quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Capitulo 14

" O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. "

JUNIOR ON.
Ficamos um bom tempo brincando na água, tiramos fotos e a Cat quis subir para pegar sol. Ela deitou na lateral do iate, peguei duas cervejas e me sentei perto dela. 
Catarina: Obrigada, amor.
Junior: Me chamou de que? - ri de sua cara, vermelha e não pelo sol e sim de vergonha. Beijei seu rosto e a selei. Almoçamos ainda na parte de fora do iate, catei tudo e coloquei na mesma cesta que trouxe. Já era quase 16h quando a Cat resolveu que deveriamos voltar para o hotel, entrou na parte interna onde tem um quartinho para se trocar. 
Catarina: Junior! Amor, vem cá.
Deixei a cabine e entrei feito louco no quarto, ela estava apenas com a calcinha do biquine deitada de frente para mim, na cama, porém com os cotuvelos apoiados fazendo com que seu corpo estivesse um pouco erguido. - O que acha de aproveitarmos só mais um pouquinho?
Junior: Você vai me deixar louco. - passei a mão no cabelo e a vi tirar com calma a parte de baixo do biquini, jogar a mesma em mim e voltar a posiçao que estava. Ergueu um dos joelhos e abriu de leve a perna.
Catarina: Vem, amor. - sorriu e mordeu os lábios, um ronronar brotou na minha garganta e ela gargalhou com o efeito que tinha me causado, me abaixei no meio de suas pernas e a lambi. Nunca vou me cansar de dizer o quanto essa mulher é maravilhosa, molhei dois dedos, massageio seu clitóris e a penetro devagar e fui ao fundo. - Oh... porra.
Junior: Geme pra mim, amor. - Tirei os dedos, tirei minha cueca e a penetrei, segurei suas coxas e mantendo abertas para que eu aprofundasse ainda mais as estocadas. Ela mordia o lábio com força e jogava o pescoço para trás. Molhei outra vez os dedos e comecei a massagear outra vez o clitóris enquanto a estocava. 
Catarina: Ju...nior! - ronronou e eu ri satisfeito, juntos chegamos ao apice mas eu continuei os movimentos e ela continuou a gemer meu nome e logo gozou outra vez. Sai de dentro dela e joguei meu corpo no seu. 
Junior: Eu nunca vou me cansar disso, você é maravilhosa.
Catarina: Espero mesmo que não canse. - me puxou ainda mais e me jogou em baixo dela. Sentou de uma vez o que fez com que eu batesse em seu bumbum e ela riu, começou a rebolar devagar e foi aumentando.
Junior: Ohhh, caralho.
Impulsei o quadril e deixei o quentinho dentro dela de novo. Ela deitou no meu peitoral e eu me movi saindo de dentro dela. 
Catarina: Eu amo você. - beijou meu pescoço e eu sorri agradecendo por ela não ter se casado.  

25 DE JUNHO DE 2016.
Catarina On.

Estava fechando minha mala quando o Júnior saiu do banheiro, todo cheirosinho. Segurei seu rosto fazendo um biquinho e o mordi.
Junior: Ai, Catarina!
Catarina: Não resisti, poxa.
Junior: Sei, viu. - riu, me abraçou e eu deitei meu rosto no seu peitoral e vale constar que esse é o melhor abraço do mundo. - Pronta? Catarina: Eu acho que sim.
Junior: Ei, eu te disse, vou está com você. Contra qualquer coisa.
Catarina: Eu prefiro enfrentar eles sozinha, Ju.
Junior: Não, não mesmo. Vamos passar tudo isso, juntos! - ergueu meu rosto e me beijou, pegamos as malas, Júnior foi encerrar a conta do hotel e eu fiquei mexendo no insta e vi a foto que ele postou de ontem a noite, enquanto marotavamos The100. 
 @neymarjr: you.


Os comentários estavam bloqueados, curti a foto, falei com minha mãe, bloquiei o celular e pegamos um táxi até o aeroporto particular. Logo estavamos em seu jatinho. 
Junior: Relaxa, vai ficar tudo bem. 
Catarina: Assim eu espero, meu amor. Assim eu espero. 

 Não posso dizer que me sinto completamente bem depois de tudo. Estou sim feliz por está com o homem que amo, mas eu sei que feri muitas pessoas por não ter confessado meus sentimentos antes de está naquele altar. Junior apoia a cabeça no meu ombro e eu beijo, entrelaço nossas mãos, ele deposita um beijo nas mesma e eu juro a mim mesma que o que vamos enfrentar daqui por diante, não será capaz de me fazer desistir do amor desse homem. O meu homem. 

