quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Capitulo 9°

CRISTIANO ON.
Depois desses dias todos fora, eu vim direto pra casa e estava tão exausto que nem pensei em avisar a Catarina, só queria um banho e descançar um pouco. E depois ia até ela. Estacionei na minha vaga e vi que tinha um vectra vermelho, ao lado. Deduzi ser de algum dos moradores ou visita deles. Travei meu carro, peguei o elevador(...)
Cristiano:
O que você está fazendo aqui? - vejo a Georgina apenas de roupas intimas, deitada na minha cama.
Georgina:
Oi amor, vem cá. Vem.
Cristiano: Mano, se veste e vai embora! Como você entrou e... não, não importa. Vai embora!
Georgina: Que isso, Cristiano? Para de ser rancoroso. Já se passou anos!
Cristiano: Anos??? Mesmo que passase seculos, você inventou toda aquela história de gravidez e queria que eu ficasse com você mesmo depois de descobrir tudo? Me poupe, vai embora! - ela levantou da cama e ia vim pra cima de mim, mas eu entrei no banheiro. Escutei a porta do quarto bater e conclui que ela tinha ido embora. Eu já estava ali mesmo, tomei um banho com calma. Me sequei e me enrolei na toalha. Sai do banheiro e alguém pulou em mim, me beijando e eu achei que era a Catarina e com isso retribui.
Catarina:
 VOCÊ DISSE QUE TINHA ME PERDOADO, QUE ERA PRA MIM ESQUECER AQUELA PORRA DE BEIJO E FAZ ISSO, CRISTIANO. - ouço o grito da minha noiva e me assusto, olho a Georgina e um sorrisinho brota no rosto dela.
Cristiano:
Amor? Eu..eu.. essa louca invandiu a minha casa, ela escutou barulho na escada e me beijou. - rosto arde com o tapa que levo e eu passo a mão.
Catarina: 
Que desculpa de merda! Você...você me fez acreditar que tinha me perdoado e faz isso.
Cristiano: Eu juro amor, eu estava no banho e quando sai ela estava aqui.
Georgina: Vai mentir na cara de pau, amor. Diz para ela que nós nunca deixamos de nos amar. - riu e se aproximou de mim e eu a empurrei.
Cristiano
: VAI EMBORA, GEORGINA! VAI PORRA, NÃO BASTA A DESGRAÇA QUE VOCÊ ME FEZ NAQUELA ÉPOCA! - a empurro outra vez e olho minha noiva chorando. Meu coração se parte.
Catarina: 
Ela não vai, não! Ela fica, eu quem vou. CONTINUEM A PORRA DA TRANSA E VOCÊS! SEU FILHO DUMA PUTA! - mirou um vaso que estava numa mesa pequena ali perto e quase o acertou em mim. Ela saiu correndo e eu nem consegui me mexer para ir atrás dela. Georgina gargalhava enquanto se vestia, puxei um short qualquer no closet, vesti o mesmo, agarrei com força no braço da georgina e a arrastei escada a baixo.
Georgina:
Ai cris, assim me machuca.
Cristiano: Você é uma vadia, isso que você é! Satisfeita agora? Acabou com o meu casamento que nem começou.
Georgina: Eu tô aqui, meu bem. Afogue as magoas comigo. - dei risada, olhei a mesma incredulo, abri a porta e a joguei para fora sem dó algum.
Cristiano:
Vaza daqui! AGORA! - o que eu vou fazer??? A Catarina nunca vai me perdoar!

