28 de junho de 2016. Segunda, 13h48.
Catarina On.
Pedi que chamassem as modelos principais e claro que a gonçalves esta entre elas.
Catarina: Preciso que vocês façam uma dieta regrada, algumas estão saindo do peso ideal e no começo de agosto teremos o desfile de outono.
Micaella: Todas nós teremos que fazer essa dieta?
Catarina: Não, nem todas. Você só precisa secar. Para definir mais a barriga. Preciso que a Hernandes, Belutti e a Gonçalves percam 12 kilos.
Rafaella: 12 kilos?
Catarina: Sim! Algum problema contra isso?
Caroline Belutti: Para mim, nenhum.
Rafaella: É que são muitos, né.
Catarina: Se não quiser as portas estão abertas, é só ir. - Sorrio sem mostrar os dentes e ela fica boquiaberta.
Milena Hernandes: Nem são tantos, Rafa.
Rafaella: São sim!
Catarina: Olha só, eu já disse quem quiser que fique e faça o que estou MANDANDO. Não tenho tempo e nem paciência para aturar mimimi de modelete inexperiente.
Rafaella: Está tudo ok. Não vou desistir disso.
Catarina: Passem pela Dr Renata e ela vai explicar tudo. Espero que quando eu voltar da minha lua de mel, vocês estejam prontas. Despensadas! - vejo apenas a Gonçalves sair reclamando. Mimadinha!
NEYMARJR ON.
Desde daquele dia que o Cristiano veio até minha casa só pra me dar um soco que não vejo e nem falo com a Catarina, ela simplesmente sumiu mano, eu não tiro aquela marrenta da minha cabeça isso está me incomodando, eu tentei duas vezes ir até a Colcci mas ela não me recebeu, essa situação tá foda, ainda lembro do gosto do beijo dela e como eu queria repetir...Enfim acordei tarde hoje já se passava do meio dia, não tinha treino, me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho e me vesti, pego meu celular e desço pra sala encontrando só minha mãe.
Junior:Oi mamãe - dou um beijo nela e sento do seu lado - Cadê o povo?
Nadine: Oi meu amor -ela sorri- Sua irmã foi pra Colcci, Jota ainda não acordou e seu pai acabou de sair.
Junior: Hmm - suspiro e mexo no celular e vi uma foto de uns dias que a Catarina postou e pelo visto ela se acertou com o Cristiano - Que porra. -falo com raiva.
Nadine: Olha a boca Junior - ela fala seria.
Junior: Desculpa - respiro fundo - Mãe eu tô gostando de uma menina.
Nadine: Que bom meu filho, eu conheço ela?
Junior: Não é nada bom mãe -suspiro pesado - e sim você conhece ela.
Nadine: Como assim Junior? Me explica e me fala quem é - ela me olha e eu deito no colo dela.
Junior: É a Catarina -ela ia falar mas eu interrompo. - Deixa eu contar tudo agora que estou com coragem
Nadine: Pode falar estou ouvindo - ela faz carinho no meu cabelo.
Junior: Desde quando o Cristiano me apresentou a ela, eu me encantei com ela mãe. Ela é marrenta nunca me deu bola mas tem uma coisa nela que me deixa doido, em todos os eventos eu sempre tentava me aproximar dela e ela não dava brexa, quando a Rafa conseguiu emprego na Colcci e eu descobri que ela era a chefe da Rafa eu fiquei feliz, porque sabia que nos encontraríamos mais vezes, o Cristiano sempre falava pra mim passar o olho nela nesses eventos quando ele não ia, mas na verdade eu olhava de outra forma, até que esses dias no evento da Colcci a gente se beijou. - respiro fundo, esperando o sermão que vou ouvir.
Nadine: Então foi por isso que o Cristiano veio até aqui pra te bater?
