domingo, 12 de julho de 2020

capitulo 59

C A T A R I N A .

Depois da minha conversa com o Jota voltei pra festa até um pouco mais relaxada e meio surpresa por conta de que eu tenha sido extremamente sensata ao falar com ele. Procurei por algum lugar para descansar e sentei na mesa com os meus pais, devorei um pratinho de salgadinhos e um copo de suco de laranja (quero evitar tomar refrigerante por causa do bebê), Mah estava chatinha de sono e minha sogra disse que iria pra casa com ela.

Catarina:
Não tia, fica aí, ainda nem cantou os parabéns!
Maite: Mas eu tô com sono, mamãe. — ela deita no ombro da vó toda manhosa.
Nadine:
Eu também to cansada Cata, ja bem tarde, prefiro ir mesmo.
NeymarPai: Não somos mais tão jovens, filha. — ele ri — Amanha vai la pra almoçar.
Nadine: Otima ideia e faço aquele bolo de chocolate que voce adora
Catarina: Ai sim eu vi vantagem, combinado entao amanha vou pra la. — dou um beijo na Mah que ja dormia— Ela brincou muito hoje, ta cansadinha mesmo
Nadine: Vamos indo então, fica com Deus — me despeço deles vão embora, Junior chega perto de mim cheio dos sorrisos.
Catarina
: Que foi?
Junior: Tenho uma surpresa pra voce. — ele pega minha mao e sai me puxando pelo salão.
Catarina
: Ain Meu Deus oque voce aprontou. — Falo rindo ele parou comigo de frente ao um mini palco improvisado que eu nem tinha reparado que tinha.
Junior
: Ta vendo isso?
Catarina: Sim amor, o que tem esse palco?
Junior: Feliz aniversario tá, eu te amo. — ele me da um selinho e as luzes do salao se apaga ficando so a do palco. — Espero que goste. — olho pro palco e vejo ninguem menos que o Dilsinho, puta que pariu pra acabar comigo ele começou cantando "12 horas" que é uma das minhas musicas preferidas.
Dilsinho
: Já fazia um tempo que não aparecia
Já fazia um tempo que não procurava
Já fazia um tempo que você não tinha
Motivos pra ser infiel

Catarina: Amor caramba eu to em choque!!! — falo com meus olhos ardendo ja por conta das lagrimas. — Co-como- que- que- vo-voce sabia?
Junior: O Bernardo me disse que era seu sonho ir ao um show do Dilsinho então trouxe ele até você - ele fala sorrindo
Catarina:
Cara você não existe , muito obrigada amor de verdade eu tô feliz demais
Junior: Eu existo e tô aqui pra curti esse showzinho com você- ele me puxa pra dançar agarradinha com ele.Ontem 'tava eu vendo TV em casa
Chega uma mensagem que eu não esperava
Com uma proposta quase irrecusável
Passar a noite num motel

Catarina: Eu me arrumei e te encontrei naquele posto
Você num canto, cabelo cobrindo o rosto
cantei e ele riu.
Junior:
Me deu um beijo e eu senti o mesmo gosto
De quem tocou os pés no céu
Catarina: Daí pra frente eu gravei cada segundo
Nós dois no quarto, um rádio bem baixo no fundo
Fazendo serenata pra gente se amar
não aguentei e beijei aquela boquinha que tanto amo, Junior não ficou atrás e conrrespondeu ao mesmo nível.

Dilsinho cantou mais umas cinco músicas e eu simplesmente me acabei, cantei alto mesmo e chorei porque ainda não tava acreditando que meu marido fez uma coisa dessas, Dilsinho desceu do palco e veio até nos e eu estava me tremendo toda.
Dilsinho:
Então você que é a Catarina?! Fiquei sabendo que você é minha fã
Catarina: Eu mesma — falo sorrindo — Não tô crendo que você ta na minha frente
Dilsinho: Estou na sua frente de carne e osso, da um abraço aqui — ele me puxa e eu o abraço apertado — Meus parabéns, viu que Deus te abençoe e abençoe esse baby aí. — ele alisa minha barriga— espero que tenha gostado do show improvisado
Catarina: Amém obrigada...Eu amei o show sempre quis ir num show seu mais nunca deu ,você canta demais suas musicas nossa meu Deus são perfeitas
Junior: Tô vendo que daqui a pouco vou perder minha mulher
Catarina: Para amor - dou um beijo rápido nele. — Cê tira uma foto comigo? — tietei mexxxmo, Junior só fazia dá risada e dizia que eu estava igualzinha a uma adolescente de doze anos. Ah, para né?

