quinta-feira, 9 de julho de 2020

capitulo 58

Sabado- 10 de Julho de 2019

C A T A R I N A
Nessas 3 semanas que passou muita coisa aconteceu, logo na semana seguinte fomos a consulta de pre natal, Junior ficou todo emocionado ao ver e escutar o coraçaozinho do noss baby, ele ta um babao e super cuidadoso comigo, a Mah ta amando a novidade de ter um irmaozinho so fala nisso diz que vai cuidar e dar carinho,posso com isso?!!
Hoje é meu aniversario minha familia da Italia veio em peso, meus tios (Suzana e Pedro) minha prima (Geovanna) e meus avos estao aqui e o restante esta nos meus pais, Junior saiu cedo e eu nem vi, depois de tomar um banho e me arrumar vou ate o quarto da Mah mais ela nao estava entao desci pra sala e todo mundo estava la menos meu marido.

Maite:
Mamaaae — ela corre pra me abraçar — Palabens eu amo voce
Catarina: Obrigada meu amor a mamae te ama muito tambem. — beijei ela.
Antonella
: Oh meu amor vem cá — ela me puxa pra uma abraço tao gostoso— Parabens por mais um ano de vida, eu oro todos os dias por voce filhinha, peço sempre sua proteçao e da sua familia, que voce seja ainda mais feliz com esse presentao aqui. — ela alisa minha barriga— Muita saude pra voces, eu te amo muito
Catarina: Muito obrigada vo,eu que te amo demais. — beijei ela.
Giusepp:
Minha menina que ja ta uma mulher e mae de familia — ele vem mais perto e beija minha cabeça — desejo que voce seja muito feliz e que realize muitos sonhos, vovo te ama
Catarina: Eu te amo um tanto vô— abraço — Voce e a vovo sao tudo pra mim, ibrigada por tudo
Antonella: A gente faz tudo pra te ver bem, Nina — ela sorri
Suzanna:
Eu to muito feliz de ver voce tao realizada assim, muitos anos de vida e que Deus te abençoe — ela me abraçou — Amo voce
Catarina: Amén tia obrigada, amo voce tambem— sorrio.
Pedro
: Sabe que seu tio aqui nao é bom com essas coisas ne?! — rimos. — Te desejo tudo que ha de melhor nesse mundo, muita saude e que o Senhor abençoe voce
Catarina: Obrigada Tio — sorrio e ele me abraça— A Gi ta dormindo ainda?
Suzana: Sim, aquela so acorda depois do meio dia
Catarina: Isso que é vida boa ne.

Como ainda era cedo, fomos pra cozinha tomar uma cafe da manha delicioso que minha vo fez,depois fui deitar um pouco na rede na area de piscina Mah ficou brincando com os bisos la na brinquedoteca, e meus tios sairam com a Gi foram comprar roupa pra festa a noite, e meu marido ate agora nada, tava vendo as postagens pra mim e parei na do Junior, e affs ele me fazendo chorar logo cedo.

@neymarjr: Você é a pessoa que eu escolho todos os dias. É meu primeiro e último pensamento, mesmo dormindo ao seu lado todas as noites. Você é minha certeza e minha segurança.
Tudo o que aconteceu na nossa vida, foi muito doido até porque a vida é doida mesmo. Nos tivemos epocas e epocas, algumas em que a gente se implicava muito, outras que a gente se tinha pra se ouvir e se dar conselhos e meu carinho por você sempre foi muito grande.
Não ha nada que eu mudaria em você. Nao ha nada em você que eu não ame. Meu amor, te desejo tudo de melhor nesse mundo, te desejo até mais do que desejo pra mim. Você é a melhor esposa e mãe desse mundo. Que Deus te abençoe meu amor e te de muita saúde.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida. Continua sempre com esse sorriso lindo pelo qual eu sou apaixonado.
Parabéns pra melhor esposa da vida!
Te Amo Te Amo Te Amo

