sexta-feira, 15 de maio de 2020

capitulo 48

Dia 28 de fevereiro de 2018 / Sexta feira.

C A T A R I N A.

Bom esse tempo que passou aconteceu umas coisas: nos mudamos pra nossa casa nova na semana do natal, meus avós chegaram junto com meus tios e primos e o natal nos fizemos mesmo a ceia na casa nova e tanto a minha família quanto a do Junior vieram em peso foi uma noite muiito especial e gostosa.... Ano Novo passamos nos três juntos Junior, a Mah e eu fomos para um resort perto de Barcelona, Junior ficou meio boladinho porque queria ir para o Brasil já que os meninos foram, falando em Brasíl nesse tempo ele já foi lá duas vezes e é sempre o mesmo mistério mas eu já não falo mais nada, quero ver até aonde vai isso, ele acha mesmo que acredito nessa mesma história de sempre que ele tá indo resolver "problema."

A Brenda que era professora da Mah foi demitida e perdeu o direito de exercer a função de professora, a nova professora se chama Luara e é um amor de pessoa.

Gil continua na mesma ou até pior tá bem mais magro, Natal ele passou com a gente mas ficou num canto só bebendo, ano novo passou com os pais no Brasil e logo voltou pra Barcelona, tenho conversado muito com ele mas não tem adiando, eu sinceramente não sei o que fazer e o Junior não me ajuda deve ter falado com o Gil umas duas vezes só e não estou entendendo esse comportamento do Junior.

Sofia não dá sinal de vida, até perguntei dela para os pais e eles disseram que só receberam um vídeo dela falando que estava bem já está de barriguinha e tudo, que saudade que eu tô dela, eles tentaram localizar o número foram na polícia mais o chip já havia sido descartado.....

Hoje é sexta feira, ontem a Mah foi para Paris com os meus pais e meu coração tá apertado, já de saudades e preocupação mas sei que será bom pra eles esse momento juntos.

Estou em Salvador com o Junior os meninos, a Rafa o Be e mais uns amigos dele, ele institui tanto que eu resolvi fazer esse agrado pra ele, e também faz tempo que não pulo carnaval...Estava sentada na espreguiçadeira junto com a Rafa enquanto os meninos jogavam vôlei na piscina.

Rafaella
: Sério que fazia tempo que não vinha pro carnaval?

Catarina: Sim, desde quando comecei a namorar o Cristiano ele nunca gostou então sempre íamos pra fora do país sabe.

Rafaella: Que chic- rimos- e Sofia? Teve mais notícias?

Catarina: Não. - respiro fundo - só aquele vídeo que ela mandou para os pais.

Rafaella: O Gil tá malzao -olhamos pra ele que estava sentado distante em umas das espreguiçadeira. — Ele é como um irmão pra mim sabe Cat fico muito chateada de ver ele assim e não poder fazer nada - ela fala baixo e a vejo limpar o rosto rápido. — O pior é saber que meu irmão parece não ligar, Junior tinha que estar do lado dele agora, mas ele insisti em falar que isso vai passar, mas não vai Cat, eu sinto que vai piorar

Catarina: Ele tá com depressão Rafa e você tá certa isso não vai passar, ele precisa de ajuda, eu conversei com ele sabe disse que ia com ele num psicólogo mais ele ficou constrangido disse que não esta doido.

Rafaella: O que vamos fazer então? Ele está se afundando cada dia mais - ela suspira e o Junior chega sentando do meu lado.

Junior: 
O que foi preta?- ele olha a Rafa que estava com os olhos marejados.

Rafaella: 
Eu tô preocupado com o Gil por favor Junior, fala com ele.

Junior: Fa-fa-falar oque? - ele pergunta nervoso toda vez é isso fica todo estranho com esse assunto.

Rafaella: 
Ajuda ele cara ele tá muito mal - ela levanta e entra pra casa.

Junior: 
Eu não sei o que falar com ele.

Catarina: Vai lá na hora as palavras vão sair.

Junior: Tá mais agora vou tomar um banho, vai ter churrasco tá?

Catarina: Tudo bem, mais sem mulher né? - encaro ele que Coça a nuca.

