quarta-feira, 3 de abril de 2019

capitulo 23

C A T A R I N A.

Nadine
: Me desculpe viu, Catarina... Nem eu espera por isso. - ela sorrir sem graça e faz um carinho leve no meu braço.
Catarina
: Está tudo bem, Nadine. - sorrio tentando passar tranquilidade e ela assente.
Rafaella:
Vamos mãe? A Má já colocou a mesa.
Nadine: Vamos, gente!
Caminhamos até a sala de jantar, Junior afastou a cadeira para que eu sentasse e depois se sentou do meu lado, sua avó estava bem a minha frente.
Catarina
: E seu pai, amor?
Junior: Saiu com o Jota. - ele sorrir. Assinto e nos servindo.
Rafaella:
Você saiu da colcci?
Catarina: Na verdade, meu pai me mandou embora, é estupido. Mas ok.
Berenice: Como assim, seu pai te demitiu?
Catarina: A empresa é da nossa familia, minha mãe e eu quem estavamos á frente por todos esses anos. Tivemos alguns desentendimentos e ele achou melhor assim. - dou de ombros e ela me olha séria.
Junior
: Ele não nós aceita, vó.
Berenice: Ahhhhh, está explicado.
Rafaella: Vó, por favor!
Berenice: Ué, depois daquele escandalo do não-casamento, era de se esperar que alguém castigasse a mocinha, ai. - ela sorriu sinica e eu queria morrer.
Catarina
: O que não seja da sua conta, mas vou te dar esse prazer. O não-casamento foi interrompido mesmo e o motivo principal é o meu AMOR pelo seu neto. O que também não é do seu interesse. - sinto o Junior apertando a minha coxa e o olho de canto de olho.
Junior:
Amor....
Nadine: É...é... vou pedir a Má para trazer a sobremesa. - ela sorrir sem graça alguma e a Rafaella fala baixinho com a avó.
Junior:
Preta, releva. - ele diz no meu pescoço e beija ali.
Catarina:
Estou tentando, juro. - a Nadine volta com a sobremesa e o silêncio reina pelo menos entre mim e a broaca da Berenice. Junior fazia gracinhas para me destrair e eu dava risada das bobeiras dele. Acabamos o jantar e o meu pretinho me arrastou para area da piscina, deitou em uma das espreguiçadeiras e me puxou para o meio de suas pernas. - Desculpa.
Junior: Ela também passou dos limites.
Catarina: Eu entendo sabe, sua ex era querida por todos aqui.
Junior: Nem todos. Minha mãe só suportava por mim, mesmo.
Catarina: E é?
Junior: É, amor. - ele rir no meu pescoço, destribui beijos por ali e eu me arrepio.
Catarina
: Para, ju.
Junior: Porquê, amor? - sussura no pé do meu ouvido e eu falto pouco gemer de tanto que aquilo me atiçou. Ele ri do efeito que causa, giro meu corpo e o beijo.

S O F I A.
Gil havia me ligado mais cedo para irmos ao cinema, assistimos homem aranha. Paramos em algumas lojinhas e finalmente minha fome bateu.

Sofia: Cebolinha?
Gil: Vem, também tô com fome. - ele rir e eu o selo. Caminhamos até a praça de alimentação, me sento na mesa e ele vai ao Bob's fazer os nossos pedidos, me distraio no celular. - Fominha, pega ai.
Sofia
: Ahhh, obrigada. - bloqueio o celular e olho para o meu milkshake, no fim do canudo, em cima da tampa, havia um anel. Uma aliança. JESUS!! - AI MEU DEUS! - grito e ele gargalha.
Gil:
Que foi, hein?
Sofia: Se faz não!!! Amor!!! Eu... nossa, que linda!!!! - tiro a aliança no canudo e pouso a mesma na palma de uma de minhas mãos.
Gil:
Olha pra mim, loirinha. - o encaro com um sorriso enorme e ele sorri largo tambem. - Cê sabe, tô amarradão na sua. Com os quatros pneus arriados, não sei mas não conviver contigo. Qualquer motivo é o suficiente pra querer correr pra você, mano.... Sofia, eu te amo porra! Namora comigo? - eu estava mordendo o labio tentando não soluçar, afirmo com a cabeça, ele levanta da cadeira dele e vem para o meu lado, me levanto e pulo no seu colo.
Sofia
: Claro que aceito, cebolinha. Eu te amo, de um jeito louco. Mas amo!! - ele beija meu pescoço, me desce de seu colo, segura meu rosto e me beija, com calma. E eu faço questão de aproveitar cada segundo.
Gil:
Te amo, muito.
Sofia: Sabe o quanto é reciproco. - ele sorrir, coloca a minha aliança e beija minha mão, ele tira a outra do bolso e me entrega, coloco em seu dedo e o olho. - Cê sabe, né?
Gil: Sei. - ele sorrir e me beija outra vez. E outra. E outra.

