terça-feira, 26 de maio de 2020

capítulo 52

SOFIA. [algumas horas antes]
Estava terminando de almoçar quando senti uma pontada bem fraquinha ao pé da barriga, comentei com a Ana e afirmou ser contrações de treinamento já que eu iniciei ontem a primeira semana do nono mês de gestação.

Sofia:
Nossa, mas está me incomodando bastante.
Ana: Toma um banho geladinho, Sof. Pode te ajudar, vou fazer um chá de camomila para você.
Sofia: Tá, vamos tentar. — digo e tomo o restinho do meu suco de laranja, ainda fiquei enrolando um pouco assistindo ao jornal da tarde, senti outra pontada dessa vez mais forte e apertei minha coxa em reflexo, já que estava com minha mão apoiada ali. — Se acalmem, meninas.
Ana: Meu Deus, Sofia! A sua bolsa! — ela praticamente gritou e eu encarei a calça do meu pijama que estava encharcada.
Sofia:
Que engraçado, não percebi que tinha derrubado suco.
Ana: Que suco o que menina, sua bolsa estourou. — ela quase berrou e eu arregalei meus olhos ficando assustada. Minha intimidade se contrair com um força absurda e eu soltei um grito estridente. — Menina, vamos para a maternidade agora!
Sofia: Me...me...meu Deus. Eu não vou conseguir. Li...liga pro Ney...Neymar. — Eu já estava tremendo dos pés a cabeça, A Ana gritava no celular e me colocou dentro do carro, dando logo a partida para irmos para a maternidade.

[agora]
Ana: Elas são umas gracinhas, Sofia. — Ana falava enquanto embalava a Cristal em seu colo e eu concordei encarando a Laura.
Sofia:
Também se não fossem depois desse trabalho de parto sofrido, eu iria reclamar no Procon da dona cegonha. — demos risada e ficamos babando naquelas duas princesinhas, elas se pareciam extremamente com o Gil e eu ainda estava extasiada com tudo que acontece eu nas últimas sete horas. Eu iria ficar ainda mais completa se quem entrasse por aquela porta fosse o pai das meninas e não o seu padrinho que estava radiante e fazia questão de demostrar ainda mais o carinho que sempre teve por minhas filhas, que agora estavam sendo mimadas por ele. Ele deu um banho do sol na Cristal, na varandinha do quarto e depois voltou para o quarto. Ficamos ainda conversando por algum tempo e o Júnior precisou ir embora no dia seguinte, depois que eu recebi alta e ele me deixou em casa, pois havia saído sem dar muitas explicações e o pai dele já estava surtando com ele. — Eu não queria te dar problemas, Junior.
Junior: Não pô, tá tudo bem. — sorriu e beijou minha testa. — Se cuida e cuida bem dessas princesinhas.
Sofia: Pode deixar.

