sexta-feira, 22 de maio de 2020

capítulo 50

S O F I A. 

Ja tem pouco mais de cinco meses que estou aqui no Brasil  longe de tudo e todos,  Junior tem se mostrado um amigo maravilhoso, todos dias me liga, manda mensagem querendo saber como estamos,  assim que cheguei no Rio de Janeiro fui procurar um médico para começar meu pré-natal e nessa consulta descobri que estou a espera não só de um, mas sim de dois bebês,  no primeiro momento eu levei um susto, senti medo de não conseguir continuar a gravidez, mas nossa o Junior foi tão amigo, conversou tanto comigo e isso de certa forma me acalmou, ontem eu completei cinco meses e duas semana de gestação e hoje vou saber o sexo dos bebês e o Junior está aqui comigo,  cara vocês tem noção do que isso significa pra mim?  Eu sei que não estou sozinha nessa, eu nunca pensei que ele me ajudaria tanto,  ele tá sendo um irmão  pra mim , já estamos aqui na clínica esperando minha vez.
Junior: Tá ansiosa mamãe? - ele ri-
Sofia: Super ansiosa nossa- falo sorrindo - 
Recepcionista: Sofia Beneditti?
Sofia: Sim? Sou eu. -me levanto -
Recepcionista: A doutora Sarah mandou te chamar 
Sofia: vem Junior, vamos logo -saio andando na frente -
Junior: Eita calma - ele ri e vem andando comigo e logo entramos no consultório -
Sarah: Bom dia mamãe como vai você?- ela se levanta e me comprimenta- Meu Deus Neymar? - ela olha assustada.
Sofia: Estou bem graças a Deus 
Junior: Por favor me chama de Junior,  como vai? - ele comprimenta ela com um beijinho no rosto.
Sarah: Estou bastante surpresa- rimos - desculpa a pergunta mas você é o pai? 
Sofia: Não, ele é um amigo que está me ajudando muito nesse momento da minha vida 
Sarah: Aah sim nossa me desculpe então - ela fala sem jeito - você pode se trocar Sofia pra vermos os bebês 
Sofia: Vou rápidim - vou até o banheiro visto o roupão e volto pra sala -mal dormi essa noite de tanta ansiedade - me deito na cama-
Sarah: Eu imagino -ela fala colocando as luvas - quer vim mais perto Neymar?
Junior: Eu posso? - ele me olha -
Sofia: Claro que pode anda logo - ele chega mais perto e fica do meu lado.
Sarah: Vamos lá então né - ela passa o gelzinho em mim e coloca o aparelhinho- olha ali eles - ela aponta na tela-
Junior: São tão pequenos ne- ele olha a tela sorrindo - já dá pra ver o sexo ?
Sofia: Eii deixa a ansiedade comigo que sou a mãe tá - rimos-diz logo doutora 
Sarah: Eles estão muito bem,  estão com 25cm e 300g , estão super saudáveis você está de parabéns mamãe - ela sorri-
Sofia: Ain graças a Deus , mais e o sexo? 
Sarah: Bom vocês deram sorte porque hoje os dois estão de perninhas abertas - ela vira um pouco a tela pra - pode preparar muito seu bolso viu mamãe,  porque são duas meninas lindas 
Sofia: Ain meu Deus -começo a chorar -duas meninas?  Junior você ouviu isso? 
Junior: Caraca mane duas meninas da trabalho ein - rimos - parabéns viu Sofi- ele bja minha testa-
Sarah: Sofi eu preciso que você faça repouso viu como já te disse gestação de gêmeos é mais delicada 
Junior: Tá fazendo repouso né? 
Sofia: Estou sim fiquem tranquilos 

