quinta-feira, 16 de julho de 2020

capitulo 60

JUNIOR.

NeymarPai:
OS DOIS PARA O ESCRITÓRIO, AGORA! — Vi a Catarina me olhando meio perdida e eu só neguei, meu pai, jota e eu saímos dali e fomos até o escritório. Entrei por último e fechei a porta, meu pai estava escorado na mesa, o Jota de um lado no canto do escritório e eu fui para perto da janela. — Olha só, já tem muito tempo que toda essa confusão começou e até agora eu tô esperando a atitude de homem partir de um de vocês dois, para que isso chegue ao fim....mas parece que eu criei duas crianças, mimadas e birrentas.
junior: o único moleque aqui é ele pai, ele quem se apaixonou pela mulher que eu casei e ainda fez propostas absurdas para ela. — apontei para o Jota e meu pai o olhou.
neymarpai:
o que você a propôs, Joclésio?
jota: pai, eu tava pirado. minha cabeça tava cheia e eu...eu estava cego, eu só pensava em ter a catarina pra mim. — a cada palavra que ele falava eu sentia meu sangue ferver, se meu pai não estivesse aqui, com certeza eu voaria em cima dele e agora... acho que o mataria de tanto ódio.
neymarpai:
ela é esposa do seu irmão, jota! porque você não conversou comigo meu filho? poderiamos ter evitado tudo isso.
jota: me desculpa, pai. desculpa.
junior: como se pedir desculpas iria mudar a porra toda que você fez. — resmunguei já puto e doido para sair dali.
neymarpai:
juninho, você também não é nenhum santo nessa história... você praticamente a roubou do cristiano.
junior: isso é diferente pai, eu não era irmão do cristiano e outra o relacionamento deles já estava na merda o que não se compara ao meu com a Cata.
jota: juninho, eu me arrependi mano. eu te juro por tudo o que você quiser. eu sofri sim, sofri pra caralho mas além de tudo isso eu tava confuso, minha mente tava me fodendo e eu precisei desse tempo longe... mas eu sinto falta da nossa familia, sinto falta de voce irmão. porra, eu tô te falando de coração junior, na moral.
junior: eu não quero saber de nada disso, jota. você quis a minha mulher, mano...porra, tá maluco? isso não se faz não, caralho.
neymapai: voce mais do que ninguem pode entender de verdade que em coraçao não se manda, você implicava com essa menina feito um louco e deu no que? tá bem ali na sala, grávida, com a filha adotiva de vocês e uma aliança de casamento no dedo. quem é você pra julgar alguém juninho? ela era noiva de um dos teus melhores amigos, cara. para pra pensar nisso... esses tipos de coisas acontecem. — meu pai falava cada vez mais e minha mente tava dando voltas em toda a minha história com a Catarina.
junior:
eu fui erradão no começo mesmo pô, mas isso não dá o direito do jota fazer quase igual.
jota: juninho, eu já conversei com ela, ela já me perdoou mano. eu já expliquei tudo, tô praticamente casado com a nicole e amo demais aquela mulher. — ele se aproximou de mim e parou na minha frente. — eu tô aqui mano, aqui porra, te implorando véi. Me perdoa, irmão, eu te amo pra caralho, só quero ter você do meu lado de novo
neymarpai: você não vai falar nada Juninho? — meu pai se entrometeu depois que eu tava uns minutos em silêncio, meu peito subida e descia em um ritmo frenetico pra caralho. Meu rosto queimou e eu não aguentei, comecei a chorar e puxei o jota pra me abraçar e ficamos assim por um bom tempo.

C A T A R I N A.

Junior foi pro escritorio com meu sogro e o Jota e a cozinha ficou um silencio, minha sogra serviu bolo e eu so fiz pegar meu pedaço e ir pra sala, Rafa pegou a Mah pra dar uma volta de bicicleta pelo condominio e minha sogra ficou ajudando a Mah a ajeitar a cozinha, estava bem plena devorando meu pedaço de bolo quando sinto alguem chegando na sala de passos curtos,olhei pra cima e vi a mulher que chegou com o Jota se aproximar.

