domingo, 24 de março de 2019

capitulo 22

CATARINA  ON.
Já tem uns três dias que sair de casa, nesse tempo conseguir organizar tudo por aqui, só ainda não sei o que fazer daqui pra frente com a minha vida, meu pai realmente me demitiu da Colcci chegou uma carta de demissão pra mim e pedindo pra mim ir retirar minhas coisas, eu e o Junior estamos bem, ele me liga e vem me ver quase todos os dias,  está um fofo comigo,  tentando me ajudar de todas as formas, Sophia, minha mãe e o Be vieram aqui e tentaram me convencer a trabalhar na área em que formei, mas ainda preciso pensar e contar pro Junior até porque ele não sabe disso...Acordei com o meu despertador berrando no meu ouvido,  desligo ele levanto e vou pro banheiro, hoje tenho que ir na Colcci tirar minhas coisas...Tomo banho, escovo os dentes faço uma make leve me arrumo pego minha bolsa e desço pra cozinha,  troco a água das minhas dogs, coloco comida, pego uma barra de cereal e saio de casa, espero que meu pai não esteja lá, Be me disse que esses dias ele tem ido muito lá, aah e falando nisso ele e a Rafaella vão sim representa a nossa marca, tô muito orgulhosa do meu primo e feliz pela Rafaella, ela merece esse reconhecimento, enfim entro no meu carro e dou partida comendo meu cereal, depois de uns 30 min chego na empresa,  estaciono na minha vaga pego o elevador e paro no andar da minha sala, comprimento minha antiga secretaria e entro na minha sala encontrando minha mãe.
Catarina: Bom dia mamãe - dou um beijo nela e coloco minha bolsa na mesa.
Rebecca: Bom dia filha, veio pegar suas coisas né.
Catarina: Sim, tomei coragem,  vou sentir falta daqui - respiro fundo.
Rebecca: Talvez seu pai mude de idéia, ele ainda tá muito nervoso com isso tudo.
Catarina: Isso tudo o que? Caramba eu não tô cometendo nenhum crime, só estou com a pessoa que gosto. - pego umas caixas e começo a juntar minhas coisas.
Rebecca: Eu sei, você conhece seu pai Cat ele é cabeça dura.
Catarina: Não mãe, ele só tá pensando nele, só pensa em que as pessoas vão falar e que vai sujar o nome dele ele tá nem aí pros meus sentimentos.
Rebecca: Não fala assim Cat, isso não é verdade.
Catarina: É sim mãe, ele em nenhum momento me perguntou como eu tô me sentindo.
Rebecca: Eu vou conversar com ele,  vai ficar tudo bem e vai voltar tudo como era antes.
Catarina: Duvido muito - guardo minhas coisas na caixa.
Henrico: Rebecca, me dá licença quero conversar com a Catarina.
Rebecca: Eu vou resolver umas coisas, mais tarde eu te ligo filha - Ela me dá um abraço e sai da sala.
Catarina: Olha só se for pra você encher meu saco, eu não quero te ouvir.
Henrico: Vim te fazer uma proposta - ele fecha a porta.
Catarina: Que proposta?
Henrico: Eu deixo você voltar pra Colcci, com uma condição.
Catarina: Eu já até imagino o que seja, mas vai fala logo. - sento na cadeira.
Henrico: Você termina com esse jogador e volta pra Colcci - começo a rir-  Qual a graça?
Catarina: Você acha mesmo que eu vou aceitar isso? Você está me comprando pai, eu AMO o Junior, entende isso pelo amor de Deus.
Henrico: Se você não aceitar isso, eu vou te mandar embora pra bem longe desse jogador.
Catarina: O QUE? - levando da cadeira- Você tá louco?
Henrico: A única louca aqui é você!
Catarina: Você só pode está de brincadeira com a minha cara. - rio nervosa - Vai me mandar pra onde??
Henrico: Eu não estou brincando, estou falando bem sério - ele me encara e realmente ele está sério demais - Onde não te interessa por enquanto.
Catarina: Você não pode fazer isso,  eu sou de maior, dona no meu nariz, eu escolho aonde eu quero ficar.
Henrico: EU SOU O SEU PAI!!!! - ele bate na mesa com força me assustando - Você acha que esse dinheiro que você tem vai durar a vida inteira? e você também sabe se  eu quiser eu tiro todo o seu dinheiro do banco agora mesmo, aí eu te pergunto vai viver de que? Eu te mando pra qualquer lugar que eu quiser, eu tô te avisando se afasta desse jogador ou você nunca mais irá ver ele, você tem 2 dias pra aceitar a minha proposta, caso contrário já sabe, não é? - ele me encara- Já dei o meu aviso, não vou falar de novo! - ele sai e bate a porta.