(...)
Depois que sai da clínica Junior foi me deixa em casa pois já ia voltar pra Barcelona 
Sofia: Fico com um peso na consciência de você vim assim tão rápido e ainda ter que esconde da Cat 
Junior: Eu já te falei que você não me atrapalha e que se você quiser hoje mesmo eu converso com a Cat e conto tudo pra ela 
Sofia: Melhor não Juh se ela souber ela vem aqui na mesma hora e me convence de voltar ou ela acaba contando prós meus pais aonde estou e eu não quero por enquanto 
Junior: Tudo bem então,  eu já disse que respeito sua decisão,  e você sabe que pode contar comigo né
Sofia: Eu sei que sim e te agradeço muito por isso - abraço ele -você está sendo muito importante pra mim 
Junior: Agora eu preciso ir se não perco meu vôo fica bem e se cuida viu se precisar de qualquer coisa me liga 
Sofia: Pode deixar que ligo sim - me despeço dele e entro em casa vou na cozinha e a Ana estava ajeitando as cosias...Ana é uma senhora muito gentil e da confiança do Junior que ele contratou pra cuidar de mim-

Ana: Oi Sofi como foi a consulta? 
Sofia : Graças a Deus está tudo bem com as minhas meninas - acaricio a barriga -
Ana: Então são duas meninas? - ela fala sorrindo -meus parabéns que elas venham com muita saúde
Sofia: Amém - sorrio - será que teria um lanchinho pra mim? 
Ana: Faço rápidim um sanduíche você quer ?
Sofia: Quero sim vou subir pra tomar um banho e já venho - saio da cozinha e subo pro meu quarto.

Entro debaixo do chuveiro e a minha mente foi pra Barcelona especificamente no Gil, saudade dele tá demais queria ele nesse momento comigo era pra ser ele naquela consulta hoje comigo e não o Junior, me dói me esconder assim mais no momento eu acho que é o certo a se fazer,  eu preciso de paz e tranquilidade pra conseguir manter essa gravidez não estou preparada pra voltar agora e ter que encarar o Gil porque com certeza vamos brigar, ter que encarar meus pais que nesse momento devem estar uma fera comigo,  sempre mando uma mensagem para falar que está tudo bem comigo e com os bebês mais eles não sabem e nem vão saber onde estou,  a Cat  desde de quando vim pro Brasil que não falo mais com ela, sei que ela deve estar super chateada comigo, mais eu acho necessário nesse momento manter essas pessoas longe..Termino meu banho me visto e pego um chip novo e coloco no celular pra mandar mensagem pra minha mãe,  eu sempre faço já comprei vários chips e sempre que tenho vontade ou alguma novidade pra contar eu mando mensagem e logo depois já quebro o chip , abro o app do Watts cadastro o número,  salvo o número da minha mãe e mando pra ela a mensagem .

Oi mãe,  sou eu de novo a Sofia , sei que vocês estão com raiva e chateados comigo mais não tiro a razão de vocês eu sei que errei mais agora não dá pra voltar atrás, enfim tô passando aqui pra avisar que vocês serão vovós de duas princesas,  e elas já amam muito vocês como eu, estamos bem e prometo que quando eu estiver preparada eu volto...Fica com Deus!

Termino de mandar a mensagem e meu celular descarregou,  coloco ele no carregador e desço pra cozinha.
Ana: Fiz um sanduíche bem leve pra você com um suco natural de acerola
Sofia: Muito obrigada - sento na mesa e começo a comer -tá  uma delícia Ana
Ana: Já pensou nos nomes? 
Sofia: Ainda não, estou pesando ainda - falo comendo -
Ana: E o pai dos bebês? Avisou ele? 
Sofia: Não,  você sabe que não falo com ele 
Ana:- Sei e já falei oque acho também mais você sabe o que faz - ela beija minha testa e sai para lavanderia -

(..)
Depois que comi fiquei assistindo um pouco de TV e subi pro quarto peguei meu celular e vi que tinha mensagem no waths do número novo,  meu Deus eu esqueci de quebra jogar fora , desbloqueio o celular e  abro na mensagem que era da minha mãe 

Minha filha estamos morrendo de saudades e a raiva já passou, só estamos muito preocupados...Volta filha o pai das suas filhas não está nada bem , fiquei sabendo que ele está com depressão, ele tá precisando de você e nos também. ..Amo você e minhas netas!

Arranco o chip na mesma hora quebro o jogo pela janela , deito na cama e desabo, será mesmo que o Gil tá mal?  E a culpa é minha se ele estiver assim, mais também pode ser mentira o Junior me falaria se o Gil tivesse com depressão, ou não né para não me preocupar. ..Mais eu não posso voltar agora,  não consigo preciso ficar aqui na paz até minhas meninas nascer.