Xxx:
Catarina você, né? — ela aponta pra mim e eu confirmo que sim com a cabeça. — O meu é Nicole mas pode me chamar de Nic. — ela sorri simpatica e eu retribuo. — Posso me sentar?
Catarina: Claro fica a vontade a conversa la capaz de demorar
Nicole: É verdade. — ela se senta perto de mim. — Ouvir falar muito de voce
Catarina: Eu imagino que sim. — sorri fraco — Você é namorada do Jota mesmo?
Nicole: Sou sim há dois meses e meio, antes eramos só amigos
Catarina: Entendi, se conheceram aonde?
Nicole: Nos conhecos em Veneza, num barzinho perto de onde eu morava
Catarina: Caramba ele foi longe, achei que ele estaria em algum lugar aqui de Barcelona. — termino de comer meu bolo e coloco o pratinho na mesinha de centro.
Nicole:
Pois é, ele me disse que era melhor sair daqui por um tempo, ele tava literalmente na fossa
Catarina: Olha só pra voce saber eu nunca dei bola pra ele, pelo contrario ele sempre foi escroto comigo, não entendi nada no momento que ele disse que gostava de mim
Nicole: Relaxa Catarina, eu sei de tudo ele me contou que te tratava mal pra ver se oque ele sentia passava
Catarina: Tratava bem mal mesmo — reviro os olhos.
Nicole
: A primeira vez que vi ele, eu estava com minhas amigas e ele na mesa ao lado no bar, tava com o celular na mao e bebendo demais
Catarina: É serio que ele ficou nessa? Caramba nao da pra acreditar
Nicole: Ficou sim, eu sempre ia nesse bar aos finais de semana e ele sempre la na mesma mesa, uma vez eu cheguei cedo e sozinha e acabei sentando na mesa que ele ficava ele chegou e ficou bolado comigo — ela começou a rir
Catarina
: Meu Deus que fase, eu não sabia que ele bebia tanto assim
Nicole: Ai ele acabou se sentando comigo e como tava bebado me contou a vida toda, depois disso trocamos telefone e sempre marcavamos de nos encontrar la
Catarina: Fico feliz dele ter encontrado voce, me parece ser uma pessoa muito de boa
Nicole: Eu que fiquei feliz de encontrar ele sabe, de poder ajudar ele a passar por aquela fase
Catarina: Obrigada viu Nic, o Jota tava confuso aquela epoca e não mandamos no coraçao
Nicole: Exatamente que bom que voce entende, ele queria muito voltar pra se desculpar com voces, ele ficou tao feliz ontem de voce ter perdoada ele, agora o que ele mais quer é o perdao do irmao
Catarina: Ele tera o perdao o Junior, ele é cabeça dura mas ama o Jota, ele so precisa similar isso tudo ainda
Nicole: Sim, deve ter sido uma barra pra ele tambem ne
Catarina: Mas ja passou ne...Voce faz o que da vida?
Nicole: Eu sou fotógrafa,alias se quiser tirar umas fotos pode me chamar que vou na sua casa
Catarina: Ah que legal irei te chamar sim com certeza, mas será que ja da pra tirar? Minha barriga ainda ta pequena
Nicole: Sua barriga ja esta bem pontudinha
Catarina: Voce se mudou pra ca?
Nicole: Sim Jota me chamou e sei la sabe eu costumo fazer oque meu coraçao manda ele me mandou vim — os olhos dela brilhavam.
Catarina
: To vendo que esta apaixonadinha — rimos.

Ficamos mais um bom tempo batendo papo, ela era super gente boa e otima de conversar me dei bem com ela de verdade. Logo a Rafaella voltou com a Mah e ficamos as quatros ali conversando até os meninos e o tio sair de dentro do escritório, Junior estava com os olhinhos vermelhos se destraiu pegando a Mah no colo e eu reparei o Jota ido se sentar ao lado da Nic.