Júnior: Sim foi por isso, provavelmente ela que contou, eu achei que ela tinha gostado pelo menos no beijo ela retribuiu e parecia ter gostado. Mas depois ela me deu um tapa na cara... E desde desse beijo ela não sai da minha cabeça mãe eu tô gostando dela e o pior é que ela não fala comigo. E eu acabei de ver que ela e o Cristiano se acertaram e bateu um sentimento estranho, eu sei que fiz errado em beijar ela só que na hora não resisti ela ficou tão perto, e o cheiro dela é viciante - passo a mão no rosto com nervosismo - O que faço mamãe?
Nadine: Estou muito decepcionada com você Junior, o que você fez foi muito errado. Você traiu a confiança de um amigo...Mas eu acho que você deveria ir atrás dela pra pelo menos se desculpar.
Junior: Você acha que eu já não fiz isso ? Ela que não me recebeu, mãe.
Nadine: Então dê um tempo pra ela, meu filho ela com certeza deve estar com raiva de você, ainda mas do jeito que ela é e você deve seguir sua vida meu amor, afinal eles vão se casar.
Junior: Seguir minha vida? Só esses dias que não vi ela, eu estou com saudades, saudades até dela me dando patada, isso é ridículo, eu sei mãe. Mas é que eu já e envolvi demais com alguém que tão pouco vai me querer por perto.
Nadine: Não é ridículo filho, você gosta dela e os nossos sentimentos nem nos mesmo conseguimos controlar. Se você quiser, eu posso tentar falar com ela.
Junior: Melhor não, eu que tenho que resolver isso.
Nadine: Então tá, mas acho que você deveria ir se desculpar com o Cristiano, tentar conversar com ele sabe, nem que seja para nunca mas se falarem.
Junior: Mãe, ele nem olha mais na minha cara
Nadine: Você vai falar com ele sim, pelo menos sua parte você vai fazer mostrar que se arrependeu e ao menos tentou se explicar de alguma forma.
Junior: Mas eu não me arrependi de ter beijado ela mãe, faria tudo de novo.
Nadine: Pelo amor de Deus, não faça isso de novo, eles vão se casar meu filho. E isso você querendo ou não é a verdade.
Junior: Não fica me lembrando isso. - sento no sofá - Eu vou procurar o Cristiano ,mas só quando eu estiver preparado. Não vou te prometer nada.
Nadine: Você quem sabe. E em relação a Catarina faça o que seu coração mandar -ela levanta e sai da sala.
Fazer o que meu coração mandar? Meu coração só quer ela por perto e isso pelo jeito não vai acontecer, porque eu fui gostar dessa garota, hein Deus? Que saco, me despertei dos meus pensamentos com o Jota batendo na minha cabeça.
Jota: Pensando na marrenta né, cachorrão. - gargalhou.
Junior: Infelizmente sim, tá foda irmão.
Jota: Eles voltaram né, eu vi no insta melhor você desencanar disso.
Junior: Eu quero falar com ela.
Jota: Pra que? Pra ela dar na sua cara e você sair de lá mal? Você sabe que ela ama pisar nas pessoas né.
Junior: Ela não é tão dura assim, lá no fundo ela é de boa, eu sei disso.
Jota: Mas com você ela não é de boa, sabe com quem ela é de boa? Com a família, com aquela amiga dela e principalmente com o Cristiano. O resto que se foda principalmente você.
Junior: Eu vou tentar falar com ela, não vou desistir tão fácil.
Jota: Você que sabe ,só não quero ver você sofrer.
Junior: Eu sei -sorrio fraco e a Rafa entra em casa em burrada- Que foi hein, preta?
Rafaella: Odeio a Catarina, mano ela é insuportável e com essas parada de casamento ela tá pior e desconta na gente - fala com raiva.
Jota: Bem a cara dela mesmo.
Junior: Ela vai casa mesmo?
Rafaella: Claro né, lerdo. - mandou beijo e subiu pro quarto.
Jota: Tô falando pra desistir...
