quinta-feira, 7 de março de 2019

capitulo 19

Com que direito essas porras publicam isso?? Que ódio, não se pode viver em paz nesse mundo?! E esse comentários?  Vontade de mandar todo mundo tomar no meio do orificio anal, meu pai. MEU DEUSSSS! Ele vai ver isso e vai encher o saco, vai querer prejudicar o Junior e mais uma vez vamos ficar longe, taco o celular longe e o Junior acorda assustado.
Junior:
Aconteceu alguma coisa, amor? - ele senta na cama coçando os olhos.
Catarina:
Sim, não se pode ter paz hoje em dia, tudo esses filha da puta critica. - falo nervosa.
Junior:
Do que você tá falando, preta? - ele me olha confuso.
Catarina:
Entra aí no seu Instagram pra ver - ele pega o celular e fica olhando.

Junior:  Aah amor não liga pra isso, essas pessoas não têm o que fazer -ele guarda o celular e eu fico quietaCat? 
Catarina: Você me acha um monstro?
Junior: Han? Que papo é esse? É claro que não, amor.
Catarina: Até as pessoas que não convivem comigo me acham insuportável, agora estão todos me xingando -respiro fundo.
Junior:
Deixa falarem amor, não podemos ligar pra tudo que falam, a gente está feliz não está? - ele me olha.
Catarina:
Sim, preto!
Junior: Então...É isso que importa, para de pensar nessas coisas, tá? - ele me dá um  selinho pega o celular e olha a hora-. Eu tenho que ir, tenho treino as oito e meia.
Catarina: Tenho que ir pra Colcci também, que horas são?
Junior: São sete e meia, vamos tomar banho juntos?
Catarina: Não, porque sei muito bem esse " tomar banho junto " - rio.
Junior:
Vou me comportar eu prometo - ele cheira meu pescoço.
Catarina:
Eu vou tomar lá em casa amor - mordo a orelha dele.
Junior:
Isso é jogo baixo, hein. - ele me beija rápido - Eu te levo, me espera?
Catarina: Melhor não, meu pai ainda deve está em casa.
Junior: Eu esqueci dele - ele revira os olhos.
Catarina:
Já vou indo - levanto e vou vestindo minha roupa.
Junior:
Mais tarde a gente se vê? - ele levanta e vem até mim.
Catarina
: Tá muito grudinho, hein -termino de me vestir.
Junior
: Eu sei que você gosta desse grude - ele me puxa pela cintura.
Catarina:
Eu amo esse grude - tomo a iniciativa e o beijo, ele aperta minha cintura desce a mão até meu bumbum e aperta, mordo os lábios dele e encerro o beijo- Bem safado, hein pretinho.
Junior: Eu não resisto, pô! - ele me dá um selinho.
Catarina
: Agora tenho que ir mesmo- pego minha bolsa- Amor, teu treino acaba que horas?
Junior: Por volta de uma hora, porque?
Catarina: Nada não - dou um selinho nele
- Te amo.
Junior: Também te amo -ele sorrir.
Catarina: Tchau - mando beijo e saio.
Decidir que não vou hoje pra Colcci, sei que não tem nada de importante pra fazer lá hoje, chamo um uber e uns 10 min ele chega e fomos pra minha casa..No caminho mandei mensagem pra minha mãe avisando que não iria hoje pra Colcci ela disse que lá estava tranquilo e que não precisava eu ir mesmo, no caminho fui bolando uma surpresa pro meu pretinho, vou fazer um almoço pra ele, lá no meu ap, só vou em casa tomar um banho e passar no shopping pra comprar umas coisas...Depois de umas meia hora chego em casa, pago o Uber e entro, meu pai estava descendo as escadas, nessa hora meu coração até parou a essa altura com certeza ele já viu a notícia e vai encher o saco.
Catarina:
Bom dia - sorrio sem graça.
Henrico:
Isso são horas de chegar em casa?
Catarina: Pai, por favor não começa, eu estava com a Sof.
Henrico: Eu sei, mas já era pra você estar na Colcci.
Catarina: Mamãe disse que eu não preciso ir hoje.
Henrico: Sua mãe como sempre passando a mão na sua cabeça, quer saber eu não falo mais nada estou indo trabalhar - ele sai e bate a porta.
O que foi isso? Ele não falou absolutamente nada sobre o Junior  será que ele não viu a notícia? Ai, tomara que não e espero que nem veja também, eu sinceramente já estou cansada dessa implicância do meu pai...Subo direto pro meu quarto, já que lá no meu ap já tem roupas minhas eu não preciso levar,  hoje vou dormir de novo com meu moreno. Aaah que isso que está acontecendo comigo? Eu não era assim com o Cristiano, eu tenho vontade de ficar com o Junior o tempo inteiro,  sei que meu pai vai encher o saco por eu não dormi em casa de novo por isso dessa vez vou falar que vou dormir a casa do Bê, pego meu celular entro no Waths e abro na conversa com o Bê.