C A T A R I N A.
Eu ainda estava sem conseguir dormir, a Larissa saiu muito assustada daqui e eu ainda estava agitada por conta do Neymar. Fiquei na sala assistindo tv e acabei cochilando por ali, despertei assustada com o meu telefone tocando, já se passava das quatro da manhã e era a Larissa me avisando que tinha ido para o hospital com o Cebola. Levantei depressa e já fui ligando pra Rafa que disse já ia pra la com o pai dela, me troquei rápido e chamei um táxi, que chegou em quinze minutos no hospital de tanto que eu falei na cabeça dele, entrei no hospital correndo e a Lari tava sentada na sala de espera chorando.
Catarina:
Amiga oque houve?. — sentei perto dela.
Larissa
: Ele tentou se matar Cat, eu devia ter ido mais cedo na casa dele.
Catarina: Não se culpe por isso, a gente sabe que o Gil não esta nada bem piscologicamente
Rafaella: Cade o Gil? — ela chega ja chorando junto com o meu sogro.
Larissa:
Ele ta sendo atendido.
Rafaella: Ele vai ficar bem, eu sei que vai. — ela abraça a Lari e as duas desataram a chorar.
NeymarPai:
Cade o Junior?. — ele me olha e depois olha em volta procurando o filho.
Catarina
: Ele foi pro Brasil, tio.
NeymarPai: Que tanto esse menino faz no Brasil? Eu só queria entender, ja tá demais- ele pegou o celular, digitou algo e colocou no ouvido — Está dando desligado o celular dele.
Catarina: Ainda não deve ter chegado, e eu tambem queria entender sogro- sorrio fraco.
Neymarpai: O que exatamente aconteceu com o Gil?
Larissa: Ele tomou uma quantidade muito alta de remedio e misturou com bebida, ele tentou tirar a própria vida, eles estao desintoxicando ele agora.
Rafaella: Nunca na minha vida eu imaginei ver o Gil nesse estado
NeymarPai: Nem eu, o mais brincalhao da turma de voces, de repente nesse estado
Catarina: Ele está com depressao Tio e faz tempo so que ele não quis ajuda.
Larissa: Ele me disse que nao esta doido que é "só uma fase". — ela revirou os olhos imitando a fala do Cebola.
Catarina:
Ele me disse a mesma coisa
Medico: Olá. — ele chegou na sala e a gente se levanta. — Vocês são parentes do Gilmar Araujo?
NeymarPai: Somos sim, como ele está?
Medico: Devido a quantidade alta de remedio e bebida que ele injeriu ele permanece desacordado, mas já limpamos o organismo dele todo e vai ter que começar a tomar soro e algumas vitaminas. Ele está bem anemico e creio eu que seja pela falta de peso em tão curto prazo.
Larissa: Tem previsao dele acordar, Doutor?
Medico: Não posso falar ao certo, isso depende muito do paciente ainda ele que está com a imunidade bem balançada.
Rafaella: E ele pode receber visitas?
Medico: Sim mais agora como é de madrugada nao é permitido mais amanha ta liberado
Neymarpai: Muito obrigado Doutor, e por favor nos avise qualquer coisa
Medico: Claro que sim, bom com licença viu. — ele sorriu e saiu da sala.
Larissa:
Sera que ele vai acordar? - ela limpa o rosto.
Catarina:
Claro que vai, ele ja esta fora de perigo, agora vamos pra casa descansar e amanha a gente volta
Rafaella: Voce ta certa Cat, amanha cedo a gente vem ne Pai
NeymarPai: Com certeza, voces querem carona?
Catarina
Nao precisa sogro eu to com o meu carro
Rafaella : Entao a gente ja vai- me despeço deles que saem do hospital-
Catarina: Vamos Lari
Larissa: Eu vou ficar
Catarina: Voce nao pode ver ele agora
Larissa: Eu sei, mais quero ser a primeira a ver ele amanha
Catarina: Voce precisa dormir um pouco amiga
Larissa: Eu nao quero , pode ir me deixa aqui Cat,por favor nao insiste pra mim ir embora
Catarina: Tudo bem, entao eu vou ficar aqui com voce.
Larissa: Não, pode ir voce tem a Mah pra cuidar.
Catarina: Ela ta com a minha sogra vai passar o dia com eles, eu fico aqui sim e ponto final
Larissa: Obrigada - ela sorri e eu abraço ela.

(....)
Passamos o resto da madrugada sentadas na sala de espera, quando deu umas sete da manha fomos ate o refeitorio pra tomar um cafe, quando voltamos ja estava liberado a visita.
Enfermeira:
Agora na parte da manhã so é liberado uma visita por vez.
Catarina: Pode ir entao Lari, eu te espero aqui
Larissa: Ta eu vou la- ela sorriu e foi com a enfermeira, voltei a sentar e fico esperando ela...Uns 20 minutos depois ela volta chorando- Ele ainda não acordou.
Catarina: Meu Deus Lari, calma. — levantei para abraçar ela. — Ele vai sair dessa vamos orar pra isso, Deus esta no controle.
Larissa: Horrivel ver ele desse jeito, queria poder fazer alguma coisa.
Catarina: Voce ja esta fazendo ficando ao lado dele,mesmo ele nao acordando ele sente isso
Larissa: Eu nao conheço essa Sofia nao,mais ja tenho uma raiva dela se o Gil ta assim a culpa é dela Cat
Catarina: É eu sei- respiro fundo- agora que voce ja viu ele vamos pra casa ?! Voce toma um banho dorme um pouco e depois volta
Larissa: Vamos sim- ela limpa o rosto e fomos saindo do hospital- com essa confusao toda nem te preguntei, falou com o Junior?
Catarina: Tentei mais ele nao entrou no whats ainda e nem me atende- entramos no carro e dou partida.
Larissa:
Voce tem noçao do que ele vai fazer no Brasil?
Catarina: Ele sempre fala que vai resolver alguma coisa, sendo que nem o pai dele ta entendo isso,so que dessa vez ele simplismente saiu correndo
Larissa: Esquisito demais ne, ja conversou com ele?
Catarina: Eu tento Lari, mas ele sempre foge do assunto
Larissa: Voces sao casados nao deve haver segredo entre voces
Catarina: Quando ele voltar ele vai ter que me explica isso, to cansada de desconfiar dele ja- suspiro pesado e chego em casa-

