domingo, 24 de maio de 2020

capítulo 51


alerta gatilho: tentativa de suicídio. 


G I L M A R.
Depois do dia em que eu vi a Sofia de longe, porque sim, eu sei que era ela, eu fiquei mal de novo e resolvi voltar pra Barcelona, Lari ainda insistiu pra mim ficar mais achei melhor voltar logo eu precisava falar com a Cat, e era isso que estava indo fazer...Cheguei na casa dela e apertei a campainha e a porta foi aberta pela mesma.
Catarina:
Oi Gil. — ela sorriu. — Que surpresa! Achei que não voltava mais, ué
Gil: To precisando falar com voce. — dou um beijo na bochecha dela. — tem como?
Catarina: Claro que sim, entra- ela da espaço e eu entro- To sozinha o Junior foi compra sorvete com a Mah. — ela fecha a porta- Quer beber alguma coisa?
Gil: Bom que voce esta sozinha, eu nao quero nada, so conversar mesmo.
Catarina: Senta ai, entao- ela senta no sofa e eu sento ao lado.
Gil:
So me responde uma coisa primeiro- suspiro- Eu pareço um louco?
Catarina: Claro que nao Gil - ela me olha confusa.
Gil
: Eu vi a Sofia- ela me olha assustada.
Catarina:
Serio? Entao voce falou com ela?
Gil: Eu a vi de longe,entrando num taxi mais a Lari disse que é coisa da minha cabeça...Mas nao é, eu vi ela sim- minha voz embarga.
Catarina
: Entao ela deve ta no Brasil- ela parece pensar- Acontece que ela não conhece ninguem la.
Gil: Entao sera que ela ta com outro homem?
Catarina: Eu duvido muito, mas vamos descobrir, fica tranquilo
Gil: Descobri como? Ela não da sinal algum, a nao ser pros pais dela, né?
Catarina: É com eles ela sempre manda mensagem, mas sempre com um numero diferente, por isso nao da pra rastrear.
Gil: Eu to cansado sabe Cat, eu sei que fui um merda com ela, mas ela ta com meu filho na barriga, eu queria acompanhar esse momento com ela,sabe o mais incrivel?!- respiro fundo e as primeiras lagrimas caem- Eu não consigo sentir raiva, eu sinto uma saudade absurda dela chega doer meu peito.
Catarina: Oh meu amigo- ela me olhava com pena- Eu só queria que voce tentasse seguir sua vida
Gil: Como? Eu não sei nada sobre ela ou sobre meu filho nao sei se eles estao bem, isso me machuca. Voce sabe de alguma coisa? Eu sei que os pais dela te dao noticias, queria entender porque eles nao me falam nada.
Catarina: Os pais dela acham que so te contar voce vai ficar pior por isso eles evitam
Gil: Eu preciso saber, voce ta sabendo de alguma coisa ne?!- olho ela que abaixa a cabeça- Por favor me fala!
Catarina: Promete que nao vai se beber?- afirmo que sim- Ela mandou um mensagem esses dias pros pais dela, dizendo que são gemeas, são duas meninas Cebola.
Gil: D..du..duas?- falo chorando- Voce ta falando serio?- ela afirma que sim- Meu Deus minhas filhas - sorrio em meio ao choro- eu preciso ir, muito obrigado por me ouvir mais uma vez
Catarina: Espera Gil se acalme primeiro
Gil: To calmo, eu só quero minha casa- saio de la andando as pressas não enxergava quase nada pelo tanto de lagrimas que caiam nocmeu rosto.

Eu nem sei como cheguei em casa tão rápido, fui na cozinha, peguei minhas bebidas e sentei no sofa da sala pra beber, eu sei que falei com a Catarina que não iria beber mas, é isso que ameniza minha dor, eu bebo até não aguentar mais e acabo dormindo, a Sofia não podia ter feito isso comigo, eu só queria ela aqui pra fazer tudo diferente, pra juntos construir nossa familia de quatro. Mas agora isso parece cada vez mais improvável de acontecer. Tirei meu telefone do bolso e disquei o número do Juninho e coloquei para chamar.

