terça-feira, 19 de maio de 2020

capítulo 49

C A T A R I N A. 

Cheguei no hotel com as meninas e fomos pro quarto,  fiquei no quarto com a Lari, assim que entrei me joguei na cama e apaguei,  só fui acordar com a Lari me chamando dizendo que já era meio dia e que me esperava lá em baixo só faltava eu, pulei da cama e fui pro banheiro, tomei um banho e tirei todo aquela make pesada de ontem, vesti uma roupa super leve e fiz uma make bem fraquinha, peguei minhas coisas e desci, meu celular tava até travando de tanta mensagem e ligação,  e tudo do Junior acreditam?.....

Bom o ap do amigo da Julia era literalmente em frente a praia,  e tinha bastante gente nesse churrasco,  estava sentada na mesa com as meninas quando meu celular apitou , era uma marcação no insta,  Pietra tinha acabado de me marcar em uma foto.

@pipietra: Nosso bonde das antigas com  nossa musa @CatMonttanari veio. ..Eu amo vocês,  melhor carnaval!!


@julialmeida: Estamos de volta é isso mesmo produção??? Amo vocês meninas
@novogu: Só gatinhas ein!!
@larissapeirri: Melhor carnaval com certeza!!! Amooo demais
@FcNeymarJr: Gente ela tá curtindo o carnaval sem o Junior???
@DivaCatarina: Mais é gata essa Catarina né
@renattinha: Sua maravilhosas, amando passar esse tempo com vocês!

Eu estava intertida olhando os comentários quando o Junior me enviou algumas mensagens, me deu um aperto enorme no peito mas eu não poderia ir atrás dele assim tão facilmente com ele usando o Joclésio para se sarfar de suas besteiras. Eu estava sim muito chateada com ele e por tudo que ele me fez nesses últimos dois dias e minha mente estava a milhões com toda essa confusão que o irmão dele nos enfiou. Resolvi manerar na bebida pois logo eu iria voltar para a casa em que estavamos e queria estar bem sóbria quando o Junior e eu conversamos. Meu telefone estava tocando em meu bolso e e o puxei, olhando o nome da minha sogra no visor, pensei em relutar e deixar que caísse na caixa postal... mas não aguentei e preferi atender ela. Me afastei das meninas apontando para o meu celular e fui para a sacada do apartamento, cliquei no verde para aceitar a ligação, respirei fundo e coloquei no meu ouvido.
Catarina: Boa tarde, sogra!
Nadine: Oi Cata, como você está?
Catarina: Ah, bem...
Nadine: Tem certeza filha? Você sabe que pode contar comigo e se quiser desabafar eu estou aqui para te ouvir, não vou te julgar por nada ao contrário, vou te dar o apoio que você precisar.
Catarina: Ai, Tia Nadine! — murmurei já chorosa e comecei a contar tudo o que estava acontecendo por aqui e não deixei passar nem mesmo o rolo que o Jota havia colocado o Junior e eu.
Nadine:
Ca, eu já estava sabendo disto do Jota... Os meninos me ligaram e me contaram tudo o que aconteceu na casa em que vocês estão. Filha, eu sinto muito por tudo isso... eu não poderia imaginar que estaria em uma situação dessas em toda a minha vida!
Catarina: Eu sei tia, mas você não tem que me pedir desculpas e nem nada... Você não tem culpa de nada do que aconteceu.
Nadine: Cata, você sabe que eu já tenho você como a minha filha e eu não vou aceitar nunca tudo isto que o Joclésio está causando para vocês, eu sei que coração é terra que ninguém manda, nem nos mesmos. Mas tudo isso vai passar, Catarina. Vai voltar a ficar tudo bem e eu espero de coração que você possa um dia perdoar o Jota por ter confundido as coisas. — eu funguei pelo meu choro, respirei fundo e sequei meu rosto. Você e o Juninho já conversaram?
Catarina: Não tia, minha cabeça estava uma loucura só e eu só quis sair de perto deles o mais rápido que eu pudia.
Nadine: Sabe que isto não é certo, né filha? Vocês são casados agora e não dois namoradinhos adolescentes para ficarem fugindo de conversas definitivas. Vocês dois são os pais da Maitê e o primeiro exemplo dela virá de vocês. eu murmurei chorosa e ela respirou fundo do outro lado da linha. Conversa com ele meu amor, Junior ainda se mostra bem imaturo em algumas situações mas nada que uma conversa as claras não resolva. Tudo bem?
Catarina: S-sim, tia. Eu vou ir agora falar com ele... não posso mentir em dizer que estou bem nesse churrasco enquanto meu casamento foi revirado de cabeça para baixo.
Nadine: Vá sim meu amor e pode ficar tranquila que eu já dei uns bons puxões de orelha nele, viu? Espero que tudo fique bem.
Catarina: Muito obrigada, Ná. Eu precisava mesmo de alguém com mais experiência do que a minha.
Nadine: Sempre que precisar já sabe! Beijos, fica com Deus.
Catarina: Você também sogra, beijos. Obrigada mais uma vez.
Nadine: Não há de que meu bem, tchauzinho!
Chamei um carro pelo aplicativo e fui atrás das meninas, acabei esbarando com a Larissa.