Depois que voltei pra casa tomei um banho deitei na cama e apaguei, acordei com a Lari me chamando que tava voltando pro hospital e que iria pegar meu carro de novo, me levantei e desci pra cozinha pra comer alguma coisa ja era quase oito da noite, fiz um macarrao com molho branco e comi ali mesmo no balcao da cozinha, lavei tudo que sujei e fui pra sala pra assistir um pouco, me joguei no sofa e liguei na Netflix pra ver uma serie , meu celular começou a apitar sem parar peguei pra olhar e eram muitas marcaçoes no insta, abri em ig de fofoca e meu coraçao ja apertou, conforme fui lendo a materia minhas lágrimas ja desciam sem parar, eu nao acredito que o Junior foi capaz de fazer isso comigo.


@Fuxiquei: BOMBA BOMBA!!!
O Jogador Neymar Junior foi visto hoje cedo na maternidade Casa Egas Moniz, no Rio de Janeiro, o jogador chegou ontem no hospital, depois foi visto pela janela de um quarto ninando um rescem nascido, por volta das duas da tarde o jogador saiu acompanhado de um enfermeira segurando bolsas e um bebe, em seu carro ja estava uma loira que provavelmente é mae da criança...Agora é a pergunta que não quer calar, sua esposa Catarina sabe onde seu marido esta?
Parece que Neymar formou outra familia aqui no Brasil, fontes seguras afirmou que o jogador sempre vinha pro Brasil e acompanhva a loira as consultas de pre-natal...

Catarina: Que porra é essa? — rosnei encarando o telefone, li e reli e estava muito afim de acreditar que aquilo fosse a maior mentira de todas. Mas na foto, se via claramente que era o meu marido. — Eu vou matar o Neymar Júnior! — berrei encarando a tela do telefone, abri no whats e ele já tinha olhado mas não havia respondido as minhas mensagens de hoje mais cedo. Coloquei para discar uma chamada mas o filho da puta não estava me atendendo.

Vi que tinha mensagens da Pietra e fiquei esbabacada.

Pipipiriguete 😌😜
Ami, eu acabei de ver uns igs de fofoca lá.
Vocês se separam? Era isso a briga no Carna?
Precisa de ajuda?
Responde Cá!!



Preciso sim, de um advogado
Vou fazer uso do meu réu primário

Pipipiriguete 😌😜
AI MEU DEUS CATARINA!!!
PELO AMOR DE DEUS MULHER
NÃO SE FAÇA DE LOUCA!


Deixei a Pietra enchendo meu telefone de mensagens e comecei a ligar para tudo quanto é amigo do Neymar que poderia me ajudar a falar com ele. Liguei até para o Jaca e o mesmo afirmou que o Junior já voltando do Rio de Janeiro, mas não soube dizer o que ele foi fazer por lá. Nem mesmo o Duda estava por dentro de todas as saídas do Junior para o Brasil. Minhas carnes estavam tremendo, meu estômago estava embrulhado e eu estava sentindo uma vontade enorme de vomitar, eu estava nervosa. Voltei a olhar a postagem do ig de fofocas e a porta de casa foi aberta e o sinal do meu marido entrou cheio de sorrisos.