C A T A R I N A

5 de setembro de 2016. sexta.
Quinze dias se passaram, naquela semana em que  coloquei os meus currículos dois dias depois  me chamaram, consegui dois empregos e tô feliz com tudo isso, estou trabalhando em um postinho todos dias e uma vez na semana faço plantão no hospital, está sendo ótimo. Essa profissão é muito gostosa e especial demais, eu e o Junior estamos bem, já são 2 meses juntos e pouquinho juntos e estão sendo os melhores da minha vida, ele me faz tão bem, meu  dia não é o mesmo sem um "bom dia" dele e não consigo dormir bem a noite se ele não vier nem que seja pra me dar um beijo, estou me sentindo tão dependente dele, não sei se isso é bom ou ruim, mas sei que eu amo meu pretinho demais, meu pai continua sem falar comigo, minha mãe sempre me liga e vem me ver, Be e Rafa  vão pra Berlim daqui uma semana, estou torcendo pra que tudo der certo...Enfim hoje é sexta e acordei mais cedo pra arrumar minhas malas,  pois vou viajar com o Junior nossa primeira viagem juntos, vamos hoje a noite e voltamos na segunda, eu fiz plantão na quarta e então eu teria folga ontem mais virei direto pra ter a folga na segunda e adivinhem pra onde vou?!! B R A S I L! Especificamente vou para Escarpas do lago -Capitólio MG, sempre quis ir lá e o Junior planejou essa viagem pra nós e estou muito feliz, ele está realizando um sonho meu...Enfim terminei de arrumar as malas,  tomo um banho e me arrumo, pego minha bolsa meu celular e desço, passo na cozinha pego uma fruta e saio comendo, meu celular começa a tocar olha no visor e era meu amor, atendo no segundo toque.

Catarina
: Bom dia amor, achei que  não ia me dar bom dia hoje.
Junior: Bom dia princesa, eu acordei tarde - ele rir.
Catarina
: Vida boa ein
Junior: Estou indo resolver os últimos detalhes pra nossa viagem, tá animada?
Catarina: Super animada, não vejo a hora de chegarmos lá.
Junior: Vamos transar muito lá, hein amor.
Catarina: NEYMAR JUNIOR!
Junior: Tá, parei pô. - ele ri- Já está indo trabalhar? 
Catarina: Sim, e tô virada né, tô muito cansada.
Junior: Tadinha da minha marrentinha, mas é por uma causa.
Catarina: Só por isso,  amor vou desligar vou dirigir agora, tá?!
Junior: Tá bom vai com Deus, eu te amo até mais tarde.
Catarina: Eu te amo também, beijos!