Catarina:
Ami, vou ter que ir.
Larissa: Mas já? E esse nariz vermelhinho, hein... — eu sorri sem graça e abracei ela que fez um carinho no meu cabelo.
Catarina:
Justamente por isso que vou ir, tenho que me resolver logo com o Junior. — eu falava um pouco baixo e ela assentiu. — Será que você pode avisar as meninas? Meu carro já chegou.
Larissa: Aviso sim, manda notícias viu? Estamos aqui se quiser alguns ombros para chorar.
Catarina: Palhaça! — ri e ela negou rindo também. — Obrigada, ami! Eu prometo que mais tarde dou noticias. — ela assentiu e nos despedimos, sai do apê e peguei o elevador e pouco depois de entrar no uber, eu ja estava chegando no condomínio da casa em que estavamos. Paguei pela corrida e agradeci ao motorista, desci do carro e respirei fundo antes de entrar na casa. O Junior estava sentado no sofá fitando algo no celular, me olhou quando eu fiz um pequeno barulho ao fechar a porta.
Junior
: Podemos conversar? — se levantou e tava com uma carinha bem tristinha.
Catarina:
vamos la pra cima, não quero que os meninos também tenham que ouvir tudo. — eu sorri sem mostrar os dentes e ele assentiu, guardou o telefone no bolso, passou a minha frente e voltou para entrelaçar as nossas mãos, subimos para o quarto em que estavamos e eu me joguei na cama. Sentando com as costas colada na cabeceira.
Junior:
Cá, eu queria começar te pedindo desculpas pelo o que eu vim fazendo esses dias, principalmente por ontem. — ele dizia com uma voz calma, baixa e aquilo eu sabia bem o porquê ele estava tomado por suas sensações.
Catarina:
Neymar, eu só fiquei puta por sua cara de pau em dizer que eu não estava bem para ir ao bloco com vocês, poxa, se ao menos você tivesse vindo mais cedo, eu não iria ficar tão chateada com você.
Junior: Eu errei, eu sei. Me desculpa.
Catarina: É claro que eu vou te desculpar, Junior... Mas caralho, porque você agiu desse jeito comigo?
Junior: Amor, eu fui na onda dos moleques pô, eu só queria curtir com eles.
Catarina: Você é casado Neymar, o mínimo que me deve é a porra da sastisfação. Tá me entendendo ou também vai pagar de adolescente como fez me largando aqui sozinha?!
Junior: Mas amor...
Catarina: Não, Junior. Não tem outra definição para isso que não seja imaturidade.
Junior: Desculpas.
Catarina: PARA DE FICAR ME PEDINDO DESCULPAS, PORRA! — me alterei e respirei fundo. — Ok, desculpe. Não era para falar desse jeito.
Junior: Eu não vou tentar tirar a sua razão, Catarina, eu sei que errei e fui um filho da puta com você sabe?! Eu agi no impulso, na emoção e não soube dizer "não" ou pelo menos te avisar sobre a minha saída.
Catarina: Tá tudo bem, Neymar. Ficar batendo a cabeça na parede por causa disso não vai mudar em nada, você já fez e já foi. E eu juro, estou abrindo mão do meu orgulho para ficar de boa com você mas se isso tornar a se repetir, não vamos nem ao menos conversar! — exclamei exausta e ele assentiu seguidas vezes.
Junior:
Não vai acontecer mais, juro. — ele me roubou um selinho e eu arfei cansada de tudo aquilo.Olhei no fundo de seus olhos e eles ainda estavam um pouco perdidos. Fiz um carinho em seu rosto e selei sua boca, tirando dela um meio sorriso. — O Jota foi embora.
Catarina: Junior...
Junior: Eu não iria conseguir conviver com ele aqui, Cá. Porra, ele tá maluco em você.
Catarina: Isso é muita loucura até para nos dois.
Junior: Foda sabe, porra eu nunca iria imaginar que todo aquele lance que ele ficava implicando com você, era só uma paixão escondida... Cá, nos dois brigamos feio mas nem é isso o que estar me machucando mais. — ele disse e aí sim eu reparei em sua mão que estava com um pequeno curativo. — Ele é quase meu irmão, eu não consigo aceitar que ele foi capaz de me trair desse jeito.
Catarina: Amor, olha pra mim. — puxei seu rosto e os olhinhos dele estavam marejados. — Não chora se não eu vou ficar mais triste ainda... — sequei as lágrimas que tinha escorrido e dei um sorrisinho para ele. — Junior, você sabe bem que não comandamos o que sentimos, tudo bem que não é normal estamos no meio disso, só que você não vai se culpar por isso e nem eu vou... Muito menos o Jota tem culpa de tudo. Só aconteceu, ele confundiu as coisas amor, e tá tudo bem, vamos dar tempo ao tempo e tudo vai passar, cê vai ver.