@CatmarLove: Parabéns pra mulher mais linda do mundo, te amoo
@rafaella: Parabéns cunhadinha te amo demais !
@nadine.goncalves: Feliz aniversário Norinha, desejo só coisa boa na sua vida, que Deus esteja sempre contigo e te abençoe..Sabe que quando precisar pode contar comigo...Amo você!
@gilcebola: Meu amooor parabéns sou péssimo com palavras mew me perco todo ,e falar de você é dificil porque você é foda,obrigada por TUDO não sei oque seria de mim sem você , muitos anos de vida e muitas felicidades, eu Laura e Cristal amamos você Dinda!
@FcNeymarJr: Parabéns Cat! Muitas felicidades
@DivaCatarina: Parabéns musaaa eu amo você, da uma olha no meu perfil e ver a homenagem que fiz pra você
@catmonttanari: Vida você me fez me chorar logo cedo não vale isso! O que falar de voce?! Simplesmente você é o homem da minha vida, Deus colocou a melhor pessoa desse mundo para ser meu companheiro, meu amigo e esposo. Você tem minha melhor versão, você literalmente me transformou sou outra pessoa por causa de você e do nosso amor hoje sou a mulher mais feliz do mundo e sou grata a tudo isso e pela família linda que estamos construindo.
Eu Te Amo Tanto meu amor você é tudo pra mim, obrigada por tudo sempre! ❤


Fiquei mais um pouco na rede e logo sentir o cheiro do meu pretinho que depositou um beijo na minha testa.

Catarina:
Poxa acordei sem voce hoje, logo no meu anversario— faço bico e ele morde — ain amor
Junior: Desculpa, vida. — ele cheira meu pescoço e deita do meu lado — Fui ver as coisas da sua festa, ta ficando tudo lindo...e olha aqui. — Olho pra ele que estava sorrindo. — Ja falei tudo que tinha pra falar no que escrevi pra voce, mais vou falar so mais uma vez...Eu te amo demais meu amor, feliz aniversario
Catarina: Para ta que voce ja me fez chorar hoje — sorrio e dou um selinho nele — Eu te amo muito
Junior: Cade todo mundo?
Catarina: Meus avos estao brincando com a Mah, meus tios e a Gi foram compra roupa pra mais tarde
Junior: Hmm..sabe amor antes de eu me apaixonar por voce eu nunca me imaginei assim
Catarina: Assim como?
Junior: Quieto, eu nao penso mais em farra é ate louco falar isso, mas prefiro mil vezes ficar com voce em casa do que sair
Catarina: Ah para Ju, voce ama sair e beber com os meninos
Junior: Sim eu gosto, mas agora nao como antes sabe e mano eu to feliz pra caralho com esse bebê. — Ele alisa minha barriga. — Eu quero que seja um menino
Catarina: Pra mim tanto faz, so quero venha com saude
Junior: Quando da pra ver o sexo?
Catarina: Acho que mes que vem ja deve dar
Junior: Vai fazer aquela parada la de chá revelaçao?
Catarina: Voce quer? Porque pra mim saberia no mesmo dia
Junior: Eu queria isso ai, deve ser mo legal
Catarina: Entao a gente faz meu bem. — sorrio.
Junior:
Se for menino vai se chamar Neymar Neto
Catarina: E eu dou na sua cara — ele gargalha. — vai rindo palhaço. — falo seria.

Junior: To brincando minha bravinha –ele morde meu queixo — ainda nao pensei em nomes
Catarina: Ainda ta cedo, depois a gente pensa nisso.

Ficamos num papo bom demais ali na rede um tempao, entramos pra almoçar e depois eu sai com a Rafa pra ir no salao se arrumar...Voltei pra casa quase oito da noite e minha festa era as oito e meia, Junior estava terminando de se arrumar e disse que a Mah ja tinha ido, como estava maquiada e com cabelo pronto eu so joguei uma agua rapida no corpo e me vesti.

Quando Junior estacionou em frente ao salão onde seria a minha festa, eu bufei. Sério, tinha pelo menos uns oito reporteres isso sem contar os fotografos.

Junior:
Nossa idéia de passar a gravidez sem a mídia em cima, acabou de ser cancelada, amor. — ele riu e eu bufei frustada.
Catarina:
Que sacooo! — murmurei e ele riu, passei a mão por minha barriga e quando vi ele já estava do meu lado do carro, abrindo a porta.
Junior:
Vamos logo e logo eles irão embora. — lhe dei a mão e saímos do carro, pra nossa sorte a Mah já tinha vindo na frente com meus tios e não iria precisar passar por isso. Andamos bem pouquinho e formos quase obrigados a parar na entradinha do salão.
Reporter1:
Boa noite Neymar, vemos que teremos um novo herdeiro do casal. — eu me encolhi no abraço do Junior e ele beijou a minha testa.
Junior:
Teremos sim, um meninão. — riu.
Reporter2:
Já sabem o sexo do bebê e não anunciaram na midia?
Catarina: nos queriamos passar a gravidez em segredo, mas é bem dificil, vocês não nos deixam em paz nem mesmo em uma festa privada. — ouvi uns murmurinhos e senti o Junior apertando a minha cintura. — Mas ainda não sabemos, Junior quem está bem empolgado.
Reporter3: Podemos pedir uma foto do casal? Somos do @fofocandonews
Junior: tudo bem pra você, amor? — eu assenti e ficamos ali tiramos umas fotos até que me irritei e entrei puxando o Junior.