Amor da minha vidaaaaa ❤❤

Sai sua falsa
Nem liga mais pra mim
Só que saber do jogador


Ciumentoooo
Ce sabe que te amo né

Sei de mas nada! 🙄

Ooh Be para
Fala cmg poxa

O que cê quer?


Hoje vou pro meu ap pra ficar com o Jr
Posso fala pro meu pai que vou dormir aí?

Tá vendo só fica com ele
Só lembro de mim porque tá precisando


Sério que você tá com raiva?

O que cê acha?
Você mal fala comigo, pô.


Me desculpa, poxa!
Eu tava na correria.
Nem estava vendo o Jr
E tu sabe o porque
Ontem que a gente se acertou

Daí vão se encontra escondido
E ainda que minha ajuda ?


É só hoje, por favor!!!!

Sei não, viuuu.

Poxa não fica assim comigo
Caralho Bernardo!!!!

Eu tô de boa Cat
Só tô com saudades da minha irmã, porra.

Eu ainda tô aqui pra você, tu sabe disso
Vamos se encontra amanhã aí a gente conversa
Eu te amo muito muito muito
Não faz assim comigo

Porra mano
Eu te amo muito mais
Tu é meu xodo cara
Não consigo ficar distante de você
E muito menos te negar as coisas
Pode falar que vem pra cá.

Seu lindo 😍
Muito obrigada meu amor

Amanhã te quero só pra mim.  

Serei todinha sua
Agora vou tomar um banho
Bjao

Beijos princesa!

Guardo o celular, vou pro banheiro,  tomo banho volto pro quarto e me arrumo, pego meu celular e saio de casa mandando mensagem pra minha mãe, falando pra ela avisar o papai que vou dormir com o Bê...Entro no meu carro e dou partida pro shopping, em 20 min já estava lá,  desço do carro travo e entro no shopping, passo em algumas lojas e no mercado compro  algumas coisas pro almoço pago tudo, saio de lá e vou pro apê [...]
Quando chego no apê, já era quase onze horas vou ter que ser rápida, coloco as coisas na mesa da cozinha, amarro meu cabelo, coloco meu avental e começo a preparar a comida, começo primeiro pela sobremesa, vou fazer um torta de morango e pro almoço vou fazer arroz de forno e carne com legumes..Fiquei tão intertida na cozinha que nem vi a hora passar, terminei de fazer já era quinze pra uma, Junior daqui a pouco já tá saindo do Ct,  termino tudo na cozinha e arrumo a mesa. Ai gente sério!! Tô muito fofa, estou até me estranhando, espero que ele ele goste, pego meu celular e mando mensagem pra ele pedindo pra ele ir no meu apê pegar uma pasta pra mim urgente, ele respondeu na mesma hora e disse que em 20 min ele ia para lá, o tempo certo de me arrumar...Subo pro quarto tomo um banho rápido, me arrumo passo um perfume e desço pra sala e fico esperando ele, tô nervosa e nem sei porque que doideira.