Junior: Vai a merda Jota - levanto pego a chave do carro, saio de casa entro no carro dou partida e vou pra praia estou precisando pensar um pouco .
CATARINA ON.
Terminei de assinar algumas papeladas, liberei outras meninas para um ensaio externo. Estava revisando os lucros que tivemos com a seção infantil e minha mãe me ligou, ela está fora de Barcelona. Comprando algumas coisas para o nosso desfile de outono. Coloquei no viva-voz e continei olhando a planilha.
Catarina: Oi mamãe, conseguiu achar tudo que pedi?
Rebecca: Estou terminando as compras, Cat.
Catarina: Ainda bem! Estou muito ansiosa e o casamento está me deixando louca.
Rebecca: Te liguei por isso mesmo, vocês foram no buffet?
Catarina: Mãeeeee, eu esqueci completamente disto! Meu Deus! E com o Cris nessa viagem, fica dificil lembrar de tudo. - bufo e escuto a risada dela.
Rebecca: Meu bem, hoje acaba o prazo para levar o que vocês escolheram para o buffet.
Catarina: Aaaah que droga!
Rebecca: O que foi?
Catarina: O papel, o cardápio do buffet. Ficou na casa do Cristiano.
Rebecca: Busque e vá logo no salão, eles só vão atender até as 17h30. - olhei as horas e já ia dar 15h.
Catarina: Vou indo mamãe! Obrigada por lembrar. - desligo sem esperar que ela responda, saio jogando tudo de qualquer jeito na bolsa. E saio em disparada para o estacionamento. Pego meu carro e em 20mins já estava estacionando na casa do Cris. Caço minha copia da chave e a acha no fundinho do porta luvas. Vejo um carro vermelho, vectra do lado de fora. Mas dou de ombros, entro na casa. Largo a bolsa no sofá e começo a caçar o cardapio e lembro que estavamos vendo o mesmo no quarto do Cristiano. Subo as escadas correndo e abro a porta com tudo, encontrando o Cristiano enrolado na toalha, beijando uma morena magricela que estava apenas vestindo uma micro calcinha. Minha respiração se perde, meu peito subia e descia numa frequencia louca.
Catarina: VOCÊ DISSE QUE TINHA ME PERDOADO, QUE ERA PRA MIM ESQUECER AQUELA PORRA DE BEIJO E FAZ ISSO, CRISTIANO. - grito e eles dão quase um pulo, olho a magricela e um sorrisinho brota no rosto dela.
Cristiano: Amor? Eu..eu.. essa louca invandiu a minha casa, ela escutou barulho na escada e me beijou. - Estapei seu rosto e ele põe a mão no lugar.
Catarina: Que desculpa de merda! Você...você me fez acreditar que tinha me perdoado e faz isso.
Cristiano: Eu juro amor, eu estava no banho e quando sai ela estava aqui.
Xxx: Vai mentir na cara de pau, amor. Diz para ela que nós nunca deixamos de nos amar. - riu e se aproximou dele que a empurrou.
Cristiano: VAI EMBORA, GEORGINA! VAI PORRA, NÃO BASTA A DESGRAÇA QUE VOCÊ ME FEZ NAQUELA ÉPOCA! - a empurrou e eu só conseguia chorar e negar tentando tirar a visão que tinha acabado de ver. Como ele... como... Meu Deus, eu sou uma idiota.
Catarina: Ela não vai, não! Ela fica, eu quem vou. CONTINUEM A PORRA DA TRANSA E VOCÊS! SEU FILHO DUMA PUTA! - lhe taquei um vaso que estava numa mesa pequena ali perto e quase o acertei. Sai correndo de lá, o escutei me gritar mas não deixei que falasse comigo, entrei no meu carro e pisei fundo, indo sei lá para onde. Parei numa ruazinha pequena. Soquei o volante, gritei, xinguei e quis voltar lá e dar na cara dos dois. FILHOS DA PUTA! EU NUNCA VOU TE PERDOAR, CRISTIANO! NUNCA! Me acalmei e fui para casa, fiz duas malas pequenas. E sai outra vez, sem que ninguém me visse e fui para a fazenda mais antiga dos meus pais. No interior de Toledo, fui de carro. Com o som baixo e o meu celular desligado. Quando cheguei já era noite, guardei as malas no quarto, fiz um lanche e adormeci logo após. Depois de chorar o quanto pudê e nem é o começo ainda.