Minha manhã foi agitada, o posto estava completamente cheio, muitas crianças com uma virose, fui conseguir comer alguma coisa já era quase três horas da tarde,  depois voltei e tinha mais umas três crianças com a mesma coisa coloquei elas no soro, fui liberar algumas e passei remédio, por volta de seis horas da tarde a outra pediatra chegou e fui pra casa, graças a Deus mais um dia vencido...Cheguei em casa em meia hora, o posto era pertinho daqui, entrei em casa e dei de cara com meu pretinho jogado no sofá, dei uma cópia da chave para ele, coloquei a chave e minha bolsa na mesinha.
Junior
: Você tá com uma carinha abatida- ele se ajeita no sofá - Vem cá!
Catarina: Eu tô cansada, três dias virada - deito nas pernas dele- Hoje ficou cheio lá
Junior: Você fica linda com esse jaleco - ele me dá um beijo rápido - O que  deu lá hoje ?
Catarina: Muitas crianças com virose, a gente vai que horas ?
Junior: Já está tudo pronto, só falta a gente
Catarina: Nós vamos de Jatinho? - ele assente que sim - Então só vou tomar um banho aí a gente vai.
Junior: Tá bom, eu vou te esperar aqui.
Catarina: Já venho - dou um selinho nele e subo. (...)
Bom nos já chegamos no Brasil, está amanhecendo o dia aqui,  são quase 5 da manhã. Agora estamos a caminho do nosso destino que são mais uma hora de Jatinho, dormimos a viagem a toda, eu estava muito cansada e ainda estou um pouco, o que não irá me impedir de aproveitar. (...) E por fim, chegamos, vamos ficar em um pousada, veio um moço pegar nossas malas e levar pro quarto.
Catarina
: Amor, aqui lindo demais! Muito obrigada por isso, eu tô muito feliz - abraço ele pelo pescoço - Sempre quis vim aqui, com você vai ser muito especial. - meus olhos se enchem de lágrimas.
Junior
: Eu fiz isso pra te deixar feliz, não precisa agradecer. - ele faz carinho no meu rosto - Eii porque você tá chorando?
Catarina: É  tudo especial amor, eu nasci no Brasil sabe, fiquei nove anos aqui só depois fui pra Barcelona e nunca mais voltei e agora voltar aqui, com você e ainda por cima nesse lugar lindo que eu sempre quis vim é demais pra mim! - cai uma lágrima mais limpo.
Junior:
Linda - ele sorri- Você tá muito manteiguinha ultimamente - Ele beija meu pescoço.
Catarina:
Só fiquei emocionada, vamos ver nosso quarto.
Junior: Vamos - entrelaçamos nossas mãos e entramos na pousada, fomos até o nosso quarto e nossas malas estavam lá.
Catarina:
Amor, olha esse quarto. - me solto dele e vou até a janela- Que vista maravilhosa.
Junior: Caralho, lindo demais - ele vem do meu lado.
Catarina
: Meu Deus, amanhã a gente tem que ir naquela montanha.
Junior: Nós vamos fazer tudo o que você quiser - ele me abraça por trás e beija meu rosto - Mas vamos dormir um pouco? Bem grudados? Eu tô cansado.
Catarina: Bem grudados? - viro pra ele e finjo pensar - Tá quente aqui, né.
Junior: A gente liga o ar princesa - ele distribui beijo pelo meu rosto.
Catarina
: Aain eu amo quando você me chama assim - sorrio - Eu tô cansada também, vamos dormir um pouco.

Junior ligou o ar, tirou a roupa e ficou só de cueca, me controlei para não agarra-lô, eu tirei minha roupa e fiquei só de lingerie, mas como nos estavamos cansado foi a gente deitar que apagamos.
Levantei com o Junior cantalorando no banheiro e olha 100x melhor jogando futebol, olhei as horas e passava um pouco das 10h da manhã, separei uma roupa da mala, peguei a necessarie e invadi o banheiro.
Junior
: Opa.
Catarina: Ande menino, tô morrendo de fome.
Junior: Quer vim aqui não, rapidinho pô.
Catarina: Junior!!!!
Junior: Tá, tá, já vou sair. - ele rir, escovo meus dentes e depois que ele sai do banheiro, eu me banho, me seco, me visto e arrumo meu cabelo. Deixo a necessarie por ali mesmo e saio do banheiro, calço minhas chinelas e o Junior estava terminando de colocar a camisa, pego meu celular e carteira e ele faz o mesmo. - Bora, pretinha.
Catarina: Vamos, estou com um buraco na barriga! - dou risada, saimos do quarto, descemos a pequena escadaria e entramos no restaurant da pousada, fazemos nossos pratos e nos sentamos.
Junior:
Quer ir naquela montanha?
Catarina: Sério amor? Quero muito!
Junior: Então, depois daqui vamos.
Concordo e pego minha vitamina, fico olhando o lugar e logo meu celular apita, desbloqueio e vejo notificação do insta privado do Junior. Sorrio e curto a foto.