Junior: 
Ai você me quebra amor, os meninos tá solteiro ce vai ver até o Gil vai se animar.

Catarina: Eu achei que a gente ia para o carnaval.

Junior: Vamos amanhã amor tô cansado pra ir pular carnaval hoje.

Catarina: Então tá, vou fazer um arroz e vinagrete então.

Junior: Mulher maravilhosa que eu tenho - ele me deu um selinho. — Vou lá tomar banho e já volto - ele me dá outro selinho levanta e entra em casa.


(...)

Acabei fazendo arroz, vinagrete e farofa e ainda temperei os frangos, depois subir pra tomar um banho me arrumar já ia dar oito horas da noite , me arrumei passei uma make básica e desci pra área de lazer da casa,  estava simplesmente lotado de gente muita mulher mais muita mesmo, Junior estava numa rodinha onde tinha duas meninas e um menino tava cheio dos risinhos e com uma latinha na mão,  cheguei perto e ele logo me abraçou de lado gosto assim.

Junior
: Deixa eu te apresentar amor,  essas aqui são a Ray e a Thay elas são amigas da Rafa e meninas essa é minha mulher Catarina - ele falava todo orgulhoso de mim me senti agora.

Thayná: Muito prazer viu- ela me deu dois beijinhos no rosto.

Raynne:
 Muito prazer Cat posso te chamar assim ?- ela me comprimenta - Rafa fala muito de você.

Catarina: Prazer meninas  - sorrio - pode me chamar de Cat sim sem problemas.

Junior: Esse é o Zulu, amor esse você conhece né.

Catarina: Conheço já vi na TV. ..Muito prazer viu.

Zulu: Prazer é todo meu de conhecer a mulher que prendeu meu parceiro - ele me comprimenta com um beijo no rosto e rimos.

Thayná: 
Verdade prendeu mesmo porque Junior antes de você não valia nada.

Junior: Que isso Thay me estraga não pow - ele da um gole na cerveja.

Catarina
: É mesmo? Me conta mais aí.

Junior: Não vai falar nada,  passado é passado amor , agora tô com você - ele me beijou no pescoço.

Thayná: 
Eu vou procurar a Rafa vamos Ray,  a gente se ver Cat- elas sorriem e saem andando.

Catarina: 
Viu o Gil amor?

Junior: Ele tava lá na sala - ele fala rápido e sai andando pra um grupo de amigos pego uma cerveja e entro em casa encontrando o Gil sentado mexendo no celular.

Catarina: 
Oi- sorrio e sento do lado dele e vejo que ela estava vendo fotos da Sofia -  Tô preocupada com você Gil,  você precisa da a volta por cima , a vida continua meu amigo

Gil: A minha vida foi embora com ela Cat, queria tanto encontra ela sabe, eu iria implora pelo seu perdão,  queria saber como tá meu filho, isso tá me machucando demais eu não tô aguentando.

Catarina: Ela tá bem Gil eu conversei com os pais dela antes de vim pra cá,  ela mandou pra eles um vídeo disse que tá bem e que logo ela volta.

Gil: Um vídeo?  Me mostra por favor - ele me olha pela primeira vez com os olhinhos fundos e cheios de lágrimas.

Catarina: 
Você ja tá mal Gil não queria que visse.

Gil: Por favor - ele sussurra,  respiro fundo e pego meu celular abro na galeria e aperto o play no vídeo,  Sofia estava sentava no começo do vídeo e depois levanta pra mostra a barriga e logo se encerra. — Meu filho tá crescendo olha essa barriga ela tá linda grávida - as lágrimas dele caiam sem parar que até molhou meu celular. — Eu a amo tanto , e me arrependo tanto do que fiz.

Catarina: Gil olha pra mim - ele me olha e limpa o rosto. — Você ouviu oque ela disse né que logo volta, você precisa tá forte pra quando isso acontecer,  você precisa comer ,precisa parar de beber,  precisa voltar com sua vida normal...Olha eu sei que tá difícil mais tenta esquecer um pouco é carnaval vai curti com os meninos faz isso por favor.