Junior
: Oi amor! — sorriu e em outro momento eu iria está louca para agarra-o se encher de beijos, mas agora.... não, agora não. — Cata? O que foi?
Catarina: O QUE FOI? O QUE FOI SEU FILHO DA PUTA!
Junior: Meu Deus, Catarina, calma amor.
Catarina: COMO VOCÊ PODE SER TÃO CÍNICO NEYMAR JÚNIOR! — gritei e ele me olhava confuso, seu sorriso se desfez e ele pôs as mãos na cintura.
Junior
: porque você tá assim, mor? Me diz, eu não tô entendendo.
Catarina: AHHH NÃO ESTÁ? PORQUE NÃO PERGUNTA PRA FUDIDA DA TUA AMANTE, SEU DESGRAÇADO! — lhe taquei um vaso de flores e ele desviou fazendo se espatifar no chão.
Junior:
TA FICANDO LOUCA?
Catarina: LOUCA? VOCE VAI VER A LOUCA QUANDO EU CONSEGUIR ARREBENTAR ESSA TUA CARA SEU CINICO FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! — a cada coisa que eu o chamava, eu jogava os meus artigos de decoração para cima dele. — ISSO É O QUE NEYMAR? O QUE? SÓ PORQUE EU AINDA NAO TE DEI UM FILHO E VOCE PEGA E FAZ EM OUTRA?
Junior: Amor, para. Cê vai me machucar, cara. — ele estava extremamente calmo e aquilo me dava ainda mais raiva.
Catarina:
NEYMAR JUNIOR, MANO... EU VOU TE MATAR! — avancei em cima dele e comecei a dar tapas em seu peitoral, ele me abraçou com força impedindo que meu braços se mechessem e eu virei puta.
Junior:
Tem como você parar e me deixar falar?
Catarina: FAZ UM SEGUINTE VÁ VOCÊ E A TUA AMANTE PRA CASA DO CARALHO, SEU FILHO DA PUTA! — gritei e ele pôs o rosto de lado, respirou fundo e me encarou.
Junior:
É a Sofia. — sussurrou e eu fiquei sem chão.
Catarina:
Você tá me traindo com a minha melhor amiga? — indaguei com a voz embargada e consegui me soltar dele. — Neymar!
Junior: Amor, eu nunca faria isso com você.
Catarina: Você assumiu as filhas do seu amigo, caralho, você é... Mano... — sai de perto dele e me sentei no sofá colocando a minha cabeça entre minhas mãos.
Júnior
: Ela está em Mangaratiba. Numa casa que eu comprei lá. Eu tô ajudando ela por todos esses meses, Cata, olha pra mim. — limpei meu choro e encarei ele que estava sentando na ponta da mesa de centro. — Eu só estava ajudando ela. Esta tudo bem? Era só isso amor, só. Eu juro. Eu nunca olhei para a Sofia da forma que eu olho pra você, Cata.
Catarina: Neymar, você está a meses escondendo tudo isso e acha que vindo com essa sua lotorota de quinta, papinho de apaixonado vai me fazer ter menos raiva de você?
Junior: Mas... amor, eu estou te falando a verdade.
Catarina: Claro que está, claro. — debochei e ele ficava me encarando. — Você sabe aonde essa sua mentira nos levou? A onde levou o seu amigo?
Junior: Me desculpa.
Catarina: Não, eu não vou desculpar. Eu quero que você saía daqui de casa, preciso de um tempo. Você mentiu pra mim durante meses Neymar, meses! E se a porra daquele instagram não te descobrisse? Hein? Me conta? Por mais quanto tempo você iria ficar mentindo?
Junior: Cata, não é assim mano.
Catarina: Mas vai ser. O Cebola tentou suicídio... — vi seus olhos se encheram de lágrimas no mesmo instante.— Não chora não, seu filho da puta! SE ELE TA NAQUELA MERDA DE HOSPITAL A CULPA TAMBÉM É SUA!
Junior: Cata, por favor....
Catarina: Tá doendo, não tá? Agora imagine que se ele conseguisse mesmo o que desejou... Sua consciência iria te perturbar pro resto da sua vida Neymar... Aliás, ela vai. — ele engoliu em seco e desviou o olhar do meu. Eu me levantei dali, peguei a chave do meu carro e corri para o colo de minha mãe. Eu precisava desabar, desabafar e ficar o máximo possível distante do Neymar para conseguir fazer minha mente trabalhar.