8 de março. 
G I L M A R. 
Era engraçado ver que mal tinha um mês que eu havia conhecido a Larissa e ela já tinha ocupado um lugar mó foda  na minha vida, passamos todo aquela semana do fim do carnaval andando pra cima e pra baixo, ela quase me obrigada a ir nos blocos e eu taquei o foda-se e fui mesmo. Nos conhecemos bem pra caramba, quando não estávamos nas ruas da Bahia, ficamos mastigando conversando no celular ou ficávamos juntos nas resenhas que era feitas na casa que o Juninho havia alugado. Eu estava me sentindo um pouco mais leve, mas era só pensar na Sofia que eu já ficava meio perdido, já tinha mais de cinco meses desde a última vez que eu a vi, eu não sabia dizer onde ela está agora e nem se está tudo bem... Eu sinto tanta  falta dela. 

Larissa: Vou tacar fogo no teu cabelo! — gritou e eu a olhei, lhe atacando uma almofada na cara. 
Gil: Tá maluca, caraí? 
Larissa: Ué só assim pra você se ligar em mim, né, Cebola? Eu tô falando aqui há um tempão e você aí encarando a tv  sem nem tá prestando atenção lá também. 
Gil: desculpa, Lari... eu só estava pensando em algumas coisas. 
Larissa: Em algumas coisas ou na sua ex? 
Gil: Ahn, é foda. — cocei a nuca ela me olhava prenssando os lábios. — Vai fala, Magali. 
Larissa: Você ainda está se dopando, Gil?
Gil; Não porra, já não te falei? — resmungo e ela assente voltando a olhar a tv, se ajeitou e deixou a cabeça se apoiar em meu ombro. 
Larissa: Eu só fico preocupada com você, amigo. Não quero teu mal, não, poxa. — afirmava com a voz embargada e eu puxei seu rosto para me olhar, ela estava com os olhinhos cheios de lágrimas e eu neguei enquanto sorria. 
Gil: Para de ficar assim, meu amor. Eu tô bem, eu juro. — ela piscou deixando duas lágrimas desceram e riu toda sem gracinha, puxei seu rosto ainda mais pra mim e selei sua bochecha e testa. — Você não tem que ficar chorando, Larissa. 
Larissa: Eu só não quero perder o meu chaveirinho, ou, se eu te pegar nessa lenga-lenga de novo vou arrumar uma mônica pra te descer o cacete, tá? — me ameaçou olhando em meus olhos e eu não aguentei a sua cara de brava e gargalhei alto. 
Gil: Pode deixar, ô, estressadinha.
Larissa: Ai você é muito chato, vou te trocar pelo Juninho. — se emburrou e se soltou de mim, cruzando os bracos e fazendo um bico. 
Gil: Pede o Juninho para fazer tudo o que você me pede e eu quero é ver! — lhe desafiei e ela ficou dando de ombros. 
Larissa: Eu nunca te pedi nada, garoto, saí daí. 
Gil: Ah não? Tem certeza? — ri e ela continuava sem me olhar, peguei o meu telefone de dentro do meu bolso e abri a nossa conversa. "Cebolinha, você trás chocolate hoje?" "Cebola, me leva no treino do Junior?", "Cebola, quero miojo", "Você bem que podia me fotografar né, Gitsu!!"
Larissa: para de ler as minhas falas, merda. — não se aguentou e me encarou rindo. — Palhaço! 
Gil: Não vive mais sem mim, pode assumir pô. 
Larissa: Lá vem a autoestima de Neymar Junior, credo! — levantou do sofá, levando consigo o pote com pipoca e se sentou numa das cadeiras dali, ficou fazendo caretas e eu neguei rindo e tirei uma foto dela. — Se você postar, vou te dar uns socão, cara.... você nem espera. 
Gil: Ai que meda! — digo já editando a foto para o feed. 