Gil: Não consigo Cat me desculpa eu nem sei o que vim fazer aqui, obrigada mais uma vez por tudo - ele beijou minha testa e sobiu pro quarto.

Junior: 
Amor te achei nossa , vamos lá pra fora - ele tava com cambaleando já.

Catarina: 
Já tá bom de beber né, daqui a pouco vou ter trabalho com você - levanto e vou até ele.

Junior
: Me deixa ser feliz, ta? - ele me encostou na parede e me beijo com vontade, uma mão apertava minha cintura e a outra acariava minha nuca , fomos parando o bjo pela maldita falta de ar - Te amo demais Tata - ele sorri olhando nos meus olhos.

Catarina
: Eu também te amor Nenys - dou um selinho nele.

Junior: 
Ahhh amor Nenys broxa pow - rio e ele vai indo pra cozinha e vou atras.

Catarina
: Junior, você tá bebendo o dia todo - ele abre a geladeira e pega outra latinha.

Junior:
 Só hoje tá?  E eu não vou te dar trabalho agora para de falar e vamos lá pra fora com o pessoal - ele passa por mim e me dá um selinho.

Eu fiquei naquele churrasco até meia noite,  porque começou a putaria,  todo mundo se pegando,Subi pro quarto na intenção de dormi , e espero que o Junior não me apronte....Acordei no susto e ainda tinha música tocando olhei a hora e era 03:30 da madrugada e o Junior ainda não tinha subido, me enrolei no meu roupão e desci pra vê como estava as coisas,  já não tinha mais ninguém por ali só dois casal se pegando quem nem faço idéia de quem seja o o Jota e o Junior que estava tri bêbado.

Catarina: 
Puta que pariu, caralho mano! — já fui xingando mesmo ao ponto de assustar o resto do povo que eu não conhecia e fazer eles irem embora. — Porra, Junior qual a merda do seu problema?

Junior: Obli amu — diz tentando me dar um misero oi e mal consegue se por em pé, o imbecil do irmão dele que não estava tão bêbado quanto ele, começou a rir e foi empurrando o Neymar para dentro de casa.

Jota:
 Carai Junin, bebeu quanto porra? Ta pesado demais.

Catarina: Isso é culpa tua, dois babacas juntos tinha que dar em alguma merda. — murmurei e o Junior já estava jogado no sofá da sala. — Porra, olha só o que você fez com ele Jota!

Jota: Para de ser sutarda caralho, não enfiei bebida a força na boca dele não. Bebeu porque quis porra. — foi se alterando e parou a pouquissimos passos de mim.

Catarina: 
Foi você sim! Eu já estava no quarto há horas falando para o Junior subir e ele só não ia porque você estava segurando ele. — eu apontei o dedo na cara dele e depois olhei o Junior que já estava roncando no sofá.

Jota:
 Abaixa o dedo, marrenta do caralho. Abusada!

Catarina: Porque você não experimenta ir tomar no cu ao invés de me encher a paciência, Joclésio? — eu já estava batendo o pé no chão, meu sangue fervendo de raiva.

Jota
: Porque eu gosto de te deixar irritada, fica mó gostosinha com essa cara de marrenta.

Catarina: Meu Deus, cala a boca e vai dormir Jota! Você bebeu demais e ta aí falando merda já. Vai, vai, sobe. Some daqui.

Jota: Eu estou muito bem sóbrio, Cata. Para de graça cara, já está geral dormindo pô... Se rolar, ninguém vai nem sab.... — lhe acertei um tapa bem certeiro, deixando meus cincos dedos marcados em seu rosto.

Catarina: 
SOME DA MINHA FRENTE! SOME! EU NÃO QUERO MAIS OUVIR A SUA VOZ E SE POSSIVEL ME IGNORE DURANTE TODO O RESTO DO FERIADO! 
Jota: Tenha calma, gostosa. Relaxa. — ele dizia dando gargalhadas e eu estava sentindo meu estomago borbulhar de tanto nojo. O empurrei para longe de mim e ele cambaleiou mas se manteve em pé, deu a volta no sofá e passou bem atrás de mim, quase me enconstando. — Você ainda vai ser todinha minha, Cata... pode esperar.