Junior: Caralho... eu te amo Cata! — ele soltou em murmurinho e eu assenti sorrindo. O puxei para mim e nos deitamos na cama, apoiei meu rosto em seu peitoral e encarei aquele par de bolinhas esverdeadas. — Você é maravilhosa, eu vou acabar entendendo o porque do Jota ter se apaixonado por você. — sua mão estava passeando por meu rosto e cabelos.
Catarina: Vamos esquecer um pouco isso, Junior... — sugiro e ele assente deixando escapar um suspiro pesado. —Eu amo você, jogador! — ele esborçou um sorriso enorme, era assim que eu o chamava bem lá na inicio quando ainda implicavamos um com o outro. Inclinei meu corpo um pouco mais para cima e selei as nossas bocas, senti sua mão segurar a minha nuca e logo sua língua estava invadindo a minha boca. Era um beijo gostosinho demais e foi se intensificando, a mão do Junior já estava á passear por toda a extensão da minha coluna, apertou a minha cintura e desceu até a minha bunda dando um tapa ardido. Eu arfei entrei o beijo e ele deu uma risada bem baixinho. Junior me deitou toda na cama e se virou para mim, sua mão subiu para o meu rosto e puxou ainda mais para ele. Seus dedos se enrolavam em meus fios de cabelos e davam puxões que me arrepiavam. Nos faltou ar e eu sorri para ele que me selou e começou a descer beijinhos pelo meu pescoço, foi até o lombo da orelha e voltava fazendo até seus dentes me darem arranhões bem fracos e gostosos de sentir. O ajudei a retirar o meu a minha blusa e o sutiã os jogando longe. Junior mordeu o lábio quando desceu os olhos para os meus seios, abocanhou um dos bicos e começou a brincar com a sua língua por ali... Eu já soltava gemidos baixinhos e ele estava se aproveitando daquilo, desceu sua mão até meu short e apertou a minha boceta ainda tampada por aquele pedaço de pano. Abri meu shorts e puxei sua mão para entrar ali.
Junior:
Safada. — eu ri assentindo, eu já estava toda molhada, minha calcinha estava encharcada, senti o Junior a colocando de lado e logo seus dedos se esfregando ali, subindo até o meu clitóris e descendo em uma lentidão torturante. Sua mão estava um pouco geladinha e isso me dava um sensação ainda melhor, dois dedos começaram a me foder com rapidez e força. Meu abdomen se contraía de tanto tesão, Junior largou o meu peito e voltou a atacar a minha boca agora com beijo forte, urgente e eu estava já a ponto de gozar em seus dedos. Empurrei sua cabeça para baixo e ele negou rindo, tirou o restante de minha roupa com um pouco de dificuldade mas logo eu estava nua, olhei em seu rosto e ele tinha um sorriso filho da puta. Dobrou uma de minhas pernas fazendo ficar com o joelho para cima e abriu, lhe dando uma visão ampla da minha intimidade. Sua mão pousou em minha boceta e com o dedão ele começou a estimular o meu clitóris, eu ergui minha cintura em resposta e arfou.
Catarina
: Ju...nior! Caralho.
Junior: Você está tão gostosa com essa marquinha, amor. — seus dedos desceram outra vez e foram postos dentro de mim com uma metida bruta. — Eu passaria horas de admirando, mas te foder vai ser melhor.
Catarina: Amor... por favor. — eu gemia e ele não parava de foder os dedos dentro de mim, abaixou o tronco e passou a língua apenas no meu clitóris, começando a chupar ali, lamber, sacudia o rosto na minha boceta e eu estava ficando louca, gozei tudo em sua boca e ele não parava de passar sua língua por mim e nem de mexer os dedos. — Junior... ca...ralho
Junior: hmmm... gostosa.
Catarina: Amor... me fode vai.
Junior: O que você quer? — ele saiu do meio de minhas pernas, me puxou para mais perto dele fazendo minha pernas se apoiarem nas suas coxas que estava bem próxima por conta de que ele estivesse sentado de joelhos na cama. Seus dedos passaram a esfregar toda a minha boceta, subindo e descendo, massageando o meu clitóris.
Catarina
: Puta que pa...riu.
Junior: Fala pra mim o que você quer sua cachorra, fala.
Catarina: Me fode logo seu filho da puta! — ele sorriu com o meu grito de desespero, seus olhos agora tinha luxúria e aquilo me enlouquecia ainda mais, o vi tirar o pau de dentro da samba canção, ereto e um pouco melado. Sua cabecinha passou por minha entrada e escorregava com o pau para cima, se esfregando contra á mim. Ele sorriu quando me ouviu gemer seu nome e me penetrou de uma só vez me fazendo dar um gritinho de alivio e tesão. Esse homem um dia ainda iria acabar comigo.  