Ficamos mais um pouco conversando com o Dilsinho e depois fomos cantar os parabéns, detalhe que depois me acabei no bolo, por volta das duas da manhã fomos pra casa meus pés estavam gritando de dor por estarem tanto tempo dentro daquele salto , cheguei em casa e fui direto pro banho , tomei um banho morno vesti uma camisola fresca e o Junior logo entrou pra tomar seu banho

Catarina
: me explica pra que caralhos você passa isso até para dormir, Neymar Junior?
Junior: meu Deus Cata, eu sempre passei. — resmungou deixando o vidrinho de perfurme de lado e veio querendo deitar na cama, mas o empurrei.
Catarina:
pode dá meu volta e tomar banho, não quero esse cheiro perto de mim!
Junior: amor, mas esse é o seu preferido.
Catarina: Mas não é mais! Vai logo Junior. — o empurrei para o banheiro e ainda me escorei na porta depois que ele fechou. — E SÓ SAI DAI QUANDO NÃO SENTIR MAS O CHEIRO DISSO!
Junior: Catarina, porra mano, tá de madrugada já vei.
Catarina: Chuveiro quente tá aí pra isso, ou, vá dormir no quarto de hospedes. — murmurei e escutei ele fechando o chuveiro.
Junior:
Os quartos estão ocupados, Catarina.
Catarina: Dorme na sala então, mas com esse cheiro, comigo, você não vai dormir não. — eu indaguei e ele abriu um pouco a porta do banheiro.
Junior:
meu Deus que grávida chata do caralho que eu fui arrumar. — ficou resmungando lá e eu fui me deitar linda e bela, vendo ele sair do quarto com um cobertor e dois travesseiros.

S O F I A
Essa noite dormi super mal, Cristal acordou as cinco e não dormiu mais, só chorava fiz de tudo e ela não parava, graças a Deus a Laura só acordou pra mamar e dormiu de novo, até estranhei porque a Cristal sempre é a mais quietinha, mas ela tava com cólica e nada fazia parar, já se passava das nove da manha e eu estava na sala ninando ela que tava inquieta, minha mente voltou na noite anterior... eu sabia muito bem aonde o Gil estava eu só preferi me fazer de sonsa, eu vi a Larissa saindo e logo depois ele foi atrás e depois os dois sumiram da festa e ele ainda não chegou tenho certeza que esta com ela...