Não aguentei me segurar ali e corri para o banheiro da copa, coloquei tudo para fora, lavei meu rosto e minha boca com um pouco de enxaguante bucal que achei no armário. Quando voltei para a sala o Jota não estava mais por ali, eu me joguei no outro sofá e soltei todo o ar que estava preso em mim. Eu estava sentindo nojo, repulsa dele.. e tentando entender quando é que foi que eu dei tamanha liberdade ou índicios que um dia largaria tudo para estar com ele. Esse homem enlouqueceu de vez, com certeza. Meu marido continuava do mesmo jeito, fui para a cozinha e fiz um café bem forte, comi um pacote de biscoito com suco, lavei a louça e voltei para a sala com o café. Já tinha mais de meia hora que o Junior dormia, o sacudi até conseguir fazer ele beber um pouco do café, enfiei um remédio em sua boca e dei água. Com muito custo chegamos ao nosso quarto, ele tirou toda a roupa e se jogou na cama só de cueca e depois eu só me lembro que me deitei e apaguei totalmente.

Quando eu acordei eu mal sabia que horas era, o Junior já não estava mais do meu lado e eu até achei estranho pois do jeito que ele bebeu ontem no mínimo ele passaria o dia deitado reclamando de tudo e de todos. Me sentei na cama espreguiçando o meu corpo, apertei o eclã do meu telefone que estava na cômoda e vi que já se passava de uma da tarde, lembro que quando eu deitei já estava amanhecendo e então nem liguei muito para o horário. Tomei um banho bem gostosinho, vesti um biquine e desci.

Estranho ou não a casa estava bem silenciosa, toda a aérea já estava limpa e muito cheirosa. Cumprimentei alguns das pessoas da limpeza e fui para a cozinha dando play na minha playlist do sportify e colocando os fones nos ouvidos. Tomei uma café da manhã reforçado, passei meu protetor solar e fui para as espreguiçadeiras, tomei sol de costas e de frente e depois tirei os fones e fiquei nadando na piscina. Me deu fome e já era três da tarde quando fui almoçar, meu telefone apitou e eu recebi uma mensagem da Rafaella. 

Rafaella Cunha ❤️
Ca, você está melhor? 
Como assim melhor, Rafa? Tá doida? 

Rafaella Cunha ❤️
Juninho disse que você não estava de sentindo bem e por isso não veio.

Eu achei que você estava ainda dormindo, Rafa.
Onde vocês estão? 

Rafaella Cunha ❤️
Nos saimos cedinho, Ca.
Estamos um pré do Léo Santana e depois vamos ir para onde tem uns camarotes dos trios eletricos.


Entendi, ta bom cunha! 
Bom divertimento para vocês! 
Beijos. 


Catarina: Puta que pariu, eu vou matar esse homem. E é hoje!! — bufei puta e terminei de comer a minha comida na base do ódio. Lavei o que sujei e fui para a sala. Fiquei conversando com as minhas amigas que estavam por aqui na Bahia e elas estavam até agitando uma festinha mais tarde, mas, eu preferi esperar um pouco antes de dizer que se iria ir com elas. Conversei com meus pais e com a Má, matando um pouquinho da saudade. Maratonei por horas na netflix e nada do Neymar chegar ou ao menos me responder em algumas das mensagens que envieei.

Com certeza ele esta afim de me pertubar hoje, olha. 22h da noite e nada do Neymar e sua tropinha. Eu respirei fundo e mandei uma última mensagem. 


Muito obrigado por me ignorar e me largar sozinha nessa casa o dia inteiro. 

Quando eu iria enviar, apaguei tudo e desisti. Abri o grupo com as meninas e digitei o que tanto elas estavam esperando. 
Eu vou hein!
Pode separar a minha pulseirinha, hoje ninguém me tira a paz.

Julia 
[aúdio] É assim que eu gosto, porra!

