quarta-feira, 6 de março de 2019

capitulo 18

Porque o proibido e sempre o mais gostoso?


CATARINA ON. 
Catarina: Eu não tenho nada pra falar com você - virei de costas pra abrir a porta e ele parou na minha frente.
Junior: Temos muito o que conversar- ele tranca a porta e guarda a chave no bolso.
Catarina: Junior por favor, eu preciso voltar pra lá.
Junior: Não antes de se explicar comigo.
Catarina: Tudo bem então,  o que você quer saber? - passo a mão no rosto.
Junior: Como assim cara, você sabe muito bem o que eu quero saber, me fala porque você se afastou de mim? 
Catarina: P..porque...é...é..m..melhor assim - quase nem saiu minha voz.
Junior: O que? Você só pode estar de sacanagem né, a gente estava tão bem, tão feliz porque isso agora? 
Catarina: Porque eu não amo mais você eu não quero mais - como doeu falar isso.
Junior: NÃO PARA PARA CATARINA EU JÁ SEI DE TUDO FALA A VERDADE PRA MIM - ele me olha desesperado com os olhos cheios de água.
Catarina: O que você sabe? 
Junior: Sei que seu pai te proibiu de ficar comigo e ameaçou me tirar do Barcelona, o Gil me contou tudo.
Catarina: Me desculpa,eu fui fraca não enfrentei pai, eu estava tentando te proteger, eu não queria ser a culpada de acabar com o seu sonho - sento num sofá e desabo.
Junior: Não precisa pedir desculpas amor. - ele ajoelha na minha frente - Ei, olha aqui pra mim - olho ele que também estava chorando - Eu tive medo de perder você de novo, você não tem noção da saudade que estava de você.
Catarina: Eu tenho, porque eu também estava com saudade, a cada vez que você me procurava era como se meu coração levasse uma facada por eu não poder falar com você,  eu te fiz sofrer de novo, me desculpa. - falo chorando.
Junior: Para de pedir desculpa. - ele seca minhas lágrimas - Eu vou falar com seu pai e vai ficar tudo bem.
Catarina: Não, não, você não pode falar com ele ,ele vai querer te tirar do clube  - falo chorando desesperada.
Junior: Calma princesa - ele me abraça aí que eu desabo mesmo- Vai ficar tudo bem Cat, a gente vai ser muito feliz juntos.
Catarina: A gente não pode ficar juntos Ju, ele vai acabar com seu sonho, eu não quero ser culpada disso.
Junior: Meu sonho é ficar pra sempre com você - ele seca minhas lágrimas - Para de chorar, você não é culpada de nada.
Catarina: Mas você amar jogar amor,eu não quero que meu pai estraga isso
Junior: Ele não vai estragar, olha só se ele me tirar do clube, já tem outro me querendo.
Catarina: Você vai embora?
Junior: Não é isso, foi só uma proposta, mas se seu pai fizer isso, ele não vai estragar meu sonho porque já tenho pra onde ir, mas não vamos pensar nisso agora, vamos pensar na gente, eu quero ficar com você.
Catarina: Eu também quero, mas tenho medo do meu pai prejudicar você.
Junior: Ele não vai fazer isso, mais se você tá com medo a gente pode ficar escondido 
Catarina: Como assim? Isso não vai dar certo, preto.
Junior: O que não vai dar certo é a gente separado, na moral num aguento isso mais não - sorrio.
Catarina: Eu também não, eu te amo muito sabia?!!
Junior: Sei, eu te amo muito mais tá, te amei primeiro.
Catarina:Bobo, mais como vamos fazer? 
Junior: A gente se encontra escondido, no seu ap, lá em casa também, meus pais não vão se importar eles amaram você.
Catarina: Tem certeza que isso é uma boa idéia? 
Junior: Sim,não aceito ficar longe de você, topa ou não??
Catarina: Isso é uma loucura, mais eu topo - ele sorri e me beija. 