NÃO! NÃO! NÃO!

Isso não pode estar acontecendo, eu já estava chorando, pego minha bolsa e saio até sem ver daquele lugar, entro no meu carro e vou dirigindo até minha casa, pra falar a verdade nem sei como eu conseguir chegar em casa, eu chorava tanto, meu coração doía tanto, eu vou magoar ele de novo meu Deus me ajuda, chego em casa  e meu celular começou a tocar olhar e era o Junior, recusei a chamada e ele ligou de novo,  recusei e ele continuou ligando, respirei fundo e atendi.

Catarina: Diga.
Junior: Até que enfim amor, você tá em casa?
Catarina: Sim, porque?
Junior: Tô chegando aí, tenho o dia todo de folga vou passar agarradinho em você.
Catarina: Não vem, eu vou sair.
Junior: Vai não, eu tô levando doces pra gente assistir filme, tô chegando ai, beijo. - ele desligou. 

Como eu vou resistir a uma tarde inteira com ele? Meu Deus me dê forças, eu preciso me afastar um pouco, a campainha tocou, eu limpei meu rosto respirei fundo e abri a porta.

Junior: Oi amor - ele veio para me selar e eu virei o rosto, ele franziu a testa e me olhou - Você tá chorando? O que aconteceu?
Catarina: A gente precisa conversar. - ele entra e eu fecho a porta.
Junior: Tá tudo bem?
Catarina: Senta aqui - sento no sofá e ele senta do meu lado.
Junior: Você tá me deixando agoniado, Catarina!
Catarina: Eu-e-eu preciso de um tempo - saiu quase num sussurro.
Junior: O que? Mas porque? Eu fiz alguma coisa?
Catarina: Não, você não fez nada, eu só preciso desse tempo. - eu não conseguia olhar pra ele.
Junior: Eu preciso saber o porque Cat, se for alguma coisa que eu fiz, a gente pode conversar e tentar resolver.
Catarina: NÃO TEM NADA PRA CONVERSAR, NEYMAR. - coloco a mão no rosto e choro.
Junior: Me fala o que aconteceu, eu odeio te ver chorando amor.
Catarina: Vai embora por favor, eu quero ficar sozinha.
Junior: Não faz assim, a gente está tão bem - a voz dele embarga pronto agora fudeu.
Catarina: Não Junior,a gente não está bem, a gente não é um casal normal, não somos casal que vai dar certo, você é cego? - olho pra ele.
Junior: A gente é um casal sim, para de falar essas coisas - os olhinhos dele se encheram de água.
Catarina: Não somos, a gente tá longe disso, gente só se ver escondido, eu tô cansada disso.
Junior: A gente resolve isso amor,  eu posso ir falar com seu pai, mas por favor não se afasta de mim de novo. - vejo uma lágrima escorrer do rosto dele.
Catarina: Você não vai falar com meu pai,  você vai embora, vai agora!!! Por favor, some daqui! - abaixo a cabeça.
Junior: Tá bom eu vou,mais vou voltar eu quero uma explicação - ele me dá um beijo na testa levanta sai e batendo a porta. Meu coração estava despedaçado. Eu não podia fazer aquilo, mas fui obrigada. Mesmo que separados, ainda posso está por perto. Me arrastei até o meu quarto e me larguei por lá.

JUNIOR ON.
Sai da casa da Catarina totalmente confuso, mas sei bem quem pode estar por trás de tudo isso e eu não vou NUNCA abrir mão da minha mulher. Entrei no meu carro e disquei o número do Bernardo deu três toques e ele atendeu.