××××

Fala sério não tem nada melhor que se reconciliar com um bom sexo, tomamos um banho juntos e depois falamos com a Mah por skype a pequenina chorou dizendo que estava com saudades meu coração apertou, e meus pais acabaram optando por voltar amanha pra Barcelona, e nos tambem iremos voltar amanha, comentei com o Junior sobre as minhas amigas virem amanha pra cá e ele disse que ta tranquilo, ficamos mais um pouco conversando e depois capotamos.

(..)
No outro dia acordei cedo , sai pra compra algumas coisas pro churrasco ,passei perto de uma lojinha e aproveitei pra compra uma Barbie que a Mah havia pedido antes de viajar com os meus pais, voltei pra casa com as coisas e já estava todo mundo acordado na area da piscina, guardei as coisas na cozinha e fui preparar uma farofa e vinagrete,estava picando o tomate e o Be entrou na cozinha.
Bernardo
: Estamos na mesma casa e faz dois dias que não te vejo - ele chega mais perto de mim e me da um beijo na testa- Como voce tá? Se resolveu com o Junior?
Catarina: Fui da uma volta e sim ja nos resolvemos- falo seria e continuo a picar meu tomate.
Bernardo: Quer ajuda ?
Catarina: Não — falo seca.
Bernardo: O que foi Nina? -ele abre a geladeira e pega uma latinha de cerveja.
Catarina: 
Nada Bernardo- dou de ombros. 
Bernardo: Olha eu te conheço muito bem, fala logo 
Catarina: Ta bom- coloco os tomates picados na vasilha e olho ele que estava encostado no balcao- voce como meu primo deveria ter ido ver se eu realmente nao estava bem no dia que todo mundo saiu e me deixou aqui
Bernardo: Aah Nina, poxa o Junior disse que voce estava dormindo e não queria ir porque não estava bem
Catarina: E você acreditou?
Bernardo: Claro que sim, você nem gosta de carnaval, mais sim eu errei mesmo de não ter ido ver como você tava, me desculpa , é que eu tava empolgado so isso e depois tambem a Rafa disse que havia falado com voce ai fiquei de boa
Catarina: Ta vai eu desculpo- pego o pimentão e começo a picar- Voce não teve nada com isso e tambem graças a Deus, eu me entendi com o Junior
Bernardo: Ele brigado com voce fica um saco -ele desencosta do balcao -
Catarina:
 Fala pra Rafa vim me ajudar aqui, e cade o Junior?
Bernardo: Vou avisar ela. -ele sai andando- Junior ta la fora - ele grita e eu continuo oque estava fazendo-