A festa tava rolando e estava maravilhosa, até as minhas amigas do Brasil vieram, já tinha comprimentado todo mundo, meus avós paternos não vieram sempre arrumam uma desculpa, as vezes tenho a imprensao que eles nem gostam tanto de mim assim e o meu pai fica todo sem graça, antes eu ficava triste com isso mas hoje nem ligo mais, minha vida tá boa demais pra me preocupar com essas coisas, eles que estão perdendo mesmo né. Junior tinha ido pegar bebida pra ele e água pra mim e eu estava sentada na mesa vendo o movimento, e sinto que alguém sentou do meu lado, viro e vejo a Sofia.

Sofia
: Oi — ela sorriu sem graça e eu volto a olhar pra frente. — eu sei que você ainda ta brava comigo mais quero dizer que eu sinto muito
Catarina: Tô brava não, apenas ainda tô chateada mesmo, a vida toda eu pensei que você era minha amiga
Sofia: Eu sou sua amiga Cat, eu só fiz isso tudo no momento de desespero eu tava perdida nas minhas decisões.
Catarina: Porque você não me chamou pra conversar como sempre fez? — olho pra ela e vejo que ela estava com os olhos cheios.
Sofia:
Tudo aconteceu muito rápido e o Junior foi lá, eu pedi ele e foi aí que ele me ajudou.
Catarina: Porque chamou ele? Caramba, Sofia, isso que eu não entendo!
Sofia: Ele tinha se oferecido a me ajudar caso eu precisasse
Catarina: Eu também te ofereci ajuda e você preferiu me esconder tudo
Sofia: Eu sei, mas eu senti confiança nele sabe? ele tava ali com a solução quando eu disse que queria sair de Barcelona
Catarina: Eu também teria uma solução pra você
Sofia: Mas não seria essa, você me faria ficar
Catarina: É claro que eu faria isso era o certo Sofia. Meu Deus, me fala foi bom ter ido embora?! Olha tudo que você causou ao Gil
Sofia: Na hora parecia a coisa certa a se fazer, agora que eu vejo que não foi, eu não deveria ter feito isso
Catarina: A solução certa nunca será fugir Sofia, ainda mas numa situação dessa
Sofia: Eu ja aprendi isso, eu só quero que você me perdoe por tudo, por minha causa tanta coisa ruim aconteceu, tô arrependida pra caramba, eu me senti péssima quando você terminou com o Junior e tudo por minha culpa...Por favor Cat, me perdoa, você é madrinha das minhas filhas temos que ter uma boa relação, pelo menos faça isso por elas me perdoa
Catarina : Olha Sofia — respiro fundo e ouço ela fungar — eu não sei se a nossa amizade será como antes, eu te perdoo sim mais vamos devagar tá
Sofia: Tudo bem Cat, só de você me perdoar eu ja me sinto aliviada, eu espero de coração que a nossa amizade volte a ser como antes, eu ainda te amo muito você continua sendo a minha melhor amiga
Catarina: Apesar de tudo Sofi, eu te amo também — sorri fraco pra ela que levanta e sai andando.
Junior
: Vi você conversando com a Sofi aí não quis atrapalhar — ele senta do meu lado. — O que aconteceu?
Catarina : Ela veio me pedir perdão
Junior: E você perdoou ela?
Catarina : Sim, eu não quero ficar guardando sentimento ruim por ninguém, ja passou e se aconteceu isso tudo era porque tinha que acontecer né
Junior: Sim, eu tô muito feliz de ver você tão madura pra certas coisas- ela me dá um beijo rápido.
Catarina: E eu tô feliz com essa festa, vamos dançar comigo amor - levantei e fui puxando ele para a pista, fiquei dançando um pouquinho com ele e logo os meninos chegaram chamando ele pra fazer algo e eu me destraí com a Gi e a Mah, até a cerimonialista Cátia, do salão, me chamar no cantinho. — Aconteceu algum problema?
Cátia: Então, eu não queria te atrapalhar com isso... Mas tem um rapaz lá fora e ele diz que precisa muito falar com você. — eu enrruguei as sobrancelhas meio confusa e ela deu um sorrisinho sem graça.
Catarina:
Ele é branco e alto? Forte? — tentei descrever o Cristiano e senti minhas mãos gelarem.
Cátia:
Não, não. É moreno, mais ou menos da estatura do seu esposo. — era o Jota, pensei e repensei. O que será que ele queria? — Ele diz que só precisa falar com você e vai embora. Não quis entrar e nem mesmo o nome dele está na lista.
Catarina: Eu o conheço, ele é irmão do meu esposo. — ela concordou e eu pensei um pouco. — Tem seguranças na frente do salão?
Cátia: sim, sim... e já despensamos os reporteres, você vai ir atende-lo? — eu assenti e olhei em volta buscando pelo Junior, mas ele já não estava minimamente dentro do meu campo de visão. — E então? Vamos?
Catarina: Sim...— eu a segui até a entradinha da festa e assim que sai vi o Jota abraçado de lado em uma menina de cabelos ruivos e ela era muito bonita. Ela o cutucou e ele se virou para mim. Eu cruzei os braços e esperei que ele se aproximasse. 