Bernardo: Fala molequin.
Junior: Pô mano, preciso da sua ajuda.
Bernardo: Pode falar, primo.
Junior: Catarina meio que terminou comigo, mas nada tira da minha cabeça que o pai dela que fez isso acontecer.
Bernardo: É, eu sei.
Junior: Sabe?
Bernardo: Ela saiu daqui da Colcci feito furacão, nem consegui falar com ela. 
Junior: Mas e ai?
Bernardo: Fui atrás da tia Becca e escultei ela discutindo com o tio na sala dela. Tá foda, mano.
Junior: Porra, eu vou matar esse filho da puta!
Bernardo: Calma aê ouuu.
Junior: O que custa ele aceitar, Bernardo? Eu amo tua prima, cara. - suspiro pesado e ele diz que acredita. Fala que o tio saiu da Colcci e entendeu que iria para casa. Me despedi do Bernardo, joguei o celular no banco, olhei para o prédio da Cat e sorri de canto.
Junior: Eu não vou desistir de você. - sussuro, dou partida e quase 2h depois cheguei na casa dos pais dela. Respirei fundo e ainda enrolei para descer do carro. Desci, o travei e vi o carro da Rebecca na garagem. Toquei a campanhia e fiquei esperando, logo uma moça de uns 40 e tantos anos apareceu e sorriu.
xxX: Boa tarde?
Junior: Oi, tudo bom? Eu quero falar com o Henrico.
Rebecca: Pode deixar, Eliza. Eu atendo ele. - apareceu logo atrás da empregada. - Entre, Neymar.
Junior: Pode chamar de Junior, mesmo. - sorrio tentando passar tranquilidade e ela assente. - Seu marido esta? Preciso falar com ele.
Rebecca: Acho que não é um bom momento.
Junior: Acontece que o momento é bom pra ele ir inferniza a minha mulher, né? - dou enfase quando digo "minha mulher" e ela arregala os olhos.
Rebecca: Eu... eu...
Henrico: Pode deixar, meu bem. Eu falo com isso... com ele. - ele brota sei lá de onde e talvez seja do inferno. A Rebecca aparenta ficar nervosa e não sai do lugar. - Fica tranquila, Becca. Eu estou calmo.
Rebecca: O-ok. - Ela sai da sala ainda sem ter certeza se deveria fazer isso. Olho nos fundos dos olhos do Henrico e ele ri debochado.
Henrico: Você é bem marrento para pouca idade.
Junior: Idade não define ninguém, quem dirá carater. O que o senhor deve conhecer né, já que com tantos anos e está agindo feio um bebêzinho mimado.
Henrico: ME RESPEITE!
Junior: RESPEITO ENTÃO O QUE EU ESTOU CONSTRUINDO COM A TUA FILHA!
Henrico: Vocês dois são imundos e eu vou fazer o que estiver ao meu alcance para afastar os dois. - ele gargalha e se senta na poltrona larga ao seu lado, acompanho com o olhar e continuo em pé.
Junior: Continue assim que eu mete um processo nas tuas costas.
Henrico: Não será o primeiro que vou enfrentar, cai-cai.
Junior: Toma vergonha nessa tua cara enrrugada e seja homem para me encarar e falar ao mesmo tom que o meu. Eu vou te falar e não vou ficar vindo aqui ou onde for para repetir. EU VOU FICAR COM SUA FILHA, você querendo ou não. Nos dois nós amamos e isso nos basta. Você é um infeliz e quer estragar a nossa vida. E isso, pode ter a mais absoluta das certezas não vai me fazer desistir da MINHA Catarina.
Henrico: Olha e não é que ele fala todo bonitinho? Me poupe e saia da minha casa, ou eu vou...
Junior: Vai o que? Me tirar do teu time? Tira e enfia o time no olho do seu cú! Eu não preciso disso e qualquer coisinha eu tenho para onde ir e jogar. Tira porra, vai e me tira. Mas seja HOMEM para me enfrentar, seu velho imundo. - ele se levanta e para na minha frente, solta a fumaça do seu charutto no meu rosto e eu fecho os punhos.
Henrico: Não preciso de você e nem dos seus passes de merda.
Junior: Ahhh não precisa? Você faltou pouco beijar meus pés ano passado quando eu quis sair do time. Ou se está se fazendo de idiota?
Henrico: Pare de ser assim menino, você vai perder muita coisa na vida ainda.
Junior: Quem vai perder é você seu verme, está aos poucos perdendo tua filha e não ver isso. - aponto o dedo em sua cara e ele estreita os olhos. - Pode fazer o que quiser, eu vou está com ela. - ele se afasta um pouco e eu saio lá.