Rafa me ajudou com as comidas e terminamos tudo era meio dia ja, subi pra tomar um banho porque estava fedendo a cebola e tempero, tomei um banho gelado porque o calor do Brasil ta insuportavel, coloquei um biquine e so um shorts , deixei meu cabelo solto ja que estava molhado e peguei meu celular que havia apitado, olhei e era o Junior que me marcou em uma foto.

@neymarjr: EU AMO TANTO VOCE,Mulher da minha vida!!

@Worldnjr: É pelo jeito ainda estao juntos, affs
@DivaCatarina: Aah fico feliz de saber que estao bem!
@CatmarLove: Que bom que os rumores de separaçao que vi eram falsos...Sejam felizes
@Fuxiquei: O Shipper Catmar esta vivissimo !
@FcNeymarJr: Chupeeem antis, meu casal ta mais juntos do que nunca
@Brumar: Nao entendo curtiram o carnaval separados sim e agora pagando de casal apaixonados
@rafaella: Meu casal mais lindo!! @Brumar eles nunca deixaram de se amar parem de espalhar mentiras por ai
@ForeverCatmar: e essa respota da Rafa adorei!! Casalzao desses
@catmontannari: Aiin que foto mais linda Meu Amor!! Eu amo muiito voce, homem da minha vida!


Guardei o celular no bolso e desci pra sala a campainha tocou e fui abrir a porta.
Catarina:
Aah voces vieram mesmo- comprimento todos e eles entram - fiquem a vontade
Julia: Pedro tava em tempo de da um treco pra conhecer seu marido- rimos ele tava vermelho de vergonha tadinho-
Pedro:
Para Julia, vou ficar sem jeito assim
Catarina: Ta faltando a Pietra cade ela?
Larissa: Saiu com um bofe ai
Catarina: Ela nao muda né, vamos la pra fora ta geral la - fui indo com eles pra fora e o Gil passa pela gente mais nem olha-
Larissa:
Que gato é esse Cat
Catarina: É o Gil, mais nem rola nada ali, eu acho- chego na area com eles e o Junior tava sentado na beira da piscina mexendo no celular- vou la chamar ele ta
Pedro: Ai meu Deus que vergonha Julia- ouço ele falar baixo e vou até o Junior -
Catarina:
Oque tanto tem nesse celular ein- ele olha pra cima e sorri de lado-
Junior:
Isso oh- ele vira o celular e vejo uma foto nossa- Tô escolhendo umas pra revelar- ele aperta minha coxa- ta gostosa voce quer ir pro quarto nao?- ele me puxa pra perto e morde de leve minha coxa-
Catarina
: Para seu tarado. — dei risada. - As meninas chegaram quero que voce conheça elas, vamos la
Junior: Eu vou- ele levanta e guarda o celular no bolso- depois a gente pode ir pro quarto?- ele me puxa pela cintura e beija meu pescoço-
Catarina
: Amor- chego bem perto da boca dele- para de ser viciado- saio de perto dele rindo - vem logo
Junior: Porra isso nao se faz ta
Catarina: Vem preto- puxo ele pela mao e vou ate as meninas- Entao gente esse aqui é meu maridinho. — sorrio- Junior essas são, Larissa, Brenda ,Julia e Renata - falo apontando e ele comprimenta todas com um beijo no rosto- e esse é o Pedro é super seu fã
Junior: E ai Muleke como vai?- Junior toma a iniciativa e abraça ele- obrigado pelo carinho
Pedro: Ai meu Deus é ele mesmo- rimos dele que tava todo bobo - cara tu joga muito parabens
Junior: É oque faço de melhor ne - ele ri daquele jeito que os olhinhos se fecham, ain sou apaixonada demais- Ôh tem tudo ai, voces fiquem a vontade viu - ele me olha- amor chega ai - ele sai andando-
Catarina
: Gente ja volto- vou atrás do Junior que tava com o celular no ouvido- O que Nenys?
Junior: Pera ai Duda- ele tira o celular do ouvido e me olha- Duda conseguiu o voo pra Barcelona hoje so as sete da noite pode ser?
Catarina: Vai ser meio corrido mais pode ser
Junior: Ou a gente vai de jatinho ,e ai?
Catarina: Por mim tanto faz amor, escolhe oque voce achar melhor- dou um selinho nele- vou la com as meninas ta- saio de la deixando ele no celular-