 Horas depois chegamos em barcelona, o carro do Júnior estava no estacionamento, descemos para lá em um elevador privado. Junior me ajudou a guardar a mala na parte de trás do carro, entramos, coloquei o cinto e ele deu partida. 
Junior: Não precisa ficar nervosa assim. - fez um carinho na minha perna e eu respirei fundo.
Catarina: É impossivel, eu sei que magoei muitas pessoas.
Junior: Está arrependida do que fez?
Catarina: Não é isso Ju, é só que eu sei como vai ser dificil recuperar a confiança do meu pai. Ele sempre foi muito rigoroso em questão dos meus relacionamentos mesmo eu sendo mais aberta com ele do que com a mamãe. Junior: Vai ficar tudo bem, amor. 
Catarina: Espero que fique.

 O resto do caminho até o meu condominio foi um silêncio torturante, Junior as vezes catalorava algumas músicas na tentativa de me alegrar, ele estacionou em frente a minha casa e me olhou.

Junior: Vamos? - assenti, descemos do carro e ele foi pegar a minha mala. Olhei para a minha casa e vi quem eu menos queria, o Cristiano. Mal deu tempo de falar com o Júnior, Cristiano saiu na toda de lá de dentro e voou em cima do Junior. Atingiu dois socos nele e o Junior sacudiu a cabeça tentando amenizar a tontura.
Catarina: PARA! PARA!
Cristiano: EU SABIA, SEU FILHO DA PUTA! TINHA QUE TER VOCÊ NO MEIO.
Junior: Não vou tirar sua razão em está chateado, mas nenhum de nós temos culpa se eu e a Catarina nos apaixonamos. ,- falou numa serenidade que eu fiquei impactada. O abracei e passei a mão na sua boca que sangrava. - Tá tudo bem, amor. Fica calma.
  Cristiano: OLHA SÓ, JÁ TA CHAMANDO DE AMOR A MULHER QUE HÁ DIAS ATRÁS ERA MINHA! EU VOU TE MATAR! 
Bernardo: Opa, calma Cristiano! Agressão não leva a nada. - apareceu de sei lá aonde e se enfiou na frente do Cristiano.
Junior: Bê, deixa ele pô! Tá tranquilo.
Catarina: NÃO TEM NADA DE TRANQUILO, VAI EMBORA DAQUI RONALDO! AGORA! VAI EMBORA! 
Rebecca: Acho melhor mesmo você ir filho, outro dia você e a Catarina podem conversar. Com calma. - o acalmou, ele me olhou com os olhos rasos, assentiu e entrou no carro do Bernardo. Olhei os dois indo e desmoronei. Enfiei meu rosto no pescoço do Junior e chorei tudo o que estava prendendo.
Junior: Shi.... olha pra mim, linda. Está tudo bem, eu juro.- afagou meus cabelos e eu extremecia em seu abraço. Minha mãe apareceu no meu campo de vista e estendeu os braços para mim, me chamando.
Catarina: Só um minuto mamãe. 
Sofia: Vem tia, deixa eles se despedirem. - ela estava na porta, secando o rosto e minha mãe entrou com ela. Voltei minha atenção ao Junior e sua boca ainda sangrava, levantei a barra da minha blusa e pressinei o corte, para amenizar. 
Catarina: Eu preciso enfrentar o resto sozinha, meu pai não ficaria muito contente em te ver logo de cara. 
Junior: Ai... Está ardendo. - resmungou. - Tem certeza amor? Eu posso entrar com você. Catarina: Tenho Ju, vai pra casa, cuida desse machucado e põe um gelo nesse olho se não vai ficar muito roxo. - fiz um carinho no seu rosto e ele beijou minha mão. 
Junior: Fica bem, ouviu? Pode me ligar, gritar sei lá, mas eu venho aqui e te busco. 
Catarina: Vai ficar tudo bem. - o beijei, mesmo que ainda tivesse um gostinho de sangue. - Eu amo você e não vou desistir disto. 
Junior: Eu também te amo, muito! 