alguns dias depois.... 💭💭💭


Eu ainda estou destruída por dentro,  chorei tanto naquela noite que acabei dormindo no colo da minha mãe, não consigo olhar e nem falar com o Junior,  ele acabou comigo mentindo desse jeito pra mim,  fiz ele me dá o endereço da Sofia no Brasil e já estava dentro de um táxi indo pra lá,  pois é eu peguei o jatinho e vi pro Brasil na manhã de hoje,  eu quero olhar na cara da Sofia entender o porquê disso tudo...Cheguei em frente a casa do Junior em que ela estava, paguei o motorista desci do carro com a minha bolsa, toquei a campainha logo a porta foi aberta por ela mesma.
Sofia
: Catarina? Como você soube que estava aqui?
Catarina: Será que eu posso entrar na casa do MEU marido?
Sofia: Claro - ela da passagem e eu entro  - Entra fica a vontade
Ana: Sofia?  Tá precisando de alguma coisa? - uma senhora super simpática aparece ali na  sala - Oi tudo bem?  Muito prazer sou a Ana
Catarina: Prazer é meu - sorrio - sou a Catarina
Sofia: Só preciso que você fique com as meninas vou conversar com Catarina lá fora
Ana: Claro pode deixar vou lá olhar elas - ela sorri e sobe as escadas.
Sofia:
Vem vamos ali na área - ela sai andando na frente e vou atrás.
Catarina:
Casao né - olho em volta. — Nem eu conhecia aqui
Sofia: Bom se você veio até aqui foi porque o Junior já te contou né.
Catarina: Pois é né, ele contou e também foi rendido muitas fofocas no instagram quando ele saiu do hospital com você. Porque não queria eu soubesse?
Sofia: Uma hora você iria acabar sabendo
Catarina: Aah uma hora que legal - falo rindo -  Porque isso Sofia? Me diz
Sofia: Eu só queria fugir do caos que iria ser se eu continuasse no mesmo lugar que o Gil,  não iria ser bom pra minha gestação
Catarina: E aí você pensou só em você?  E seus pais? E o Gil? E eu, porra, eu fiquei desesperada quando você desapareceu eu só pensava em coisa ruim,os seus pais ficaram super mals nao sabiam mais oque fazer..Você tem o que?  Merda na cabeça?
Sofia; Você precisa me entender Cat,  eu precisava desse tempo
Catarina: E tinha que envolver o meu marido no meio disso?
Sofia: Ele me disse que se eu precisasse eu poderia contar com ele e foi isso que eu fiz,  se eu tivesse falado isso pra você,  você não concordaria e me faria ficar em Barcelona
Catarina: É claro olha só a loucura que você fez , eu nunca ia concordar com isso,  o certo era você sentar e conversar igual uma mulher adulta com o Gil e juntos civilizadamente resolveriam essa situação
Sofia: Pra você é fácil falar né,  tem uma família linda uma vida boa tem tudo o que quer,  eu nao Catarina o homem que eu amo rejeitou o filho desde do primeiro momento que soube,  você queria o que?  Que eu me rastejasse aos pés dele pra ele assumir a paternidade?
Catarina:A minha vida nao esta em questao aqui Sofia e todo mundo tem problemas, o Gil se arrependeu, se você tivesse ficado você veria nos olhos dele que ele estava profundamente arrependido e você não precisaria se rastejar coisa nenhuma porque ele ia assumir por conta própria
Sofia: Agora já foi, já passou, não dá pra volte atrás
Catarina: JÁ FOI?  Você sabia que eu não consigo olhar nos olhos do meu marido? - uma lágrima cai mas eu limpo-  VOCÊ  fez o Junior mentir pra mim,  fez ele trair a minha confiança,  você tem noção disso ? Tem noção que o meu casamento está passando por uma crise horrível por SUA culpa?  Por causa dessa merda toda que você inventou?
Sofia: Cat me perdoa por favor essa nunca foi minha intenção
Catarina: AH não foi sua intenção?  Você pretendia ficar escondida pra sempre com o MEU marido bancando você?  Aí vamos lá - respiro fundo-mais pra frente você iria fazer o que?  Tomar ele de mim?- encaro ela-
Sofia:
Calma aí Catarina você está me ofendendo desse jeito,  Junior não me banca coisa nenhuma
Catarina: E eu sou burra ne Sofia , ele te banca SIM, você não trabalha tira dinheiro da onde?
