quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

capitulo 17

 Estava tão cansada de ficar o dia todo na piscina, que acabei dormindo rápido com os carinhos do Ju, eu amei a família dele, todos me trataram super bem foram um amor principalmente a Nadine, o Jota mal olha na minha cara mas eu entendo ele então, tô de boa em relação a isso...Acordei no outro dia recebendo vários beijos pelo rosto.
Catarina: Aiin é tão bom acordar assim - abro os olhos e sorrio.
Junior: Bom dia minha linda - ele me dá um selinho.
Catarina: Bom dia amor - olho ele - Que horas são.
Junior: Oito horas, vamos tomar café?
Catarina: Ai meu Deus! - sento na cama - Já era pra estar na Colcci.
Junior: Aah amor toma café comigo vai - ele cheira meu pescoço.
Catarina: Fica pra próxima amor - levanto  pego minha roupa e me visto - Tenho que resolver as últimas coisas pro desfile.
Junior: Eu te levo então.
Catarina: Não precisa amor eu vim de carro, ué.
Junior: Era pra você falar que sim e deixa seu carro aqui, assim você teria que vim aqui buscar ele -ele levanta.
Catarina: Besta - rio e pego minhas coisas - Vamos descer?
Junior: Vamos né - ele me dá a mão e descemos encontrando a Rafaella e a Nadine na sala.
Catarina: Bom dia - olho elas e sorrio.
Nadine: Bom dia querida, café ainda está na mesa.
Rafaella: Bom dia, hoje tem a prova das roupas né.
Catarina: Estou atrasada e ainda tenho que passar em casa, eu como alguma coisa lá...E sim Rafaella, tem que estar lá uma hora -pisco pra ela - Bom eu já vou indo.
Nadine: Então tá - ela se levanta e me abraça - Foi um prazer te conhecer melhor.
Catarina: O prazer foi meu - sorrio - Tchau, tenham um bom dia.
Saio de lá com o Junior e fomos pra garagem e ele estava muito quietinho.
Catarina: Que foi amor? - olho ele.
Junior: Nada não - ele sorri forçado.
Catarina: Você está mentindo, pode falar - encosto no meu carro.
Junior: Tô com uma sensação ruim.
Catarina: Vem cá - chamo ele com a mão - Que sensação? - seguro nas mãos dele.
Junior: Que você vai embora e me deixar - ele respira fundo- Quando você saiu do meu quarto eu senti isso. - ele abaixa a cabeça.
Catarina: Eii, para com isso amor. - levanto a cabeça dele - Eu não vou te deixar, eu te amo.
Junior: Eu também te amo muito e por isso tenho medo de te perder Cat.
Catarina: Mas não vai me perder, para com isso. - dou um selinho nele - Eu preciso ir tá, mais tarde a gente se fala.
Junior: Tá bom , vai com Deus - ele me dá um beijo.
Catarina: Fica com Deus também - entro no carro e dou partida. Depois de uns 20min,  chego em casa e entro encontrando meu pai sentado no sofá com uma cara nada boa.
Catarina: Bom dia - saio andando e quando ia subir ele me chama.
Henrico: Venha aqui, quero falar com com você - seu tom de voz era assustador.
Catarina: -respiro fundo e volto pra sala - Pode falar.
Henrico: Aonde você estava? E porque ainda não está na Colcci? 
Catarina: Eu estava na casa do Junior e  eu estou indo agora pra Colcci, só vou  me arrumar - viro de costas pra sair ele me interrompe de novo.
Henrico: CATARINA EU AINDA NÃO TERMINEI!!
Catarina: Então fala pai, vai crítica logo o meu relacionamento - olho ele.
Henrico: Eu vou críticar sim, você sabe muito bem que sou contra essa palhaçada - ele fala sério.
Catarina: ISSO NÃO É PALHAÇADA EU GOSTO DELE, MAS QUE SACO!!!
Henrico: Você abaixa esse tom pra falar comigo -ele levanta e fica na minha frente - Me respeita porque eu sou seu pai.
Catarina: Fala logo o que você quer pai, eu preciso trabalhar.
Henrico: Precisa? Não é o que parece já era pra você está trabalhando, você só fica com esse jogador agora...Escuta agora bem o que eu vou te falar - ele me encara - Se você gosta mesmo dele, você vai se afastar.
