segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

12° capitulo

23 de julho de 2015. PORTUGAL
O CASAMENTO, OU QUASE ISSO.

Junior on
Acordei com uma dor no peito, é hoje que a minha marrenta vai se casar, vinhemos todos para portugal e chegamos nessa madrugada em Funchal. Que fica poucos quilometros de onde a Catarina vai se casar e eu não acredito que vou perder a mulher da minha vida cara, porque eu fui me apaixonar por ela?! Jota estava certo mesmo...Levanto da cama, me arrastando, vou pro banho, ligo o chuveiro e fico lembrando do que a gente viveu naqueles dias e quando dou por mim já estava chorando, pois é quem diria que eu Neymar Junior, estaria chorando por causa de mulher, mas o que eu sinto pela Catarina eu nunca senti por mulher nenhuma...Depois de horas debaixo do chuveiro, saio me arrumo e desço pra sala do apartamento que temos há alguns meses aqui por causa de uns trabalhos da Rafaella. Encontro minha mãe e a Rafa.
Junior:
Bom dia- sento no sofá - cadê o Jota e o Gil?
Rafaella: Gil saiu cedo foi encontrar a Sofia e o Jota ainda não acordou.
Nadine: Filho vai tomar café, Mah fez bolo de chocolate, está uma delícia.
Junior: Eu tô sem fome mamãe.
Rafaella: Ce tá bem?  Tá com uma cara de acabado.
Junior: Só estou com dor de cabeça preta - sorrio fraco.
Rafaella
: Então toma algum remédio, temos que sair mais tarde.
Junior: Sair pra onde?
Rafaella: Pro casamento né.
Junior: Eu já disse que não vou nessa porra- falo irritado e ela se assusta.
Nadine:
Deixa seu irmão filha - minha mãe senta do meu lado.
Rafaella:
Tá né, mãe daqui a pouco temos que ir pro salão, só vou um tomar banho - ela sobe pro quarto.
Junior
: Mamãe você vai mesmo ?
Nadine: Vou meu amor, não vou fazer essa desfeita.
Junior: É, ela vai mesmo casar- respiro fundo.
Nadine:
Conseguiu falar com ela ontem?
Junior: Sim, mas ela não disse o que sente por mim.
Nadine: Oh meu filho, então é melhor você seguir sua vida, ela está seguindo a dela.
Junior: Eu sei mãe, mas também sei que ela tava mentindo mãe, eu sentir que  ela sente o mesmo por mim, o olhar dela dizia  tudo, o beijo então nem se fala.
Nadine: Você a beijou de novo, Junior! - ela me olha seria.
Junior:
Sim, ela não respondia a minha pergunta por isso a beijei e ela correspondeu mamãe, fora que os olhos dela estavam cheios de lágrimas.
Nadine: Me diz uma coisa,  o seu coração acredita mesmo que ela gosta de você?  Você sente isso?
Junior: Sim, eu sinto lá no fundo que ela sente o mesmo por mim, só não entendo porque ela não me disse.
Nadine: Então vai atrás dela de novo.
Junior: O que? Tá doida mamãe hoje é o dia do casamento não quero estragar isso.
Nadine: Meu filho me desculpa falar, mas você já estragou, ela deve estar muito confusa com tudo isso, pode estar em dúvida, vá falar com ela.
Junior: Não posso mãe, nem da mas tempo, ela já está na ilha - suspiro pesado.
Nadine
: O que seu coração quer nesse momento?
Junior: Ela, não só meu coração como eu também quero muito ela mamãe.
Nadine: Então vá meu filho, nem que seja a última vez, mas tenta de novo, segue teu coração.
Junior: Eu não sei mamãe - passo a mão no rosto.
Nadine:
Pensa bem meu amor, minha opinião eu já dei- ela beija minha testa.
Rafaella
: Vamos mãe!
Nadine: Vamos - ela levanta- Segue teu coração - ela fala só pra mim ouvir e sai de casa.

CATARINA ON. 11h
Acordei assustada sonhando outra vez com o Cristiano me pegando na cama com o Neymar. Depois que ele saiu lá de casa ontem, eu entrei em um ataque de choro ao ponto de ter que tomar sei lá quantos calmantes para conseguir entrar no avião, despertei após um banho morno, vesti um conjunto vermelho de lingerie e um roupão. Escovei os dentes e quando me olhei no espelho eu estava acabada. Os olhos avermelhados e inchados de tanto que chorei. Me perdoe Junior, eu o amo demais e mesmo assim sou tão fraca ao ponto de abrir mão de você. Me perdoe.
Sofia:
Amiga? - me assusto com as batias na porta, trato de secar o rosto, passo uma maquiagem e consigo desfarçar um pouco.
Catarina:
Oi sof. - ela sorri de canto, pois já sabe o que estou mal e por quem estou.
Sofia:
Conseguiu se acalmar? - nego já sentindo que iria chorar de novo e ela me abraça. - Ai amiga, por favor! Não fica assim. Lembra do que eu te disse ontem, se vai ser infeliz se casando. Não case, vai e lute pelo Juninho.
Catarina: Eu não posso, Sof. Cristiano não iria me perdoar e nem o papai.
Sofia: Mana, o tio Henrico tem que entender que você é dona do teu nariz e pode sim e deve decidir com quem quer ficar. - Ela secou meu rosto e eu concordei. - Você sabe que eu e a tia Re estaremos com você, você estando com o Cristiano ou jogando tudo ao alto e indo ficar com o Juninho.
Catarina: Obrigada, Sof! Por tudo. Mas já é tarde. Ele deve está em alguma balada por barcelona afogando as magóas porque a marrentinha o chutou. - sorrio de canto quando digo o apelido que ele me deu e ela nega.
Sofia
: Você pode se enganar quanto a isso.
Catarina: Porque? - vou me vestindo e ela suspira.
Sofia:
Tomei café com o Gil e ele me contou que o Junior está muito mal e não, ele não está em Barcelona.
Catarina: Não? - prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e ela assenti. - Onde está?
Sofia: Se eu disser, isso te fará ir atrás dele? - eu fico sem resposta. - Foi o que eu pensei, não quero mais interferir na tua decisão. Bem... vamos tomar café. - Minha amiga me abraçou de lado e descemos para o restaurante do hotel, como a familia do Cristiano e ele vão se ajeitar na casa deles. Mamãe preferiu que eu, ela e Sof nós arrumassemos longe. Toda aquela supertição do noivo não ver a noiva, sinto nojo. Mas estou aqui né. Mal consegui comer e as duas falavam sem parar, voltei ao quarto e comecei toda essa palhaçada de dia da noiva, af.

JUNIOR ON. 18h34
(....)
Passei o dia inteiro pensando no que a minha mãe falou e tomei uma decisão: eu vou tentar falar com a Catarina, eu preciso fazer isso, olhei no relógio e era seis horas da tarde o casamento seria as oito, o pessoal aqui de casa já tinha ido, é um pouco longe né...Liguei pro meu técnico inventei um K.oe ele me deu três dias de folga, se ela casar mesmo eu tenho que ficar longe um pouco pra poder processar essa situação, fiz uma mochila com algumas peças de roupa,  tomo um banho, me arrumo, pego minhas coisas e saio de casa,  entro no carro e dou partida...Seja o que Deus quiser agora. Depois de uns 40 min, cheguei na ilha da madeira, está tudo tão bonito, tudo luxuoso ,tinha muitos fotógrafos na porta da igreja, chegava gente sem parar, encostei meu carro do outro lado da rua,olhei no relógio e já era oito horas ela deve estar pra chegar, desço do carro e encosto no mesmo, uns dez minutos depois chega uma limosine branca e meu coração já começa a bater mais forte, ela desce do carro tão linda, ela estava maravilhosa puta que pariu, ver ela desse jeito parece que a ficha caiu, meu peito estava ardendo, só percebi que estava chorando quando uma lágrima escorreu na minha boca e eu limpei e quando olhei de novo meus olhos se encontraram com o dela, eu queria ir até lá mas minhas pernas não se mechiam, olhei firme dentro dos olhos dela.
Junior:
Por favor amor, não faz isso -sussurrei e ela entendeu, balançou a cabeça negando e olhou pra cima. O pai dela falou alguma coisa ela e eles entraram na igreja.. Ela não pode fazer isso comigo e se eu for lá? Não nem vai adiantar muita coisa..Aah que se dane tudo eu vou lá,  tranco o carro e atravesso a rua limpando minhas lágrimas de longe vejo as daminhas entrando e logo depois ela entra, ando mais um pouco e paro na porta da igreja, vejo ela chegando no altar e cai uma lágrima e no mesmo momento ela olha pra porta  e mais uma vez os nossos olhos se encontram e a porta se fecha.
Jota:
O que você está fazendo aqui? - ele chega perto de mim e eu acabo levando um susto.
Junior:
Eu vim ver se ela realmente teria coragem de fazer isso - limpo as lágrimas - E você porque não está lá dentro?
Jota: Eu não gosto de cerimônia vou esperar aqui fora. Você tá mal né?
Junior: Estou destruído cara, cê num tem noção de como tá doendo aqui dentro - coloco a mão no peito.
Jota:
Poxa mano eu te avisei, isso que eu não queria que acontecesse agora tu tá aí sofrendo e ela lá toda feliz.
Junior: Ela não está feliz eu vi isso no olhar dela.
Jota: Qual é major, se ela tá casando é porque ela quer, se ela quer ela está feliz, para de noia.
Junior: Você não entende  mesmo né, quando você amar alguém você vai entender até o jeito da pessoa te olhar, eu preciso ir agora.
Jota: Vai pra onde ? -ele me olha.
Junior:
Porto moniz,  não fala pra ninguém nem pra minha mãe.
Jota: Vai fazer o que lá?  A mãe vai ficar preocupada cara.
Junior: Quero ficar sozinho preciso processar toda essa situação,  só diz pra mãe que eu tô bem.
Jota: Você que sabe - ele da de ombros - Espero que não faça besteira.
Junior: Não vou fazer não, relaxa , vou lá.
Entro no carro ligo o som, desligo meu celular  e dou partida, dirijo por quase uma hora, procuro o primeiro hotel e paro, dou a chave pro manobrista pego minha mochila e desço do carro,  vou até a recepção  do hotel.- Boa noite,  tem alguma suíte disponível?
Recepcionista: Boa noite senhor, temos sim pra quantos dias?
Junior: Três dias - ela assente, dou meus documentos e fazemos o cadrasto.
Recepcionista: É no terceiro andar - ela pega a chave e me entrega- Uma boa noite pro Sr. Neymar Jr. - sorrio e vou pro quarto.