Sofia: Catarina pelo amor de Deus,  o Junior foi  um grande amigo pra mim durante todo esse tempo ele foi a única pessoa com quem eu pude contar
Catarina: PORQUE VOCÊ QUIS,A ESCOLHA DE SE ESCONDER FOI SUA
Sofia: Sim foi minha mesmo ,mais não admito que você venha aqui na minha casa me humilhar desse jeito
Catarina: Como é?  Sua casa?  -rio nervosa - SUA CASA UM CARALHO,  essa casa é do MEU marido não tem nada seu aqui
Sofia: Você tá surtada Catarina e quando tá assim a única coisa que você sabe fazer é machucar as pessoas com palavras
Catarina: Aah eu estou te machucando?  NINGUÉM PENSOU EM COMO EU FICARIA DEPOIS QUE DESCOBRISSE ISSO AQUI NÉ?  você também me traiu Sofia ,não confio em mim ,porra sou sua melhor amiga cara , aliás eu era né-falo chorando- nossa amizade a partir de hoje nunca será a mesma - sento num banco lá e coloco a mão na cabeça - eu pensei que você está MORTA  da pra entender o meu lado ?
Sofia: Sim eu entendo seu lado e peço desculpas de coração,  mais você também tem que me entender eu precisava desse tempo
Catarina: Te entender porque?  Você agiu feito uma adolescente mimada , uma adolescente que FOGE dos problemas,  Você foi muito mais filha da puta que o Gil,  deixou muita gente desesperado sem noticia alguma sua....Sabe o pior de tudo isso? É  que a dor que estou sentindo parece que vai me matar -falo cansada- você estava o tempo todo tendo contado com o Junior,  o tempo todo de boa aqui nessa casa enorme de frente pra praia levando uma vida maravilhosa....Porra Sofia tu fez o Junior MENTIR PRA MIM,  você não tinha que envolver ele nesse seu problema
Sofia: Não vem me comparar com o que o Gil fez comigo não,  ele NEGOU as filhas, a única coisa que eu fiz foi ter uma gestação tranquila ainda mais depois que soube que eram gêmeos aí sim que não iria voltar, você sabe muito bem que uma gestação de gêmeos é mais delicada,  eu fiquei sim esse tempo nessa casa linda igual você tá falando ai, mas sempre sozinha e isso foi horrível,  só tenho a Ana aqui , o Junior se envolveu por que quis eu não obriguei ele a isso
Catarina: Sofia uma gravidez não é doença pra você vim com esse papo pro meu lado não,  se você tivesse ficado e falado que não queria contato com o Gil,  a gente ia evitar ao máximo ele perto de você até vocês se resolverem, e tô pouco me lixando de você ter ficado aqui sozinha isso foi escolha SUA....Eu sei que o Junior te ajudou porque quis , ele tem um coração maravilhoso não consegue negar ajuda a quem precisa,  e você sabendo disso se aproveitou....Olha só eu não quero mais ouvir suas desculpas - limpo meu rosto e levanto - arruma suas coisas e das meninas
Sofia: Pra que?
Catarina: Você vai voltar comigo pra Barcelona hoje
Sofia: Claro que não, você não manda em mim
Catarina: Olha só Sofia- chego bem perto dela- você sabe aonde o Gil ta agora?- ela nega me olhando firme- pois então eu vou te falar , presta bem atenção- olho nos olhos dela- ele ta no hospital, quase morreu. Sabe o porque? Ele tentou comenter suicídio. - os olhos dela se encheram de lágrima na hora- Você destruiu o homem que você dizia amar, destruiu o pai de suas filhas
Sofia: A culpa não é minha! Eu não estava lá. — ela falava e negava com a cabeça-
Catarina:
Exatamente Sofia, você não está lá, não deixou ele participar do nascimento das filhas,não deu notícias a ele...Ele tentou se matar voce tem noção disso ?- eu falo chorando e o rosto dela também estava banhado em lágrimas- ele desacordado faz uma semana, ele entrou num quadro de depressão muito alto, por sua culpa...Entao pega a merda de suas coisas pra irmos pra Barcelona, porque oque o Gil precisa agora é ver você e conhecer as filhas - ela parou , não piscava mas as lágrimas caiam com força - voce ouviu?
Sofia: S..si..sim.e.e.eu vou - ela chorava muito- ja volto - ela entra correndo e eu saio pra fora daquela casa preciso respirava um ar puro.