Larissa
[audio] Vemqvem bebê

O grupo começou a se movimentar demais e eu optei por ir logo me arrumar. Subi a escada pulando de dois em dois degraus, entrei no quarto cantarolando como se não houvesse problemas. Separei toda o look que eu já estava bolando em minha mente, tomei um banho geladinho e me vesti, enfeitei meu rosto e cabelo. Coloquei um tênis bem confortavelzinho, coloquei o telefone para tirar foto, fiz uma pose e fui mudando até atingir o que eu desejava. Editei a foto e a postei no feed do instagram para movimentar mesmo.

@catmonttanari: Ela não quer guerra com ninguém 🧚‍♀️💃 #choranaocoleguinha #minhabahea



Catei a minha carteira, meus documentos e desci com tudo em mãos enquanto chamava por um uber. Estava em pé perto do sófa com um dos joelhos apoiados no braço no sofá, vidrada do telefone quando escutei a voz do Neymar e do Jota.

Junior:
Caralho, você pensa que vai para onde assim Catarina? — eu gargalhei no maior deboche possivel e encarei o sínico do meu marido.

Catarina:
Vou onde eu bem quiser e antes que eu me esqueça vai se foder! Você me largou aqui sozinha o dia inteiro. Saiu, bebeu e curtiu tudo não foi? Agora é minha vez, amor.... Atura!

Junior: Catarina... não é assim que as coisas funcionam! — ele indagou e eu já estava me sentindo incomodada com o olhar do Jota sobre mim.

Catarina
: Que pena pois vai ser assim, tchauzinho gato! Meu uber me espera.

Ele tá mesmo achando que vou ficar ouvindo o papo furado dele não vou mesmo, bati a porta com força e entrei no uber que já estava me esperando, ainda vi ele sair correndo atrás de mim mais já era tarde mandei o motorista meter o pé no acelerador.....

Cheguei no bloco e quem estava no trio era a Anitta, logo avistei a Julia que veio correndo me abraçar.

Julia:
Que saudades Cat- abraço ela - Ainda não acredito que você veio, coloca isso - ela me entrega a pulseira.

Catarina: Hoje eu quero curtir muito, faz muito tempo que não sei o que é isso.

Julia: Então estar no lugar certo - ela sai puxando e fomos pro camorete que dava de frente pro trio da Anitta. — Meninas olha quem chegou!!

Catarina: Não acredito que tá todo mundo aqui - sorrio vendo as minhas amigas de infância que deixei no Brasil, mais que graças a Deus nunca perdemos o contato.

Pietra:
Quando a Lari disse que você viria eu mais que depressa cheguei aqui - ela me abraça forte. — Você tá maravilhosa como sempre olha isso- me faz da uma voltinha.

Catarina:
Vocês também estão maravilhosas.

Renata: Faz quanto tempo que a gente não se ver? - ela me abraça e me dá um beijo no rosto.

Brenda:
Eu não te vejo a uns 3 anos!!

Larissa: Eu também viu , foi pra fora e nem voltou mais aqui.

Catarina: Agora estou aqui né isso que importa vamos curtir por favooor. ..Quero beber muito e dançar muito tambem. — saio andando e vou pro barzinho bebo logo duas caipirinha de uma vez, pego uma cerveja e volto pra perto das meninas.

O melhor de tudo que apesar de tanto tempo sem ver elas a intimidade é a mesma , a gente sempre se encontrava elas iam pra Barcelona direto mais desde de quando comecei a namorar o Cristiano elas não foram mais , ele era um saco com essa coisa deu ter muitas amigas só gostava da Sofia..

Enfim o show da Anitta foi acabar já era quase duas da manhã, logo depois veio a Ivete eu já estava bem alegrinha, o dia amanhecendo e subiu no trio a banda eva, sentei em um dos sofás que tinha ali e peguei meu celular da bolsa que tinha várias ligações do Junior e várias mensagens abri a conversar com ele mas não iria responder é claro.

Pretinho 💏
Catarina você vai mesmo sair?

Pretinho💏
Poxa amor me desculpa eu errei eu sei mais so queria sair com meus amigos

Pretinho💏
Cat? ??

Pretinho💏
Aonde você tá?