CATARINA ON. 20H05. A CAMINHO DA IGREJA.
Meu peito ardia conforme minha respiração acelerava, aqui estou eu. Vestida de branco, dentro de uma limosine. Meu pai sentando pouco a minha frente, me olhava sorrindo e eu apenas assentia tentando controlar a minha angustia. Fico bloqueando e desbloquiando o celular, esperando que ele me ligasse e diria a ele o quanto a amo e que preciso que ele me tire deste lugar. Abro ig e vejo milhões de postagens, de igs de fofocas e celebridades, de familiares usando a tag #CateCrisCasaram #CasamentoCatAno. Desci o feed e me deparei com Sof e Cris.


@sofbenaditti: Eu te disse e eu estou com você, sempre. @catmonttanari



@cristiano: Meu peito bate forte, minha boca está seca, minhas mãos tremulas e soam como nunca vi antes. Meu amor, @catmonttanari eu te espero, bem ali no altar com todo o meu amor. 
Deus, como eu posso ser tão má. Como eu posso me casar amando um outro alguém.
Henrico:
Filha? Está tudo bem?
Catarina: Vai ficar papai, vai ficar. - sussuro e ele me encara ainda esperando uma resposta. - Está sim, papai.
Henrico: Eu estou muito feliz que finalmente a minha menina vai se casar. Meu amor, eu só quero que você seja completamente feliz. - sorrio o agradecendo e logo chegamos a porta da igreja, está tumultuada. Fotografos por todos os lados, meu pai sai do carro e eu olhou ao redor. E vejo ele, ali do outro lado, apoiado em seu carro. Queria gritar por ele, sair correndo e receber o abraço que tanto desejo. - Vamos, Cat? - ele se abaixa na porta e me estende a mão, saio e de imediato olho para a direção dele. Ele me ver, seus olhos se alagam e ele sussura. " Por favor amor, não faz isso" Minha cabeça nega, mas meu coração clama que ele me puxe do meio de todos aquelas camêras. - Filha, vamos? Tudo bem?
Catarina: Sim, papai. - alguns reporters tentam falar conosco mas meu pai pede que se afastem, entro na igreja deixando meu amor ao lado de fora, todos me encaram sozinho, Cristiano impecavel no seu terno italiano. Sorrio desfarçadamente e me entrego a tentação de olhar para trás. E ele esta ali, me olhando até que a porta se fechou. Meu pai me entrega ao Cristiano, Sof pega o meu buque me olhando de uma forma tão tristonha que eu sei que ela também esta sentindo como eu. O pe. Pedro começa toda a cerimonia e eu não consigo me concentrar em nada, minha mente trazia tudo a tona.
FLASHBACK ON.