Junior: Fala, bro!
Gil: Tá ocupado aí, moleque?
Junior: Não, tranquilo. — riu. — O que tu manda moleque.
Gil: Tá sabendo que eu vou ser pai de duas?
Junior: Co-co-mo você descobriu? — gaguejou nervoso e eu fiquei surpreso.
Gil:
A Cata me contou.... Calma aí, você já sabia e não me contou?
Junior: Não contei porque ela me pediu que não falasse nada até tudo voltar ao normal.
Gil: Tá maluco Juninho? Qual foi? Não tô te entendendo.
Junior: Fo-foi.. foi a Cata que pediu pô. Não sabia que ela tinha te contado.
Gil: Você tá muito estranho moleque. E não é de hoje.
Junior; Tá doido, irmão? Tô tranquilo.
Gil: Não tá, Juninho. Eu te conheço pô, apesar de você agir como se já não me conhecesse mais.
Junior; Nada a haver essa porra aí, Cebola.
Gil: Para de mentir para você mesmo, Neymar. Você sabe que eu to certo, mas eu queria muito saber o porquê de você está desse jeito comigo.
Junior: Você já está surtando Gil, tenho nada contra você e muito menos você me fez algo. É rotina caralho, só
Gil: Tranquilo, Juninho. Continua nessa.

Desliguei aquela porra puto da vida, nunca que a rotina do Juninho afetou em sua convivência com qualquer amigo dele. Ele estava estranho comigo sim e tenho certeza que se eu fuçasse mais iria achar a razão de que ele estivesse sendo qualquer coisa menos meu amigo. 



C A T A R I N A.
4 meses depois
Sabado dia 25 de maio de 2018

Não aconteceu muita coisa de diferente nesse tempo, Junior continua indo pro Brasil mas cansei de perguntar o motivo e não estou afim de brigar, nos estamos tao bem, Mah esta indo super bem na escola e ta muito esperta aprendeu a escrever o nome e esta toda feliz,,minha clinica esta indo perfeitamente bem, tive a reuniao com o diretor do hospital e ficou combinado que só vou fazer cirurgias la quando o paciente for meu ou em caso de emergencia eles irao me chamar.

Gil continua o mesmo ele só da uma animada quando ver a Lari, e falando nela, ela chegou ontem aqui em casa veio pra conhecer a Mah e ir no desfile dela, pois é há uns dois meses minha mae me chamou pra uma reuniao, eles vao lançar hoje a nova coleçao kids da Colcci e a Maite será a modelinha dessa coleçao, pensa numa garotinha realizada so quero ver se ela vai mesmo desfilar...Agora estava na cozinha comendo um cereal e o Junior sentou do meu lado.
Junior:
Ta melhor vida?- ontem eu nao estava muito bem , tava com dor de cabeça o dia todo nem fui trabalhar.
Catarina:
Sim, nada melhor que uma boa noite de sono ne
Junior: Que bom que está bem- ele me da um selinho- cade sua amiga?
Catarina: Acho que foi la na area ligar pro Gil
Junior: Eles estao se pegando?
Catarina: Parece que nao, voce sabe que o Gil nem pensa nessas coisas
Junior: Eh verdade, Mah ta demorando acordar hoje
Catarina: Deixa ela descansar amor, o dia hoje vai ser pesado pra ela
Junior: Voce acha que ela vai desfilar? Vai o ter o triplo de gente que teve no bale
Catarina: Eu espero que sim- término de comer levanto e coloco na pia oque se sujei- vou la com a Lari
Junior: Posso acordar a Mah- ele é interrompido pela mesma chegando na cozinha-
Maite:
Ja acodei papai- fala coçando os olhinhos-
Junior
: Ah mocinha dorminhoca- ele pega ela e enche de beijos- bom dia amorzinho
Maite: Bom dia papai, eu quero leitinho quente com chocolate
Catarina: Bom dia minha flor- beijo ela- papai vai arrumar pra voce mamae vai la conversa com a Tia Lari
Maite: Que holas vou difilar?
Catarina: So depois almoço, ja volto- saio da cozinha e vou pra area da piscina Lari estava sentada em uma das cadeiras olhando o celular- falou com o Gil?
Larissa: Nao, ele nao me atende e viu por ultimo no waths ontem as 23:35 e ate agora nada to preocupada
Catarina: Ele so deve ta dormindo Lari fica tranquila
Larissa: Tenho medo dele fazer besteira
Catarina: Ele me prometeu que nao ia mais beber temos que da um voto de confiança
Larissa: É...voce ta certa- ela respira fundo- e ele tambem disse que iria no desfile entao vamos esperar ne
Catarina: Sim, vamos torcer pra que isso aconteça e se nao amanha voce vai la na casa dele- sorrio pra ela , mais confesso que eu tambem estou preocupada com esse sumiço dele-