JUNIOR ON. 
Como eu estava louco de saudades dessa mulher, minha mulher. Esse beijo sempre com o poder de me acalmar em qualquer situação, encaixei minha mão dentro de seus cabelos e puxei devagar, ela arfou, mordi seus lábios e impulsei seu corpo para se deitar naquele sofá, ela obedeceu e não perdeu tempo ao requesito em acariciar meu membro que já estava ereto. Arfei seu nome e ela deu risada, levantei o seu vestido até a cintura, deslizando minhas mãos em suas coxas. 
Catarina: Amor... 
Junior: Shi... a porta está trancada. - ela assentiu devagar, tirei meu corpo de cima do seu e foquei onde eu mais desejava, tirei sua calcinha sem parar de olhar para a Catarina, ela mordeu o labio e sorriu, não precisei molhar os dedos pois ela mesma já estava melada, esperando por mim. Penetrei dois dedos e comeceu a fazer um vai e vem, ela ronronava e eu estava satisfeito com o efeito que causava nela. Puxei mais para cima o seu vestido e destribui beijos pouco abaixo do seu umbigo e em cima da sua intimidade. Lambi a mesma de uma só vez e ela agarrou o meu cabelo, me xingando, a chupei até que ela soltasse seu gozo na minha boca e mesmo assim continuei.
Catarina: Ju.... por favor.... quero você! 
Junior: Você quem manda, gostosa. - ela riu, abri minha calça, abaixei e a estoquei fundo, de uma só vez. - Ohhh caralho. - aumentei os movimentos e ela gemi alto o meu nome, fazendo meu desejo por ela ser cada vez maior. (...) 
Catarina: Você é louco! - ela ria enquanto tentava ficar novamente apresentavel. 
Junior: Você gosta das minhas loucuras, pô. 
Catarina: Pior que é verdade.
Junior: Deixa eu te ajudar com isso. - ela vira e eu ajeito a parte de trás do vestido, estapeio seu bumbum e ela vira me olhando brava. - Tá gostosona, amor. Não resisti. - ela cruza os braços e eu a pego pela cintura, juntando nossos corpos. E a beijo. 
Catarina: Precisamos voltar para lá, Ju! - me sela e eu dou de ombros e vou beijando seu pescoço. - Amor... para. Junior! 
Junior: Quié?! 
Catarina: Anda, temos que voltar para lá. - se solta de mim, ajeita o cabelo e eu rio. - Que foi, menino? 
Junior: Nada ué. 
Catarina: Sei viu. Vai na frente que eu dou um tempo aqui pra sair. - me sela duas vezes e o terceiro eu transformo em beijo. - Eu amo você.
Junior: Também te amo, neguinha. - ela assente, a selo e saio do escritório voltando para a festa. Acho que ninguém deu falta de mim, ela voltou minutos depois e se inturmou em uma mesa com acessores da colcci, me olhou e sorriu discretamente. 
Gil: Ahhhh agora entendi.
Junior: Entendeu o que cara? 
Gil: Essa tua cara de bocó. 
Junior: Boco é meu ovo. 
Gil: Que deve está levinho agora. - riu e eu gargalhei. 
Junior: Maior otario. - fico ali com eles e depois fomos chamados para algumas fotos. Eu, meus pais e Rafa nos aproximamos da Cat e sua mãe. Catarina fica entre mim e minha irmã, pouso minha mão na sua cintura e fico fazendo carinho enquanto tiramos as fotos, ela me olhando de canto de olho e sorri negando. Volto para minha mesa e vejo o pai da Catarina se aproximar dela e parece dar uma bronca. 

CATARINA ON. 

Henrico: Eu já te avisei que não te quero perto desse moleque. - ele aperta meu braço com força e eu sei que vai ficar no minimo bem vermelho. 
Catarina: Tem como você me soltar, papaizinho? 
Henrico: Não vou ficar falando sempre, Catarina.
Catarina: Eu já entendi o seu recado, mas se você não viu a nossa aproximação foi por conta das fotos para a coluna da colcci. - sorrio sem mostrar os dentes. - Me dê licença viu, tenho uma festa para curtir e comprimentar os meus convidados. 
Me afasto dele e bateria o pé se ainda não tivesse tantas pessoas na festa, busco pelo Junior e ele estava me olhando, sorrio tentando passar uma tranquilidade que ainda não adqueri o suficiente. Converso com alguns investidores, convidados e curto um pouco a festa. Era quase 02h da manhã, meus pais já tinham ido embora e restava pouquissimos convidados, Junior ainda estava, Gil estava com a Sof na pista de dança e Bê conversava com a Rafaella. Me aproximei do Junior e me sentei na cadeira ao seu lado. 
Junior: Está cansada, né? 
Catarina: Exausta, amor. - ele sorriu do modo que fecha seus olhos. 
Junior: Vamos, então? - ele pousa a mão na minha perna e faz um carinho. 
Catarina: Acho que já não tenho mais nada para fazer aqui, vou só pegar minha bolsinha. - ele assente e eu saio caçando minha bolsa, acho no camarim das modelos e volto ao salão. Saio do mesmo com as mãos entrelaçadas na do Junior e o que não esperavamos era fotografos. Alguns vieram para cima e quase nos derrubaram. 
xxx: E então, vimos vocês juntinhos nesse final de festa. Novo affair, Catarina? 
xxx: Ele é o motivo do termino do seu quase casamento?
xxx: E você Neymar Jr, o que tem a dizer sobre isso? 
Catarina: Olha, porque ao inves de ficarem enchendo a porra da minha paciência depois desse desfilo MARAVILHOSO vocês não vão para casa de vocês e tomem conta da própria vida???? - respondo brava e ouço o Junior gargalhar, o puxo e saimos dali. 
Junior: Ótima resposta, hein amor. 
Catarina: Eu hein, povo chatoooo!  - ele ri e da a partida em seu carro, envio uma mensagem para minha mãe dizendo que estou com o Junior mas se o pai perguntasse era para falar que eu dormiria com a Sof. Ju nos guia até a sua casa, estaciona, desce, entrelaça as nossas mãos e entramos. (...) Saio do banho com uma blusa do Junior e ele sorrir ao me ver, deito ao seu lado e me puxa para um abraço. 
Junior: Você foi maravilhosa, mais uma vez. 
Catarina: Eu sei. - seguro o riso e ele me olha incredulo - Brincadeira bobo, obrigada. - aperto suas bochechas e selo o bico que estava formado. 
Junior: Não está com fome, amor? 
Catarina: Não, não. Tô bem, preto. - bocejo e ele beija minha testa, adormeço com o seu carinho. Acordo no outro dia com o meu celular apitando feito louco, o pego e diminuo o volume para não acordar o Júnior, que se mexe virando de costas para mim, me sento, apoiada na cabiceira e desbloqueio o celular, abro a conversa da Sof e vejo um linkde fofoca do insta. Clico e me surpreendo, tinha fotos minhas e do Junior saindo do desfile. 