Pego o caminho de volta para o apê da Catarina, estaciono e estava tudo escuro. Toco a campanhia várias e várias vezes e ela não atende, mexo na maçaneta e estava aberta. Entro, acendo a luz da sala e as bolsas que eu trouxe ainda estão no mesmo lugar, em cima da mesa de centro. Pego as mesmas, vou para a cozinho, abro os armários, pego um pote coloco os finis, kitkats e bombons dentro. Faço mistos quentes e suco, arrumo tudo numa bandeija e subo devagar para o quarto da Catarina. Vou abrindo a porta com cuidado, deixo a bandeja em cima da comôda, acendo o abajur e vejo ela deitada, toda encolida. Escoro meu corpo no espaço vago da cama, ajeito seu cabelo, beijo seu ombro e começo a fazer um cafuné, ela resmunga mas não acorda, continuo beijando seu ombro e subo ao seu pescoço. Ela esboça um sorrisinho e se vira pra mim.
Catarina: O que você está fazendo aqui, Junior?
Junior: Vim ficar com você, amor. - beijo a ponta de seu nariz e ela sorrir. - Te amo e não vou desistir de nós dois.
Catarina: Ju...
Junior: Amor, me escuta. Eu sei que foi seu pai que nós ameaçou e eu não quero que você fique indo nas ideias dele. Fala comigo, grita, espernei, me bate, faz o que quiser. Só não me deixa. - ela seca o rosto, eu puxo ela para um abraço, ela beija meu pescoço.
Catarina: Eu te amo, meu bem.
Junior: Eu te amo ainda mas... muito, muito, mesmo. E eu vou prometo que sempre vou cuidar de ti e te proteger de qualquer mal.
Catarina: Obrigada. - a olho e ela inicia um beijo tão calmo e eu não tinha vontade nenhuma de encerrar, mas nos faltou ar. A selo algumas vezes, pego a bandeja e ela sorrir. Muito fominha. Ficamos comendo as nossas besteiras e assistindo filmes na netflix. Ela levantou depois e tomou um banho, eu fiz o mesmo e fiquei com a samba canção que deixei aqui um dia desses. Namoramos um pouco, apenas beijos. E logo dormimos. 