(...)
Nos pedimos comida pois nao iria dar tempo de fazer, almoçamos e corremos para nos arrumar o evento começaria as 15:00 da tarde mais tinhamos que estar la as 14:00 com a Maite e foi uma correria sem fim para saimos de casa a tempo, mais acabou que chegamos duas e meia.
Rebecca:
Estao atrasados- ela pega a Mah no colo-ta linda meu amor
Catarina: Desculpa mais, mais tava dificil sair de casa hoje
Junior: Ela que estava numa indecisao de qual roupa vinha sogra
Catarina: Que injustiça, voce que fica horas arrumando esse cabelo que nao tem mais jeito - falo rindo-
Larissa:
Esses dois quando nao estao implicando um com outro estao transando- olhamos pra ela e graças a Deus minha mae ja tinha ido com a Mah- que foi? Nao falei mentira nenhuma deviam se controlar mais quando se tem visita em casa- ela começa a ri-
Junior:
Que abusada , deixa a gente ser feliz ô Magali
Catarina: Vamos logo?! Minha mae ja sumiu com a Mah
Larissa: Eu vou pegar uma bebida e ver se consigo falar com o Gil- ela fala baixo pra mim ouvir e eu so confirmo com a cabeça-
Junior:
Meus pais a Rafa e o Be ja estao ali- olho na mesma direçao e eles estavam sentados na primeira fileira- minha mae ta toda besta
Catarina: Todos nos ne amor- puxo ele e fomos andando pra sentar junto com eles- Oi gente - falo sorrindo e sento ao lado da Rafa-
Rafaella:
Cade a Mah?
Junior: Foi se arrumar com a Rebecca
Nadine: Sera que ela vai desfilar?
Bernardo: Aqui ta lotado , muitos fotografos e a Mah é super timida
NeymarPai: Talvez ela nos surpreenda
Catarina: Ain tomara viu
Xxxx: Catarina?- uma mulher chega perto da gente-
Catarina
: Sim sou eu- olho ela-
Xxx: Dona Rebecca pediu pra voce da um pulinho no camarim , a pequena ta chorando
Catarina: Ain meu Deus- levanto- amor ja volto
Junior: Eu vou com voce
Xxxx: Desculpa mais nesse caso so é permitido um responsavel da criança
Catarina: Ah me da licença viu,isso aqui tambem é meu ta querida?- ela me olha sem graça- vamo logo Junior- saio andando na frente e entro no camarim Mah estava no colo da minha mae toda chorosa- oh meu amor oque houve?
Maite: Mamae eu nao quelo difila- ela vem pro meu colo e deita em meu ombro-
Junior
: Porque filha?- ele faz carinho no cabelo dela-
Rebecca
: Eu deixei ela aqui sentadinha e fui pegar o vestido quando voltei ela estava chorando e chamando por voces, so que ela nao me fala oque aconteceu , acho que ela nao gosta muito de mim- ela fala frustada-
Catarina
: Para com isso mae, nada haver- falo cansada porque nao é a primeira que ela fala isso- ela quando ta assim ela so conta pra mim e pro Junior
Rebecca: Vou deixar voces com ela entao, e vou abrir o desfile se for desfilar entrega ela pra Claudia- ela aponta pra uma mulher que estava organizando as outras crianças e sai do camarim-
Catarina:
Agora conta filha - sento com ela no meu colo- oque houve?
Maite: Uma menina gande disse que so feia e que nao sei desfilar
Junior: Meu amor olha aqui pro papai- ele agacha na frente dela que olha ele com o rostinho cheio de agua- voce é linda e especial demais do jeitinho que é, e muita gente te ama muito e acredita em voce, eu a mamae a dinda o dindo, a tia Lari e os vovos estamos super ansiosos pra te ver desfilar toda Linda naquela passarela- ela olhava tenta a cada palavra dele e limpou o rostinho- promete uma coisa pro papai?
Maite: Oque?
Junior: Que voce nunca mais vai ficar triste pelo que as pessoas falarem, voce pode tudo que quiser
Maite: Eu pometo papai, e eu vou difila puque eu consigo - ela fala sorrindo e eu tava chorando com essa cena-
Junior
: É isso ai meu amor voce pode e voce consegue - ele beija ela- agora vai la com a Tia que vamos estar la pra aplaudir muito voce- ela sorri desce do meu colo e se junta as outras crianças- Oque foi Tata?- ele me olha levanta do chao-
Catarina
: Nao sei eu so fiquei emocionada-limpo o rosto e levanto- Eu te amo tanto Ju!
Junior: Linda - ele beija meu rosto- Te amo mais ,agora vamos la ver nossa filha arrasar com a cara das inimigas- tive que ri desse palhaço.