Ele me abraçou, me deu a minha mala, entrou no carro e eu acenei. Respirei fundo e entrei em casa, minha mãe estava no telefone e a Sofia correu até a mim. 
Sofia: Garota! Que confusão! 
Catarina: Nem me fale. - ri abafado e minha mãe desligou o celular. - Quem era? 
Rebecca: Era o Bê, disse que foi dá uma volta com o Cristiano para acalmar. Amanhã ele vem aqui. 
Catarina: O Cristiano?
Rebecca: Não! O Bê.
Sofia: Tô esperando você contar como foi lá. - me arrastou para o sofá e eu ri da cara das duas.
Catarina: Nunca fui tão feliz a minha vida toda. Ele é um amor! 
Rebecca: Fico aliviada em saber que não se arrependeu. Todos, os que não sabiam dessa tua confusão, ficaram surpresos. 
Sofia: A mãe do Cristiano foi parar no hospital!
Catarina: Meu Deus! E o papai?
Rebecca: Ele já deve está chegando. - sorriu de canto e eu a encarei esperando ela completar. - Ele brigou comigo dizendo que eu já sabia de tudo e tinha que te impedir. 
Catarina: Que droga! - ficamos conversando mais um pouco e meu pai entrou em casa. Parou na porta quando me viu no sofá, me encarou e eu engoli seco. - O-o-i pai. 
Henrico: Resolveu aparecer, noivinha em fuga?! - soou ironico e eu me arrepiei inteira.
Catarina: Me perdoe pai, mas foi necessário. Henrico: Necessário? Nossa quanta necessidade que poderia ter sido resolvida antes de você entrar no vestido de noiva e atravessar o caminho até o altar. - ele já estava se alterando e se aproximou mais do sofá onde eu estava. 
Rebecca: Henri! 
Henrico: Não se mete, você foi a primeira a passar a mão na cabeça da santinha ali. - me apontou e eu já estava chorando um rio inteiro, Sofia olhava para o papai incredula.
 Catarina: NÃO BRIGUE COM ELA! QUEM FUGIU DAQUELE CASAMENTO QUE EU COM CERTEZA SERIA INFELIZ A VIDA TODA, FUI EU! EU ERA A MALDITA NOIVA, EU! - me levantei gritando e ele acertou um tapa no meu rosto, me fazendo cair sentada. O grito da minha mãe ecoou. Sofia tampou a boca em desespero e eu o olhei desacreditando de tudo que ele estava fazendo. 
Henrico: VOCÊ SE COMPORTOU FEITO UMA VADIA DE QUINTA, CATARINA! MANCHOU TODA A IMAGEM DO MEU NOME. E TE AVISO LOGO, NÃO QUERO AQUELE JOGADORZINHO DE MERDA FREQUENTANDO A MINHA CASA! MINHA CASA! ESCUTOU BEM? SE QUER SER UMA VADIA DE ESQUINA SEJA DA MINHA PORTA PARA FORA! - eu apenas assenti horrorizada e subi correndo para o meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama chorando até que meu peito ardesse e eu só queria sumir, sumir dessa casa e da vida de todos esses que eu destroí. (...) 
Adormeci ali, despertei no meio de um pesadelo. Olhei a janela e já estava bem escuro, cacei meu celular e me lembrei que ele estava na bolsa, lá na sala. Olhei o relógio da cabiceira e se passava de 1h da manhã. Estava com o corpo exausto, tomei um banho, me troquei e desci. Peguei a minha mala e minha bolsa subi com elas e peguei o celular. Respondi as mensagens da Sof, Bê e abri a conversa com o Junior.
 Amor, eu já estou em casa.
 Cat? 
 Cat? 
 Ta tudo bem?
 Me de noticias.
 Droga, já vai dar 23h da noite e você não aparece. 
 Espero que esteja tudo bem. 
Eu amo você.

Olhei seu visto e era de 10min atrás, rezei que ele olhasse a minha mensagem e comecei a escrever. 

Oi Ju Desculpa não ter falado com você antes. Eu tive uma briga horrivel com o meu pai e acabei adormecendo.
Acordei agora, sem sono e ainda me sentindo um lixo. 

 Ele visualizou no mesmo instante. 

Meu amor, você está bem? 
Quer alguma coisa? 

Queria o seu abraço.

Me espera daqui há 15min, na porta da sua casa. 

Junior! Está doido, menino? 

Doido sim, por você. Me espera.

Ri, ele realmente é louco! Sai do meu quarto devagar, caminhei até o quarto dos meus pais e a porta estava trancada, ou seja, mania do meu pai quando vai dormir. Desci, fiz um lanche para dois e levei para o quarto. Fiquei olhando da janela e o Junior apareceu a pé, encapusado. Desci outra vez, destranquei a porta com o maior cuidado do mundo e abri.
Catarina: psiu... - o chamei e ele veio dando aquele sorrisinho que mata qualquer uma. Junior: Isso é loucura. - me selou e eu o puxei para dentro de casa, olhei do lado de fora mas não tinha ninguém, fechei a porta e fui prenssada na mesma. Retribui seu beijo e ele me selou.
Catarina: Vamos, antes que apareça alguém! - entrelacei nossas mãos e nos guiei até o meu quarto, entramos e eu tranquei a porta e fechei as cortinas da janela. - Estou me sentindo uma menininha de 15 anos, fazendo besteira com o namorado. 
Junior: Sou seu namorado, é?
Catarina: Não? Não! Quer dizer... eu... ah você entendeu, Júnior!
Junior: Entendi sim, amor. - me abraçou pela cintura e eu tomei a liberdade em beijar e ele apertou meu bumbum.
Catarina: Lembra que estamos nós escondendo! 
Junior: Tá, vou tentar resistir. - riu, me beijou outra vez, selou e nós lanchamos, deixei a bandeja na mesinha de canto e o chamei para deitar comigo, ele tirou o tenis e o casaco. - Amor, o que seu pai fez? 
Catarina: Deixa pra lá, só fica abraçadinho em mim.
Junior: Catarina... 
Catarina: Ele não quer você aqui, me chamou de vadia, bateu no meu rosto e eu subi, dormi e agora estou aqui com você. Pronto. - falei de uma vez e parei para respirar. 
Junior: Ele o que? - falou mais alto e eu o bati.
Catarina: Shiuuuuu, menino!
Junior: Eu vou falar com ele!
Catarina: Agora não Ju, deixa a poeira baixar. E nós dois falamos com ele, pode ser? - juntei suas bochechas e o selei, ele assentiu e beijou meu pescoço. 
Junior: Não quero que você desista da gente. Nem começamos direito e você já está passando por isso.
Catarina: Eu não vou desistir, amor. Não vou.  