Nicole:
Tudo bem, amor? — ele assentiu e deu um sorrisinho sem graça, ela selou ele e eu olhei meu marido se aproximar.
Junior
: podemos ja ir embora amor?
Catarina: cla-claro, se você quiser. — eu respondi nervosa e ele assentiu, ele tinha o rosto um pouquinho tristinho mas eu sabia que tudo iria voltae a se encaixar aos poucos. Nos despedimos do pessoal, ele colocou a Vitória na cadeirinha e eu fui dirigindo.

Depois que fiz a Maitê dormir, eu entrei no quarto e o Junior estava encarando o teto. Eu suspirei, tirei meu robbe ficando apenas com a camisola e me deitei pertinho dele, selei seu queixo e ele segurou meu rosto me prendendo para dar um beijinho rápido em minha boca.

Catarina:
você ta bem amor?
junior: acho que sim, não se preocupa com isso... eu só preciso de um tempo.
catarina: tudo bem então, mas se quiser conversar você sabe que pode contar comigo não é?
junior: eu sei amor. — me beijou e nos ajeitamos para dormir.


Acordei na segunda as seis e meia da manha com meu celular despertando, desliguei pra nao acordar o Junior e me levantei indo pro banheiro, pelo barulho chovia la fora olhei pela janela do banheiro e confirmei,chovia bem e estava frio, liguei o chuveiro no quente e tomei um banho rapido ,vesti um conjunto quentinho de moletom que pelo modelinho minha barriga ficou visivel, voltei pro quarto e o Junior estava acordando.
Junior:
Bom dia Tata. — ele fala com aquela voz rouquinha no qual sou apaixonada
Catarina
: Bom dia amor.
 Ainda ta muito cedo pode voltar a dormi
Junior: Que horas sao?
Catarina: Sao quase sete, hoje ta bem frio e chovendo nao precisa levar a Mah pra escola, tem treino?
Junior: Ta indo cedo hoje...Meu treino é so as onze eu deixo ela na minha mae entao
Catarina: Hoje a clinica ta cheia amor por isso...Qualquer coisa me liga mais devo chegar em casa so mais tarde
Junior: Ta bom — ele me olha e sorri — tá linda com essa barriguinha
Catarina: Entramos no 4° mês amor — aliso minha barriga — vou indo tá — chego perto dele e dou um beijinho demorado — Te amo
Junior: Te amo bom trabalho — ele sorri
Catarina: Pra voce tambem- mando beijo e saio de la , hoje meu dia ta cheio

Minha manha foi corrida pra caramba consegui almoçar ja era duas da tarde se o Junior souber disso ele enche meu saco, voltei pra clinica porque tinha mais alguns pacientes pra atender...Estava atendendo um paciente quando batem na porta.