O desfile foi um sucesso e a nova coleçao de vestidos esta linda, Mah desfilou tao direitinho que parecia fazer isso a vida toda, ficamos pra festa de inauguraçao e a Mah quis dormi na casa da minha sogra parece que amanha eles vao no parque com ela, chegamos em casa e ja era quase dez da noite, fui direto pro banho , vesti um pijama fresco e desci pra sala iamos ver um filme.
Catarina:
Quem fez pipoca?- me jogo no sofa -
Junior:
Eu fiz- ele vem da cozinha com um potao cheio e a Lari vem atraz com os refri-
Larissa:
É o cumulo ne eu ter que ver filme com casal nao mereço isso-ela revira os olhos -
Catarina:
Para de reclamar garota- tomo o pote de pipoca do Junior -
Junior:
Vamos ver terror?- ele senta do meu lado-
Larissa:
Claro que nao ta maluco? Eu vou agarrar quem quando estiver com medo- ela senta no outro sofa e abre uma latinha de refri-
Catarina:
A gente ver comedia entao vai escolhe ai
Junior: Nunca vi "minha mae é uma peça"
Larissa: Entao vamos ver é muito bom
Catarina: Tambem nao vi ainda-ligo a tv e abro no tele cine e antes deu dar play o celular do Junior toca ele olha a tela e sai pra atender- vamos esperar ele volta ne
Larissa: Eu acho voces tão fofos, não lembro de você derretida assim pelo o Cristiano não
Catarina: Acho que nunca amei ele como eu amo o Junior- sorrio- eu sou completamente dependente desse jogador
Larissa: Da pra perceber seus olhinhos chegam a brilhar
Junior: Amor eu..eu..t..te..tenho que sair- ele chega na sala todo nervoso-
Catarina:
Vai aonde a essa hora?- ele não responde e sobe correndo pro quarto- JUNIIIOR
Larissa: Ele ta esquisito
Catarina: Ja volto - subo pro quarto e vejo ele colocando rápido umas roupas em uma mala pequena- da pra me falar aonde você vai?
Junior: Brasil...eu..vou..Brasil tenho que ir agora-ele fala rápido e tudo embolado-
Catarina:
Como assim Brasil? Vai fazer oque lá?- ele fecha a mala pega o carregador do celular e me da um selinho-
Junior:
Tô com pressa amor , na volta te explico- ele desce correndo e me deixa falando sozinha-
Catarina:
Percebi a pressa- desço pra sala de volta- Ele ta agindo muito estranho com essas idas ao Brasil
Larissa: Olha esquece um pouco isso,olha oque saiu da Mah- ela me entrega o celular e olho a materia-

@amodareal: Filha adotiva de Catarina Montannari Copalla e Neymar Junior, estrela como modelo Mirim da marca de roupas de sua avó Rebeca Copalla..Colcci é uma das marcas de roupas mais famosa do mundo!
E a pequena Maitê quebrou as barreiras lançando a nova coleção infantil inspirada nela mesma!

O evento aconteceu hoje pela tarde em Barcelona em uma celebraçao muito chic onde estavam presentes estilistas bem famosos....Para saber mais so entra no nosso perfil postamos muitos detalhes.

Olhem se o fofurometro não explode com essa lindeza de criança?!