30 de junho de 2016, quarta-feira.
Já tem dois dias que estou aqui, ninguém apareceu e também continuo com o celular desligado. Andei a cavalo, dei banho nos mesmos. Brinquei com os cachorros que temos aqui, alimentei os outros bichinhos e deixei avisado ao caseiro e a pequena familia dele, que quem perguntasse, eu não estava aqui. E eles mantiveram o meu sigilo. Me banhei e resolvi fazer um almoço, comi, escovei os dentes e lavei o que sujei. Resolvi que ligaria o celular apenas para falar com meus pais e desligaria novamente. Ele travou tanto com as notificações, que quando parou e fui tentar ver. Um número desconhecido estava me ligando e eu atendi.
Xxx: Até que enfim, marrenta! Que isso mano, faz isso não.
Catarina: Porque você está me ligando, Neymar?
Junior: Estamos há dias te procurando, até a minha familia se propos a ajudar a tua. Mano, onde você está?
Catarina: Estou distante e é melhor assim. - suspiro pesado e acabo fungando.
Junior: Não chora, por favor!
Catarina: Minha vida está uma zona e eu estou completamente perdida. Neymar, aliás nem sei o porquê de está te falando isso...
Junior: Conversa comigo, pô. Desliga não.
Catarina: Tudo isso é culpa tua, lesado.
Junior: Também não precisa ofender, vai deixa eu te ajudar. Onde você está?
Catarina: Ele me traiu.... o peguei em um pos transa. Na casa dele, na nossa cama. Eu... eu... - soluço e o ouço soltar um palavrão.
Junior: Ele é um otário em fazer isso com você, não chora. Por favor, marrenta. Me desculpa por tudo que estou te fazendo passar. Eu sei que a culpa é minha, Catarina. Me perdoa, mas não chora por favor.
Catarina: Estou no interior de Toledo. Estou a ponto de enlouquecer. Eu juro, está doendo tanto.
Junior: Oh meu Deus do céu! Só não faz besteira, por favor.
Catarina: Eu te disse onde estou, Neymar Junior.
Junior: Eu sei, entendi. Só quero que você fique bem. - ele suspira pesado e eu seco meu rosto.
Catarina: Você....quer me ajudar?
Junior: Claro que quero, mas você é orgulhosa demais para aceitar qualquer ajuda.
Catarina: Vem Neymar. Vem pra cá, por favor!
Junior: O que? Você está falando sério? Catarina?
Catarina: Por favor, só vem e fica aqui comigo.
O imploro sem ao menos entender o porquê do meu coração ter desejado isso. Ele fala mil coisas e eu só penso que agora eu não tenho mas como voltar atrás e ele vai vim. AQUI. Nós dois. Sozinhos.
coé rapeize hauahuahua
temos catmar e teremos muuuuito mais no próximo! 💙
Putaa que pariu meu coração não aguentá, acabou na melhor parte isso não se faz
ResponderExcluirEita,tô ansiosa ,acabou na melhor parte isso não se faz
ResponderExcluirViciada nessa fic, postem com mas frequência
ResponderExcluirContinua logo por favor...Não gostei do Cristiano ter feito isso que ridículo só voltou pra ela pra fazer isso
ResponderExcluirEssa fic é meu xodo, escreve muito bem parabéns...continua pf
ResponderExcluirContinua tá muito bom
ResponderExcluirContinua tá muito maravilhoso
ResponderExcluir