Laura:
Dr. Catarina com licença — ela abre a porta olho pra ela que estava com o telefone na mao — A sua paciente Lucy esta gritando de dores na barriga
Catarina: A mae esta na linha? — ela confirma que sim — ela esta com febre?
Laura: Sim a mae disse que esta com 39°C
Catarina: Entao mande trazer agora e quando ela chegar a passe na frente
Laura: Sim senhora — 
ela fecha a porta e sai falando no celular
Catarinavamos continuar — volto a olhar a ficha — é a primeira vez do Pedro aqui ne Rita?! — falo lendo o nome dela na ficha
Rita: É sim DR. Me indicaram voce e disseram que voce é a melhor
Catarina: Tento ser o melhor que eu posso- sorrio simpatica — Bom eu to vendo aqui na ficha dele que ele tem 1 ano e meio ne- levanto — trás ele aqui ate a maca vou examina-lo — ela levanta com ele e deita ele na cama — ei pequeno voce é gatinho ein — sorrio pra ele e tiro sua roupinha examino ele ali e peso ele — prontinho mamae pode vestir ele — falo anotando umas coisas e volto a sentar, ela termina de trocar ele e volta — e voce não o leva em um pediatra a uns 6 meses, porque? — olho ela
Rita
: Eu não sou daqui, me mudei a exatos 6 meses e estava uma loucura tudo , e estava procurando um médico pra ele aí na creche me falaram de você
Catarina: Voce terá que me contar do Pedro ja que não tem quase nada aqui na ficha...Tem alguma coisa acontecendo?
Rita: Tem sim Dr. Ele tem tido falta de ar , tem tossido bastante e ta sem apetite por isso não entendo esse peso dele
Catarina: Eu vou ser bem sincera com você, pelo oque examinei ele eu vi uns sintomas e você acabou de completar outros, olha só — pego a mãozinha dele e mostro ela — as pontinhas do dedos estão meio azulado e os lábios também — aponto — outra coisa eu ouvi um ruído no coraçãozinho dele, e ele não está gordo e sim inchadinho e o crescimento ta atrasado
Rita: Aí Dr. Voce ta me assustando, você sabe oque ele tem?
Catarina: Tenho suspeitas sim, mas ele precisa de exames para investigar bem, eu não sou dessa area ,ele precisa de um cardiologista pediátrico ele saberá o que fazer
Rita: Como assim saberá oque fazer ?!! Oque meu filho tem?
Catarina: Ele aparentemente tá com sopro no coração, mas isso tem tratamento pode ficar tranquila vou te dar o contato de um cardiologista ótimo daqui — pego o cartãozinho e dou pra ela— pode confiar ele é ótimo e fica calma tá
Rita: Muito obrigada Dr de verdade
,ninguém tinha me falado disso antes se tivesse descobrido cedo meu filho já poderia estar se tratando ne
Catarina: Com certeza sim, as vezes foi erro médico isso acontece as vezes
Rita: Mas não deveria acontecer — ela se levanta — eu pretendo continuar vindo aqui
Catarina: Sera um prazer pode marcar com minha secretaria
Rita: Marco sim, thauuzinho — ela sorri e sai da sala


Minha paciente Luccy chegou uns 10 minutos depois literalmente gritando de dor e queimando de febre, deitei ela na maca e quando coloquei a mao em sua barriga ja sabia oque era ela estava com apêndice e provavelmente teria que operar ,então mandei os pais dela irem para o hospital e assim eles fizeram...Finalmente eu havia conseguido alguns minutinhos livres e aproveitei para lanchar enquanto olhava o celular um pouquinho, vi que tinha uma notificação no instagram e abri, vendo ser marcação do Junior e sentindo meu coração fica quentinho de tanto amor!


@neymarjr: nosso quarto mês, papai tá ansioso demais minha vida 😍🥺

@catmonttanari: nosso sonho ❤

Atendi mais algumas crianças e quando deu cinco e meia eu estava livre e exausta!Estava juntando minhas coisas e bateram na porta.
Laura:
Com licença de novo Dr. Mais tem um homem na recepcao querendo falar com você
Catarina: É urgente? Porque ja tava indo embora
Laura: Ele só disse que precisa falar com ele
Catarina: Qual o nome dele?
Laura: Eu esqueci de perguntar me desculpe
Catarina: Caramba Laura você é minha secretaria- respiro fundo e volto a sentar - manda entra

Laura: Sim senhora- ouço ela fechar a porta e fico mexendo no celular, não demorou muito e a ouço a porta abri e logo depois fechar guardo o celular e olha pra ver quem era e levanto num pulo -
Catarina
: Cri-cri-Cristiano??? Ta fazendo oque aqui? - eu respirava ofegante e minhas pernas estavam bambas.









×××××
ixiiiii, moió


*mandem perguntinhas para o casal* 
vale tudooooo

27 comentários:

  1. Puta que pariu o Cristiano voltou

    ResponderExcluir
  2. Gente amei a Nic prevejo uma amizade dela com a Cat

    ResponderExcluir
  3. Como assim o Cristiano voltou??? Ja me deixaram com um frio na barriga


    Eu não entendi sobre as perguntas pra que seria?