Ia colocar a Cristal no carrinho e a porta foi aberta e ela despertou, Gil entrou todo sorridente e cantarolando uma música.
Sofia:
Oh filha mamae ta aqui amor. —dou um beijinho nela e volto a ninar
Gilmar:
O que foi? Cristal nao é de chorar assim. — ele chega perto e consegui sentir o cheiro de mulher empreguinado nele. — Oi nenem do pai— ele pega ela do meu colo que logo se cala..— Ahhh... era saudade do papai
Sofia: Ela ta assim desde das cinco amanha, é colica
Gilmar: Podia ter me ligado eu vinha pra casa
Sofia: Nao era nada demais e nao queria atrapalhar
Gilmar: Como nada demais? A menina ta com dor, e minhas filhas nunca me atrapalham
Sofia: Ta Gil ja passou, eu quero falar com voce. — sento no sofa e olho pra que estava sorrindo pra Cristal que estava vidrada no pai
Gilmar:
Pode falar
Sofia: Eu vou embora pra casa dos meus pais. — ele logo fecha a cara e me olha
Gilmar:
Porque? Não vai mano, eu quero ficar com as minhas filhas
Sofia: Voce pode ir ver elas a hora que quiser e quantas vezes quiser
Gilmar: Não interessa Sofia, pra mim não é a mesma coisa que ter elas todos os dias aqui
Sofia: Eu ja estou decidida Gilmar eu nao quero e nao vou mais ficar nessa casa
Gilmar: Porque isso agora mano tava tao bem
Sofia: Desde de quando estava tão bem?! Voce mal conversa comigo, quase não me olha e voce acha que ta sendo como pra mim lidar com isso??
Gilmar: Voce sabe muito bem o porque de que estou assim voce
Sofia: Claro que eu sei, voce nao me deixa esquecer, eu ja perdi as contas de quantas vezes eu ja me desculpei com voce e voce nem liga
Gilmar: É dificil pra mim Sofia
Sofia: E ta sendo dificil pra mim tambem Gil, pra caralho— respiro fundo tentanto prender o choro— Voce não pode me prender aqui!
Gilmar: So-Sofia não mano.... fica aqui eu gosto de voce aqui cuidando da casa e das nossas filhas
Sofia: Acontece que eu to esgotada Gil, to chateada demais ver voce com outra mulher é horrivel
Gilmar: Q-que- que outra mulher ce ta viajando
Sofia: Estou nao, ontem eu vi voce saindo da festa pra ir atras da Larissa — ele olha pro lado e respira fundo — você acha que é fácil Gil? Ver o homem que você ama desejando outra?! — cai uma lágrima mas limpo rápida— eu errei feio com você e puta que pariu eu me arrependo demais..Mas eu não mereço isso, não quero ficar aqui na sua casa vendo você chegar todo feliz porque passou a noite com outra, isso doi - falo chorando e ele não me olhava
Gilmar
: Eu só não quero que você vai embora a gente pode conversar
Sofia: Eu vou embora Cebola. — falo firme. — E não tente me impedir — levanto e limpo o rosto— eu vou arrumar as coisas e você se despede das meninas

C A T A R I N A

Acordei com o meu estomago se revirando de fome, olhei no relógio da cabeceira e marcava pouco mais das dez da manhã. Levantei devagarinho, troquei o shorts do pijama por uma calça de moletom, escovei os dentes e desci com o meu telefone na mão. Quando cheguei na sala, vi o Junior sem camisa deitado no sofá de barriga pra cima e com um dos braços sobre a testa, pensei um pouco e fui de fininho até ele, me joguei em cima do seu corpo e selei seu rosto todo.

Catarina:
vamos acordar gatinho!! — falei e ele murmurou algo que eu não entendi bem, selei sua boca e desci para o pescoço, inalando o perfume que vinha dele. — Hmmmm, que cheiroso.
Junior: tá de sacanagem né Catarina? Porra, não é possivel
Catarina: Quié? Não posso mais achar o meu marido cheiroso não, ô praga!
Junior: Eu tô todo fodido aqui, porque você me expulsou do quarto justamente por causa do meu perfurme e agora vem com esse papinho gostoso pro meu lado?
Catarina: vai pro caralho então, seu ingrato. — me levantei dele e escutei ele rindo.

Cheguei na cozinha e a Lurdes nossa ajudante estava lavando umas louças.
Catarina
: Bom dia — abro a geladeira e pego leite e morango.
Lurdes:
Bom dia Catarina, seus avós e tios te deixaram um abraço
Catarina: Poxa mais eles já foram? — pego o liquidificador e coloco no balcão
Lurdes:
Sim saíram bem cedo, pode deixar que faço pra você a vitamina. —ela pega as coisas e começa a fazer
Catarina
: Ain Obrigada Lurdinha. — sorrio e sento ali mesmo no banquinho — Mas e vem ca porque voce tá aqui? Hoje é domingo
Lurdes: Você me pediu pra vir ja que estaria com visitas — ela coloca a vitamina no copo e me entrega.
Catarina:
Caramba esqueci. — ela ri. — mas pode ir pra casa vai aproveitar sua folga
Lurdes: Não que isso? Voce pode precisar de mim
Catarina: Lurdes é serio pode ir, hoje vou almoçar na minha sogra
Lurdes: Entao ta bom, eu só vou terminar de ajeitar as coisas aqui.
Catarina: Voce que sabe — termino minha vitamina e levanto. —Mas pode ir pra casa

Saio da cozinha mexendo no celular e vejo que varios igs estavam falando de mim e do Junior em relaçao a gravidez, muitas pessoas desejando coisas boas mais tambem muitas falando mal, eu sinceramente to cansada dessa gente.