@njunior11: pretinha. ❤ @camonttanari

O olho e ele está sorrindo, puxo minha cadeira para mais perto da dele e o beijo, terminamos nosso café. Voltamos ao quarto, nos trocamos e descemos. Converso com minha mãe e sof, enquanto o Junior contrata o nosso guia.
Junior:
Vamos, amor.
Catarina: Tudo certo?
Junior: Sim, o André vai nos guiar. - assinto, entrelaçamos as nossas mãos, saimos da pousada e entramos em um jeep, foram alguns minutos até chegarmos perto do nosso destino. Caminhamos por 20min, até o topo. - Muito foda!
Catarina: Eu estou apaixonada! Sério!
Junior: E por mim? Está? - ele gira o meu corpo para que eu o olhe.
Catarina
: Claro que sim, amor. Que foi?
Junior: Antes de virmos eu já tinha programado essa trilha e a intenção era só fazer ela mesmo. - Ele sorrir de canto e ajeita o meu cabelo. - Mas, eu preciso fazer isso logo... Cat, você sabe o quanto eu sofri e luto e ainda luto por você. Eu te amo mais do que um dia eu fui capaz de amar alguém, e é de verdade.
Catarina: Eu sei, amor. E tudo é reciproco.
Junior: Shi... deixa eu acabar, se não a coragem some. - ele rir agachando e eu já estava chorosa. - Preta, cê quer namorar comigo?
Vejo em sua mão uma caixinha vermelha, de veludo, aberta e nela contiam dois anéis, alianças douradas cravejadas em diamentes azuis.
Catarina:
Ahhhh amor, são lindas! Eu aceito, aceito muuuito. - ele colocou o meu anel, se levantou, coloquei a dele e nos beijamos. Fizemos um lanche por ali e eu estava morrendo de tanto amor, olhava a minha aliança e o Junior até ria dizendo que eu ficava com uma carinha toda boba. Tiramos fotos, fizemos videos e quando era por volta de 15h voltamos para a pousada, abri meu insta que estava bem bagunçado mas não quis ver nada, apenas postei a foto. 
@catmonttanari: Em que dimensão você está mais presente? Tire o véu da vida, aquele que te impede de ver e entender outras realidades além da física. Basta se abrir e permitir enxergar... Há um mundo lindo e mais nítido por trás. Só não ver quem não quer.
Antes de se afundar novamente no que já passou, se lembre do porque ter ido embora 🍃🎇
N E Y M A R J U N I O R.