Catarina: Ela estava linda mesmo- sorrio e entrego o celular pra ela- vamos ver o filme da play ai
Larissa: Achei que nao ia ver mais
Catarina: Bom que me distraiu- sorrio fraco e sento no sofa-

Vimos o filme e ficamos conversando até tarde, eu resolvi ir dormir e a Lari ficou pela sala ainda tentando falar com o Gil que não a respondia desde ontem á noite.

L A R I S S A.
Ontem a noite eu cheguei a virar madrugada a dentro conversando com o Gilmar por Skype e hoje simplesmente ele sumiu do mapa, eu estava passando uns dias na casa da Cata pois tinha vindo para assistir o desfile (que foi maravilhoso) e conhecer a gostosinha da Maitê. Fiquei enrolada boa parte do dia por conta disso mas não deixei em momento nenhum de tentar falar com o meu Cebolinha. Meu peito estava apertado e eu só desejava que fosse bobeira minha, estava terminando de tomar a xícara de café que fiz para mim e quando meu telefone apitou algumas vezes com seguidos aúdio do cebola.


Cebolinha Sem Mônica
[aúdio] Maga...li me... me ajuda
[aúdio] eu... cara..lho!

Ele estava com a voz arrastada e muito lento, eu comecei a me tremer inteira. Eu só tinha visto a mensagem naquele instante mas já tinha quase dez minutos do seu último visto no whatsaap, senti meu estômago embrulhar e joguei minha xícara longe, saí em disparada para o andar de cima, coloquei um casaco no corpo e estava saindo do quarto quando a Cata apareceu.

Catarina: AMIGA! LARISSA, O QUE HOUVE? CALMA CARALHO. — ela estava de pijama e passou a me seguir enquanto eu andava em passos apressados pela casa, eu tomei a chave de seu carro de cima da mesa.
Larissa:
O Gil, ele tá com algum problema. Eu... caralho, eu te ligo depois.
Catarina: Ahn, ok. — afirmou confusa e eu saí de sua casa, destravei o carro e saí pisando fundo até o apê do Cebola que em um tempo normal eu levaria quase quarenta minutos para chegar, mas se ele fez o que eu estou pensando que fez qualquer minuto á mais seria fatal. Dobrei em sua rua fazendo o pneu cantar no asfalto, parei o carro de qualquer jeito e saí sem nem mesmo fechar direito, só bati a porta. Subi os quatro lances de escadas correndo, eu não poderia mesmo esperar por um elevador.
Larissa: Gil! GILMAAAAR! — gritei assustada quando o vi se debatendo no chão, corri e me caí ao seu lado — GILMAR, PORRA! VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR, NÃO VAI. VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME DEIXAR! eu tinha o deitado em minha perna e com a minha gritaria os vizinhos já tinham aparecido e estavam me dando o suporte necessário, um deles era médico e prestou os primeiros socorros enquanto a ambulância não chegava. Os paramédicos entraram correndo no apartamento e tiraram o Gil do meu colo. Meu rosto estava lavado em lágrimas, meu peito estava dolorido demais e eu mal conseguia completar as frases na ligação com a Cata que ficou de avisar ao pessoal e logo estaria no hospital. Eu fui seguindo a ambulância com o carro da Catarina, precisei de muito foco para conseguir ter a mínima consciência de dirigir. — Ahn, meu amor... Você não pode fazer isso comigo. Por favor, Gil, por favor, não me deixa. 

10 comentários:

  1. Meu Jesus do céu! Sobre o Neymar, só queria abrir o parentese que ele tá sendo um filho de uma puta com o Gil. Continuaaa 🙌🏻

    ResponderExcluir
  2. Aah vcs usaram a minha ideia....Continua ta muito boom

    ResponderExcluir
  3. Mds o Giil volta logo com o outro cap, e nao mata ele pf

    ResponderExcluir
  4. Não acho certo isso do Neymar ficar indo pro Brasil, esconder tudo do Gil e da Cat!!

    ResponderExcluir
  5. A Larissa tá sendo maravilhosa pro Gil e eu tô amando. Já o Neymar tô com raiva fica escondendo as coisas e indo sempre pro Brasil sem fala com a Catarina logo ela estoura com ele

    ResponderExcluir
  6. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir