sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

10° capitulo

Essa mulher ainda vai me deixar maluco, entramos em casa e já fui logo me jogando no sofá.
Catarina
: Pirou? -ela me olha seria - Você está imundo, vai tomar um banho depois pode sentar no meu sofá.
Junior: Já vou, marrenta linda.
Catarina: Eu já disse que tenho nome. - ela revira os olhos.
Junior:
Eu prefiro te chamar assim - chego perto dela -  Um apelido exclusivamente meu.
Catarina: Vai sonhando - ela se afasta rindo - Não sou pro teu bico, não.- ela me larga sozinho e sobe pro quarto. Se eu não beijar essa mulher eu vou surtar,  cada vez que eu fico bem próximo dela meu coração dispara e a vontade de sentir o gosto do beijo dela só aumenta...Subo pro quarto que estava,  tomo um banho, visto uma roupa, pego meu celular e desço encontrando ela sentada mexendo no celular.
Junior:
Estou cheirosao agora -sento do lado dela.
Catarina:
Está limpo? Por que vai saber né, se você só passou um perfuminho. - ela fala rindo e guarda o celular.
Junior:
Tá me tirando? - sorrio- Estava falando com alguém?
Catarina: Tem tanta gente pra responder celular até trava, respondi só a minha mãe, que no caso sabe que eu estou aqui. - ela me olha com uma das sobrancelhas erguidas.
Junior
: Então...- coço a cabeça - Desculpas, mas ela estava bastante preocupada mandei mensagem pra ela ontem.
Catarina: Relaxa,  eu sei que ela não vai contar pra ninguém...Você não falou pra mais ninguém né?
Junior: Com a minha mãe, mas foi porque ela me viu saindo e eu não consigo mentir pra ela.
Catarina: Depois nós, mulheres que somos fofoqueiras né - ela revira os olhos.
Junior:
Desculpas, pô!
Catarina: Aí para de pedir desculpas, isso irrita.
Junior: Você sempre foi assim?
Catarina: Assim como?
Junior: Grossa com as pessoas
Catarina: Sim é o meu jeito, algum problema?
Junior: Não,  eu sei que lá no fundo você é uma menina maravilhosa e que eu acredito que um dia vou poder conhecer melhor você - chego perto dela- Eu gosto muito de você Cat - olho nos olhos dela que desvia o olhar.
Catarina:
É..eu..você tá muito perto jogador. - vejo ela ficar nervosa e a respiração da mesma acelerar.
Junior:
E isso é bom ou ruim?- falo no ouvido dela e a sinto se arrepiar.
Catarina:
É bo..eu...não sei - ela me olha.
Junior:
Quando eu falei que estava com saudades de você, eu estava falando sério - tomo liberdade e beijo o pescoço dela.
Catarina:
Eu nunca te tratei bem ,porque gosta de mim?
Junior: Parece que meu coração gosta de apanhar.
Catarina: Como assim?
Junior: Meu coração escolheu você e eu preciso muito fazer uma coisa. Posso?
Catarina: O que? - ela fecha os olhos e suspira.
Junior:
Isso - seguro na nuca dela e a beijo, no começo ela se assustou mas depois retribuiu, era uma sintonia tão boa  que saudade desse beijo. Porra, Catarina porquê me fez ficar apaixonado por você?
Catarina:
Isso não podia ter acontecido - ela passa a mão no rosto.
Junior: Porque não? Qual foi Cat, eu sei que você também queria.
Catarina: Você não sabe de nada jogador- ela fala nervosa.
Junior: Eu sei porque eu senti, você correspondeu o beijo, vai falar que não gostou? - olho pra ela.
Catarina:
Nem foi lá essas coisas.
Junior: Larga essa marra de lado, está só nos  dois aqui, ninguém vai saber de nada do que acontecer aqui. É sério. Olha aqui pra mim - e ela obedece - Eu quero que você fique de boa comigo- seguro na mão dela - Mas se não quiser eu posso ir embora, eu vou entender.
Catarina: Não vai - ela aperta minha mão- Tá vai eu gostei até que você beija bem.
Junior: Eu beijo muito bem tá e seu beijo é gostoso demais - sorrio e ela fica toda vermelha.
Catarina:
Tá vai chega de me elogiar- ela solta minha mão.
Junior:
Vamos curti?  Tá muito bom ficar a aqui com você - abraço ela e beijo  seu pescoço.
Catarina:
Você é grudento ein, quer fazer o que?
Junior: Vai falar que você não gostar de receber carinho? - ela da de ombros e eu nego rindo. - Por mim a gente ficava aqui só dando beijinhos.
Catarina: Meu Deus - ela ri- Vamos comer?  Vou fazer alguma coisa
Junior: Eu não quero morrer não, melhor pedir alguma coisa.
Catarina: Vai a merda jogador, eu. ..eu..- ela gagueja - Macarrão todo mundo sabe fazer né. -ela sai do meu abraço e levanta.
Junior:
Vem aqui - puxo ela que cai sentada no meu colo - Vamos pedir alguma coisa.
Catarina: Não tá confiando em mim não jogador?- ela morde meus lábios.
Junior:
Claro que confiou linda -dou um beijo rápido nela- Mas eu quero ficar assim com você - agarro ela- E se você for cozinhar eu vou ficar sozinho - faço bico.
Catarina:
Tá carente ein jogador - ela ri- Pede alguma coisa aí então.
Junior: Tô carente de você - dou um selinho nela - quer o que?
Catarina: Iiiih para de melaçao - ela sai do meu colo e senta do meu lado - Pode ser pizza
Junior: Então tá -pego meu celular, ligo e faço o pedido, vejo ela levantar e ela volta minutos depois com uma garrafa de vinho e duas taças.
Catarina:
O que foi?
Junior: Você gosta de um vinho hein. - dou risada e ela revira os olhos, abro o vinho e nos sirvo. - Muito bom, esse.
Catarina: Não sou tão burra.
Junior: Mas pra escolher com quem vai se casar, é.
Catarina: Neymar!
Junior: Catarina! - ela ri e toma a iniciativa e me beija, retribuo obvio e a selo.
Catarina:
Espero não me arrepender de nada disso. - ela nega sorrindo e serve mas vinho.
Junior:
Esquece isso, só vamos curtir. Depois pensamos nos problemas. - faço um carinho no seu rosto e ela sorrir. Já tinhamos aberto outro vinho quando a pizza chegou, paguei com ela reclamando que era para dividir o valor. Comemos e continuamos bebendo o vinho. - Você é ainda mais bonita, assim.
Catarina: Assim como? Não estou te entendendo.
Junior: Calma, relaxada. Sem ficar o tempo todo com a armadura que você criou.
Catarina: É o meu jeito, muitos reclamam disto. Principalmente a minha mãe, mas sabe... Eu não sou capaz de mudar.
Junior: Vai ver que é sim e eu vou te mostrar isso.
Catarina: Como? - ela sorrir e eu me perco, a puxo pela nuca e a beijo. Ela impulsa o corpo e senta no meu colo, colocando uma perna em cada lado da minha cintura. Entrelaço minhas mãos por dentro do seu cabelo e puxo com leveza e ela arfa. Sugo sua língua, mordo e beijo sua boca. Ela arranha meus braços, aperto sua cintura com a mão que esta livre, desço meu beijo pelo seu pescoço e ela sussura meu nome pedindo que parasse. Beijo todo teu colo e mordo o bico de um de seus seus seio que está tampado apenas pelo pano de seda do seu babydool. - Ah... Júnior
Junior: Shi.... não vou te fazer mal algum.
Catarina: Por favor... me... leva lá para cima. - a olho assustado com sua reação mas a obedeço.
CATARINA ON.
Ele levanta ainda comigo em seu colo, eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. Ele sobe as escadas sem descolar as nossas bocas, suas mãos passeam pelo meu corpo, me apertam, deslizam, acariciam e eu vou me entregando cada vez mais. E mais. Não quero pensar em mas nada, além disso aqui. Nem que eu me arrependa depois. Meu corpo é chocado contra cama, ele retira a camisa e puxa o short do meu babydool, me deixando apenas com a calcinha e blusa. O puxo para mim e volto a beija-lô, uma de suas mãos, segura o meu rosto e a outra desce até o cós da minha calcinha, ele alisa a minha intimidade ainda por cima do pano e eu mordo seu lábio em reação. Sinto dois dedos escorregarem para dentro de mim e eu ergo uma das pernas dando ainda mas passagem para ele. Retiro a minha blusa deixando meus seios a mostrar.
Junior:
Você não sabe o quanto me enlouquece. - ele beija o meio dos meus seios. - Você é tão linda, Catarina. Puta que pariu. - eu sorrio e ele suga um dos meus seios. Minha cintura rebola em um ato até involuntavel em seus dedos e ele ri nos meus seios. Gemo o seu nome, ele mordisca meu seio e começar a massagear meu clitoris.
Catarina:
Ju...assim eu vou...
Junior: Você é deliciosa. - ele sussura ao pé do ouvido e morde o meu lombo. Desce distribuindo beijos, lambidas e mordidas pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, tira minha calcinha e me chupa com tanta vontade que não demorou tanto para que eu gozasse em seus lábios e ele sugava cada gota! Me movimento rápido, o jogando sentado na cama. Desco teu shorts junto a cueca e ele ri safado, sabendo o que eu queria e iria fazer. Passo a lingua por toda a extremidade do seu membro e ele arfa o meu nome em um tom rouco tão gostoso que foi o suficiente para que eu me molhasse inteira. Lambi a glande e o abocanhei, o chupava ao mesmo tempo que alisava seu membro com um das mãos, senti ele segurar o meu cabelo e intensificar o meu movimento.
Junior:
Caralho... puta que pariu, Catarina! - arfo satisfeita com o meu efeito sobre ele, ele anuncia o gozo e eu continuo até depois de já engolir tudo. - Ahhhh... porra. - ele me puxa para cima, me deita outra vez na cama, coloca camisinha e me penetra fundo. Começa a se movimentar devagar e vai aumentando a cada vez que eu peço mais forte. Seu tapa atingi a lateral do meu bumbum e eu me atiço mais ainda.
Catarina
: Vai, Junior! - ele ri, me coloca de costas e puxa a minha cintura para cima e agora sim eu posso sentir ele inteirinho, dentro de mim. (...)
Junior: Você é incrivel! - o ouço e sorrio para ele. Ele abraça minha cintura e logo sua respiração fica lenta e entendo que ele dormiu. O que eu fiz? Tá, eu sei o que eu fiz. Mas eu já estou me arrependendo. O Cristiano nunca vai me perdoar se souber disto, se bem que ele também estava com aquela magricela. Mas nada justifica eu ter me igualado a ele, tão sem carater quanto. Meu Deus, porque eu tinha que me entregar assim?! Esperei mais um pouco para que ele dormisse mesmo e me levantei tão devagar que parecia câmera lenta, catei todas as minhas coisas e joguei nas malas, me vesti no maior silêncio possivel. Prendi o meu cabelo, desci e reservei uma passagem para a Italia, vou para a casa dos meus avós e de lá decido o que eu faço. Escrevo um bilhete, subo e deixo ao lado da cabiceira, o vejo respirar lento e dou um meio sorriso. Balanço a cabeça tentando tirar qualquer pensamento que me fizesse ficar. Peguei um táxi e logo estaria na casa dos meus nonni. (...)
JUNIOR ON.
Acordei achando que encontraria a morena na cama, que noite. PUTA QUE PARIU. Peguei meu celular que estava caido no chão, olhei as horas e era 10h em ponto. Tomei um banho rápido, desci chamando pela Catarina e nem um sinal de vida dela. Onde essa mina se enfiou? Subi de volta no quarto e tinha um bilete perto da cabiceira.