Catarina: Eu não vou me afastar dele pai, esquece isso. Não um pingo de lógica nisto! 
Henrico: Vai sim, porque se não...
Catarina: Se não o que? Vai fazer o que pai?
Henrico: Se não você e nenhum outro ninguém vai ver ele com a camisa do meu clube ou de qualquer outro.
Catarina: O que  você está querendo dizer com isso?
Henrico: Que se você não terminar com esse jogadorzinho de merda,  ele vai sair do Barcelona e não arrumar nenhum outro clube nem que seja desses pé de chinelo. - ele pega suas coisas - Já dei o aviso e você sabe muito bem, não falo duas vezes. - ele sai de casa e bate porta. 
Droga, pior que eu sei que meu pai tem coragem de fazer esse tipo de coisa, só de pensar que vou ter que me afastar do Junior, meu coração já fica apertado, mas eu não posso ser a culpada dele perder uma coisa que ele ama fazer...Subo pro quarto tomo um banho, me arrumo, pego minha bolsa, desço saio de casa e vou pra Colcci...Chego lá e a minha mãe já estava.
Rebecca: Oi filha bom dia - ela me dá um beijo.
Catarina: Oi mãe.
Rebecca: Filha, a Angela do Bufet está no seu escritório, veio pra você terminar de falar os últimos detalhes.
Catarina; Vou indo lá então,está tudo certo com a decoração né?
Rebecca: Está sim, ontem mesmo eu terminei de ver tudo.
Catarina: Que bom, vou lá então - vou pro meu escritório e entro- Bom dia Angela,  desculpa a demora eu tive uns probleminhas.
Angela: Sem problemas, dona Catarina.
Catarina: Bom vamos lá, né -sento de frente pra ela e começamos a conversar, ficamos mas ou menos uma hora resolvendo tudo.
Angela: Bom eu agradeço muito pela preferência - ela pega suas coisas e guarda.
Catarina: Eu que agradeço,  gostei muito do seu Bufet da última vez, estarão sempre comigo agora.
Angela: Fico muito feliz - nos levantamos - Vou indo, foi um prazer fazer negócios com você. -nos comprimentamos e ela sai.
Cristhian: Dona Catarina - ele bate na porta.
Catarina: Pode entrar.
Cristhian: Estamos com um pequeno problema. Catarina: O que foi dessa vez?
Cristhian: Então, a Rihanna não vai poder estar no evento, a acessória dela acabou de me ligar.
Catarina: Está de sacanagem né?! Tudo que eu queria para esse dia infernal! Por que não avisaram antes e agora o que você vai fazer? - o desafio e ele gagueja.
Cristhian: E-e-eu vou ver se consigo outra cantora.
Catarina: Vai ver nada, você vai conseguir e eu quero o Drake.
Cristhian: Mas ele é quase impossível, agenda dele é super lotada.
Catarina: Não quero saber, faça seu trabalho eu quero ele, agora me dá licença.
Cristhian: Sim senhora, com  licença - ele sai da sala e fecha a porta. Bom passei o resto da manhã na Colcci, depois fui almoçar com a minha mãe e voltei pra Colcci para ver os looks da nova coleção, e estavam simplesmente espetacular, tenho certeza que esse evento será um sucesso.. Sai de lá já era quase 18h horas da tarde, meu celular já tinha mais de 10 ligações perdidas do Junior, pensem como eu estou, só queria poder ver meu pretinho agora, mas por causa do meu pai eu não posso fazer isso, cheguei em casa e a minha empregada Lúcia estava limpando a sala.
Lúcia: Boa tarde senhora, aceita alguma coisa?
Catarina: Vou pro meu quarto, qualquer pessoa que procurar por mim, diz que eu não estou.
Lúcia: Sim senhora, deixaram esse buquê para a senhora. - ela aponta para a mesinha - Uma mocinha da floricultura que entregou.
Catarina: Obrigada - pego o buquê e subo pro quarto, largo minhas coisas no sofazinho sento na cama e pego um cartaozinho que tinha e leio

Eu quero mostra a você todos os dia que este amor que sentimos é verdadeiro e eterno. Ao seu lado tenho vivido os melhores momentos da minha vida, e te amar foi a melhor decisão que meu coração tomou,  e isso basta. 
Um beijo do seu preto!       NJR. 