Ver cada sorrisinho que ela dava quando olhava a aliança, era como um sopro a mais de vida pra mim. Chegamos na pousada e ela disse que iria tomar banho para nós comermos algo, pedi que trouxessem no quarto. Sentei na cama, desbloqueio o celular e quando abro o insta chega a travar de tanta notificação e marcações. Clico em um dos links e vejo que era um fã clube que conseguiu ter acesso ao meu insta privado e repostou a foto que eu coloquei da Cat. Indicando que nos estamos, SIM. Juntos, suspiro. E curto a foto para atiçar ainda mais. Jogo o celular de lado, pego uma samba canção na bolsa, tiro meu tênis. Bato na porta do banheiro e espero.
Catarina
: Pode entrar, amor. - ouço e abro a porta, ela estava na banheira com os olhos fechados. Sorrio, tiro minha roupa e entro na banheira.
Junior:
Amor?
Catarina: Hmm?
Junior: Um fc que teve acesso ao meu insta e repostou aquela sua foto.
Catarina: Meu Deus e agora? - ela põe as pernas em cima de mim e eu massageio seus pés, um por vez.
Junior
: Pensei em assumirmos quando fomos pra casa.
Catarina: Tem certeza? - ela sorriu e eu concordei.- Ahhhhh, então vamos.
Junior: Sabe de uma coisa, pretinha?
Catarina: Não, o que?
Junior: Tô com saudades de você, sabia?! - a puxo para mim e ela senta o corpo no meu.
Catarina:
Tá, é? - murmuro e ela rir, beijo seu pescoço, passeio minhas mãos sobre o seu corpo e ela arfa baixinho. A puxo para um beijo e ela impulsa o corpo, a penetro e ela remexe a cintura aos poucos me levando ao delirio e esparramando a água da banheira. Eu seria capaz de passar horas assim, admirando e sentindo o corpo da minha mulher.
(...) Domingo.
Acordei cedo, desci na recepção e reservei um iate pra ficar o dia com a Cat. Pedi nosso café no quarto e voltei para o mesmo. Ela ainda dormia tranquila, me banhei, coloquei uma sunga, uma bermuda tactel e uma camiseta. Recebi o café, ajeitei na mesinha e fui acordar a princesa.
Junior
: Amor...
Catarina: Hmm....
Junior: Levanta, vai. Vamos sair.
Catarina: Poxa, Junior! - ela se espreguiçou e eu rir.
Junior
: Vem, toma café e vamos pro iate.
Catarina: Meu Deus! Você alugou um?
Junior: Aham, vem amor.
Catarina: Tá, vou no banheiro rapidinho. Pode ir comendo. - ela me sela e eu concordo, começo meu café enquanto a Catarina toma banho e se arruma. Assim que terminamos ela pega uma bolsa com protetor e outras coisas, saimos do quarto e vamos até o porto que é perto e então caminhamos até lá. Peguei a chave com o carinha e entramos no iate, dei partida até que estivesse nas águas a baixo na montanha que subimos ontem. Coloquei no automatico e fui atrás da minha mulher, a vi sentada na beirada e tirei uma foto. 
@njunior11: 😍

Catarina: Que foi, amor?
Junior: Nada. - cheiro seu pescoço e ela sorrir. - Aqui é lindo, né?
Catarina: Demais, estou apaixonada de verdade. Vou sentir falta.
Junior: Na nossa lua de mel ou férias dos pivetes a gente volta.
Catarina: Lua de mel? Crianças?
Junior: É pô. - me deitei perto dela e ela parecia pensar em alguma resposta. - Que foi? Tomou trauma de casamento, é?
Catarina: Não amor, claro que não. É... que... ah... sabe, eu não penso em ter filhos.
Junior: Como não? - ergo meu corpo e a encaro, confuso. - Seria meio que lógico você é pediatra, deveria gostar de crianças.
Catarina: Eu gosto, mas desde que não sejam minhas.
Junior: Não estou entendendo nada, Catarina. É confuso demais. Eu quero ter filhos e com você.
Catarina: Eu sei, mas... Hoje em dia essa ideia de não ter filhos já não levo tanta fé sabe, amor?! Mas você tem que entender o meu lado.
Junior: Eu sei, amor...
Catarina: Não Junior, você não sabe. Estou dizendo em você respeitar o meu tempo e eu já disse hoje em dia já não levo tanto a sério como antes. Talvez daqui uns anos, nos podemos começar a planejar isso, tá ok?
Junior: Tá, você quem sabe. - saio de perto dela e talvez até seja imaturidade minha, mas pô, eu quero ter vários pivetes e ela vem com essa. Não dá, mano. Mas vou fazer ela mudar de vez a ideia sobre isso. Ahhhh se vou... Falei com o Jota sobre a nossa volta e ele disse que o piloto só estaria disponivel hoje de madruga e não na segunda como queriamos, disse que poderia confirmar e fui atrás da Catarina para almoçarmos. 








oie, nos digam o que querem na fic!
beijinhos!

6 comentários:

  1. Continua.. cada vez mais apaixonada

    ResponderExcluir
  2. Parou com a fic? Pq pela demora ne

    ResponderExcluir
  3. Eu não ia comenta, mais como ta demorando a postar vou dizer minha opinião, não gostei do pedido de namoro muito xoxo sem graça sem emoção, o do Gil foi melhor eu esperava mais Muito mais

    ResponderExcluir
  4. Quase um mes sem atualizar mano desanima

    ResponderExcluir