HENRICO ON.
Acordei com uma notícia péssima,  Catarina era notícia em tudo que é site, ela e aquele jogador, eu não acredito que ela passou por cima de mim e está se encontrando com ele. Eu disse que iria tirar ele do Barcelona mas o que acontece que se eu fizer isso vou estar sendo burro e perdendo dinheiro. Eu querendo ou não o garoto joga bem demais, eu só vou observar as atitudes dela agora, quero ver até onde ela vai, não vou mais brigar...Estava saindo de casa e ela chegando, está mesmo achando que acreditei nessa história dela ter ido dormir na Sofia, Catarina acha que nasci ontem, acho que ela esqueceu que também já fui jovem, fui pro clube muito puto porém fiz meu trabalho, evitei de olhar na cara daquele muleque, se não capaz de eu voar nele e pra piorar a Rebecca me manda mensagem me chamando pra jantar fora dizendo ela que a Catarina vai dormir no Bernardo, fico impressionado como ela acoberta os erros da Catarina,  mas elas não perdem por esperar.

CATARINA ON.
Mal desci as escadas e o Junior me ligou, dizendo que estava na frente do prédio e queria saber como faria para entrar no apê, inventei que tinha uma chave extra no vaso de planta perto da porta do apê e ele desligou. Esperei alguns minutos e fui para perto da porta.
Junior:
Certo, mas será que é dentro do vaso ou em baixo dele? Merda! Catarina é foda! - ele resmungava e eu abri a porta devagar e o vi debruçado no vaso.
Catarina:
Oi moço, posso ajudar? - ri do pulo que ele deu com o susto.
Junior:
Amor, quer me matar? - ele respirava ofegante e eu gargalhava da cara dele.
Catarina:
Vem, pretinho. - controlei meu riso e o puxei pela gola da blusa, ele cambaleou mas entrou no apê, fechei a porta e o enquadrei na parede e o beijei com vontade, suas mãos passeavam pelo meu corpo e eu já estava desejando ele. Cortei o beijo com selinhos e ele resmungou.
Junior:
Poxa, agora que estava ficando gostosinho. - beijou meu pescoço e eu ri.
Catarina:
Vem, vamos almoçar primeiro. - o levei até a cozinha e nos servi. - Tá gostoso?
Junior: Nossa, muito bom amor. - ele falou tampando um pouco a boca que estava cheia. E eu ri.
Catarina:
Que bom, sinal que cozinho bem. - ele se engasgou com o suco e eu o encarei.
Junior:
Você? Você fez essa comida?
Catarina: Fiz, Junior! Meu Deus! Pra quê o espanto?
Junior: Não é que... ahhh... nunca imaginei né.
Catarina: Hmmm sei, viu. - ergo as sobrancelhas e ele dá risada.
Junior:
Sério amor, já da para casar heinnn.
Catarina: E é???
Junior: Uhum.... - ele resmunga com a boca cheia, terminamos o almoço e fizemos quase uma guerra de espuma na hora de lavar as louças que usamos. Servi a torta e sentamos no balcão. Junior encheu a colher e me olhou. - Tá zuando que essa torta foi você quem fez tambem?
Catarina: Foi, amor. - rio baixo e me delicioso na minha torta.
Junior:
Cara.... nossa - ele enfia outra colher na boca e me cutuca com o braço e me olha todo pidão. - Casa comigo, vai amor?
Catarina: Caso amor, mas nem namoramos ainda.
Junior: É verdade! Mas logo, logo.
Catarina: E espero que seja aceito por TODOS, não vou aguentar só te ver escondido.
Junior: Nem eu aguentaria, quero te mostrar para o mundo todinho. - ele ri e eu beijo sua bochecha. Largamos as coisas lá e subimos para o meu quarto, tirei a roupa que estava e vesti um babydool, Junior ficou apenas de samba canção e eu fiquei tentando achar um filme que prestasse para assistirmos.
Catarina:
Não consigo me decidir!
Junior: Pô, nem eu sei qual podemos assistir.
Catarina: Já assistiu Bird Box?
Junior: Rafa estava assistindo esses dias, mas não prestei atenção não. - ele dá de ombros e eu assento, coloco no play e nos ajeitamos na cama. [...]
Catarina:
Ahhhh eu não acreditoooo!!!!
Junior: Mano, que bosta!
Catarina: Perdemos nossa tarde atoa, af!
Junior: Atoa não pô, dá para aproveitarmos ainda. - ele ri, sobe em cima do meu corpo e mordisca um dos meus bicos tampados pela seda so babydool, suspiro e ele ri. Retira todo o babydool me deixando apenas de calcinha, me beija com gosto e desce os beijos passando pelo pescoço, seios onde parou rapidamente para lambe-los e sugar, desceu os beijos pela minha barriga e beijou minha intimidade, tirou minha calcinha sem tirar os olhos dos meus, sua mão deslisou em mim e eu mordi os lábios delirando. Ele desceu o rosto e passou a lingua por toda a minha intimidade, em uma só vez. Penetrou dois dedos e quando ergueu um pouco o corpo eu notei o seu volume, o puxei para mim, deitei ele, tirei sua samba-canção com urgência e ele soltou um risinho. Dei por cima dele, só que em um 69. Segurei na base do seu membro e lambi toda a glande, ele trabalhava a lingua em mim e eu precisava me controlar para não parar o que eu estava fazendo, enfiei quase todo o membro na minha boca e comecei a movimentar, o que sobrou eu masturbava com a mão. Ás vezes o Júnior parava de me chupar e ronronava meu nome sinalizando que eu estava no caminho certo, engoli todo o seu gozo e sentei nele com pressa. Comecei rebolando devagar e fui aumentando, ele agarrou em minha cintura, me impulsando fazendo ir cada vez mais fundo.
Junior:
Vai amor.... isso... senta, gostosa. - estapeou meu rosto e meu bumbum, eu ri gostando da situação e chegamos ao apice juntos. Deixei meu corpo cair em cima do seu e ele riu.
Catarina:
Banho, amor?
Junior: Vamos. - ele me abraçou e se levantou comigo ainda encaixada nele, nos levou até o banheiro, ligou o chuveiro e logo eu senti a água quente caindo na minha pele. Sua lingua invadiu a minha boca e eu retribui com gosto o seu beijo. [...] Mais a noite, depois do nosso sei lá qual round de transa, pedimos uma pizza e ficamos assistindo um programa de relacionamentos, demos muitas risadas com as situação que eram retratadas. Fizemos brigadeiro e comemos no quarto e logo adormecermos, juntinhos!