Vou ir te buscar, me manda a localização. 
 Eu tô preocupado caramba você saiu sozinha é perigoso nessa época 

Pretinho 💏
Porra você tá gostosa pra caralho nessa roupa, já fico maluco imaginando os caras tudo de comendo com o olho
Pretinho💏
Tata? ?? Me responde por favor já vai dar três da manhã ainda não consegui dormir tô preocupado de verdade amor 

 me desculpa de novo volta pra cá.

(...)

E tinha mais mensagens viu o bixinho tá se mordendo de raiva, larguei o celular de novo e a Lari sentou do meu lado.

Larissa
: E aí tá de boa?

Catarina: Tô tranquila, mais confesso que preciso esticar minhas pernas - rimos.

Larissa:
Duas então- ela olha o celular - Seis da manhã já, você quer que eu leve você?

Catarina: Vou aceitar, cadê as meninas?

Larissa: Pietra já vazou faz tempo com um carinha, Renata e Brenda acabaram de ir pro hotel e Julia tá ali- aponta- se pegando -rimos - Vamos? Só vou lá chamar ela.

Catarina: Bora enquanto você vai lá, eu vou no banheiro - levantamos juntas ela foi chamar a Julia e eu fui no banheiro, fiz minhas necessidades lavei a mão e sair indo em direção das meninas.

Julia:
Cat seu marido vai surta não? Olha a hora.

Catarina: Deixa surtar, fiz nada demais a não ser curti.

Larissa: Tá certa, tem que apresenta ele pra gente pow.

Catarina: Deixa pra próxima não estamos muito bem.

Julia: Tá explicado então o porquê veio. ..Mas aqui, bora pra casa de um amigo amanhã? Tem churrasco lá o ap dele é de frente pra praia.

Larissa: Que amigo Julia?- saímos do camarote e fomos pro estacionamento - Você não conhece ninguém daqui Julia!

Julia: Daqui não, mas o Pedro tem um ap aqui encontrei com ele e me chamou pro churrasco disse que podia levar as amigas.

Catarina: Quem é Pedro? - Entramos no carro e a Lari deu partida.

Larissa:
É um peguete dela, Cat fala seu endereço - falo pra ela que digita no GPS.

Catarina: Super topo tô precisando de de uma praia também , que horas é?

Julia: É meio dia , você passa em casa e pega roupa pode ficar lá com a gente até da a hora bom que dormimos um pouco.

Larissa: Julia ela é casada meu.

Catarina: E daí?  Sou casada e não presa, eu vou sim .

(...)
Elas pararam na porta de casa e eu desci , já era sete da manhã, entrei e  estava um silêncio na casa , subi direto pro quarto pro quarto e o Junior estava dormindo todo torto e com o celular na mão, olhando assim nem parece que me irrita tanto,  vontade de deitar ali agarrada nele,  mais ele não está merecendo e quero causar com ele também,  fiz menos barulho possível peguei uma mini mala e coloquei tudo que eu iria precisar, sai do quarto bem devagar e fui na cozinha pra beber água e dou de cara com o Jota fazendo café,  nem olho na cara dele , abro a geladeira pego uma garrafinha e tomo agua sentindo os olhares dele sobre mim, deixo a garrafa na pia já ia saindo quando ele me segura pelo braço.

Catarina:
Da pra me soltar ?- encaro ele seria.

Jota:
Só queria falar que o que te falei na madrugada de ontem era tudo verdade não era efeito da bebida -ele fala me olhando e ainda segurando meu braço.

Catarina: 
Isso não me interessa nenhum pouco,  agora da pra me soltar? -ele me solta devagar - você deveria ter vergonha nessa sua cara, eu sou CASADA com seu irmão acho que você deve respeito à mim e a ele.

Jota: Eu amo você,  sempre quis estar no lugar do Junior por isso a implicância não queria que vocês dessem certo , eu queria e ainda quero você pra mim,  você ,meu Deus você é maravilhosa demais eu fico maluco.

Catarina: Que nojo de você,  eu amo o Junior e NUNCA  ficaria com você - ele chega mais perto e acabo encostando na parede,  tá agrião tô assustada - sai de perto de mim.

Jota: Só quero provar você um pouco - ele ia me agarrar quando o Junior chega na cozinha...graças a Deus.