Junior on
Tem dois dias que os pais da Cat ligaram procurando ela e nos pediram ajuda, ela sumiu totalmente, não dá um sinal de vida, não atende ninguém, eu estou preocupado pra caralho meu coração está apertado, eu nem dormi esses dias, burrice minha né afinal ela nem liga se eu existo...Levantei da cama, tomei um banho me arrumei e desci pra sala, onde estava minha mãe e o Jota.
Junior:
Bom dia - sento no sofá.
Nadine:
Bom dia meu filho, dormiu bem ?
Junior: Um pouco mamãe,  alguma noticia da Catarina?
Nadine: Até agora nada.
Jota: Esquece essa garota mano, ela nem lembra que você existe e você fica aí perdendo noite de sono por causa dela.
Nadine: Jota!!! - ela o repreende.
Jota: Eu tô falando a verdade mãe, ele está é fazendo papel de otario.
Junior: EU NÃO TENHO CULPA SE MEU CORAÇÃO ESCOLHEU ELA - eles se assustam.
Jota:
Coração burro, hein.
Junior: Eu gosto dela, eu não consigo controlar isso. -suspiro pesado.
Jota :
De besta que é - ele levanta e sai da sala.
Junior:
Mamãe me ajuda vai.
Nadine: Meu amor não consigo te ajudar nisso.
Junior: Tô com saudades dela mãe e bastante preocupado, onde será que ela tá?
Nadine: Eu sei meu amor,  ela vai dar noticias fica tranquilo.
Junior: E se a culpa dela sumir foi minha?
Nadine: Claro que não, tenta ligar de novo
Junior: Vou fazer isso.
Nadine: Espero que ela te atenda.
E não é que ela me atendeu? Eu tô feliz pra caramba mano, ela me falou onde está e ainda me chamou pra ir pra lá,  desliguei o celular e subi pra arrumar minha mochila, coloquei umas peças de roupas, peguei a chave do carro e desci e dei de cara com a minha mãe.
Nadine:
Vai pra onde, com essa pressa toda?
Junior: Eu...Eu...é..vou na casa de um amigo - ela me olha desconfiada.
Nadine
: Você está mentindo, vai me fala a verdade
Junior: Tá - olho em volta e não tinha ninguém - vou ir encontrar a Cat - falo sorrindo.
Nadine
: O que? Você sabia esse tempo todo aonde ela estaá?
Junior: Não mamãe, ela me atendeu agora e disse onde está e pediu pra mim ir.
Nadine: Você tem que avisar os pais dela meu filho
Junior: Não mamãe, ela tá mal eu preciso ir sozinho, ela confiou em mim,preciso conversar com ela, promete não contar nada pra ninguém? - olho pra ela.
Nadine:
Ooh meu Deus,  tudo bem eu não falo pra ninguém
Junior: Muito obrigado mãe - beijo ela - Prometo que depois falo com a Rebecca, agora tenho que ir - saio de casa, entro no carro e dou partida. Ela tinha me passado o endereço por mensagem, depois de algumas horas finalmente cheguei, era bem bonito o lugar e isolado de tudo, pelo jeito ela não queria ver ninguém mesmo, estacionei o carro, peguei minha mochila, desço e toco o sino da fazendo, minhas mãos estavam suando, que loucura é essa? Depois de uns dois minutos ouço o barulho da chave e ela abre a porta.
Junior:
Oi - ela sorri fraco - Posso entrar?  Tá frio aqui
Catarina: Eu te chamei né - ela me dá espaço e eu entro.
Junior:
Bem bonito aqui - ela fecha a porta.
Catarina:
É sim, pode ficar a vontade, que alguma coisa?
Junior: Conversar com você -olho pra ela.
Catarina:
Sobre? - ela senta no sofá.
Junior
: Sobre...é..o beijo. - sento no outro sofá.
Catarina:
Esquece, já passou - falou fria e isso me magoou.
Junior:
Não gostou? - olho ela.
Catarina:
Olha só eu te chamei aqui...pra falar a verdade nem sei porque te chamei, mas se tocar nesse assunto de novo, é melhor ir embora, isso já me causou muita dor de cabeça.
Junior: Desculpas não falo mais...Porque você sumiu?
Catarina: Precisava ficar sozinha.
Junior: Me conta o que aconteceu, quero te ajudar.
Catarina: Eu já te falei no telefone, o Cristiano me traiu peguei ele beijando uma mulher, parecia que tinham acabado de transar. -ela já estava chorando e eu daria tudo para está agora na frente do Cristiano e acertar um soco na cara dele.- Ele quis me dar o troco por isso me perdôo.
Junior: Ele é um otario de fazer isso com você, ele não te merece...Olha por favor não chora. - sento perto dela.
Catarina:
Ele não merece minhas lágrimas mesmo não. - Eu concordo e seco seu rosto meio recioso e ela me olha de canto de olho.
Junior:
Não mesmo, eu estava preocupado com você.
Catarina: Conta outra jogador - ela ri.
Junior:
Eu tô falando sério,  eu estava com saudades também - seguro na mão dela.
Catarina:
Eu tô com fome -  trocou de assunto tão rapido que eu ri. - Vou fazer um sanduíche, aceita?
Junior: Pode ser, eu queria tomar banho, onde fica o banheiro?
Catarina: Oxii pra que banho ? Quando chegar na sua casa você toma- ela abre a geladeira e pega umas coisas.
Junior:
Eu não vou embora hoje.
Catarina: Oiii? - ela me olha sem entender - Posso saber o motivo?
Junior: Não vou deixar você aqui sozinha,  só vou quando você for.
Catarina: Tá abusando já hein,  o banheiro fica lá em cima, segunda porta a direita.
Junior: Tá bom, valew - saio da cozinha pego minha mochila e subo pro banheiro,
Tomo banho em meio aos meus pensamentos,  só queria que ela ficasse de boa comigo, a minha vontade desde da hora que cheguei foi agarrar ela e não soltar mais, enfim terminei meu banho ,vesti só uma bermuda e desci pra cozinha.
Catarina:
Vai ficar desfilando essa barriga na minha casa? - me encara com as sobrancelhas erguidas.
Junior:
Desculpas, se você não resiste a mim. - pisco e ela revira os olhos, serve nosso lanche e comemos no silêncio mesmo.
Catarina:
Você sabe andar a cavalo?
Junior: Não muito.
Catarina: Ihhhh, já vi que não sabe.
Junior: Você pode me ensinar, ué.
Catarina: Tenho cara de professora de equitação?
Junior: Grossa!
Catarina: E linda.
Junior: Concordo.
Catarina: Pode parando ai mesmo.
Junior: Nem fiz nada, louca.
Catarina: Vou dormir, já está tarde! Amanhã andamos a cavalo.
Junior: Tudo bem, como você quiser senhorita. - faço graça e ela sai rindo.
Catarina:
Eu não te mereço, jogador!
Caço um quarto de hóspedes no andar de cima, me ajeito nele. Mando mensagem para acalmar a minha mãe, abro a conversa com a Rebecca e envio:

Boa noite, Rebecca!
Desculpe pelo horário. Estou com a Catarina numa fazendo no interior de Toledo, está tudo bem com ela. Só não venham atrás dela.
Ela quer esse tempo sozinha e precisa mesmo dele.
Fiquem tranquilos, boa noite.
Junior.

Oi Neymar, cuide bem da nossa menina! E a traga logo para casa! Obrigada por toda ajuda! Deus te abençõe.

Coloco para despertar ás 8h e bloqueio o celular. (...) Nós estavamos escolhendo os cavalos, quando olhei a Catarina toda sorridente conversando com um cinzento muito bonito.
Catarina:
Escolheu jogador?
Junior: Quer me ajudar não? Tô perdidão, pô. - ela concorda e escolhe um de um portr um pouco menor que o dela, coloca todos os equipamentos necessários e me ensina o básico para andarmos com calma pela fazenda, enorme. - Até que não é tão ruim.
Catarina: Não é mesmo. - ela diz concentrada na paisagem a nossa volta e eu tiro uma foto dela. Sorrio e guardo o celular. Cavalgamos por pouco mais de 1hora e eu só conseguia me concentrar em como ela ficava leve, relaxada nesses ambientes mais tranquilos. Já estavamos no chão caminhando para o estabulo.
Junior:
Você vai perdoa-lô?
Catarina: Eu ainda não sei... De verdade, não esperava que ele faria isso mesmo eu... Você sabe.
Junior: Entendi, mas nem todos são como achamos não é.
Catarina: É, pode ser. - ela me ajudou a guardar o cavalo e caminhavamos de volta para a casa. - Porquê você aceitou vim?
Junior: Eu não consigo comandar mas a minha vida quando... quando o assunto é você. - olho para minhas botas sujas de lama e aperto mas ainda minhas mãos nos bolsos.
Catarina:
Ok, isso foi.. ah.. sincero demais.
Junior: Desculpa.
Catarina: Está tudo bem... eu acho.
Junior: Então tá, tirei uma foto sua. - sorrio.
Catarina: De jogador a paparazzi?!
Junior: Quer ver? - já falo desbloquiando o celular, ela se aproxima e eu mostro a foto. 













Catarina: Até que você presta para isso. - sinto sua voz bem próxima do meu rosto e eu a olho, sua boca está a centimetros da minha, minha respiração descompensa. Minha boca seca e ela sorri de canto e se afasta. Respiro forte, soltando o ar que eu nem sabia que estava preso. 


🔥🔥🔥
hi kerifofas, muito nosso casalzinho.... no próximo teremos mais e você acham mt pesado ter um hot? 
deixem a opnião de vocês! 
beijuxxx 💙 

7 comentários:

  1. Sentir saudade da Catarina narrando, já pode postar o próximo e eu super apoio um hot

    ResponderExcluir
  2. Quero muito um hot deles vc sempre para na melhor parte continua logo

    ResponderExcluir
  3. Siiim eu super apoio um hot, Catarina pirando com ele acho que dessa vez ele podia provocar e ele tomar a iniciativa

    ResponderExcluir
  4. Louca pra ver um hot deles,continua logo

    ResponderExcluir
  5. Cadê mais cap? ? Venho ver todas hora de tem posta mais pf

    ResponderExcluir
  6. Não acho que ta cedo, eles tem que se acertar e ficar juntosssss to ansiosa. Você arrasa demais

    ResponderExcluir