Jota: Oi, Catarina. Eu não queria te atrapalhar, mas eu já estava a semanas lutando contra essa vontade que surgiu dentro de mim. — ele falava baixo e a namoradinha dele, havia atravessado a rua e entrado em um carro que havia ali. 
Catarina: o que você quer dizer com isso, Jota? — indaguei e ele engoliu a seco. 
Jota: desculpas, acho que me expressei de forma errada. 
Catarina: Sim... e aonde você quer chegar exatamente? 
Jota: eu passei meses na italia e pô, você sabe que depois daquele rolo todo e do Junior ter brigado comigo...eu não tinha mais condições de ficar próximo de vocês. 
Catarina: Claro também levando em conta que o meu esposo o expulsou! 
Jota: Sim, eu só quero te falar que todos esses meses me serviram para abrir meus olhos e ver o quanto eu estava confuso naquela epoca e o quanto eu poderia perder se insistisse ainda mais naquilo tudo. Eu só quero te pedir desculpas, Catarina. Me perdoa, mesmo, de verdade. Eu tô te pedindo de peito aberto e com a cara a tapa para o que vinher. — ele encarou o chão, deu uma respirada forte e eu fiquei quietinha pensando sobre tudo aquilo, eu estava pronta para responde-lo quando escutei a voz do Junior. 
Junior: o que esse cara tá fazendo aqui, Catarina? 
Catarina: junior, por favor... não se altera. — supliquei e entrelacei as nossas mãos, ele parou atrás de mim e mesmo assim eu pudia sentir a forma da qual ele encarava o Jota. — Jota, eu te desculpo sim. Eu sei, você se precipitou demais e com isso começou a ficar confuso. Essas coisas acontecem, você não tem culpa de nada. Eu já ouvi muito por aí que "coração é terra de ninguém", não somos nós quem o comanda e sim o contrario. — gesticulei e ele assentia. — Eu não vou mentir, eu fiquei sim muito assustada na epóca e até buscando por me culpar por tudo o que aconteceu. Mas nada disso é culpa de ninguém aqui. — afirmei e apertei a mão do Junior. 
Junior: tudo bem, tudo muito lindo, agora pode meter o pé daqui. — ele falava entre os dentes e eu neguei. 
Catarina: Ele está conversando comigo, Neymar Junior. Se você não estiver disposto a ouvir, me deixe falar com ele e volte para dentro da festa. — eu o olhei e ele arregalou os olhos, negou e me soltou, voltando pra lá se sentindo puto por se contrariado. 
Jota: Junior sempre vai levar esse jeito dele. — ele riu meio sem graça. — Obrigada por confiar em mim, Catarina. 
Catarina: Confiar já é uma palavra muito forte, mas acho que com o tempo tudo se acerta. E é isso. 
Jota: Eu posso te dá um abraço? — perguntou depois de alguns minutos quieto e eu assenti. Nos abraçamos e foi como se todo o ciclo anterior se encerrasse bem ali. — Eu já vou indo, você tá linda grávida, claro, se me permite dizer. — ele disse já se afastando e eu dei um sorrisinho e voltei para dentro da festa, aliviada. 

G I L M A R. 
Vi o enejota vindo bufando da entrada do salão e o puxei, abraçando o mesmo pelo pescoço. 