    ResponderExcluir
  4. Tô feliz que o Junior parece estar de boa com o Jota e ja quero a Nic amiga da Catarina adorei ela achei q ela seria um nojo com a Cata..

    ResponderExcluir
  5. Eu rachei na parte do Neymar pai falando do Junior rouba a Catarina kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. PORQUE O CRISTIANO VOLTOU????
    PELO AMOR DE DEUS MEU CASAL TA MUITO BEM PRA ELE VIM ESTRAGAR

    ResponderExcluir
  7. As perguntas é pra que ?

    ResponderExcluir
  8. BEBINAAAAAAS
    AS PERGUNTAS É PARA POST NOS STORES Q ELES VAO FAZER 😎😎😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse" Eu te amo" primeiro?
      Quem é mais carinhoso?
      Pro Junior, qual a posição favorita da Catarina?

      Excluir
  9. Eu tava crente que o Cristiano tava morto ja na cadeia kkkkkkkkk

    Pergunta pro Casal

    Onde transaram a primeira vez?

    ResponderExcluir
  10. Minhas perguntas pro nosso casal

    Onde foi o primeiro encontro?

    Como foi o pedido de namoro ?

    Quando decidiram adotar a Maitê?

    ResponderExcluir
  11. Qual foi a reação da família de vocês com a decisão de adotar a Maitê?

    Continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Onde deram o primeiro beijo?

    Uma loucura sexual?

    ResponderExcluir
  13. Quem cozinha melhor?

    Quantas vezes por dia rola sexo?

    ResponderExcluir
  14. Neymar como foi encarar o Cristiano depois de ja estar com a Catarina?

    Como lidaram em relação ao sequestro da Catarina?

    ResponderExcluir
  15. A gravidez foi planejada? Como foi a reação do Junior?



    Ouvimos muitos rumores de que a Catarina é uma pessoa bastante grossa e difícil de lidar, isso é verdade ? Se sim como você conseguiu domar a Fera Neymar?

    ResponderExcluir
  16. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  17. Morri que você paro assim continua

    ResponderExcluir
  18. Tá muito bom meninas, continua...
    Perguntinhas:
    Lugar mais marcante que já foram ?
    Como o Neymar está lidando com a Catarina grávida ?
    Qual a viagem dos sonhos do casal ?

    ResponderExcluir
  19. Os capítulos estão ótimos meninas, só estou sentindo falta daquela paixão toda que tinham no começo do namoro.
    As perguntas
    Quem gosta mais de sexo ?
    Quando se deram conta que estavam apaixonados um pelo outro ?
    Quando brigam, quem mais pede desculpa primeiro ?
    Quem é o mais ciumento ?


    ResponderExcluir
  20. E o capítulo de hoje ?

    ResponderExcluir
  21. Poxa nada de postarem, e o cronograma? ??

    ResponderExcluir
  22. Espero que postem dois cap a semana acabou e nada ate agr

    ResponderExcluir
  23. Gente e o papo de ter días pra postar??? Parece q dessa vez cagaram pra Isso , era muito mais facil nao ter colocado isso pq mt gente vem aqui nos dias certo e nao tem capítulo nenhum Isso é sacanagem, e ainda nao gostam que a gente fala ,mais estamos no direito SIM.. Ai quando volta ainda inventam uma desculpa pra mim nao postaram ainda de preguiça pq se tivesse acontecido algo teriam vindo aqui falar igual acontece em outras fics...Se acontece algo a autora vai la posta o motivo de nao ter postado pede desculpa e todos entendem aqui nao teve isso entao pra mim nao teve pq nao quiseram

    ResponderExcluir
  24. Gente cadê o Cap?? Nossa já entrou outra semana e até agora nada ainda

    ResponderExcluir