16 de agosto de 2016, sexta-feira.
Hoje é o niver da Sof e teremos festenhaaa. Junior e eu ainda continuamos nos encontrando as escondidas, meu pai deu uma aliviada mas eu não estou muito confiavel quanto a isso. Terminei minha maquiagem, catei minhas coisas e desci. Peguei o carro e dei partida. Menos de 10min eu estava estacionando na casa da Sof, peguei o presente no banco de trás, sai do carro e o travei. Era uma socialzinha para os mais intimos, entrei cumprimentando meus tios, tias, meus primos e a Geovanna. Cheguei na Sof e ela estava de costas conversando com o Gil.
Catarina:
Boa noite, será que a aniversáriante pode me seder a palavra por alguns minutos? - seguro o riso e ela se vira rindo.
Sofia:
Palhaça! Achei que nem vinha mais! - nos abraçamos.
Catarina:
Ai amiga, fiquei até tarde na Colcci. Feliz aniversário viu? - entreguei as sacolas com os presentes e ela agradeceu. Ficamos conversando um pouquinho, peguei uma bebida, tiramos fotos. E eu deixei ela voltar a namorar e cacei uma cervejinha e um canto para sentar. Olhei em volta e o Júnior ainda não tinha chego, meu pai faltava pouco entrar nos meus olhos de tanto que olhava sempre nas mesmas direções que eu. Peguei meu celular e abri no insta, cacei uma foto com a Sof, editei e postei.


@camonttanari: Parabéns pelo seu dia linda! Que você conquiste todos os seus sonhos e objetivos, você tem muito potencial pra crescer em todos os sentidos e eu acredito nisso e não falaria se não fosse verdade, vc sabe. Parceirinha que a vida me deu, que me entende tanto, que tem tantos pensamentos evoluídos e uma luz tão grande que irradia por onde passa e nunca deixa apagar! Aprende sobre a vida tão rápido pra idade que tem, já passou e passa por tanta coisa e continha feliz a todo tempo, quer todo mundo bem e tem muito amor no coração, é uma iluminada. Eu agradeço muito pela sua amizade que é pro resto da vida. Que Deus continue te abençoando. Aproveita o teu dia. Amo-te 💕 @sofbenaditti #2patinhosnalagoa #22daSof
E aproveito para também postar uma minha também.