Neymar: Não mordo não, Catarina! - ficou ao meu lado e eu bufei.
Catarina: Cala a boca!
Repórter: Mas juntos por favor. - ordenou e senti o Neymar Jr passa as pontas dos dedos na reta da minha coluna, sobre a parte aberta do vestido, parando a mão em cima do meu bumbum.
Catarina: Sobe a mão ou eu vou dar com a minha na tua cara. - falei entre os dentes fazendo pose para as fotos.
Neymar: Com todo respeito ao meu amigo Cristiano, mas até que assim de pertinho. - riu no meu pescoço e eu senti um arrepio. - Você é bem gostosa. - apertou minha cintura e eu dei um pisão forte no pé dele.
(.....)
Catarina: Você não desiste, garoto?
Neymar: Achou que o pisão iria ficar por aquilo mesmo? - me puxou para mas perto dele, senti seu hálito de menta com um toque de álcool, respirei fundo. Soltei meu braço e ele me encarou.
Catarina: Fala logo não tenho seu tempo!
Neymar: Por sua causa, estou de molho dos treinos! - apontou pra mim e eu ri.
Catarina: Temos fisioterapeuta para isso, se resolva com ele.
Neymar: Já passei por ele. E, o mesmo me informou que atingiu um nervo.
Catarina: Isso já um problema teu, jogadorzinho. - sai dali deixando ele falando sozinho e voltei a minha mesa.
(......)
esbarrei no indivíduo. - Não ver por onde anda, idiota!?
Neymar: Calma pô. - riu e eu o encarei, estavamos a centímetros de distância. Cheguei para trás e ele riu. - Está com medo de que, marrentinha?
Catarina: Oi? Eu com medo de você, sério? - soltei uma gargalhada e ele juntou as sobrancelhas. - Me poupa né, jogadorzinho.
Neymar: A marra só não é maior que a tua beleza, puta que pariu hein. - deu um risinho e se aproximou mas ainda, sua respiração de tão quente que estava que eu poderia dizer que queimava meu rosto. Sua boca já estava quase colada na minha.
Catarina: Aqui você não passa nem a mão, bebê. - sai do encaixe dele e voltei pra nossa mesa. Ele voltou segundos depois e eu ri da cara dele.
Meu celular vibrou e eu abri o insta. Era uma mensagem dele.


Vai ter volta, marrentinha.

(...)
Neymar: Achei que não iria ao menos agradecer, marrenta. -se aproximou e eu não me movimentei. Apenas bebi mais do champanhe.
Catarina: Já te falei que tenho nome, atacante.
Neymar: Me chame pelo meu que eu vou ter o prazer de dizer o seu, marrentinha. - ficou ainda mais próximo e eu já imaginava onde isso iria chegar mas não fiz esforços para que eu saísse do lugar.
Catarina: Você sabe que isso é um grande risco, né? - quase guaguejei e ele riu. Me puxou pela cintura, encaixou uma das mãos no meu cabelo.
Neymar: Gosto de correr riscos, e, você sabe o quanto tem me deixado louco. - me tomou ao seu beijo e eu esqueci até como respirar, me entreguei sem remediar, sem sentir qualquer medo possível, suas mãos passeavam por meu corpo e eu sabia o quanto estava errando em gostar disso, só paramos quando por um ato de digamos falta de raciocínio meu, deixei minha taça cair.
(....)
Catarina: Eu nunca te tratei bem ,porque gosta de mim?
Junior: Parece que meu coração gosta de apanhar.
Catarina: Como assim?
Junior: Meu coração escolheu você e eu preciso muito fazer uma coisa. Posso?
Catarina: O que? - eu fechei os olhos e suspirei, já sabendo qual seria a sua resposta.
Junior: Isso - segurou na minha nuca dela e me beijou.
(.....)
Sinto ele beijar todo o meu colo e tuas mordidas no bico de um de meus seio que está tampado apenas pelo pano de seda do babydool. - Ah... Júnior
Junior: Shi.... não vou te fazer mal algum.
Catarina: Por favor... me... leva lá para cima. - ele me olha assustado mas obedece.
Ele levanta ainda comigo em seu colo, eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. Ele sobe as escadas sem descolar as nossas bocas, suas mãos passeam pelo meu corpo, me apertam, deslizam, acariciam e eu vou me entregando cada vez mais. E mais. Não quero pensar em mas nada, além disso aqui.
(...)