@fofocandinews: hoje, 10 de julho está rolando uma festa luxuosa porém privada para comemorar os 24 anos da esposa do nosso camisa dez. Apesar dos rumos recentes sobre supostas traições e também um possivel separação, o casal chegou bem juntinhos e felizes e pasmem: GRÁVIDISSIMOS! 😱😱
O papai chuta ser um meninão para diblar muito em campo, mas nada ainda confirmado. E vocês? Um meninoney ou uma marrentinha cópia de sua mamãe? 🤨🤔

Comentem os seus palpites. 👇🏻👇🏻

@NeymarLoveres: AIN MEU DEUS NAO CREEEIIO
@DivaCatarina: O QUE? Mano ainda bem que esses fotógrafos estavam la pelo jeito não iam anunciar tão cedo
@NjrLove: Pior que é reeal isso, olha a barriga dela
@Brumar: Junior muito otário né odeio essa menina quem garante que o filho dele? Se traiu o Cris pra ficar com o Junior quem garante que ainda não traiu ele. Quem trai uma vez trai sempre
@Catmar: Aaaah meu Deeus tô muito feliz com essa noticia parabéns meu casal!!
@FcNeymarJr: Junior ta felizao vey torço muito por eles, isso é para os fofoqueiros de plantão que dizia que eles não estavam juntos .
@NeymarFc: Um tapa na cara de quem disse que estavam separados amei a notícia...Sejam felizes



Junior: Tata, nos vamos almoçar nos meus pais mesmo ne?! — Ele fala descendo as escadas todo arrumado ja
Catarina
: Sim, so preciso me trocar -subo pro quarto e coloco uma roupa mais quentinha hoje aqui esta bem friozinho , ouço meu celular apitar e abro pra ver era uma publicaçao do Junior

@neymarjr: Como foi lindo ontem.
Como foi lindo eu poder "ajudar" você a realizar seu sonho de ir assistir de perto um show do Dilsinho. Ver você com esse sorriso de menina encantada o tempo inteiro, ver você dançando, cantando e gritando kkkkkkk e melhor ainda poder te acompanhar e fazer tudo isso com você @dilsinho levou uma história pra contar, e fez a gente escrever mais um pouquinho da nossa. Eu amo muito você marrentinha!

@CatMontannari: Amor eu não tenho palavras pra te agradecer, voce é maravilhoso e eu te Amo demais! ❤❤
Tinha uns comentarios lá mas nem quis ver, peguei minha bolsinha e desci, Junior estava mexendo no celular.
Catarina
: Vamos vida? Eu to com fome
Junior: Que novidade — ele fala rindo guarda o celular no bolso e levanta
Catarina:
Não to vendo graça. — deixo ele falando sozinho e saio de casa
Junior:
Foi mal gordinha, ops saiu sem querer- olho ele seria e entro no carro— amor é serio, voce ta comendo demais
Catarina: Cala a boca Junior to comendo demais seu nariz — bato a porta.
Junior
: Quebra minha porta não, ô! — ele entra no carro e da partida
Catarina: Não fala comigo, Neymar Junior! — olho pela janela e ele so sabia rir esse palhaço