@camonttanari: de copo sempre cheio e o coração também. 😝🤷‍♀️

curtido por @rafaella, @neymarjr, @usher e outros 23.240

@neymarjr 👌👌
@worldnjr Junior gosta de uma gracinha, af mano
@celebretisffc: hmmmm, cheirinho de casal.
@mmtheus: menino ney, tá comendo bem, hein @luizf
↪@luizf ohhh aqui em casa.
@becoppola: minha bebê.
@fofocx: teriamos um novo casal midia?
          carregar mais comentários... 


Junior ainda me mataaaaaa! Levantei o olhar ele estava perto da piscina com os amigos dele, me olhou e deu um sorrisinho. Bebi meu quarto copo de cerveja e chamei ele no whats.

E essa boca ai?
Ela só fala ou também beija?

Chupa, também.

NEYMAR JUNIOR!

Ué amor. 🤷‍♀️

Me prova!

O que?

Lesadoooo, sempre!

Ahhh, tendi.
Seus pais estão aqui, nem dá.


Segundo andar, terceira porta a direita.
Você tem 10 min.

Bloqueio o celular e vejo ele rindo, olhando para tela do celular dele. Desfarço e entro na casa, subo e entro no banheiro que mandei o Junior vim, abro a lateral do meu macacão, o tiro e fico apenas com uma lingerie preta de rendinha. Não conto nem 5 minuitos e ele bate fraquinho na porta, destranco e o puxo para dentro e a tranco de volta.
Junior:
Caralho, amor. - ele ri e coça a nuca.
Catarina:
Para de falar e me prova logo. - faço dengo e ele mordeu os lábios e vem com tudo para cima de mim, me senta no marmore da pia e começa a sugar e beijar o meu corpo, sussuro seu nome e ele ri abafado, solta meu sutien e o joga longe. Abocanha meu seio e desse uma mão ate a minha intimidade, afasta a calcinha e fica fazendo carinho ate eu ficar molhadinha pedindo ele.
Junior:
Como consegue ser tão gostosa? - ele me encara e eu rio, dando de ombros. Ele desceu o rosto até a minha intimidade, afasta outra vez a calcinha e me lambe, chupa com vontade e eu gozo em sua boca. Ele engole cada gota, desço da pia e busco a fivela do seu cinto e a abro, desço sua bermuda e ele agarra meus fios de cabelo sabendo o que eu faria, tiro seu membro de dentro da box e o abocanho devagar e vou aumentando o ritmo. Ele me tira dali antes de chegar ao gozo, me vira de costas para ele, desce minha calcinha com voracidade, afasta um pouco minhas pernas e me penetra fundo. Eu gemo um pouco alto e ele põe a mão na minha boca. Suas estocadas faziam nossos corpos se chocarem, seu gemido era abafado e eu mordia os lábios tentando não gritar o tesão que tinha por ele e com ele. Seu corpo tremeu e eu sabia que ele chegaria ao apice. Empinei meu corpo e ele parou, remexi a cintura devagar rebolando nele e ele ronronava o meu nome. Estapeou minha bunda e tirou o membro de dentro de mim.
Junior:
Safada!
Catarina: E você gosta!
Junior: Amo. - me beija e me ajuda com a roupa, ele sai primeiro do banheiro e eu fico enrolando, saio depois e quando desço ele está no sofá mexendo no celular. Me olha de canto de olho e sorrir. Passo por ele e volto a festa. [...]
Por volta das 21h, cantamos os parabéns e a Sof ate fez discursinho, meus pais foram embora pouco depois e meus tios também, ficando só eu, sof, bê, rodrigo, ruan, gil, jota, gustavo, guilherme, rafaella, junior e uns amigos da sof. Alguns já estavam bem alterados, principalmente o Jota, ele me olhava ja meio estranho, tirando algumas fotos e ficamos zoando um pouco até as 3h da manhã.
Junior:
Amor?
Catarina: Oi, preto.
Junior: Daqui você vai pra sua casa né?
Catarina: Acho que sim.
Junior: Vou levar os meninos e o Jota, me espera aqui?
Catarina: Pode ser. - sorrio e ele assente, beija minha cabeça e se afasta chegando para perto do Jota que reluta em não ir embora. Eu me aproximo na intenção de ajudar.
Jota:
Ore Ore se não é o poço de simpatia em pessoal?! - ele se embola mas eu sei o que quis dizer e era pra mim já que ele me encarava.
Catarina:
Joclesio, ajuda os meninos. Vai para casa de boa.
Gil: É, jota! Ela tem razão, fica na moral.
Jota: Já que eu tenho moral né, gioo. Porque a minina aqui oohhh ate o noivo larfou no altar. - ele ria e eu estava ficando vermelha e não por raiva e sim por tristeza, vergonha. Não sei.
Catarina:
Por favor, jota. Isso não é assunto para agora.
Sofia: Gil, leva ele logo, amor.
Jota: Defendi não cebolinha....ela... tua amiga né... que vadia de quinta
Junior: Jota! - ele grita e eu me dou conta que estava chorando.
Jota
: Que quié, trouxa? não cansa de ser otario, piranha igual a essa você tem na hora que iser, para de ser... ser burro juninhu - eu não vi nada, ele cambelou e eu olhei o Junior com a mão fechada, ele tinha acertado um soco. UM SOCO, na boca do Jota. Me assustei e me afastei rápido dali, mas conseguia escutar os gritos do Junior.
Junior:
QUEM VOCÊ ACHA QUE É? TROUXA É VOCÊ, SEU FUDIDO DO CARALHO. NÃO FODE PORRA! EU SOU TROUXA O QUE PORRA? VOCÊ QUEM FICOU COM AQUELA TRIPA SECA DA EMILLY QUE SÓ QUERIA UMA CHANCE PRA SENTAR PRA MIM, MAS NÃO JOTA EU TE RESPEITEI E COLOQUEI ELA PRA VAZAR. NA MORAL, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU! 