G I L M A R.
Eu estava sentado enquanto bebia um latão de brahma quando uma das amigas da Catarina se aproximou de mim.
xxx:
Oi, tudo bem?
Gil: Tudo sim e você? — sorri de canto e ela se sentou do meu lado e encheu o próprio copo com a brahma que estava segurando.
xxx
: Bem, qual seu nome?
Gil: perdão, me chamo Gilmar. Mas pode chamar de Gil mesmo ou cebola.
Xxx: Então, cebolinha, eu sou a magali! — riu e eu acabei rindo também. — Ufa, achei que você não sabia fazer isso aí. — apontou para a minha boca e eu ri de novo. — Aliás, me chamo Larissa. — ela disse rápido e estalou um beijo na minha bochecha, me deixando sem graça.
Gil
: É complicado, Larissa.
Larissa: Pode me contar, pô. Sou boa de ouvidos e acho que de conselhos também. — riu e eu neguei rindo. Ela era hilária, mesmo eu contando por cima a minha história que com a Sofia ela ainda sim fazia algumas piadas ao meio disso. — Tá, Gil, você também vacilou ein.
Gil: Eu sei, eu tô fudido. Juro, tinha meses que eu não me sentia a vontade com alguém assim, como tô contigo.
Larissa: Que bom, fico feliz por te ajudar um pouquinho. — fez uma careta e eu acabei dando risada de novo. — Seu sorriso é muito bonito, bem mais com essas covinhas aí.
Gil: Obrigada, você também é bem bonita Lari.
Larissa: Que pena que isso não vai me ajudar em muita com coisa com você, né, Cebolinha? — ela riu e me olhou de um jeito atrevido enquanto bebericava um pouco da cerveja. Eu assenti rindo e passamos a tarde toda conversando, ela era uma mina bem maneira, sabia conversar bem e chegamos até a trocar os contatos.

C A T A R I N A.
O resto do dia foi super de boa, Renata e Brenda arrumaram uns bofe amigos do Junior , Lari ficou o churrasco todo grudada no Gil mas via de longe que nao iria rolar nada, Gil conversava com ela sem interesse nenhum, só beberam juntos e ficaram conversando quase o dia inteido. O Junior ainda não faz nada pra ajudar o amigo isso me irrita demais, só que para nao brigar eu evito falar, quando deu umas cinco horas o pessoal foi embora e eu subi com o Junior pra arrumar nossas coisas , iamos no voo das sete mesmo, Mah ja iria chegar hoje em Barcelona e nos só amanha bem cedo, so iria voltar eu o Junior a galera ainda iria curtir mais , arrumamos nossas coisas , tomamos um banho e fomos pro aeroporto, o voo dessa vez nem atrasou, decolamos era sete e dez no maximo.