Gilmar: Oxi, catiorro! 
Junior: Porra, Jota tá lá fora e a Catarina ainda me expulsou de lá praticamente. — ele gesticulou e bufou, mó birrento. 
Gilmar: você viu algo demais lá? eu posso ir lá atrás dela se você quiser. 
Junior: Ela vai ficar puta se eu te pedir isso, eles tavam se acertando lá. 
Gilmar: Então relaxa, major. A marrentinha só tem olhos para esse teu corpinho de filé de borboleta. — zoeei e ele me deu um soco fraco na barriga. 
Junior: Se fuder ein, Cebola. — riu e eu gargalhei, ele saiu dali sendo levado pelo Novo e o Pitta. Bebi mais da minha cerveja e vi de relance a Larissa passando para um corredor que tinha uns espelhos fodas ali. Sofia estava no outro lado do salão e de costas para mim, caminhei até onde a Larissa estava e parei atrás da mesma, selei seu pescoço interrompendo sua foto. 
Larissa: Achei que não viria falar comigo, meu bem. — deu um sorrisinho e eu neguei. 
Gilmar: Nunca faria isso. Eu só não tinha te visto ainda. — sorri e ela assentiu, mecheu lá no telefone e o virou pra mim. 
Larissa: gostou dessa? 
Gilmar: Porra, demais. — cheirei seu pescoço e senti ela se arrepiando e escutei uma risadinha vindo dela. — Onde você está hospedada? 
Larissa: Num...hotel aqui por perto. — disse baixo, pois eu estava subindo beijos por sua nuca até o lombo de sua orelha. — Gil... ô ca..ralho. 
Gilmar: Tem cama de casal? — perguntei e ela riu. 
Larissa: você é foda né?! — disse rindo e se virou de frente pra mim, aproveitando para me roubar um selinho. — o que mais você quer saber sobre a minha suite? 
Gilmar: se eu posso te encontrar lá, nua e toda gostosa só pra mim, daqui á.... — olhei o meu relógio e ela me encarava com uma carinha, que porra... prefiro nem comentar. 
Larissa: quinze minutos? 
Gilmar: beleza, quinze. Me manda a localização. — ela assentiu e abriu o wpp e me enviou o endereço no hotel. 
Larissa: Quinze minutos e eu quero você lá, todo. 
Gilmar: tu gosta de perturbar a porra da minha mente né? — eu ri e ela assentiu, mordiscou o meu lábio e se afastou rindo. Dei um jeito na minha calça e sai dali, vendo que ela estava passando pela entrada do salão, ainda fiquei enrolando por ali, tomei mais dois copos de cerveja e quando o Clisin me deixou livre, eu sai no sapatinho.

Tirei meu carro do estacionamento do salão e antes de sair de vez dali, mandei uma mensagem para o Juninho pedindo que ele levasse a Sofia para casa. Fiz o percursso até o hotel, sentindo o meu coração pulsar na garganta, um bagulho muito doido. Coloquei meu carro em frente ao hotel e atravessei a rua, me identifiquei na recepção e como a minha entrada estava liberada não teve tanta burocacia. Peguei o elevador e estava  contando até a porra dos segundos para que chegasse logo ao oitavo andar, bati no quarto da Larissa e não demorou nada para que ela aparecesse

Gilmar: Caralho, Lari. 
Larissa: você me fez sair da festa da minha amiga, pra ficar aí me olhando, é? — provocou e eu neguei, entrei no quarto a empurrando para dentro e fechei a porta empurrando o corpo dela contra aquele pedaço de madeira e ela riu ao sentir a colisão.

Levei uma de minhas mãos para apertar sua coxa e subir para sua bunda, firmei em sua cintura a girei colocando de costas para mim, ela tombou a cabeça para o lado e livrou o pescoço de seus fios de cabelo e me dando espaço para selar toda sua nuca e chegar a morder a extensão de seu ombro. Desferi um tapa em sua bunda e ela arfou entre risadas, subi o pano fino da camisola e a tirei de seu corpo jogando para qualquer lugar. Deixei meus beijos desceram por toda sua coluna desnuda e ela se contorcia conforme eu desci cada vez mais, até parar no cós da calcinha e já esta de joelhos ali. A virei outra vez e agora estava de frente pra mim. 

Larissa: Gil, caralho... você não vai me torturar assim, na...na...não é? — escutava seus arfos e eu ainda estava a massageando ainda que por cima do pano, me ergui um pouco para dar beijos sobre sua cintura e abaixo do umbigo até que eu já estivesse a livrado de sua última peça de roupa. 