Cheguei no estacionamento com o rosto banhado em lágrimas, porra as palavras dele doeu, eu devo ser a pior pessoa desse mundo, limpo as lágrimas quando escuto o Junior me gritar, paro encostada no meu carro e ele chega perto. 
Junior: Amor cê tá chorando? Faz isso comigo não, na moral.
Catarina: Você viu o que ele falou? Eu sou uma péssima pessoa, Ju - falo chorando.
Junior: Ele está bêbado, você é uma pessoa maravilhosa, amor.
Catarina: Bêbado sempre fala a verdade!!
Junior: Para com isso, por favor!
Catarina: Eu não sou mulher pra você, Ju! Você merece alguém melhor - as lágrimas caiam sem parar olhei pra ele que estava com os olhos cheios também.
Junior: Você chorando desse jeito acaba comigo...Olha só você é a mulher da minha vida tá entendendo? Para de falar essas coisas.
Catarina: Eu acho que a gente nunca vai dar certo junto, a gente já começou errado e agora tudo tá contra a gente.
Junior: A gente vai dar certo sim, pode o mundo inteiro ser contra a gente mais o nosso amor é maior que isso tudo.
Catarina: A gente nem pode ser um casal normal tem que ficar escondido isso tá acabando comigo
Junior: Comigo também, mas nos vamos dar um jeito minha marrentinha - ele me abraça e eu desabo- O que tá acontecendo Cat? Você não é assim cara, tá me deixando agoniado. 
Catarina: Eu não sei, eu preciso ir embora e pensar um pouco.
Junior: Eu te levo 
Catarina: Não precisa,  eu vim de carro
Junior: Dorme comigo? Não quero você desse jeito sozinha.
Catarina: Eu tô bem amor- limpo as lágrimas.
Junior: Mas dormi comigo vai - ele me dá um selinho.
Catarina: Ain meninooo!!!! Eu não resisto a você, que saco.
Junior: Linda - ele me beijaa- eu te amo muito e ninguém vai estragar isso tá? Pode confiar em mim - ele fala olhando dentro dos meus olhos -

Catarina: Eu te amo muito também - sorrio-



é tretaaaaaaa!!!!!!!!!! 👌😂

60 comentários:

  1. Jesus de Nazaré, que treta foi essa? Pqp...já quero o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Aaah mano dois hot de uma vez só amo muito kkklkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Vc usou as duas idéias que dei
    Tô muito feliz
    Fico perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. Tô achando que o Jota tá é afim de pegar a Catarina num é possível
    que doido