Junior: O que tá acontecendo aqui?

Catarina: O que tá acontecendo é que seu querido irmão é um imbecil conta pra ele Joclesio mais seja homem e fala TUDO o que me falou- passo pelo Junior que olhava o irmão com o ódio com certeza ele viu a cena.

Junior
: Espera Tata- ele pega minha mão mais eu puxo com força.

Catarina:
Me deixa, Neymar - saio daquela casa o mais rápido que posso e entro no carro - por favor sai logo daqui Lari.

Larissa: O que houve? - ela da partida- Você tá branca!

Catarina: Nada já vai passar.

Esse tempo todo o único objetivo do Jota era me separar do Junior, por isso ele o levou pro carnaval,  meu Deus será que o Junior ficou com alguém?  Não ele não faria isso..


JUNIOR. 

Junior: O que você fez com ela, Jota? 

Jota: Eu.. eu.. caralho! Quer saber Juninho, vou falar mesmo pô, tem meses que eu tô tentando apagar isso da minha mente mas tá foda! — ele gesticulava e eu estava mais perdido ainda.

Junior: Fala logo caralho, qual é a sua Jota? Eu sou seu irmão porra, você não sabe que pode contar comigo? — parei em sua frente e ele me olhou negando. — Não o que, Jota? 

Jota: Eu tô apaixonado, Junior. Eu tô ficando maluco e... e... caralho. 

Junior: Ô porra! E desde quando isso é algum problema? 

Jota: Desde que essa mulher é a Catarina. — meu sangue ferveu no mesmo instante, senti meu coração subir na minha garganta e voltar para o lugar. Fiquei cego, empurrei ele para fora da cozinha. — Calma caralho, qual foi  Junior!

Junior: Qual foi? VOCÊ TA COMENDO MERDA JOTA, TA MALUCO CARALHO ELA É A MINHA MULHER PORRA! 

Gil: Ou caralho! Que merda é essa aqui? — O cebola entrou na minha frente bem quando eu iria acertar um soco no Jota e acabou acertando nele. — Ou, irmão. Calma caralho.

Jota: Deixa ele vim, cebola. Pode deixar. — meus olhos só enxergava tudo vermelho de tanta raiva que eu estava sentindo. 

Junior: EU VOU TE ARREBENTAR SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO. — tirei o Gil da minha frente e pulei em cima do Jota, nos levando ao chão, os espaços dos meus dedos já estavam doloridos de tanto que eu acertava socos na cara do Jota. Ele tentava se defender e chegou até a deferir um soco no meio do meu peitoral. 

Gustavo: OU CARALHO, VAI MATAR ELE JUNINHO. PARA PORRA! 

Gil: QUE PORRA É ESSA! VOCES SÃO IRMÃOS PORRA. SAÍ JUNINHO. — meu corpo foi puxado para trás e eu cambeleei mas o Gustavo estava me prendendo e não me deixava sair e voltar para cima daquele verme do Joclésio. 

Jota: Me desculpa irmão, eu não ti....ve como evitar. — ele estava sentado apoiando a mão no nariz tentando estancar o sangramento. 

Junior: EU NÃO TEVE COMO EVITAR UM CARALHO, VOCE TÁ QUERENDO A MINHA MULHER SEU FILHO DA PUTA! 

Gustavo: Isso é verdade, Jotinha? 

Gil: Caralho... — o cebola murmurou depois de ver o Jota confirmar para o Novo. Minha vontade era de matar aquele porra só de porrada, mas não iria adiantar em caralho nenhum. Me soltei do Gustavo e me aproximei do Jota que não fez nada a não ser continuar com a cabeça abaixada. 

Junior: Pega as tuas paradas e some daqui! Tá me ouvindo, Jota? Some daqui, nunca mais quero ver você o mínimo possivel perto de mim ou da minha mulher, filho da puta a vontade que eu tenho é de terminar o que eu comecei até você não aguentar mais nada. — ele engoli em seco e saí daquela cozinha desnorteado, eu estava perdidinho e pra completar minha mulher tá puta comigo e ela tem motivos para isso. Eu sou um babaca mesmo. Subi de volta para o quarto e entrei no banheiro para lavar as minhas mãos que estavam bastante sujas de sangue. Sequei elas e estava sentindo bastante incomodo delas, talvez tenha destroncado alguns dos dedos. Passei um gel para dor e enrolei cada um em um pouco de atadura. 