CATARINA ON. 
Acordo no outro dia por vontade própria, levanto e vou pro banheiro, escovo os dentes, tomo um banho e me visto, saio do quarto e meu pretinho ainda dormia, é  muito meu amor mesmo, eu  amo tanto o coração até dói só de pensar em ficar longe dele, mas a partir de agora nada vai nos impedir, principalmente meu pai, enfim desço pra cozinha e começo a preparar o café,  faço umas panquecas, sanduíche, suco e café, lavo alguns morangos e coloco na mesa.
Junior: Hmm  mas que  cheirinho bom- ele me abraça por trás- Bom dia minha morena - ele beija o meu pescoço.
Catarina: Bom dia amor, poxa queria acordar você com beijos. - me viro pra ele.
Junior: Acontece que não consigo ficar na cama sem você, e os beijos pode me dar agora.
Catarina: Lindo - dou um selinho nele- Vamos comer? Quero conversar com você - me sento na mesa.
Junior: Ah não, quando você fala assim meu  coração chega a acelerar - ele me olha triste e senta do meu lado.
Catarina: Ain meu Deus- encho ele de beijos-  fica tranquilo amor não é nada que vai nos separar
Junior: Graças a Deus - ele respira aliviado - É o que então?
Catarina: Vamos comer primeiro - rio me sirvo e começo a comer. Tomamos café, entre beijos, ele me ajudou a juntar as coisas e a lavar, ajeitamos  tudo e fomos pra sala.
Catarina: Você tem treino hoje amor? - sento no sofá.
Junior: Tenho mais tarde - ele senta do meu lado - porque?
Catarina: Por nada, vai voltar depois? 
Junior: Sim pra te buscar, tu que vai dormir lá em casa hoje.
Catarina: Aqui é melhor amor.
Junior: Minha mãe pediu pra te levar, vai ter um jantar lá hoje, minha vó Berenice, chega hoje depois do almoço.
Catarina: Agora que não vou mesmo, só vai ter família lá
Junior: Você faz parte da minha vida,  é  a mulher que eu amo, é minha família também - ele me dá um beijo rápido.
Catarina: Eu fico sem graça ainda mas com o seu irmão lá, se ele ficar enchendo saco, eu não vou ficar quieta.
Junior: Eu já conversei com ele fica tranquila,  sem desculpas tu vai sim.
Catarina: Ja que  não tem outro jeito né. -rio.
Junior: Mudando de assunto - ele deita no meu colo e eu faço cafune nele.- Já pensou no que fazer da vida agora?
Catarina: É sobre isso que eu quero falar com isso, andei pensando, minha mãe o Be e a Sof conversaram comigo.
Junior: Modelo não né?? Eu morro do coração.
Catarina: Não besta - rio- Eu sou formada em pediatria e eles falaram que chegou o momento deu exercer isso.
Junior: Sério amor ?- ele me olha sorrindo - Tô mais orgulhoso de você por isso juro,  é uma profissão linda.
Catarina: Você acha mesmo que devo investir nisso? Tenho medo de não conseguir.
Junior: É claro que você consegue amor, já tentou  mandar currículos?
Catarina: Fiz alguns mas ainda não levei em nenhum hospital.
Junior: Então leva amor, tenho certeza que vai conseguir.
Catarina: Então hoje vou levar, vamos ver no que vai dar.
Junior: Irá ser a melhor pediatra de todas. - ele levanta e me dá um selinho - Eu preciso ir.
Catarina: Mas já?
Junior: Tenho que passar em casa primeiro,  oh te pego aqui as sete tá esteja pronta, linda - ele me dá um beijo rápido.
Catarina: Tá bom, vai com Deus - ele me dá um último beijo e vai embora. Assim que o Junior foi embora eu peguei meus currículos e saio de casa pra entregar, rodei quase o dia todo,  entreguei em dois hospitais, em 4 clínicas e em 5 postinho  de saúde,  o primeiro que aparecer eu pego, cheguei em casa e já era quase cinco e meia, subo correndo pro quarto vejo uma roupa básica, coloco na cama, vou pro banheiro tomo um banho, faço uma make, arrumo o cabelo e me visto, pego meu celular e já era sete horas, Junior mandou mensagem pra mim descer, pego minha bolsa e saio de casa, entro no carro dele que está lindo demais, meu Deus.
Junior: Você está linda meu amor - ele cheira meu pescoço - E muito cheirosa.
Catarina: Você está lindo também, tem muita gente na sua casa?
Junior: Não amor - ele da partida - Só minha vó de diferente, aí está meus pais,  a Rafa  e o Jota.
Catarina: Aah sim, e o Gil? Sempre fica lá?
Junior: Ele tá com a Sophia, foram no cinema.
Catarina: Eles vão acabar namorando né.
Junior: Ele vai pedir ela em namoro hoje.
Catarina: É sério?
Junior: Sim, ele estava todo nervoso antes de ir - ele ri.
Catarina: Ain que fofo, espero que a Sof  me conte tudo depois...
Junior: Mais são fofoqueiras mesmo né- rimos.
Catarina: Amor eu entreguei alguns currículos hoje
Junior: Isso aí, você vai ver vão te chamar logo.
Catarina: Eu espero que sim, né?! - sorrio.
Fomos o resto do caminho conversando, depois de meia hora chegamos em frente a casa do Junior, confesso que estou um pouco nervosa e sem jeito, espero que a avó dele também nos aprove e me aceite de boa. Descemos do carro, ele travou o mesmo, entrelaçou nossas mãos e quando subimos a calçada a Rafaella aparaceceu na porta, sorrindo. 
Rafaella: Oi, Catarina. - me aproximo e a comprimento com um abraço curto. 
Catarina: Tudo bom? - ela assente. 
Junior: A vó já chegou, preta? 
Rafaella: Uhum, vou chamar ela. - entramos na casa e ouço a Rafaella dizer. "ôh vó, juninho chegou." Junior me abraça pela cintura, beija minha testa e sorrir para mim. 
Xxx: Até que enfim Juninho, estava com saudades da Bru... - engolo em seco e ela para de falar quando me ver. OK! Não será nada fácil. 
Junior: Vó! 
Xxx: Desculpe, é que... ahhh você sabe, eu gosto muito da Bruninha. - ela sorrir e continua olhando no fundo dos meus olhos. 
Catarina: Não tem problema, quer dizer... Desde que a senhora me chame pelo meu nome. - sorrio sem mostrar os dentes, me aproximo dela e estendo a mão. - Prazer, Catarina. 
Xxx: Hmmm, sou a Berenice. - ela aperta minha mão e a Nadine falta está branca de tanta vergonha pelo vexame. Tento ao máximo mostrar tranquilade, mas sei o que vai ser complicado conquistar a avó do Junior. Ela se afasta um pouco indo falar com o Junior e eu volto a respirar normalmente. É HOJE..... 