 Termino de ler e já estava chorando, como eu amo esse menino, porque as coisas tem que ser assim? Que droga ele vai achar que eu não gostei, ele vai achar que eu deixei ele, tadinho ele estava sentindo isso de manhã e eu achando que era besteira....Levanto guardo as flores vou no banheiro tomo um banho demorado, me visto e volto pro quarto, coloco meu celular pra carregar e batem na porta.
Catarina: Entra!
Lúcia: Dona Catarina, o Cristiano está lá em baixo querendo falar com a senhora.
Catarina: Por acaso eu falei grego? Eu disse pra falar que eu não estava em casa, que porra.
Lucia: Eu sei mas... - ela é interrompida.
Cristiano: Eu sabia que você estava em casa ela não tem culpa.
Lucia: Com licença - ela sai do quarto.
Catarina: O que você está fazendo aqui? - olho seria pra ele.
Cristiano: Sabe o que é mais engraçado? É que você está com raiva de mim, mas na verdade eu que deveria está, afinal eu que fui feito de otario na frente de milhares de pessoas.
Catarina: - respiro fundo - Eu só não estou em um dia bom.
Cristiano: Acontece que você nunca está em um dia bom. Você sempre é assim, desse jeito, mesquinha que se acha a melhor que todos.
Catarina: Fala o que você veio fazer aqui?
Cristiano: Eu quero uma explicação, porque você fez isso comigo? Eu te amo Catarina - a voz dele embarga.
Catarina: Eu sei me desculpa Cristiano, eu te amava também, mas aconteceu.
Cristiano: Não Catarina, você não me amava, se me amasse você não teria me traído com meu melhor amigo, cara.
Catarina: Eu já te expliquei essa história.
Cristiano: Eu sei, mas depois disso você me traiu de novo né, porque se não você não teria desistido de mim.
Catarina: Me perdoa por favor, eu juro não queria causar tudo isso, eu não mando nos meus sentimentos, foi mais forte que eu.
Cristiano: Não queria mas causou né,  isso porque você não gostava dele,  imagina se gostasse.
Catarina: Olha só eu te pedi desculpas, você quer mais o que?
Cristiano: Que você faça com ele o que fez comigo.
Catarina: Como assim??
Cristiano: Que você coloque chifre nele também - ele chega mais perto e eu empurro ele.
Catarina: Eu não vou fazer isso com ele, até porque eu não sinto mais nada por você.
Cristiano: Comigo você fez né e dizia que não gostava dele, você é uma mentirosa me enganou durante 2 anos.
Catarina: Eu não te anganei, eu te amei sim e foi muito bom tudo que a gente viveu juntos e eu fui muito feliz com você, mas....
Cristiano: Mas eu não fui o suficiente pra você! É isso! Pode falar! - ele limpa uma lágrima que cai e isso de certa forma me deixou mal
Catarina: Não é isso que quis dizer Cristiano.
Cristiano: Foi perca de tempo eu vim aqui, só me fez ficar pior, tchau que ele te faça feliz - ele sai do quarto e bate a porta. Pronto mais uma coisa pra me deixar ainda pior, minha vida está simplesmente uma bagunça, eu não sei o que faço....Estava deitada na cama vendo série quando meu celular começa a apitar sem parar, tiro ele da tomada pego e era mensagem do Junior abro a conversa e leio.

Amor da minha vida eu já estou com saudades ❤
Recebeu as flores? 
Espero que esteja gostado
Como foi seu dia?
Cat?
Você tá aí?
Amor me responde
Quero te ver hj
Cat?
Poxa, você tá online
Não vai me responde?
Eu te fiz alguma coisa?
Amor????