💛🌞
Hi, meninaxxx, obrigada por cada comentário! Serio! Super amamos! 
Bom vamos lá, demoramos a postar porque durante a semana é dificil oara a Dulia escrever pois ela começou a faculdade e está trabalhando. 
E então para você não ficarem ansiosas, combinamos de que durante a semana eu, Day, escrevo pelo menos dois caps porém menores. Como esse que fiz de ontem para hoje. 
E nos fim de semanas um capitulo bem grande. 
Ainda sobre a fic: Nos hots não iremoa narrar ele colocando a camisola (risus), Catarina toma anticoncepcional e quando eles forem ficar grávidos isso será destacado, em uma conversa deles ou ela parando/esquecendo o remédio. 

NOVIDADE: Venham para o nosso grupo, só clicar aqui Grupo Catmar 💏😘 

Esperamos vocês por lá, hein.
Beijos, Day e Dullia. 

40 comentários:

  1. Eu amooo demais esses dois
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Vai ter mais um cap então amanhã né tu disse que é dois durante a semana..essa história é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade já pode postar outro amanhã nem que seja pequeno

      Excluir
  3. Cadê a Catarina que conhecemos Braseel? ?? Kkkkkkk, continua logo

    ResponderExcluir
  4. Eles se encontrando escondido é a melhor parte kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Faz o Jr levando ela na casa dele...continua

    ResponderExcluir
  6. Ficaria legal se ela fosse na Balada com o Be sem o Jr ele pode estar concentrado pra algum jogo , e ele morrer de ciumes

    ResponderExcluir
  7. Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Pq eles não fizeram sexo? Seria legal dms kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Apesar deu gostar de Catmar eu fiquei com pena do Cristiano kkkkk....continua

    ResponderExcluir
  10. Eles juntos são tão fofos..continua

    ResponderExcluir
  11. Sentindo falta da Catarina sendo grossa ela tá muito cheia de amorzinho tá estranho kkkkkkk

    Continua

    ResponderExcluir
  12. Continua quero mais hot deles

    ResponderExcluir
  13. Njr podia levar a Cat na casa dele para os pais dele conchecer ela

    Continua

    ResponderExcluir
  14. Tá muiiito bom continua pf

    ResponderExcluir
  15. Ansiosa pro próximo cap, continua

    ResponderExcluir
  16. Posta mais um cap hoje,por favor por favor

    ResponderExcluir
  17. Mano não dá vontade de parar de ler essa fic..continua

    ResponderExcluir
  18. Mano do céu que cap babadeiroooo
    Já pode postar o próximo

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus posta mais tá muito bom

    ResponderExcluir
  20. Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  21. Coisa mais linda esses dois juntos ela tá virando outra Catarina

    ResponderExcluir
  22. Cap maravilhoso continua pf

    ResponderExcluir
  23. De todas as fic que já li que a menina era marrenta essa com certeza é a melhor.
    Continua
    Posta mais um hj

    ResponderExcluir
  24. Meu xodo essa fic
    Continua

    ResponderExcluir
  25. Eles podiam tranzar no quarto dos pais dela ,uii seria uma afronta kkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  26. Ela já vai engravidar ? Mais ta cedo ainda
    Continua

    ResponderExcluir
  27. Continua tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  28. Vey eu amo muito essa fic continua logo

    ResponderExcluir
  29. Muito boa essa história, continua

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, sou leitora nova e eu estou amando muito essa fic,já pode postar o próximo cap

    ResponderExcluir
  31. Poxa já tem mais de 30 comentários, posta um cap hj de madrugada pf

    ResponderExcluir
  32. Essa fic é mt boa vey,mandei pra minha mãe ela leu e disse que amou disse que vcs tem muita criatividade e estão de parabéns!! Posta mais por favor, e a minha mãe estamos ansiosas

    ResponderExcluir
  33. Quero mais cap pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  34. Amei a briga kkkkkk, essa fic está ótima
    Continua

    ResponderExcluir