FLASHBACK OF.
Pe.
Pedro: Catarina?
Catarina: Desculpe, padre. - sorrio envergonhada por saber que pensei em tantas coisas que não sei uma palavra se quer do que ele disse. Olho o Cristiano que sorrir contente e abaixo o olhar.
Pe.Pedro:
Catarina Monttanari Coppola você aceita Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro como seu legitimo esposo até que a morte os separe?
Catarina: Eu... eu... eu.. - gaguejo e se já estavam me olhando agora estão me fritando, Cristiano enruga o rosto, meu pai arqueia a sobrancelha, minha sogra me olha confusa, Sofia assente me encorajando e minha mãe sussura " estou com você". Agarro a parte da frente do vestido, seguro.- Me perdoe, mas eu não posso... eu...eu o amo... eu não posso... - saio correndo, os murmurinhos atrás de mim aumentam cada vez mais, abro a porta da igreja na intenção de acha-lô do outro lado e já não tem nem seu carro, meu peito aperta. Alguns fotografos se aproximam e eu sinto alguém me puxar. Me jogando na viela ao lado da igreja.
Catarina:
Cadê o seu irmão, por favor?!
Jota: Você é louca mesmo, puta que pariu.
Catarina: Me diz onde ele está, preciso achar ele. Por favor, jota né? Então Jota, por favor.
Jota: Ele foi para Porto Muniz. Eu não sei onde exatamente.
Catarina: Que porra!
Jota: Olha, ela xinga.
Catarina: Vai se fuder. - puxei o celular do bolso escondido do vestido, liguei pra ele e dava caixa postal. Olhei desesperada para o Jota e ele respirou fundo.
Jota
: Caralho mina, você fudeu o meu irmão e eu ainda vou te ajudar. - dizia fuçando o celular. - Pronto, aqui o endereço. - Anotei no meu. - Você não vai conseguir sair daqui desse jeito, vem. - me puxou e me jogou em um carro e me deixou na porta do hotel onde o Júnior estava.
Catarina:
Obrigada, de verdade. - ele assentiu, saio de seu carro sem me importar com quem me olha. Peço o número do quarto e depois de muito custo a recepcionista libera para que eu suba. Aperto o 3° no elevador e fico agniada com os poucos minutos ali dentro. Por favor Junior, esteja dentro deste quarto.

JUNIOR ON. MINUTOS ANTES.
Estava deitado, liguei o celular reserva e olhei ás horas. 20h38, é a perdi. Começou a chegar notificações sem parar,  pego e vejo que era mensagem do Jota perguntando onde eu estava.


Junior
Cadê você?
Oow
Responde cara

      Eita calma tô aqui

Até que enfim né

  O que você quer Jota?

Qual hotel você está? ?

    Estou no xxxxxx, mas porque?

Só pra saber ué.
Se a mãe perguntar e tal.

  Tá, valeu.
Me deixa de boa, aqui.
Não quero que venha, ninguém.


Desligo esse celular também, levanto da cama vou no banheiro tomo um banho rápido e visto só uma bermuda volto pro quarto e deito na cama, essa hora Catarina já deve ser uma mulher casada,  que porra não acredito que eu deixei a mulher que eu amo ir embora da minha vida desse jeito. A sinaleira do quarto ficou apitando sem parar e eu fiquei imóvel na tentativa que desistissem. Mas foi em vão, as batidas ecoaram na porta e eu levantei, pisando fundo.
Junior:
Mas que porra, não se tem paz! - abri a porta e me assustei quando vi quem era, poderia jurar que estaria vendo miragem. - Vo-vo-cê?
Catarina: Vim te dar a resposta que você queria. - ela pulou no meu abraço e me beijou com uma vontade que nunca vi antes.







voltamos com +15, vocês conseguem heinnn 

19 comentários:

  1. Como assim você para na melhor parte? ? Devia ser proibido isso não me mate do coração posta o próximo logo..Bem que vc podia fazer um grupo no waths

    ResponderExcluir
  2. Estava agoniada achando que ela ia casar kkkkk eu apoio esse negócio de grupo

    ResponderExcluir
  3. Chorei cara que lindo, continua

    ResponderExcluir
  4. MELHOR FIC REAL OFICIAL,continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Gente vamos comentar plmds quero o próximo capítulo ja

    ResponderExcluir
  6. Contínuaaa, tô ansiosa pra ver eles juntos logo

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo babadeiroo, posta maiis

    ResponderExcluir
  8. Bom demais essa história continua

    ResponderExcluir
  9. Você ta arrasando demais que história é essa

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaa ❤❤❤ meu casal tá junto

    ResponderExcluir
  11. Batemos a meta já pode soltar o próximo cap por favor

    ResponderExcluir