Meu irmão havia se apaixonado por minha mulher, caralho, é íncrivel. Nunca pensei em estar ao meio de uma situação dessas. Agora eu passo a entender o porque de que ele implicava tanto com ela, deveria ter algum sentimento no meio e como eu nunca percebi isso? 

Puxei meu telefone do bolso da minha bermuda e digitei a data do aniversario da minha filha levando o celular a desbloquear. Abri o aplicativo de mensagens, cliquei na conversa com a minha esposa e digitei. 

Amor, me desculpa por esses dias.
Volta pra cá, por favor. 
Nos precisamos conversar e eu acabei de ter uma briga do caralho com o Jota. 
Eu nunca imaginei que passaria por isso. 
Vem pra cá, eu preciso de você. 

Minha vida 💏
Neymar
Quando eu chegar nos conversamos, ok? 
Me deixa relaxar minha mente, pra mim também estar complicado depois de tudo isso. 
Até mais tarde. 
  
Tudo bem amor, se cuida. 



×××××××××××××××××××××××
nota das autoras: 
puts, deu uma pequena merda 🤭


23 comentários:

  1. Que capítulo
    Socorrooooo
    Estou sem ar
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Jota apaixonada na Catarina? Eu tô no chaao

    ResponderExcluir
  3. Junior boladao raaapaaz kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa Catarina ama provocar o Junior, olha a roupa dela kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Uma merda pequena??? Queria nem ver a merda grande kkkkk continua

    ResponderExcluir
  6. Alguma dessas amigas da Cat podia ficar com o Gil pro garoto sair da depre, só eu que estou com do dele? !

    ResponderExcluir
  7. Esse Junior quando se trata da Catarina ele é todo besta, olha isso a mulher num lugar que ele nem sabe onde é e ele so diz" se cuida" Aah nao kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Os dois errados né, então que parem de bico e conversem

    ResponderExcluir
  9. Eu amo uma treta, continua

    ResponderExcluir
  10. Quero meu casal de bem, não gosto deles assim

    ResponderExcluir
  11. Estou em choque como assim o jota querendo ela scrr continua

    ResponderExcluir
  12. Já quero o próximo por favor não demora dessa vez

    ResponderExcluir
  13. Eu esperava um capítulo grande já que demoraram tanto ...Mais tá maravilhoso como sempre

    ResponderExcluir
  14. Tambem queria um capítulo grande ja que demorou

    ResponderExcluir
  15. Tadinho do Gil, coloca outra mulher na vida dele manda a Sofia ir a merda...Coisa mais ridicula que ela fez, da um apertinho ver o Gil mal assim

    ResponderExcluir
  16. Essa histórinha sempre me fazendo da risadas , não gostei da atitude do Jota, o nome é esse mesmo? Muito esquisito né

    Homem nessa depressao igual esse Gil é difícil ein mas da pra entender o lado dele , pelo jeito estar arrependido e só quer participar da vida do filho.

    Catarina é uma mulher muito afrontosa , isso só faz o homem ter mais medo ainda de perder a amada por isso o Junior é tão "trouxa " igual vi um comentário aqui ...Isso é culpa,amor e medo de perder tudo junto.

    Muito obrigada mais uma vez por me fazer sorrir nessa quarentena

    Um bjo meninas! E voltem logo com mais um capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tiaaaa!!!
      Que bom te ver mais uma vez por aqui...
      Sim, isso é culpa mesmoo! Sabe bem o bichinho que ela era e agora tá com medinho de que ela faça algo!

      volte sempreee 🥰🥰🥰🥰🥰

      Excluir
  17. O Jota ama a Catarina mesmo??? Ou é só atração,eu tô chocada com isso...Continua logo Plmds

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso....Saudades do meu casal taradao quero um hit deles num lugar inapropriado

    ResponderExcluir