Herdeira da Colcci volta com as polemicas e dentro dela o atacante Neymar Jr, do Barcelona. 

Ontem, 12 de agosto, foi revelado mais uma coleçao da conhecidissima Colcci. Mas essa não foi a única novidade da noite, ao fim da festa fomos surpreendidos com a Catarina Monttanari e o atacante Neymar Junior saindo de mãos dadas do evento. Ao ser interrogada  a estilista respondeu brava "Olha, porque ao inves de ficarem enchendo a porra da minha paciência depois desse desfilo MARAVILHOSO vocês não vão para casa de vocês e tomem conta da própria vida?" 
Nervosinha, não? Seria ele o motivo do não casamento da empresária com o seu ex-noivo Cristiano Ronaldo? Aguardamos as cenas dos próximos capitulos. 

@gio.freitas: Tá na cara né, povo? Se merecem, dois embustes. 
@letticia: Meu Deus! Nem para esperar um pouco, isso porquê amava hein. 
@tamycarvalho: Que nojo, ela é insuportavel. 
@brumares: se merecem!  
@antineymidia: af, nem me surpreendo.
@neymarworld: que desgosto, viu junior. 
@ccpinheiro: Tenho pena do ex dela, tadinho! 






hellou galerinha do youtubeeee
opsss, errei de site. 
Meninaxxx, cap pequeno pois é 😥
Mas é só para vocês matarem a saudade rssss. 
O próximo teremos babadoxxxx e será muuuuuito muuuito maior que esse. 
Muito obrigada por cada comentarem sempreee ❤❤ 
Entrem em nosso grupo no app, heinnnn  https://chat.whatsapp.com/BcypuFjdbwq76tFbR41vm5

33 comentários:

  1. Eitaaaaa, sinto cheiro de polêmicas. Só vem próximo capítulooo

    ResponderExcluir
  2. Que cap gostoso de ler
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Esses dois não perdem umas oportunidade né kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aaah Meu casal está de volta

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o jeitinho dela quando está com o Junior

    ResponderExcluir
  6. Pai da Catarina é um saco

    ResponderExcluir
  7. Tá muito perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  8. Aiin como eu amo...continua

    ResponderExcluir
  9. Já estava com saudades ein
    Continua pq tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. Não separa meu casal ,gosto de ver eles juntinhos
    Continua

    ResponderExcluir
  11. Hahaaha vão se encontra escondido, adooroo, posta mais logo

    ResponderExcluir
  12. Ficou pequeno msm ein estamos merecendo um grande kkkkkk continua tá muito bom

    ResponderExcluir
  13. Aah não vc sempre para na melhor parte

    ResponderExcluir
  14. Meu casal já sofreu longe um do outro quero um cap com eles de love

    ResponderExcluir
  15. Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  16. Ele ainda não sabe que ela cozinha né. ..Ela podia fazer um almoço romântico pra ele não ir pra Colcci ela pode falar que vai mais na vdd ela ir pra ap dela e preparar um almoço pra ele , daí ela pede pra ir no ap dela pegar alguma coisa pra ela, e chegando lá vai ter uma surpresa e eles curtem o dia juntos

    ResponderExcluir
  17. Continua plmds tá muito BOM

    ResponderExcluir
  18. Ficaria legal ela levar ele pra Itália pra conhecer a família dela de lá eles podiam ir num final de semana

    ResponderExcluir
  19. Vai ter mais um cap hj? Diz que sim por favor

    ResponderExcluir
  20. Continua só acho que o pai da catarina vai querer matar ela

    ResponderExcluir
  21. So acho que ta na hora do pai dela parar com isso, e aceitar os dois juntos

    ResponderExcluir
  22. Apaixonada demais por essa fic mano

    ResponderExcluir
  23. Aaaah quero mais cap pf

    ResponderExcluir
  24. Vou te matar tu só para não melhor parte cara

    ResponderExcluir
  25. Comecei a ler e não gostei affs essa Catarina é uma chata mimada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daqui embuste se não gostou é só não ler

      Excluir
  26. CORAÇÃO ATÉ PARA QUANDO SAI CAP NOVO
    CONTINUA

    ResponderExcluir