quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Capitulo 13

*lembrando meninax, Junenho ainda está narrando* 

Eu sei porquê é reciproco.
                        

Depois que encerramos o beijo, eu a puxei para dentro do quarto.
Junior:
Catarina, eu não acredito que você está aqui. - falei eufórico e ela deu risada, sequei seu rosto que estava molhado de lágrimas e beijei a ponta de seu nariz. - Eu te amo tanto, você não tem noção.
Catarina: Eu tenho ju, pode ter certeza que tenho. Pois eu também te amo, muito e me desculpa se demorei tanto para perceber que eu não poderia deixar você ir sem ao menos ter sido meu. Desculpa, Junior. Eu juro, não queria que você sofresse. O seu irmão me contou como você ficou esses dias, enquanto viamos para cá.
Junior: Esquece tudo isso, o que importa é que você está aqui. Comigo. E eu não vou te decepcionar. Você fez a escolha certa e eu vou está do seu lado. - ela me abraçou pela cintura e eu beijei sua cabeça. - Quer tomar um banho? Na moral, não consigo ficar te olhando com esse vestido. - ela riu pelo nariz e concordou. A ajudei a abrir a parte de trás do vestido e ela o tirou sozinha no banheiro, ouvi o barulho do chuveiro. E eu ainda estou anestesiado em ela ter desistido de tudo e está aqui, caralho eu amo essa mulher!
Catarina:
Junior?
Junior: Oi - ela abriu a porta do banheiro e colocou só o rosto para aparecer.
Catarina:
O que eu vou vestir?
Junior: Pode ficar sem nada, mesmo. - brinquei e ela revirou os olhos e riu. - Vou te arrumar alguma coisa, aqui. - abri a mala e tirei algumas peças e entreguei para ela. Desbloquiei o meu celular e mandei mensagem para o Jota.
Caralho, moleque.
Te devo uma vida!
Te amo, irmão.

Me deve mesmo, ta geral louco aqui procurando ela.

Depois nos resolvermos isto.

Catarina: Como eu tô? - ela riu envergonhada e eu só faltei pouco lamber ela de tanto que babei. Ela se aproximou e sentou no meu colo. Aninhou seu rosto no meu pescoço e ficou mexendo no meu cordão. - Junior?
Junior: Oi, amor. - saiu como se fosse normal e ela riu. - Que foi, hein?
Catarina: Estou com medo.
Junior: Do que? - ela me encarou e eu selei seus lábios. - Seus pais?
Catarina: Meu pai no caso, ele é muito colado no Cris..tiano. E eu acho que o decepcionei.
Junior: Ele vai ter que entender o seu lado, ele é seu pai e vai te apoiar... E se não, nós damos um jeito nisso.
Catarina: Como? Ele deve está xingando até a minha quinta geração. - ela riu sem graça e eu fiz um carinho em seu rosto.
Junior:
Não se preocupa com isso. Vamos só focar no aqui e o agora. E sabe, eu posso conquistar ele, pô. Isso é facinho.
Catarina: Af, convencido. - bateu no meu braço e eu beijei ela. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, a apertava contra a mim e ela arfava baixinho. A deitei na cama e me apoiei nela, passei minha mão pela lateral de seu corpo e levantei sua blusa, revelando sua lingerie vermelha que me deixou mais louco ainda. Sua mão desceu para minha bermuda e ela mordeu os lábios quando percebeu o volume já era presente ali. Me empurrou para baixo, tirou meu shorts junto a box. Lambeu a base e abocanhou e ela realmente sabe o que faz. Puta merda!
Junior:
Catarina, caralho. - ela riu ainda me chupando e eu delirei, a puxei para mim a fazendo sentar na minha cintura, tirei seu sutien, ergui o meu corpo e suguei seu seio e massageava o outro. Ela mexia a cintura, roçando as nossas intimidades com a dela ainda tampada pela calcinha. - Ahhhh... Catarina.
Catarina: Eu quero você! - pediu toda manhosa e eu não negaria um pedido assim, a deitei na cama, tirei sua calcinha, vesti uma camisinha e a penetrei. Os gemidos que ela soltava, suas unhas que arranhavam meus braços, seu rosto exibindo o prazer que nós dois nos davamos. Eu poderia passar horas admirado ela e nunca me cansaria.
(...)
Ela se aninhou no meu abraço, depois do banho que tomamos juntos...
Junior:
Cê, não está com fome não?
Catarina: Não, está tudo bem. - sorriu, beijou meu nariz e me selou. Se virou de costas e eu abracei formando a conchinha. Fiz cafuné em seus cabelos e sua respiração foi diminuindo. Beijei seu ombro com cuidado.
Junior:
Bons sonhos, meu amor. - antes de dormir pedi ao Gil que falasse com a mina dele que trouxesse a mala da Catarina, reservei um passeio de barco e adormeci.

CATARINA ON.
Levantei meia tonta e sei que foi porque não como nada, absolutamente, desde ontem á tarde. Vejo o Junior ainda dormindo ao meu lado, levanto devagar, aperto no celular do Junior e vejo que são 10h15 da manhã e no canto do quarto estava a minha mala que levei para o hotel que me arrumei.
Catarina:
Ué? - falei sozinha e o Junior me assustou.
Junior:
A cebolinha deixou aqui, hoje cedo.
Catarina: Quem?
Junior: Desculpa, você não a conhece assim. A Sofia, veio com o cebola hoje cedo e me entregou sua mala.
Catarina: Ahh... entendi. - puxei a mala, me sentei no chão e abri a mesma, tirei um par de roupas intimas e peças de roupas.
Junior:
Amor, melhor vestir um biquine.
Catarina: Junior, o que você está aprontando?
Junior: Nada ué. Separa ai. - ele ri, me sela e entra no banheiro. Nego rindo dele todo bobão, separo um biquini. Pego a necesserie, uma rasteirinha e fecho a mala e coloco de volta no canto. Junior sai do banheiro dizendo que vai buscar o nosso café e eu o agradeço pois estou morrendo de fome. Tomo um banho morno, escovo meus dentes, me perfumo e penteio o cabelo. Visto minha roupa, cato minhas coisas e as guardo de volta na mala.
Junior:
Vem aqui, depois você termina. - ele pede todo manhoso e eu me sento ao seu lado, numa mesinha pequena que tem dentro do quarto. - Você quer alguma outra coisa? Eu peço para trazerem.
Catarina: Não precisa Ju, está tudo certo. - sorrio e me sirvo. - Você viu o meu celular? - ele se engasga e eu fico assustada.
Junior:
Desculpa, o que?
Catarina: Meu celular, Junior. Você viu?
Junior: Eu... ahn.. eu..
Catarina: Viu ou não, Junior?! - já esbravejo e ele levanta, volta com meu celular e solto um resmungo. Termino meu suco e desbloqueio o celular. Abro o wpp e falo com a minha mamãe e aviso que estou com o Júnior mas para que ela não comente com ninguém e ela promete que não irá falar nada. Sofia ver que estou online e manda trilhões de mensagens.
CATARINA, SUA VACA!
Como você some e nem me diz nada!


Desculpa, Sof!
Não tive tempo só pensei e fiz. 

Ok, mas se não fosse pelo juninho né.
Pelada você estaria. 

Boba, kkk 

Enfim, está tudo tumultuado aqui.
A mãe do cristiano passou mal
Ele não fala com ninguém, mesmo estando na sua casa.
Alias, você vai ter que se explicar para muita gente. 

Só devo a eles, sof.

Não, não.
Muitas revistas de fofocas estao caindo em cima de você.
Olhe só. 

Ela me enviou alguns links e eu abri, lia os titulos de alguma e fechava. Abri a ultima e lá estava para quem quisesse ver. 
A ESTILISTA PRINCIPAL DA COLCCI, CATARINA MONTTANARI, SAI CORRENDO DE SEU CASAMENTO.

Ontem, 23, estavamos todos atentos ao casamento que prometia ser o casamento do ano entre a estilista e dona da Colcci Catarina Monttanari e o renomadissimo empresário Cristiano Ronaldo, todos entre familiares e amigos estavam na Ilha da Madeira, em Portugal. Para o grandioso dia. Só o que ninguém sequer imaginava era que a noiva fugiria do sim e sumisse completamente. Teria ela um ataque de panico? Um piriri? Ou apenas se apaixonou por outro alguém?

Confira a baixo fotos da igreja e a noivinha fugona. 


Catarina: Arhg!!!! Esses malditos não tem o que fazer. - taquei o celular longe e o Junior o catou do chão.
Junior:
 O que houve, amor?
Catarina: Nada Neymar, não aconteceu porra nenhuma. - tirei meu celular com agressividade de sua mão e ele deu passos para trás, sai na sacada do quarto e ele veio atrás.
Junior: 
Amor? Me diz, quero te ajudar!
Catarina: Quer me ajudar? Ajude me deixando em paz. Que saco! - bato pé e ele me olha decepcionado e entra no quarto. Aos poucos me acalmo, ligo o celular e vejo que rachou o cantinho da tela mas funcionava bem mesmo assim. Denunciei todos os igs de fofocas e desativei a minha conta.
Droga, droga, droga!
Fechei a porta da sacada, claro que quando entrei novamente no quarto. Junior estava com uma cara nada boa, mexendo no celular. Fiquei brincando com os meus dedos, decidindo se ia falar com ele.
Catarina: 
Ju?
Junior: Hmm.
Catarina: Junior, olha pra mim. Estou falando com você.
Junior: Há minutos me pediu que te deixasse em paz.
Catarina: Desculpa.
Junior: O que você disse? - ele soltou o celular, cruzou os braços e me encarou.
Catarina: 
Desculpas, Junior. Eu fui muito grossa contigo.
Junior: Vem cá. - me chamou e eu sentei ao seu lado. - Você tem que aprender a aceitar as coisas com mais calma, Catarina. Eu não queria teu mal, só perguntei para tentar te ajudar.
Catarina: Eu sei.
Junior: Eu já tinha visto as matérias, só não quis te mostrar porquê eu sabia que você ia ficar assim. - me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça. - Tenta ser mais calminha, Cat.
Catarina: Esse meu jeito sempre me atrapalha.
Junior: Concordo. - ele ri, puxa meu rosto para o alto e seca as teimosas que caíram dos meus olhos. - Esquece isso tudo, Cat. Quando voltarmos para Barcelona, eu vou está do seu lado e vamos enfrentar todos e tudo juntos!
Catarina: Promete? - fraquejei.
Junior:
 Prometo amor, prometo. - ele riu, me beijou e eu o selei. - Agora, vamos?
Catarina: Por favor! - falei o puxando, peguei minha bolsa e descemos. Pegamos um táxi e fomos até porto, pegamos um iate e o Junior jurou de pé junto que sabia pilotar. Fomos até as piscinas naturais. - Nossa, que lindo!
Junior: É, né? - me abraçou por trás.
Catarina: 
Oshe menino, quem ta lá?
Junior: Piloto automatico e estamos parados. Ou seja, não precisa de ninguém lá. - beijou minha bochecha e eu sorri. - Vamos pular?
Catarina: Ainda não, vou pegar um pouco de sol. - me soltei dele, tirei minha roupa ficando apenas com o biquini o olhei ele estava passando a mão na cabeça, ri, passei protetor, estiquei uma canga na parte da frente do iate e deitei. Junior me serviu alguns coquites enquanto eu fiquei ali. - JUNIOOOOOR!
Junior: Diz rainha do nilo.
Catarina: Para idiota, vamos pular?
Junior: Vou colocar a sunga e já vou.
Catarina: Muito leso! Oh céus!!
Junior: Eu escutei viu, moça. - falou um pouco mais alto pois já estava na parte inferior do iate. Ri sozinha e pulei na água. E olha, realmente é um paraíso. - Amor? - fiz uma pose e ele tirou a foto e me mostrou. 

Catarina: Ficou ótima! Depois me envia.
Junior: Agora é minha vez!
Saiu correndo, pulou e não subiu. Eu comecei a ficar agniada, não conseguia enxergar ele. Merda!
Catarina:
Junior? JUNIOR? Cacete, menino o que foi que você fez? - mergulhei e voltei e não o achava. - Merda! Merda!
Junior: BUH! - apareceu atrás de mim e eu o olhei brava.
Catarina:
Se considere um homem morto, Neymar Junior! - pulei no mesmo e fiquei tentando afogar ele, ele gargalhava. Parei, porque ele me segurou, fechei minhas pernas na sua cintura e ele me beijou.
Junior:
Eu amo você.
Catarina: Eu sei.
Junior: Sabe?
Catarina: Sei, porquê é reciproco!  



Meninasssssss, muito obrigada por cada comentario! Sério, vocês nos surpreenderam e nos deixaram super felizes e mais animadas ainda para postar! 
💙💙💙💙 
Continuem com a gente, comentando e dando suas opniões, sempre vamos fazer o máximo para agradar vocês. 

SOBRE A FIC: NÃO TERÁ O DAVI! E MAS PRA FRENTE VÃO ENTENDER O PORQUÊ 💙

34 comentários:

  1. Meu aaamoor todinho essa fic

    ResponderExcluir
  2. Anwwwwwt que Amor Amo amo demais essa fic

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu essa fic é a melhor que já li...continua

    ResponderExcluir
  4. Quero só ver o que eles vão ter que enfrentar, tadinhos

    ResponderExcluir
  5. Seria legal se ficasse viciados em sexo tipo querer fazer em qualquer lugar quando der vontade kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa iria ser top, Catarina provocando ele nos lugares kkkkkk quando eles estivesaem brigados o sexos fazer eles ficar bem , iria ser um máximo

      Excluir
    2. Melhor comentário kkkkk eu amei essa idéia

      Excluir
  6. Continua plmds...faz um grupo pf

    ResponderExcluir
  7. Quero que ela chame ele de amor tbm, ele é todo fofo com ela vey eu não aguento

    ResponderExcluir
  8. Amando eles juntos, mas com pena do Cristiano, confesso hahah continuaa

    ResponderExcluir
  9. Continua logo essa fic vicia

    ResponderExcluir
  10. Por favor posta o próximo

    ResponderExcluir
  11. O próximo tenta fazer um capítulo grande, eu amo ler essa fic e acaba rápido os cap

    ResponderExcluir
  12. Por favor continua, venho toda hora ver se tem cap novo

    ResponderExcluir
  13. Posta mais to amando muiito

    ResponderExcluir
  14. Cadê você mulher? ?? Possta

    ResponderExcluir
  15. Jr tem que levar a Catarina na casa dele pra ela conhecer os pais dele ,e os pais dele vai apoiar super os dois e ela se desculpar com a Nadine afinal ela nunca foi educada

    ResponderExcluir
  16. Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  17. Cadê o Bernardo? Já tem uns cap que ele não aparece, eu gosto da relação dos dois é linda

    ResponderExcluir
  18. Tá demorando muito para postar

    ResponderExcluir
  19. Continua
    Continua
    Continua
    Por favor

    ResponderExcluir
  20. Pq sumiu ???
    Queremos o próximo cap

    ResponderExcluir
  21. Quero já um pedido de namoro, tá maravilhosa essa fic...Mais por favor posta logo tá demorando

    ResponderExcluir
  22. Pooostaa logo estou curiosa pra ler o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  23. Ameii muito ,mais continua logo

    ResponderExcluir
  24. Já tem tantos comentários, pq fica nessa demora pra postar?

    ResponderExcluir
  25. Vai fazer o grupo ? Seria legal

    Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  26. Eu venho nesse blog, de manhã, de tarde e a noite todos os dias e nada de cap novo

    Posta o próximo logo

    ResponderExcluir
  27. Não aguento mais esperta posta por favor

    ResponderExcluir