Junior me deixa em paz

Oiii?
O que aconteceu?
Catarina

Não me procura mais por favor

Tá louca?
Isso é brincadeira né
Vai amor fala direito comigo
Vamos se encontra?
Por favor Cat responde

Eu já disse pra me deixar em paz!

O bloqueio, apago o seu contato, do Gilmar e da Nadine. Bloqueio o celular e o jogo longe. Que raiva! Que raiva! Ele deve tá mal agora e sem entender nada, me desculpa meu amor, mas eu estou fazendo isso por você. Não quero que ele sofra pelo fim da carreira, por mim será mais fácil e logo ele pode me esquecer. Pensar nessa possibilidade doeu tanto qe eu não aguentei e chorei tudo o que prendi o dia todo, eu só queria ser feliz ao lado de quem eu realmente amo. Porquê é tão dificil do meu pai compreender isto?

Catarina: Eu te amo meu amor, me perdoa. - sussuro sozinha, acabo dormindo de tanto que chorei. Acordo com o quarto totalmente escuro. Caço meu celular na cama e o aperto para me guiar, saio do quarto e vejo pela janela que ja anoiteceu. Entro na cozinha e já não tem ninguém, faço um brigadeiro, pego sorvete na geladeira e me sento no chão da cozinha, três da manhã e aqui estou eu, chorando por um alguém que ao menos deve entender o porquê de eu ter escolhido me afastar. (...)

Alguns dias depois... 

10 de agosto de 2016. quinta. 

Acordei outra vez ás 8h, me arrrumei e fui me arrastando até a Colcci. Faltam dois dias para o desfile. Junior já veio aqui três vezes nesses dias, eu proibi sua entrada e todas as vezes que eu escutava sua voz do lado de fora da minha sala, meu peito queimava, pedindo por ele, pelo seu cheiro, seu beijo, seu carinho...