Gilmar: você está me provocando á semanas e agora quer correr de mim? não, não... — selei sua intimidade por cima e ela arfou, agarrou no meu cabelo e empurrou meu rosto contra ela. Levantei uma de suas pernas colocando apoiada em mim e me dando espaço o bastante para brincar com a minha língua. 

A fiz se desmanchar em minha boca e seus gemidos já nem eram tão contidos como antes, ela já havia perdido o pouco que restava da vergonha, me puxou para cima e sugou minha boca num beijo bom do caralho, puxou minha blusa para cima e me livrou dela enquanto me empurrava para a cama, ela montou em cima de mim e começou a soltar a minha calça, a puxei para mim e fiz sua boca voltar para a minha outra vez, repuxei seu lábio e estapeei sua bunda, ela se levantou, puxou minha calça toda e junto levou minha cueca, deu um sorrisinho fodido quando me encarou e eu neguei. 

Gilmar: tá querendo me deixar maluco não é? — me sentei na beirada da cama e a puxei pela cintura, beijei entre seus seios e enfiei um dos bicos para dentro da boca, senti ela arfar baixinho mas me empurrou, apoiei minhas mãos espalmadas sobre a cama quando me dei conta do que ela faria. 

Larissa: agora é a minha vez de brincar com você, meu amor. — prendeu o cabelo e se agachou em minha frente, agarrou o meu pau pela base e eu já senti um tesão do caralho só em ela começar a movimentar a mão num vai-vem. Sua língua lambeu toda a glande e depois desceu molhando tudo com umas chupadas do caralho. Eu estava ficando pirado, não aguentei em deixar ela comandar, agarrei em seus cabelos e comecei a mover sua cabeça, fazendo meu pau foder toda sua boca. 

Gilmar: Caralho, Larissa! — rosnei e ela começou a intensificar ainda mais as chupadas, chegava quase ao ponto de antigir parte de sua garganta e tirava devagarinho, eu não demorei nada para gozar em sua boca, mas ainda estava com um tesão do caralho e ela o dobro. — Vem aqui, amor. 

Lari subiu na cama e se sentou no meu colo, com as pernas a cada lado de meu corpo, chupei seu pescoço, deixando marcado, minhas mãos passeavam por sua coluna e ela estava tão na onda como eu, ergueu um pouquinho o corpo e se ajeitou, descendo devagarinho para que escorregasse no meu pau. Senti como ela era apertada e fiquei ainda mais louco por aquilo. 

Gilmar: Senta com essa buceta apertadinha em mim, senta, Lari. — gemi sentindo ela rebolar e uma risadinha sair de sua boca. — Você é deliciosa, porra! 



entãorsrsrsrsrsrs 🤭🤭🤭🤭
postamos e saímos correndo.😛😛👉👈


15 comentários:

  1. Eitaaaaa
    E muita coisa para um capítulo só

    ResponderExcluir
  2. Então, o pecado é só ter parado na melhor parte, ok donas, foi tanto eita que eu reli umas 3 vezes já!! Simplesmente amei 💕

    ResponderExcluir
  3. TÔ NO CHÃO COM ESSE HOT DE LARIMAR

    ResponderExcluir
  4. Gente cadê q Catarina verdadeira??? Essa jamais trataria o Jota assim tô chocada kkkkk mais tô feliz dela ter perdoado ele e a Sofia

    ResponderExcluir
  5. Junior é igual criança mew quanta birra custava cvs com o irmão mds kkkkkkk

    Capítulo maravilhoso como sempre né ja disse essa fic ano tem defeitos

    ResponderExcluir
  6. Vontade de dar uns tapa no Junior cara garoto mimado kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu quero a Cat tendo desejos hilários e se estressando atoa vai deixar o Junior piradinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gil também não sabe oque ele quer ne Jesuuus

    ResponderExcluir
  9. Aah até que enfim a Sofia e a Cat fizeram as pazes tava na hora

    Eu amei o capítulo

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o Gil ta super confuso e espero que depois desse hot ele veja que a Lari é só amiga msm pq ele tem que ficar com a Sofia

    ResponderExcluir
  11. Será que o Baby Catmar será o menino ??? Espero que sim pq aí fica um casal tô amando cada dia mais essa história

    ResponderExcluir
  12. Vocês não fizeram esse hot em vao não ne
    Não estou prepara pra ver a Lari sofrer se o Gil dps escolher a Sofia

    ResponderExcluir
  13. Manaaaaaaa o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais mulheeeeer.

    ResponderExcluir