Chegamos na minha sogra e a Mah estava dançando na sala
Catarina:
Que dançarina mais linda. — ela olha em direçao a porta e manda beijinhos.
Nadine:
Acordou animada hoje, e ai como esta?
Junior: E a mae dela acordou na chatice
Catarina: Eu to bem tía, olha só Junior eu vou te ignorar tá!
Nadine: Que isso Junior, para de falar assim da Cata
NeymarPai: Olha ai a gravidinha — ele chega na sala sorrindo.
Catarina:
Oi Tio. — sorrio e ele beija minha testa-
Nadine:
Esta com fome?
Catarina: Estou um pouco mais da pra esperar o almoço
Junior: Oh mae tem remedio pra dor ai?
Nadine: Acho que tem sim, mas o que aconteceu?
Junior: Sua norinha querida me expulsou do quarto essa noite ai dormi na sala
Catarina: La vai o fofoqueiro
NeymarPai: Alguma coisa voce aprontou ne
Junior: Fiz nada pai, ela que do nada ontem disse que nao gostava do meu perfume, gravida chata da porra — ele falava rindo mais sei la isso me chateoou.
Nadine:
É assim mesmo meu filho, ate essa fase passar
Junior: 9 meses aturando ela eu vou surtar!
Catarina: Entao não atura Neymar Junior é so terminar. — sai da sala chorando e vou pra area, sento numa das espreguicadeiras e ouço ele me chamando - Sai daqui
Junior: Amor, qual foi eu tava so brincando!
Catarina: Isso nao é brincadeira, e sempre numa dessas brincadeiras a pessoa acaba falando a verdade — eu falei entre soluços.
Junior:
Que verdade meu Deus — ele senta do meu lado
Catarina:
Voce nem deve me amar mais, pra ta falando essas coisas — ele começar a ri — Nao to vendo graça, idiota!
Junior: Amor voce ta maluca? Eu to rindo de nervoso, da onde voce tirou isso?
Catarina: Agora eu sou maluca tambem? Uma hora sou chata na outra sou gordinha e agora maluca, muito legal ein — limpo as lagrimas
Junior:
Tata para com isso eu brinquei com voce mew
Catarina: Daqui uns meses eu to gorda de verdade e voce nem vai me querer mais, alias ja nao quer ne entao pode terminar se quiser — dou ombros e sinto ele beija minha barriga.
Junior
: Ajuda o papai filho,sua mamae ta complicada de lidar — ele me olha sorrindo e limpa minhas lagrimas — Para de bobeira amor eu te amo e isso nao vai mudar
Catarina: Entao para de falar essas coisas
Junior: Prometo que nao falo mais — sorrio e dou um selinho nele- vamos entra meus pais nao entenderam nada
Catarina: Que mico — ri — essa gravidez ta me deixando esquisita
Junior: Minha mae disse que é normal — ele levanta e me puxa — E de gorda voce nao tem nada, ta é gostosa demais isso sim. — ele beija meu pescoço.
Catarina
: É entao vamos entrar logo. — puxo ele entramos na casa.

Já estavamos almoçando quando a dona Sônia voltou meio assustada da sala, pra onde ela tinha ido atender a campanhia.

Nadine:
tá tudo bem? quem era na porta?
Sônia: Era o..
Jota: Sou eu, mãe. — apareceu de mãos dadas com a namorada, o NeymarPai ficou branco, Rafaella cuspiu o suco longe e já vi o Junior fechando a cara.
Maitê:
Tio Jota? — perguntou meio confusa.
NeymarPai:
Nossa, por essa eu não esperava.
Catarina: Junior nem pense em fazer nada, ele está na casa de seus pais. — eu digo agarrando em sua coxa e ele suspirou fundo.
Jota
: Pode deixar Catarina, eu não vim para arrumar briga.
Junior: Até porque você já fez a merda antes de sumir né ô cuzão?
Catarina: Junior!
NeymarPai: Ô, Juninho vamos manerar.
Jota: Eu já me desculpei com ela, Juninho. Se você não aceita isso, eu não posso fazer nada!
Junior: A minha vontade mermo, é voar no teu pescoço e acabar o que não fiz á alguns meses atrás. — Junior já estava em pé e quase falando tete-a-tete com o Jota. 
Jota: Disposição nós temos pô.. — Junior avançou para cima dele e a Maitê deu um grito se agarrando na tia/madrinha.
NeymarPai
: OS DOIS PARA O ESCRITÓRIO, AGORA!