Cristhian: Catarina? - ele colocou apenas a cabeça na minha sala.
Catarina: Diga, tenho que descer na confecção. - respondi e voltei a olhar os meus papeis.
Cristhian: Ele está mais uma vez aqui e insiste em falar com você, eu já não sei como o im.... - ele não terminou a frase, Junior abriu a porta e entrou com tudo, seu peito subia e descia numa velocidade que estava até me assustando.
Junior: VAI PÔ, MANDA TEU POMBO CORREIO ME TIRAR DAQUI!
Catarina: Junior, por favor! - sai quase sussurado.
Junior: FALA PRA MIM, PORQUE VOCÊ DESISTIU DA GENTE. FALA CATARINA, VOCÊ NÃO ME ATENDE MAIS, ME BLOQUIOU DE TODAS AS TUAS REDES SOCIAIS. FALA, PORRA! - seu rosto estava sendo lavado por seu choro e eu já soluçava com o meu. - JÁ NÃO FOI O SUFICIENTE O QUE SOFRI ANTES DE VOCÊ SE ENTREGAR PRA MIM? NÃO FOI? ME RESPONDE!
Catarina: Me...me...me perdoe, é para o seu bem amor, eu juro.
Junior: MEU BEM? AHHH É PARA O MEU BEM. EU MAL CONSIGO DORMIR CATARINA, QUE PORRA CARA! PORQUE VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO COMIGO?
Catarina: Ju, por favor. Se acalma.
Junior: CALMA? DEPOIS DE QUASE TRÊS SEMANAS VOCÊ QUER QUE EU ESTEJA CALMO? VOCÊ ESTÁ ACABANDO COMIGO, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO??? VOCÊ ESTÁ ME DESTRUINDO POR DENTRO, AOS POUCOS. MAS UMA HORA EU CANSO E DESISTO. - ele seca o rosto com as palmas da mão e sai da sala esbarrando no Cristhian. Me viro para a janela da minha sala, choro alguns minutos e vejo lá em baixo o Júnior saindo do prédio, ele entra no carro e sai cantando pneu. Seco meu rosto com pressa.
Catarina: Cristhian?
Cristhian: Pois não?
Catarina: Não comente com ninguém, nada do que você viu aqui.
Cristhian: Ok, nunca aconteceu.
Catarina: Obrigada, depois verá diferença no seu salário deste mês. - ele assenti e sai da sala. Respiro fundo, retoco minha maquiagem e saio da sala. Passo na confecção e retorno com a custureira chefe, levamos todos os looks para o salão principal, as meninas fazem a prova e desfila. Vejo o olhar de desprezo que a Rafaella dá sempre que me vê. Espero acabar e peço que vão todos menos ela.
Rafaella: Oi!
Catarina: Você esta com raiva de mim, não é? Eu sei que está por causa do seu irmão, mas eu posso te provar que apenas estou me afastando para proteger ele.
Rafaella: Me desculpa, mas não parece. Só quem está com ele esta vendo toda a tristeza de que ele está, você está acabando com a vida dele.
Catarina: Me desculpa, não era pra ser assim.
Rafaella: Eu até estava acreditando que vocês estavam mesmo apaixonados, mas sabe o que penso. Você só queria ele para ser o seu brinquedinho. - ela respira fundo e eu a encaro, volto a chorar e ela junta as sobrancelhas confusa.
Catarina: Eu não queria fazer isso! Eu amo o seu irmão! Eu o amo de verdade mas ou eu me afastava ou ele ia se prejudicar na carreira dele. - saio correndo e ela me grita. Nem pego nada na minha sala. Saio do prédio e fico vagando até parar numa praia á poucos metros dali. Me sento em um dos bancos de concreto e fico olhando o movimento do mar. E só vem ele na minha cabeça.
Gilmar: Catarina?
Catarina: Ahh oi. - seco meu rosto e vejo que ele está com roupa de corrida. - Tudo bem?
Gilmar: Acho que sim. E você? - ele tira de vez os fones e senta do meu lado. - Junior está muito magoado e me contou que você se afastou.
Catarina: É verdade. Eu me afastei, mas eu não queria, Gilmar. Eu juro, que não queria.
Gilmar: Primeiro, sem gilmar. Só gil ou cebola. Por favor. - sorrio fraco e ele assente. - Mas se... se não queria, porquê fez?
Catarina: É muito complicado... o meu pai é complicado.
Gilmar: Ahhh entendi. Ele te ameçou tirar da colcci?
Catarina: Antes fosse, doeria menos. E eu não abandonaria o Junior por isto.
Gilmar: Não entendo.
Catarina: Ele ameaçou o Ju... em acabar com ele.
Gilmar: O QUE? ELE VAI MATAR O JUNIOR?
Catarina: Não Gil, não desta forma.
Gil: Não? Então..
Catarina: Acabar com a carreira dele. - encaro o amigo do meu amor e ele arregala os olhos. - É, pode acreditar. E meu pai é capaz até de ir além disto.
Gil: Eu... caralho, nem sei o que falar.
Catarina: Imagine eu, não sei nem como contar isso para o Junior. E eu tentei, mas não ele deixou.
Gil: Junior é meio teimoso, quando quer.
Catarina: Eu não tiro a razão dele sabe? Mas eu só queria pôde dizer que tudo que estou fazendo é porquê o amo. - senti o abraço meio sem jeito do Gil e sorri para ele. Conversamos mais um pouco e ele disse que tinha que ir, me despedi dele e voltei para Colcci, já não tinha quase ninguém. Peguei minhas coisas e fui para casa. 

 12 de agosto de 2016. sábado. 19h48.
Eu já estava nos fundos do palco do desfile, as meninas já estavam arrumadas. Tudo dando certo. Drake estava confirmadisso e aliás já pronto para entrar. Começou cantando "Hotline Bling", "One Dance" e encerrou com "Pop Style" As meninas iam e vinha com os looks da coleção. Pelo app de vendas eu acompanhava tudo com o Cristian. O desfile acabou e eu entrei com as meninas.
Catarina: Boa noite a todos, essa foi mais uma de nossas coleções feitas especialmente para cada um de vocês. Espero que tenham gostado e se divirtam. A festa é de vocês. - agradeci os aplausos com acenos e sai do palco, parabenizei toda a equipe. Falei com a minha mãe, conversei com alguns convidados. Peguei meu celular e fiquei olhando a repercussão no instagram. E faço dois pots.
@catmonttanari: primavera 2016. @colccioficial // @rafaella Parabéns, ainda vai muito longe.