(..)
Depois de longas dez horas de voo chegamos em Barcelona, como ainda era bem cedo, fomos pra casa descansar um pouco pra depois liga pra minha mae trazer a Mah.



oi, gente! 
tá curtinho mas é para agilizar a postagem e também estamos com um furo na história, ja temos o roteiro final decidido mas o meio disto estamos a vagar. viemos aqui pedir sugestões para vocês para completar o enredo... 

sim, teremos um baby catmar logo, logo. 
e o Jota vai reaparecer, mas eai? teremos mais confusão ou apenas uma treguá? 

e agora e não mesmo importante, dedicamos esse capitulo a nossa leitora especial que amanhã vai completar meio século de vida que espero que tenha sido vitoriosa e muito bem aproveitada. feliz niver tiaaaaa, adoramos ver seus comentários aqui e nos sentimos ainda melhor em saber que estamos lhe destraíndo nessa quarentena. seja muito feliz, que Deus te abençõe muito e te guarde. beijinhos! 

Day e Dulia 🤩❤





22 comentários:

  1. Que capítulo foda, como sempre. Continuaaaa ❤

    ResponderExcluir
  2. Ate hoje vcs nao usaram minha ideia deles fazer virtual, Junior podia viajar pra jogar ai eles faziam...Continua

    ResponderExcluir
  3. Essa Larissa mora no Brasil ne?! Gil podia ir visitar ela e ver a Sofia de longe entrando num uber

    Continua

    ResponderExcluir
  4. Narra a Sofia, pra sabermos como ela ta tbm saber o sexo do bebe que vcs nao falaram

    ResponderExcluir
  5. É tao nítido o amor do Junior pela Cat , que vontade de guardar num potinho esses momentos deles!!

    ResponderExcluir
  6. A Colcci podia fazer uma coleçao infantil em homenagem a Maite

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que nao tem nessa fic é os jogos do Junior, poem um cap assim ele Indo jogar fazer Gol pra Cat

    ResponderExcluir
  8. A Cat podia sair com o Be so os dois saudade deles juntos

    ResponderExcluir
  9. Acho bom narrar a Sofia mesmo,e podia fazer o Junior e a Cat fazer as locuras sexual deles la do começo

    ResponderExcluir
  10. Verdade jogos vcs ainda nao narraram, faz isso no final do jogo ele da uma pequena entrevista

    ResponderExcluir
  11. Meu casaal de voolta que aamoor

    ResponderExcluir
  12. Achei que o Gil ia fazer um sexo gostoso kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ja que o Jota vai aparecer depois podia aparecer com uma namoroda , nas fics ngm arruma mulher pra ele so pro Gil kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Aaah vai ter baby deles , ja estou prevendo o Junior todo bestao, aaah neem é o sonho dele!!!

    ResponderExcluir
  15. Junior nao levanta a voz pra Catarina em momento nenhum, acho isso foda..E é tao lindo ver ele tao entregue a ela assim, e como ela mudou ne, a Catarina de antes nao teria essa conversa de boa assim, e com certeza teria falado muita merda pro Jota...Muito legal isso acompanhar a historia desde do começo e ver que a personagem mudou tanto assim e por amor....Parabens essa fic nao é cliche igual muitas mais transborda amoor, diferentona de todas que ja li...Continuem

    ResponderExcluir
  16. Manaaa do céu posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  17. Meninas lindas muito obrigada pelo carinho que Deus abençoe muito vocês também....A histórinha de vocês continua muito boa de ler gostei que Catarina e Neymar fizeram as pases, e meninas essas partes do sexo vocês detalham muito né fico sem graça de ler , mais até nessa parte escreve muito bem ,pode continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!!
      Pode pular essa parte então, quando não se sentir a vontade para ler. rsrsrs

      Obrigada vc por estar sempre por aqui! ❤❤❤❤

      Excluir
  18. tô com medo de quando a Sofi aparecer as coisas pesarem só pro lado do Júnior porque nesse lance com o jota ele também foi vítima porque se foi chato pra Catarina imagina pro Júnior que ouviu o próprio irmão falando que tá apaixonado pela mulher dele, complicado então achei meio chato que a Catarina agiu como se isso só tivesse atingido nela, mas já passou! Certeza que o jota vai reaparecer pedindo perdão e com uma namorada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Eu prevejo que vai vim muita coisa por ai algumas tensas como a Sofia o jota dnv mais eu tô muito ansiosa continua

    ResponderExcluir
  20. Amo esses hots quentes do meu casal haha. Amo vê-los cada vez mais juntinhos

    ResponderExcluir