@gilcebola: literalmente, magali, só come. 🧐 @larissapeirri 

@neymarjunior: só progresso
@novogu: larinha é braba
@catmonttanari: hmmm, sei. 
@renattinha: ela vai te matar quando ver essa legenda

Larissa: GILMAR, SEU DESGRAÇADO! OLHA SÓ QUE VOCÊ POSTOU! — ela gritava brincalhona enquanto olhava o celular.
Gil: Ah, para pô. Nada demais. 
Larissa: Mano, eu vou te bater qualquer dia. 
Gil: Vai nadaaaa, Larissa. Vai nada! 
Larissa: Filho da puta.  — riu e eu neguei. Ficamos ainda um bom tempo ali zoando na sala dela, assistimos dois filmes e nos atualizamos na série que estavamos assisitindo juntos. Quando deu por volta de uma nove da noite, nos pedimos uma pizza e ficamos bebendo enquanto tomávamos um pouco de vinho. Eu iria ir dormir no hotel, mas ela me prendeu por lá e ainda disse que me fariam buscar minhas coisas no hotel amanhã. Pois seria desperdicio de dinheiro ficar com o quarto alugado, eu até concordei, pois quando nos vemos não desgrudamos mais. Ela ajeitou um colchão no chäo do seu quarto e eu caí por ali mesmo, só lembro que ela me desejou boa noite e logo eu peguei no sono. — LEVANTA PRA CUSPIR, VAGABUNDO! 
Gil: Isso é jeito de acordar alguem, sua retardada? — resmunguei me sentando no colchão e ela afirmava com um sorriso enorme no rosto. 
Larissa: Já são mais de meio dia, gatinho. 
Gil: Miauuu. — fiz graça e ela me chutou de novo, segurei em sua perna e dei uma mordida. 
Larissa: Ai, seu corno! 

Ficamos fazendo uma resenha dentro do quarto e depois que tomei meu banho, a Lari sugeriu de almoçarmos foram e eu não neguei né, tava cheio de fome e se fosse para preparar alguma coisa iria demorar o dobro de tempo. Fomos com o carro dela e ela estacionou perto de onde tinha alguns restaurantes e fomos andando um pedaço, Lari esta intertida falando ao celular em uma ligação e eu comecei a olhar o povo que passava a nossa volta até a Lari me puxar para parar em frente a uma farmacia e eu fiquei esperando do lado de fora. Meus olhos bateram em táxi a alguns metros de mim e logo chegou uma garota loira, grávida e um pouco magra. Eu precisei piscar algumas vezes, meu corpo gelou e eu fiquei até sem ar. 

Larissa: Vamos, cebola! — era ela? Ou eu estava imaginando coisas? — Gil! O que foi garoto? 
Gil: Ali no táxi, é a Sofia! 
Larissa: Tá ficando louco? Que táxi? — Larissa procurou mas o táxi já estava se afastando. 
Gil: Caralho, não é possivel. — esfreguei o meu rosto e eu estava soando de tanto nervoso. 
Larissa: Vamos Gil, você só deve ter só deve está confuso. — ela entrelaçou o braço no meu e começamos a andar com cuidado. 
Gil: Acho que o vinho de ontem, ainda está  me deixando meio tonto. — brinco tentando me destrair e a Larissa me encara no mesmo instante, revirou os olhos. 
Larissa: Você delirou e põe a culpa no vinho que nsm deve está mais correndo nas suas veias. 
Gil: Ahh, sei lá  pô. — ri e ela acertou um tapa na minha testa.
Larisssa: Lesadinho. 


××××
cês não vão me fazer shippar esses dois não né? — day! 


13 comentários:

  1. Eu já quero e os dois juntos e tchau sofia me desculpem kkkk continua

    ResponderExcluir
  2. Eu já tô é shippando e foda-se 🤷🏼‍♀️😂 continuaaaaa ❤

    ResponderExcluir
  3. ja to shippando tambem heheheheh
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Tô shippando muito o Gil e a Larissa. A Catarina podia engravidar na minha opinião. Continua

    ResponderExcluir
  5. Manaaaa que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler o cap anterior e esse agr tava um pouco atrasada kkkkkk...Li o hot acho que o proximo a Catarina pode comandar na cama deixar o Junior louquinho igual ele deixa ela

    ResponderExcluir