meninas, surrrrpriiiise!!!!
hahahahaha
vimos a sugestão de vocês escolherem o nome do babycatmar, comentem aqui e depois vamos ver os mais falados e fazer uma votação para a decisão final. 😉😉

beijinhos day&du

22 comentários:

  1. Um Cap quentinho nesse domingo obrigadaaa tava mesmo com saudades já.

    Vcs não dissem ainda se é menino ou menina né e é melhor assim que a gente tenha surpresa

    Minhas sugestões são
    Menina : Antonella
    Menino:Gael

    ResponderExcluir
  2. Gil vacilão né não gosto dele com a Lari

    Nomes: Lis ou Bento

    ResponderExcluir
  3. Catarina mó bipolar adorei kkkkkkk
    E ja quero o Junior de bem com o Jota

    Bianca ou Lucca

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM PAROU NA MELHOR PARTE??
    EU amo uma treta


    Gosto desses nomes

    Samuel e Clara

    ResponderExcluir
  5. Catarina melhor pessoa to rachando de rir coitado do Junior kkkkkkk
    Gael ou Mel

    ResponderExcluir
  6. Sofia vai embora mesmo ? Poxa Gil não deveria ter feito isso, não shippo ele com a Larissa


    Theo e Antonella

    ResponderExcluir
  7. Jota foi um vacilao mais tô feliz que esteja voltando só falta o Junior deixa o orgulho de lado e perdoar ele

    Pra menina Sarah
    Pra menino Zion

    ResponderExcluir
  8. Melhor parte foi a Catarina odiando o perfume do Junior e depois amando de novo kkkkkkk tô amando ela doidinha assim

    ResponderExcluir
  9. Nomes
    Menina Débora e Luna
    Menino Oliver e Dom

    ResponderExcluir
  10. Mais um capítulo adiantado Ebaa
    Amo cada dia mais tô Ansiosa pro baby nascer logo. ....Arthur e Luísa

    ResponderExcluir
  11. Manaaaaaaa do ceu posta o próximo pfv ta bom demais..
    Menina liz
    Menino gael

    ResponderExcluir
  12. Amando mais á cada capítulo. Continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Amando a Catarina assim kkkkkkk

    Menino Bento e menina Lin

    ResponderExcluir
  14. To amando pq vcs estao postando cap antecipado

    Acho que vcs poderiam fazer um momento do Junior com a Cat e ela sendo chata assim kkkkkk eu gostei

    Pra menina Nina e pra menino Miguel

    ResponderExcluir
  15. Sofía indo embora o Gil pode perceber que ainda ama ela ne e voltar atras to doida pra ver eles juntos

    Nomes
    Menina
    Manuella
    Eduarda
    Anne
    Sol
    Lis
    Menino
    Gael
    Zion
    Saulo
    Juan

    ResponderExcluir
  16. Voltem aqui jaaa vcs pararam na melhor parte isso nao é justo!!
    Catarina vai deixar o Junior doido kkkkkkkl

    Safira e Zion

    ResponderExcluir
  17. Acorda e ter um cap da minha fanfic preferida é a melhor coisa

    Quero meu casal (Sofia e Gil)juntos logo por favor

    Julia ou Valentin

    ResponderExcluir
  18. Ta tudo muito lindo mais cade a parte que eles vao transar por chamada de vido??? Eu necessito desse cap kkkkkk
    Ta bom agr Cat gravida e dizem que gravida ne hmmm


    Bento e Mel

    ResponderExcluir
  19. Beatriz e Zion

    Continua logo ja quero Lari e Gil juntos adeus Sofia
    Quero o Junior fazendo as pases com o Jota
    E quero conhecer a namorada do Jota
    Será que ela vai ser um nojinho???

    ResponderExcluir
  20. Eu amo o Gil com a Lari. Como você para na melhor parte.. Menino Gael e menina Isabely

    ResponderExcluir