hmmmmm, teriamos tretinha da dona berenice que é #brumar (ecaa) 
obrigada por estarem comentando smmmmp. 
AMAMOS!!!!! 

30 comentários:

  1. Coitada da Catarina tudo conspirando contra... Continua

    ResponderExcluir
  2. Parou na melhor parte queria ver treta kkkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Os capitulos estao pequenos

    ResponderExcluir
  4. Vontade de dar um tiro no pai dela

    ResponderExcluir
  5. Vontade de proteger meu casal de todo mal
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Aaah ela sera pediatra que amor , vai virar outro Catarina

    ResponderExcluir
  7. Eles sao ta fofos juntos

    ResponderExcluir
  8. Olha está cada dia melhor porem os cap estao pequenos poxa

    ResponderExcluir
  9. Como sempre maravilhoso ne

    ResponderExcluir
  10. Quando o Junior ira pedir ela em namoro? Ta na hora ja

    ResponderExcluir
  11. Nossa mais uma Pessoa contra mds

    ResponderExcluir
  12. Como sempre maravilhoso ne

    ResponderExcluir
  13. Queria saber de uma coisa poderia responder?
    Catarina ira mudar totalmente? To sentindo falta dela toda marrenta so queria saber isso. Aah e tbm se ela ira mudar de ideia em relaçao a ter filhos pq com o Cristiano ela nao queria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem, ela não vai mudar totalmente não... O junior está mudando ela aos poucos, mas vai ocorrer algumas coisas que vai fazer a monstrinha volta rssssaa
      E sobre filhos: sim, eles terão

      Excluir
    2. Obrigada por me responder, amo ela monstrinha kkkkk
      Tu disss FILHOS???? ELES TERAO MAIS DE UM?? AIN MEU CORAÇAO

      Excluir
  14. Ja li a fic toda de novo pela segunda vez sou muito fa kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Posta mais logo ta muito bom

    ResponderExcluir
  16. Para com essa mania de sempre parar nas melhores partes

    ResponderExcluir
  17. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  18. Continua logo fico ansiosa pro proximo cap

    ResponderExcluir
  19. Ele tem que pedir ela em namoro logo pow

    ResponderExcluir
  20. Continuuuaa ta muiitoo boom

    ResponderExcluir
  21. Para de fazer meu casal sofrer poxa

    ResponderExcluir
  22. Ta na hora do pai dela, ja ta ficando chato ele sem aceitar. Sla acontecer alguma coisa e só o junior que ajuda e ele fica grato e pede desculpas e tals

    ResponderExcluir