a Lari

    ResponderExcluir
  6. Acho que tá na hora da Catarina engravidar né, podiam ter gêmeos tbm

    ResponderExcluir
  7. Gente vcs são idiota ou oque? Porra as gêmeas tem 12 dias são RECEM NASCIDA como vão ficar longe da mãe ? Nada tá bom pra vocês que caralho

    Catarina vai engravidar quando as autoras quiser parem de ficar pedindo isso até porque elas já falaram que isso vai acontecer

    Desculpem aí autoras mais me estressei

    O cap está maravilhoso como sempre amando demais essa fase da história varias coisas acontecendo

    Bjus e continuem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHA SOCORRO
      Não julgo!
      Ela vai engravidar simm logo logo, é só prestarem atenção nas dicas escondidas se 😌🤐🤐🤐
      se eu falar mt dulia me mata!!!!!

      obrigada meu bemmm

      Excluir
  8. mano,tô adorando esse gelo no júnior bem feito, e quero o Gil com a Larissa fiquei mal por ela
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Júnior e Sofia que lutem muito, fizeram merda porque quiseram. Amando esse clima tenso entre eles, já quero a Cata, o Gil e a Lari saindo pra se divertir, deixando os dois cuzões tomando no cu 🤦🏼‍♀️😂

    ResponderExcluir
  10. O Júnior fez burrada ? fez, mais tô sentindo falta dele aparecer mais nós capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a única do núcleo passado na história nesses últimos capítulos, que estava de bem com ele era a Sofia. Junior e Catarina sempre estão em todos os capítulos, todos. Mas agora a história está mas a um momento de resolução sobre o cebola/sofia/Larissa.
      se acalme, no prox ele já volta a aparecer. ;)

      Excluir
  11. Meu deus ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse gelo no Neymar ele penso na sofia mais esqueceu o melhor amigo que quase morreu por isso e a Cat também sendo enganada tem q da gelo msm pra fica esperto não e pq ele quer tanto um filho q justifica isso. Continua quero o Gil com a Lari só por agora pq volta pra Sofia assim de boa e estranho e a Lari ajudo ele pra caramba pelo menos por agora minha opinião

    ResponderExcluir
  13. Cadê vocês voltam logo com o próximo

    ResponderExcluir
  14. cadê você??? continuaaa

    ResponderExcluir
  15. aí gente Júnior errou feio mas eu já perdoei porque apesar de tudo eu sei que ele não fez com má intenção ele realmente só queria ajudar mesmo sabendo que iria machucar alguém, enfim eu consigo entender os dois lados da história mas tá tenso

    ResponderExcluir
  16. Cadê você ? Estou com saudade !

    ResponderExcluir