@catmonttanari: tua.




Olhei o whats e tinha algumas mensagens da Sof.

Cat, por favor! Me ajuda.
É rapido.
Estou no seu escritório.
Urgencia femininaaaa!

Olhei em volta, achando que era trote dela mas não achei a mesma no salão de festa. Caminhei até o elevador de fora, que ia para o prédio, precisamente parava em frente a minha sala.

Estou subindo, fica calma.

Apertei o meu andar e esperei 5 min.
Catarina: Sof, meu Deus. Que desespero é esse? - fechei a porta atrás de mim e me virei. - Junior??
Junior: Temos que conversar. 




meninas, oláaaaaa! 
mais um fresquinho que nem pão francês as 6 da manhã ksksksksksksk 

bom, agora noite, antes de editar eu fui pesquisar os meses que são primavera na europa e tcharam NÃO É EM AGOSTO. Mas não mudei nada aqui, ou seja, miglessss. 
Acreditem. 
Obrigada pelos comentsss sempre e continuem ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ 

38 comentários:

  1. Senti falta do Jr narrando quero saber como ela tá se sentindo

    ResponderExcluir
  2. Quero meu casal de volta eles não merecem isso

    ResponderExcluir
  3. Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Esse pai da Catarina é um idiota ein
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso como sempre, só espero que não abandonem nunca essa fic

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ódio do pai dela...continua

    ResponderExcluir
  7. Contínua continua continua continua

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooo, mas já posso matar o pai dela? Pqp continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Affs o pai dela é ridículo....continua

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de ver meus bebês sofrerem
    Continua logo

    ResponderExcluir
  11. Esse pai da cat vai morrer, na moral

    ResponderExcluir
  12. Continua cara tá muito bom

    ResponderExcluir
  13. Jr e Cat poderiam participar de alguma reunião juntos e nessa reunião eles ficarem se provocando sabe ,e eles não aguentar sair no meio do reunião e tranzar na sala ao lado, mano seria maravilhoso kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Tá maravilhoso demais continua

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de Deus posta mais

    ResponderExcluir
  16. Cinco dias sem ler mds CINCO DIAS NÃO FAÇA ISSO COM O MEU CORAÇÃO CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  17. Venho toda hora e nada
    Continua

    ResponderExcluir
  18. Tô ansiosa posta logo

    ResponderExcluir
  19. Quero meus bebês juntos continua

    ResponderExcluir
  20. Mano do céu continua issi

    ResponderExcluir
  21. COMO ASSIM VOCÊ PARA NA MELHOR PARTE E SOME? CONTINUA NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR

    ResponderExcluir
  22. Mulher de Deus posta logo

    ResponderExcluir
  23. Coleguinha saiba que não é legal sunir assim não ta

    ResponderExcluir
  24. Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  25. Cadê você?
    Tô muito curiosa posta logo

    ResponderExcluir
  26. Autora linda ,seu nome é qual msm?
    Mulher eu te amo essa fic é sensacional pqp tá
    Sério fico mt impressionado com a forma de vc escrever
    Tá de parabens
    Minha mãe virou sua fã, ela acompnha junto comigo acredita?

    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreeee! ❤❤❤
      Somos duas, Day e Dulia!
      Muuuuito obrigada pelo carinho, sério, ficamos muito felizes por estarmos tendo um retorno maravilhoso. Amanhã sai cap! Beijos p vc e sua mãe rsrsrs

      Excluir
    2. Duas? Parabéns pra vcs é muito boa real essa história a gente ama

      Não tem chance de sair de madrugada não ? Amanhã tá longe kkkkkkk

      Excluir
  27. Para de sumir menina continua logo

    ResponderExcluir