Oi Júnior, me desculpe ter saido assim.
Mas nos dois não podiamos continuar... seja lá o que for, o que tivemos aqui. Você tem a sua vida e eu preciso resolver a minha, correr atrás do meu casamento, se é que ainda vou ter um. Me esquece, não vem atrás de mim. Por favor!

Catarina.


Junior: Ah não, caralho. - rasguei o papel furioso, ela pensa que resolve tudo assim? Transa comigo, faz a porra toda e depois vai embora sem nem ter um pingo de carater de olhar na minha cara?! Eu sou um idiota, realmente o Jota tinha razão. Mas que porra, véi. Catei tudo que era meu e resolvi ir embora antes que ficasse com mais raiva ainda. Mas isso não vai ficar assim. Eu sou apaixonado por ela e não desistir tão facil.

CATARINA ON.
Cheguei aqui nos meus avós e eles até se assustaram por eu não ter avisado nada, liguei para a minha mãe só para que ela soubesse por mim e não pela vovó ou o vovó. A tranquilizei e disse que em dois dias estaria de volta em Barcelona. Almocei com a minha vó e contei a ela sobre o que tinha rolado com Cristiano.
VóAmanda:
Você deixou ele se explicar?
Catarina: Vó! Ele estava me traindo e eu tinha que deixar ele se explicar?
VóCatarina: Mas pode ser sim, um mal entendido. - ela deu de ombros e eu só concordei. Talvez, seja. Talvez, não. Eu não sei, sinceramente. Eu estou tão perdida, quando penso em conversar com o Cristiano vem a noite com o Neymar na minha cabeça. Que droga! 

7 comentários:

  1. Coisa mais linda esses dois ...continua

    ResponderExcluir
  2. Aameii esse hot louca pra ver eles juntos de vez

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de ver o Jr sofrendo...continua

    ResponderExcluir
  4. Aaah meu Deus ela se entregou pra ele, pena que se arrependeu posta mais

    ResponderExcluir
  5. Amo essa história continua pelo amor de Deus kkkk

    ResponderExcluir
  6. Catarina é tão chata ,ela vai mudar esse jeito ne?

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo maravilhosoo amando que estao poatando com mais frequência, já pode postar o próximo

    ResponderExcluir