Horas mais tarde.
L A R I S S A
Já tinha dias que eu não pisava o pé para fora daquele hospital, meu amigo ainda estava ali, desacordado e pela quantidade de remédios inseridos por ele o mínimo que ele precisava agora era de descanso. Eu respirei fundo me sentindo frustrada por não ter muito o que fazer para ajudar a ele a sair de tudo isso. O deixei no quarto quando a enfermeira passava para mais uma de suas visitinhas, atravessei o hospital e pedi um suco de laranja na cantina, paguei o mesmo e voltei o bebendo, estava olhando algumas notificações no meu celular e vi que tinha uma movimentação dentro do quarto e pensei ser a mãe dele que tinha me avisado a pouco que já estava por perto. Me sentei numa das cadeiras do corredor e fiquei ali por um longo tempo até a porta se aberta e logo um figura pequena, magricela e loira sair de lá enquanto enchugava o rosto com frequência.

Larissa:
O que você veio fazer aqui? Veio contemplar a porra que você fez? — me levantei com raiva e ela me encarava confusa.
Sofia:
Eu te conheço? Não está me confundido com alguém? — ela fungava e eu queria poder jorrar todo o resto do meu suco em sua cara.
Larissa:
Não, mas eu te conheço muito bem Sofia. VOCÊ acha que está certa em reaparecer depois de quase um ano? Você tá vendo aquele puta homem lá dentro? VOCÊ ACABOU COM A VIDA DELE POR VOCE SER SIMPLESMENTE UMA FILHA DA PUTA MIMADA QUE NÃO SABE CONVERSAR COM O TEU MACHO!

Sofia: Quem você pensa que é para falar desse jeito comigo? Tá ficanxo louca? — ela gesticula e  minha vontade era de voar em cima dela, a Catarina apareceu ali e se enfiou na minha frente. 
Catarina: Se acalme! Estamos em um hospital. 
Sofia: Essa louca que surgiu me acusando de um monte de coisas. — Me apontou e eu neguei. 
Catarina: Sofia, vai embora. Por favor. 
Sofia: O que? Tá louca? Eu vim ficar com ele. 
Larissa: CLARO!! AGORA É FÁCIL VIR COM ESSE PAPINHO, NÉ? EGOISTA DO CARALHO, FUDIDA.
Catarina: Amiga, por favor. Se acalma, ok? — eu encarava a Cata com os olhos começando a ficarem embaçados conforme meu choro começava a dar sinais. — Vai logo Sofia  amanhã você volta e pode ver ele com calma. 

Sofia: Tudo bem. — ela afirmou me encarando e se afastou. 
Catarina: Toma isso e se acalma. — Me estendeu um copo com água e eu bebi me tremendo. — Calma, Larissa. Meu Deus. Você vai passar mal desse jeito. 
Larissa: Eu não aguento mais aguentar tudo isso sozinha, Catarina, eu não aguento mais. — solucei e ela limpou o meu rosto.
Catarina:
Lari, infelizmente isso iria acontecer e o que ele precisa agora é de ver ela e conversarem. Tem as bebês e eu sei... ela tinha sumido. Só que eles são uma famí...
Larissa: Sou eu quem vai precisar sumir agora.
Catarina: Não! Ta doida? Você é amiga dele, a volta da Sofia não te faz menos do que ninguém.
Larissa: Catarina, porra me entende.
Catarina: Eu não vou deixar você ir embora, não enquanto o Cebola não sair desse hospital.
Larissa: Eu me apaixonei por ele, Catarina



×××××××
Com quem será, 
com quem será 
com quem será que o Cebola vai ficar?
 vai depender 
vai depender
vai depender do que vocês vão querer. 🎶🎵

27 comentários:

  1. Que capítulo
    Tô chocada com esse capítulo
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Capítulo recheado de tretas amei demais. ..Eu apoio o Gil com a Lari

    ResponderExcluir
  3. Porra que capítulo foi esse ?????