    ResponderExcluir
  5. Ai que capitulo babadeira amei continua logo

    ResponderExcluir
  6. Aah vey que cap mais maravilhoso, continua logo

    ResponderExcluir
  7. Cada dia que passa eu amo mais essa história

    ResponderExcluir
  8. Cadê a Catarina Braasel? Como ela tá mudando cara toda fofa

    ResponderExcluir
  9. Esse dois só pensam em sexo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Continua tá muito bom

    ResponderExcluir
  11. Tô vendo que o pai dela vai fazer merda

    ResponderExcluir
  12. O Jota é louco ? Tadinha da minha Cat
    Continua

    ResponderExcluir
  13. Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  14. Catarina toda mole por causa do Junior hahahaaha adoro

    ResponderExcluir
  15. Que dozinha do meu casal ele nem pode namorar em paz que já enchem o saco
    Cotinua

    ResponderExcluir
  16. Qual é a do Jota? Que ridículo o que ele fez...Tá muito bom continua

    ResponderExcluir
  17. Esse cap se superou muito bom real
    Hahahaah bem safado esses dois né num perdem uma chance pra tranzar kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Continua, tá perfeito demais

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que deveria acontecer alguma coisa com a Cat, e o Júnior ajudar ela e o pai dela mudar totalmente os conceitos sobre ele. Tipo um assalto, um sequestro alguma coisa e o junior ajudar. E enquanto ao jota ela deve fingir que nunca conheceu ele

    ResponderExcluir
  20. Continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  21. Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  22. Meu shipper favorito de uma fic
    Continua

    ResponderExcluir
  23. Casal mais lindo e safado só eles msm....continua

    ResponderExcluir
  24. Manoo essa Catarina é gata ein pqp...continua

    ResponderExcluir
  25. Hahahahaha eles só pensam em sexo mds que tarados

    ResponderExcluir
  26. Meu casal vivíssimo...continua

    ResponderExcluir
  27. Quanto amor esses dois ,continua

    ResponderExcluir
  28. Pq a demora? Tô tão ansiosa

    ResponderExcluir
  29. Não faça isso com meu coração posta mais logo

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq apagou o comentário? Vc tbm escrever a fic né ,rum

      Excluir
  31. Tem tantos comentários e vcs nessa demora

    ResponderExcluir
  32. Essa fic é a melhor de todas...mais podia postar ne

    ResponderExcluir
  33. O que aconteceu? Esta demorando a postar

    ResponderExcluir
  34. Gente calmem a vida delas nao gira em torno da fic não, elas têm uma vida ue
    Se não postaram ainda é pq provavelmente não deu ou aconteceu alguma coisa, num é pq sumiu 3 dias que abandonaran a fic

    ResponderExcluir
  35. Continua eu tô muito ansiosa cara

    ResponderExcluir
  36. Ela esta tão mais leve nesse relacionamento. ...cont

    ResponderExcluir
  37. Ela vai mudar completamente o jeito de ser?

    ResponderExcluir
  38. Eu não aguento esses dois de grudinho mano é demais pro meu coração. ...continua

    ResponderExcluir
  39. Naaao muda ela toda não esse jeitinho Catarina só ela tem

    ResponderExcluir
  40. Vontade de pegar esses dois e guardar num potinho
    Continua

    ResponderExcluir
  41. Aiin tô com saudades de ler continua pf

    ResponderExcluir
  42. Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  43. Cadê o cap 20?????????

    ResponderExcluir
  44. O que dá raiva é que a gente comenta e fica nessa demora

    ResponderExcluir
  45. Eu amo demais mano continua

    ResponderExcluir
  46. Tá maravilhoso mais num demora não

    ResponderExcluir
  47. Venho todo dia aqui e nada até agora é já tem tantos comentários

    ResponderExcluir
  48. Continua por favor tô ansiosa

    ResponderExcluir
  49. Aconteceu alguma coisa? Por isso não estão postando? Nossa tá demorando

    ResponderExcluir
  50. Tô louca pra ler
    Continua

    ResponderExcluir
  51. Eu amo essa casal, amo essa fic,amo vcs suas autoras lindas mais eu amo muito mais cap novo então por favor posta

    ResponderExcluir