    Voltem logo aqui com outro já pelo amor de Deus

    Quero o Gil com a Sofia me julguem

    ResponderExcluir
  4. Sofia errou feio sim, mais acho que fica sem sentido ele ficar com a Lari sendo que tentou suicido pela falta da Sofia

    ResponderExcluir
  5. Catarina é surtadona mesmo né kkkkkkkk

    Narram o Junior no próximo quero ver o quanto ele tá sofrendo

    ResponderExcluir
  6. Junior saiu de casa? ??? Amei isso foi pouco até pelo oque ele fez Catarina tem da um gelo nele ,só ter contato por conta da Mah

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo babadeirooooo, e quero o Gil com a Lari

    ResponderExcluir
  8. Junior e Catarina separados? Isso não vai dar certo

    Eu quero o Gil com a Sofia

    ResponderExcluir
  9. Sofia é muito sinica também, que raiva dela Gil tem que ficar com a Lari ela que esteve ao lado dele e ainda tá apaixonada é dms pro meu coração

    ResponderExcluir
  10. Como essa Sofia é siníca, dá até um negócio ruim. Amo o jeito explosivo da Cat e já quero que o NJ se foda um bom tempo nas mãos dela. Continuaaa ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sínica mesmo viu também quero o Neymar se ferrando pra larga de ser bobo

      Excluir
  11. adorei esse gelo no júnior, quero o Gil com a Larissa sim
    continuaa pfvr

    ResponderExcluir
  12. Eu amooo e apesar de tudo quero o Gil com a Sofia

    ResponderExcluir
  13. Mais gente que capitulo babadeirooo continuem logo por favoor.

    Eu tbm quero o Gil com a Sofia afinal agr eles sao uma familia

    ResponderExcluir
  14. Gil e Sofia juntos siim, mais claro que nao tem que ser tao facil assim pra ela

    ResponderExcluir
  15. Catarina com esse jeitinho surtada me lembra lá no começo da Fic, adoro ela assim pq essa é realmente quem ela é kkkkkkkkk

    Eu quero o Gil com a Sofia pq acho que não tem nada haver ele com a Lari , ele tá mal assim por causa da Sofia entao não tem lógica ele ficar com a Lari logo agora que ela voltou

    ResponderExcluir
  16. Catarina agora tem que dar a louca deixar o Junior se mordendo de ciumes

    Eu quero o Gil com a Lari pf

    ResponderExcluir
  17. Manaaaaa que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  18. Capítulo maravilhosoooo como sempre

    Mais fugindo totalmente do assunto aí desse capítulo, parece que agora Junior e Cat vão ficar separados né pra não ficar aquele cliché de os dois sofrendo e tals a Catarina podia fazer alguma projeto social com crianças e entra aquilo que eu comentei uma vez aqui da Camila que ajudou ela na época em que o Cristiano a sequestrou aparecer, a Camila podia ser a organizadora desse projeto, e poderia ser no Brasil com crianças carentes Catarina poderia receber um email da Camila mais ambas não saberao que se conhecem antes de se ver

    ResponderExcluir
  19. Eu não chorei não né ? Pelo amoor continua, eu acho que o Gil deve sim conversar com a sofia e de resolver por causa das meninas, porém seria muito clicher ele já ficar com ela, deixa ele com a Lari, ela que estava com ele nos momentos mais difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho pelo menos por agora dps volta com a Sofia mais agora e a Lari por toda força e tal

      Excluir
  20. Eu acho que por agora ele tem que ficar com a Lari depois de tudo que a sofia fez volta assim de boa e estranho. Não precisa fica pra sempre com a Lari mais pela força que ela deu seria legal dps mais pra frente se resolve com a Sofia. E o Neymar tem que leva gelo msm pra fica esperto fez a Cat passa de "corna" por causa da notícia que saiu escondeu isso de todo mundo viu como o amigo tava e nem ligo traiu a confiança da esposa e o mínimo que ele merece

    ResponderExcluir
  21. Capítulo top demais... me julguem, mas quero o gil com a Sofia hahaha.
    Quanto ao Júnior, tadinho, fiquei com pena... tentou ajudar e acabou se ferindo com a cat, espero que essa briga não dure muito tempo

    ResponderExcluir
  22. Por agora gil com a lari depois volta com a Sofia e o Neymar tem q sofre pra deixa de ser besta

    ResponderExcluir
  23. Prefiro o Gil com a Lari pois nos momento dificis quem tava com ele era ela

    ResponderExcluir